Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter Two - It's time to do something

3 participantes

Ir para baixo

Chapter Two - It's time to do something Empty Chapter Two - It's time to do something

Mensagem por KPlatinum Sex 03 Out 2014, 09:03

Já haviam se passado alguns dias desde que eu completara o teste e saíra da academia, carregando comigo meus novos Pokémon e o meu título de cadete. Eu não havia feito nada de interessante durante aquele tempo. Aparentemente os criminosos resolveram se aquietar e enfim, eu fiquei sem trabalho.

A única coisa boa nesta "folga" foi que eu consegui aprender mais sobre Meowth e Shinx. O pokémon felino era como um capitão militar em uma guerra. Odiava ser tratado com muito carinho, como um bebê ou uma criança, o que era o contrário de Shinx. Ele é bem disciplinado e parece gostar de seguir planos, ele realmente é muito sério. Bem diferente dos outros de sua espécie. Eu o havia apelidado de Warrior graças a isto. Shinx era totalmente o contrário do Pokémon felino. Animado e feliz, passa praticamente o dia todo correndo, tropeçando nas próprias patas e eu acabava por rir disto. Aparentemente, ele tem medo de ficar sozinho. Graças a sua habilidade de criar luz e eu não poder chama-lo por nomes muito fofos (Meowth também parece odiar coisas muito... infantis), dei a ele o nome de Lighter.

Lancei as duas Pokébolas contendo Warrior e Lighter e observei a luz néon se transformar nos dois felinos. Olhei sério para Warrior e ele permaneceu do mesmo jeito, esperando alguma ordem.

- Warrior. Está na hora de trabalharmos. Vasculhe a área próxima a nós. Busque evidências de alguma coisa suspeita e caso ache, volte até nós. Ao contrário, faça o mesmo. Consegue nos achar? - Perguntei, vendo ele assentir. - Certo, eu e Lighter iremos pelo outro lado. Volte se entrar em situação perigosa e fique esperto. Isto é uma ordem.

Eu estava sendo do jeito que ele gostava que eu fosse com ele. Fiz sinal para que Lighter me seguisse e ele começou a pular animadamente ao meu lado. Eu esperava que Warrior seguisse a minha ordem, e mais ainda, que ele encontrasse alguma coisa.

Olá, bem vindo a minha rota, narrador(a) xD
Como se passaram alguns dias desde que eu tinha começado a minha ficha, e houveram algumas "mudanças" na academia e tals, Ayzen me aconselhou a passar um pouco do tempo da minha rota. Qualquer dúvida ou problema, porfavor, me avise ^^
Poderia colocar na ficha dos meus Pokémon os nomes:

Meowth - Warrior
Shinx - Light

Obrigado ^^
KPlatinum
KPlatinum


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - It's time to do something Empty Re: Chapter Two - It's time to do something

Mensagem por Athena Sex 10 Out 2014, 18:20

Com seu título de cadete no bolso, seus dois pokemon, recém saído da academia de policia, Thomas estava a procura de aventuras. Ele tinha em mente como devia se comportar um cadete e ansiava por essa vida a muito tempo.

Havia caminhado pela cidade, e observado as pessoas que passavam por ele, mas estava entediado com isso e disposto a encontrar alguém que precisasse de sua ajuda.

Baseado na personalidade dos seus pokemon, ele escolheu seus nomes e pareceu satisfeito com suas escolhas.

Resolveu pedir ajuda a eles para encontrar alguém que precisasse de seu auxilio. O que numa cidade como Nyender não teria muita dificuldade em achar. Warrior se sentou ereto e prestou bastante atenção ao que Thomas disse, concordando em fazer o que ele orientava prontamente. Já Ligther, quando se viu livre começou a correr em volta de Warrior e só parou quando esse olhou para ele sério e intimidador. Ele paro onde estava e tentou imitar a pose de Warrior, mas aquela carinha alegre não inspirava muita credibilidade.

Warrior saiu caminhando para a direta, executando com precisão o que Thomas lhe pedira. Estava atento a tudo ao seu redor para identificar uma situação que justificasse a interferência de Thomas.

Thomas fez um sinal para Ligther que veio pulando ao seu redor e juntos caminharam a esquerda do ponto em que estavam.

Caminharam por um determinado tempo observando as pessoas que passavam por eles apressados. Thomas já estava se entediando disso, mas Lighter encontrava algo interessante em cada pessoa ou pokemon que passava por eles. Assim com na árvores, postes folhas que passavam por eles.

De repente ele parou e pareceu escutar um som que vinha a uma certa distancia. Ele voltou correndo até as pernas de Thomas, se sentou como vira Warior fazer anteriormente e ficou escutando.

Ao longe, um som se sobrepunha aos sons comuns da cidade. Parecia um grito infantil e um pedido de socorro que pairava no ar.

- Aiiiiiiiii, eu preciso de ajuda. Ele está em perigo.  

off: Obrigada. Narrarei sua rota. Espero que se divirta.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - It's time to do something Empty Re: Chapter Two - It's time to do something

Mensagem por KPlatinum Sex 10 Out 2014, 19:13

Suspirei. Permanecia na mesma chatice de sempre... Nada interessante para fazer...

Continuei olhando ao redor, buscando alguma coisa quando vi Lighter sentar, tentando imitar o modo atento que Warrior fazia ao ouvir alguma coisa que seja de seu interesse. Automaticamente parei. Ele havia ouvido alguma coisa que talvez fosse ajudar.

- O que foi? - Perguntei, me aproximando dele. Ele se levantou e começou a correr na direção de alguma coisa e eu o segui, correndo. Tentava não esbarrar nas pessoas, apesar de que algumas desviavam, sabendo que eu era um cadete e provavelmente estava ocupado com alguma coisa. Dei um forte assovio, sentindo algum tempo depois algo pular em minhas costas. Warrior também havia aprendido que quando eu assoviava de certo modo, era para chama-lo.

Shinx permanecia correndo rumo a alguma coisa, e aos poucos, eu conseguia ouvir algo também. Parecia um grito vindo de uma criança, ou alguma coisa assim. Um pedido de ajuda. Não pude deixar de sorrir. Finalmente havia algo para fazer.

- Vamos lá... - Falei, mantendo a corrida e ficando lado a lado de Lighter, enquanto Warrior se segurava na parte de trás de minha camisa.
KPlatinum
KPlatinum


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - It's time to do something Empty Re: Chapter Two - It's time to do something

Mensagem por Athena Dom 12 Out 2014, 00:31

Juntos Thomas e Ligther corria pela cidade na direção do som que os dois ouviram. Warrior se mantinha firme segurando na camisa de Jonathan e não entendi o poque daquela correria, mas confiava em Thomas e se ele estava correndo por ai, ele tinha um motivo para isso.

Lighter parou de repente tentando se orientar para onde ir, mas um silencio se fez. Ele olhou de um lado para outro a procura de alguma pista que indicasse o caminho a seguir. Não encontrou nada que pudesse utilizar, quem pedira ajuda, agora havia se calado. Será que ela havia encontrado alguém para ajudá-la ou havia se cansado de pedir ajuda em vão.

No local onde estavam havia bastante movimento de pessoas, cada qual preocupada com seus próprios problemas. Ninguém parecia precisar da ajuda do cadete.

Warrior aproveitou a pausa e desceu ao chão, observando o que acontecia. Ele queria se sentir útil e começou a farejar o lugar a procura de mais pistas daquele pedido de socorro.

Eles estava em uma pequena praça circular, com algumas pequenas árvores e alguns pokemon brincando nelas. Havia alguns banco de madeira onde algumas pessoas estavam sentadas descansando.

Eles precisavam encontram uma pista, alguém precisava de socorro e não deveria ser ignorada. Mas naquela situação o que o Cadete  recém formado poderia fazer?
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - It's time to do something Empty Re: Chapter Two - It's time to do something

Mensagem por KPlatinum Seg 13 Out 2014, 10:37

Olhei para Lighter, confuso. Ele havia parado de correr e agora olhava para todos os lados, farejando e movendo as orelhas. O grito havia sumido, e eu não iria conseguir achar a pessoa que precisava de ajuda, se eu não encontrasse alguma coisa para utilizar.

- Warrior. Suba em uma daquelas árvores e tente localizar alguma coisa. - Eu sabia que aquelas árvores eram pequenas, mas até daria para ver algo, talvez. Shinx continuava farejando, e eu comecei a pensar que aquilo era inútil. Estávamos atrás de um som, não de um cheiro. Suspirei e caminhei até alguma das pessoas que estavam sentadas. Mantive uma expressão séria, pronto para falar com elas. - Os senhores viram ou ouviram algo suspeito por aqui?
KPlatinum
KPlatinum


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - It's time to do something Empty Re: Chapter Two - It's time to do something

Mensagem por Athena Qua 15 Out 2014, 11:55

Quem pedia socorro se mantinha em silencio, o que deixava Thomas preocupado. Ele não tinha muitos dados para ter uma visão clara do que poderia estar acontecendo.

Pediu para seus pokemon subirem na árvore a procura de uma pista, mas com tão pouca informação eles não conseguiram fazer nenhuma localização.

Os felinos desceram da árvore e eles se dirigiram mais ao centro da praça onde várias pessoas estavam sentadas tranquilamente.

Thomas assumiu uma postura austera e questionou as pessoas sobre algo suspeito. A maioria simplesmente sacudiu a cabeça negativamente e voltou a fazer o que estava fazendo.

Apenas um senhor idoso, calvo e levemente obeso deu mais atenção ao que Thomas queria saber.

- Bom dia, jovem cadete. Coisas suspeitas ? Não, não vi nada suspeito por aqui. Apenas uma jovem passou por aqui, com algumas lágrimas nos olhos. Ela foi naquela direção.

Ele disse isso apontando para uma área onde as árvores eram mais fechadas formando um minúsculo bosque. e continuou:

- Não sei se isso é significativo. Espero ter ajudado. Tenha um bom dia.

E voltou a e ser jornal tranquilamente, ignorando o que o cadete faria a seguir.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - It's time to do something Empty Re: Chapter Two - It's time to do something

Mensagem por KPlatinum Sex 26 Dez 2014, 13:34

O senhor fora o único que me respondera de forma clara, os outros apenas balançaram a cabeça de modo negativo. Ouvi com atenção o que o idoso dissera e logo após terminar, assenti para ele.

- Agradeço pela ajuda, senhor. Bom dia à você. - Fiz sinal para que Warrior e Lighter me seguissem e logo eu já estava correndo na direção que ele me indicara, relembrando o que ouvira anteriormente. O pedido de socorro parecia ter vindo de uma criança graças a voz infantil e dizia que ele estava em em perigo. O que o senhor havia dito com certeza podia ter algo relacionado aquilo.
KPlatinum
KPlatinum


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - It's time to do something Empty Re: Chapter Two - It's time to do something

Mensagem por Athena Sáb 27 Dez 2014, 17:14

Com pelo menos a direção definida, Thomas partiu em disparada na direção indicada. Seus pokemon o acompanhavam eu sua corrida adequando suas velocidade para acompanha-lo de perto. Seus instintos estavam aguçados para não perder nenhuma pista  que a garota em perigo pudesse ter deixado.

Uma pequena ave interrompeu seu caminho e ele teve que parar bruscamente para não atropela-la. Ela estava usando um pequeno quepe com o distintivo da academia e esticava a perninha para que a mensagem presa a ela fosse retirada. No momento que retirou a mensagem a ave bicou seu dedo levemente para indicar que não gostava de ser tocada. Com dor no dedo, Thomas abriu a mensagem.


Chapter Two - It's time to do something VdzZJ
Missão de Caráter Emergencial! Um caminhão com gasolina tombou próximo ao posto Shaun e há um foco de incêndio na região! Todos devem ir para a região e afastar os civis três quarteirões, isolando a área! Sua missão é esvaziar o orfanato Crianças Carentes que fica a duas quadras ao sul do posto!
Cornélios Darbas
Chefe Policial de Shinki Substituto






Recompensa pela missão: 1,000 de exp a ser dividida entre todos os Pokémon, 1,000Pk$
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - It's time to do something Empty Re: Chapter Two - It's time to do something

Mensagem por KPlatinum Seg 29 Dez 2014, 23:56

Minha corrida fora interrompida quando um pássaro surgiu em minha frente, fazendo eu quase atropela-lo. Um Taillow parou seu vôo ao me encontrar, ele assoviou ao me ver, chamando minha atenção para o distintivo que usava junto a um quepe. Era um dos Taillow's que serviam como carteiros para a academia de cadetes de Nyender. Notei que ele trazia uma mensagem em sua perna e quando fui mexer nela para alcançar o papel, seu bico desceu na direção de meu dedo, machucando aquele lugar.

- Ai, calmaí garoto. - Murmurei, desenrolando o papel, enquanto Warrior e Lighter se aproximavam, confusos. Rapidamente li a mensagem que havia ali e pude notar a seriedade daquele problema. Olhei na direção que o homem dissera que a garota tomara e suspirei. Eu não sabia se encontraria aquela garota, e era melhor ajudar as crianças. Elas estavam em um perigo maior, talvez. - Missão aceita. - Disse ao Taillow, dando meia volta e correndo para o lugar em que o incêndio ocorria.

- Meow? - Warrior saltou em minhas costas, claramente confuso.

- Temos um assunto pior, Warrior. Precisamos ir. - Peguei Shinx no colo e voltei a correr o mais rápido possível.
KPlatinum
KPlatinum


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - It's time to do something Empty Re: Chapter Two - It's time to do something

Mensagem por Athena Qui 01 Jan 2015, 16:12

Após ler a mensagem Thomas precisou tomar uma decisão. Deveria ir atras da garota, ou aceitar a missão que ele agora fora  designado. Ele pediu a Arceus que protegesse a moça, mas ele não poderia recusar sua primeira missão.

Ele confirmou para a ave que aceitara amissão e pegando Shinx no colo começou a correr com Meowth ao seu lado e a ave sobrevoando junto a ele. Ela o acompanharia na missão, mas não entraria em batalha, e no final ele deveria relatar através dela a conclusão da missão.

Ele continuou a correr e descobriu que estava no caminho certo quando notou vários sinais de confusão. Pessoas agitadas corriam na direção oposta a dele. Eram muitas pessoas tentando se distanciar da área do acidente, muitos carros e um movimento intenso de cadetes, carros de bombeiro, ambulâncias se dirigiam ao local.

Como nasceu ali, ele conhecia bem a cidade e sabia exatamente onde deveria ir. Ele estava a mais ou menos dois quarteirões do orfanato. Precisou diminuir um pouco a velocidade de sua corrida para desviar da pessoas e pokemon que se distanciavam do lugar. Conforme ia se aproximando começou a sentir cheiro de combustível.

Feliz 2015 Chapter Two - It's time to do something Images?q=tbn:ANd9GcSOYER-1o2Hyw0hiVR6dusomq8VRUPYYAu6__o1h9NmyFhhWern
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - It's time to do something Empty Re: Chapter Two - It's time to do something

Mensagem por KPlatinum Qui 01 Jan 2015, 16:36

O cheiro de fumaça surgia em minhas narinas conforme eu me aproximava cada vez mais, desviando das pessoas e Pokémon's que estavam observando toda aquela confusão. Em minha mente, pedia ao deus que criara aquele mundo para cuidar da garota e que ela me perdoasse por não ajuda-la.

- Warrior, precisamos de um plano. - Disse, e ele assentiu.  - Não sabemos quais são as situações no orfanato, mas precisamos guiar as crianças que estiverem lá para sair. Lighter pode usar sua habilidade de luz para nos ajudar nisto. Você fica com a parte de achar os melhores caminhos, tudo bem?

Não esperei o gato assentir, permaneci a correr até que chegasse ao lugar onde minha missão se passaria, notando o Taillow me seguindo. Observei que haviam outros cadetes ali, e lembrando da ordem escrita na carta, gritei para eles.

- Precisamos afastar os civis de perto! Façam isso, porfavor! Eu irei buscar as crianças no orfanato!
Pra você também xDD
KPlatinum
KPlatinum


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - It's time to do something Empty Re: Chapter Two - It's time to do something

Mensagem por Athena Sáb 03 Jan 2015, 01:23

Embora não soubesse da situação do orfanato, o cadete determinou um plano para a evacuação das crianças, na hipótese de haver fumaça no local. Precisava definir agora para onde levá-las.

O perímetro de evacuação era de três quarteirões e ele ficou tentando determinar qual seria o local adequado para que as crianças fossem levadas.

O hospital ficava a mais ou menos três quarteirões a noroeste do orfanato. Lá seria um local adequado, embora deveria estar sobrecarregado com as vítimas do acidente, mas lá as crianças poderiam ser avaliadas e depois encaminhadas para um local adequado.

Quanto mais se aproximava do orfanato, mais caótica a situação parecia. Cada vez mais caminhões de bombeiro iam em direção ao posto e o cheiro de fumaça agora era pronunciado.

O choro de crianças indicou que chegara ao local. Uma senhora com uniforme da creche estava com um grupo de crianças assustada, na frente da creche, mas a maioria ainda estava em seu interior.

Não havia fumaça no prédio e seria mais fácil do que o cadete imaginava, mas a retirada deveria ser feita rapidamente  porque o caminhão poderia explodir a qualquer momento.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - It's time to do something Empty Re: Chapter Two - It's time to do something

Mensagem por KPlatinum Sáb 03 Jan 2015, 16:37

Percebi os elementos que haviam naquele cenário, percebendo que a situação não era tao desesperadora, mas mesmo assim eu precisava ser rápido, o fogo poderia se alastrar e piorar.

Sem perder tempo, corri para a entrada do orfanato, sabendo que haviam algumas crianças lá dentro ainda. Entrei pela porta, olhando para todos os lados em busca de algo.
- Light, fareje o caminho até as crianças, rapido!
KPlatinum
KPlatinum


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - It's time to do something Empty Re: Chapter Two - It's time to do something

Mensagem por Athena Dom 04 Jan 2015, 00:52

Thomas e seus pokemon entram em uma pequena sala, parecia ser a recepção da creche. Havia uma pequena escrivaninha com duas cadeiras, mas não havia ninguém nela.

Haviam duas portas saindo dessa sala, uma que dava para cozinha e uma outra para uma imensa sala onde vários brinquedos estavam jogados no chão.

Light seguiu por essa sala e começou a subir as escadas que dariam nos dormitórios. Quando estavam mais ou menos na metade ouviram o som de choro bem baixinho, como de alguém com muito medo, mas que não conseguia se manter em silencio.

Eles subiram a escada e saíram em um corredor comprido com várias portas fechadas. O som de choro vinha da terceira porta a direta. Light parou em frente da porta confirmando a presença de alguém lá. Eles abriram a porta e embaixo de uma mesa havia uma linda garota abraçada a um pokemon de brinquedo. Ela tinha os olhos arregalados de medo e úmidos de chorar.

Quando eles entraram na sala ela se encolheu mais, como se pudesse se esconder.

- Por favor, não machuquem o Teddy. Ele tem muito medo de pessoas estranhas.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - It's time to do something Empty Re: Chapter Two - It's time to do something

Mensagem por KPlatinum Dom 04 Jan 2015, 16:25

- Hey pequena! - Um sorriso brotou em meu rosto quando eu visualizei a imagem da garota assustada debaixo da mesa. Ela parecia ter chorado muito e estava com medo de mim. - Eu não vou te fazer mal. Olha, precisamos ir embora antes que algo ruim aconteça. Pode sair daí, eu vou te levar em segurança. - O sorriso em meu rosto tornou-se triste quando eu lembrei que aquela menina era uma orfã.

Shinx se aproximou dela, com um sorriso fofo no rosto, encorajando a garota a nos seguir. Olhei para Warrior que se mantinha alerta a sinais de perigo e novamente fiz sinal para que a garota se aproximasse.
KPlatinum
KPlatinum


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - It's time to do something Empty Re: Chapter Two - It's time to do something

Mensagem por Athena Dom 04 Jan 2015, 22:55

Thomas se abaixou para ficar menor, isso acalmaria a garota. Ele usou um tom baixo e cortes com ela, tentando acalmá-la. Eles precisavam sair dali rápido, pois ele sabia que havia mais crianças ainda dentro da creche. E todas deveriam ser retiradas no menor tempo possível.

Shinx se aproximou da garota, com um lindo sorriso no rosto,ele estava encantador e a menina não pode resistir a isso. Shinx se esfregou na garota e estava de olho no pequeno boneco de pelúcia que ela carregava no colo.

Chapter Two - It's time to do something Images?q=tbn:ANd9GcSuHeYcVJjLLwBrjrt6bqOyWbB3__xVyVW7SBTCVH8W_iiVHbRk


Ela saiu debaixo da mesa bem devagar e estendeu sua pequena mão para Thomas. Eles caminharam para a saída da cheche. Estavam no corredor quando ela deu um pequeno puxão na mão de Thomas para que ele se abaixasse, ela queria falar algo em seu ouvido.

-Teddy me pediu para dizer que Lucas está escondido no quarto dele e que precisamos buscá-lo, porque ele só vair sair com o Teddy. Ele só confia nele e não vai falar com mais ninguém.


Última edição por Athena em Seg 05 Jan 2015, 00:56, editado 1 vez(es)
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - It's time to do something Empty Re: Chapter Two - It's time to do something

Mensagem por KPlatinum Dom 04 Jan 2015, 23:20

O sorriso novamente surgiu em meu rosto enquanto eu ouvia as palavras da garotinha. Eu realmente só me permitia sorrir daquele jeito quando estava próximo a bebês, crianças e pokémon's. Eles tinham meu respeito.

Olhei para os olhos daquela garotinha. Ela expressava inocência e sinceridade, e aquilo só me fazia ficar um pouco mais triste. Quando eu ficasse mais velho, eu iria querer adotar ela.

- Então, pequena... - Suspirei, olhando para ela. - Você pode me emprestar o Teddy pra ele me ajudar a chamar o Lucas? Prometo que cuidarei muito bem dele e trarei de volta, não é Shinx? - Olhei para Shinx que assentiu, mantendo seu sorriso. - Porfavor. Fique com a senhorita e se mantenha a salvo enquanto eu busco seu amigo, Ok?

Warrior se preparou para voltar ao prédio, tentando farejar.
KPlatinum
KPlatinum


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - It's time to do something Empty Re: Chapter Two - It's time to do something

Mensagem por Athena Seg 05 Jan 2015, 01:28

Eles havia saído do prédio quando ela conseguiu responder. Ela parecia chateada por ter saído e o cadete não entedia o motivo dela estar assim. Ele se afeiçoara a menina  e queria adota-la, quando fosse possível.

- Eu não posso emprestar o Teddy para você, ele só fica comigo. Mas o Teddy disse que nós podemos ir juntos. Eu sei onde ele está e eu vou correr bem rápido.

Embora Thomas não quisesse leva-la não havia outro jeito. Ele perderia muito tempo para convence-la do contrario. Ele pegou-a no colo e subiu as escadas correndo. Quando chegou no corredor ela apontou para a porta mais afastada do corredor. Eles entraram delicadamente para não assustar o garoto.

- Lucas ? Lucas ? Onde você está? Nós viemos buscá-lo. O Teddy disse que precisamos ir com esse moço. Ele vai nos levar até a Sra. Prudence. Nós precisamos sair daqui, Aconteceu alguma coisa e o Teddy disse que pode explodir a creche.

Nada se movia no quarto e Thomas pensou que não havia ninguém. E ele tinha perdido tempo em vir até aqui, mas dois pés saíram debaixo da cama e um garotinha de aproximadamente 3 anos apareceu.

- Teddy tem certeza do que está falando ?

Ele começou a dizer, mas se distraiu com Shinx. Ele colocou seus olhos bem perto dos olhos de Shinx e deu uma risada gostosa. Parece que ele se sentia a vontade com o pokemon do cadete.

off: os pontos da corrida dos pontos 2 já foram adicionados ao seu cartão de fidelidade. Boas sorte.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - It's time to do something Empty Re: Chapter Two - It's time to do something

Mensagem por KPlatinum Seg 05 Jan 2015, 20:50

Não pude deixar de sorrir quando ouvi a frase da garota chamando o garoto que por um momento eu achei que não estava ali. Ela conseguia ser muito fofa.

Observei o pequeno garoto que parecia ter apenas 3 ou 4 anos. Shinx se aproximou dele, sorrindo. Isto fez o garoto rir da expressão do Pokémon. Ele parecia bem com o Pokémon. Me aproximei dele, colocando a garotinha em minhas costas, de modo que suas pernas se enrolassem em meu pescoço.

- Segure-se. - Murmurei e logo fitei o garotinho. - Vem Lucas, precisamos ir, ta bom? - Sorri e peguei ele no colo. Logo, Shinx pulou no meu braço para que o garoto não chorasse, aumentando o peso que eu segurava. Por sorte eu era forte para leva-los logo. - Vamos, temos de sair daqui!

Warrior foi na frente enquanto caminhávamos.
KPlatinum
KPlatinum


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - It's time to do something Empty Re: Chapter Two - It's time to do something

Mensagem por Athena Qua 07 Jan 2015, 13:18

O peso era grande mas o cadete conseguia suportá-lo graças ao seu treinamento. Ele conseguia andar, mas achou que não seria adequando correr.

Ele continuou a andar no corredor quando um movimento rápido chamou sua atenção. Mais a frente no corredor uma porta abriu e duas pequenas cabeças apareceram, mas logo a porta se fechou. Isso levantou uma preocupação, afinal o cadete não sabia ao certo quantas crianças haviam para ser resgatada. Essa era uma informação vital e na pressa de salvar as crianças, esquecera por completo.

Quando já estava próximo da porta, ela se abriu novamente e uma menina um pouco mais velha que as outras, olhou meticulosamente para o cadete e as duas crianças que o acompanhavam.

- Samantha, quem é esse homem e porque ele esta levando você e o Lucas ? Vocês foram adotados ? Ele vai ser seu novo pai? Nós estamos aqui nos escondendo da Sra. Prudence, duvido que ela vai nos achar aqui. Não conte ara ela onde nós estamos.

off: me desculpe a demora. Ponto acrescido ao cartão.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - It's time to do something Empty Re: Chapter Two - It's time to do something

Mensagem por KPlatinum Qui 08 Jan 2015, 20:31

O movimento na porta rapidamente chamou minha atenção e a de Warrior. Observamos as duas cabeças sumirem quando a porta se fechou e após alguns segundos se abriu novamente, revelando uma outra criança, aparentemente mais velha que dizia que estavam se escondendo da mulher que cuidava do orfanato.

- Err... Não, não as adotei. - Disse para a garota, sobre o fato de estar segurando Lucas e Samantha junto a Shinx. - Precisamos sair daqui. Uma coisa grave esta acontecendo, e não queremos que vocês acabem se machucando... - Disse, olhando fundo nos olhos da garota. Shinx saltou do meu colo e começou o seu teatro, olhando de um modo fofo e sorridente para ela, tentando convencer a garota a vir comigo. - Por favor, temos de ir.


Off: Oi ^^ Depois pode me passar as idades do Lucas e da Samantha? Pretendo colocar eles na história do meu personagem, e futuramente, adota-los, porque achei eles muito fofos -q kkkk Se não for incômodo ^^
KPlatinum
KPlatinum


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - It's time to do something Empty Re: Chapter Two - It's time to do something

Mensagem por Athena Sex 09 Jan 2015, 01:38

A menina olhou bem para Thomas, não acreditando muito no que ele dizia. Shinx desceu do colo do cadete e começou a fazer gracinhas para que a garota viesse com eles.

Ela olhou novamente para o cadete, notou que Samantha e Lucas estavam confiantes agarrados a ele.

- Seu pokemon é bem estranho, mas muito fofinho. Meninas, precisamos ir com a Samantha. É uma emergência e precisamos encontrar a Sra. Prudence.

A menina abriu a porta devagar e junto com ela duas outras garotas gêmeas saíram. Elas olharam para o cadete, deram-se as mãos e a maior deu a mão para Thomas.

Unido o grupo caminhava mais devagar, mas teriam a certeza de que chegariam todos a saída da creche. Eles desceram as escadas e saíram a porta da frente da creche, mesmo ali o cheiro de gasolina era bem pronunciado

Quando chegaram perto da Sra. Prudence, as meninas abaixaram a cabeça e foram na direção dela. Elas estavam envergonhadas por terem se escondido dela. A Sra. Prudence contou as crianças e virou-se para o cadete.

- Muito obrigado por nós ajudar nesta situação. Espero que elas não deram muito trabalho. São muito comportadas, mas ainda faltam mais três crianças que devem estar em seus quartos. Você poderia buscá-las para mim.

off: Lucas tem 3 anos e Samantha 5 anos. Se você quiser eu posso te passar uma mp com as histórias deles.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - It's time to do something Empty Re: Chapter Two - It's time to do something

Mensagem por KPlatinum Dom 11 Jan 2015, 17:34

Assenti rapidamente, colocando Samantha e Lucas no chão e sorrindo para eles. Dei meia volta, fazendo sinal para que Samantha me seguisse.
- Pode me ajudar? Você deve saber aonde as outras crianças estão. - Sorri para ela, vendo Shinx e Meowth nos seguirem enquanto eu voltava para o edifício.

Off - Sim sim xD Lhe Agradeço. Desculpe a demora e o post pequeno x.x
KPlatinum
KPlatinum


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - It's time to do something Empty Re: Chapter Two - It's time to do something

Mensagem por Athena Seg 12 Jan 2015, 01:06

Thomas parecia aliviado ao entregar as crianças para a Sra. Prudence. Ela se revelou bem diferente do que ele imaginou dela. Quando a encontrou pela primeira vez, ficou com pena das crianças do orfanato por ser administrado por uma pessoa tão fria e impessoal, mas ela se revelou extremamente carinhosa com as crianças. Ela conhecia todas as crianças e respeitava a individualidade da cada uma.

Quando ela avisou sobre a falta de três crianças ainda, ele se apressou a buscá-las. Pediu a Samatha para ajudá-lo, pois ela saberia onde encontra-las e ele não perderia tempo procurando.

- Eu sinto muito, mas não sei onde elas estão. Mas Teddy me disse que pode ajudar a procurá-las. o Teddy me disse que elas gostam muito de ler e devem estar na biblioteca. Eu posso mostrar onde fica.

Ela apertou o bichinho contra o peito e estendeu sua pequena mão para Thomas. Eles entraram novamente na creche.

off: não se preocupe. Vou enviar o histórico dos dois assim que possível por MP. Smile
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - It's time to do something Empty Re: Chapter Two - It's time to do something

Mensagem por Alice Ter 27 Jan 2015, 15:04

Rota Bloqueada por inatividade.
Em caso de retorno, poste em pedidos solicitando a reabertura.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter Two - It's time to do something Empty Re: Chapter Two - It's time to do something

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos