Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! Empty Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Sakura Mille em Sex 10 Out 2014, 21:53

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!  

Os passos para fora da rota 3 foram calmos, pelo menos até o fim da ponte, pois a partir daí os carros se misturavam com os pedestres e ainda tiveram uns sem noção que buzinaram para mim tentando chamar a minha atenção, coisa que eles conseguiram o contrário. Segui com Ducklett nos braços e Serena ao lado. A pata se encontrava totalmente desnutrida e parecia que não poderia aguentar muitos dias a mais sem comida ou algo que a sustentasse, senão, certamente faleceria. Eu olhei para pata nos meus braços, envolta pelas mangas do kimono e via a quão aquecida e mais tranquila ela estava. Serena fazia um ótimo trabalho exalando o perfume de sua folha para o ar, trazendo mais tranquilidade.

Contrariando a tranquilidade trazida pela Grass, Chermont City mostrava-se oposta. A cidade parecia mais movimentada que o normal e com pessoas um pouco mais mal-humorada do que as da capital. Mas mesmo assim eu saia pedindo informação, sendo ignorada por todos, como de costume. Quem ajudaria uma mulher com uma Pokémon magra no braço e uma Grass aos pés? Mas eu sabia que a verdade que eu iria desvendar era que um dia a patinha feia se tornará um cisne linda, que causará inveja a todos nos diversos teatros de Shinki. Até lá, cuidar da saúde da pequena era a maior preocupação.

Depois de muito sair andando de um lado para o outro na rua, encontrava uma senhora simpática, diferente das pessoas que viviam ali e assim eu seguia pelo caminho que ela havia indicado, avançando pelo lugar com a pata bebê nos braços e esperando que ela conseguisse ficar calma até chegar ao médico.

Sakura Mille
Sakura Mille

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Alice em Seg 13 Out 2014, 10:35

Chegar no hospital havia sido mais difícil do Sakura previa, porém, após alguns minutos perguntando para estranhos, finalmente a jovem encontrou uma senhora de idade simpática para lhe dar a direção correta. Os minutos seguintes foram tranquilos. Quanto mais a jovem se afastava da estação de trem, menos movimento via. O povo, no entanto, não se tornava mais hospitaleiro.

Ao chegar no hospital, Sakura se deparou com um homem que saia com seu Ampharos ao lado. O pokémon possuía o braço engessado e diversas ataduras pela barriga, porém o mais peculiar era o fato de tanto o pokémon quanto o homem estarem com um pirulito cada. O doce a lembrava dos pediatras de Nyender, que os usavam como forma de animar e conquistar colaboração das crianças.

No interior do prédio, uma enfermeira loira mirou a Ducklett e suspirou, prevendo o trabalho que teria. Sem esperar nenhuma pergunta, a agente da saúde entregou uma ficha para Sakura, mandando preenchê-la e aguardar atendimento. A Stylist pegou a ficha e virou-se, encontrando todos os lugares da sala de espera ocupados e diversas pessoas em pé. Na televisão era anunciado que em breve o Ministro do Ouro chegaria, fato que deixava Sakura animada.

Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
HP: _________________________Status: _______________________
Alice
Alice

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Sakura Mille em Seg 13 Out 2014, 10:55

Ao chegar no Hospital de Chermont City, fato quer demorou devido a falta de colaboração das pessoas da cidade, eu observava um homem saindo de lá com o seu Ampharos, ambos com um pirulito, o que me arrancou uma risadinha, pois pareciam que estavam sendo tratados como crianças, como eu recebia em Nyender City quando menor. Ducklett se encontrava acomodada em meus braços, enquanto Serena seguia liberando ainda a sua fragrância, buscando se orientar e deixar a pata mais calma. Eu olhei para a pequena Grass com um olhar de gratidão e ela me respondia com um sorriso. Lá dentro, íamos direto ao encontro do balcão e ali mesmo a enfermeira já sabia o que aconteceria.

Ela pegou e entregou a ficha e já sabia que a pata daria trabalho. Serena olhava-me preencher a ficha e logo em seguida analisar o estado da pata, querendo falar o que eu achava que ela estava sofrendo, o que era visível para qualquer sem conhecimentos de medicina Pokémon. Serena olhava-me e na televisão passava a reportagem sobre o Ministro do Ouro, no qual conhecia muito bem e o mesmo estaria chegando. Sorrir para o acontecido e assim apenas me virei para a ficha e entreguei para a enfermeira.

- Serena, se comporte, ok? Deixo Ducklett sobre a sua orientação. – dizia para a Pokémon que parecia bater continência com a folha.

Coloquei as duas Pokémon no balcão e sorrir para a enfermeira, esperando que ela retirasse os Pokémon e levasse para a sala de cura do lugar.

Dados pessoais

Nome: __Sakura Mille____________________________________
Data de Nascimento: 01/10/29
Ocupação: _Stylist____________
Motivo: ____Cura_________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____Chikorita (Serena)_______________________
Tipo: ________Grass_______________________________________
HP: ______75%________________Status: ________Normal_________

Nome: _______Ducklett___________________________________
Tipo: ________Water/Flying________________________________
HP: _______15%______________Status: _____Asa quebrada, desnutrida, desidratada__________________
Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Seg 13 Out 2014, 13:37

Após preencher a ficha, Sakura viu a enfermeira levar tanto Ducklett quanto Serena para o interior do hospital. A Grass ainda sorrira uma última vez, dizendo com o olhar que cuidaria da patinha para a morena e recebendo um sorriso da herdeira Mille. Sem receber nenhuma instrução da enfermeira e não querendo trancar a fila, a jovem foi para a sala de espera onde, apesar de ter de ficar em pé, pode ver um pouco de televisão. O noticiário ainda falava do Ministro do Ouro, mostrando imagens do vagão dourado com o nome em vermelho que cruzava já o final do Kuwabara Desert. Não demoraria muito para Zuzu chegar realmente.

- O que será esse valioso item que ele está trazendo para o Ministro? - Um menino perguntava para outro mais velho ao lado.
- Tenho a menor ideia...

Sakura mirou os dois meninos, claramente irmãos. O mais velho devia ter seus 15 anos enquanto o caçula não devia ter mais de 10. Ambos eram familiares para Sakura, mesmo ela não conseguindo recordar onde os havia visto. Esse fato a distraiu da televisão que agora retomava a transmissão de uma novela infantil.
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Seg 13 Out 2014, 14:23

Serena fora levada, junto da pata azulada, que eu havia encontrado na rota 3. Depois de tanto tempo fora na caminhada, eu me retirei para a sala de espera, onde ali eu mesma fiquei esperando a resposta. Se bem conheço hospitais e do Chermont for parecido com o de Nyender, acredito que iria demorar um pouco. Fiquei assistindo televisão, onde a reportagem ainda falava sobre o ministro do Ouro e esse estranho e precioso objeto que ele transportava. Aparentemente poucos sabiam sobre o objeto, mas todos estavam interessados em saber como o Ministro do Ouro iria se sair. Eu olhei mais uma vez na televisão, para em seguida abaixar a cabeça para observar dois meninos ali.

Ambos eram de idade mediana, um aparentando 15 e outro 10 anos. Eles me pareciam familiar, mas não conseguia lembrar onde eu havia encontrado. Fiquei apenas olhando para eles por um tempo, tentando recordar, mas como poucas vezes estive em Chermont City na minha vida, certamente não lembraria. Peguei a minha bolsa e vasculhei um pouco, antes de tirar o Egg Pokémon. Poderia ser conveniente que eu pedisse alguma médica para avaliasse o meu egg Pokémon, apenas para verificar se ele estava desenvolvendo-se bem. Retornei, assim, para a enfermeira atendente.

- Desculpe-me, moça, mas eu tenho esse Egg Pokémon e gostaria que alguma doutora desse uma olhada, apenas uma revisão... Digamos que esse ovo passou por alguns traumas ainda em gestação e só espero que ele esteja bem. Seria possível que eu acompanhasse o exame? Tenho algumas dúvidas sobre como cuidar... – perguntava para a enfermeira.

De fato conhecimentos de livros para transpor para a prática eram complicados, mas mesmo assim eu queria conversar com um médico – e esperar que fosse o oposto de Haltz de Nyender – para poder saber mais sobre esse ramo; Desde que eu presenciei Aya trabalhando em Jorvet, eu fiquei fascinada pela medicina.

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Seg 13 Out 2014, 15:22

A enfermeira olhou para Sakura, demonstrando cansaço e desinteresse nas palavras da Stylist. No entanto a mulher pegou as fichas e pegou os documentos referentes a Ducklett e Chikorita, chamando a morena para uma sala de atendimento, sem dizer uma única palavra a mais. Com o egg em mãos, Sakura esperou que algum médico chegasse quando, para sua surpresa, Grace Low, a principal médica de Chermont, entrou com Serena no colo. Na boca da Chikorita, um Pirulito.

- Olá, olá, tudo bem com você?

Sakura respondeu de forma positiva, mas ficava intrigada com a visão da médica. De vestido azul rodado, sapatinho de boneca, com Serena no colo, incrivelmente alegre e baixinha... Sem dúvicas aquela médica era, no mínimo, o extremo oposto de Gregory. Chikorita era deixada sobre a maca, ao lado do Egg, enquanto a médica erguia o prontuário.

- Bem, Serena tinha só um pequeno desgaste, mas já está curada. Você já pode levá-la. Agora Ducklett terá de passar por uma cirurgia delicada, então preciso que você assine essa autorização.

Sakura assinava os termos, ciente de que a pata ficaria pelo menos três dias no hospital em recuperação, enquanto a médica analisava o ovo, usando o estetoscópio para ouvir em seu interior. Sorrindo, a mulher disse que estava tudo bem e que o filhote crescia saudável, permitindo a Stylist ouvir pelo aparelho. O som de um coração pulsando encantou os ouvidos da morena, deixando-a ainda mais animada e a levando a verbalizar o pedido para acompanhar a médica, pedido que a médica, infelizmente, negou.

- Estarei envolvida em cirurgias delicadas durante a tarde e não posso permitir que assista sem um conhecimento prévio. Mas veremos amanhã, quando vier visitar Ducklett, como estará a situação. O que me diz? - A médica oferecia, entregando um pirulito para Sakura também.
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Seg 13 Out 2014, 15:34

Assim que o meu pedido foi entregue para a enfermeira, ela, sem muita emoção, me levava para outra sala, onde com o Egg em mãos eu ia. Como as pessoas daquela cidade, a enfermeira não tinha nenhum humor, o que levava em contradição com o que era a marca da cidade: o circo, Resolvi deixar de lado a falação e dizer apenas o necessário, afinal, não estava a fim de ficar no vácuo com ninguém. Fiquei na sala até o que parecia ser uma menina vestida de médica apareceu, com Serena nos braços onde a Grass estava com um pirulito na boca. Fiquei um pouco surpresa com o que via e mal notei o fato de Serena não estar conseguindo falar por conta do pirulito em sua boca.

Cumprimentei a médica quase que automaticamente quando ela falou. Assinei alguns papeis, pois a pata azulada estaria passando por uma cirurgia, o que eu já havia imaginado quando eu a peguei e assim eu olhava para a médica que colocava o Egg sob análise e me permita ouvir o coração da Pokémon. Eu fiquei maravilhada, tanto que queria sair dali e acompanhar a médica o dia todo. Meu coração parecia inchar de tanta emoção que era, imagina quando se salva a vida de alguém? O sentimento não teria limite. Mas a médica era ocupada e para manter um bom atendimento – diferente de Nyender – era preciso maior atenção. Olhei meio entristecida para a jovem e assim aceitava.

- Tudo bem, apenas estou despertado um sentimento pelo ramo. Deixo a Ducket em suas mãos. Só para saber, ela é selvagem... Pelo menos ainda!

Saia da sala com Serena ao lado. O lugar parecia estar cheio de trabalho e eu não queria atrapalhar. Com pequenos passo, iria apenas caminhar na cidade até a Biblioteca Central, pois assim iria conseguir alguns novos livros, lê um pouco para poder ter alguma ideia para a minha primeira apresentação de rua e saber se Duckets gostam de doces ou algo assim e em seguida, quem sabe, não tomaria um curso de contadora de histórias?

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Ter 14 Out 2014, 15:00

Hora do psot/fic )o)

- Não se preocupe, cuidarei bem dela. - A médica dizia antes de se despedir de Sakura e retomar seus afazeres.

Com o coração ainda leve e alegre por ter ouvido o coração do pokémon que se desenvolvia no interior do ovo misterioso, Sakura começou a caminhar pelas ruas de Chermont. O calor na casca indicava que o momento de eclosão começava a se aproximar. Sakura sabia que ainda levaria alguns dias, mas saber o momento já se aproximava lhe alegrava. Com passos que pareciam incertos, a morena caminhava pelas ruas de Chermont, intencionando ir até a biblioteca central e ler alguns livros, no entanto sua atenção foi tomada por uma melodia suave que começava a se espalhar pelo local.

Seguindo o som, Sakura viu uma mulher morena cantando próxima de uma parede. As águas do duto pareciam ser retirados dos mesmos, dançando no ar e adquirindo formas aleatórias. Contudo, o mais interessante, eram os dois Ralts que pareciam brincar ao som da música. Um deles fazendo um pequeno laço com uma fita cor-de-rosa no outro. Uma cena doce e eles pareciam completamente alheios às pessoas que os observavam.

Em determinado momento, quando a música mudou de velocidade, a pequena Ralts com o laço se ergueu, rindo e tentando fugir do outro. A velocidade propositalmente lenta permitiu ao outro alcançá-la e, quando ele a pegou pela mão, puxando-a de frente para si e a música retomou o ritmo, um pequeno brilho os rodeou e dois Kirlias surgiram. Abraçados e felizes. Um ainda carregando o laço rosado. Sakura ficou extasiada com a troca de pokémons.

No entanto, quando o Kirlia sem o laço pareceu se despedir ao som da música e a outra caiu no chão chorando, o coração da Stylist parou uma batida. O ritmo triste lhe atingia até que o falsh surgiu mais uma vez e uma Gardevoir, com o mesmo laço surgiu, sentada ainda no canto, claramente entristecida. A vontade de consolar a pokémon era indescritível e foi saciada pelo Gallade que de repente atravessa o campo, até tocá-la no ombro. Ao som da música cantada pela mulher, os dois psíquicos se abraçavam, enquanto o laço rosa se desfazia e voava pelo ar.

Seguindo o laço rosado que flutuava pelo ar, Serena avistou alguém que não esperava encontrar tão cedo e, chamando Sakura enquanto se afastava, não viu a surpresa no rosto da Stylist. Sem escolhas, a herdeira Mille se aproximou de um grande prédio comercial, onde dois homens de terno e gravata conversavam. Ao lado do ruivo, um Jolteon com pelo escovado e brilhoso, no pescoço uma bela coleira preta. Serena não pareceu se importar em interromper a conversa, exigindo a atenção de Ethan

- Hey, Serena. Há quanto tempo hein. - O ruivo dizia apoiando um joelho no chão e acariciando a folha da Grass.

Quando Sakura se aproximou, não mirou o homem com quem ele conversava, somente tentava entender a cena. O Ethan em sua memória se vestia mais como um moleque, ou como cadete quando era conveniente, nunca de terno e gravata. O cabelo penteado de forma sóbria, apesar de alguns fios insistirem em fugir. Ela? Ainda com o kimono rasgado pelas garras de Braviary, a roupa colada no corpo e o cabelo desarrumado, apesar de seco. Jolteon choramingou ao lado do gangster, sem no entanto desfazer sua posição. Sentado de forma elegante e de peito estufado, parecia até o pokémon de um rico empresário.

- Tudo bem Sakura? - Ethan perguntou com o mesmo sorriso de sempre. Pelo menos isso não mudara nele.

- De onde conhece minha noiva, Sr. Durval? - O outro repentinamente questionava, ganhando a atenção de Sakura.

Jonh, um ex-colega de colégio, filho de um sócio de seu pai e que vivia dizendo que ambos casariam no futuro, não parecia nada satisfeito ao notar que o ruivo a conhecia. Sakura ficava ainda mais intrigada. Ao fundo, a música se encerrava. Sakura não via a famosa Stylist, cuja foto era estampada em todas as revistas e mãe dos meninos que vira mais cedo no hospital, agradecer ao público. Ao lado dela, dois ralts, dois kirlias, uma gardevoir e um gallade.

- Acredito que posso dizer que somos amigos. - Ethan respondeu, mirando Sakura. - E lamento não poder lhe dar mais atenção, Srta Mille, mas tenho um trabalho que necessita de minha atenção no momento. Se precisar de algo, por favor, me ligue. Ficarei feliz em ajudá-la. - Ele dizia beijando-lhe a mão de forma educada e formal e lhe entregando um cartão de apresentação altamente formal.

Sakura ainda estava muda, tentando entender a situação. Ao olhar por sobre o ombro, viu um carro estacionado e um homem segurando a porta aberta. Jolteon entrava no veículo e Ethan logo se sentava ao seu lado. O outro fechava a porta e se direcionava para o volante. Sakura ficava ainda mais confusa. Lembrava-se dele com bandagens nos olhos, acompanhado de Berenice e completamente dominado pela raiva, deixando Jorvet. O que algumas horas fizeram?

- Então, Sakura, de onde conhece ele? - Jonh perguntava claramente enciumado.
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Ter 14 Out 2014, 15:23

Os passos para fora do Hospital foram os mais felizes da minha vida. Pense só! Sair do Hospital feliz? Eu ainda ouvia o som do Egg Pokémon que estava na minha bolsa. Ainda sorria pela casca quente que indicava que a qualquer momento poderia eclodir. Sorria para mim. Sorria para Serena. Aquele dia parecia muito bom, se não fosse pela minha condição física, mas quem se importa quando se tem um Pokémon prestes a nascer? Sai do Hospital sorrindo, esse era o resumo da situação. Serena me acompanhava pelas ruas de Chermont City, até que um som chamava a nossa atenção.

Guiada pela música, entramos em profundo êxtase ao vê uma Stylist e sua apresentação. Eu olhei aquilo maravilhada. Certamente era uma mulher muito bem treinada para fazer uma apresentação como aquela. Eu olhei deixando o meu coração bater bem forte e assim eu não conseguia entender como tal beleza poderia emanar da apresentação de um Stylists... Serena ficava igualmente agraciada, mesmo diante dos Ralts , Kirlias que lembravam-me da louca. No momento, não tinha espaço para ela, apenas para mim e para a apresentação. Até que Serena saiu correndo pelo lugar.

Tentei a impedir e pedir para ficar, mas quando dei por mim Serena já estava falando com dois homens. Demorou um pouco para perceber que o homem que acariciava a sua folha era ruivo, olhos verdes bem chamativos e tinha um Jolteon ao lado. Mais ainda para chegar à conclusão que era Ethan. Mas um Ethan diferente que eu conheci.... ele estava trajado elegantemente, como eu nunca tinha visto e não poderia negar que ele até ficou bem com aquelas vestimentas. Dai alguns passos até ele e foi ai que ele conversou comigo, mas a surpresa maior foi reencontrar John, que estava ali.

- Er...

Não tinha palavras para o que via e muito menos poderia imaginar encontrar Ethan no meio disso tudo. Mas o que mais me surpreendeu foi Ethan me dá o seu cartão e eu vê-lo sair dali com o seu canino Electric em um carro de luxo. Certamente estava em uma missão... única justificativa plausível para mim. Mas depois de tudo isso que eu cai em mim e percebi que John continuava com aquelas histórias de noiva e coisa de casamento arranjado. Foi quando eu estatelei e percebi que ele continuava ali.

- John... quanto tempo? Eu o conheço de conhecer só. Nos vimos em Nyender City. Mas bem, o que te trás aqui em Chermont City? – perguntava, tentando disfarça e deixar claro que eu não percebi que me chamou de “noiva”. Serena já se aproximava para conhecer mais um amigo de infância.

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Qua 15 Out 2014, 10:39

John mirava Sakura e não aparentava estar muito satisfeito com a resposta. O cabelo loiro totalmente puxado para trás com gel e o terno completamente alinhado em si, como se tivesse sido feito sob medida. Os velhos verdes, de tonalidade mais clara que de Ethan, mas igualmente lindos, apesar de frios, miravam a Stylist de forma critica.
Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! 2281_320

- Desde que papai ficou doente, comecei a assumir aos poucos os negócios. Mas essas reuniões chatas não devem te interessar...

A resposta de John revelava o quanto fútil ele acreditava que as mulheres eram, relembrando Sakura dá época do colégio. Contudo, o fato dele ter respondido e parado de a analisar significava que ele esquecera da história de Ethan, ou simplesmente deixaria o assunto para mais tarde. Serena se aproximava de forma discreta, analisando o homem a sua frente e querendo conhecê-lo.

- Você precisa de um Pokémon mais digno. - Ele disse simplesmente após deixar os olhos cairem sobre Serena, pegando o celular, ligando para alguém desconhecido, solicitando um pokémon adequado para Sakura e desligando logo em seguida. - Logo mais estará na estação. Preciso ir agora. O Durval me trouxe sérios problemas que precisarei resolver. Estou hospedado no Nokori, quarto 705. Leve suas coisas para lá e espero que esteja já com o pokémon e devidamente vestida. Vamos jantar hoje. Te pegarei às 20h.

John não dava tempo para Sakura responder, simplesmente ditava ordens e depois se retirava, sem nem ao menos se despedir. Serena imediatamente deixava de simpatizar com ele, inchando o rosto de forma indignada, exatamente como fizera com Ethan. A situação toda era muito estranha, mas de repente Sakura estava sozinha novamente nas ruas de Chermont, já que John estrara em um táxi e partia só Arceus sabe para onde.
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Qua 15 Out 2014, 11:31

As declarações de John não foram muito claras, já que diante do ocorrido, ele mal me dissera o que estava fazendo aqui, mas eu conhecia-o muito bem. Sabia que ele achava que garotas não devem compreender esse tipo de assunto e nem perguntei mais nada para evitar uma discursão. Pelo menos ele estava assumindo os negócios da família e acreditava que ele estaria ocupado. Serena chegava curiosa e querendo conhecer o meu “amigo”. Mas Jonh apenas menosprezou a Grass, que ficava ali com a cara inchada e no fim parecia reprovar essas “amizades” que eu tinha. Olhei com um sorriso sem graça para a pequena Chikorita, mas no fim eu me surpreendi com o fato do loiro ligar pedindo um Pokémon para mim... Que como ele disse, seja digno!

- John, não precis...

O jovem nem deixava que eu terminasse de falar e já estava impondo coisas do jeito que só ele sabe. Meu olhar frio o fitava com uma vontade de fazê-lo engolir tudo o que dizia, mas infelizmente não poderia provar nada, já que eu mesma decidir viajar, ao invés de assumir a fábrica de tecidos. O rapaz me deixava ali, deixando o número de seu quarto em Nokori e deixando, junto, um convite para almoçar.

Um alívio bateu em meu peito ao vê que John fora embora, mas o que me intrigava era o fato dele conhecer Ethan e chamá-lo de Durval... seria o sobre nome do gangster? O que Ethan fazia vestido tão bem... qual era a relação do ruivo com o loiro. Parecia que o mistério me perseguia e apenas por precaução, eu pegava o cartão do ruivo e jogava fora, para evitar encontrá-lo. Dei dois passos e parei. Serena me olhava. Eu olhei para ela. Ela inclinou a cara. Eu respirei lançando o peso do mundo no chão.

- O quê? Precisamos dele? – Serena inclinava para o outro lado, suspendendo a ponta direta do seu lábio para cima. – Nyender foi um caso isolado... – Ela fazia o contrário com os lábios. – Ok, vou apenas anotar o número, caso, apenas caso, precisar algum dia... Muito distante... Não se esqueça que ele é um gangster, ou seja, é procurado... – explicava para a Grass, retornando para o cartão e anotando o número em meu celular.

Depois de encarar a Pokémon, eu saia andando pelas ruas de Chermont City. Se me lembro bem, a Biblioteca ficava naquela direção, afinal, era um dos meus pontos turísticos favoritos na cidade. Serena parecia feliz por ganhar os argumentos e eu apenas ignorava a pequena.

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Qui 16 Out 2014, 14:35

Andando em direção à Biblioteca Central, Sakura percebia que Serena estava com a cabeça erguida e o peito estufado, quase como se dissesse: eu venci. A Pokémon parecia ter feito questão de colocar a lembrança de John para o outro lado de sua mente, em um cantinho completamente esquecido, a julgar pela sua felicidade. Já Sakura tentava ignorar algumas dúvidas que haviam surgido em sua mente com o estranho encontro. Ethan era gangster, então era procurado... Como um procurado poderia fazer parte do mundo dos negócios sem ser pego? Ainda mais um que fica pichando a Academia de Polícia...

Após vinte minutos de caminhada, Sakura finalmente estava no interior da biblioteca. O coração da morena voltava a se alegrar enquanto deslizava pelo corredor de medicina pokémon, encontrando inúmeras obras sobre a criação de eggs. A lembrança do coração pulsando no interior da casca aquecendo o coração humano. Serena mirava o sorriso da Stylist e retribuía com um tão grande quanto o da morena.

As horas passavam sem que Sakura percebesse. Em uma das mesas de estudos que ocupou, dezenas de obras estavam distribuídas, chamando a atenção de um rapaz. Este se aproximou, pigarreando de forma discreta e obtendo a atenção de Sakura.

- Desculpe incomodar, mas vi que está lendo sobre criação de Eggs. Acho que gostaria de ler esse livro. - Ele disse estendendo um volume para Sakura.

Serena mirou o rapaz com familiaridade e se aproximou, recebendo um carinho em suas costas. Na mochila do homem, Sakura via o emblema da escola de medicina e descobria que possivelmente ele era um estudante que ajudara na recuperação da Grass. Quando foi abrir a boca para falar, uma explosão fez o prédio tremer. A intensidade foi tanta que diversos vidros da biblioteca se quebraram e Sakura mirou assustada por uma das janelas quebradas a uma nuvem de tempestade que se acumulava no centro da cidade, próxima a estação de trem. Um outro visitante do prédio ligava o rádio do celular, neste era anunciado em tempo real um ataque a Zuzu. Segundo a repórter, os cadetes resistiam com bravura ao ataque tanto de Armagedons quanto de Apocalipses.
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Qui 16 Out 2014, 14:56

Não demorava em chegar à biblioteca. Parecia que os livros me atraiam e eu relembrava o caminho, mesmo estando em Chermont city passeando de carro. Eu seguir o caminho de pedras retangulares, que se aproximavam de mim como a lembrança do caminho dourado que Alice percorria no estranho mundo das maravilhas. Ao entrar no local, sentia-me em casa. Não sabia se o bibliotecário lembrava-se de mim, mas eu entrei e me senti em casa. Serena ficava boquiaberta com o edifício repleto de livros e assim eu ia subindo os andares, em busca de livros que falassem de Eggs, de Pokémon Water/Flying e coisas relacionadas à medicina.

Ao chegar ao andar que eu queria, pegava um ou dois livros e começava a lê-los. Serena pegava um livro mais recheado de figuras e ali ficava observando. O tempo passava e com ele a quantidade de livros crescia. Cada leitura prazerosa me dava vontade de ficar mais tempo ali. Olhava para cada palavra. Admirava como era a técnica. Depois de um tempo, um garoto se aproximava e me apresentava um livro. Ele estudava medicina, pelo o que percebi e me indicou um ótimo livro.

- Obrigada. – dizia e pegava o livro. Mas não dava tempo nem de folhear três páginas que uma explosão era ouvida.

Os vidros da biblioteca quebravam, espalhando os cacos por todos os lados. Eu ergui a cabeça espantada para o que acontecia e assim minha respiração parecia falhar. Erguia-me e ousadamente ia até a janela e da estação de trem da cidade uma fumaça saia indicando que algo estranho havia acontecido ali. Alguém ali ligava a radio pelo celular e assim ouvia a noticia. Um ataque ao ministro do ouro! Gangster Armagedons e Apocalipses? Será que Ethan estava no meio? Eu fique um pouco preocupada.

Serena me fitava com preocupação. O que será que estava acontecendo? Retirei o celular do bolso, enquanto descia as escadas da biblioteca. O sinal estava horrível e internet lenta. Tentava entrar no site da Pokénews, no blog do Maicon. Mas nada parecia funcionar direito. Queria informações. “Será que alguém estava ferido?”. Parei em frente da grande porta do prédio. Queria ajudar as pessoas, mas como eu iria fazer? Era fraca e o meu conhecimento em medicina era tão superficial que poderia acabar piorando as coisas. Pensei em ligar para os cadetes, mas uma explosão como aquela chamaria facilmente a atenção deles.

Deixei o prédio da leitura correndo elas ruas com Serena atrás de mim. Eu olhei para ela e via que estava próxima de mim. Nessas horas perdê-la era a única coisa eu não queria. Serena corria comigo em direção do nada. As pessoas curiosas se acumulavam nas ruas e eu não tive opção a não ser voltar para o Hospital, aguardar notícias de lá, onde poderia verificar se a pata estava bem.
Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Sab 18 Out 2014, 18:37

No hospital, Sakura sentia-se aflita. Diversas pessoas esperavam na recepção por notícias, mas com o atentado acontecendo próximo à estação de trem, os médicos estavam ocupados demais para dar qualquer esclarecimento. A jovem Stylist, ao ver civis entrarem machucados, sentia-se frustrada por não poder ajudar. No entanto a maioria dos civis que chegavam, por alguma razão, não pareciam ter vestígios da luta que ocorria mais ao centro, despertando a curiosidade da morena.

- Os cadetes vão acabar logo com esses criminosos, você vai ver! - Um rapaz, e Sakura reconheceu o menino de 10 anos que vira mais cedo na sala de espera, disse para seu irmão.

- Não sei Tommy... Ouvi dizer que a maioria estava resolvendo um problema em Sonatha... - O irmão mais velho dizia.

A mãe dos garotos, que Sakura reconheceu como sendo a Stylist que se apresentou com a linha evolutiva de ralts mais cedo, pedia para eles aguardarem comportados e, acompanhada de Gardevoir e um dos Kirlias, entrava no hospital pronta para auxiliar os médicos. Seria ela um dos médicos andantes de Shinki? As pessoas que chegavam feridas não pareciam conscientes, além de ficarem murmurando frases sem sentido. Mais uma explosão foi ouvida e Sakura olhou para o centro, indecisa sobre o que fazer. Involuntariamente pensava se Ethan estaria envolvido com aquele caos... Serena, ao lado da morena, também vacilava seus passos, ora tentando entrar no hospital, ora caminhando em direção à porta de saída, mas sempre voltando para perto da Stylist.
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Seg 20 Out 2014, 11:45

O Hospital não estava muito diferente do que acontecia lá fora. Incertezas pairavam no ar. Ninguém sabia informar nada. Nem a televisão tinha notícias, o que significava que a coisa estava tão séria que nem os jornalistas queriam se aproximar do conflito. Tudo era muito suspeito! Talvez Ethan estivesse lá, por que não? Se Zuzu estava acompanhado por cadetes, era porque carregava algo de valor e esse algo de valor poderia ser algo de valor para os Armagedons. A curiosidade, o temor e tudo o que acontecia parecia ser algo extremamente complexo para mim. Não sabia como a líder deles pensava... Então tudo era uma incógnita.

No Hospital, as pessoas feridas chegavam. Os dois garotos que eu havia visto outrora continuavam ali, mas a surpresa maior foi vê a mulher que havia feito a belíssima apresentação no centro da cidade. Ela entrava com dois de seus Pokémon ao lado, ela poderia ser uma médica também? Fique maravilhada com a presença dela ali, mas também frustrada, afinal, nada eu poderia fazer para ajudar... Não tinha conhecimentos de medicinas e nem Pokémon que poderiam ajudar. Serena vacilava em se afastar de mim e hora aproximava-se. Temerosa, peguei a Grass nos braços e ia até a mulher e seus Psychic.

- Olá, sou Sakura Mille. Sei que não é uma boa hora, mas eu gostaria de ajudar em qualquer coisa... Posso conduzir pacientes, posso fazer curativos simples, tudo para tentar evitar o caos que está aqui... – dizia para a mulher.

De fato eu não tinha nenhuma habilidade como médica, mas não era por isso que estava completamente incapaz de ajudar. Nem tudo poderia ser solucionado com a arte da medicina, talvez eu pudesse organizar um pouco aquela confusão...

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Ter 21 Out 2014, 01:23

A outra Stylis prendia o cabelo enquanto ouvia as palavras de Sakura, mirando a mais nova de forma atenta. De forma rápida, a morena puxava Sakura pela mão, guiando-a até um balcão. Os meninos, filhos da mais velha, somente esperavam, fazendo apostas sobre quanto tempo sua mãe levaria para enlouquecer a herdeira Mille. O balcão parecia estar posicionado de tal forma que formava uma bancada, um lado dando acesso aos parentes dos pacientes e do outro dando acesso aos arquivos médicos.

- Fique aqui. Anote tudo o que puder das pessoas que estiverem procurando algum parente. O máximo de informações que nos ajude a identificar os que chegarem inconscientes, como altura, cor do cabelo, roupas, uma marca de nascença. Qualquer coisa! - As ordens eram ditas com pressa e sem tempo para serem repetidas. - Vá montando arquivos que tentaremos identificar os pacientes.

A mulher saia de cena, deixando a herdeira Mille com muitas dúvidas a cerca de como prosseguir. Não demorou muito tempo para que diversas pessoas se amontoassem sobre o balcão, exigindo informações e dando diversos nomes ao mesmo tempo. Serena observava, um pouco encolhida para não atrapalhar, à Stylist correr sem sair da área de informação, pegando dúzias de formulários ao mesmo tempo, as pastas para arquivá-los e tentando manter tudo arrumado. Aos poucos a jovem percebia que tentar obter informações de pessoas histéricas e ainda tentar acalmá-las, mantendo a mente funcional e tentando não se influenciar pela dor que via nos olhos alheios era incrivelmente difícil. A menina então imaginava como seria para os médicos tratarem dos corpos feridos que estavam chegando.

- Temos um homem branco, aproximadamente 40 anos, usando calça jeans e camiseta verde. Cabelo castanho. - Uma médica chegava repentinamente, informando para Sakura algumas características e querendo saber se a jovem já havia identificado algum parente que pudesse nomear o paciente. Sakura rapidamente fazia as anotações, deixando essa folha do lado dos médicos do balcão e tentando buscar nos arquivos dos parentes alguém que tenha descrito alguém daquela forma, sem obter sucesso e já sendo bombardeada por mais cinco parentes que queriam informações a procura de seus familiares.
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Ter 21 Out 2014, 10:26

A Stylist médica parecia atenta ao seu trabalho. Profissional, ela me guiou até o balcão, onde estavam diversas pastas. Como não tinha nenhum conhecimento significativo na cura de Pokémon e pessoas, ela me incumbia à tarefa de coletar informações das pessoas, dos médicos e tentar colocar as pessoas inconscientes com sua família de volta. Não parecia uma tarefa fácil, mas logo eu percebi que era torturante. Tantas pessoas nervosas, sem calma alguma até para passar informações. Elas iam de um lado para o outro e assim tentavam deixar o seu apelo de ajuda. Eu pouco poderia fazer por elas e esse sentimento se perpetuava. Por mais que eu anotasse e tentasse cruzar dados, parecia que nenhuma pessoa estava internada ali, embora estivesse lotado.

Serena ficava quietinha em seu canto, deixando a sua cara bem séria. As pessoas iam e vinham. Os médicos soltavam mais informações dos feridos. As pastas enchiam rapidamente. Não demorava em pirar aquele lugar, que estava efervescendo de gente. Reparava os registros em dois, um das pessoas que procuravam os seus parentes e outro com as pessoas que estavam ali internadas. Nessa divisão, fazia novas divisões, se eram morenos, loiros ou ruivos. Se eram homens ou mulheres. E separava os que tinham marcas de nascença que seriam fáceis ser identificados de primeira. Mesmo assim, parecia que nada disso ajudava muito.

- Serena, pode tentar acalmar esse pessoal?

A Pokémon saia de detrás da bancada e erguia a sua folha, espalhando uma essência no lugar, que parecia não surtir efeito em ninguém. Frustrada, ela retornava para detrás do balcão e eu ficava ali fazendo o meu trabalho. Minha visão cansava e hora ou outra a minha letra tremia. Estalava os dedos procurando relaxar e não ficar nervosa. Continuava separando as informações e sempre que tinha oportunidade, tentava cruzar os dados. Em um bloco de notas, anotava os nomes que as pessoas davam e dos documentos dos feridos.

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Qua 22 Out 2014, 10:52

Sakura não demorava a notar a tortura que era a tarefa de cruzar dados de pacientes e familiares. Serena tentou ajudar a acalmar os parentes dos feridos, porém não obtivera sucesso e, por fim, se recolhia novamente atrás do balcão. O caos se seguia e Sakura sentia-se perdida. As pilhas de relatórios cresciam e os papeis começavam a se misturar em meio a bancada, conforme mais e mais feridos chegavam.

Quando a morena começava a se desesperar no meio dos chamados dos médicos e dos familiares, as palavras de uma mulher desesperada de repente a atingiam, bem como a cicatriz que ela tentava descrever. Com pressa, a Stylist revirou alguns arquivos, bagunçando a pouca organização que ainda existia, até encontrar uma pasta em específico. Um adolescente, com uma cicatriz no braço, de cabelo castanho e alto... Sakura logo atraiu a mulher e a colocou em contato com um dos médicos que a levou para o interior, para tentar identificar o paciente.

Sem saber o resultado, Sakura voltou para o seu caos. Algumas horas depois, já descabelada por esfregar a mão tantas vezes no cabelo em busca de paciência e para retirá-lo dos olhos, a jovem viu a médica e stylist passar por ela e, com um cumprimento de cabeça, parabenizá-la. Mais ao fundo a mulher de antes ao lado da maca do adolescente, acompanhando ele até um leito. Sakura não pode evitar sorrir.

Na televisão mais notícias sobre o atentado. Segundo o repórter a situação estava sob controle, diversos criminosos foram presos e os outros estavam sendo caçados. Sakura escutava de forma atenta ao relato de não terem havido baixas entre os cadetes, mas não era dito se algum criminoso havia morrido na pequena guerra. Certamente vários estavam feridos, tanto quanto os cadetes que chegavam para serem tratados. Além deste atentado, também era noticiado um movimento estranho no bairro Sonatha, possivelmente o responsável pela super lotação do hospital. Serena mirava a tv e, logo depois, Sakura, como se pedisse para a morena lhe garantir que o ruivo estava bem. A grass era incrivelmente grata ao gangster, afinal, se não fosse ele, talvez não estivesse naquela cidade com a Stylist.
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Qua 22 Out 2014, 11:34

O movimento no hospital só crescia. Quanto mais eu tentava organizar, mais pessoas apareciam e parecia deixar o lugar uma verdadeira bagunça. Nunca mais reclamaria do atendimento de Nyender City. Fazer aquela função era desgastante. Eram pessoas e mais pessoas que iam e vinham, para que eu pudesse anotar cruzar dados e direciona-las, tudo em um curto espaço de tempo. Eu respirava pesadamente e tentava encontrar paciência. Diversas vezes coçava a cabeça. Diversas vezes respirava fundo. Diversas vezes forçava a visão. Diversas vezes tentava não tomar as dores para mim, o que era a parte mais difícil de todas.

Eram histórias, famílias e desaparecidos. O que estavam ali não eram produtos sem vida, eram pessoas que estavam feridas. Sentia o amor que elas sentiam pelos seus familiares feridos. Parecia que eu me preocupava junto, embora fizesse o possível para me mostrar tão profissional quanto a médica Stylist. Eu olhava para os lados e percebia o apelo de uma mulher. Dessa vez se tratava de um garoto com uma marca singular e assim eu conseguir ajudar, direcionando-a para vê um médico responsável. Eu continuava na tarefa e perdia essa história. Minha parte era só direcionar, saber o que iria acontecer era um privilégio que teria em poucos momentos.

A médica stylist aparecia andando pelo corredor. Parabenizava-me pelo trabalho e eu me sentia cheia de energia quando ela fez. Não buscava reconhecimento no que fazia, embora fosse bom ter. Ao longe via a mãe desesperada junto de seu filho machucado. Apesar da situação, estava aliviada por ter ajudado, esbanjando um sorriso que não contive. Os noticiários continuavam. Na maioria dos casos, só falavam dos cadetes, que pelo menos não teve baixas, entretanto não falava nada dos Gangsteres. Se Ethan estava lá, gostaria de saber se estava bem. Continuava o meu trabalho, apenas ouvindo, enquanto Serena olhava preocupada.

- Calma! Ele é o Ethan. Para alguém que deseja “Tirem a vaca do poder” em plena luz do dia e sai ileso, não poderíamos esperar menos dele, não é? Ele vai ficar bem, não se preocupe. – dizia para a Pokémon, mas eu não acreditava 100% nisso.

Olhava para o noticiário pedindo para que desse tudo certo. Que Zuzu recuperasse o item, que nenhum cadete ou Ethan se machucasse. Eu tinha brigado com o ruivo seriamente, eu sei, mas não poderia dizer que não me importava com ele. Ele guardava muitos segredos de mim e me colocava em risco, mas foi ele quem me ajudou em Nyender City e por mais que eu detestasse o método dele, eu sabia que sem ele, Serena não estaria aqui...

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Sab 25 Out 2014, 12:38

Mesmo não acreditando plenamente em suas palavras, a Stylist tentava acalmar Serena que, sem poder ajudar, seguia mirando a televisão em busca de notícias. O número de vítimas chegando parecia reduzir à medida que a confusão em Sonatha e o atentado contra Zuzu era neutralizado, reduzindo parte do trabalho de Sakura. No entanto o crescimento do outro lado da bancada só aumentava. Cada vez mais familiares chegavam e relacioná-los com os pacientes ficava cada vez mais difícil.

- EU NÃO QUERO SABER DE DESCULPA! TÔ AQUI HÁ 5 HORAS E QUERO ATENDIMENTO PARA O MEU POKÉMON!

No meio desse caos, um gladiador espancando a bancada de forma irritada e fazendo exigências absurdas e mesquinhas perante o quadro geral de Chermont era tudo o que Sakura não precisava. Fora difícil para a Stylist achar a ficha para o jovem assinar os termos, até porque essa não era uma de suas funções, tendo em vista que era uma voluntária ali. No entanto receberá os pokémons e, após procurar por alguns minutos, os colocará em uma bancada com pokébolas identificadas e a espera de atendimento. Ducklett não estava naquele local e Sakura deduziu que o quadro da pata a levava para uma ala mais interna. Uma enfermeira leu as fichas, sem questionar o fato de Sakura estar fazendo aquele trabalho, e pareceu chegar à conclusão que o quadro dos monstrinhos não era urgente, tendo em vista que colou uma etiqueta amarela e um e etiquetas verdes nos demais.

Um Patrulheiro chegava com calma e preenchia diversas fichas. Atrás deles, diversos outros oficiais, entre Recrutas e Soldados. O grupo logo foi identificado como a escolta de Zuzu e, tirando o Persian do capitão que foi levado para cirurgia emergencial, os demais pokémons ficaram na prateleira, identificados com etiquetas amarelas e verdes. Sakura viu o chefe do esquadrão solicitar de forma educada (mas que mais parecia uma ordem) ao gladiador que se acalmasse. Pedido esse atendido de forma claramente contrariada. Resmungando que queria ir logo para a Arena, o Gladiador sentou-se na sala de espera mais uma vez.

- Boa tarde. – O capitão se aproximava de Sakura, exigindo sua atenção. – Gostaria de solicitar a total colaboração do hospital na identificação dos pacientes. Meu esquadrão está a caça ainda de alguns criminosos que fugiram. Devido a ferimentos, temo que eles tentem usar os recursos e o próprio hospital para se refugiar. Poderia chamar seu supervisor e lhe informar que desejamos autorização para ver os pacientes?

Sakura ouvia atenta e Serena se aproximava novamente com ar preocupado. Gangsters foragidos e feridos... A vistoria dos cadetes fazia sentido. Eles não negariam o atendimento médico, mas já algemariam o bandido, garantindo que este não fugiria. Para o Patrulheiro a preocupação de Sakura poderia ser interpretada como medo pela existência de criminosos no hospital colocando em risco pessoas de bem.

off: sorry a demora =x
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Sab 25 Out 2014, 16:48

A situação no Hospital parecia cada vez caótica. Na televisão, as diversas reportagens falavam sobre a confusão no bairro em que Zuzu foi atacado e por mais que eu quisesse saber mais do que as notícias superficiais, eu só tinha aquela fonte de informações no momento. Serena ficava chateada por saber menos do que eu. Apesar de que eu não acreditava firmemente em minhas palavras de consolo de que Ethan estaria bem, Serena deveria acreditar e só a Grass não estando preocupada, já me deixava menos preocupada. Eu voltei para o balcão, quando um Gladiador aparecia exigindo que fosse atendido. Eu iria dizer que ele era muito mal educado e que com certeza existia prioridades no momento, como manda o código médico, mas resolvi atendê-lo, mesmo não sendo a função real.

Guardei a Pokéball dele e logo uma enfermeira identificou que o caso do vigarista, ou seja lá o rank dele, não era grave. Olhei para os lados e assim comecei a avançar de volta para a bancada, quando um grupo chegava. Era o grupo que estava com Zuzu e eu fiquei surpresa ao perceber que o capitão do esquadrão, ao menos, era bem mais educado do que aquele gladiador ali. Assim, o chefe parecia conter a raiva do gladiador ranzinza, que logo se distanciou da mesa e assim me pedia para ver as fichas.

Aquilo me deixava mais séria. Gangsteres no hospital? Não era 100% impossível, mas será que eles se atreveriam ir para ali? Serena ficava no chão olhando-me preocupada. Sabia o que a grass pensava. Pode ser que um dessas pessoas era Ethan. Mas a chance era baixa, embora fosse possível. Eu sorrir para o capitão e pedi licença, voltando-me até a médica-stylist que estava dando duro para poder atender todos ali com a maior qualidade que conseguia.

- Doutora, o capitão da patrulha que estava fazendo a proteção do ministro do ouro está aqui. Estão solicitando vê as fichas para tentar identificar algum gangster ferido que possa estar aqui. – informava para a doutora.

Apesar de serem cadetes e terem o direito e dever de cumprir a sua missão, eu deveria informar a minha superiora. Primeiro porque eu não conheço o procedimento do hospital, segundo porque eu sou apenas voluntária e tudo deveria passar por aquela médica. Possivelmente a resposta seria positiva e eu voltaria e iria auxiliar o cadete, ficando esperta para poder identificar alguém ferido: Ethan...

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Sab 25 Out 2014, 19:27

A médica-stylist possuía uma expressão cansada, porém, após a explicação de Sakura, deixou o que estava fazendo para ir atender aos cadetes, agradecendo mais uma vez a ajuda da mais nova. Com a quantidade de emergências, toda ajuda era bem-vinda no lugar. Ao se aproximar do oficial e informando que a Doutora Grace, responsável pelo hospital, estava em uma cirurgia, a mulher com uma Kirlia ao lado se apresentava como Gabrielle e se colocava a disposição dos oficiais.

- Boa tarde Gabrielle. - O chefe iniciava. - Não é nossa intenção atrapalhar o serviço do hospital, mas necessitamos ver os últimos internados. Temo que possa haver gangsters ocultos entre os civis trazidos.

Gabrielle parecia concordar com a cabeça, chamando o chefe do esquadrão, que levou dois cadetes consigo, para o interior do hospital. Os outros ficaram na recepção com Sakura, lendo as fichas a procura de alguém que lhes parecesse familiar. O coração de Sakura batia rápido enquanto ajudava os que haviam ficado na recepção com ela, a procura de Ethan.

O relógio já batia 18h e Sakura ainda nem havia almoçado. Seu estômago protestava por alimento, porém a morena não se afastava. Ainda haviam muitas famílias que não haviam localizado seus parentes feridos e haviam fichas a serem lidas em busca do ruivo, de preferência antes que algum dos cadetes a encontrasse.... Serena parecia agitada embaixo da mesa, analisando cada pasta largada. O coração de ambas por um momento falhou ao ouvir a voz de Doumeki e Gabrielle retornando. Segundo conversavam, três internados haviam sido identificados e, já algemados a suas camas, eram vigiados pelos seguranças do hospital enquanto a organização enviava oficiais para assumir esse dever. Sakura mantinha-se com aparência neutra enquanto ouvia a conversa, até chegar um ponto em que se tornaria muito difícil não expressar alguma reação. No entanto, para a sorte da Mille, um homem a chamava pedindo se já havia encontrado alguém com as descrições de sua filha. Enquanto isso, o Patrulheiro Doumeki seguia descrevendo o homem que buscava para Gabrielle:

- Peço que se um homem ruivo ferido a bala der baixa, me avise imediatamente. Ele é perigoso e está portando itens roubados. - Ele encerrava, entregando um cartão com seu telefone e, logo depois, chamando seu esquadrão para a sala de espera, a fim de aguardar a vez de cada um fazer sua revisão.
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Dom 26 Out 2014, 00:35

Gabrielle. A médica-stylist que havia me deixado ajudar era Gabrielle. Depois de tudo eu nem sabia o nome da brilhante pessoa que deveria ser exemplo para mim. Além de tudo, tinha dois filhos... Certamente era uma guerreira... mas deixando a admiração de lado, tinha a questão de Ethan estar no meio dos doentes. Eu olhei ao lado e assim percebia que se um ruivo aparecesse ali, eu iria saber, mas mesmo assim o meu coração vacilava ao pensar que ele passou ali e eu nem vi. Junto com alguns cadetes, apresentava as fichas com as descrições dos médicos e de alguns civis. Olhava junto com eles, assim como Serena ao lado.

Torcia para que Ethan não tivesse entrado de fininho pelo local, mas o ruivo era esperto, ele não viria para o hospital depois de um combate desses, viria? Eu olhei para os lados, passei as fichas sem olha-las de fato e esperava o regresso de Gabrielle e do Patrulheiro. Serena parecia tensa, pensando em caso encontrasse algo que levasse os cadetes a acreditarem que Ethan estava ali ela pudesse saltar na folha e sair correndo por ali. Aquilo causaria grandes problemas...

Mas depois de um tempo, meu estômago balançava e eu tentava pensar em como iria sair dali com aquele problema. Ao longe a doutora e o cadete retornavam e assim eu fiquei aliviada ao perceber que eles estavam sós, mas só ai captei a mensagem de que haviam três gangsteres ali. Mas o que me deixou paranoica e talvez fez com que o meu coração parasse foi o fato de que ele descreveu o ruivo como um bandido e que ele roubou alguns itens e estava baleado. Engolia em seco e Serena não escondia o desespero.

Os cadetes voltavam para a sala de visita e eu ainda estava atolada em trabalho. Serena me cutucava, lembrando-me de como Ethan nos ajudou desde o começo. Eu fiquei séria. Não poderia negar nada para Serena e para Ethan. Mesmo diante de mentiras e negações, Ethan havia me ajudado e meu dever era ajudá-lo, mas como. Serena olhava para com cara de cachorro pidão, tentando me sensibilizar, só que estava tentando ser mais profissional naquele momento e voltava para o trabalho. Se Ethan não estava no Hospital e precisava de um lugar para se esconder, só havia um lugar para o ruivo ir: Kazumi Hotel.

Voltava para o meu trabalho em paz e assim eu começava a tentar finalizar o mais breve possível, mas parecia que tudo o que eu fazia não me fazia parar de pensar no que faria em seguida. Depois de tanto refletir, e sobre pequenas ameaças da Grass, decidia ir procurar Ethan no Kazumi, apenas para saber se ele estava bem e comprovar se era ele que havia sido baleado...

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Seg 27 Out 2014, 23:37

Sakura tentava não olhar Serena nos olhos, já que a pokémon possuía o olhar mais pidão que a morena já vira na vida. A herdeira Mille já havia se decidido por procurar o ruivo no hotel Kazumi a fim de confirmar se seria ele o ferido ou não. Em sua mente, ele estaria bem e com qualquer possível ferimento tratado.

- Você está bem? - Gabrielle perguntava.

Sakura mirou a mais velha e só então percebeu que era a terceira vez que abria a mesma pasta e não adicionava nenhum documento a ela. A mais nova tentava de tudo para manter-se profissional e ajudar aos civis, porém estava tendo dificuldades para se concentrar, situação que Serena não colaborava nenhum pouco para modificar. A mais velha, que Sakura já admirava, percebera rapidamente a distração e já se aproximara.

- Talvez você precise de uma pausa para um café preto. Isso sempre me ajuda. - Ela complementava de forma solicita.

De onde estava, Sakura avistava os cadetes na sala de espera. Em sua mente, o conhecimento de que três gangsters estavam algemados em suas camas dentro do hospital, nenhum deles o ruivo procurado. Em seu coração a dúvida. O Patrulheiro Doumeki estaria procurando Ethan ou seria outro gangster ruivo? Ele o descreveu como perigoso e, na mente da morena, demorou para a imagem de um Ethan com olhar assassino e uma faca ensanguentada surgir. A postura agressiva em combate do Jolteon também começavam a abrir espaço entre as lembranças de um cão que fazia festa em troca de carinho.

Mais civis chegavam antes que Sakura pudesse responder à Gabrielle, todos com novas informações sobre seus parentes desaparecidos. Muitos pacientes ainda sem identificação no interior. As pilhas já há muito desorganizadas, separadas unicamente em dois grandes grupos: descritos por familiares e descritos por médicos. A mais velha assumia a frente, dizendo para Sakura ir até o refeitório e pedir um café. A expressão ainda mais cansada que a da mais nova, mas o humor ainda em alta e ainda preocupada com todos ao seu redor.
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Ter 28 Out 2014, 13:41

Os pacientes eram a principal razão para eu estar ali. Eu estava disposta a ajudar e não iria sair dali sem ao menos ter colaborado um pouco que seja. Depois de tanto tempo, parecia que uma paixão pela medicina crescia em mim e como Gabrielle era uma Stylist-médica, por que eu não poderia me espelhar nela? Poderia continuar viajando por Skinki, apresentando em ruas, passando em meio aos perigos e no fim conseguiria ajudar não só os que estavam feridos emocionalmente como também os fisicamente... Ser uma médica-stylist não me parecia uma má ideia... Mas o que me parecia uma má ideia era ter Ethan baleado em meio de tantos gangsteres, Armagedons e Apocalipses, todos misturados.

Balançava a cabeça, desejando que não seja o ruivo. Apesar de tudo, ele era uma boa pessoa e ainda não entendia como ele poderia fazer parte de uma gangue, embora o ideal deles fosse nobre, as formas como eles agiam pareciam não ser tão nobre assim... Será que os fins justificariam os meios? Não queria pensar nisso... Minha atenção era chamada pela doutora. Meus olhos erguiam-se rápido para saber qual era a emergência e assim ela percebia que eu estava desatenta. Sugeriu que eu pegasse um café e a única coisa que eu conseguir fazer era acenar com a cabeça e sair pelo corredor com Serena.

A Grass continuava do meu lado, ora me cutucando, ora me olhando, encarando. A grass parecia mais preocupada do que eu e assim parecia que minha mente não gostava nada de ser colocada sobre pressão daquela maneira. Serena queria ajudar um velho amigo... Velho amigo que era bem perigosinho, mas ainda assim, não poderíamos negar o fato que Ethan foi bem mais fiel a mim do que eu muitos dos meus conhecidos...Tirando a parte das mentiras e escondendo alguns fatos ...

- Calma, mocinha! Logo conseguiremos cruzar todos os dados e assim poderemos nos certificar que Ethan estará bem, ok? – dizia para ela, entrando no refeitório e pegando um café, levava um café também para Gabrielle e pegava um pouco de comida Pokémon para Serena e assim voltávamos... Na volta, eu olhei para o corredor onde os vigias estavam garantindo que os gangsteres não saíssem... Uma ideia louca batia na minha cabeça, de perguntar algo sobre Ethan, mas poderia ser pega facilmente, então desistir e voltei para a recepção.

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: