Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 6 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Sakura Mille em Sex 30 Jan 2015, 17:16

Off: Eita kkkkk

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!  

Conseguimos sair da estação com sucesso e assim estávamos mais uma vez indo para o restaurante. Ethan me deixava vermelha, o que eu já estava ficando acostumada depois de tanta coisa que havia acontecido e agora eu agradecia por ser desconhecida em uma cidade como aquela, pois em Nyender, aquilo renderia matéria para Pokénews. Mas colocando a mão do armagedon de lado, percebia o quão difícil era a situação de Ethan em viver sendo perseguido pelo maníaco. Sempre sozinho... Aquilo era um pouco deprimente.... Engolia em seco e foi ai que chegamos ao local.

Surpresa foi a minha ao ver Natasha ali, a ruiva do quarto que outrora se identificava como a recrutadora, era também aquela que cuidava do Restaurante Kiga. Seria possível que todos os restaurantes Kigas de Shinki eram pontos de recrutamento? Fiquei quieta e boquiaberta ao ver a ruiva conversando com um cadete e parecia ser convidada para uma festa pelo capitão dos cadetes de Chermont. Aquilo daria uma boa matéria, isso sim!

Natasha retornava deixando Ethan menos mimado, e o tratando como Aya, assim como Kate. A saúde do gangster deveria ser preservada e sorrindo eu praticamente dizia que a recrutadora estava certa.

- Uma salada de alface, tomate, cebola, pimentão, rúcula, pepino, picles, azeitona presta, cream cheese e frango teriyaki, com um molho barbecue, além de azeite e pouco sal. Comida Pokémon para os meus, ok?

Natasha sabia bem da vida do Ethan e como ela era uma recrutadora, possivelmente lembrava bem quem era o apocalipse que estava perseguindo Ethan. Erguia vários raios de luzes em campo e assim foi o momento que os meus monstrinhos surgiram. Umbreon aparecia um pouco intimidado, assim como a Jolteon de cores alvas. Eu fiquei sem palavras ao vê-la. Ezra ficava junto de Isaac, que só encarava Amore e sua nova amiga. Serena, esperta, conseguia pegar o Destiny Knot da minha bolsa e colocar no colar do Isaac, retirando o Lucky Egg dele e colocando na minha bolsa.

Sakura Mille
Sakura Mille

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 6 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Alice em Sab 31 Jan 2015, 00:07

off Sakura: ficha atualizada o/
off: um post calminho antes que Mel tenha um treco rindo ^^ ou n... XD

Kate concordava com Ethan, o tempo ensinava a suportar a solidão. Contudo isto era algo que Sakura somente poderia imaginar. A herdeira Mille, todavia, sentia o coração apertar perante a realidade do ruivo e, a julgar pela expressão de Kate, realidade desta também. No entanto logo a atenção da Stylist era tomara para a entrada do restaurante, vendo um encontro entre uma Armagedon e um Cadete sendo marcado. Certamente este era o tipo de notícia que PokéNews adoraria e Sakura nem poderia imaginar o que lhe aconteceria se revelasse tal informação. Talvez, por estar com Ethan, os gangsters lhe dessem algum voto de credibilidade, ou pouca importância... Mas a jovem sabia que teria de ter cuidado com estas informações para não cair na mira de Jack.

Enquanto a Stylist refletia sobre as informações, Kate mirava a confusão Pokémon. Não bastava Poochyena ter se refugiado em seu colo ou Haunter estar perseguindo Natasha e tentando convencê-la a dar alguns drinks tanto para ele quanto para a adolescente (principalmente para ele) após ouvir que não receberiam nada, Amore e Aishi miravam Serena e Isaac (agora equipado com Destiny Knot) de forma muito contrariada, recebendo um sorriso vitorioso da Grass. Entretanto, para desagrado da Chikorita e em um claro sinal de "ainda estamos no comando" das Pink Ladies, Ezra era escravizado e começava a ter seus pelos vermelhos pintados de rosa, além de receber diversos laçarotes, assim como o Umbreon de cores exóticas.

A Jolteon de cores exóticas parecia intrigada com as relações daqueles pokémons, optando por ficar mais próxima de Serena, pelo menos até Ethan soltar seus Pokémons e a Grass ser abordada por um Lombre apaixonado, enquanto Natasha servia a refeição de todos. O Jolteon do ruivo, após uma expressão de dor, saltou para uma cadeira livre ao lado de Kate e em frente de Sakura. Meowth parecia distraído demais com sua carne, enquanto o Zorua Shiny (que agora Sakura descobria realmente pertencer ao Armagedon) tentava saltar sobre Natasha, sendo jogado no chão pela poderosa colher de madeira da ruiva.

- Sabe que John vai deduzir mais do que rapidamente que a Jolteon é um presente meu né? - Ethan comentava olhando a elétrica que, sem Serena por perto, começava a passar a pata na perna de Sakura, claramente pedindo algum carinho. - Ele vai ficar mais do que furioso... - O ruivo seguia comentando e mirando a elétrica, ciente da raiva que causaria no Apocalipse. - Mas e você? Gostou? - Ele perguntava tentando roubar uma das batatas fritas de Kate e sendo atingido novamente pela colher de madeira de Natasha, voltando a contra gosto para sua sopa leve.

As duas garotas percebiam o pokémon negro do ruivo retornar meio tonto após o golpe da ruiva e tão contrariado quanto seu dono. Lombre, por sua vez, se afastava somente para retornar com uma pequena coroa de flores para Serena, colocando-a sobre a cabeça da mesma. Poochyena, assim como Ezra e Meowth, começavam a adquirir laços e partes rosadas, tudo de forma harmoniosa, enquanto se alimentavam sem deixar de abanar as Pink Ladies durante a refeição das mesmas. Zorua, por sua vez, ainda ignorava a comida, mirando Kate e Sakura de forma alternada e optando por pular para o colo da primeira e esmagar seu rosto no busto da adolescente.

- E desculpa por ele... - Ethan começava de forma meio constrangida, comportamento raro na concepção da Stylist. - Ele é um pouco chegado em garotas mais avantajadas...

As duas garotas olharam para Ethan e depois para o pokémon negro que seguia com o rosto enterrado no busto de Kate, com uma pata sobre cada seio e balançando o rabo de forma satisfeita. Era claro que um pouco era um eufemismo além da conta e o pokémon fazia questão de sempre escolher a mais avantajada por perto, o que justificava ter apanhado de Natasha mais cedo.

- Ele é um tarado isso sim. Mas isso é o de menos, quero saber o que houve na estação para estar aquele caos Saki. Eu ouvi seu nome e alguns termos bem pejorativos... - Soraya comentava ao colocar uma cadeira ao lado da Stylist e sentar ao seu lado, logo trazendo de volta a lembrança da estação e claramente esperando para ouvir a fofoca do ano em sua concepção.
Alice
Alice

Mensagem por Kitty em Sab 31 Jan 2015, 01:03

Me distraio assistindo a confusão dos monstrinhos, esperançosa em relação ao sucesso de Haunter em conseguir bebidas, mas acho que vindo dela, só na festa... Uma tristeza, mas vou ter que aguentar... Enquanto isso, vejo o Umbreon e uma raposinha que não conheço muito bem sendo alvos da minha dupla rosa dinâmica. Elas realmente gostavam de rosa, né...?

Assisto aos outros monstrinhos, enquanto pego vez ou outra uma batata e deixo perto de Hellhound, dando para ele. Me pergunto o que aconteceu com o Jolteon de cores normais, mas a julgar pela cara de dor ao subir na cadeira, imagino que não deva ter sido divertido... Deixando isso de lado, miro o cabeça de fósforo e a Saki e escuto um pouco da conversa, pegando mais uma batata entregando para Hellhound, mas ao notar que ele não estava mais no meu colo e que havia sido escravizado por Amore e Aishi de novo, ofereço para o Jolteon que estava do meu lado, antes de comer um pouco do meu xis.

Zorua voltava tonto, enquanto a maioria dos machos eram pintados de rosa. Nada de novidade, mirando depois o novo Pokémon Dark que estava no meu colo. Okay... Um Zorua pervertido no meu colo...

-Don Juanito, porque não apresenta ele aquela loira da estação? Acho que ela tem mais do que eu, a Saki e a Natasha...

Comento distraidamente, alcançando batatas vez ou outra para o Jolteon de cores normais, esperando que a informação de Ethan conhecer uma garota mais avantajada do que eu fosse o suficiente para que o Zorua saísse. Saber que certas partes do meu corpo são mais avantajadas não me agrada, isso pode dificultar muito quando eu tiver de passar por lugares pequenos (tipo a janelinha do banheiro no quarto andar da delegacia)...

Mais uma garota chegava e falava com Saki, mas prefiro ficar em silêncio, continuar comendo e dividindo a batata com o elétrico.

Off: post saiu mais fraquinho dessa vez @.@
Kitty
Kitty

Mensagem por Sakura Mille em Sab 31 Jan 2015, 22:42

Off Mel: Tá ótimo o poste! *dábiscoito
Off All:Depois da tempestade, vem a calmaria ou não! XD

Todos estavam reunidos de modo feliz no restaurante Kiga. O lugar era modesto, mas tinha as suas vantagens, como Natasha que era muito simpática, apesar de adorar o perigo, uma vez que andava muito perto dos cadetes. Eu engolia em seco naquele momento, sabendo que de fato teria que permanecer todos aqueles segredos guardados e jamais revela-los. Enquanto isso, os Pokémons se divertiam e a dupla eevolution conhecia os demais, mas não por muito tempo...

Eu via Serena sorrindo ao lado de Isaac, mas não entendia o motivo, só sabia que tinha algo haver com Amore e a Sylveon bela. Era uma Pokémon adorável e aquilo me fazia lembrar que eu não sabia qual era o Pokémon que meus pais haviam mandado. Ethan já jogava insinuações sobre a Jolteon alva e eu sabia que John não gostaria nada daquilo. Realmente, mas eu não ligava, afinal, eram dois Pokémons verdadeiramente exóticos e belos... Umbreon com aquela cor natural, com olhos azuis que me chamavam a atenção e Jolteon com aquele pelo espetado e branco. Iriam ser uma verdadeira sensação em apresentações...

- Adorei, mesmo! Obrigada, mas espero que John não apareça tão cedo em minha vida... Ele era mais legal no ensino médio. – comentava enquanto comia a minha salada e sorria.

Zorua e Ethan eram repreendidos, e o dark shiny provava ser do Ethan. Lombre aparecia e nem tive a oportunidade de vê-lo feliz, mas eu acariciava o Jolteon do Ethan e o felino que eu jurava ser ele o ladrão da dentadura... Espero que ele tenha parado com essa tendência cleptomaníaco, mas ao lembrar-me do quarto do armagedon, desistir completamente da possibilidade.

Foi só piscar, que logo eu reparei que os machos eram alvos de golpes Attract. Isaas parecia ficar de fora e foi quando olhei a sua coleira que reparei que tinha um item novo e só depois de conferir a bolsa que eu senti que o Pokémon tinha trocado o item, que por hora garantiria a sua imunidade às ladies. Mas não era o mesmo para Umbreon e Ezra... Os coitados eram pegos em cheio pelo golpe e não demorariam para estarem rosas e com lacinhos.

Serena ficou com cara de vencida por pouco tempo e assim Lombre caia em cima dela. É, o amor dele por ela só cresceu depois da evolução... Serena saia correndo de um lado para o outro enquanto Kate era atacada pelo Zorua, que sentia afeto por coisas bem avantajadas. Eu ria sem querer da situação, enquanto lembrei de uma das ex do Ethan, que certamente fartaria o pequeno dark. Mas enquanto a Chikorita recebia uma coroa de flores, sabe-se lá de onde surgiu, uma voz aparecia de surpresa do meu lado, fazendo-me engasgar e tossi muito ali.

- ...a-aágua.. á-água...

Pedia Natasha enquanto meus olhos cheios de lágrimas formavam a imagem de Soraya ao meu lado. Não era bem a presença dela, mas de algum modo ela soube do ocorrido na estação. Quando a água chegou, bebi de vez e tentei me acalmar.

- Soraya?! – Serena e Isaac já sabiam o que estava por vim e não demoraria para que a jovem pedisse uma fofoca... Era mais simples também no ensino médio, onde eu não era o alvo dela... Por que será que ela não trabalha para a Pokénews? – Oiii! Você aqui? O que lhe traz para Chermont? – em um sorriso se graça eu tentava disfarçar a pergunta, torcendo para que ela esquecesse e perdesse o foco...

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Sab 31 Jan 2015, 23:56

- Fiz questão de trocar de telefone depois de conhecer a Kaylene... - Ethan respondia para Kate, deixando claro que se dependesse dele não teria outro contato com a loira. Zorua, ao ouvir a conversa, deu de ombros e voltou a enterrar o rosto na roupa da adolescente, tentando aproveitar o momento antes de certamente apanhar.

Pouco depois da fala do Armagedon, Soraya chegava e Sakura começava a passar mal, engasgada com a salada e pedindo água que recebia prontamente de Natasha. Kate seguia pegando as batatas fritas, ora para si e ora para o Jolteon de cores normais. Porém, novamente quando o ruivo tentou pegar uma, Natasha o acertou, dizendo que ele deveria se deter em sua sopa.

- Ficar apanhando estando ferido não é melhor para minha saúde do que uma batata frita! - Ele retrucava, contudo obedecendo a ruiva e voltando para a sopa e vendo seu pokémon já com a boca aberta para Kate, claramente querendo mais da batata, para sua total e completa inveja. - Eu quero batata... - Ele resmungava com a colher na boca e ignorando a nova presença na mesa.

Enquanto os Armagedons tentavam se acertar com relação aos roubos não bem sucedidos de comida, Sakura mirava Soraya e tentava distrair a antiga colega da conversava que ela levantava. Não conseguia pensar em nenhum motivo para a garota estar em Chermont naquela época do ano, então uma possível conversa de reencontro entre colegas talvez fosse suficiente para que a outra esquecesse o barraco que ouviu.

- Nada demais. Resolvi conhecer algumas cidades enquanto decido o rumo do meu futuro. Nada realmente tão significativo quanto o que ouvi. Sério, o que deu no John? Ele tava espumando de raiva e falando com uns cadetes, exigindo que prendessem alguém. Quando ele falou de um ruivo, imaginei que fosse o Ethan, ainda mais vendo que vocês ainda estão juntos... Mas o que ele ouviu? Fiquei confusa quando ele começou a descrever uma garota morena e a falar sobre adultério... - A outra dizia dando informações desencontradas sobre o que realmente tinha ouvido. - Não me diga que você dispensou ele dizendo que está namorando o Ethan? - Ela perguntava após alguns segundos de silêncio e arregalando o olhar em clara surpresa.

Os pokémons, sem dar importância para os assuntos seguiam com seus próprios problemas. Boa parte dos machos já estavam escravizados, inclusive o Lombre que antes adulava Serena. Os únicos poupados pareciam ser o Jolteon, talvez devido a seus ferimentos, Isaac, obviamente pela presença do item, e Zorua, que parecia ocupado demais para notar a presença dos demais monstrinhos. Os machos escravizados já possuíam laçarotes e partes do corpo pintadas de cor-de-rosa. A jolteon branca, por sua vez, estava fazendo festa para uma criança de outra mesa, um pouco longe demais de Sakura para o gosto da Stylist.
Alice
Alice

Mensagem por Kitty em Dom 01 Fev 2015, 14:43

Ver Sakura se engasgando após a chegada da nova garota era curioso, então a encaro por breves instantes, tentando entender o que estava acontecendo. Também noto ela mudando de assunto, mas a julgar pela cor escarlate que ela atingiu na estação, não é estranho. Mas logo miro o ruivo, que não me ajudou nem um pouco com o Zorua, então só pra ser má, pego uma batata mais crocante, olho pra ele e como, deixando bem claro que estava muito boa. Também ri de leve quando ele levou mais um golpe da colher de Natasha, dando outra batata para o Jolteon.

-Natasha, acho que ele vai querer mais sopa bem nutritiva...

Comento, dando outra batata para Jolteon e sorrindo de forma arteira. Ele sofre sem as batatas e eu estou com o Zorua dele, estamos quites. Miro novamente o Zorua pervertido, pensando em como me livrar dele, sem correr risco de sofrer outro "ataque", mas já sei o que fazer. O seguro, me virando para Amore e Aishi, o mostrando para a dupla rosada.

-Mais um escravo pra vocês. Divirtam-se!

Ele já era alvo de Attract antes que eu o colocasse no chão. Agora posso voltar para minha batata e meu xis de forma sossegada, no entanto, logo tenho que segurar a risada, colocando uma das mãos na boca ao imaginar o cabeça de limão espumando de raiva.

-Mais um precisando de babador...

Comento baixinho e para mim mesma, imaginando que o limão deva estar no mesmo estado que o zangadinho. Eu não devia me divertir com isso... Mas é engraçado demais para não me divertir com isso. Após a vontade de rir passar, respiro fundo e entrego mais batata para o Jolteon, antes de terminar meu xis. Talvez eu peça uma banana split de sobremesa...  Ou um sundae... Na duvida, vai os dois. Sorvete nunca é demais!

Off: biscoito °w°
Kitty
Kitty

Mensagem por Sakura Mille em Dom 01 Fev 2015, 17:29

Aquele almoço tinha tudo para ser tranquilo e dá certo, a não ser pelo falto de Soraya ter aparecido ali procurando algum tipo de informação bombástica ao ponto de querer contar para todos. A mania dela era terrível para mim e eu não me permitiria cair nos laços dela. Infelizmente a menina não era fácil de se desviar e eu estava cada vez mais nervosa por conta disso. Eu olhava para ela e depois para a salada e quando dei por mim estava comendo folha por folha em uma velocidade considerável, ao ponto da sala já estar na metade.

Natasha mais uma vez repreendia Ethan e eu avistava a morena fazendo figa para o ruivo e em seguida eu percebia que o Zorua Shiny estava sobre efeito de Attract mais uma vez. Serena ficava ao meu lado, suspirando enquanto se protegia em minhas pernas sobre o ataque. Ao lado, Isaac comia calmamente, nem parecia ele quase. Ao longe, Jolteon de cores exóticas mexia com uma criança, mas o fato era que a Pokémon estava longe demais.

- Serena, Isaac, pode ir lá buscar a nossa amiga?! – Isaac partia logo atrás da alva, enquanto Serena ia em passos leves, sempre olhando para Amore e Sylveon. – Soraya, você sabe como John é exagerado com as coisas, não foi nada... E eu e Ethan somos apenas amigos... Mais nada, não é Ethan? – dizia para a minha amiga e depois lancei um olhar para o ruivo de que se ele não concordasse teria que ficar sem fazer a próxima missão, pois não se recuperaria em três dias.

Continuei comendo a sala de modo repetitivo e quase me engasguei uma ou duas vezes, mas ainda tinha a água ali para me ajudar. Naquele momento senti um calor e mesmo de quimono e ao lar livre, eu me sentia sufocada.

- Terminei. Hora de ensinar novos golpes....

Com minha bolsa em mãos e Jolteon de cores brancas perto de mim, eu logo reparava na pequena pedindo um carinho e fazia na barriga da mesma, deixando manhosa ali. Peguei alguns discos e passava na mão, como se estivesse contando e assim ia ensinando à Pokémon. ThunderBolt, DoubleTeam, Swift, ShadowBall. Acreditava que aqueles seriam golpes bons, e Leer, Sand Attack, Tail Whip mais Tackle não seriam mais necessários. Olhando para Isaac, eu pegava IronTail e ensinava a ele no lugar de Foresight. Os demais teria que ensinar depois, já que no momento estavam sobre efeito amoroso. Serena não se conteve e logo pulou sobre a última TM que guardei e aprendia Attract no lugar do Tackle. Eu peguei o cd da grass a repreendendo, mas o sorriso dela era estranho e eu deixei para lá...

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Qua 04 Fev 2015, 15:06

- Claro, querida...

A resposta de Ethan para o comentário de Sakura não pode ser considerado de grande ajuda, porém o ruivo estava mais compenetrado em fuzilar Kate com o olhar, enquanto a morena fazia caras e bocas, deixando mais do que claro o quanto aquela batata frita estava saborosa e, logo depois, pedindo mais sopa para o Armagedon.

Zorua protestou por ter sido arrancado de seu pequeno paraíso, logo se tornando mais um dos escravos das Pink Ladies. Soraya ria da expressão de Sakura ao perceber que não conseguira a ajuda de Ethan, porém a morena parecia entender que era uma brincadeira dele, ou pelo menos assim Sakura rezava para que fosse.

Com as refeições encerradas e enquanto a ruiva servia as sobremesas, a Stylist aproveitava para ensinar alguns golpes a seus pokémons. Serena, por conta própria, resolvia aprender Attract, sendo repreendida pela Stylist e se afastando sem se importar com a bronca. A morena mirava sua pokémon sem acreditar no comportamento e concordando com a adolescente: conviver com as Pink Ladies estava afetando Serena de uma forma inimaginável.

- Não gosto de mamão... - Ethan resmungava mirando o potinho de iogurte natural com pedaços da fruta.
- Não reclama. - Natasha respondia com sua ameaçadora colher em mãos e deixando um sundae e uma banana split em frente de Kate, bem como um milkshake em frente do Jolteon do Armagedon. - Você não vai pedir sobremesa? - A atendente perguntou para Sakura.

Ethan voltou a mirar Kate com fagulhas no olhar. Por causa da Armagedon fora obrigado a comer mais sopa do que desejava e, como se gabar-se pela batata frita não fosse o suficiente, ela agora parecia provocá-lo com o sorvete, quase como se afirmasse o tempo todo "eu posso e você não" de forma mais do que infantil. Jolteon, sem se importar com os dramas, segurava o canudo com a ponta dos dentes e estranhamente tomava seu milkshake de chocolate.

- O John sempre foi meio explosivo... Lembra quando aquele aluno de intercambio precisava de ajuda e você explicou a matéria para ele? O John quase infartou dizendo que estava sendo traído. - Soraya comentava rindo alto e trazendo tranquilidade para o coração de Sakura. A antiga colega parecia entender bem que nada era como parecia na confusão da estação de trem. - Mas acho que seria uma boa você explicar pra ele que não quer nada com ele. Sei lá... Talvez Ethan aceitasse fingir ser seu namorado para te ajudar a se livrar dele... E não adianta você falar que não precisa de uma mentira, porque você conhece ele.

Sakura conhecia bem John, ele nunca desistiria da ideia de noivado. Contudo, explicar para um Apocalipse que você não quer se casar com ele porque está saindo com um Armagedon de quem ele declaradamente não gosta não parecia a melhor das ideias também... Muito menos tentar explicar o quadro para Soraya no meio do restaurante Kiga, onde a atendente era a recrutadora local da organização de Ethan e certamente mais forte que o ruivo, tendo em vista a obediência que ele demonstrava perante a outra, aceitando até mesmo comer o que não gostava e reclamando muito pouco.

Perdida em pensamentos, Sakura não via Serena literalmente começar a brigar com Sylveon e Pachirisu. As três pokémons rolando pelo chão e se mordendo, enquanto Attract voava pelos lados, atingindo os machos de forma aleatoriamente e os tornando escravos confusos das três garotas. Não dando bola para a briga, Kate seguia provocando Ethan, testando os limites do Armagedon e ansiando descobrir quanto mais ele resistiria antes de derrubar a mesa e roubar o sorvete contra a vontade de Natasha.

off: ficha atualizada e sorry o atraso x.x
Alice
Alice

Mensagem por Kitty em Qua 04 Fev 2015, 20:17

Escuto Sakura e a outra garota conversando, falando sobre o cabeça de limão, mas não ligo muito para isso. No atual momento estou mais ocupada provocando o cabeça de fósforo, deixando bem claro o quão boa era a batata frita que Natasha tinha feito. Descobri que infernizar o foguinho é um ótimo passatempo.

Finalmente livre do Zorua, que agora era escravizado pelas Pink Ladies. Nada de muito importante de qualquer forma... E aparentemente, minha dupla rosada estava influenciando a Pokémon de Sakura. Bom, eu mesma nunca fui uma boa influencia, então não vou me meter. Prefiro deixar isso de lado e aproveitar meus dois sorvetes e, mais uma vez, provocar Ethan. Isso não perde a graça, sabia?

Pego um dos canudos de chocolate, raspando no sorvete até que uma boa quantidade ficasse presa, antes de mirar o cabeça de fósforo e morder o canudo, deixando bem claro que aquilo era muito bom. Também coloco bastante calda nos sorvetes, antes de pegar mais uma colherada generosa com direito a um pedaço da banana.

Me pergunto quanto tempo até o cabeça de fósforo se render e roubar o sorvete, mesmo com Natasha ali nos vigiando. Ignoro a briga da Aishi e Amore contra a Serena, em tal situação imagino que ou elas saem inimigas mortais, ou melhores amigas. Mas provocar o foguinho é muito divertido pra dar importância para uma briga inofensiva. Quando rolar sangue, dai me preocupo.

-Natasha, será que não é bom adicionar mais mamão na sobremesa do Ethan? Ele parece tão fraquinho...

Pergunto, tentando parecer inocente e preocupada, embora não demore para eu sorrir de forma arteira, pegando outra colherada de sorvete, novamente fazendo caras e bocas só pra mostrar o quão bom era, afirmando mais uma vez que eu posso e ele não.

Off: biscoito? °w°
Kitty
Kitty

Mensagem por Sakura Mille em Qui 05 Fev 2015, 11:11

*lança uma bacia de biscoito em Mel e Ali

- Bem... um romeu e julieta com creme de leite. Para mim e para Soraya... – pedia para Natasha, sabendo que a minha colega adorava e com certeza não iria abrir mão daqui e por sorte poderia ludibriar a colega para que ela deixe de fazer perguntas. Enquanto ficava daquele lado da mesa com Soraya, Ethan e Kitty pareciam entrar em uma briga de olhares, que fazia o ruivo tentar roubar uma sobremesa, ou ao menos, era essa a impressão que dava.

Serena parecia entrar em uma briga com as rosadas, enquanto Isaac se esticava e começava a tirar um cochilo. Ao lado, Jolteon alva tentava tirar mais um carinho de mim e assim fazia cócegas na barriga dela, fazendo seus olhinhos virarem e sua batinha traseira direita ficar tremendo de felicidade. Na verdade, o movimento que fazia era nada mais como automático, já que nem a briga ao lado eu me importava, uma vez que minhas preocupações estavam sobre Soraya e sua curiosidade.

Pelo menos, agora, a menina parecia acreditar em mim e a confusão parecia me deixar mais aliviada ao passo em que eu pedia com força para continuar ali. Mas ao ouvir Soraya sugerir usar Ethan como falso namorado, eu engoli em seco e assim eu fiquei imaginando John, sendo Apocalipse, explodindo Chermont atrás de Ethan, Armagedon. Talvez a situação ficasse pior que Kalled com a guerra deles dois e preferiria cuidar de John em outra oportunidade menos constrangedora.

- Eu já disse diversas vezes, mas parece que ele anda interessado de verdade no controle da empresa do papai. Acho que usar Ethan não é a solução, mas sei que pensarei em algo.- dizia sorrindo para ela, enquanto Natasha trazia a sobremesa que eu estava morrendo de vontade de comer. Ali mesmo, eu e Soraya saboreamos o doce e era visto o brilho seguindo de um choro de felicidade nos olhos dela. – Iai? Tem algumas notícias de nossos colegas? E você disse que estava viajando para tomar um rumo em sua vida... Já pensou em Stylist? Você sempre foi melhor do que eu em artes e fotografia... Poderia ser repórter... Trabalhando para Pokénews! Quem sabe ela não te dá uma coluna na revista? Será que seu pai pode conseguir um estágio com ela, ou algo do tipo? - poderia estar criando um monstro no momento, mas o meu dever como Stylist é inspirar os outros...

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Dom 08 Fev 2015, 20:14

off: biscoito @W@
off2: sorry o atraso again ç.ç e sorry post fraco ç.ç

Ethan e Kate pareciam estar levando sua guerra de olhares em outro nível e constantemente o olhar dos dois caia sobre o grande prêmio: o sundae de chocolate. A adolescente seguia provocando o armagedon, divertindo-se com a impossibilidade dele de reagir devido tanto aos pontos quanto à presença de Natasha. A briga de pokémons ao lado era completamente ignorada, porém o ouvido ainda se mantinha atento à conversa de Sakura e Soraya. O ruivo por um momento desviando o olhar para o comentário da Stylist, prevendo problemas caso a outra escurasse a Mille.

- Dois Romeu e Julieta com creme de leite e mais mamão para Ethan. Mais alguma coisa?

Quando Natasha chegou entregando as duas sobremesas para as antigas colegas, Ethan estourou. O ruivo realmente detestava a fruta que estava sendo forçado a comer e, sem aguentar às provocações de Kate, tentou pular sobre a mesa e roubar o sorvete em uma abordagem nada discreta. O movimento repentino fazendo a mesa tremer, porém quando o Zoroark de Natasha o puxou para trás, a única coisa derrubada havia sido o iogurte natural diretamente sobre Amore, fato que fez a briga do trio ser suspensa por alguns instantes, enquanto a esquila tentava assimilar a sujeira que lhe cobria.

- Olha, ser repórter até parece legal... - Soraya comentava, para alegria e tristeza de Sakura. Se por um lado era uma ótima sensação inspirar alguém e ajudar essa pessoa a achar seu caminho, por outro a Stylist sentia que estaria criando sua própria cova caso a outra seguisse realmente a carreira. - Mas não sei se conseguiria ficar me intrometendo na vida dos outros, fazendo perguntas que não deveria... Sabe?

Até mesmo Ethan deixou de tentar manter o Sundae sobre sua posse enquanto protestava pela dor nos pontos e Kate deixou de tentar retomar a sobremesa para si, mirando a ex-colega de Sakura assim como a Stylist.
Alice
Alice

Mensagem por Kitty em Dom 08 Fev 2015, 21:07

Continuo a minha pequena guerra com o cabeça de fósforo, o provocando e testando os limites dele. Ele não pode se esforçar, ta todo lascado e movimentos bruscos podem abrir os pontos, sem falar que Natasha está perto, então continuo as provocações de forma descarada. Continuo ignorando a briga dos monstrinhos, mas me mantenho atenta a conversa da Saki e pescando algumas informações de certa forma...

O foguinho pareceu estourar quando Natasha entregou as sobremesas para Saki e a outra garota... Aparentemente ele realmente odeia mamão... Mas isso não é importante, ele está tentando roubar o MEU sorvete! Vou brigar pelo meu sorvete até o fim! Tento pegar o Sundae de volta a todo custo.

-Natasha, Ethan ta violando a dieta e roubando meu sorvete!

Reclamo como uma criança, claramente emburrada por ver minha sobremesa roubada, mas paro por alguns instantes para mirar a colega da Saki. Er... Sem coragem de se meter na vida alheia e fazer perguntas que não deveria? Então o que ela estava fazendo quando chegou? Bom, não importa, aproveito que o cabeça de fósforo está distraído para roubar meu sorvete de volta. Quem mando ele dar bobeira?

Estou tão focada no meu Sundae, que nem noto a situação de Amore, ou da briga no geral... Penso nisso depois de terminar meu sorvete.

Off: biscoito @w@
*parecendo uma zumbi enquanto olha Ay, pedindo mais biscoito @w@
Kitty
Kitty

Mensagem por Sakura Mille em Seg 09 Fev 2015, 10:26

Off: Er... Acho melhor parar de comer biscoitos XD

A sobremesa estava deliciosa, como na época do colegial, mas depois de abrir a boca que eu pensei no fato de andar criando um monstro. Soraya era metida e um pouco fofoqueira por si só, mas sabendo do fato que levaria a menina a se tornar uma jornalista, realmente era o que mais parecia com ela. Não precisaria de um teste vocacional para saber disso, uma vez que parecia andar no sangue da menina a busca por coisas novas, mas a resposta dela me surpreender de tal forma que eu mal pude acreditar.

Soraya dizia que não se considerava apta para a profissão, afirmação que me fez paralisar e deixar cair pedaço do doce de volta para o prato. Estava tão boquiaberta que nem percebi direito Ethan invadindo a mesa atrás do sorvete e quando dei por mim lá estava Zoroak segurando o ruivo, no qual percebi que era de Natasha. Ao lado, a briguinha de Amore, Sylveon e Serena havia acabado diante de um porte de iogurte na cabeça da esquila. Serena parava chocada na frente da Pokémon e com sua força ela passava na cabeça da esquila e parecia limpá-la.

- Ué, então... Acho melhor você continuar procurando algo que gosta, não é? – ria para Soraya – Além de Stylist, eu acho que eu adquiri um pouco de simpatia por medicina. Acho que vou estudar um pouco para ser médica e com isso poderia me ajudar na minha carreira como Stylist. Mas ainda acho que você deveria reconsiderar ser ao menos Stylist... – dizia saboreando a sobremesa e vendo que poderia ajudar Soraya, mesmo diante da dúvida dela.

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Qui 12 Fev 2015, 13:22

off: quero biscoito @W@ -mirandoaycomcaradepsicopata

O choque pela fala de Soraya parecia congelar a todos por alguns segundos, porém logo a vida reassumia naquela mesa. Serena deixava a briga um pouco de lado e começava a ajudar Amore a se limpar. A esquila por sua vez parecia começar a se tingir de vermelho, claramente irritada por estar tão suja. Aishi, assim como Serena, tentava livrar a esquila dos pedaços da fruta. Kate voltava a se vangloriar, retornando a provocar Ethan com seu sorvete, enquanto o ruivo parecia realmente sentir dor por ter forçado os pontos.

- Ser Stylist parece ser legal... - Soraya comentava pensativa. - Mas ainda vou pensar um pouco. Você podia me mostrar uma apresentação qualquer dia desses, não é? - Ela já pedia para Sakura.

- Se for daqui alguns dias eu também quero assistir. - Ethan já comentava, incentivando a amiga de Sakura que, imediatamente, pegava o calendário no celular, dizendo que estaria livre em dois dias.

A Stylist fazia as contas mentalmente, sabendo que o ruivo teria uma missão em três dias, a festa no apartamento de Natasha no final do dia, Ducklett que precisava de uma visita e também sairia do hospital em três dias, provavelmente no mesmo dia da missão do gangster... Chermont realmente se mostrava agitada para a Stylist.

Enquanto Sakura e Soraya debatiam sobre o dia em que a primeira poderia mostrar uma apresentação para a segunda, Ethan ria se acomodando na cadeira e assistindo Amore explodir, pular no peito de Kate e começar a sacudir a adolescente, exigindo o retorno ao Kazumi e o direito a um banho muito mais que demorado. Ethan também parecia precisar de mais descanso, mas também parecia se divertir com o escândalo da esquila.
Alice
Alice

Mensagem por Kitty em Sab 14 Fev 2015, 20:19

Escuto Saki conversando com a amiga dela, parecendo combinar um dia para assistir uma apresentação, com o cabeça de fósforo apoiando. Estranho um pouco... Pensei que ela fosse gangster, já que estava no hotel... Preguiça de pensar sobre isso, e nem poderia se quisesse...

É dificil prestar atenção em alguma coisa com Amore, toda suja de iogurte e mamão, no peito e tentando me sacudir, por mais que ela só consiga mexer um pouco a minha camiseta, visto que Pachirisus não são exatamente seres muito fortes. Miro o cabeça de fósforo, ele acha que vai se divertir com isso? Pego minha pestinha rosada, pegando a última colherada de sorvete e aproveitando ao máximo bem na frente do foguinho, antes de voltar a minha atenção pra essa diabinha.

-Calma. Você vai poder tomar um banho daqui a pouquinho.

Comento para ela, tentando acalmá-la. Miro os outros pestinhas que me fazem companhia. Bom, Hellhound está relativamente rosa e Haunter não está em melhor situação... Chantilly parece já estar satisfeita, após algumas fatias de tortas. Aishi parece ter terminado de comer, e agora eu preciso trocar de roupa, já que Amore fez o favor de me sujar de iogurte...

-Bom, acho que o pessoal já terminou, então vamos indo, antes que ela surte mais ainda... - Digo distraída, olhando para Amore, que parece surtar a cada novo segundo que fica sem banho. - Saki, Boa sorte cuidando do seu... - Paro e olho para Ethan, em seguida para Sakura. - Não namorado... Amigo de jornada... Candidato a namorado de mentirinha... Ou seja lá o que forem. Foguinho, valeu pelo almoço. Se quiser me dar algum dinheiro pro táxi, não vou reclamar. Talvez um extra de presente de aniversário alguns meses adiantado?

Agradeço e pelo, mantendo um sorriso que, possivelmente, não saiu fofo como eu gostaria... Provavelmente saiu um sorriso mais arteiro, mas ele já pagou o almoço, então vá que role uma graninha pro táxi também? Ele não está bem, então isso aumenta as chances, não é? Talvez eu realize alguns cursos após o banho, enquanto espero a hora da festa da Natasha. Aishi utilizava suas fitas para conseguir acalmar um pouco Amore, o que era bom.

Off: mas eu quero biscoito @w@
*encarandoAyparecendoumapsicopatatorturadora @w@
Kitty
Kitty

Mensagem por Sakura Mille em Seg 16 Fev 2015, 12:33

Off: Medo! @-@ -jogabiscoitosparaAlieMel

A confusão das ladies parecia passarem desapercebido no momento em que conversava com Soraya. Depois de conseguir esclarecer tudo para a jovem e de tentar incentivá-la a ter um rumo em sua vida, como Stylist, eu percebo que o tempo passou e agora, só agora, percebi que não tinha levado a minha carreira a algum patamar. Desde que sair de Nyender, tantas coisas aconteceram que eu nem posso imaginar como isso tudo havia acontecido em tão pouco tempo. Depois de perceber que eu era tudo, menos Stylist no momento, Soraya me lembra de uma apresentação que eu teria que fazer, mas na minha cabeça só tinha a base dela...

- Aaaah! Claro... Daqui três ou quatro dias... Te ligo– dizia meio sem graça...- Posso tentar... Na verdade, nunca fiz em uma apresentação antes, mesmo de rua... – Serena deixava Amore se debruçar e chorar no colo de Kitty, enquanto ficava animada para a primeira apresentação. A folhinha dela mexia-se constantemente e parecia mostrar a sua ansiedade pelo grande dia, enquanto troca os números com Soraya – Então nos vemos lá, não é? Na praça... – chamava Soraya, enquanto percebia que Ethan continuava a ser torturado por Kitty, mas parecia que depois de toda euforia, alguns pontos abriam. – Você está bem?

Serena já começava a correr pelo canto toda animada pela apresentação, Isaac sorria para ela, enquanto Joelton alva seguia a Pokémon. O restante continuava sobre efeito de Attract. No meu celular, eu respondia algumas perguntas sobre um quis com a Pokénews, valendo um prémio.

- Pokémon com nove letras, começa com S e termina com E, e tem E no meio e I?

- Scolipede. – respondia Soraya dando a sua última garfada no doce.

- Obrigada.

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Ter 17 Fev 2015, 12:24

off: biscoito @W@
off2: sorry a falta de ação. Mas daqui a pouco eu compenso u.u

Ethan pagava o almoço e mirava Kate sem acreditar na folga da outra em ainda pedir dinheiro para o táxi e mais um bônus de aniversário bem adiantado. Enquanto isso, Sakura combinava de encontrar Soraya em alguns dias, garantindo alguns dias para bolar sua apresentação e começar a investir em sua carreira de Stylist.

- Posso te dar uma carona até o hotel Kate, mas não espere mais presente de aniversário. - Ethan dizia, já sinalizando para um táxi.

Sakura, nesse momento, se aproximou e percebeu uma pequena mancha de sangue na lateral do corpo do ruivo, sinal de que pelo menos um dos pontos havia arrebentado. Apesar de ter se alimentado bem, graças a Natasha que não o deixara comer o que queria, o ruivo ainda estava claramente fraco e debilitado. A morena não duvidava que ele cairia na cama o mais rápido possível.

- E dependendo de quando você estiver comparando, até que estou bem lindinha... - Ele respondia para Sakura, porém ela sabia que era mentira.

Kate não perdia tempo em entrar no táxi quando este estacionou em frente ao restaurante Kiga. Amore, em seu colo, já dava indícios de que começaria a chorar em breve. A esquila tremia e soluçava, ansiosa demais por um banho. No celular de Sakura, o aviso de que havia ganho um Egg de Amaura com o quiz, pokémon este que a morena não tinha a menor ideia de como seria.

Após se despedir de Soraya, Sakura aceitou a carona no táxi até a estação de trem, que ficava no caminho para o Kazumi Hotel, enquanto pensava mais sobre o que fazer em seguida. Kate planejava alguns cursos segundo o que falara durante a viagem, Ethan possivelmente dormiria mais um pouco e ela?

Ao pararem em frente à Estação de Trem, o trio pode ver John em frente da entrada, ainda aos gritos com Kaylene e Patrícia. Ethan perguntou se Sakura realmente queria pegar o Egg do tal Amaura naquele instante, ou se não preferia ir até o hotel descansar um pouco e esperar a poeira do trio baixar. Com todos os pokémons nas pokébolas, exceto os de Kate que ela não recolhia nunca e Serena, a morena voltava a refletir sobre o que fazer.

Kate passava as mãos nas costas de Amore, ainda tentando a acalmar e pedindo para Sakura se decidir logo, visto que ela tinha muitos monstrinhos para banhar naquele dia. Ethan por fim se decidia e pedia para seguirem para o hotel, dizendo para Sakura que algumas horas de descanso só a livrariam de mais dor de cabeça. No hotel, o trio descia para os dois quartos que ocupavam anteriormente. Kate foi para seu banho, prometendo reencontrar a dupla em alguns minutos ou algumas horas, dependendo de Amore. Ethan adormeceu em poucos minutos, Zorua saiu de sua pokébola e começou a ver uma revista de mulher que encontrara na pilha de tralhas de Meowth (pilha que misteriosamente a faxineira deixará lá, mesmo após ter limpado todo o resto do quarto).
Alice
Alice

Mensagem por Kitty em Qua 18 Fev 2015, 19:28

Presente de aniversário não rolou... Ora, são só uns três meses adiantados, não é tanto assim! Mas pelo menos, rolo uma carona até o hotel, então resolvo não reclamar. Escuto Saki conversando com o cabeça de fósforo e com ele respondendo.

-Não esquenta Saki, ele ta consciente, ta andando com as próprias pernas, não ta deixando um rastro de sangue por onde passa, vai sobreviver.

Comento, dando tapinhas de leve na cabeça de Ethan, entrando no táxi assim que motorista parou. Amore está realmente deprimida e quase chorava, o que era novidade. Nunca vi ela assim... Aishi ajudava a consolar e eu tentava distrair ela, falando de alguns cursos que pretendia fazer, mas me distrai ao ver a confusão na estação.

-Perto deles, sou a mulher invisível...

Comento mais para mim mesma, Hellhound e Chantilly concordando comigo enquanto observavam a confusão. Não tive muito tempo para prestar atenção no barraco, mas quem teria com Amore em crise? Até pedi para a Saki se apressar em decidir, mas logo chegamos no hotel.

Chegar lá com a roupa levemente suja de iogurte e Amore espalhando iogurte e mamão onde passava, provavelmente, não deixou o Zé muito feliz... Mas quem se importa? Sou forçada a apressar o passo quando Amore praticamente dispara e vai para o quarto tomar um banho. E ainda tenho que dar banho num Hellhound cor-de-rosa... E numa Spearow que ta um pouco suja de torta... E Aishi já até separou uma toalha para si... É, todo mundo pro banho. Isso pode demorar algum tempinho...

Off: biscoito @w@
Kitty
Kitty

Mensagem por Sakura Mille em Qui 19 Fev 2015, 09:45

Ao nos levantarmos para retornar para o hotel, percebo uma mancha de sangue na lateral de Ethan. Despedi de Soraya com os olhos direcionados para a camisa do ruivo, que agora estava tão vermelho quanto o cabelo dele. Engoli em seco e nem reparava o que minha amiga falava para mim enquanto eu olhava para o rapaz que aparentemente não estava bem, mas insistia em dizer que estava ótimo. Kitty achava o mesmo também, uma vez que para ela bastava a pessoa estar andando para que pudesse ser diagnosticado por ela em estar bem.

Eu já não concordava com a Armagedon, mas não poderia fazer nada a não ser ajuda-lo a entrar no taxi. Recebia uma mensagem da Pokénews que tinha ganhado um prémio pelos pontos do jogo dela acumulado e assim fomos até a estação. Foi só colocar o primeiro pé para fora do táxi e ouvir o barulho, que logo me joguei para dentro do veículo de novo, enquanto Serena tentava fechar a porta amarelada. John ainda estava ali discutindo com as duas ex de Ethan e eu me surpreendi com o tempo que demorou na discussão.

Fiquei um pouco forçada a tomar uma decisão, mas logo o ruivo tomava por mim e já tínhamos chegado até o hotel. Lá, percebi certa inimizade entre Kitty e o gerente, certamente o caso de Amore sujando o chão era evidente, ou até mesmo Kitty. Levei Ethan até o subsolo. Já estava tão acostumada aquele meio que acho que os demais achavam que eu era uma gangster também, pensamento no qual me arrancou um arrepio e um balançar negativo de cabeça do lado, enquanto Serena me olhava estranhamente.

No quarto, Ethan dormia pesadamente e rapidamente e eu erguia um pouco da blusa dele para verificar se estava bem. Pegando um pouco de papel higiênico, tentei limpar um pouco e estancar o que tinha acontecido. Ao levantar, mirei o Zorua lendo uma revista para maiores e eu até ergui a mão para toma-la, mas evitei, temendo ser o próximo alvo dele. Olhei para Serena, dando de ombro e começava a sair do quarto, até parar ali, retornar, pensar um pouco melhor e pegar a Pokéball de Lombre.

Iria treinar um pouco, mas pelo visto, precisaria ser com um Pokémon mais forte que os meus. Ezra não tinha um treinamento desde Jorvet, que ele enfrentou Bunneary de Berenice. Segui para fora do hotel, com olhar reprovador de Serena. A gramínea não aprovava a minha ideia, uma vez que ela estava sempre sendo alvo do Pokémon. Mas fazer o quê?

Deixei o hotel voltando para as ruas de Chermont, indo primeiro para o hospital da cidade, verificar se Anna estava bem. Serena estava sempre do lado, possivelmente reclamando sobre o “furto”.

- Serena, Ezra precisa treinar e por isso eu tenho que usar o Lombre. Pense ai como ficaríamos se não tivermos forte? Ainda mais, pretendo ir a Silent caçar itens e a travessia é um tanto quanto perigosa...- os argumentos tentava convencer a gramínea. – Vamos ver como a Ducklett está?

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Sex 20 Fev 2015, 19:50

O pequeno grupo avançava de maneira rápida pelo saguão do hotel, porém não rápido o suficiente para o gerente mirar Kate com claro desgosto e para Sakura reparar na inimizade claramente existente. Ethan parecia não se importar com isso, não escondendo muito bem sua vontade de cair mais uma vez na cama. No subsolo, onde Sakura balançou a cabeça ao imaginar que os outros poderiam considerá-la uma gangster já, o grupo se separava. Kate acenava enquanto corria atrás de Amore e de Aishi, esta que inclusive já carregava sua própria toalha.

Sakura

Após se despedir de Kate, prometendo aparecer na festa de Natasha de noite, Sakura acompanhou Ethan para dentro do quarto dele de novo, ouvindo mais alguns comentários indiscretos de outros gangsters que ainda não entendiam como Ethan, mais morto que vivo, podia levar ainda uma garota para o quarto e dar conta do recado.

No interior do quarto, Sakura verifica o ferimento do gangster que somente lhe olhara com os olhos semicerrados, antes de se permitir dormir de vez. Um pedaço de papel ajudava a limpar o sangue que escapara dos pontos e, com o ferimento limpo, a morena via que um deles realmente havia arrebentado. Sem equipamento nem nada para arrumar, só restava a ela limpar a ferida e rezar para que o ruivo se curasse da última missão.

Após deixar o curativo do Armagedon limpo, Sakura lavou as mãos e se preparou para sair do quarto e ir treinar, além de visitar a Ducklett. Contudo, antes de sair do quarto, a morena retornou  e mexeu na mochila do gangster, pegando a esfera de Lombre. Serena observava com cara feia, desaprovando a decisão.

De volta as ruas de Chermont, a Stylist parava por um segundo, pensando no caminho a seguir. Infelizmente o hospital ficava muito próximo da estação de trem e havia a possibilidade de John ainda estar por lá, enfurecido e brigando com Kaylene e Patrícia. Decidida a não encontrá-los, a morena optou por descer pela rua da Coragem, passando pela madeireira Smith. Serena ainda a seguia de forma contrariada com a presença da esfera de Lombre, contudo a Amanhecer logo explicava a razão, explicação essa que não melhorou a expressão da pokémon. Contudo, pouco antes de virar na rua da Regeneração e efetivamente estar perto do hospital, a morena sentiu sua mochila ser erguida de suas costas e arrancada de sua posse. Quando olhou para cima, percebeu que um Fearow, com um Tyrogue nas costas, levava seus pertences em direção oposta e para mais perto do Kazumi Hotel novamente.

Rotas separadas temporariamente o/
e ta na hora de colocar um pouco de movimento n? XD
Print
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Sab 21 Fev 2015, 00:02

Ao deixar Ethan dormindo, tudo o que eu poderia fazer era seguir para o hospital, verificar como Ducklet estaria. Infelizmente, a pata só sairia dali depois de três dias, período necessário para a sua recuperação, então, eu só queria pegar o contato com Gabrielle e pedir para que ela guardasse a pata para mim, afinal, além de ser bem pequena, parecia estar sozinha no mundo e por mais Pokémons que eu tivesse, sempre há espaço para mais um na família.

Serena ainda andava desgostosa pela decisão que eu tomei. De certo, pegar a Pokébola de Lombre era uma ação que traria problemas para a gramínea no futuro, mas o que eu poderia fazer sendo que precisávamos de treinamento? Se Lombre estava evoluído, certamente era porque estava forte e isso ajudaria bastante no nosso treinamento. Andando pelas ruas, eu logo percebi que o caminho que eu estava indo dava na direção da estação de Trem, o que me fez lembrar de John e das ex de Ethan. Peguei o caminho contrário, mais longo, mas seguro.

Estava já cantarolando uma música (talvez a que irei usar na apresentação de rua) quando sentia algo puxando a minha mochila. Aquilo me deixou um pouco sem ação, afinal, tinha tudo ali, de documentos a dinheiro. Serena se moveu primeiro, claramente pedindo que o Fearow e o Tyrogue que roubaram a mochila devolvessem-na. Eu até tentei pedir, mas pelo visto, não seria o pedido de um Stylist que eles iriam atender.

- Serena, use Razor Leaf, agora.

Se Pokémons vândalos estavam roubando a minha mochila, seriam eles que iriam enfrentar o poder da minha Pokémon. Infelizmente, todos os outros estavam lá dentro, e muitos eu não conhecia bem. Mas havia um, dentre os outros, que eu conhecia muito bem por sinal.

- Isaac, preciso de sua ajuda. Saia da mochila e derrube a ave, agora.

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Dom 22 Fev 2015, 21:09

Ter a mochila roubada era algo que pegara Sakura desprevenida. Contudo, mesmo tendo pedido que os vândalos soltassem sua mochila, a morena sabia que isso não iria acontecer. Correndo atrás dos pokémons ladrões, a Mille não hesitou em dar os comandos para Serena e pedir a ajuda de Isaac.

Serena, ao ouvir o comando, saltava para tentar lançar suas folhas mais de alto e assim facilitar a mira. No entanto, antes que a grass pudesse fazer algo, dois Rattatas, um Buneary e uma Gothita saiam do beco e pulavam em cima dela, a imobilizando no chão sem, no entanto, feri-la. Sakura parava de correr ao ver mais integrantes da gangue surgindo e impedindo o avanço de Serena. Enquanto isso, ao som da voz da Stylist, Isaac deixava sua pokébola e usava o Iron Tail na cabeça de Fearow, o derrubando.

Tyrogue, ao reparar na presença do gato, não exitou em usar um Tackle, derrubando o felino de cima da ave, direto contra o chão. O impacto, deixando o pássaro no limite de suas forças, enquanto o gato mancava da pata direita dianteira pela péssima aterrissagem. Apesar disso, o felino ainda rosnava para a gangue de ladrõezinhos e Sakura rezava para que a queda não tivesse ferido o Egg no interior da mochila. Quando o brilho começou a emanar da mochila, a Stylist por um momento esqueceu do combate que se travava. A morena sabia que ainda não estava na hora do egg eclodir e aquele era o último cenário que imaginava para descobrir quem nasceria do egg encontrado na rota 2. Não demorou muito tempo para uma Deerling, com as costas verdes, surgir mancando para fora da mochila e cair ao lado. Fearow estava no caminho e a Stylist via que a filhote, muito menor do que deveria ser, estava ferida da queda e cansada pelo nascimento prematuro. Lembranças de quando ouvira o coração batendo forte com a ajuda do estetoscópio no hospital inundavam a mente da Amanhecer.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Chermont próximo da Madereira Smith. Vitrines por perto, um poste e um banco na calçada. Rua com carros passando.

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 6 152
Chikorita/Serena
Lv.15
Trait:Overgrow
100%, Status: Normal
Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 6 301
Delcatty/Isaac
Lv.14
Trait: Cute Charm
90%, Status: Mancando da pata direita dianteira
Vs.
Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 6 22
Fearow
Lv.6
Trait: Keen Eye
2%, Status: Normal
Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 6 427
Buneary
Lv.4
Trait:Run Away
Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 6 236
Tyrogue
Lv.1
Trait:Steadfast
Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 6 19f
Rattata
Lv.5
Trait:Guts
Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 6 574
Gothita
Lv.2
Trait:Competitive
Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 6 19
Rattata
Lv.6

Deerling eclodiu do Egg Misterioso de forma prematura
Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 6 585-summer
Possui déficit nas defesas e é muito menor do que a média de sua espécie.
Deerling está com somente 5% de HP e está com a pata esquerda traseira ferida da queda.
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Seg 23 Fev 2015, 09:52

A confusão parecia acontecer na primeira vez que pisei sozinha na rua da cidade. Enquanto estava diante dos ladrõezinhos Pokémon, eu fiquei tão irritada que logo pus a mandar comandos e assim nem notei que na minha mochila tinha mais coisas que eu poderia imaginar. Serena era cercada por mais Pokémons. Aquilo parecia mesmo uma gangue de Pokémons que estavam dispostos a seguir com o plano de roubar pessoas. Eu parei de correr para poder ajudar a Pokémon, mas foi ai que eu ouvir um barulho nos céus e logo Isaac caia de mal jeito.

Depois de tudo, Fearow perdia altitude e com tudo o que aconteceu, as coisas pareciam se normalizar quando um brilho forte era emitido da bolsa que havia caído no chão. Um Deerling surgia da bolsa, pequeno e sem muita força. O que houve com o Pokémon com o coração forte? Parecia que o nascimento prematuro deixou Deerling um tanto frágil e eu não sabia ao certo o que fazer. Meus olhos se distribuíam em Isaac mancando, Serena sendo atacada e o Pokémon tentando se levantar sem poder.

- Serena, preciso de sua ajuda agora. Razor leaf’s e saia nocauteando todos. Isaac, use Swift coberto de Thunder Wave.

Lançava-me contra o pequeno Deerling e era uma fêmea. Tentei mima-la, deixando-a confortável e segura em meus braços. Tentei fazer o possível para não machucá-la mais e nada mais importava, a não ser a segurança e saúde da Pokémon.

- Vem cá, garota. – dizia colocando a pokebola perto dela e tentando recolhê-la. Na esfera, sabia que ia dá certo transportar a pequena até o hospital, local que já estava indo, antes que essas pestes chegassem...

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Ter 24 Fev 2015, 19:03

Sakura não via nada a não ser a pequena Deerling que chorava assustada. Sem medo, ou sem se importar com o perigo, a Stylist correu em direção ao filhote, pegando-a no colo. Fearow se preparou para atacar a morena, contudo Isaac o derrubou com o Swift, juntamente com Tyrogue. Enquanto isso Serena se livrava do resto da gangue com o Razor Leaf, jogando-os para longe. Somente Gothita com o primeiro ataque, contudo a segunda leva de folhas não dava chance para os outros integrantes da gangue contra atacar.

A Stylist mal reparava nos 6 corpos caídos e fracos ao seu redor. Os olhos estavam focados no do filhote que a mirava com medo. O choro dele trazendo tristeza para a morena. Sabendo que precisava chegar ao hospital mais rápido do que antes, a morena o tocou com a pokébola, recolhendo-o para o interior. Serena se aproximava, assim como Isaac que ainda mancava. A mochila aberta e com itens espalhados pela calçada, inclusive a esfera de Lombre.

Com Deerling dentro da esfera, a Stylist se erguia e olhava para o chão, reparando em pokémons, pokébolas e muitos outros itens ao seu redor. Em poucos minutos aquela pequena gangue fizera uma bagunça e tanto. Com eles agora parado, Sakura percebia que a maioria estava incrivelmente magro e com necessidades mais do que evidentes e negligenciadas.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Chermont próximo da Madereira Smith. Vitrines por perto, um poste e um banco na calçada. Rua com carros passando.

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 6 152
Chikorita/Serena
Lv.15
Trait:Overgrow
Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 6 301
Delcatty/Isaac
Lv.14
Trait: Cute Charm
90%, Status: Mancando da pata direita dianteira
Vs.

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 6 22
Fearow
Lv.6
Trait: Keen Eye
0% Status: Nocauteado
Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 6 427
Buneary
Lv.4
Trait:Run Away
0%, Status: Nocauteado
Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 6 236
Tyrogue
Lv.1
Trait:Steadfast
Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 6 19f
Rattata
Lv.5
Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 6 574
Gothita
Lv.2
Trait:Competitive
Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 6 19
Rattata
Lv.6

24 de Exp para Serena
24 de Exp para Isaac
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Qua 25 Fev 2015, 09:16

Off: Pobre Deerling prematuro ç.ç

O choro de Deerling era de corta o coração. A Pokémon havia tido um nascimento um tanto quanto perturbado e eu não poderia deixar de notar que ela teria que ver um médico o mais rápido possível a fim de se perceber o que estava errado. Assim como humanos, acredito que Pokémons prematuros deveriam ter o maior número de cuidado possível. Não pensava direito no que havia acontecido, na minha cabeça só tinha a imagem do Deerling esverdeado entrando na pokébola. Espero que lá dentro seja quentinho e seguro.

Os itens estavam todos espalhados no chão e logo começava a recolher item por item, em especial a pokébola de Lombre, afinal, se acontecesse qualquer coisa com ele, Ethan certamente me mataria. Mas foi recolhendo as esferas, que uma foi deixada cair rolando e tocava na Gothita ao lado e assim se abria e capturava a Pokémon psychic. A luz verde envolvia a esfera e ela ia direto para o storage... Diante disso tudo, eu apenas respirei ofegante.

- Pelo menos Gothita é um ótimo Pokémon e se tornar muito maternal em seus últimos estágios. – comentava com Serena e Isaac.

Ao terminar de arrumar as coisas, percebo que os demais Pokémons estavam em um tipo de situação um tanto delicada. Fearow, Rattatas, Buneary e Tyrogue estavam magros e certamente precisavam de ajuda. Serena e Isaac concordavam com isso. Embora eles tivessem provocado uma bela bagunça, eles mereciam alguma coisa, afinal, são Pokémons!

- Ezra, saia.

Um jato de luz surgia junto com a raposa de fogo, que começava a correr em círculos a minha volta e depois se sentava no chão ao meu lado e abanava a cauda, assim como mantinha a sua língua para fora. Quando ele viu Serena, virou a cara, claramente a ignorando, o que deixou a gramínea com raiva, pronta para dá na cara de Ezra, se não fosse a patinha de Isaac para detê-la. Flamethrower e Psychic eram retiradas da bolsa e ensinadas ao Pokémon fire, que aprendia novos movimentos e passou a se exibir com eles.

- Isaac, descanse. – dizia recolhendo o felino. – Ezra, use Psychic e leve os Pokémons comigo para o hospital.

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: