Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 6 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Sakura Mille em Seg 16 Fev 2015, 12:33

Off: Medo! @-@ -jogabiscoitosparaAlieMel

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!  

A confusão das ladies parecia passarem desapercebido no momento em que conversava com Soraya. Depois de conseguir esclarecer tudo para a jovem e de tentar incentivá-la a ter um rumo em sua vida, como Stylist, eu percebo que o tempo passou e agora, só agora, percebi que não tinha levado a minha carreira a algum patamar. Desde que sair de Nyender, tantas coisas aconteceram que eu nem posso imaginar como isso tudo havia acontecido em tão pouco tempo. Depois de perceber que eu era tudo, menos Stylist no momento, Soraya me lembra de uma apresentação que eu teria que fazer, mas na minha cabeça só tinha a base dela...

- Aaaah! Claro... Daqui três ou quatro dias... Te ligo– dizia meio sem graça...- Posso tentar... Na verdade, nunca fiz em uma apresentação antes, mesmo de rua... – Serena deixava Amore se debruçar e chorar no colo de Kitty, enquanto ficava animada para a primeira apresentação. A folhinha dela mexia-se constantemente e parecia mostrar a sua ansiedade pelo grande dia, enquanto troca os números com Soraya – Então nos vemos lá, não é? Na praça... – chamava Soraya, enquanto percebia que Ethan continuava a ser torturado por Kitty, mas parecia que depois de toda euforia, alguns pontos abriam. – Você está bem?

Serena já começava a correr pelo canto toda animada pela apresentação, Isaac sorria para ela, enquanto Joelton alva seguia a Pokémon. O restante continuava sobre efeito de Attract. No meu celular, eu respondia algumas perguntas sobre um quis com a Pokénews, valendo um prémio.

- Pokémon com nove letras, começa com S e termina com E, e tem E no meio e I?

- Scolipede. – respondia Soraya dando a sua última garfada no doce.

- Obrigada.

Sakura Mille
Sakura Mille

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 6 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Alice em Ter 17 Fev 2015, 12:24

off: biscoito @W@
off2: sorry a falta de ação. Mas daqui a pouco eu compenso u.u

Ethan pagava o almoço e mirava Kate sem acreditar na folga da outra em ainda pedir dinheiro para o táxi e mais um bônus de aniversário bem adiantado. Enquanto isso, Sakura combinava de encontrar Soraya em alguns dias, garantindo alguns dias para bolar sua apresentação e começar a investir em sua carreira de Stylist.

- Posso te dar uma carona até o hotel Kate, mas não espere mais presente de aniversário. - Ethan dizia, já sinalizando para um táxi.

Sakura, nesse momento, se aproximou e percebeu uma pequena mancha de sangue na lateral do corpo do ruivo, sinal de que pelo menos um dos pontos havia arrebentado. Apesar de ter se alimentado bem, graças a Natasha que não o deixara comer o que queria, o ruivo ainda estava claramente fraco e debilitado. A morena não duvidava que ele cairia na cama o mais rápido possível.

- E dependendo de quando você estiver comparando, até que estou bem lindinha... - Ele respondia para Sakura, porém ela sabia que era mentira.

Kate não perdia tempo em entrar no táxi quando este estacionou em frente ao restaurante Kiga. Amore, em seu colo, já dava indícios de que começaria a chorar em breve. A esquila tremia e soluçava, ansiosa demais por um banho. No celular de Sakura, o aviso de que havia ganho um Egg de Amaura com o quiz, pokémon este que a morena não tinha a menor ideia de como seria.

Após se despedir de Soraya, Sakura aceitou a carona no táxi até a estação de trem, que ficava no caminho para o Kazumi Hotel, enquanto pensava mais sobre o que fazer em seguida. Kate planejava alguns cursos segundo o que falara durante a viagem, Ethan possivelmente dormiria mais um pouco e ela?

Ao pararem em frente à Estação de Trem, o trio pode ver John em frente da entrada, ainda aos gritos com Kaylene e Patrícia. Ethan perguntou se Sakura realmente queria pegar o Egg do tal Amaura naquele instante, ou se não preferia ir até o hotel descansar um pouco e esperar a poeira do trio baixar. Com todos os pokémons nas pokébolas, exceto os de Kate que ela não recolhia nunca e Serena, a morena voltava a refletir sobre o que fazer.

Kate passava as mãos nas costas de Amore, ainda tentando a acalmar e pedindo para Sakura se decidir logo, visto que ela tinha muitos monstrinhos para banhar naquele dia. Ethan por fim se decidia e pedia para seguirem para o hotel, dizendo para Sakura que algumas horas de descanso só a livrariam de mais dor de cabeça. No hotel, o trio descia para os dois quartos que ocupavam anteriormente. Kate foi para seu banho, prometendo reencontrar a dupla em alguns minutos ou algumas horas, dependendo de Amore. Ethan adormeceu em poucos minutos, Zorua saiu de sua pokébola e começou a ver uma revista de mulher que encontrara na pilha de tralhas de Meowth (pilha que misteriosamente a faxineira deixará lá, mesmo após ter limpado todo o resto do quarto).
Alice
Alice

Mensagem por Kitty em Qua 18 Fev 2015, 19:28

Presente de aniversário não rolou... Ora, são só uns três meses adiantados, não é tanto assim! Mas pelo menos, rolo uma carona até o hotel, então resolvo não reclamar. Escuto Saki conversando com o cabeça de fósforo e com ele respondendo.

-Não esquenta Saki, ele ta consciente, ta andando com as próprias pernas, não ta deixando um rastro de sangue por onde passa, vai sobreviver.

Comento, dando tapinhas de leve na cabeça de Ethan, entrando no táxi assim que motorista parou. Amore está realmente deprimida e quase chorava, o que era novidade. Nunca vi ela assim... Aishi ajudava a consolar e eu tentava distrair ela, falando de alguns cursos que pretendia fazer, mas me distrai ao ver a confusão na estação.

-Perto deles, sou a mulher invisível...

Comento mais para mim mesma, Hellhound e Chantilly concordando comigo enquanto observavam a confusão. Não tive muito tempo para prestar atenção no barraco, mas quem teria com Amore em crise? Até pedi para a Saki se apressar em decidir, mas logo chegamos no hotel.

Chegar lá com a roupa levemente suja de iogurte e Amore espalhando iogurte e mamão onde passava, provavelmente, não deixou o Zé muito feliz... Mas quem se importa? Sou forçada a apressar o passo quando Amore praticamente dispara e vai para o quarto tomar um banho. E ainda tenho que dar banho num Hellhound cor-de-rosa... E numa Spearow que ta um pouco suja de torta... E Aishi já até separou uma toalha para si... É, todo mundo pro banho. Isso pode demorar algum tempinho...

Off: biscoito @w@
Kitty
Kitty

Mensagem por Sakura Mille em Qui 19 Fev 2015, 09:45

Ao nos levantarmos para retornar para o hotel, percebo uma mancha de sangue na lateral de Ethan. Despedi de Soraya com os olhos direcionados para a camisa do ruivo, que agora estava tão vermelho quanto o cabelo dele. Engoli em seco e nem reparava o que minha amiga falava para mim enquanto eu olhava para o rapaz que aparentemente não estava bem, mas insistia em dizer que estava ótimo. Kitty achava o mesmo também, uma vez que para ela bastava a pessoa estar andando para que pudesse ser diagnosticado por ela em estar bem.

Eu já não concordava com a Armagedon, mas não poderia fazer nada a não ser ajuda-lo a entrar no taxi. Recebia uma mensagem da Pokénews que tinha ganhado um prémio pelos pontos do jogo dela acumulado e assim fomos até a estação. Foi só colocar o primeiro pé para fora do táxi e ouvir o barulho, que logo me joguei para dentro do veículo de novo, enquanto Serena tentava fechar a porta amarelada. John ainda estava ali discutindo com as duas ex de Ethan e eu me surpreendi com o tempo que demorou na discussão.

Fiquei um pouco forçada a tomar uma decisão, mas logo o ruivo tomava por mim e já tínhamos chegado até o hotel. Lá, percebi certa inimizade entre Kitty e o gerente, certamente o caso de Amore sujando o chão era evidente, ou até mesmo Kitty. Levei Ethan até o subsolo. Já estava tão acostumada aquele meio que acho que os demais achavam que eu era uma gangster também, pensamento no qual me arrancou um arrepio e um balançar negativo de cabeça do lado, enquanto Serena me olhava estranhamente.

No quarto, Ethan dormia pesadamente e rapidamente e eu erguia um pouco da blusa dele para verificar se estava bem. Pegando um pouco de papel higiênico, tentei limpar um pouco e estancar o que tinha acontecido. Ao levantar, mirei o Zorua lendo uma revista para maiores e eu até ergui a mão para toma-la, mas evitei, temendo ser o próximo alvo dele. Olhei para Serena, dando de ombro e começava a sair do quarto, até parar ali, retornar, pensar um pouco melhor e pegar a Pokéball de Lombre.

Iria treinar um pouco, mas pelo visto, precisaria ser com um Pokémon mais forte que os meus. Ezra não tinha um treinamento desde Jorvet, que ele enfrentou Bunneary de Berenice. Segui para fora do hotel, com olhar reprovador de Serena. A gramínea não aprovava a minha ideia, uma vez que ela estava sempre sendo alvo do Pokémon. Mas fazer o quê?

Deixei o hotel voltando para as ruas de Chermont, indo primeiro para o hospital da cidade, verificar se Anna estava bem. Serena estava sempre do lado, possivelmente reclamando sobre o “furto”.

- Serena, Ezra precisa treinar e por isso eu tenho que usar o Lombre. Pense ai como ficaríamos se não tivermos forte? Ainda mais, pretendo ir a Silent caçar itens e a travessia é um tanto quanto perigosa...- os argumentos tentava convencer a gramínea. – Vamos ver como a Ducklett está?

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Sex 20 Fev 2015, 19:50

O pequeno grupo avançava de maneira rápida pelo saguão do hotel, porém não rápido o suficiente para o gerente mirar Kate com claro desgosto e para Sakura reparar na inimizade claramente existente. Ethan parecia não se importar com isso, não escondendo muito bem sua vontade de cair mais uma vez na cama. No subsolo, onde Sakura balançou a cabeça ao imaginar que os outros poderiam considerá-la uma gangster já, o grupo se separava. Kate acenava enquanto corria atrás de Amore e de Aishi, esta que inclusive já carregava sua própria toalha.

Sakura

Após se despedir de Kate, prometendo aparecer na festa de Natasha de noite, Sakura acompanhou Ethan para dentro do quarto dele de novo, ouvindo mais alguns comentários indiscretos de outros gangsters que ainda não entendiam como Ethan, mais morto que vivo, podia levar ainda uma garota para o quarto e dar conta do recado.

No interior do quarto, Sakura verifica o ferimento do gangster que somente lhe olhara com os olhos semicerrados, antes de se permitir dormir de vez. Um pedaço de papel ajudava a limpar o sangue que escapara dos pontos e, com o ferimento limpo, a morena via que um deles realmente havia arrebentado. Sem equipamento nem nada para arrumar, só restava a ela limpar a ferida e rezar para que o ruivo se curasse da última missão.

Após deixar o curativo do Armagedon limpo, Sakura lavou as mãos e se preparou para sair do quarto e ir treinar, além de visitar a Ducklett. Contudo, antes de sair do quarto, a morena retornou  e mexeu na mochila do gangster, pegando a esfera de Lombre. Serena observava com cara feia, desaprovando a decisão.

De volta as ruas de Chermont, a Stylist parava por um segundo, pensando no caminho a seguir. Infelizmente o hospital ficava muito próximo da estação de trem e havia a possibilidade de John ainda estar por lá, enfurecido e brigando com Kaylene e Patrícia. Decidida a não encontrá-los, a morena optou por descer pela rua da Coragem, passando pela madeireira Smith. Serena ainda a seguia de forma contrariada com a presença da esfera de Lombre, contudo a Amanhecer logo explicava a razão, explicação essa que não melhorou a expressão da pokémon. Contudo, pouco antes de virar na rua da Regeneração e efetivamente estar perto do hospital, a morena sentiu sua mochila ser erguida de suas costas e arrancada de sua posse. Quando olhou para cima, percebeu que um Fearow, com um Tyrogue nas costas, levava seus pertences em direção oposta e para mais perto do Kazumi Hotel novamente.

Rotas separadas temporariamente o/
e ta na hora de colocar um pouco de movimento n? XD
Print
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Sab 21 Fev 2015, 00:02

Ao deixar Ethan dormindo, tudo o que eu poderia fazer era seguir para o hospital, verificar como Ducklet estaria. Infelizmente, a pata só sairia dali depois de três dias, período necessário para a sua recuperação, então, eu só queria pegar o contato com Gabrielle e pedir para que ela guardasse a pata para mim, afinal, além de ser bem pequena, parecia estar sozinha no mundo e por mais Pokémons que eu tivesse, sempre há espaço para mais um na família.

Serena ainda andava desgostosa pela decisão que eu tomei. De certo, pegar a Pokébola de Lombre era uma ação que traria problemas para a gramínea no futuro, mas o que eu poderia fazer sendo que precisávamos de treinamento? Se Lombre estava evoluído, certamente era porque estava forte e isso ajudaria bastante no nosso treinamento. Andando pelas ruas, eu logo percebi que o caminho que eu estava indo dava na direção da estação de Trem, o que me fez lembrar de John e das ex de Ethan. Peguei o caminho contrário, mais longo, mas seguro.

Estava já cantarolando uma música (talvez a que irei usar na apresentação de rua) quando sentia algo puxando a minha mochila. Aquilo me deixou um pouco sem ação, afinal, tinha tudo ali, de documentos a dinheiro. Serena se moveu primeiro, claramente pedindo que o Fearow e o Tyrogue que roubaram a mochila devolvessem-na. Eu até tentei pedir, mas pelo visto, não seria o pedido de um Stylist que eles iriam atender.

- Serena, use Razor Leaf, agora.

Se Pokémons vândalos estavam roubando a minha mochila, seriam eles que iriam enfrentar o poder da minha Pokémon. Infelizmente, todos os outros estavam lá dentro, e muitos eu não conhecia bem. Mas havia um, dentre os outros, que eu conhecia muito bem por sinal.

- Isaac, preciso de sua ajuda. Saia da mochila e derrube a ave, agora.

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Dom 22 Fev 2015, 21:09

Ter a mochila roubada era algo que pegara Sakura desprevenida. Contudo, mesmo tendo pedido que os vândalos soltassem sua mochila, a morena sabia que isso não iria acontecer. Correndo atrás dos pokémons ladrões, a Mille não hesitou em dar os comandos para Serena e pedir a ajuda de Isaac.

Serena, ao ouvir o comando, saltava para tentar lançar suas folhas mais de alto e assim facilitar a mira. No entanto, antes que a grass pudesse fazer algo, dois Rattatas, um Buneary e uma Gothita saiam do beco e pulavam em cima dela, a imobilizando no chão sem, no entanto, feri-la. Sakura parava de correr ao ver mais integrantes da gangue surgindo e impedindo o avanço de Serena. Enquanto isso, ao som da voz da Stylist, Isaac deixava sua pokébola e usava o Iron Tail na cabeça de Fearow, o derrubando.

Tyrogue, ao reparar na presença do gato, não exitou em usar um Tackle, derrubando o felino de cima da ave, direto contra o chão. O impacto, deixando o pássaro no limite de suas forças, enquanto o gato mancava da pata direita dianteira pela péssima aterrissagem. Apesar disso, o felino ainda rosnava para a gangue de ladrõezinhos e Sakura rezava para que a queda não tivesse ferido o Egg no interior da mochila. Quando o brilho começou a emanar da mochila, a Stylist por um momento esqueceu do combate que se travava. A morena sabia que ainda não estava na hora do egg eclodir e aquele era o último cenário que imaginava para descobrir quem nasceria do egg encontrado na rota 2. Não demorou muito tempo para uma Deerling, com as costas verdes, surgir mancando para fora da mochila e cair ao lado. Fearow estava no caminho e a Stylist via que a filhote, muito menor do que deveria ser, estava ferida da queda e cansada pelo nascimento prematuro. Lembranças de quando ouvira o coração batendo forte com a ajuda do estetoscópio no hospital inundavam a mente da Amanhecer.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Chermont próximo da Madereira Smith. Vitrines por perto, um poste e um banco na calçada. Rua com carros passando.

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 6 152
Chikorita/Serena
Lv.15
Trait:Overgrow
100%, Status: Normal
Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 6 301
Delcatty/Isaac
Lv.14
Trait: Cute Charm
90%, Status: Mancando da pata direita dianteira
Vs.
Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 6 22
Fearow
Lv.6
Trait: Keen Eye
2%, Status: Normal
Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 6 427
Buneary
Lv.4
Trait:Run Away
Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 6 236
Tyrogue
Lv.1
Trait:Steadfast
Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 6 19f
Rattata
Lv.5
Trait:Guts
Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 6 574
Gothita
Lv.2
Trait:Competitive
Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 6 19
Rattata
Lv.6

Deerling eclodiu do Egg Misterioso de forma prematura
Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 6 585-summer
Possui déficit nas defesas e é muito menor do que a média de sua espécie.
Deerling está com somente 5% de HP e está com a pata esquerda traseira ferida da queda.
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Seg 23 Fev 2015, 09:52

A confusão parecia acontecer na primeira vez que pisei sozinha na rua da cidade. Enquanto estava diante dos ladrõezinhos Pokémon, eu fiquei tão irritada que logo pus a mandar comandos e assim nem notei que na minha mochila tinha mais coisas que eu poderia imaginar. Serena era cercada por mais Pokémons. Aquilo parecia mesmo uma gangue de Pokémons que estavam dispostos a seguir com o plano de roubar pessoas. Eu parei de correr para poder ajudar a Pokémon, mas foi ai que eu ouvir um barulho nos céus e logo Isaac caia de mal jeito.

Depois de tudo, Fearow perdia altitude e com tudo o que aconteceu, as coisas pareciam se normalizar quando um brilho forte era emitido da bolsa que havia caído no chão. Um Deerling surgia da bolsa, pequeno e sem muita força. O que houve com o Pokémon com o coração forte? Parecia que o nascimento prematuro deixou Deerling um tanto frágil e eu não sabia ao certo o que fazer. Meus olhos se distribuíam em Isaac mancando, Serena sendo atacada e o Pokémon tentando se levantar sem poder.

- Serena, preciso de sua ajuda agora. Razor leaf’s e saia nocauteando todos. Isaac, use Swift coberto de Thunder Wave.

Lançava-me contra o pequeno Deerling e era uma fêmea. Tentei mima-la, deixando-a confortável e segura em meus braços. Tentei fazer o possível para não machucá-la mais e nada mais importava, a não ser a segurança e saúde da Pokémon.

- Vem cá, garota. – dizia colocando a pokebola perto dela e tentando recolhê-la. Na esfera, sabia que ia dá certo transportar a pequena até o hospital, local que já estava indo, antes que essas pestes chegassem...

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Ter 24 Fev 2015, 19:03

Sakura não via nada a não ser a pequena Deerling que chorava assustada. Sem medo, ou sem se importar com o perigo, a Stylist correu em direção ao filhote, pegando-a no colo. Fearow se preparou para atacar a morena, contudo Isaac o derrubou com o Swift, juntamente com Tyrogue. Enquanto isso Serena se livrava do resto da gangue com o Razor Leaf, jogando-os para longe. Somente Gothita com o primeiro ataque, contudo a segunda leva de folhas não dava chance para os outros integrantes da gangue contra atacar.

A Stylist mal reparava nos 6 corpos caídos e fracos ao seu redor. Os olhos estavam focados no do filhote que a mirava com medo. O choro dele trazendo tristeza para a morena. Sabendo que precisava chegar ao hospital mais rápido do que antes, a morena o tocou com a pokébola, recolhendo-o para o interior. Serena se aproximava, assim como Isaac que ainda mancava. A mochila aberta e com itens espalhados pela calçada, inclusive a esfera de Lombre.

Com Deerling dentro da esfera, a Stylist se erguia e olhava para o chão, reparando em pokémons, pokébolas e muitos outros itens ao seu redor. Em poucos minutos aquela pequena gangue fizera uma bagunça e tanto. Com eles agora parado, Sakura percebia que a maioria estava incrivelmente magro e com necessidades mais do que evidentes e negligenciadas.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Chermont próximo da Madereira Smith. Vitrines por perto, um poste e um banco na calçada. Rua com carros passando.

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 6 152
Chikorita/Serena
Lv.15
Trait:Overgrow
Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 6 301
Delcatty/Isaac
Lv.14
Trait: Cute Charm
90%, Status: Mancando da pata direita dianteira
Vs.

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 6 22
Fearow
Lv.6
Trait: Keen Eye
0% Status: Nocauteado
Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 6 427
Buneary
Lv.4
Trait:Run Away
0%, Status: Nocauteado
Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 6 236
Tyrogue
Lv.1
Trait:Steadfast
Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 6 19f
Rattata
Lv.5
Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 6 574
Gothita
Lv.2
Trait:Competitive
Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 6 19
Rattata
Lv.6

24 de Exp para Serena
24 de Exp para Isaac
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Qua 25 Fev 2015, 09:16

Off: Pobre Deerling prematuro ç.ç

O choro de Deerling era de corta o coração. A Pokémon havia tido um nascimento um tanto quanto perturbado e eu não poderia deixar de notar que ela teria que ver um médico o mais rápido possível a fim de se perceber o que estava errado. Assim como humanos, acredito que Pokémons prematuros deveriam ter o maior número de cuidado possível. Não pensava direito no que havia acontecido, na minha cabeça só tinha a imagem do Deerling esverdeado entrando na pokébola. Espero que lá dentro seja quentinho e seguro.

Os itens estavam todos espalhados no chão e logo começava a recolher item por item, em especial a pokébola de Lombre, afinal, se acontecesse qualquer coisa com ele, Ethan certamente me mataria. Mas foi recolhendo as esferas, que uma foi deixada cair rolando e tocava na Gothita ao lado e assim se abria e capturava a Pokémon psychic. A luz verde envolvia a esfera e ela ia direto para o storage... Diante disso tudo, eu apenas respirei ofegante.

- Pelo menos Gothita é um ótimo Pokémon e se tornar muito maternal em seus últimos estágios. – comentava com Serena e Isaac.

Ao terminar de arrumar as coisas, percebo que os demais Pokémons estavam em um tipo de situação um tanto delicada. Fearow, Rattatas, Buneary e Tyrogue estavam magros e certamente precisavam de ajuda. Serena e Isaac concordavam com isso. Embora eles tivessem provocado uma bela bagunça, eles mereciam alguma coisa, afinal, são Pokémons!

- Ezra, saia.

Um jato de luz surgia junto com a raposa de fogo, que começava a correr em círculos a minha volta e depois se sentava no chão ao meu lado e abanava a cauda, assim como mantinha a sua língua para fora. Quando ele viu Serena, virou a cara, claramente a ignorando, o que deixou a gramínea com raiva, pronta para dá na cara de Ezra, se não fosse a patinha de Isaac para detê-la. Flamethrower e Psychic eram retiradas da bolsa e ensinadas ao Pokémon fire, que aprendia novos movimentos e passou a se exibir com eles.

- Isaac, descanse. – dizia recolhendo o felino. – Ezra, use Psychic e leve os Pokémons comigo para o hospital.

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Sab 28 Fev 2015, 11:00

off: sorry a demora ç.ç

Após capturar uma Gothita sem querer, Sakura ensinava dois novos ataques para Ezra. A raposa se exibia, tentando mostrar para Serena como estava mais forte que ela, atitude que fez a grass revirar os olhos. Isaac somente suspirava enquanto era recolhido para a esfera. Assim como Deerling, ele também teria de visitar o médico, afinal sua pata estava consideravelmente machucada devido a queda.

Com Ezra carregando os demais pokémons com o Psychic, Sakura correu pelas ruas de Chermont, sentido mais do que nunca pressa em alcançar o hospital. Ao entrar no prédio, a morena percebeu que o lugar ainda estava movimentado do ataque do dia anterior. O número de visitas cresceu consideravelmente, mas pelo menos não havia o caos do desconhecido. Todos os pacientes já identificados e com seus familiares notificados.

Ao chegar perto do balcão, Sakura se deparou com uma enfermeira que, a julgar pelas olheiras, não dormira bem (supondo que tivesse dormido algo). De muito mal humor, a loira empurrou a ficha para a Stylist, mandando-a preencher o documento e aguardar sua vez na fila. Aparentemente ver alguns pokémons nocauteados flutuando com o Psychic não fora o suficiente para a mulher acreditar que se tratava de uma emergência.

Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
HP: _________________________Status: _______________________
-1 Pokébola
Gothita capturada e enviada direto para o Storage
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Seg 02 Mar 2015, 09:42

Off: Sorry a demora x.x

Assim que chegamos ao hospital, vimos que o local estava consideravelmente cheio. A tragédia de Chermont não seria esquecida tão facilmente e nem por isso o hospital ficaria mais vazio. Ao ver que o caos de procurar parentes desaparecidos havia findado, eu ficava aliviada com isso nem notei direito o mal humor da enfermeira, até me deparar com as olheiras na cara da mulher, que significava que a mesma não teve um bom sono pela noite. Respirei e nem comentei sobre nada, para não deixá-la irritada.

Preenchi a ficha colocando os Pokémons selvagens nela e sinalizando que poderiam libertá-los após o tratamento. Eu logo percebi que Serena estava do lado discutindo com Ezra, que no meio da discussão falhava em suspender os Pokémons ao alto, mas nada que fizesse os nocauteados caírem no chão. Assim que terminei, entreguei para a mulher.

- Gostaria de falar com a doutora Gabrielle. Ela está cuidando de um Pokémon que eu pedi, com a asa quebrada. Uma Ducklett.

Dados pessoais

Nome: __Sakura Mille____________________________
Data de Nascimento: 01/10/29
Ocupação: __Stylist_______
Motivo: __Cura de Pokémons___________________

Dados do Pokémon

Nome: ___Delcaty/Isaac__________________________
Tipo: _____________________Normal__________________
HP: ___90%_________________Status: ___Mancando da pata direita dianteira____________________

Nome: ___Deerling__________________________________
Tipo: _________Grass/Normal________________________
HP: _______5%________________Status: ____recém-nascido, prematuro, pata esquerda traseira ferida_

Nome: ____Fearow (selvagem, pode liberar após cura)____________________
Tipo: ______Normal/Flying___________________________
HP: ____0%_____________________Status: _____Muito magro__

Nome: _____Buneary_(selvagem, pode liberar após cura)___________________________
Tipo: ______Normal_______________________________________________
HP: ___0%_____________Status: __muito magro__________

Nome: _______Tyrogue__(selvagem, pode liberar após cura)_________________________
Tipo: _______Fighting___________________________
HP: ____0%___________________Status: ____muito magro______

Nome: _____Rattata______(selvagem, pode liberar após cura)_________
Tipo: ___________Normal______________________
HP: __________0%_______________Status: ___Muito magro______

Nome: _____Rattata___(selvagem, pode liberar após cura)________________
Tipo: _________________Normal____________
HP: ____0%__________________Status: _muito magro_____

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Ter 03 Mar 2015, 12:45

- A Dr. Gabrielle está ocupada no momento, por favor aguarde.

A frase educada e padrão não tinha nenhum tom educado. A enfermeira colocava a ficha para trás, junto com outras e já chamando alguns técnicos que, com macas, levaram os pokémons selvagens para uma sala de espera, a fim de que aguardassem atendimento. Sem muito a fazer, Sakura entregou também as esferas de Deerling e Isaac, sentando na sala de espera com Serena e Ezra, que ainda pareciam discutir.

Após quase 1h, Gabrielle surgiu, cumprimentando Sakura e a levando até Ducklett para a visita. A médica e Stylist parecia até mais cansada que a enfermeira e, a julgar pela roupa que usava, ainda não tinha parado de trabalhar. Contudo a educação e a expressão alegre reinavam na face.

- Essa pata é bem corajosa. - Gabrielle comentava.

Os olhos de Sakura miravam a pequena pata, que estava deitada sobre um leito, usando o lençol como um ninho. A asa estava enfaixada e possuía alguns pinos aparecendo, possivelmente para manter o osso imobilizado. No peito, uma região em que as penas foras raspadas, havia um esparadrapo que prendia o soro.

- Ela estava muito fraca e quase a perdemos na cirurgia, mas ela vai ficar bem. Por sorte conseguimos restaurar a asa e estamos muito otimistas com a possibilidade dela conseguir voar novamente. - Gabrielle seguia comentando, deixando os dedos tocarem na cabeça da pokémon azul que nem mesmo despertou com a carícia.
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Ter 03 Mar 2015, 14:24

Depois de uma resposta quase de um robô, eu me sentei, após os técnicos recolherem os selvagens e a enfermeira pegar as minhas pokébolas. Eu fiquei um pouco pensativa na cadeia e Ezra pulou no meu colo, começando a discutir ali com Serena no chão. A Pokémon grass tentava ser madura e não reagir às falas da raposa, mas logo Serena despertava e batia boca com ele. Parecia que o fire tinha uma habilidade de fazer Chikoritas ficarem irritadas.

Quando Gabrielle apareceu, eu me levantei de súbito, nem lembrando mais que Ezra estava em meu colo. O Pokémon caia rolando para o solo e foi ai que eu fui cumprimenta-la. Serena riu e arrancou mais alguma baderna. Em um ataque de se manter mais madura, Attract era usado e selava a boca da raposa, que agora olhava apaixonadamente para a Pokémon gramínea e a seguia por todas os lados. Serena me seguia com o peito estufado e um olhar de vitoriosa, o que nem liguei, já que estava observando a Ducklett.

Na sala de repouso, Ducklett dormia, usando o lençol como ninho. Eu sorri do que a Pokémon tinha feito, ou enfermeira e só pude acariciar a cabeça da guerreira. No chão, Ezra surgia com buquê de folhes e caixas de chocolates para Serena, que rejeitava tudo e fazia com que a raposa lançasse longe os objetos, sabe-se lá de onde saíram. Serena fazia-se de difícil, mas pelo menos as discursões haviam acabado.

- Doutora, eu gostei muito dessa pequena pata e parece que ainda é um bebê, fora que ela ainda está machucada e fico feliz por voltar a voar. Mas eu queria saber se é possível você me ligar quando ela estiver bem, pois, se assim ela desejar, gostaria que ela viesse comigo. – dizia para a Gabrielle, já tirando o meu celular da bolsa para trocarmos números de telefone. – Ah! Tem outra coisa: o ovo nasceu, aparentemente de forma prematura. É uma Deerling e parece machucada. Houve uma confusão nas ruas e ela acabou vindo ao momento errado. Estou um pouco preocupada. Será preciso interná-la?

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Qui 05 Mar 2015, 01:52

Gabrielle sorria para Sakura, já prevendo pelo pedido que ela verbalizou. Para a mais velha era muito claro que a Stylist se encantara com a pequena pata. No chão, Ezra fazia de tudo para conquistar a afeição de Serena, furtando flores e chocolates, balões com declarações de amor e bichos de pelúcia, contudo a grass virava a cara a cada novo presente, recusando todos eles.

- Claro que posso lhe ligar quando ela estiver bem. - Gabrielle dizia para a felicidade de Sakura.

A Stylist, mais tranquila ao saber que poderia conversar com a pata quando ela recebesse alta, questionou sobre o segundo pokémon que mais lhe preocupava no momento: Deerling. O nascimento prematuro e conturbado não chegara nem aos pés da imagem que Sakura tinha em mente quando o ovo eclodisse. Em seus planos estava um colo afetuoso e um ambiente seguro. O coração da morena se entristecia com a possibilidade da pokémon cervo estar muito ferida com o ocorrido.

- Prematuros são sempre mais delicados. Já solicitei um Raio X da pata para ver se está tudo bem e a doutora já havia pedido uma bateria de exames de sangue e ressonâncias para ver outras questões internas. Os exames levarão algumas horas para ficarem todos prontos, mas depois disso, se tudo estiver bem, você já poderá levá-la para casa.

Sakura sorriu com essa possibilidade, uma vez que imaginava que a pokémon ficaria alguns dias no hospital. Ainda não era uma certeza, mas a chance já era o suficiente para suscitar esperanças. Serena também parecia feliz com a possibilidade. A grass não demonstrara até o momento, mas estava preocupada com a filhote.

- Agora, você precisa saber que ela terá a defesa reduzida inclusive depois de evoluir... Infelizmente os déficits de um prematuro não somem com o tempo... - Gabrielle comentava já retornando para a porta e conduzindo Sakura até a sala de espera. A Stylist se perdia em pensamentos, tendo também que se decidir entre esperar pela possível liberação de Deerling no hospital, ou não.

Telefone de Gabrielle adicionado.
Ficha atualizada

Dado lançado!
Alice
Alice

Mensagem por Conta Fundadora em Qui 05 Mar 2015, 01:52

O membro 'Alice' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 6 UgEPdkR

Conta Fundadora

Mensagem por Sakura Mille em Qui 05 Mar 2015, 10:11

A felicidade bateu na porta quando a doutora resolveu reservar a pata para mim, mesmo depois de tudo o que houve. Diante da possibilidade de ter Ducklett na família, eu queria saltitar, mas não seria a coisa apropriada a se fazer diante de Gabrielle e até porque poderia acabar acordando a pata. Mas a preocupação voltou a bater quando Gabrielle falou sobre a Deerling prematura. A Pokémon nasceu cedo demais, e por isso teria que esperar um bom tempo para poder se recuperar. Eu fiquei pensativa e ainda mais preocupada quando ela comentou que a defesa reduzida seria um problema para ela, mesmo após a evolução.

Eu suspirei, pelo menos, Deerling teria tratamento e nem precisava tanto da força dela, já que poderia contar sempre com Serena e Isaac para me proteger quando necessário. O resto teria que ser belos e fortes para os teatros e apresentações. Prestativos para quando eu me tornar uma médica. E amorosos quando estiver carente... Agradecendo por tudo o que a doutora tinha feito por mim, eu saia andando pelos corredores do hospital.

Demoraria um pouco para que Deerling fosse liberado, então deixava Isaac na espera, enquanto eu e Serena, ao lado do Ezra apaixonado, seguíamos para o terraço do hospital. Passava discretamente pelos corredores e penetrava ao mais alto do prédio, chegando ao local que ventava muito. Recolhia e lançava a raposa de volta, que ao aparecer em campo, ficou extremamente raivoso pela possibilidade de ter sido vítima de Serena. A grass sorria com vitória. Pelo menos ela conseguiu deter as provocações do Pokémon.

- Ezra, acho que temos que treinar, enquanto Isaac e Deerling estão fazendo exames. – chamava a atenção do fire, o mesmo virou a cara para Serena e foi para perto de mim. – Ok! Lombre, por favor.

A esfera era lançada para cima, ainda em rotação se abria e a luz branca enrolava-se em campo e liberava o Pokémon de Ethan. A primeira coisa que ele fez foi ir em direção da gramínea e a abraça. Ela até tentou usar Attract para tentar deter, mas logo desistia, percebendo que talvez o golpe nem efeito teria no já apaixonado Pokémon.

- Oi Lombre. – dizia me abaixando para perto dele, enquanto ainda estava abraçado a Pokémon. – Eu preciso de uma ajuda sua. Preciso que treine com o Ezra, para que ele fique fortão, sabe? – explicava a situação para ele e ainda cochichava para o ouvido dele, falando que era hora de impressionar Serena mostrando caridade com os mais fracos.

Ezra abanava o rabo esperando o treinamento. O Pokémon sentia que com os seus novos golpes poderia se tornar um oponente digno, mas estávamos ali para treinar e Lombre era mais forte até do que Serena. Perguntava-me como os Pokémons de Ethan ficaram tão fortes, já que no mesmo dia em que recebi Serena, ele recebeu Lotad...

- Vamos lá! Ezra, comece com Double Team e corra ao redor de Lombre. Use Protect para deter os golpes e expanda o escudo para que ele tome distância.

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Qui 05 Mar 2015, 13:37

Sakura optava por esperar o tempo passar treinando no terraço do hospital. A verdade é que precisava distrair um pouco a mente enquanto aguardava o resultado dos exames de Deerling. Chegar no terraço foi fácil, Sakura não encontrou nenhum impedimento até o andar mais alto. No lugar, uma mureta que lhe alcançava a cintura rodeada o terraço inteiro, acima da mureta uma tela que se estendia por mais 1 metro de altura, dando maior segurança e permitindo a visibilidade da cidade cinzenta. Do outro lado do terraço, dois enfermeiros conversavam tomando café, aproveitando um intervalo antes de voltarem para o trabalho.

Quando Lombre foi liberado, não perdeu muito tempo em abraçar Serena, tentando demonstrar todo seu amor para a grass. Chikorita por um segundo pensou em usar o Attract no outro, porém desistiu da ideia, temendo que ou o golpe não funcionasse ou ele ficasse ainda mais insistente. Ao longe, Ezra balançava o rabo, ansioso pelo treinamento e se divertindo enquanto via Serena tentando se soltar de Lombre. O fire parecia se sentir vingado após ter sido manipulado pela suposta colega de equipe.

Após convencer Lombre a ajudar e ver o pokémon de Ethan soltar Sakura, flexionando os braços e mostrando os supostos músculos, Sakura deu os comandos a Ezra. O objetivo era claro: treinar sem causar grandes ferimentos. O fire acreditava que estava forte o suficiente para ser um bom oponente, enquanto Lombre parecia mais interessado em mostrar o quanto forte e gentil ele era, a fim de encantar Serena. Esta, por sua vez, só revirava os olhos se aproximando de Sakura.

Aos comandos dados, Ezra logo brilhou materializando quatro cópias suas ao seu redor. Lombre logo abria a boca, liberando o Mist. A névoa branca cobria o campo, dificultando a visão de Ezra e dos demais. Sakura se lembrava do golpe sendo usado em Nyender, quando o pokémon ainda era um Lotad. Ezra afastava as patas, tentando usar a audição para identificar de onde o pokémon atacaria e, assim, bloquear com o Protect. O vento forte faria reduzia o tempo que a névoa permaneceria no campo, porém isso não significava que o fire poderia se descuidar. Por sorte, Ezra estava atento o suficiente para se proteger da esfera de água que quase o atingiu, mesmo que Lombre estivesse mirando o Water Pulse no chão ao lado do fire.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Terraço do hospital. Vento forte. Mist (3 turnos)
Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 6 678
Fennekin/Ezra - Lv.5 - Trait:Blaze
100%, Status: +1 Evasiva (5 clones em campo, contando o original)
Vs.

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 6 271
Lombre - Lv.18 - Trait: Rain Dish
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Qui 05 Mar 2015, 14:29

Lombre resolvia me ajudar, não porque ele queria a minha amizade, pois no momento, ele estava interessado na amizade de Serena, ou algo a mais. O Pokémon começava o treinamento junto de Ezra, enquanto Serena ficava ao meu lado, deixando claro que estaria conosco até o fim. Eu sentia que a grass queria que Ezra se machucasse um pouquinho, mas quando eu olhei para ela com um olhar repreendedor, ela logo acenou e sorriu sem graça, mostrando que o pensamento dela não passava de brincadeira.

Em campo, os clones de Ezra se moviam de modo veloz. Lombre não se assustou e usou Mist, um golpe de névoa que cobria o ambiente. Este, era bem seguro para um treinamento, embora o vento forte fosse uma condição favorável para mim. Ao lado, dois enfermeiros parecia estarem em seu tempo de folga e torcia para que eles não me impedissem de travar uma batalha ali. Não via problema, desde que não atrapalhassem os pacientes dos andares abaixo. Continuando o treinamento, eu mal via os Pokémons, mas pelos sons que eu estava escutando, os vultos que meus olhos captavam tomavam forma em minha mente e assim eu logo assistia um Water Pulse sendo pego pelo Protect de Ezra.

- Lombre, detenha essa: Flamethrower. – alertava o Pokémon para que ele não sofresse dano e sim defendesse. – Ezra, em seguida, continue correndo se espalhando pela névoa enquanto usa Double Team. Vamos deixar o oponente confuso. – dizia para o pequeno.

A batalha em campo não era para ser ofensiva. Apesar de Lombre saber disso, parecia que a raposa estava mais interessada em mostrar o quão forte ele era a mais do que Serena. Esperava que diante dessa “brincadeira” Lombre, que se dispôs de forma tão cordial a me ajudar, não acabasse com arranhões, que era o máximo que Ezra poderia fazer...

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Qui 05 Mar 2015, 15:54

Ao som da voz de Sakura, Lombre sorriu. Os diversos clones de Ezra estufaram o peito, lançando chamas de diversas direções. Somente uma era real, porém todas tinham a mesma aparência e Lombre não era rápido o suficiente para desviar de uma a uma. Sendo assim, ele unia as mãos apontando-as para o chão do terraço, liberando o Nature Power que, com a construção, se transformava no Tri Attack. Os três raios, um vermelho, um azul e um amarelo, sem ter para onde correr ao encontrar o chão, lançaram o pokémon Armagedon para cima, fazendo-o evadir de todas as chamas.

Do alto, Lombre conseguia ver como todas as chamas sumiam ao entrar em contato com uma em específico, descobrindo assim o verdadeiro Ezra. Fennekin já usava um segundo Double Team, enquanto o grass lançava do ar o Bullet Seed. Cinco sementes voavam, eliminando cinco cópias. O verdadeiro, com sua evasiva aumentada, conseguia desviar, não sendo atingido.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Terraço do hospital. Vento forte. Mist enfraquecido (1 turnos)
Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 6 678
100%, Status: +2 Evasiva (4 clones em campo, contando o original)
Vs.

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 6 271
Alice
Alice

Mensagem por Conta Fundadora em Qui 05 Mar 2015, 15:54

O membro 'Alice' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 6 MiiAEHm

Conta Fundadora

Mensagem por Sakura Mille em Qui 05 Mar 2015, 16:17

O treinamento continuava e eu tinha que imaginar o que acontecia através dos vultos e sons. Mist cobria o campo ainda, embora o vento estivesse forte e logo o movimento de Lombre se desfazia. Ezra aproveitava a nevoa para atrapalhar o gramíneo no ataque, mas Lombre era muito mais esperto do que isso e via-o acenar para mim e para Serena do meio da alva fumaça, mostrando que compreendia o golpe que viria. Com vários Fennekin disparando rajadas de fogo de uma vez, Lombre usava um golpe no chão e tomava uma altitude incrível.

Lá em cima, eu via o Grass/Water e assim as rajadas de semente caiam sobre a fumaça. Parecia que Ezra não havia sido pego, acreditando eu que bastava uma sequencia de sementes para destruir o Pokémon. Aliviada, voltava a me concentrar na batalha, enquanto Serena não torcia para ninguém, primeiro porque não queria agradar Ezra e segundo porque não queria incentivar o Lombre às quedas de paixão.

- Ezra, mais uma vez, Double Team e fique em volta de Lombre. Em seguida, use Protect e expanda o escudo para eliminar a névoa.

Enquanto Ezra lutava, eu liberava Umbreon. O Pokémon de forma metida aparecia ao meu lado, olhando sério para Serena e em seguida desviando o olhar. Como quem não quer nada, o Pokémon sentava-se ao meu lado, mas não antes de procurar alguém, seja lá quem.

- Umbreon, você é o próximo no treinamento. Para você, tome isso!

Primeiramente equipava o Pokémon com Luck Egg, para ter mais bônus no treinamento. Depois, pegava as TMs. Double Team, Swift, Protect, Attract, Iron Tail, Shadow Ball e Dark Pulse. O único golpe antigo que sobrou foi Helping Hand.

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Sex 06 Mar 2015, 01:26

Lombre retornava para o chão, mirando os 4 Ezras ainda existentes. O raposo logo usava mais um Double Team, aumentando sua evasiva e a quantidade de clones para 8. Sem perder tempo, o pokémon aquático começava a usar o Bullet Seed sem descanso, eliminando todos os clones e ciente de que o raposo se protegeria atrás do Protect. A barreira verde, que crescia a cada segundo, não só protegia o pokémon original, mas também terminava de eliminar a névoa do ambiente.

Enquanto os dois treinavam, Sakura soltava o Umbreon, lhe ensinando muitos ataques. O pokémon dark olhava ao redor, virando a cara para todos eles e claramente desprezando Serena, Ezra e, principalmente, Lombre. Sakura não pode deixar de perceber o olhar insistente que ele lançava sobre o aquático.

Após as TMs ensinadas, o negro não comemorou nem nada, mantendo sua pose e seu olhar superior, como se falasse que era melhor do que todos em campo. A mesma arrogância que a morena via em seu antigo colega de faculdade parecia existir também no belo pokémon de cores exóticas.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Terraço do hospital. Vento forte.
100%, Status: +3 Evasiva
Vs.

Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Sex 06 Mar 2015, 09:46

Enquanto ensinava os golpes ao dark, percebia que o Pokémon recém-chegado à equipe era um pouco esnobe. Depois de perceber sua irá contra Lombre, um olhar de desdém para o resto, cheguei à conclusão de que se John fosse um Pokémon, seria esse. Infelizmente (ou felizmente) era um Pokémon tão lindo que eu nunca o dispensaria, mesmo sabendo que ele pareceu ter pertencido ao John. Logo que notei que era uma replica do meu ex-colega, desejei-me paciência.

Em campo, mais clones surgiam em campo e assim Lombre percebia que teria que eliminá-los. Com o golpe de sementes, era visto vários Bullet Seed sendo disparados em campo e os clones de Ezra sumia de pouco em pouco. Foi só ver os clones desaparecerem que logo o escudo verde surgia envolvendo o verdadeiro e se expandindo, levando a névoa consigo, sendo auxiliado pelo vento. Parecia que era o suficiente.

- Muito bem, Ezra! Você foi ótimo! – dizia para o Pokémon que logo se aproximava de mim e falava para Serena algo, como se repetisse o elogio para ela, fazendo a Pokémon virar a cara e fingir que não ouviu, mostrando-se mais madura.

Retirei o Lucky Egg de Ezra e deixei o Pokémon ao meu lado. Em seguida, sorri para ele e pedia para que fosse treinar com Lombre, mas a resposta parecia um pouco mais séria. Antes mesmo de dá um salto, Shadow Ball estava pronto para ser disparado, assim de surpresa, e se não fosse o Flamethrower de Ezra, Lombre seria pego de surpresa (ou não!).

- Umbreon!!! – Chamava a atenção do Pokémon. – Eu aprecio muito os pokémons que conseguem se virar sozinhos, mas o que você fez poderia machucar Lombre. Ele está aqui para nos ajudar no treinamento! Agora vá e me obedeça dessa vez! – tive que ser um pouco mais firme com o Pokémon, mas pelo visto, ele apenas voltou para o campo me ignorando. Serena não gostou nada disso. – Comece com Double Team e use Protect em seguida, como o Ezra.

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Sex 06 Mar 2015, 10:54

Enquanto Ezra se aproximava de Serena, repetindo o elogio que havia recebido de Sakura, Umbreon saltava sem aviso prévio, tentando acertar Lombre para valer. Sorte que a raposa de fogo foi rápida, usando seu Flamethrower para impedir o ataque. Sakura, que retirava o Lucky Egg de Ezra, tentou ser mais autoritária em sua voz, retomando o comando sobre o pokémon dar.

Quando a morena se ergueu, como o segundo Lucky Egg em suas mãos, reparou que Ezra começava a brilhar, aumentando de forma e passando a se equilibrar nas patas traseiras. Após a luta contra a Bunneary de Berenice, evoluir enfrentando Lombre era algo que Sakura não previra, porém não demorava para um pokémon diferente estar parado ao seu lado. Braixen, com um sorriso no rosto, pegava o graveto de sua cauda e começava a cutucar Serena, como se fizesse questão que ela visse bem que ele havia evoluído antes dela. O ato tornava muito difícil para a grass manter-se séria e madura.

Infelizmente a morena não poderia desfrutar para conhecer seu novo pokémon naquele instante, tendo em vista que era difícil controlar Umbreon. Sakura se perguntava se o dark seria sempre difícil, porém era perceptível que, enquanto ele apenas despreza Serena e Ezra, ele parecia odiar Lombre acima do normal. Ele certamente estava estendendo a rivalidade Ethan e John a ele e Lombre.

Os comandos eram simples, Double Team e Protect. Aprender a usar os ataques defensivos para sobreviver a Pokémons mais fortes. Contudo Umbreon parecia não estar disposto a fazer isso contra aquele adversário em especial e logo um segundo Shadow Ball era lançado. Porém, Lombre logo revidava com o Energy Ball e as duas esferas explodiam ao entrar em contato no meio do campo. Quando a fumaça se dissipou graças ao vento forte, Sakura viu Umbreon tentando se soltar, porém suas patas estavam congeladas e presas ao chão do terraço. A situação parecia enfurecer ainda mais o pokémon cão que, sem escrúpulos para aquele oponente em especial, o atacava com Dark Pulse quando ele se aproximava para tentar ensiná-lo a quebrar o gelo e se soltar sem que o oponente visse.

Sakura via que seu Pokémon detestava Lombre e que ele começava a tirar a paciência do pokémon de Ethan. A Stylist também temia que, assim como Jolteon, Lombre tivesse um plano B mais ofensivo e agressivo. Perante a cena, até mesmo Ezra parou de provocar Serena, reclamando do comportamento de Umbreon, porém o pokémon não parecia ouvi-los.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Terraço do hospital. Vento forte.
Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 6 6hmaQSJ
Umbreon - Lv.5 - Trait: Inner Focus
100%, Status: Pés congelados e presos no terraço do hospital
Vs.

90%, Status: Normal

Ezra ganhou 5119 de Exp e upou 12 leveis!
Ezra quer aprender Howl, Flame Charge e Psybeam, mas já possui 8 ataques. Deseja que ele esqueça algum ataque para aprender Howl, Flame Charge e/ou Psybeam?

Parabéns!
Ezra evoluiu para Braixen!
Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 6 679
Ezra ganhou 1 ponto em ataque e 1 ponto em especial ataque.

Gostaria de mudar a personalidade de Ezra?
Alice
Alice

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: