Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 9 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Kitty em Qua 06 Maio 2015, 20:19

-Ranziiinza... HIC...

Kate murmurou após Ethan se negar a cantar, se aproximando do microfone e precisando de muito mais passos que o normal para alcançar seu objetivo, mas também, como não levar mais tempo? Tudo balançava tanto! Natasha agora morava num barco?

Ignorando a casa/barco que não parava de balançar, Kate começou a cantar alegremente, acreditando estar muito bem afinada e acertando a letra, chamando depois o fantasma para fazer um dueto com ela. Ambos cantavam alegremente, até Ethan tirar o microfone da adolescente. A morena mirou a mão vazia, mirando depois o microfone na mão do ruivo, o encarando alguns segundos, até que pulou em cima de Ethan e começou a escalá-lo, tentando obter a posse do item novamente.

-Ávore xata, para de se mezer e me da meu microHICne! Vou gravar um ZD, ficar famoza e muy rica, pra gaztar tudiiiinho em Fogo de Rapoza! HIC!

A adolescente comentava, enquanto tentava pegar o microfone de volta e continuava a escalar o ruivo, o chamando de árvore malvada e de tronco vermelho pequeno e sem graça nenhuma pra escalar.
Kitty
Kitty

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 9 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Alice em Qui 07 Maio 2015, 14:07

O riso vinha fácil para todos (exceto Loki que ainda se mantinha sério com sua cerveja e vendo o jogo). Ethan, apesar de sentir a ferida sendo forçada pela tentativa da morena em o escalar, acabava rindo das forma ainda mais incoerente de falar da adolescente.

Sakura também ria da cena, nem percebendo quando Serena parara no ombro de Gus, abraçando seu rosto e aparentemente dizendo que gostava muito dele também. Kate parecia não perceber que os risos eram para a cena e não incentivos confirmando que ela seria uma cantora de sucesso incrivelmente rica e cheia de Fogo de Raposa.

- Não deixa ela ganhar Ethan!
- Vai Kate! Mostra o teu potencial!

Os outros Armagedons gritavam incentivando a "briga" que se desenrolava no meio da sala, em meios a risos e palavras desconexas. Sakura achava difícil não rir e Kate insistia em tentar dizer que ficaria rica com seus cds. Quando Loki se manifestou, dizendo que faria bom uso de um deles, a risada ecoou mais alta.

- What do we want?
- We want change!

Quando Ethan gritou a pergunta em outro idioma no microfone, sendo respondido por Natasha, Leonard e Camila em coro, o resto ficou um pouco perdido. Demorou para Sakura perceber que ele acompanhava a nova música do karaokê e os demais pareciam entrar na brincadeira. Kate não demorou a cantar junto, apesar de reclamar de querer segurar o microfone ainda.

Natasha não reclamava mais da multa pelo barulho em acesso, ciente de que já não poderia fugir. Os outros, alguns com o letal Fogo de Raposa nas mãos e outros de mãos vazias, simplesmente dançavam.

- Vamos dona Stylist, hora de dançar. - Aline dizia, já menos rabugenta que o normal e arrastando Sakura para o bolo de Armagedons que dançavam.

Kate misteriosamente parecia dançar bem, apesar da bebida. A adolescente estava entregue à festa. Ethan cantava, para variar, bem até demais e, quando a música pedia, todos acompanhavam, inclusive Sakura. Gritos de revolução entre dança e risadas. Camila tentava arrastar Loki para a dança e, não fosse o álcool, Sakura poderia dizer que a outra queria algo a mais com o Apocalipse. A ideia por si só era apavorante demais. Serena já estava agarrada em Kate, cantando com a adolescente, enquanto tentava garantir que ficaria para sempre com ela, pois gostava muito da morena também.

Ao final da música, Ethan não devolveu o microfone, cantando também a próxima e a seguinte. Todas as músicas eram agitadas e gostosas de se dançar, envolvendo o grupo até que eles se esquecessem que era um apartamento residencial.
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Sex 08 Maio 2015, 09:11

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!  

Não conseguia mais controlar os risos e a cena de Ethan com Kate era cômica demais para poder ficar sem rir. Serena havia sumido, mas como o apartamento era pequeno, não fazia muita diferença. Eu observava tudo bem animada e cheia de graça. Ethan parecia advertir a morena sobre o perigo que era ela quando cantava, mas a melhor piada foi do sério Loki. Apesar de tudo, uma pequena parte de mim dizia que Loki era legal, enquanto a outra estava com medo ainda. Sempre pensei que as gangues eram rivais de nascença, como Zangoose e Seviper.

Quando Ethan fez uma pergunta e Natasha respondeu, ai eu percebi que algo estava vindo. Não demorou para que eu fosse puxada para o meio da baderna e começava a dançar como nunca antes. Não estava mais intimidada pelos criminosos, apesar de ainda saber que eram criminosos. Dancei com todas as meninas. Ethan cantava, tão bem quanto antes, em Nyender. A música era bem sugestiva para o grupo, mas eu nem liguei. Kate e Serena pareciam ser melhores amigas e eu gostei, piscando para as duas, enquanto Natasha me pegou para ser a parceira de dança dela. Meu cabelo mexia constantemente de um lado para o outro. Os risos corriam solto.

O apartamento tinha uma qualidade: ser pequeno para tanta gente. Aquela situação me deixou deveras alegre. O calor humano, apesar desse calor valer muito, já que poderia dizer que só as cabeças de Amu, Loki e Jack poderiam me dá uma vida boa pelos próximos cinco anos. Mas continuei a dançar, balançar a cabeça e assim me sentir como estivesse no colégio de novo, com as poucas vezes que fugir de casa, só que agora, não ficava preocupada com voltar, apenas me divertia, como nunca antes...

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Kitty em Dom 10 Maio 2015, 16:45

Acreditando que as risadas eram um incentivo, dizendo que ela com certeza faria muito sucesso, Kate continuava tentando obter a posse do microfone. No entanto, logo Ethan começava a cantar e, embora triste por não ficar com o microfone, a morena rapidamente entrava no coro.

Dançando alegremente e cantando com a Chikorita, a adolescente nem se lembrava onde estava. Ao seu ver, aquilo não era um apartamento residencial, mas sim alguma festa muito divertida.

Dançava sem se importar com mais nada, aproveitando cada momento e furtando com frequência qualquer bebida que passasse ao alcance de suas mãos, fazendo um V de vitória para Sakura, provavelmente pensando que a piscada fosse algum incentivo para beber mais.
Kitty
Kitty

Mensagem por Alice em Seg 11 Maio 2015, 13:38

A festa se desenrolava com naturalidade e todos, com exceção de Loki, se entregavam à música. O grupo dançava no meio da sala, corpos colidindo no calor que tanta animação criava. O valor e os riscos não passavam de uma ideia no fundo do cérebro que tentava a todo custo ganhar espaço. Ethan seguia cantando, Kate dançava abraçada em Chikorita, exigindo cada vez mais espaço na "pista de dança" e Sakura dançava com Natasha, para completa frustração de Gustavo.

Quando a campainha soou, o grupo pareceu não ouvir. Porém ela logo tocou uma segunda e uma terceira vez, seguida de batidas na porta.

- Natasha?

Quando a voz do Kibato local soou do lado de fora, o silêncio no apartamento reinou. Kate ainda dançou um pouco mais no silêncio antes de perceber que a música havia parado. Sakura cobria a boca com as mãos, tentando não rir do possível desastre que sua vida acabaria. Natasha, por sua vez, fez somente um gesto com a mão e foi em direção a porta, junto com Aline e Camila que, por sua vez, arrastavam Sakura e Kate.

- Oi querido. - A ruiva dizia abrindo somente uma fresta da porta e deixando somente a cabeça visível, sem mostrar para o oficial o interior do apartamento.

- Seus vizinhos ligaram, reclamando do barulho. O que você está aprontando ai dentro? - Ele questionava sério, com seu uniforme impecável e, por sorte, sem nenhum pokémon ao lado.

- É só uma festinha de garotas, nada demais. - A ruiva dizia e, neste momento, Aline e Camila deixavam as cabeças a mostra pela fresta, mais uma vez arrastando Sakura e Kate para que as imitassem.

- Nossa, porque não disse que ele era tão bonito? - Camila perguntava.

- Poderíamos ter sequestrado ele, que acham? - Aline comentava.

- Exclusividade é algo feio Natasha. - Camila retomava.

As duas seguiam falando galanteios de forma nada discreta, deixando claro que estavam bêbadas e que tinham intenções nada inocentes para com o Kibato, situação que, para a surpresa de Sakura e Kate, o deixou constrangido. Aparentemente ele não fora treinado para lidar com claro assédio por parte de tantas garotas diferentes e isso influenciou Sakura e Kate a entrarem no jogo, convencendo-o indiretamente a ir embora.

- Então esse é o safado que tá saindo com a minha irmã? - Ethan surgia quando Kibato ia perguntar sobre a voz masculina que ouvira. Por sorte o cabelo ruivo dava veracidade à mentira e, antes que o cadete pudesse olhar melhor para o Armagedon, Camila o empurrava para dentro, enquanto ele gritava ameaças para o Kibato caso ele partisse o coração de sua irmãzinha.

- Não sabia que tinha irmãos...

- Ele é Gladiador e vive viajando. Tá só de passagem, mas posso levar ele no nosso jantar se quiser conhecê-lo melhor. - Ela dizia, aproveitando para manter a mente dele ocupada em qualquer outra coisa que não fosse o fato dele ainda estar do lado de fora do apartamento.

- Melhor não... - Kibato começava, sendo interrompido por Aline que dizia que o melhor seria ele virar stripper. - Bem... Eu já vou indo... Baixem um pouco o som garotas, ok? - Ele encerrava, quase fugindo do olhar faminto que Aline lhe dirigia.

Quando a porta se fechou, após Natasha prometer que faria o pedido e soprar um beijo para o cadete, o grupo desatou a rir. Kibato perderá uma oportunidade de ouro e tudo parecia engraçado demais, principalmente as bochechas coradas dele. Sakura e Kate nunca poderiam imaginar que assédio poderia espantar um cadete tão experiente. Serena, por sua vez, agora estava no colo de Loki, assistindo o jogo completamente satisfeita, abraçada em sua barriga e dizendo que o ama demais
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Ter 12 Maio 2015, 09:23

A dança continuava de forma animadora. Ethan e os revolucionários pareciam serem pessoas normais, como qualquer outras, mas toda vez que eu pensava em seus crimes, tremia e ria de medo, ao invés de chorar. A festa realmente foi a que mais aproveitei na minha vida e com certeza ficaria na memória (se o fogo de raposa não resolvesse apagar da minha mente).

A festa prosseguia com cada um dançando do seu jeito, com exceção de um corpo estendido no sofá, que eu ainda não sabia o que estava fazendo ali. Foi quando alguns toques de campainha foram ouvidos, chamando por Natasha, que eu engoli em seco, lembrando-me da voz do Kibato da delegacia de Chermont. Eu parei de nada, sendo esbarrada por alguém, até o silêncio reinar. Quando Natasha atendeu a porta, sem abri-la completamente, lembre-me de que a recrutadora armagedon tinha algumas relações com o delegado da cidade. Angélica odiaria saber disso...

Aline e Camila foram até a porta, começando a assediar o capitão responsável pela segurança do local. Logo eu e Kate erámos arrastadas até a porta e eu apenas caia na brincadeira, talvez, efeito do fogo de raposa.

- Hummm, homem de uniforme... – dizia mordendo os lábios, claramente algo que eu nunca faria, mas devido às condições, não pude evitar.

Depois de conseguirmos enrolar o capitão, ele foi embora e assim rimos muito, ainda mais porque Ethan se passou como irmão de Natasha, o que não poderia negar, afinal, o cabelo ruivo era bem sugestivo. Mas no fim, ninguém foi preso e eu poderia manter a minha licença por mais tempo. Pegando Serena do colo de Loki, via que a Pokémon não estava bem, até porque ela abraçava a minha cara como se fosse um urso de pelúcia.

- Gente, a festa tá ótima, mas temos que ir. – dizia já bocejando, sentindo só agora o sono e já olhando para Ethan, falando que o recado era mais para ele do que para o resto.

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Kitty em Qua 13 Maio 2015, 20:37

Sem se importar com mais nada, Kate dançava e curtia a noite ao máximo, aproveitando cada segundo que possuía. Quando o silêncio reinou, ainda dançou um pouco, demorando para reparar que todos haviam parado, mirando confusa e tentando saber o que aconteceu com a música.

Sendo arrastada até a porta junto com a Sakura, se juntando ao grupo que deixava o cadete constrangido, o mirando da cabeça aos pés de forma nada discreta e sorrindo com segundas intenções.

-Miau... O gatinho vai brincar conosco?

Imitando as outras, Kate dizia galanteios nada discretos, mantendo o olhar e sorriso que revelavam intenções nem um pouco inocentes. Quando o oficial ficou sem jeito, a adolescente alargou o sorriso, perguntando se ele não emprestaria as algemas para uma brincadeira muito divertida. Quando ele foi embora, Kate riu.

-A noite é umaHIC crianza!

A morena comentava para a Stylist, buscando mais alguma bebida para furtar e aproveitar. Claramente, por ela, a festa duraria até que o álcool a matasse, ou até que desmaiasse, o que viesse primeiro.
Kitty
Kitty

Mensagem por Alice em Qui 14 Maio 2015, 01:05

- Sakura está certa, não falta muito pra cidade acordar...

A concordância de Ethan em ir embora fazia Kate balançar a mão, como se dissesse que eles estavam liberados para irem embora. Para a adolescente era claro que ela ficaria lá até a festar estar oficialmente encerrada, com a bebida encerrada e os salgadinhos também. Haunter, o único pokémon que ainda estava fora de sua esfera, roncava no meio da sala, totalmente vermelho.

- Kate, se vier com a gente, te passo uma missão que é basicamente beber e cantar.

Sakura não viu quando a morena cruzou todo o pequeno apartamento, percebendo somente quando ela já estava agarrada ao pescoço do ruivo. O resto do grupo ria alto da investida da adolescente, enquanto Gus reclamava que não era justo Ethan chegar acompanhado e sair com duas das garotas da festa. O Armagedon mal terminou de falar e Aline já o acertava mais uma vez, falando que ele deveria ser um pouco mais discreto nas indiretas.

Após as despedidas, com muitos abraços e promessas de uma festa nova, Ethan pegava o esquecido Haunter e saía com as duas garotas. Serena ainda estava cor-de-rosa e abraçava Sakura, claramente feliz por estar com sua melhor amiga ao lado. No entanto, ao ver que iam embora, a Chikorita chorou de tristeza e acenava o adeus de sua vida para o resto do grupo.

Durante a caminhada, o grupo ainda ria e cantarolava baixo, satisfeitos com a noite divertida. O relógio de rua indicava que já eram mais de quatro horas da madrugada, fator que surpreendia Sakura.

De volta ao Kazumi Hotel, o grupo se dividia, com Sakura e Ethan indo para seu quarto enquanto Kate entrava no seu próprio. Sakura cambaleava um pouco em direção ao banheiro, enquanto Serena chorava alto pela triste despedida de mais um amigo, porém a morena parou ao ouvir o som de bongos sendo tocado. No outro quarto, Kate cantava feliz com sua nova descoberta, despertando todo o subsolo do Kazumi Hotel.

off: rotas separadas o/
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Qui 14 Maio 2015, 15:15

Apesar da concordância de Ethan, Kate ainda queria ficar mais um pouco cantando. Chikorita estava bêbada e não queria sair da casa de Natasha e de suas novas amigas. Gus acabava sendo atacado pela sua falta de sutileza e logo eu corei, mas ri, como fiz desde que coloquei aquele líquido alcoólico em meu corpo. Ria de Loki, Jack, Amu, Natasha, Ethan, Kate, e até do meu reflexo. Apesar de parcialmente eu estar sabendo o que estava fazendo, parcialmente eu fazia sem pensar e ria.

Serena ainda choramingou quando nos despedimos e fomos para as ruas, cambaleando de um lado para o outro, enquanto Kate ainda cantava um pouco. Ao chegar no prédio, um zum-zum-zum que parecia acordar todos do prédio. Descemos ao subsolo e Kate se despediu, deixando Serena mais chorosa ainda, até chegarmos ao quarto do ruivo e Serena ficar tão depressiva que eu sorri.

- Ethan, vou pedir um quarto lá em cima... – dizia entre risos, o efeito da bebida não estava passando. – Boa noite! – ao invés de sair do quarto, acabava tropeçando e caindo na cama, abraçada com Serena e sob o barulho de Kate cantando.

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Qui 14 Maio 2015, 15:34

Ethan mirava Sakura dizer que ia procurar um quarto para si e logo depois cair na sua cama, ocupando praticamente todo o espaço. Ao som do bongo de Kate, o ruivo suspirava. Jolteon estava acomodado no pequeno sofá, se recuperando ainda e para o Armagedon restavam poucas opções.

Rezando para que Sakura não o matasse na manhã seguinte, afinal nada aconteceria, ele a acomodou do lado da cama, cobrindo-a com o lençol, e ocupou o outro extremo. O ruivo não via problema na situação, porém uma pulguinha atrás de sua orelha dizia que a Stylist não veria a situação da mesma forma.

Na manhã seguinte, Sakura despertava sem dor de cabeça alguma. O Fogo de Raposa era realmente poderoso. A maquiagem que usara na noite anterior estava toda borrada no rosto, junto com manchas cor-de-rosa da tinta usada em Serena pelas Pink Ladies. Contudo não era isso o que mais preocupava Sakura, mas sim a visão de Ethan dormindo de frente para si sobre o travesseiro ao lado. Serena, enrolada entre os dois, parecia completamente esquecida pela morena naquele exato segundo.
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Qui 14 Maio 2015, 16:37

Ainda sonolenta, abria os meus olhos e me deparava diretamente com Ethan em minha frente. Meu cérebro demorou para processar que o ruivo estava na minha frente e por isso eu ainda fiquei olhando para o armagedon, como se eu torcesse para que aquilo não fosse real. Serena estava entre eu e o ruivo na cama do quarto dos gangsteres no Kazumi hotel. Eu não sabia se aquilo era um pesadelo ou não, mas parte de mim desejava esfolar o rapaz vivo, até perceber o que tinha acontecido.

Com grito que eu abafei com as mãos, lancei-me para longe da cama e cair no chão sentada, passando as mãos no meu corpo e percebendo que tanto eu quanto ele estávamos vestidos. Mas ainda uma tensão percorria o meu corpo. Começava a andar no quarto como uma barata tonta, sem saber o que fazer, mas fazer o mínimo de barulho possível, que fez Joelton acordar, mas logo eu coloquei o indicador na boca, pedindo silêncio, sendo atendida pelo elétrico. Fui ao banheiro e me arrumei rapidamente, trocando de roupa e removendo a maquiagem.

Serena entrava sonolenta no banheiro. Caminhava de um lado para o outro. A Pokémon rosada ainda tinha o laço de fita na cabeça e ainda tinha um resto do álcool em seu sangue. Meu celular tocava no lado da pia, informando sobre ter ganhado algumas coisas na promoção, aumentando a quantidade de itens a ser retirada na estação.

- Desculpe, Serena, mas estou com pressa.

Sussurrando para a grass, ela nem ouviu, mas sentiu quando eu a peguei e a mergulhei na pia, esfregando para tirar a tinta rosa. Guardei o laço rosado na bolsa e logo a menina estava pronta para mais uma. A água despertou a gramínea e ela reclamava comigo pela condição que foi imposta. Entre passos leves, deixava o quarto, indo para a estação de trem.

Marcel

Ainda um pouco tenso, devido aos acontecimentos de Nyender, finalmente descia do vagão em Chermont. Meu próximo passo era conseguir dinheiro, mas era difícil, uma vez que eu não sabia por onde começar. Acho que o melhor que eu poderia ter feito era ir para Grung e conseguir um emprego, mas era difícil quando não se sabe qual é a sua vocação. Squirtle, toda animada, ficava no meu ombro, agarrada e se maravilhando com a estação de trem e todas as suas pessoas e Pokémons de cores fortes que ela via.

Fui até o guichê itens e já ia conversando no celular em um chat de bate papo. Uma cadete pediu um favor de transferir alguns itens para uma ilha e eu assim concedi, já que ela me daria uma mega stone.

- Bom dia. Gostaria de retirar alguns itens no nome de Marcellus Gerard Summers. Gostaria de enviar para New Nyender a Pokébola da Charmander, seu certificado de adoção, a Galladite, Ampharosite e o Mega Ring. – dizia informando o que tinha lá e pegando o papel com o número da cadete...

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Sex 15 Maio 2015, 11:28

O coração de Sakura batia forte e rápido demais, chegando a doer no peito, enquanto a mente tentava desesperadamente entender o que havia acontecido na noite anterior. A mão sobre a boca abafava o grito que a jovem queria soltar ao mesmo tempo que as pernas a levavam de um lado para o outro do quarto de forma completamente aleatória.

Jolteon se mantinha quieto como a jovem pedira, porém seguia a analisando completamente confuso. Serena caminhava meio bamboleante, claramente ainda mal da bebedeira. Fogo de Raposa não parecia ser algo adequado para pokémons que não fossem como o Haunter de Kate.

Uma vez no banheiro, Sakura retirou a maquiagem borrada, lavou o rosto e trocou de roupa rapidamente. O chuveiro faria muito barulho e acordar Ethan não estava em seus planos naquele segundo. Quando pediu desculpas para Serena, a Chikorita a mirou confusa até ser agarrada e esfregada na pia do banheiro. Os gritos da gramínea foram abafados pelas mãos da Stylist que já a levava para o lado de fora do quarto, pé por pé.

Na porta, Sakura ouviu um ruído e virou-se preocupada, contudo Ethan ainda estava adormecido na cama. Ao contrário do gangster, Jolteon se aproximava lentamente, deixando claro que ainda estava ferido. A Stylist tentou falar para o elétrico ficar, porém ele sacudiu a cabeça contrariado, ainda silencioso. No olhar do cão era claro que, se o Armagedon ficaria no quarto, ele iria com ela para protegê-la.

Sakura ainda pensou em tentar argumentar com o pokémon, porém ao olhar para a cama mais uma vez, tentando usar o ruivo de argumento, o viu puxando o travesseiro que era dela e o abraçando, com o rosto enterrado na fronha. A reação do ruivo ainda dormindo só aumentou a vontade da garota se afastar para pensar um pouco, aceitando a companhia do cão elétrico.

Enquanto isso, na estação de trem, Marcel retirava alguns itens e encaminhava outros para New Nyender. Squirtle, em seu ombro, parecia encantada com cada coisa nova que via e abraçava a cabeça do gladiador.

Ao ver o valor que teria de ser pago na retirada dos itens, o ruivo teve a certeza da falta de dinheiro reforçada. Com somente 200Pk$ no bolso não iria muito longe e a situação ficaria complicada. Um emprego realmente cairia muito bem, mas qual? O jovem não tinha ideia de quais das carreiras disponíveis para um Gladiador o faria feliz.

Saindo da estação, com Squirtle no ombro, duas pokébolas, a blastoisinite e uma sun stone no bolso a mais, o Vigarista refletia sobre as carreiras, completamente distraído. Squirtle estava tão ocupada em olhar cada nova pessoa que passava por si que não avisou ao Gladiador da garota morena que andava a passos acelerados, sem olhar muito ao redor e que, por consequência, acabou colidindo contra o jovem.

Sakura, que nem queria pensar em como andara tão rápido até a estação de trem, ficou surpresa ao sentir-se colidir com outra pessoa. Quando ergueu os olhos para pedir desculpas, deparou-se com um ruivo com uma Squirtle no ombro. A cor do cabelo do estranho não ajudou à jovem que queria tanto se acalmar e, involuntariamente, suas bochechas ficaram vermelhas e os braços apertaram Serena um pouco demais. Ao lado da Stylist, Jolteon inclinava a cabeça, analisando o Gladiador ruivo a sua frente.

off: fichas atualizadas o/
off2: que se inicie o teste prático para liberar interação entre doubles o/
off3: são cerca de 14h (para pegar a hora da rota do Marcel) e Sakura não comeu nada ainda ^^
Alice
Alice

Mensagem por Marcel em Sex 15 Maio 2015, 11:48

Os itens haviam sido retirados e mandados de volta. Squirtle abraçava e redirecionava a minha cabeça para onde ela queria me mostrar as coisas. Uma simples pessoa chamava a atenção da aquática. Eu apenas ria, dizendo que tinha visto, mas na verdade, não tinha. Os olhos da pequena pareciam enormes no momento e por isso eu sabia que ela estava feliz. Com tudo pronto, deixei o guichê e fui andando para fora da estação de trem, na procura de algum lugar em que gladiadores se encontravam para batalhar.

Minha principal fonte de renda no momento era o ofício de vigarista, além de procurar alguns itens para vender. Saia andando pelo local de forma desatento. Squirtle ainda em minha cabeça, até que sem querer eu batia de frente de uma menina, menor do que eu, cabelos negros, se não fosse por algumas mexas clarinhas de uma tinta roxa. Segurei-a para que não caísse, mas a expressão dela foi um pouco incomum. Parecia que estava pensando em alguém e que eu a fiz lembrar desse alguém. Em seus braços, uma Chikorita.

- Desculpe-me, não tive intensão. – falei um pouco rápido. Era bonita e pelas roupas, poderia julgar que tinha alguma condição financeira. Seria uma gladiadora?
- Não, a culpa foi minha... Estava distraída.
- Aquilo é um Jolteon?

O Pokémon elétrico era forte visualmente, mas quando eu me aproximei e abaixei para analisa-lo melhor, percebi que estava ferido. Não sabia se poderia comentar algo, mas continuei analisando. Squirtle pulava do meu ombro, indo perto das pernas da morena e olhando de forma que admirasse a jovem. A Chikorita pulava dos braços dela e ia até o chão conversar com Squirtle. Parecia que eles eram mais educados do que nós dois.

- Acho que você sabe que o seu Joelton está ferido...
- Sim, ele não é meu na verdade. Mas estou responsável. Me chamo Sakura. Sakura Mille. Essa é a Serena. – dizia a morena apontando para a Chikorita.
- Marcel Gerard.
- Nome diferente... Você parece um pouco perdido, é a primeira vez aqui em Chermont.
- Sim, na verdade estou mesmo. Procuro algum lugar onde gladiadores se enfrentam. Digamos que estou precisando treinar.
- Certo Marcel... Estou aqui há alguns dias. Sou stylist... Que tal eu pagar um almoço para você e depois vemos se posso te ajudar.
- Ajudar? Por que faria isso?
- Acho que não faria mal, não é... Só um minuto!

A morena pedia um momento e depois saia sorrindo. Parecia que tinha alguma coisa para fazer dentro da estação e Squirtle quase ia com ela, se não fosse impedida antes que seguisse a stylist.

- Fiquei comigo. Eu sei que ela é bem bonita, mas não a conhecemos. – dizia e não demorava nada para ela sair da estação guardando alguns itens na bolsa com um ovo nos braços.
Marcel
Marcel

Mensagem por Alice em Sex 15 Maio 2015, 12:58

Marcel analisava a garota se afastar em direção ao guiche que ele ocupara há pouco. Ela havia dito que se chamava Sakura e parecia disposta a ajudá-lo, contudo o comportamento era peculiar e atípico, ainda mais em comparação com o povo de Chermont, sempre tão duro e frio.

Quando a jovem voltou carregando um Egg pokémon, Marcel se colocou a segui-la sem deixar de analisar o caminho pelo qual ela o levava. Por natureza simpatizava com Stylists, pois o faziam lembrar da mãe, por outro lado uma garota bonita que aparentava não ser uma ninguém, que andava com pokémons que não lhe pertenciam (e que por sinal o miravam com desconfiança, como se quisessem proteger a garota) e que oferecia almoços para gladiadores recém conhecidos (Marcel não ignoraria o preconceito que existia em torno de sua profissão) era no mínimo dos mínimos peculiar demais.

Serena e Squirtle, por outro lado, pareciam ter se dado muito bem. As duas pokémons conversavam abertamente e Squirtle parecia realizada. Por outro lado a natureza de Squirtle a faria ser feliz ao lado de qualquer novo possível amigo.

Poucas palavras foram trocadas durante a caminhada, porém Marcel começava a se incomodar com o fato de Sakura vez ou outra corar ao olhar a cor de seu cabelo. Era óbvio que ela estava pensando em outra pessoa (ou tentando esquecer outra pessoa) e isso despertava a curiosidade do Gladiador. Por outro lado, uma última hipótese mais tentadora surgia na mente dele: talvez ela realmente fosse somente uma Stylist de bom coração que gosta de ajudar os outros... Se fosse esse o caso, como bom admirador de artes, Marcel não podia negar que gostaria de ver uma apresentação.

Sakura, por sua vez, tentava decidir qual o lugar que escolheria para almoçar com o rapaz recém conhecido. O Kiba era sem dúvidas o mais em conta, porém teria Natasha por lá... Outros restaurantes eram mais caros e, se subisse muito o preço, corria o risco de encontrar John... Sem falar em Soraya que andava por aquelas ruas e poderia surgir a qualquer momento, perguntando-lhe sobre o rapaz que agora a acompanhava. Rapaz esse, que diga-se de passagem, não sabia nada... Ele lhe dissera que era um Gladiador e tinha um inicial Gladiador. Porém Ethan era muito convincente também quando surgia com o uniforme cadete e o Meowth ao lado...

Jolteon, por sua vez, andava lentamente ao lado de Sakura. Um olho na Stylist, outro no Gladiador. O elétrico estava determinado a proteger a garota, mesmo em seu estado debilitado, e não relaxaria tão cedo. O comportamento brincalhão e inofensivo demoraria para surgir. Por enquanto ele era o Jolteon que derrubou um Rhyhorn aliado com Hyper Beam em um beco enquanto seu dono matava outro Armagedon para protegê-la. Lembranças não muito agradáveis e que estranhamente a faziam confiar no outro ruivo.

off: ficha atualizada ^^
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Sex 15 Maio 2015, 15:15

Com um novo amiguinho na equipe, seguia pelas ruas de Chermont, procurando algum lugar para almoçar junto com o Marcel, segundo ele. Minha mente ainda girava em torno da noite anterior e um pouco sobre o que tinha acontecido hoje de manhã (acontecido?!!!). Eu estava um pouco perturbada e olhava para o cabelo do gladiador toda hora, fazendo-me sentir desconfortável. Meus olhos fechavam toda hora, pedindo por cafeína e eu jurava que estava bem... Se bem que Serena não estava antes do banho gelado, que eu não tive.

Andando e trocando poucas palavras de cidade natal e percebendo que o elétrico ao meu lado estava de fato encarando o vigarista, eu logo percebi que às vezes as pessoas não são quem dizem ser. Ethan se vestia de cadete e Marcel poderia ter um inicial roubado com certeza. O medo pairou na minha mente e no momento eu ria, fazendo com que Marcel me olhasse com curiosidade. Mas aquele sintoma de rir quando se sente algum medo era bem familiar quando estava... Bêbada!

O fogo de raposa era poderoso e parecia estar no meu organismo ainda. Estava com medo da minha saúde, mas como eu duvidava muito que alguma coisa acontecesse comigo depois da boa dose de glicose que a bebida carregava, eu segui procurando um restaurante que não chamava muita atenção. A expressão de perdido do rapaz ainda era estranha. Ele olhava para os lados, como se tivesse procurando algum lugar para ir ou decorar o caminho.

- Não me leve muito a mal, mas não é comum pessoas serem tão gentis assim como você... – comentava o gladiador e ele realmente estava certo.
- Bem, digamos que eu tive um dia um tanto estranho...
- Acordou tarde?
- Minha maquiagem tá borrada? Meu cabelo tá bagunçado? – perguntava olhando para o celular, procurando o que me denunciou.
- Não. – ria – É a terceira vez que você entra aqui nessa rua. Estamos andando em círculos...
- Ops!

Envergonhada e mais corada ainda, eu pegava o celular e tentava acessar a internet procurando algum lugar para ir, mas o ruivo foi mais rápido e mostrou a localização de um restaurante ali perto da rua Air Cutter, para onde fomos... Por ser um bairro mais afastado, possivelmente o preço era bom e não corria o risco de encontrar Soraya e sua câmera, nem John...

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Sex 15 Maio 2015, 16:06

A dupla andava em círculos por um tempo, até que Marcel comentava o fato, deixando Sakura constrangida mais uma vez. Constatar que o Fogo de Raposa ainda estava em seu organismo não agradava em nada Sakura, porém a jovem não considerava aquela a pior descoberta do dia, embora tivesse potencial para ser a mais perigosa...

Estando no bairro mais afastado, Sakura concordou com a escolha de Marcel. O restaurante era simples, porém aconchegante. Ao entrarem, constataram o valor de 75Pk$ por pessoa para o buffet livre, com direito a uma carne, uma sobremesa e um suco cortesia. No interior havia uma mesa com diversas saladas e frutas, além de 10 pratos quentes (arroz, feijão, massa ao alho e óleo, lasanha aos 4 queijos, costeleta de Tauros ao molho madeira, filé de Alomomola empanado, panquecas, ravióli, moranga caramelada e legumes cozidos ao vapor).

De estavam, a dupla podia ver as diversas mesas distribuídas harmoniosamente, cobertas com uma toalha verde. O ambiente era simples, porém acolhedor. Serena e Squirtle já entravam na frente, ambos pedindo por cadeiras altas, enquanto Jolteon sentava com sua eterna pose de sou um pokémon obediente e durão ao lado de Sakura. O olhar de poucos amigos ainda visível e, por um mísero segundo, a Stylist queria que Ethan estivesse ali para mandar o pokémon relaxar e assim o lado infantil e fofo dele se manifestar.

Para Marcel, o preocupante era ter Squirtle entrando sem nem olhar para trás, com a confiança de que o mundo era seguro e tudo daria bem. Sakura olhava para os lados, confirmando que Soraya não estaria por ali, uma vez que o lugar era simples demais para John. Ver que a antiga colega não estava lá era um alívio e tanto para a morena.
Alice
Alice

Mensagem por Marcel em Sex 15 Maio 2015, 17:24

Com a Stylist concordando comigo e ainda agindo de modo estranho, assim fomos para o restaurante. Saber que tinha alguém que se preocupava tanto com os outros era bem estranho, mas a stylist tinha tanta confiança que eu achava que ela não tinha medo de encontrar um estranho. Talvez fosse sorte dela ter me encontrado na rua, afinal, poderia encontrar alguém muito pior. Seguir a mesma que ainda fitava o meu cabelo e misteriosamente olhou para o ambiente como se quisesse encontrar alguém ali (ou fugir).

- Procura alguém?
- Não, não, só estou apreciando o ambiente.

Squirtle entrava na frente, desbravando o novo ambiente. A Chikorita a seguia, possivelmente percebendo a pouca idade da Pokémon e sua inocência. A amanhecer pagava tudo e assim que colocamos comida, fomos nos sentar em uma mesa, com Serena e Squirtle sentadas em cadeiras mais altas e o Jolteon ao lado da amanhecer, com pose de durão. Mas o mais estranho foi ver a morena pegar café ao invés do suco. Ai a fixa caiu...

- Aaaah. Entendi.
- Como?
- Você está fugindo de alguém e está bêbada? Olha eu não quero confusão, acabei de sair de Nyender de uma e não quero problemas aqui...
- Não, não, não... – a morena olhava para o café, que estava sem açúcar, e ela percebeu que eu tinha notado o comportamento estranho dela. – Não é isso, eu realmente extravasei ontem à noite, mas não quero lembrar disso... – dizia tomando um pouco de café. - É complicado, mas não estou fugindo de ninguém, só de confusões também. – Era difícil de acreditar, mas a morena parecia realmente uma boa pessoa e como só conhecia stylists boas pessoas, amigos da minha mãe, sentia-me à vontade com ela.
- Ok, senhorita Sakura Mille, mas acho que comer com duas facas não vai te levar a nada... – dizia sorrindo da morena, enquanto me levantava para pegar um garfo para ela.

Estava pensando em me separar dela, mas parecia que a morena precisava de mim para não entrar em confusão... Isso é se eu não entrasse...
Marcel
Marcel

Mensagem por Alice em Sab 16 Maio 2015, 00:22

Marcel não podia negar que, após descobrir que a morena aparentava ainda sofrer de uma bela bebedeira, era engraçado ver o quanto ela se atrapalhava com coisas simples. Sakura, por sua vez, não parecia feliz com a condição em que se encontrava, passando a mão pelo rosto enquanto o Gladiador buscava um garfo para si.

Quando Marcel voltou, Squirtle estava dando pequenos tapinhas no ombro de Sakura, como se falasse que logo ela melhoraria. A pequena era tão doce que tornava-se quase impossível não se afeiçoar à ela. Personalidade que fazia a Stylist duvidar da possibilidade da pokémon ser roubada, embora não isentasse totalmente...

O ruivo, por sua vez, começava a acreditar que a morena era inofensível e falava a verdade. Nunca conhecera um Stylist que não fosse gente boa e Sakura parecia reforçar essa ideia. A única exceção naquela mesa, no quesito simpatia, era Jolteon. O cão parecia querer voltar para o hotel, mas não fazia nada para convencer a morena disso.

- Hey, Sakura!

A morena parecia murchar na cadeira ao ouvir seu nome e Marcel somente mirava o homem que chegava por trás da Stylist. Ela dissera que queria evitar problemas, mas a julgar por sua expressão, o problema a havia encontrado.

Relutante, Sakura virou o rosto por sobre o ombro, ficando entre o mais aliviada e o mais tensa ao constatar que era Gustavo, o Armagedon que tivera Rattatas dentro da roupa por um tempo na festa. Era um criminoso, mas não era procurado e nem tinha muitos motivos para incomodá-la...

- Não esperava te encontrar por essa região, ainda mais sozinha... - Ele dizia ignorando a presença de Marcel. - Ia te perguntar se se recuperou bem de ontem, mas agora, prefiro perguntar: quer ir no circo comigo? - Ele dizia piscando o olho do mesmo jeito que fizera na festa, em um galanteio que dava mais vontade de rir do que de se sentir seduzida.

Marcel só erguia a sobrancelha, avaliando o pior Don Juan que já vira na vida em ação. Ser ignorado naquele quadro não parecia tão ruim assim, embora ficar sobrando naquela mesa não estivesse nos planos do ruivo. Por outro lado, a julgar pelo olhar de Sakura, Marcel poderia deduzir facilmente que quem estaria sobrando era o conquistador barato. Squirtle parecia perguntar algo pra Serena, porém a gramínea só suspirava, como se dissesse: você  não vai querer saber, sério.
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Seg 18 Maio 2015, 10:04

Totalmente vermelha por estar em uma situação como aquela com um estranho, eu me abaixava na cadeira, envergonhada por estar ainda tão mal. Serena parecia melhor, fazendo-me arrepender por não me afogar naquela pia até a lucidez retornar. Enquanto Marcel pegava um garfo para mim, eu respirava, tomando mais um gole do café amargo, enquanto Squirtle batia no meu ombro, consolando-me. Era fofa, o que significava que não puxou nenhuma personalidade má. Jolteon continuava no chão, olhando seriamente para a nova pessoa. Ainda bem que o elétrico veio comigo.

- Obrigada...

Dizia, mas não pude evitar lembrar-me do Ethan e o que tinha acontecido. Queria me convencer que foi apenas uma noite, normal, como se fôssemos irmãos. Um armagedon ferido, uma morena bêbada e uma cama. Teria sido melhor ter saído antes que eu desmaiasse na cama dele. (mas precisava acordar olhando para ele?)

Marcel não era muito de conversa, embora fosse um perfeito ouvinte. Entretanto, era gentil e percebeu que eu não estava bem e não tirou vantagem, mesmo precisando de dinheiro. O gladiador parecia novato e dava para perceber pela inexperiência de seu inicial. Eu já me sentia melhor, embora quando me lembrava da cena de Loki, Jack e Amu no mesmo espaço me fizesse rir, o que indicava que o fogo de raposa lutava para não sair de mim.

Quando ouvi meu nome, parecia que uma tempestade se alastrava de mim. Ainda um pouco temerosa, olhava para trás e avistava Gus, que com o seu jeito particular de ser, convidava-me para ir ao círculo e ignorava a presença de Marcel à minha frente. Eu até aceitaria, mas quando ele deu aquela piscadela, fazendo o gladiador rir da tentativa frustrada de sedução do armagedon, e me fazendo engolir em seco, eu relutei.

- Sabe... Eu até iria, mas estou com um amigo - que eu acabei de conhecer, mas não importa. Tudo era válido para não cair na “rede” dele – Que tal deixar para uma próxima? – dizia bebendo café quase tudo, pedindo para que a cafeína me despertasse e me fizesse fazer o que eu realmente quisesse e não o que meu subconsciente mandasse.

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Ter 19 Maio 2015, 09:54

Gustavo se afastava, comemorando o que considerava um pseudo-fora e prometendo que sempre estaria disponível para Sakura. Antes de se afastar por completo, o Armagedon deixava ao lado da Stylist um cartão com seu telefone e lhe dava um beijo na mão, fazendo em seguida sua tradicional piscada conquistadora.

Marcel assistia a cena tentando evitar não rir na frente do outro homem por pura educação, embora a provação estivesse sendo complicada. Gustavo era  uma figura exótica demais em seu comportamento para que o Gladiador resistisse por muito tempo. Para sua sorte, o outro logo ia embora.

Serena sacudia a cabeça de um lado para o outro, como se não acreditasse que na noite anterior estivera abraçada no homem dizendo que o amava demais e nunca mais queria se afastar dele. Enquanto a gramínea lamentava o Fogo de Raposa não causar amnésia como qualquer outra bebida, Squirtle acenava para Gustavo, dando-lhe tchau de forma inocente e animada, para logo em seguida voltar ao seu almoço.

A dupla novamente voltava a se olhar. Se conheciam muito pouco, mas uma intimidade mais natural começava a surgir. Ele era um bom ouvinte e parecia curioso com a provável história da noite anterior que parecia ter feito o dia da Stylist ser tão as avessas. Ela já o usara como justificativa para negar um convite para sair, apresentando o recém conhecido como amigo.

off: sorry o post curto =x
Alice
Alice

Mensagem por Marcel em Ter 19 Maio 2015, 14:41

Assim que o rapaz deixava o lugar, eu abria um sorriso pelo jeito dele. Era um pouco estranho alguém com tamanha auta estima e por conta disso se achava a melhor pessoa do universo. Squirtle ainda acenava, enquanto a Chikorita parecia decepcionada por algo. Tudo isso envolvia o que tinha acontecido na noite passada. Eu apenas continuei comendo olhando para a stylist, com um sorrisinho que queria dizer que eu estava querendo perguntar, mas não queria ser inconveniente.

- Ok, ontem à noite eu exagerei. – respondia a garota, rindo da situação toda e anotando o número no celular dela, talvez porque um dia seria necessário.
- Eu percebi... Mas o que me intriga é essa bebida poderosa que tá com efeito até agora! – ria junto com a amanhecer.
- Não queira conhecê-la! – dizia séria, fazendo-me acreditar que realmente era uma bebida especial.
- Não está aqui quem falou.
- Mas e você? Marcel, qual o seu sonho?

A pergunta foi um pouco inusitada, mas pelo o que parece, o verdadeiro eu da stylist estava vindo à tona. Via uma garota repleta de sonhos e possibilidades, que por trás disso tudo queria ajudar o próximo. Típico de stylist!

- Já sei o que você está tentando e não vai funcionar. Minha mãe é stylist também.
- Sério? Então você tem um lado stylist no sangue, não é?
- Não acredito muito nisso... – ria da amanhecer.
- Sério! Qual o seu sonho?

A pergunta ecoava na minha mente, como se eu tivesse que ter um sonho para viver e não tinha. Meu pai passava de um lado para o outro na casa, mas esse sonho era impossível.

- Nem todos nós precisamos de um sonho... – dizia
- Então se tornou gladiador apenas por conta que sobrou como última opção? – perguntava com tom de sabida. Ela estava me analisando desde o começo...
- Sim e não. Não queria ficar na minha cidade e sou bom em lutas. Apesar que desde agora não batalhei com a Squirtle.
- Também, ela é muito fofa. Se não conhecesse, seria uma Pokémon de Stylist.
- Realmente, ela tem um “que” de amanhecer. Eu só tenho um bom olho para essas artes, mas nenhuma habilidade. E você, qual seu sonho?
- Bem, senhor Marcel – dizia em tom animado – Meu sonho é menos utópico, mais real. Quero fazer de Shinki um lugar melhor. Não digo algo grande, mas queria ajudar as pessoas. Por isso, planejo usar dos meus conhecimentos para trazer a alegria e quero ser uma médica, para ajudar as pessoas. Já pensou em alguma profissão.
- Até pensei, mas acho que nenhuma combina comigo...

Marcel
Marcel

Mensagem por Alice em Qua 20 Maio 2015, 13:04

Desviando-se do assunto "festa de ontem a noite" e principalmente "Fogo de Raposa", Sakura conduzia a conversa para um terreno mais seguro, onde o álcool ainda presente no sangue não deveria afetá-la tanto. Falar sobre medicina deixava Sakura feliz. Diferentemente, Marcel parecia não se sentir realmente feliz com nenhuma das profissões, ou talvez ficasse feliz na mesma medida com várias delas, criando uma grande incógnita sobre a carreira que o jovem Gladiador poderia seguir.

Com o almoço encerrado e a sobremesa também, a Stylist pagou pela conta, sem nunca parar de falar dos sonhos e das inúmeras carreiras em Shinki. Marcel alegava já ter tido aquela conversa com sua mãe, que também era Stylist, porém isso parecia não desestimular Sakura e o jovem Gladiador começava a notar mais de um padrão nessas pessoas que se apresentavam por Shinki distribuindo sorrisos.

Diferentemente de Marcel, Squirtle parecia se animar com várias das profissões, puxando a roupa do ruivo e apontando para a morena quando ouvia algo de que gostava, mesmo que não entendesse todos os significados do que a Amanhecer falava. Serena sorria pra pequena tartaruga, tentando acalmar a mesma, sem sucesso. A ansiedade corria pela aquática e ela quase pulava no mesmo lugar, ansiosa.

Jolteon somente a mirava com uma sobrancelha erguida, ignorando as brincadeiras infantis, mas amolecendo os pelos para não espetá-la quando ela abraçava sua pata sem perceber quem abraçava. O olhar infantil brilhava pelas palavras de Sakura e, por mais que a Squirtle despertasse sua simpatia, o cão não abaixava a guarda.

Do lado de fora do restaurante, um relógio de rua indicava que já eram 15:30. Isso explicava porquê o ambiente estava tão vazio e os garçons pareciam ansiosos para que a dupla fosse embora. Já passava meia hora do horário de encerramento...

-385Pk$ para Sakura (5 almoços - Sakura, Marcel, Squirtle, Serena, Jolteon; 1 café)
Telefone do Gus adicionado
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Qui 21 Maio 2015, 10:05

A conversa corria solta, apesar de Marcel não se interessar nas profissões. Eram tantas e mesmo assim o ruivo parecia querer distância de cada uma. Marcel parecia um pouco perdido, realmente. Talvez fosse uma falha na minha percepção, mas o ruivo precisava ser guiado. Por ter uma mãe stylist, ele parecia me olhar como se eu fizesse lembra-la, o que era comum entre stylists. Eu percebia que estava tarde, então paguei o almoço e deixei o local. Marcel ainda insistia em dividir a conta, mas depois de ter me salvado do Gus, ele merecia.

Saímos do restaurante, ainda falando de profissões. Squirtle pulava e se maravilhava com tantas possibilidades, enquanto o seu mestre negava. Jolteon continuava andando com as sobrancelhas arqueadas, de olho no ruivo e na inocente Pokémon. Ainda não conseguia entender como um gladiador pudesse ter uma Pokémon tão doce e meiga, o que dificultaria muito nas batalhas.

- Você queria uma batalha, não é? Mas, não acha que a Squirtle é muito... Nova?
- Inexperiente, você quer dizer... – sorria o vigarista.
- Sim... – respondia abafado.
- Sim, acho... Parece que ela nasceu para ser Stylist, mas eu não tenho vocação... Mas gosto muito dela, desde o começo...
- Sabe, sempre gostei do universo Pokémon e em algumas pesquisas, os Pokémons costumam mudar um pouco de personalidade ao evoluir, que tal treinamos?
- Sério? Mudam como?
- Depende do Pokémon... Alguns mudam como se fosse de Magikarp para Gyarados. Outros mudam poucos. Talvez quando sua Squirtle evoluir ela fique mais poderosa, se assim posso dizer...
- Podemos tentar, mas não sei se é fácil fazê-la evoluir.
- Deixa comigo.

Sim, estava um pouco confiante, mas eu sabia o que estava fazendo. Serena balançava a cabeça concordando comigo e assim começávamos a andar pelas ruas, procurando um lugar adequado para treino, um beco, um local sem gente. Joelton nos seguia de perto e ali eu abaixava e pegava nele.

- Pode nos ajudar, amigão? – pedia para ele. Sabia que estava em fase de recuperação ainda, mas em um treino raramente se feria alguém. – Ezra, preciso de você. – o Pokémon raposa surgia, fazendo Marcel se impressionar com o Pokémon que tinha – Pode nos ajudar usando Psychic e evitando que Joelton ou Squirtle se fira? Obrigada.
- Um Braixen? Ele é bem raro.
- É simples, apenas movimentos que não firam. Iremos apenas fazer com que Squirtle enfrente alguém de nível superior e saia bem. – dizia sorrindo, enquanto fazia “biquinho” para o elétrico atender ao pedido.
- Podemos tentar, não é Squirtle? – a Pokémon pulou feliz e já foi para o seu lado do “campo”, enquanto Marcel pareceu esperançoso. – Squirtle, aqua ring e em seguida double team.
- Joelton, disperse os clones expandindo o seu protect.

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Sex 22 Maio 2015, 15:48

Apesar de se conhecerem a menos de 2h, a dupla reparava que a conversa fluía bem. A ideia de treinar Squirtle parecia natural e Marcel se animava com a ideia. Não demorou muito para que o grupo estivesse em um beco e Sakura tentasse convencer Jolteon a treinar a Squirtle do Gladiador. O cão, contudo pareceu recuar perante o pedido.

Ezra surgia em campo, preparando seu Psychic para evitar danos e logo Squirtle pulava animada, ativando o Aqua Ring e o Double Team. Diversas tartarugas com anéis de água ao redor do corpo miravam o elétrico e Sakura comandava o Protect, porém Jolteon simplesmente deitou com as orelhas baixas, como se pedisse para não lutar, ato que surpreendia a todos.

- Olha lindinha, acho que estou decepcionado com você...

A voz de Ethan na entrada do beco chamou a atenção do grupo. Enquanto Squirtle acenava feliz, Marcel tentava descobrir quem era o estranho e Sakura tentava apagar da memória a cena que retornava à mente. A Stylist claramente preferia ter se livrado dos últimos sinais do Fogo de Raposa antes de conversam com o seu companheiro de viagem.

- Mas prefiro acreditar que você ainda está bêbada... É um pouco melhor do que achar que, além de me trocar por outro ruivo, está usando meu pokémon ferido para treinos bobinhos... Porque se fosse isso acho que eu não te levaria mais pra conhecer a Thalia...

O ruivo dizia com os braços cruzados na entrada do beco e mirando ora Sakura, ora Marcel. As cinco Squirtles que pareciam também querer receber um oi seguiam pulando e acenando, na expectativa de que o recém chegado reparasse nelas. Enquanto Marcel se surpreendia ao sentir um peso em sua mochila e, ao virar-se, deparar-se com a metade de baixo de um Meowth que claramente vasculhava seus pertences.
Alice
Alice

Mensagem por Marcel em Seg 25 Maio 2015, 11:13

Com a stylist, como toda stylist, querendo me ajudar, eu logo percebia que poderia ter alguma chance de treino, uma vez que os Pokémons dela eram bem poderosos. O jolteon não era dela, mas ele parecia respeitá-la como se fosse. No beco, Squirtle, animada, dividia-se em vários e abriam anéis de cura ao seu redor. A Pokémon era animada, já o cão elétrico se jogava no chão, com as orelhas baixas.

- Você ainda está ruim, Jol? – perguntava a morena para o cão.

Eu fiquei surpreso pelo estado do elétrico, só que mais ainda quando um ruivo entrava ali. Parecia que a última festa prometia e o Jolteon era dele. Minha mochila pesava e quando virava lá tinha um Meowth, no qual eu tirei com as minhas mãos. Achei estranho o gatuno ali, mas tudo só ligou ao fato do amigo de Sakura (se é que era amigo) era um cadete.

- Thalia?!- a stylist parecia se fantasiar com o nome citado pelo “cadete”, mas não era para menos, afinal, ela era diretora do teatro de Chermont.
- Desculpe-me, não sabia que ele estava tão ruim assim... – justificava-me perante o “cadete”, esperando que ele não me punisse por conta disso. Entregava o felino para ele e me erguia, enquanto Squirtle ainda procurava atenção e por conta disso os clones sumiam aos poucos
- Ethan, esse é o Marcel, conheci aqui em Chermont. Marcel, esse é o Ethan, meu... Acompanhante de jornada! – dizia a morena, ficando um pouco séria e estatelando. A Chikorita aproximava-se de Squirtle e parecia que o treino não ia continuar – O que tem a ver com Thalia? Vai dizer que você conhece...
Marcel
Marcel

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: