Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

5 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 10 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Alice Sex 15 maio 2015, 16:06

A dupla andava em círculos por um tempo, até que Marcel comentava o fato, deixando Sakura constrangida mais uma vez. Constatar que o Fogo de Raposa ainda estava em seu organismo não agradava em nada Sakura, porém a jovem não considerava aquela a pior descoberta do dia, embora tivesse potencial para ser a mais perigosa...

Estando no bairro mais afastado, Sakura concordou com a escolha de Marcel. O restaurante era simples, porém aconchegante. Ao entrarem, constataram o valor de 75Pk$ por pessoa para o buffet livre, com direito a uma carne, uma sobremesa e um suco cortesia. No interior havia uma mesa com diversas saladas e frutas, além de 10 pratos quentes (arroz, feijão, massa ao alho e óleo, lasanha aos 4 queijos, costeleta de Tauros ao molho madeira, filé de Alomomola empanado, panquecas, ravióli, moranga caramelada e legumes cozidos ao vapor).

De estavam, a dupla podia ver as diversas mesas distribuídas harmoniosamente, cobertas com uma toalha verde. O ambiente era simples, porém acolhedor. Serena e Squirtle já entravam na frente, ambos pedindo por cadeiras altas, enquanto Jolteon sentava com sua eterna pose de sou um pokémon obediente e durão ao lado de Sakura. O olhar de poucos amigos ainda visível e, por um mísero segundo, a Stylist queria que Ethan estivesse ali para mandar o pokémon relaxar e assim o lado infantil e fofo dele se manifestar.

Para Marcel, o preocupante era ter Squirtle entrando sem nem olhar para trás, com a confiança de que o mundo era seguro e tudo daria bem. Sakura olhava para os lados, confirmando que Soraya não estaria por ali, uma vez que o lugar era simples demais para John. Ver que a antiga colega não estava lá era um alívio e tanto para a morena.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 10 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Marcel Sex 15 maio 2015, 17:24

Com a Stylist concordando comigo e ainda agindo de modo estranho, assim fomos para o restaurante. Saber que tinha alguém que se preocupava tanto com os outros era bem estranho, mas a stylist tinha tanta confiança que eu achava que ela não tinha medo de encontrar um estranho. Talvez fosse sorte dela ter me encontrado na rua, afinal, poderia encontrar alguém muito pior. Seguir a mesma que ainda fitava o meu cabelo e misteriosamente olhou para o ambiente como se quisesse encontrar alguém ali (ou fugir).

- Procura alguém?
- Não, não, só estou apreciando o ambiente.

Squirtle entrava na frente, desbravando o novo ambiente. A Chikorita a seguia, possivelmente percebendo a pouca idade da Pokémon e sua inocência. A amanhecer pagava tudo e assim que colocamos comida, fomos nos sentar em uma mesa, com Serena e Squirtle sentadas em cadeiras mais altas e o Jolteon ao lado da amanhecer, com pose de durão. Mas o mais estranho foi ver a morena pegar café ao invés do suco. Ai a fixa caiu...

- Aaaah. Entendi.
- Como?
- Você está fugindo de alguém e está bêbada? Olha eu não quero confusão, acabei de sair de Nyender de uma e não quero problemas aqui...
- Não, não, não... – a morena olhava para o café, que estava sem açúcar, e ela percebeu que eu tinha notado o comportamento estranho dela. – Não é isso, eu realmente extravasei ontem à noite, mas não quero lembrar disso... – dizia tomando um pouco de café. - É complicado, mas não estou fugindo de ninguém, só de confusões também. – Era difícil de acreditar, mas a morena parecia realmente uma boa pessoa e como só conhecia stylists boas pessoas, amigos da minha mãe, sentia-me à vontade com ela.
- Ok, senhorita Sakura Mille, mas acho que comer com duas facas não vai te levar a nada... – dizia sorrindo da morena, enquanto me levantava para pegar um garfo para ela.

Estava pensando em me separar dela, mas parecia que a morena precisava de mim para não entrar em confusão... Isso é se eu não entrasse...
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 10 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Alice Sáb 16 maio 2015, 00:22

Marcel não podia negar que, após descobrir que a morena aparentava ainda sofrer de uma bela bebedeira, era engraçado ver o quanto ela se atrapalhava com coisas simples. Sakura, por sua vez, não parecia feliz com a condição em que se encontrava, passando a mão pelo rosto enquanto o Gladiador buscava um garfo para si.

Quando Marcel voltou, Squirtle estava dando pequenos tapinhas no ombro de Sakura, como se falasse que logo ela melhoraria. A pequena era tão doce que tornava-se quase impossível não se afeiçoar à ela. Personalidade que fazia a Stylist duvidar da possibilidade da pokémon ser roubada, embora não isentasse totalmente...

O ruivo, por sua vez, começava a acreditar que a morena era inofensível e falava a verdade. Nunca conhecera um Stylist que não fosse gente boa e Sakura parecia reforçar essa ideia. A única exceção naquela mesa, no quesito simpatia, era Jolteon. O cão parecia querer voltar para o hotel, mas não fazia nada para convencer a morena disso.

- Hey, Sakura!

A morena parecia murchar na cadeira ao ouvir seu nome e Marcel somente mirava o homem que chegava por trás da Stylist. Ela dissera que queria evitar problemas, mas a julgar por sua expressão, o problema a havia encontrado.

Relutante, Sakura virou o rosto por sobre o ombro, ficando entre o mais aliviada e o mais tensa ao constatar que era Gustavo, o Armagedon que tivera Rattatas dentro da roupa por um tempo na festa. Era um criminoso, mas não era procurado e nem tinha muitos motivos para incomodá-la...

- Não esperava te encontrar por essa região, ainda mais sozinha... - Ele dizia ignorando a presença de Marcel. - Ia te perguntar se se recuperou bem de ontem, mas agora, prefiro perguntar: quer ir no circo comigo? - Ele dizia piscando o olho do mesmo jeito que fizera na festa, em um galanteio que dava mais vontade de rir do que de se sentir seduzida.

Marcel só erguia a sobrancelha, avaliando o pior Don Juan que já vira na vida em ação. Ser ignorado naquele quadro não parecia tão ruim assim, embora ficar sobrando naquela mesa não estivesse nos planos do ruivo. Por outro lado, a julgar pelo olhar de Sakura, Marcel poderia deduzir facilmente que quem estaria sobrando era o conquistador barato. Squirtle parecia perguntar algo pra Serena, porém a gramínea só suspirava, como se dissesse: você  não vai querer saber, sério.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 10 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Sakura Mille Seg 18 maio 2015, 10:04





Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!  

  Totalmente vermelha por estar em uma situação como aquela com um estranho, eu me abaixava na cadeira, envergonhada por estar ainda tão mal. Serena parecia melhor, fazendo-me arrepender por não me afogar naquela pia até a lucidez retornar. Enquanto Marcel pegava um garfo para mim, eu respirava, tomando mais um gole do café amargo, enquanto Squirtle batia no meu ombro, consolando-me. Era fofa, o que significava que não puxou nenhuma personalidade má. Jolteon continuava no chão, olhando seriamente para a nova pessoa. Ainda bem que o elétrico veio comigo.

- Obrigada...

Dizia, mas não pude evitar lembrar-me do Ethan e o que tinha acontecido. Queria me convencer que foi apenas uma noite, normal, como se fôssemos irmãos. Um armagedon ferido, uma morena bêbada e uma cama. Teria sido melhor ter saído antes que eu desmaiasse na cama dele. (mas precisava acordar olhando para ele?)

Marcel não era muito de conversa, embora fosse um perfeito ouvinte. Entretanto, era gentil e percebeu que eu não estava bem e não tirou vantagem, mesmo precisando de dinheiro. O gladiador parecia novato e dava para perceber pela inexperiência de seu inicial. Eu já me sentia melhor, embora quando me lembrava da cena de Loki, Jack e Amu no mesmo espaço me fizesse rir, o que indicava que o fogo de raposa lutava para não sair de mim.

Quando ouvi meu nome, parecia que uma tempestade se alastrava de mim. Ainda um pouco temerosa, olhava para trás e avistava Gus, que com o seu jeito particular de ser, convidava-me para ir ao círculo e ignorava a presença de Marcel à minha frente. Eu até aceitaria, mas quando ele deu aquela piscadela, fazendo o gladiador rir da tentativa frustrada de sedução do armagedon, e me fazendo engolir em seco, eu relutei.

- Sabe... Eu até iria, mas estou com um amigo - que eu acabei de conhecer, mas não importa. Tudo era válido para não cair na “rede” dele – Que tal deixar para uma próxima? – dizia bebendo café quase tudo, pedindo para que a cafeína me despertasse e me fizesse fazer o que eu realmente quisesse e não o que meu subconsciente mandasse.


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 10 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Alice Ter 19 maio 2015, 09:54

Gustavo se afastava, comemorando o que considerava um pseudo-fora e prometendo que sempre estaria disponível para Sakura. Antes de se afastar por completo, o Armagedon deixava ao lado da Stylist um cartão com seu telefone e lhe dava um beijo na mão, fazendo em seguida sua tradicional piscada conquistadora.

Marcel assistia a cena tentando evitar não rir na frente do outro homem por pura educação, embora a provação estivesse sendo complicada. Gustavo era  uma figura exótica demais em seu comportamento para que o Gladiador resistisse por muito tempo. Para sua sorte, o outro logo ia embora.

Serena sacudia a cabeça de um lado para o outro, como se não acreditasse que na noite anterior estivera abraçada no homem dizendo que o amava demais e nunca mais queria se afastar dele. Enquanto a gramínea lamentava o Fogo de Raposa não causar amnésia como qualquer outra bebida, Squirtle acenava para Gustavo, dando-lhe tchau de forma inocente e animada, para logo em seguida voltar ao seu almoço.

A dupla novamente voltava a se olhar. Se conheciam muito pouco, mas uma intimidade mais natural começava a surgir. Ele era um bom ouvinte e parecia curioso com a provável história da noite anterior que parecia ter feito o dia da Stylist ser tão as avessas. Ela já o usara como justificativa para negar um convite para sair, apresentando o recém conhecido como amigo.


off: sorry o post curto =x
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 10 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Marcel Ter 19 maio 2015, 14:41

Assim que o rapaz deixava o lugar, eu abria um sorriso pelo jeito dele. Era um pouco estranho alguém com tamanha auta estima e por conta disso se achava a melhor pessoa do universo. Squirtle ainda acenava, enquanto a Chikorita parecia decepcionada por algo. Tudo isso envolvia o que tinha acontecido na noite passada. Eu apenas continuei comendo olhando para a stylist, com um sorrisinho que queria dizer que eu estava querendo perguntar, mas não queria ser inconveniente.

- Ok, ontem à noite eu exagerei. – respondia a garota, rindo da situação toda e anotando o número no celular dela, talvez porque um dia seria necessário.
- Eu percebi... Mas o que me intriga é essa bebida poderosa que tá com efeito até agora! – ria junto com a amanhecer.
- Não queira conhecê-la! – dizia séria, fazendo-me acreditar que realmente era uma bebida especial.
- Não está aqui quem falou.
- Mas e você? Marcel, qual o seu sonho?

A pergunta foi um pouco inusitada, mas pelo o que parece, o verdadeiro eu da stylist estava vindo à tona. Via uma garota repleta de sonhos e possibilidades, que por trás disso tudo queria ajudar o próximo. Típico de stylist!

- Já sei o que você está tentando e não vai funcionar. Minha mãe é stylist também.
- Sério? Então você tem um lado stylist no sangue, não é?
- Não acredito muito nisso... – ria da amanhecer.
- Sério! Qual o seu sonho?

A pergunta ecoava na minha mente, como se eu tivesse que ter um sonho para viver e não tinha. Meu pai passava de um lado para o outro na casa, mas esse sonho era impossível.

- Nem todos nós precisamos de um sonho... – dizia
- Então se tornou gladiador apenas por conta que sobrou como última opção? – perguntava com tom de sabida. Ela estava me analisando desde o começo...
- Sim e não. Não queria ficar na minha cidade e sou bom em lutas. Apesar que desde agora não batalhei com a Squirtle.
- Também, ela é muito fofa. Se não conhecesse, seria uma Pokémon de Stylist.
- Realmente, ela tem um “que” de amanhecer. Eu só tenho um bom olho para essas artes, mas nenhuma habilidade. E você, qual seu sonho?
- Bem, senhor Marcel – dizia em tom animado – Meu sonho é menos utópico, mais real. Quero fazer de Shinki um lugar melhor. Não digo algo grande, mas queria ajudar as pessoas. Por isso, planejo usar dos meus conhecimentos para trazer a alegria e quero ser uma médica, para ajudar as pessoas. Já pensou em alguma profissão.
- Até pensei, mas acho que nenhuma combina comigo...


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 10 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Alice Qua 20 maio 2015, 13:04

Desviando-se do assunto "festa de ontem a noite" e principalmente "Fogo de Raposa", Sakura conduzia a conversa para um terreno mais seguro, onde o álcool ainda presente no sangue não deveria afetá-la tanto. Falar sobre medicina deixava Sakura feliz. Diferentemente, Marcel parecia não se sentir realmente feliz com nenhuma das profissões, ou talvez ficasse feliz na mesma medida com várias delas, criando uma grande incógnita sobre a carreira que o jovem Gladiador poderia seguir.

Com o almoço encerrado e a sobremesa também, a Stylist pagou pela conta, sem nunca parar de falar dos sonhos e das inúmeras carreiras em Shinki. Marcel alegava já ter tido aquela conversa com sua mãe, que também era Stylist, porém isso parecia não desestimular Sakura e o jovem Gladiador começava a notar mais de um padrão nessas pessoas que se apresentavam por Shinki distribuindo sorrisos.

Diferentemente de Marcel, Squirtle parecia se animar com várias das profissões, puxando a roupa do ruivo e apontando para a morena quando ouvia algo de que gostava, mesmo que não entendesse todos os significados do que a Amanhecer falava. Serena sorria pra pequena tartaruga, tentando acalmar a mesma, sem sucesso. A ansiedade corria pela aquática e ela quase pulava no mesmo lugar, ansiosa.

Jolteon somente a mirava com uma sobrancelha erguida, ignorando as brincadeiras infantis, mas amolecendo os pelos para não espetá-la quando ela abraçava sua pata sem perceber quem abraçava. O olhar infantil brilhava pelas palavras de Sakura e, por mais que a Squirtle despertasse sua simpatia, o cão não abaixava a guarda.

Do lado de fora do restaurante, um relógio de rua indicava que já eram 15:30. Isso explicava porquê o ambiente estava tão vazio e os garçons pareciam ansiosos para que a dupla fosse embora. Já passava meia hora do horário de encerramento...

-385Pk$ para Sakura (5 almoços - Sakura, Marcel, Squirtle, Serena, Jolteon; 1 café)
Telefone do Gus adicionado
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 10 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Sakura Mille Qui 21 maio 2015, 10:05





Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!  

    A conversa corria solta, apesar de Marcel não se interessar nas profissões. Eram tantas e mesmo assim o ruivo parecia querer distância de cada uma. Marcel parecia um pouco perdido, realmente. Talvez fosse uma falha na minha percepção, mas o ruivo precisava ser guiado. Por ter uma mãe stylist, ele parecia me olhar como se eu fizesse lembra-la, o que era comum entre stylists. Eu percebia que estava tarde, então paguei o almoço e deixei o local. Marcel ainda insistia em dividir a conta, mas depois de ter me salvado do Gus, ele merecia.

Saímos do restaurante, ainda falando de profissões. Squirtle pulava e se maravilhava com tantas possibilidades, enquanto o seu mestre negava. Jolteon continuava andando com as sobrancelhas arqueadas, de olho no ruivo e na inocente Pokémon. Ainda não conseguia entender como um gladiador pudesse ter uma Pokémon tão doce e meiga, o que dificultaria muito nas batalhas.

- Você queria uma batalha, não é? Mas, não acha que a Squirtle é muito... Nova?
- Inexperiente, você quer dizer... – sorria o vigarista.
- Sim... – respondia abafado.
- Sim, acho... Parece que ela nasceu para ser Stylist, mas eu não tenho vocação... Mas gosto muito dela, desde o começo...
- Sabe, sempre gostei do universo Pokémon e em algumas pesquisas, os Pokémons costumam mudar um pouco de personalidade ao evoluir, que tal treinamos?
- Sério? Mudam como?
- Depende do Pokémon... Alguns mudam como se fosse de Magikarp para Gyarados. Outros mudam poucos. Talvez quando sua Squirtle evoluir ela fique mais poderosa, se assim posso dizer...
- Podemos tentar, mas não sei se é fácil fazê-la evoluir.
- Deixa comigo.

Sim, estava um pouco confiante, mas eu sabia o que estava fazendo. Serena balançava a cabeça concordando comigo e assim começávamos a andar pelas ruas, procurando um lugar adequado para treino, um beco, um local sem gente. Joelton nos seguia de perto e ali eu abaixava e pegava nele.

- Pode nos ajudar, amigão? – pedia para ele. Sabia que estava em fase de recuperação ainda, mas em um treino raramente se feria alguém. – Ezra, preciso de você. – o Pokémon raposa surgia, fazendo Marcel se impressionar com o Pokémon que tinha – Pode nos ajudar usando Psychic e evitando que Joelton ou Squirtle se fira? Obrigada.
- Um Braixen? Ele é bem raro.
- É simples, apenas movimentos que não firam. Iremos apenas fazer com que Squirtle enfrente alguém de nível superior e saia bem. – dizia sorrindo, enquanto fazia “biquinho” para o elétrico atender ao pedido.
- Podemos tentar, não é Squirtle? – a Pokémon pulou feliz e já foi para o seu lado do “campo”, enquanto Marcel pareceu esperançoso. – Squirtle, aqua ring e em seguida double team.
- Joelton, disperse os clones expandindo o seu protect.


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 10 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Alice Sex 22 maio 2015, 15:48

Apesar de se conhecerem a menos de 2h, a dupla reparava que a conversa fluía bem. A ideia de treinar Squirtle parecia natural e Marcel se animava com a ideia. Não demorou muito para que o grupo estivesse em um beco e Sakura tentasse convencer Jolteon a treinar a Squirtle do Gladiador. O cão, contudo pareceu recuar perante o pedido.

Ezra surgia em campo, preparando seu Psychic para evitar danos e logo Squirtle pulava animada, ativando o Aqua Ring e o Double Team. Diversas tartarugas com anéis de água ao redor do corpo miravam o elétrico e Sakura comandava o Protect, porém Jolteon simplesmente deitou com as orelhas baixas, como se pedisse para não lutar, ato que surpreendia a todos.

- Olha lindinha, acho que estou decepcionado com você...

A voz de Ethan na entrada do beco chamou a atenção do grupo. Enquanto Squirtle acenava feliz, Marcel tentava descobrir quem era o estranho e Sakura tentava apagar da memória a cena que retornava à mente. A Stylist claramente preferia ter se livrado dos últimos sinais do Fogo de Raposa antes de conversam com o seu companheiro de viagem.

- Mas prefiro acreditar que você ainda está bêbada... É um pouco melhor do que achar que, além de me trocar por outro ruivo, está usando meu pokémon ferido para treinos bobinhos... Porque se fosse isso acho que eu não te levaria mais pra conhecer a Thalia...

O ruivo dizia com os braços cruzados na entrada do beco e mirando ora Sakura, ora Marcel. As cinco Squirtles que pareciam também querer receber um oi seguiam pulando e acenando, na expectativa de que o recém chegado reparasse nelas. Enquanto Marcel se surpreendia ao sentir um peso em sua mochila e, ao virar-se, deparar-se com a metade de baixo de um Meowth que claramente vasculhava seus pertences.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 10 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Marcel Seg 25 maio 2015, 11:13

Com a stylist, como toda stylist, querendo me ajudar, eu logo percebia que poderia ter alguma chance de treino, uma vez que os Pokémons dela eram bem poderosos. O jolteon não era dela, mas ele parecia respeitá-la como se fosse. No beco, Squirtle, animada, dividia-se em vários e abriam anéis de cura ao seu redor. A Pokémon era animada, já o cão elétrico se jogava no chão, com as orelhas baixas.

- Você ainda está ruim, Jol? – perguntava a morena para o cão.

Eu fiquei surpreso pelo estado do elétrico, só que mais ainda quando um ruivo entrava ali. Parecia que a última festa prometia e o Jolteon era dele. Minha mochila pesava e quando virava lá tinha um Meowth, no qual eu tirei com as minhas mãos. Achei estranho o gatuno ali, mas tudo só ligou ao fato do amigo de Sakura (se é que era amigo) era um cadete.

- Thalia?!- a stylist parecia se fantasiar com o nome citado pelo “cadete”, mas não era para menos, afinal, ela era diretora do teatro de Chermont.
- Desculpe-me, não sabia que ele estava tão ruim assim... – justificava-me perante o “cadete”, esperando que ele não me punisse por conta disso. Entregava o felino para ele e me erguia, enquanto Squirtle ainda procurava atenção e por conta disso os clones sumiam aos poucos
- Ethan, esse é o Marcel, conheci aqui em Chermont. Marcel, esse é o Ethan, meu... Acompanhante de jornada! – dizia a morena, ficando um pouco séria e estatelando. A Chikorita aproximava-se de Squirtle e parecia que o treino não ia continuar – O que tem a ver com Thalia? Vai dizer que você conhece...
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 10 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Alice Qua 27 maio 2015, 11:40

Ethan interrompia o treino e Marcel parecia reparar que ele não recomeçaria tão cedo. O gladiador, contudo, se surpreendia mais com o Meowth vasculhando sua mochila. Enquanto retirava o gatuno e o devolvia para o outro ruivo, a Stylist se aproximava, fazendo as apresentações e perguntando se o "cadete" realmente conhecia Thalia.

- Conhecer pessoalmente ainda não, mas casualmente meu nome está na lista de convidados para a festa que ela vai dar em homenagem ao ministro da confusão. E em troca de um favor, estava pensando em te convidar para me acompanhar.

Ethan dizia calmamente, olhando para Sakura, enquanto segurava o Meowth que lhe era alcançando com o braço direito e puxava a escova de dentes que o gato tinha na boca com a mão esquerda. A luta pelo objeto foi intensa e, ao final, o pokémon esticava as patas desesperado, querendo recuperar a escova de dentes.

- Acho que isso é seu... - Ethan dizia, alcançando a escova mordida para Marcel e surpreendendo o Vigarista que encarou o Meowth sem entender o motivo dele ter furtado sua escova de dentes e parecer tão desesperado por ela. - Meowth tem um pequeno probleminha de autocontrole, mas tem bom coração.

Squirtle parecia confusa e novamente questionava para Serena sobre o que estava acontecendo, porém a gramínea parecia dizer que a tartaruga ficaria melhor sem saber do fato. Mas ainda querendo atenção e conhecer os novatos, a aquática parecia determinada a mostrar que Serena estava errada e, assim, caminhou em direção a Ethan, quase tropeçando na jornada.

- Ah! E antes que me esqueça. Um conselho de amigo. - Ethan dizia se voltando para Marcel e deixando Sakura com a ideia de conhecer Thalia em troca de um favor rondando sua mente. - Só um tolo não veria o quanto Squirtle ainda é uma uma filhote. A dica é: cuida da tua coisinha fofa e inocente enquanto Shinki não destrói isso nela. A minha coisinha fofa e inocente parece ter um faro pro perigo e ainda por cima é teimosa. - Ele encerrava apontando para Sakura.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 10 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Sakura Mille Qua 27 maio 2015, 15:21





Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!  

    Ainda sonhando com a diretora do circo, eu mal via quando Ethan tirava a escova da boca de Meowth e entregava para Marcel, mas reparava na careta do gladiador e no olhar de desprezo para o objeto mordido. Serena suspirava, enquanto Squirtle saia correndo acenando para todos e querendo conhecer, enquanto o felino se contorcia todo nos braços do ruivo. Marcel parecia ainda nojento com o objeto, mas eu apenas pensava na festa de Thalia, enquanto o gangster aconselhava Marcel, apenas de ter odiado a última parte, lembrando-me muito de John.

- Coisinha fofinha?! – estava com efeitos de bêbada, não surda.

Marcel não retrucava Ethan, afinal, acreditava que ele era um cadete e se fizesse isso poderia ter sérios problemas. Enquanto eu, bem, eu não temia o falso cadete, nem o gangster que no momento falava com John, o que era motivo mais do que o suficiente de: 1) tremer e estereotipar que todos os gangsteres são assim; 2) brigar com Ethan por me considerar inocente e fraca; 3) ficar quietinha e aceitar a realidade.

Por mais que parte de mim aceitasse que Ethan estava certo e eu realmente era fraca e um peso morto para ele, por outro lado eu sentia uma enorme raiva por ser humilhada. No entanto, eu realmente era fraco. Se fosse comparar-me com Ethan, Jack, Loki e Amu, eu era apenas um inseto e eles a bota.

- Então eu sou uma coisinha que você quer evitar que Shinki destrua, não é? – ainda estava relutante em aceitar a opção 1, se Ethan não estivesse certo...


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 10 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Alice Sáb 30 maio 2015, 11:51

O ruivo mirava Sakura que claramente estava irritada com o último comentário dele, começando a ver semelhanças entre Ethan e Marcel. O Gladiador, por sua vez, segurava a escova de dentes com sinais de desprezo, enquanto o felino se contorcia ainda mais, pressionando as patas na lateral do corpo de seu dono para tentar se soltar e reconquistar seu novo tesouro.

Sentindo as patas com unhas muito próximas de sua ferida ainda muito mal cicatrizada, Ethan o trocava de braço, ainda o mantendo firme. Durante a transferência, o felino pareceu sorrir, acreditando por um segundo que poderia pegar a escova de dentes de volta. Quando se viu prisioneiro de novo, voltou a espernear e a choramingar, encarando o objeto que estava na mão do Vigarista.

Com o outro braço livre, Ethan erguia a Squirtle, posicionando-a em seu colo e a encarando nos olhos. O fato do falso cadete ter ignorado a pergunta de Sakura aparentemente a irritava ainda mais. Marcel, por sua vez, não sabia bem como agir. O Vigarista só queria uma chance para fortalecer sua pokémon, porém tudo o que conseguira (descontando o almoço) foi uma escova de dentes mordida por um Meowth, sua pokémon no colo de alguém que parecia um cadete e uma Stylist claramente irritada.

O Gladiador começava a se questionar se uma refeição valia o problema que parecia estar se instaurando a sua frente. Afinal, para o ruivo, Ethan ainda era um Cadete e Sakura estava claramente o desafiando após tentar usar o pokémon ferido dele para um treinamento... O Vigarista suava frio, receoso de ter sua licença em risco por ter se envolvido em algo que ele ainda não compreendia.

- Quando estivermos sozinhos te explico o que eu quis dizer. - Ethan dizia para Sakura, sem retirar os olhos dos olhos de Squirtle. A expressão dele era séria e diferente. Não parecia querer debochar da pokémon que tinha nos braços, mas parecia claramente querer proteger a pokémon. - E parabéns rapaz. - Ele recomeçava, agora encarando Marcel. - Não que eu tenha gostado de você, afinal fui trocado... Mas gostei dos olhos da sua pokémon, então, se quiser, te consigo um convite pra festa também. É em homenagem ao ministro e ele certamente vai estar por lá. Assim como a Thalia. E, lindinha, você ainda não disse se vai me acompanhar nessa festa ou não. - Ele encerrava, alcançando Squirtle para Marcel e voltando a mirar Sakura.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 10 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Marcel Seg 01 Jun 2015, 09:48

Eu não sabia muito como reagir diante daquela situação. O “cadete” parecia sério, apesar do seu Meowth ser um tanto estranho. A stylist estava nervosa e eu nem ao menos poderia dizer nada, temendo perder a licença que eu tanto lutei para conseguir. Sakura parecia irritada com o comentário do ruivo, o que por minha parte, também achei um pouco machista, mas eu não poderia comentar nada, só sabia que Sakura tinha ótimos Pokémons, e poderosos. O Braixen dela parecia ser um Pokémon poderoso e com habilidades incríveis, mas parecia ter um pouco de infantilidade em seu ato de cutucar a Chikorita com seu bastão. Eu ignorei isso...

Squirtle estava nos braços do outro ruivo, Sakura estava inchada, não sabia se era efeito da última festa ou se ela era assim mesmo. Chikorita gritava com o Fire ao seu lado, que ria de tudo, enquanto Squirtle tocava na cara do “cadete”, sem saber que ele tinha o poder de tirá-la de mim. O suor escorria ao lado da minha testa...

- O ministro?! – A minha vontade de ir era notória. Era um gladiador, então o que mais importante para mim do que conhecer o ministro? – Muito gentil da sua parte... – dizia pegando Squirtle de volta, certamente queria conhecer o ministro e a festa seria bom para relaxar, embora não tivesse trajes adequados. – Mas acho que vou ter que passar, não tenho roupa para esses tipos de evento...
- Thalia... – a stylist parecia pensativa – Ok! – Sakura confirmava, puxando a bolsa para o ombro e deixando claro que ainda estava sério – Mas teremos que conversar sobre isso mais tarde, sr. Durval.

A amanhecer tinha uma atitude um pouco feminista, o que me deixava com vontade de sorrir dela. No momento, Braixen conseguia encher a paciência da gramínea, que disparava um Attract, que era defendido por Protect do raposo. Squirtle adorou o movimento e pulou dos meus braços, recendo o segundo Attract, que nada aconteceu nela, por conta dos sexos, mas ela se divertiu com os coraçõezinhos, finalizando com um riso de deboche de Braixen e a cara inchada e o olhar frio da Chikorita para o Braixen.

Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 10 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Alice Qua 03 Jun 2015, 11:02

- Você quem sabe... Roupa não seria um problema, isso eu poderia te conseguir. Mas se não quiser ir... - Ethan falava com calma ao ouvir o comentário de Marcel. - Além do mais, a festa irá acontecer no circo do Teatro e Thalia proibiu roupas clássicas e sérias demais. Mas, se mudar de ideia, Sakura tem meu número. É só vocês me ligarem.

O ruivo dizia já saindo do beco. Jolteon parecia refletir por alguns instantes, mas optava por seguir o Armagedon. Quando Sakura comentava que iria na festa e que a dupla teria de conversar depois sobre o comentário dele, o ruivo sorria. Stylist e Gladiador não saberiam dizer se era um sorriso sincero de felicidade ou de alguém que tramava algo.

- Quando você desejar, lindinha.

Serena, Ezra e Squirtle seguiam interagindo/implicando um com o outro. A tartaruga pedia para que a gramínea usasse o Attract de novo, pois havia gostado dos corações, enquanto a raposa ria deixando claro que ele não seria atingido pela tática, o que fazia a face de Chikorita inchar como a de sua dona.

- Agora, se me dão licença, tenho que trocar os curativos do Jolteon. Com sorte em uma semana ele estará novo em folha. - O ruivo dizia começando a se dirigir para fora do beco em que Sakura pretendia ter usado o elétrico para treinar a Squirtle de Marcel.

O celular já indicava que era quase final da tarde, cerca de 17h. A festa seria no dia seguinte de noite e a morena não duvidava que Ethan conseguiria roupa para todos, porém não sabia dizer o motivo do gangster ter convidado o Gladiador.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 10 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Sakura Mille Sex 05 Jun 2015, 15:28





Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!  

    Ainda estranhando o convite do armagedon para o gladiador, eu apenas pensava como Thalia poderia ser apresentada para mim. Sabia que poderia ter alguma coisa ali para o Armagedon fazer, mas o que me preocupava era colocar mais uma pessoa naquela história toda. Marcel achava que Ethan era alguém superior e era bom que ele continuasse achando isso, pois senão, sobraria para mim. O gladiador parecia inseguro no falar e com certeza parte dessa insegurança era provocada pelo Meowth.

- Ele vai sim, Ethan. – dizia sorrindo e segurando o braço de Marcel, sem nem ao menos deixar o gladiador responder.
- Acho que eu estaria incomodando e não sou muito de sair... – respondia o ruivo.
- Que é isso... Vai ser legal! Além do mais, é um gladiador. Que tal conhecer o ministro?
- Talvez na arena, quando eu puder batalhar...
- Li um livro, esqueci-me do nome, mas tinha haver com lutar. Conhecer o oponente primeiro era um bom passo para vencê-lo. Algumas personalidades se repercutem em batalhas...
- Você é um pouco inteligente... E possui um time variado... Parece experiente em batalhas...
- Experiente? Eu? – ria do comentário do ruivo. – Não, não. Só sei a teoria. Nunca coloquei em prática. E batalhas, não me leve a mal, são um pouco violentas do jeito que os gladiadores fazem.
- É vencer ou perder, não?
- Mais ou menos... Já que nosso treino fracassou, quer me acompanhar ao hospital. Quero ver uma amiga minha.
- Ok, é o mínimo que eu posso fazer.

Recolhia Ezra, que sumia dando língua para Serena. Squirtle pedia para a gramínea usar de novo o golpe anterior. Serena atendia e vários coraçõezinhos atingiam a tartaruga, que corria atrás do Attract.


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 10 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Alice Sáb 06 Jun 2015, 22:06

- E eu vou into que isso é melação demais pro meu gosto. - Ethan dizia já se afastando com Jolteon ao seu lado. - Depois diz para onde devo enviar sua roupa Marcel. - O ruivo dizia já se afastando e completamente de costas para a dupla.

Marcel ainda não sabia se estava satisfeito em ir na festa. Queria conhecer o Ministro, isso era um fato, porém o convite e quem o fizera eram estranhos. Podia dizer que o "cadete" não simpatizara consigo e, em sua concepção, ele aparentava estar com ciúmes. Sakura o apresentara como companheiro de viagem, mas parecia haver algo mais naquela "relação" que nenhum dos dois estava disposto a contar.

Ao lado da Stylist, eles logo alcançavam o hospital e, neste momento, o ambiente parecia muito calmo. A recepcionista parecia desinteressada, ainda lendo os prontuários e fazendo as últimas arrumações. A morena se lembrava do caos que houve há poucos dias e não era de se surpreender que ainda houvesse uma coisinha ou outra para por em ordem.

- Já voltou para ajudar? - Gabrielle perguntava, usando seu jaleco branco e com seu sorriso gentil nos lábios.

Sakura olhou para a Stylist e Médica mais velha, reconhecendo-a com muita facilidade e abrindo um grande sorriso de volta. Do lado de fora, o final da tarde era revelado pelo sol já alcançando a linha do horizonte. Esse fator trazia mais uma questão para Marcel: onde dormiria aquela noite? Ethan havia dito que a festa seria só na noite seguinte... Provavelmente receberia sua roupa no dia da festa e precisava dar um endereço para onde enviar. Sua carteira, contudo, ainda estava um pouco vazia demais e desde que chegara da cidade o mais perto que esteve de um desafio foi o quase treinamento.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 10 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Marcel Seg 08 Jun 2015, 10:45

Ainda estava me estranhando com o “cadete”. Se por um lado ele pareceu não gostar de mim, por outro eu também não gostava muito dos ditos senhores da lei. Sakura parecia mais do que uma parceira de viagem para ele, e posso dizer o mesmo dele para ela. Mas não queria me meter em confusões, até porque, achava que já precisava ficar bancando a babá de uma Stylist, uma vez que ela parecia muito melhor do que quando me esbarrei com ela. Fiquei aliviado e com a consciência limpa, então poderia já deixá-la, mas, achava que ela queria me usar para bancar ciúmes ao outro ruivo.

Depois de um tempo andando pela cidade, chegava ao Hospital da cidade. A noite parecia querer aparecer no céu e eu estava bem perdido para onde ir. Minha situação econômica não estava tão favorável e minha Pokémon continuava sendo uma criança perante os desafios. Essa verdade era tal, que o caminho todo Squirtle continuava a pedir para Chikorita usar o seu Attract para que ela pudesse se maravilhar com o efeito. Às vezes a gramínea atendia o pedido, às vezes ignorava.

Ao chegar no hospital, uma médica morena e que aparentemente conhecia Sakura aparecia. A doutora fazia uma piadinha com a amanhecer que eu não entendia, aparentemente Sakura já esteve ali ajudando e como ela mesma comentou, queria ser médica.

- Bom fim-de-tarde, doutora. Parece que as coisas estão mais calmas aqui, sei que não precisa de mim. – sorria a morena ao meu lado. – Queria saber como nossa garota está...
- Garota?
- Ah! Eu achei uma Ducklet ferida na rota 3 e aí eu a trouxe para cá. Vamos, você vai gostar de conhecê-la. É uma doce de Pokémon... – respondia a stylist, mostrando Squirtle como se fosse um tipo de Pokémon que adorasse.


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 10 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Alice Ter 09 Jun 2015, 13:26

Gabrielle conduzia a dupla pelos corredores do hospital, chegando por fim a um dos andares destinados a Pokémons. No interior do quarto, Sakura avistou a Ducklett sobre um ninho artificial, completamente aquecida.

- Ela tem se alimentado bem. Estamos dando um reforço para que ganhe peso e assim possa sair sã e salva. A asa dela também está se recuperando rápido, mas mesmo assim ela ainda não poderá voar por um tempo depois de receber alta.

Marcel reparava na pata que estava com a asa enfaixada e que possuía uma região do peito raspada, sem penas, local em que o cateter estava preso. O soro ao lado já havia passado da metade e a médica aproveitava o fato de estar no quarto para injetar alguma medicação junto com o soro.

- Ela também precisará de uma alimentação diferenciada por alguns dias depois da alta. Mais calórica, para afastar de vez a desnutrição.

Gabrielle seguia falando, apresentando o quadro para Sakura. Ducklett, por sua vez, parecia incrivelmente concentrada em Marcel, com o olhar iluminado e estranhamente apaixonado. A patinha ignorava por completo Serena e Squirtle, que tentavam cumprimentá-la.

- Agora, se você quiser muito, posso conversar com a doutora e perguntar se ela pode receber alta ainda hoje... Afinal, você nos ajudou muito e demonstrou ser bem cuidadosa... O que me diz? - A médica e Stylist respondia com seu sorriso gentil, conquistando a total atenção de Sakura. Ducklett parecia concordar, esticando a asa boa para Marcel, como se pedisse um abraço, ainda o mirando de forma encantada.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 10 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Sakura Mille Qua 10 Jun 2015, 09:26





Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!  

    Gabriella nos guiava pelo hospital. Minha ansiedade de rever Duckett se misturava com a possibilidade de tirá-la dali. Sabia que o hospital estava cuidando bem dela, mas não queria muito que ela vivesse aqui, onde pessoas feridas entrem e saem toda hora. Ela precisava ficar mais livre, e não ser a minha representação de vida em Nyender: trancada!

A pata estava ainda envolta no seu ninho. A Pokémon parecia bem aquecida, mas agia diferente agora, como se tivesse esperando sua mãe. Fiquei até feliz quando ela levantou o olhar brilhoso, mas logo percebi que era para Marcel que a pata olhava. Como Marcel era um Gladiador novo, descartei a possibilidade de que Duckett pertencia a ele. Serena e Squirtle tentaram cumprimentar a pata, enquanto Gabriella me explicava o quadro clínico. Ficava encantada com a médica.

- Sério?! Posso levá-la?! – juntava as mãos com um olhar tão brilhoso quanto da pata.
- Sei não, acho que ela não está muito lúcida... – comentava Marcel olhando para a pata.

Virava a bolsa para mim e começava a mexer nas coisas dentro e de lá tirava uma esfera. Encostava na pata e assim sorria para ela, como na primeira vez que a vi. Duckett parecia ainda iludida com Marcel, possivelmente, era amor à primeira vista, quem sabe?

- Duckett... Tudo bem? Eu queria saber se você está disposta a ir comigo e deixar esse hospital. Você ainda tá em um quadro de recuperação, mas tudo bem... – comentava com ela, esperando que ela aceitasse a minha proposta.


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 10 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Alice Qua 10 Jun 2015, 12:41

Off: narrando do celular já que o PC tá surtando. Desculpe qualquer erro. A ficha será atualizada depois


Sakura estava mais do que feliz com a perspectiva de levar a pequena pata consigo para fora do hospital. Marcel possuía dúvidas sobre a ideia, estranhando o modo como era encarado pela Pokémon.

A Stylist pegava uma pokebola e chamava pela Pokémon, porém era completamente ignorada. Ducklett ainda mantinha o olhar apaixonado para o gladiador. Gabrielle sorria para a morena, já esperando pelo comportamento.

- Não estranhe isso. Ela parece ter uma queda por ruivos.

Ao ouvir as palavras da medica, Marcel pegou a esfera da mão de Sakura e a encostou na Pokémon ferida. Mais do que imediatamente a captura se concretizou e, logo depois, o gladiador entregou a pokebola para Sakura novamente.

- Bem, antes de eu te liberar totalmente com ela, preciso que você se comprometa a ir até a farmácia, compre o suplemento para Pokémon número 7, duas latas devem bastar, e alimente a Ducklett três vezes ao dia com esse suplemento. Também preciso que prometa que não a fará lutar ou se apresentar por uma semana. E daqui sete dias tem de levar ela até o hospital mais próximo para retirar a tala da asa e, por fim, tem que dar esse antibiótico a cada 6 horas por mais 3 dias. - Gabrielle dizia entregando uma receita medica e uma caixinha com comprimidos. - Promete fazer tudo isso?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 10 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Marcel Qua 10 Jun 2015, 14:54

Não entendi muita coisa, mas depois que Gabrielle explicou tudo, pareceu tudo muito mais do que bem confirmado. Aquilo pareceu levantar um pensamento um tanto cômico e negativo na amanhecer, talvez se tratasse do “cadete”, que também era ruivo, o que fez a Chikorita concordar. Quando capturei a Pokémon para a morena, Squirtle ficou impressionada com o raio vermelho e por fim Sakura me agradecia com o fato de ter mais uma nova Pokémon, na qual chamou de Anna.

- Obrigada, doutora. Pode deixar que vou fazer tudo isso. – agradecia a morena, para depois listar – Não batalhar, não apresentar, comer o suplemento três vezes ao dia, antibiótico a cada 6 horas, por 3 dias consecutivos e depois de uma semana, médico de novo. – falava para decorar, mas no fim, pegava um bloco de nota e transcrevia tudo.
- Obrigado, doutora.

Despedíamos da médica, que não era só um rostinho bonito, era competente e bem inteligente. Squirtle e Chikorita nos seguia pelo corredor, enquanto Sakura parecia ter nas mãos mais um Pokémon formidável para o seu grupo de Pokémon. Reparava o quão poderosa era a morena, e olha que era só uma stylist. Certamente se fosse concorrer nas arenas, iria se dá bem, enquanto eu só tinha uma bebê. Olhava para trás de relance e via o quão doce era Squirtle, o que de certo ponto me deixava temeroso com as arenas por enquanto, mas de outro lado, deixava-me contente por ter uma Pokémon que gostava de mim. Parecia que a próxima parada seria a farmácia...
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 10 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Alice Qua 10 Jun 2015, 15:23

Ao lado de Sakura, Marcel agora caminhava em direção à farmácia.Na mente do gladiador a certeza de que Sakura aumentava sei time de forma rápida e com força para uma Stylist, enquanto ele só possuía sua squirtle bebê. Mirando a aquática, Marcel lembrou - se das palavras de Ethan: Shinki destruiria o melhor da personalidade dela.

Sakura seguida alegre para a farmácia, ainda relendo as informações da médica, totalmente alheia às questões que surgiam na mente do ruivo ao seu lado. Para a morena, o primeiro problema estava em estabelecer uma convivência aceitável entre o falso cadete e a pata Anna.

Quando o relógio indicou 17:30 a dupla chegou na farmácia. A atendente, com um sorriso amistoso, começava a mostrar artigos de beleza, cremes e a falar sobre imo curso de primeiros socorros. Ela claramente estava interessada em vender. Marcel, por sua vez, sentia ainda mais a pressão do final do dia: onde dormiria?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 10 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Sakura Mille Qua 10 Jun 2015, 15:36





Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!  

    O caminho para a farmácia foi rápido. A rua da regeneração era um nome apropriado para o local da farmácia e assim que entramos uma atendente veio toda feliz nos envolver em suas compras e tudo mais. Eu focava tudo, sorrindo para ela como se fosse querer tudo – e realmente queria. Todavia, não pedia muito, a não ser a ração especial da Anna. Fora isso, estava dando uma olhada nos produtos voltados para beleza.

Entre todos os produtos, shampoo para o meu tipo de cabelo, lixa de unha e um esmalte de cor bonita eu coloquei na cesta, perguntando o preço para a atendente, mas o que me preocupava era Marcel, que estava pensativo e não parecia se atrair por nada ali.

- Pensativo? – não resisti e perguntei.
- Oi?! Não, é que... Nada não! – relutava em falar.
- Pode falar. Depois de nosso dia de hoje, temos uma grande facilidade de não esconder as coisas do outro...
- Você quer dizer, você não esconde... – respondia rindo o gladiador.
- Não necessariamente... – ele estava certo, não consegui esconder Gus, Ethan e muito menos o meu estado ainda bêbado e Serena concordava. – E você fica quieta, fofinha, senão te entrego as ladies pinks! – a Pokémon inchava, reprovando a minha brincadeira.
- Estava pensando no que aquele seu amigo cadete falou. Squirtle não pode viver nesse mundo assim... Não posso usá-la em batalhas. – dizia o gladiador, retirando uma pasta de dente das mãos da Pokémon e pegando uma escova nova para comprar ali. De certo ponto de vista, ele estava parcialmente certo.


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 10 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Alice Qua 10 Jun 2015, 23:43

Ao ouvir os temores de Marcel, Sakura sentiu o impulso de lhe dizer que não era bem assim, contudo sua boca se fechou antes que o som saísse. As palavras de Ethan retornaram a sua mente e ela queria acreditar que ele estava mentido, mas a verdade é que nunca vira um desafio gladiador. O mais perto que chegara de um combate do gênero fora no beco em que presenciara um homicídio.

A lembrança a perturbava. Jolteon atacara para matar, assim como seu dono, que inclusive tirara a vida de outro homem. A vontade de usar o próprio Jolteon como exemplo surgiu e morreu quase que ao mesmo tempo. O elétrico era brincalhão fora de combate, isso era verdade. Porém ele não tinha olhos como os da Squirtle. Ele não confiava em estranhos e o olhar dele era desconfiado. Sem inocência e sem fofura, como Ethan dissera no beco.

Repentinamente outras dúvidas surgiram em sua mente: por que Serena não apresentava o olhar fofo e inocente? Teria a gramínea visto alguma coisa além do laboratório onde nascera antes de lhe pertencer? Além disso, teria ela algo no olhar semelhante ao de Squirtle para Ethan compará-las?

A única certeza em todas aquelas dúvidas era exatamente a quase profecia lançada pelo gangster: como Gladiadora, Shinki destruiria aquele olhar de Squirtle.

Marcel não poderia imaginar o que se passava na mente de Sakura, mas o olhar dela era tão transparente que ele poderia facilmente deduzir que a Stylist recordava-se de coisas que a impediam de lhe dizer o que queria.

Cada um estava imerso em seu próprio pensamento quando a atendente anunciou o preço das compras: 20Pk$ para Marcel (que estava adquirindo somente uma escova de dentes nova e uma pasta de dentes) e 450Pk$ para Sakura (que além das duas latas de suplemento - motivo do gasto elevado - estava adquirindo um shampoo, uma lixa de unha e um esmalte novo).

Squirtle, por sua vez, logo esticava para a morena um esmalte de cor azulada, como se lhe dissesse para usar a cor. A cor era um pouco brilhante e viva demais, porém a tartaruga parecia ansiosa por ter sua escolha aprovada. Serena, por sua vez, ficou sentada de costas para o grupo, demonstrando total insatisfação pela ameaça de ser largada nas patas das Pink Ladies. O nome do grupo e a reação da gramínea despertavam a curiosidade em Marcel.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 10 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos