Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 11 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Sakura Mille em Sex 05 Jun 2015, 15:28

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!  

Ainda estranhando o convite do armagedon para o gladiador, eu apenas pensava como Thalia poderia ser apresentada para mim. Sabia que poderia ter alguma coisa ali para o Armagedon fazer, mas o que me preocupava era colocar mais uma pessoa naquela história toda. Marcel achava que Ethan era alguém superior e era bom que ele continuasse achando isso, pois senão, sobraria para mim. O gladiador parecia inseguro no falar e com certeza parte dessa insegurança era provocada pelo Meowth.

- Ele vai sim, Ethan. – dizia sorrindo e segurando o braço de Marcel, sem nem ao menos deixar o gladiador responder.
- Acho que eu estaria incomodando e não sou muito de sair... – respondia o ruivo.
- Que é isso... Vai ser legal! Além do mais, é um gladiador. Que tal conhecer o ministro?
- Talvez na arena, quando eu puder batalhar...
- Li um livro, esqueci-me do nome, mas tinha haver com lutar. Conhecer o oponente primeiro era um bom passo para vencê-lo. Algumas personalidades se repercutem em batalhas...
- Você é um pouco inteligente... E possui um time variado... Parece experiente em batalhas...
- Experiente? Eu? – ria do comentário do ruivo. – Não, não. Só sei a teoria. Nunca coloquei em prática. E batalhas, não me leve a mal, são um pouco violentas do jeito que os gladiadores fazem.
- É vencer ou perder, não?
- Mais ou menos... Já que nosso treino fracassou, quer me acompanhar ao hospital. Quero ver uma amiga minha.
- Ok, é o mínimo que eu posso fazer.

Recolhia Ezra, que sumia dando língua para Serena. Squirtle pedia para a gramínea usar de novo o golpe anterior. Serena atendia e vários coraçõezinhos atingiam a tartaruga, que corria atrás do Attract.

Sakura Mille
Sakura Mille

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 11 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Alice em Sab 06 Jun 2015, 22:06

- E eu vou into que isso é melação demais pro meu gosto. - Ethan dizia já se afastando com Jolteon ao seu lado. - Depois diz para onde devo enviar sua roupa Marcel. - O ruivo dizia já se afastando e completamente de costas para a dupla.

Marcel ainda não sabia se estava satisfeito em ir na festa. Queria conhecer o Ministro, isso era um fato, porém o convite e quem o fizera eram estranhos. Podia dizer que o "cadete" não simpatizara consigo e, em sua concepção, ele aparentava estar com ciúmes. Sakura o apresentara como companheiro de viagem, mas parecia haver algo mais naquela "relação" que nenhum dos dois estava disposto a contar.

Ao lado da Stylist, eles logo alcançavam o hospital e, neste momento, o ambiente parecia muito calmo. A recepcionista parecia desinteressada, ainda lendo os prontuários e fazendo as últimas arrumações. A morena se lembrava do caos que houve há poucos dias e não era de se surpreender que ainda houvesse uma coisinha ou outra para por em ordem.

- Já voltou para ajudar? - Gabrielle perguntava, usando seu jaleco branco e com seu sorriso gentil nos lábios.

Sakura olhou para a Stylist e Médica mais velha, reconhecendo-a com muita facilidade e abrindo um grande sorriso de volta. Do lado de fora, o final da tarde era revelado pelo sol já alcançando a linha do horizonte. Esse fator trazia mais uma questão para Marcel: onde dormiria aquela noite? Ethan havia dito que a festa seria só na noite seguinte... Provavelmente receberia sua roupa no dia da festa e precisava dar um endereço para onde enviar. Sua carteira, contudo, ainda estava um pouco vazia demais e desde que chegara da cidade o mais perto que esteve de um desafio foi o quase treinamento.
Alice
Alice

Mensagem por Marcel em Seg 08 Jun 2015, 10:45

Ainda estava me estranhando com o “cadete”. Se por um lado ele pareceu não gostar de mim, por outro eu também não gostava muito dos ditos senhores da lei. Sakura parecia mais do que uma parceira de viagem para ele, e posso dizer o mesmo dele para ela. Mas não queria me meter em confusões, até porque, achava que já precisava ficar bancando a babá de uma Stylist, uma vez que ela parecia muito melhor do que quando me esbarrei com ela. Fiquei aliviado e com a consciência limpa, então poderia já deixá-la, mas, achava que ela queria me usar para bancar ciúmes ao outro ruivo.

Depois de um tempo andando pela cidade, chegava ao Hospital da cidade. A noite parecia querer aparecer no céu e eu estava bem perdido para onde ir. Minha situação econômica não estava tão favorável e minha Pokémon continuava sendo uma criança perante os desafios. Essa verdade era tal, que o caminho todo Squirtle continuava a pedir para Chikorita usar o seu Attract para que ela pudesse se maravilhar com o efeito. Às vezes a gramínea atendia o pedido, às vezes ignorava.

Ao chegar no hospital, uma médica morena e que aparentemente conhecia Sakura aparecia. A doutora fazia uma piadinha com a amanhecer que eu não entendia, aparentemente Sakura já esteve ali ajudando e como ela mesma comentou, queria ser médica.

- Bom fim-de-tarde, doutora. Parece que as coisas estão mais calmas aqui, sei que não precisa de mim. – sorria a morena ao meu lado. – Queria saber como nossa garota está...
- Garota?
- Ah! Eu achei uma Ducklet ferida na rota 3 e aí eu a trouxe para cá. Vamos, você vai gostar de conhecê-la. É uma doce de Pokémon... – respondia a stylist, mostrando Squirtle como se fosse um tipo de Pokémon que adorasse.

Marcel
Marcel

Mensagem por Alice em Ter 09 Jun 2015, 13:26

Gabrielle conduzia a dupla pelos corredores do hospital, chegando por fim a um dos andares destinados a Pokémons. No interior do quarto, Sakura avistou a Ducklett sobre um ninho artificial, completamente aquecida.

- Ela tem se alimentado bem. Estamos dando um reforço para que ganhe peso e assim possa sair sã e salva. A asa dela também está se recuperando rápido, mas mesmo assim ela ainda não poderá voar por um tempo depois de receber alta.

Marcel reparava na pata que estava com a asa enfaixada e que possuía uma região do peito raspada, sem penas, local em que o cateter estava preso. O soro ao lado já havia passado da metade e a médica aproveitava o fato de estar no quarto para injetar alguma medicação junto com o soro.

- Ela também precisará de uma alimentação diferenciada por alguns dias depois da alta. Mais calórica, para afastar de vez a desnutrição.

Gabrielle seguia falando, apresentando o quadro para Sakura. Ducklett, por sua vez, parecia incrivelmente concentrada em Marcel, com o olhar iluminado e estranhamente apaixonado. A patinha ignorava por completo Serena e Squirtle, que tentavam cumprimentá-la.

- Agora, se você quiser muito, posso conversar com a doutora e perguntar se ela pode receber alta ainda hoje... Afinal, você nos ajudou muito e demonstrou ser bem cuidadosa... O que me diz? - A médica e Stylist respondia com seu sorriso gentil, conquistando a total atenção de Sakura. Ducklett parecia concordar, esticando a asa boa para Marcel, como se pedisse um abraço, ainda o mirando de forma encantada.
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Qua 10 Jun 2015, 09:26

Gabriella nos guiava pelo hospital. Minha ansiedade de rever Duckett se misturava com a possibilidade de tirá-la dali. Sabia que o hospital estava cuidando bem dela, mas não queria muito que ela vivesse aqui, onde pessoas feridas entrem e saem toda hora. Ela precisava ficar mais livre, e não ser a minha representação de vida em Nyender: trancada!

A pata estava ainda envolta no seu ninho. A Pokémon parecia bem aquecida, mas agia diferente agora, como se tivesse esperando sua mãe. Fiquei até feliz quando ela levantou o olhar brilhoso, mas logo percebi que era para Marcel que a pata olhava. Como Marcel era um Gladiador novo, descartei a possibilidade de que Duckett pertencia a ele. Serena e Squirtle tentaram cumprimentar a pata, enquanto Gabriella me explicava o quadro clínico. Ficava encantada com a médica.

- Sério?! Posso levá-la?! – juntava as mãos com um olhar tão brilhoso quanto da pata.
- Sei não, acho que ela não está muito lúcida... – comentava Marcel olhando para a pata.

Virava a bolsa para mim e começava a mexer nas coisas dentro e de lá tirava uma esfera. Encostava na pata e assim sorria para ela, como na primeira vez que a vi. Duckett parecia ainda iludida com Marcel, possivelmente, era amor à primeira vista, quem sabe?

- Duckett... Tudo bem? Eu queria saber se você está disposta a ir comigo e deixar esse hospital. Você ainda tá em um quadro de recuperação, mas tudo bem... – comentava com ela, esperando que ela aceitasse a minha proposta.

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Qua 10 Jun 2015, 12:41

Off: narrando do celular já que o PC tá surtando. Desculpe qualquer erro. A ficha será atualizada depois

Sakura estava mais do que feliz com a perspectiva de levar a pequena pata consigo para fora do hospital. Marcel possuía dúvidas sobre a ideia, estranhando o modo como era encarado pela Pokémon.

A Stylist pegava uma pokebola e chamava pela Pokémon, porém era completamente ignorada. Ducklett ainda mantinha o olhar apaixonado para o gladiador. Gabrielle sorria para a morena, já esperando pelo comportamento.

- Não estranhe isso. Ela parece ter uma queda por ruivos.

Ao ouvir as palavras da medica, Marcel pegou a esfera da mão de Sakura e a encostou na Pokémon ferida. Mais do que imediatamente a captura se concretizou e, logo depois, o gladiador entregou a pokebola para Sakura novamente.

- Bem, antes de eu te liberar totalmente com ela, preciso que você se comprometa a ir até a farmácia, compre o suplemento para Pokémon número 7, duas latas devem bastar, e alimente a Ducklett três vezes ao dia com esse suplemento. Também preciso que prometa que não a fará lutar ou se apresentar por uma semana. E daqui sete dias tem de levar ela até o hospital mais próximo para retirar a tala da asa e, por fim, tem que dar esse antibiótico a cada 6 horas por mais 3 dias. - Gabrielle dizia entregando uma receita medica e uma caixinha com comprimidos. - Promete fazer tudo isso?
Alice
Alice

Mensagem por Marcel em Qua 10 Jun 2015, 14:54

Não entendi muita coisa, mas depois que Gabrielle explicou tudo, pareceu tudo muito mais do que bem confirmado. Aquilo pareceu levantar um pensamento um tanto cômico e negativo na amanhecer, talvez se tratasse do “cadete”, que também era ruivo, o que fez a Chikorita concordar. Quando capturei a Pokémon para a morena, Squirtle ficou impressionada com o raio vermelho e por fim Sakura me agradecia com o fato de ter mais uma nova Pokémon, na qual chamou de Anna.

- Obrigada, doutora. Pode deixar que vou fazer tudo isso. – agradecia a morena, para depois listar – Não batalhar, não apresentar, comer o suplemento três vezes ao dia, antibiótico a cada 6 horas, por 3 dias consecutivos e depois de uma semana, médico de novo. – falava para decorar, mas no fim, pegava um bloco de nota e transcrevia tudo.
- Obrigado, doutora.

Despedíamos da médica, que não era só um rostinho bonito, era competente e bem inteligente. Squirtle e Chikorita nos seguia pelo corredor, enquanto Sakura parecia ter nas mãos mais um Pokémon formidável para o seu grupo de Pokémon. Reparava o quão poderosa era a morena, e olha que era só uma stylist. Certamente se fosse concorrer nas arenas, iria se dá bem, enquanto eu só tinha uma bebê. Olhava para trás de relance e via o quão doce era Squirtle, o que de certo ponto me deixava temeroso com as arenas por enquanto, mas de outro lado, deixava-me contente por ter uma Pokémon que gostava de mim. Parecia que a próxima parada seria a farmácia...
Marcel
Marcel

Mensagem por Alice em Qua 10 Jun 2015, 15:23

Ao lado de Sakura, Marcel agora caminhava em direção à farmácia.Na mente do gladiador a certeza de que Sakura aumentava sei time de forma rápida e com força para uma Stylist, enquanto ele só possuía sua squirtle bebê. Mirando a aquática, Marcel lembrou - se das palavras de Ethan: Shinki destruiria o melhor da personalidade dela.

Sakura seguida alegre para a farmácia, ainda relendo as informações da médica, totalmente alheia às questões que surgiam na mente do ruivo ao seu lado. Para a morena, o primeiro problema estava em estabelecer uma convivência aceitável entre o falso cadete e a pata Anna.

Quando o relógio indicou 17:30 a dupla chegou na farmácia. A atendente, com um sorriso amistoso, começava a mostrar artigos de beleza, cremes e a falar sobre imo curso de primeiros socorros. Ela claramente estava interessada em vender. Marcel, por sua vez, sentia ainda mais a pressão do final do dia: onde dormiria?
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Qua 10 Jun 2015, 15:36

O caminho para a farmácia foi rápido. A rua da regeneração era um nome apropriado para o local da farmácia e assim que entramos uma atendente veio toda feliz nos envolver em suas compras e tudo mais. Eu focava tudo, sorrindo para ela como se fosse querer tudo – e realmente queria. Todavia, não pedia muito, a não ser a ração especial da Anna. Fora isso, estava dando uma olhada nos produtos voltados para beleza.

Entre todos os produtos, shampoo para o meu tipo de cabelo, lixa de unha e um esmalte de cor bonita eu coloquei na cesta, perguntando o preço para a atendente, mas o que me preocupava era Marcel, que estava pensativo e não parecia se atrair por nada ali.

- Pensativo? – não resisti e perguntei.
- Oi?! Não, é que... Nada não! – relutava em falar.
- Pode falar. Depois de nosso dia de hoje, temos uma grande facilidade de não esconder as coisas do outro...
- Você quer dizer, você não esconde... – respondia rindo o gladiador.
- Não necessariamente... – ele estava certo, não consegui esconder Gus, Ethan e muito menos o meu estado ainda bêbado e Serena concordava. – E você fica quieta, fofinha, senão te entrego as ladies pinks! – a Pokémon inchava, reprovando a minha brincadeira.
- Estava pensando no que aquele seu amigo cadete falou. Squirtle não pode viver nesse mundo assim... Não posso usá-la em batalhas. – dizia o gladiador, retirando uma pasta de dente das mãos da Pokémon e pegando uma escova nova para comprar ali. De certo ponto de vista, ele estava parcialmente certo.

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Qua 10 Jun 2015, 23:43

Ao ouvir os temores de Marcel, Sakura sentiu o impulso de lhe dizer que não era bem assim, contudo sua boca se fechou antes que o som saísse. As palavras de Ethan retornaram a sua mente e ela queria acreditar que ele estava mentido, mas a verdade é que nunca vira um desafio gladiador. O mais perto que chegara de um combate do gênero fora no beco em que presenciara um homicídio.

A lembrança a perturbava. Jolteon atacara para matar, assim como seu dono, que inclusive tirara a vida de outro homem. A vontade de usar o próprio Jolteon como exemplo surgiu e morreu quase que ao mesmo tempo. O elétrico era brincalhão fora de combate, isso era verdade. Porém ele não tinha olhos como os da Squirtle. Ele não confiava em estranhos e o olhar dele era desconfiado. Sem inocência e sem fofura, como Ethan dissera no beco.

Repentinamente outras dúvidas surgiram em sua mente: por que Serena não apresentava o olhar fofo e inocente? Teria a gramínea visto alguma coisa além do laboratório onde nascera antes de lhe pertencer? Além disso, teria ela algo no olhar semelhante ao de Squirtle para Ethan compará-las?

A única certeza em todas aquelas dúvidas era exatamente a quase profecia lançada pelo gangster: como Gladiadora, Shinki destruiria aquele olhar de Squirtle.

Marcel não poderia imaginar o que se passava na mente de Sakura, mas o olhar dela era tão transparente que ele poderia facilmente deduzir que a Stylist recordava-se de coisas que a impediam de lhe dizer o que queria.

Cada um estava imerso em seu próprio pensamento quando a atendente anunciou o preço das compras: 20Pk$ para Marcel (que estava adquirindo somente uma escova de dentes nova e uma pasta de dentes) e 450Pk$ para Sakura (que além das duas latas de suplemento - motivo do gasto elevado - estava adquirindo um shampoo, uma lixa de unha e um esmalte novo).

Squirtle, por sua vez, logo esticava para a morena um esmalte de cor azulada, como se lhe dissesse para usar a cor. A cor era um pouco brilhante e viva demais, porém a tartaruga parecia ansiosa por ter sua escolha aprovada. Serena, por sua vez, ficou sentada de costas para o grupo, demonstrando total insatisfação pela ameaça de ser largada nas patas das Pink Ladies. O nome do grupo e a reação da gramínea despertavam a curiosidade em Marcel.
Alice
Alice

Mensagem por Marcel em Qui 11 Jun 2015, 09:35

Não sabia quem eram as tais Ladies Pinks, para a Chikorita pareceu não gostar da ameaça sofrida. Sakura estava pensativa, certamente concordava com o que o seu parceiro de viagens disse, uma vez que não pode negar a inocência da tartaruga. Ainda sonhava que Squirtle era assim só com as pessoas, que mudava completamente em batalha e, por ser tão inocente, o peso de uma batalha não a seguiria pela vida. Olhando desatento, eu percebia que era uma falsa esperança.

Assim que Sakura pagou os itens dela, eu paguei os meus e aproveitei para jogar fora a antiga escova mordida pelo Meowth. Sakura parecia um pouco pensativa demais, ora olhando para Squirtle, ora para Chikorita e terminando encarando os seus olhos em um reflexo no balcão. A atendente nem percebeu o quanto nós estávamos pensativos e aquilo me dava certa agonia, já que não fazia sentido ficar daquele jeito.

Saímos da farmácia, com Squirtle radiante porque a Stylist tinha escolhido um esmalte como aquele. A gramínea parecia aliviada pela Pokémon água não andar pedindo que usasse Attract toda hora, mas a alegria foi bem passageira. Logo estava Squirtle pedindo mais uma dose de corações rosados pelo ar. Chikorita lançava para cima o Attract e Squirtle se “banhava” naquela “chuva”.

- Bem, acho que eu tenho que ir. Procurar um lugar para passar a noite...- dizia para a Stylist, parecendo que fazia com que ela lembrasse de algo.
- Pior que eu também tenho...- informava Sakura.
- Mas, você está aqui em Chermont por um bom tempo, certo? Onde você ficou esse tempo todo? – a pergunta pareceu uma faca afiada na amanhecer, que pareceu soar para responder.
- Er... Estava por ai... Acho que vou me hospedar no Kazumi...
- Bem, acho que eu também não tenho escolha... – lá se vai mais dinheiro fora. Mas se Shinki era tão perigosa como o “cadete” informava – e eu sabia que era – eu teria que presar pela segurança....

Marcel
Marcel

Mensagem por Alice em Qui 11 Jun 2015, 13:29

Após pagarem pelas compras, a dupla rumava para o Kazumi Hotel. Por um instante, Sakura quase perdeu a cor do rosto ao tentar achar uma resposta para a pergunta do Gladiador, contudo, para sua sorte, ele não insistiu no assunto.

Serena saciava a vontade infantil de Squirtle, deixando-a coberta de corações cor-de-rosa que nada faziam na aquática. Marcel mirava a situação, percebendo que a infantilidade de sua pokémon prejudicaria nas batalhas. Sakura ainda mantinha-se quieta, tentando procurar uma resposta ainda para dar ao ruivo ao seu lado.

Após alguma caminhada, finalmente a dupla chegava no Kazumi Hotel. O gerente mirava Sakura, reconhecendo-a e a morena sabia que não poderia ser diferente após tanto tempo circulando pelo hotel com os criminosos da cidade. Contudo, como era de se esperar de alguém que mantinha tantos alvos ocultos dos cadetes, a discrição dele era algo único.

Logo Marcel se aproximou, dando seu nome e solicitando um quarto. O gladiador sentia a falta do dinheiro, porém não se arriscaria a dormir na rua com somente Squirtle para defesa. Talvez, quando fosse mais forte, poderia correr tais riscos, ou talvez conseguisse vencer tantas lutar que poderia ter recursos o suficiente para pedir uma suíte de luxo ao invés de um apartamento básico. No entanto os pensamentos do ruivo logo foram interrompidos.

- Aqui está a chave de seu quarto senhor e o senhor Durval me pediu que lhe entregasse isso assim que chegasse. - O gerente do Kazumi lhe entregava uma chave e uma sacola de papel com a estampa de uma loja de roupas sem pegar o dinheiro. Quando foi tentar pagar novamente pelo quarto, o gerente informou que o quarto já estava pago. Segundo ele Ethan havia pago o quarto para compensar ter impedido o treinamento e isso surpreendia tanto Marcel quanto Sakura, deixando-os confusos também. Uma pequena carta presa à sacola só dizia que aquela era a roupa para a festa, que ele esperava ter acertado o tamanho e que o evento começaria às 20h do dia seguinte, além de trazer um dos convites para a tão cotada festa.

- E o que posso fazer pela senhorita Mille? - O gerente perguntava agora se voltando para Sakura.

-400Pk$ na ficha do Ethan
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Qui 11 Jun 2015, 14:42

Assim que chegamos no hotel, os cabelos alvos do gerente me surpreendiam. O olhar dele deixava claro que me conhecia, mas não era de se surpreender, uma vez que eu estava tão dentro dos alojamentos gangsteres quanto um deles e como ele era bem competente, não poderia esquecer-se do meu rosto. Mas a surpresa maior foi saber que Ethan havia deixado pago um quarto para Marcel, o que não deixou de arrancar um riso meu.

- Ele acha que pode nos comprar assim? – cruzava os braços rindo.
- A mim, ele já comprou. – brincava Marcel.
- Obrigada, sr. Burltraske. Quero um quarto também... – dizia rindo baixinho.

Com o ocorrido, eu e Marcel nos separava e íamos cada um para o nosso quarto. Squirtle abraçava Serena e a minha perna, deixando claro que adorou nos conhecer. Por fim, Marcel a pegou no colo e levou para o quarto, enquanto eu ia para o meu, já liberando Anna para que ela pudesse comer e dormir confortável comigo.

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Sex 12 Jun 2015, 10:22

Sakura reparou que pedir por um quarto surpreendeu um pouco o gerente, porém ele nada demonstrou, rapidamente recolhendo o valor da diária e lhe entregando a chave do 312. Marcel, com a chave do 425 em mãos, bem como a sacola, já rumava para o elevador, segurando a porta quando percebeu Sakura se aproximando.

A morena saía no terceiro andar, despedindo-se do gladiador que rumava para o quarto andar. Ambos os quartos, contudo, eram iguais. Uma cama de solteiro, um pequeno frigobar, uma televisão plana de 32" e um banheiro simples. Não havia luxo, mas havia conforto.

No quarto de Marcel, Squirtle estava curiosa para ver o conteúdo da sacola e logo Marcel saciava a curiosidade de ambos. Para a surpresa do ruivo, o interior da sacola tinha uma fantasia de bombeiro completa, bem como um bilhete que dizia simplesmente "sim, a festa é à fantasia". Ao erguer os olhos, o gladiador se surpreendeu ao ver Squirtle com um mini chapéu de bombeiros, igual ao que ele usaria, mas de tamanho perfeito para ela.

No quarto de Sakura, a morena se preparava para um banho, enquanto Serena a mirava de forma confusa. A gramínea claramente não entendia a moral de gastar com um quarto quando podiam dividir com Ethan o outro. Após o banho, Sakura liberou Anna, a alimentando com o suplemento e tentando lhe dar o remédio, tarefa essa que se mostrou muito complicada. Porém, com tudo nos seus conformes, a pata adormecera e aparentava estar confortável. Com o cansaço, Sakura também adormecera rápido.

No dia seguinte, a Stylist acordou com uma batida na porta. Ao abrir, identificou o gerente lhe alcançando uma sacola. Com um agradecimento, pegou o item e voltou a se fechar no quarto. A sacola estava fechada por um bilhete, onde Ethan dizia para encontrá-lo às 20h no saguão do hotel e que não adiantava matá-lo, pois não fora ele quem escolhera a fantasia dela. Temerosa, Sakura abriu o conteúdo, deparando-se com uma sexy fantasia de Meowth. O colan bege trazia três marcas de patinhas do lado direito e próximas ao quadril, bem como uma longa cauda presa, terminada na tradicional curva felina. Uma meia calça metade bege e do joelho para baixo marrom, juntamente com um salto alto marrom, seria basicamente toda a vestimenta da cintura para baixo. Um par de luvas longas e uma tiara com as orelhas e a moeda fechavam a fantasia.

Ao mirar a fantasia, Sakura se decidia por não ir, porém a lembrança de que conheceria Thalia a balançava e ela já havia dado sua palavra. Sentada na cama e encarando a fantasia, a morena tentava se decidir a cerca do que fazer. Também se lembrava de que Ethan condicionara levá-la a ela fazer-lhe um favor, favor esse que ainda desconhecia.
Alice
Alice

Mensagem por Marcel em Sex 12 Jun 2015, 10:43

A stylist também pedia um quarto e eu estranhei por ela não já ter um. Talvez ela estava hospedada em Nokori, uma vez que tinha um jeito de pessoa com muito dinheiro. Mas logo percebi tais questionamentos não me diziam respeito. Depois do longo dia, o encontro inusitado e incomum com um stylist bêbada, conhecendo pessoas e um Pokémon, só que mal-humorado, eu terminava ali no hotel. A morena ficava no terceiro andar e eu segui para o quarto.

O quarto tinha todo o conforto que eu sabia que tinha. Squirtle já queria saber o que tinha na sacola, mas pelo menos eu estava mais curioso do que ela. Abria e encontrava a fantasia de bombeiro. A fantasia pairava na minha frente e eu olhava para Squirtle, já com o chapéu de bombeiro na cabeça. Pensava... Por que não? Squirtle fazia graça e eu logo erguia e tomava um bom banho.

Passei a noite assistindo programas de comédias com a pequena Pokémon, até que peguei no sono, depois dela. Na manhã, bem cedo, Squirtle me acordava com suas patinhas em minha cara. Ela queria ver o nascer do sol e eu choramingava. Para o azar dela, a posição do quarto não favorecia, então peguei o celular e mostrei uma imagem na internet, o que deixou a Pokémon feliz, ao ponto de entretê-la o bastante para eu dormir mais um pouco.

Às oito e meia levantava, higienizava e me arrumava. Squirtle demorava no banho quente, peculiaridade da pequena e assim descíamos para tomar café. Sakura e Chikorita estavam lá, assim como um monte de Pokémons. O Delcatty era admirado pela minha Pokémon e realmente era um Pokémon muito bonito e aparentemente forte. Braixen já era conhecido e como sempre estava atanazando a Chikorita. Mas logo a Pokémon usava Attract e o raposo de fogo servia a grama, para satisfazê-la. A pata comia a comida sozinha, mas quando eu sentei na mesa com a amanhecer, ela avançou no meu colo, me dando torradas em formas de coração, não sabia onde ela tinha achado aquilo.

Uma Deerling parecia bem fraquinha. Mais nova do que Squirtle, era um bebê e ficou feliz ao ver Squirtle brincar com ela. A stylist comentava sobre a fantasia, que achou que era um pouco demais para a festa. Eu comentava que gostei da minha e entre conversas, a morena acabava me induzindo a ser bombeiro, uma vez que ajudar as pessoas poderia estar entre as particularidades que abrangia a personalidade de Squirtle.

Ficamos o dia todo no quarto, até que às 20 horas arrumava e descia, arrumado e esperava no saguão. As pessoas olhavam me encarando e algumas até me confundiram com um bombeiro de verdade. Seguia esperando, até que Sakura começava a descer as escadas. Havia um quimono preto mais longo sobre o corpo, que escondia a fantasia. Segundo ela, só iria tirar na festa, uma vez que não era tão confortável para aparecer ali sem a fantasia. Só faltava o "cadete"...
Marcel
Marcel

Mensagem por Alice em Sex 12 Jun 2015, 11:08

Sakura e Marcel se encontravam no saguão do hotel, a espera de Ethan. A morena usava um longo Kimono preto, escondendo a fantasia. Porém o gladiador podia ver o salto alto marro e as luvas beges nas mãos, bem como a tiara com orelhas de Meowth e a moeda característica.

Já o Gladiador estava vestido com sua roupa de bombeiro, sendo inclusive confundido com um por diversas pessoas no saguão. Squirtle ficava muito em dúvida entre mostrar para Serena seu chapéu de bombeiro ou ficar admirando a gramínea que estava rosa mais uma vez, com um enorme laço em sua folha.

Enquanto aguardavam, Sakura retomava a conversa sobre profissões, usando a fantasia do gladiador como base e logo o incentivando a se tornar um de verdade. A ideia de ajudar as pessoas agradava o ruivo e ele parecia aprovar a ideia, situação que deixou Sakura muito satisfeita. Pela primeira vez ela fazia algo de sua carreira e ajudava alguém a achar um caminho.

Às 20h, Ethan entrava no saguão, se aproximando de Sakura e de Marcel. O Armagedon estava vestido de comandante cadete. Com todos reunidos, um táxi foi pedido e, em poucos minutos, o grupo saia do veículo em frente aos dois circos. A festa seria no teatro, para ainda maior felicidade de Sakura. Logo na entrada, um guarda volumes pegava o casaco de Sakura e, sem bolsa e nem nada em mãos, a morena vestida de Meowth entrava na festa.

- Não lembrava de um laço... - Ethan comentava encarando o laço que tinha na pontinha da cauda da fantasia de Sakura e que era igual ao de Serena.

Marcel encarava a roupa entendendo agora o motivo de Sakura querer se esconder, porém, ao entrar na festa, o grupo se deparou com diversas mulheres com fantasias semelhantes. Os olhos de Squirtle brilhavam, assim como os de Sakura. O teatro de Chermont estava ricamente decorado e diversos trapezistas balançavam-se sobre os convidados, sem rede de segurança entre eles. Quando um deles se lançou para a platéia, Sakura e Marcel viram que eles estavam presos por cabos de segurança e isso os tranquilizou.

- Vamos por aqui. - Ethan dizia colocando uma mão nas costas de Sakura e a guiando por entre a multidão. A música era divertida e diversas pessoas dançavam, porém a morena procurava por Thalia com seu olhar.

Um garçom passou pelo trio, carregando uma bandeja com algumas taças com champagne. Atrás dele uma morena fantasiada de Purrloin com uma taça em cada mão. Sakura só teve tempo de acenar para Kate, que lhe piscava o olho antes de sumir por entre os convidados ainda seguindo o garçom.

Marcel perdia a piscadela da adolescente, procurando o ministro de forma insistente. Squirtle estava em seu ombro, mirando todas aquelas cores e aquelas fantasias com claro encantamento. Quando um dos trapezistas pulou e, com o braço esticado, tocou o nariz da pequena, ela apertou a cabeça de Marcel, fazendo-o olhar para cima.
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Sex 12 Jun 2015, 11:29

Depois que chegamos na festa, não teve jeito, eu teria que tirar o quimono de seda que estava cobrindo a fantasia. Fiquei temerosa, mas ao ver que várias pessoas estavam do mesmo jeito (e no teatro da cidade!!!) eu logo me derrete e tirei sem medo. Sorri para Ethan, dizendo que customizei, respondendo sobre o laço rosado. Na verdade, usar o laço era a única maneira de fazer Serena usar. A gramínea fica ao meu lado, olhando para cima e vendo os trapezistas de um lado para o outro. Squirtle estava maravilhada pelas cores, Marcel procurava o ministro insistentemente, assim como eu procurava Thalia.

Sentia uma animação tomar posse de mim. Diferente de tudo, eu estava tão nervosa e feliz, que mal poderia esperar para subir no palco e me apresentar. Por falar nisso, não tinha nada para apresentar ainda. Serena insistia em ficar perto de mim e me deu um escorão quando eu quase peguei um champanhe. A gramínea me lembrava do fogo de raposa e eu não queria ficar bêbada por longos anos.

De longe avistava Kate. A morena estava atrás dos garçons, bebendo todas. A piscadela mal foi notada pelo gladiador, mas mesmo assim nossos focos estavam diante do ministro e da diretora de teatro. Como eles tinham um romance, talvez era possível encontra-los juntos. Ao meu lado, Marcel ficava, assim como squirtle em seu ombro. O olhar da pequena parecia estar fantasiando em seu sonho. Havia tantas pessoas ali que eu lembrei só que Ethan estava em missão depois, mas preferi não me preocupa. Talvez não fosse nada sério... (Talvez!).

- Marcel, acho que a diretora e o ministro ficam juntos. Então é bom não nos separarmos.
- Certo!

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Sex 12 Jun 2015, 12:50

Marcel e Sakura se decidiam por ficar juntos, cientes de que o ministro e a direto possivelmente estariam juntos também. Para o gladiador, contudo, estava difícil avaliar a festa e procurar pelo homem que tanto queria conhecer, já que Squirtle ficava virando sua cabeça a cada cinco segundos para um lado diferente.

- Olá Sakura, tudo bem? - Natasha perguntava de braço dado com o Kibato local.

O quadro, para Marcel, era normal. Uma ruiva fantasiada de Arcanine, com shorts pequeno e uma jaqueta vermelha e listrada com pelagem perto do pescoço, além de tiara com orelhinhas. O Kibato, ao lado, não parecia muito feliz em estar vestido de Pikachu, porém Natasha seguia dizendo que ele estava uma graça.

Ethan ainda mantinha uma mão nas costas de Sakura e a morena ainda não atinara a retirá-la, estasiada demais com a festa que se desenrolava ao seu redor. Por entre os rostos de Natasha e Kibato, era possível ver Gabrielle, vestida de Gardevoir, ao lado de seu marido Gallade e seus dois filhos vestidos de Ralts. A mulher deixava claro que amava a linha evolutiva do pokémon sentimento.

- SAKURA! Que roupa é essa! Você quer me envergonhar por acaso?

Até mesmo John surgia na festa e isso não deveria impressionar tanto a Stylist. Marcel tentava entender aquele loiro que surgia exigindo explicações para a Stylist e fazia todo o grupo se aquietar, inclusive Ethan que parecia estar cobrando do Kibato um tratamento digno a sua irmã Natasha. Entre tantas exigências de tantos lados, o pobre Gladiador só conseguia distingue que:

1) O loiro era, tecnicamente, noivo da Sakura. Porém ela ainda estava do lado de Ethan, com a mão do ruivo nas suas costas.
2) Ethan era irmão de Natasha e fazia exigências para o Kibato. Isso não era de se impressionar para ele. Um cadete namorando a irmã de outro, exigências. Até aí tudo parecia bem.
3) John (o noivo) já conhecia Ethan e o ofende, porém nenhum dos dois "cadetes" parecia considerar desacato.

Para Sakura, a situação era mais aterrorizante. Marcel achava que Ethan era um cadete, Kibato achava que Ethan era Gladiador e irmão de Natasha, John provavelmente sabia que Ethan era Armagedon... Kibato a viu na festa com Ethan e Natasha... Se John falasse algo que não devia, a festa se tornaria em uma onda de prisão assustadora.

Serena começava a suar frio, enquanto Squirtle esticava as patinhas para tentar alcançar o trapezista que brincava com ela pendurado no alto. Quando Sakura cogitou abrir a boca para tentar dar uma desculpa e escapar do enlace cruel, Ethan a puxou pela cintura, fazendo-a ficar mais próxima e assumindo o controle da situação.

- É melhor controlar a bebida John, ou terei de mandar prendê-lo por desacato. - Aquilo para Marcel soava como uma ameaça real, para Sakura como uma loucura e para Kibato como uma brincadeira de alguém que incorporou o personagem da fantasia. - Agora, se me dá licença, eu e Meowth estamos em busca de uma figura suspeita. - Ele encerrava, aproveitando a mão firme ao redor de Sakura para fazê-la andar em direção oposta ao grupo que começava a se amontoar.

Natasha começava a rir alto, ajudando na "fuga" e irritando John, que nada poderia fazer contra um Kibato real. Entregar Ethan seria entregar Sakura e sujar seu nome indiretamente quando casassem. Sem falar que também estaria dando motivos para ser investigado por conhecer um Armagedon e não entregá-lo muito antes. Marcel quase se perdeu nessa confusão, se não o outro ruivo o chamando, dizendo que talvez tivesse um pequeno incêndio para apagar.
Alice
Alice

Mensagem por Marcel em Sex 12 Jun 2015, 14:30

A festa era fantástica, isso não poderia negar, no entanto ficava difícil desfrutar das atrações e encontrar o ministro, quando na realidade Squirtle fazia questão de virar a minha cabeça por cada nova pessoa que ela via. Eram pessoas fantasiadas, outras com cores fortes. As luzes da festa encantavam a aquática. Eu tentava acompanhar Sakura, que estava encantada com tudo, tanto que ao lado do “cadete” parecia não se importar de estar tão próximo dele.

Eu ficava passos atrás, afinal, não queria segurar vela. Mesmo não tendo a certeza se Sakura e Ethan estavam juntos ou não, era melhor ter prudência. No meio daquela onda de pessoas, parecia que Sakura conhecia muita gente e eu ninguém, até que um loiro incomodava a amanhecer. A situação ficava estranha (demais!).

Eu olhava e usava os dedos da mão para enumerar os fatos que sabia, tendo ajuda de Squirtle. Chikorita não parecia bem, uma vez que ela ficava a um passo de dá um infarto. Sakura ficava nervosa, mas aos poucos eu entendia a situação. Ethan, o cadete, era irmãos da ruiva que está com o delegado. John, o loiro, era um possível ex de Sakura e Ethan era um amigão ou o atual da stylist. Mas não fazia sentido tantas exigências... perdia-me na conta de tanta informação, mas no fim tudo parecia melhorar e John, o loiro, era contido diante de uma performance, que eu não sabia se era realmente uma performance do cadete vestido de comandante.

- Er... – tentava esbanjar alguma reação, mas só estava feliz por não ter uma briga ali no meio da festa, afinal, poderia ser prejudicial.

Chikorita desmaiava no meio daquela confusão e eu apegava nos braços e Squirtle abanava as mãozinhas sobre a pequena gramínea, enquanto eu tentava deixa-la com um pouco de ar. Sakura também não parecia bem, mas com aquela quantidade de pessoas, talvez ela fosse um pouco claustrofóbica.

- Sakura, você está bem?
- Vou ficar. – dizia a morena, suspirando forte.

Marcel
Marcel

Mensagem por Alice em Sex 12 Jun 2015, 15:37

O trio se afastava do caos que quase se formava no meio da festa, ainda sendo guiados por Ethan. Sakura dizia a Marcel que ficaria bem, porém o gladiador parecia não acreditar muito na história. A mente do ruivo ainda tentava processar tantas informações e, distraído olhando para mais um lado em que Squirtle virara sua cabeça, acabou colidindo contra as costas de Sakura.

Um pedido de desculpas começava a se formar em sua mente, porém ele logo mirava para o mesmo lugar que a garota, se deparando com a diretora e o ministro, lado a lado, conversando com mais algumas pessoas. Thalia, numa belíssima fantasia de Togetic, e Valfredo vestido de Aipom.

O coração da dupla batia rápido de ansiedade e eles já se esqueciam do grupo encontrado anteriormente. Marcel avançava primeiro, enquanto Ethan beijava a lateral da cabeça de Sakura, sobre o cabelo.

- Se perguntarem, estive sempre com você e fui buscar algo para beber. - Ele sussurrava em seu ouvido e o favor surgia. Ela seria o álibi dele e naquele momento ela não podia se preocupar menos com isso. Longe das mãos dele e não vendo o caminho que ele fez, Sakura seguiu Marcel em direção à Thalia.
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Sex 12 Jun 2015, 15:54

Depois de ver John e quase meu mundo cair na festa, com Natasha e Kibato ao lado, eu estava me sentido sufocada ali. As luzes, as pessoas... Aquilo tudo me fazer lembrar porque não ia às festas: era um pouco claustrofóbica. Estava me recuperando aos poucos, afinal, tanta terapia me fez combater isso, que era meramente psicológico. Depois de andar um pouco, Marcel batia em mim e me fazia parar, mostrando onde o ministro e a diretora estavam. Meu coração ocupava a minha mente diante da possibilidade de encontrar com a mulher que era responsável por Chermont, se assim eu pudesse dizer...

Antes que eu pudesse seguir o bombeiro, que levava Serena que havia desmaiado por temer que tudo acabasse ruim antes com John, Ethan me puxava e falava o favor que eu tinha que fazer. Naquele momento fiquei nervosa. Estava cooperando com um gangster, de novo, o que se acontecesse algo e alguém descobrisse que eu estava com Marcel e não com Ethan... Seria mentira... Seria uma tragédia! Não queria mentir mais... Estava ficando muito nervosa com isso... Quando dei por mim, estava já perto do ministro e da diretora.

- Boa noite. – dizia sorridente e com os olhos quase brilhando. Squirtle ficava feliz com a presença dos dois ali e adorou a roupa fofa de Thalia.
- Boa noite, diretora, ministro. Chamo-me Marcellus Gerard. – dizia o gladiador apertando a mão de Valfredo e beijava a mão de Thalia. - Thalia Party... Minha mãe ficaria honrada por conhecê-la. Ela não teve oportunidade, já que quem cuidava na época dela era outra, mas eu fico honrado por ela. – naquele momento Marcel havia falado mais do que em todas às vezes que nos encontramos. Ele era muito direto, por isso as falas eram curtas.
- Sakura Mille, sou stylist e é uma honra estar aqui... Espero que em breve eu estarei com você no circo. – ria.

A festa estava bem agitada e conhecer os dois mais populares dali era uma honra. Eu adorava as apresentações. Pedi uma vez como presente de aniversário para o meu pai. Não pude evitar e tirava fotos com a diretora e com o Ministro. Marcel pedia dicas, principalmente em como liberar uma parte de Squirtle que eu achava que não existia...

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Sex 12 Jun 2015, 23:55

Sakura se sentia mal por ajudar em uma missão gangster, mas logo que se apresentou para Thalia, junto com Marcel, Ethan parecia ter sumido de sua mente. A morena via Marcel iniciar a conversa com desenvoltura, direto ao ponto e com toda a educação, enquanto ela lutava para controlar a ansiedade.

Thalia, muito mais sociável que Valfredo, cumprimentava os dois, dando as boas vindas para Sakura e já perguntando sobre a mãe de Marcel, querendo saber quando ela havia se apresentado no Teatro de Chermont. Valfredo, por sua vez, bebericava sua Champagne, estudando a pequena Squirtle que lhe esticava o mini capacete de bombeiros.

Serena mantinha-se desacordada nos braços do Gladiador e, para controlar um pouco o tremor das mãos, Sakura pegava uma taça de Champagne quando um dos garçons passava. Uma para si e outra para Marcel.

Após a apresentação inicial, a conversa se desenrolou com mais tranquilidade. Thalia, muito alegre e simpática, fazia perguntas e comentários sobre as histórias que ouvia. Ao lado dela, o Ministro se mantinha caladão, porém com o semblante leve, fator que ajudava a dupla a não se sentirem intimidados.

Ao fundo, Sakura vislumbrava John tentando se aproximar e a morena sabia que isso seria o fim de seu momento feliz. Contudo, antes que precisasse fazer qualquer coisa, assistia Kate "cair" em cima do Apocalipse, nocauteando-o de vez com um pisão na cabeça. Os gritos de choque das pessoas ao redor, que não esperavam uma adolescente vestida de Purrloin caindo dos trapézios (como ela parara lá?).

- O que houve lá? - Thalia perguntava claramente chocada com o ocorrido e indecisa entre ir verificar ou permanecer com seus convidados.
Alice
Alice

Mensagem por Marcel em Seg 15 Jun 2015, 09:49

A conversa ia mais rápido do que eu pensava e no fim eu percebia que não precisou muito para conhecermos a dupla da festa. Thalia era sempre animada e queria saber mais das nossas histórias. Serena ficava ainda desmaiada em meus braços, enquanto Squirtle fazia a questão de esticar suas patinhas para o ministro, que parecia mais mal humorado.

Conversa vai, conversa vem, um estrondo era ouvido. Uma morena, que Sakura conhecia, caia em cima do loiro. Talvez fosse proposital, ou não, mas evitou uma confusão entre ele e a stylist, e olha que eu nem sabia quem ele era de verdade.

- Não foi nada. – dizia a morena nervosa, segurando em Thalia e impedindo que ela se aproximava. Serena acordava meio zonza e Squirtle tentava animá-la.

Marcel
Marcel

Mensagem por Alice em Seg 15 Jun 2015, 15:32

Ignorando o pequeno caso Kate e John logo adiante, Sakura e Marcel retomavam a conversa com Thalia e Valfredo. A Diretora conversava com Sakura, sobre as apresentações no circo, trapézios e tudo mais, fazendo Sakura cogitar fazer alguns cursos daquele teatro para conseguir fazer uma apresentação naquele teatro. Já Valfredo contava para Marcel sobre um pokémon que trocou com o Ministro de Ragnarök por ser agressivo demais, mais adequado à Arena do Fim.

Entre essa conversa, que a dupla aproveitava muito, aprendendo sobre natureza dos pokémons e técnicas, Kate assumia e palco e Sakura empalidecia ao notar o fato. Quando a morena começou a cantar então, Thalia foi obrigada a perguntar que tipo de tortura tinham feito com a morena para tanto sofrimento.

Naquele instante, Ethan se aproximava com duas taças de champagne e, ao chegar perto, as taças se estilhaçavam, sujando as mãos do Armagedon com a bebida. Ele só murmurava um "eu tentei", antes de cutucar um dos ouvidos para tentar se manter estável apesar da "cantoria".

O caos se formava no palco, com a banda e um cadete tentando segurar Kate, mas Marcel estava mais preocupado em convencer sua Squirtle a sair de dentro do casco. Nem mesmo chapéu parecia atraí-la para fora. Serena estava nocauteada de novo.

Quando Kate foi posta para fora, a festa voltou ao normal. Era óbvio que Ethan já havia feito o que queria, afinal não estava mais saindo do lado de Sakura. A champagne agora era servida em copo de plástico, já que nenhuma taça sobrevivera ao ataque.

Algumas horas mais tarde e alguns copinhos de champagne depois, contudo, Ethan perguntava se Sakura já não desejava voltar para o hotel. O relógio indicava 3h da madrugada. Marcel parecia menos interessado, conversando muito com Valfredo que, apesar de não esbanjar a simpatia de Thalia, era simpático a sua forma caladona.
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Ter 16 Jun 2015, 10:40

A festa fluía e quem diria que o ministro e a diretora seriam tão simpáticos? Tudo bem que Valfredo era mais reservado, mas a fantasia de Aipom era uma graça nele, e apesar de uma das marcas do Pokémon de cauda longa ser o sorriso, ele continuava sendo de grande inspiração para Marcel. Conhecer mais da vida como gladiador parecia fugir dos planos do ruivo, uma vez que todo gladiador sabia das coisas que conversávamos, ou pelo menos deveria saber. Marcel demonstrava grande interesse e eu aprendia muito, tanto de teatro, quanto de batalhas.

Kate assumia o placo e eu já via o resultado: morte sonora! Como previsto, não deu em outra. A menina saia sendo arrastada por um cadete para fora da festa, após quebrar algumas taças com sua voz “super-afinada” e fazer com que Serena desmaiasse de novo e Squirtle insistisse em ficar em sua concha. No fim, Ethan já estava ao meu lado e ele parecia já ter concluído o que viera fazer. Talvez Kate fosse a distração. E que distração!

Conversa vai, conversa vem, Ethan lembrava-me do horário e eu percebia o quão tarde estava. Serena acordava já atordoada, andando de um lado para o outro, quase em círculos. Squirtle dormia nos braços do vigarista, que estava empolgado, mas ao ver o ruivo chamando, ele logo se despediu dos dois e assim saímos. Talvez ocupamos o tempo demais do ministro e da diretora. Talvez fomos dois chatos, mas foi divertido e eu estava feliz por ter conseguido tantas ideias e informações, assim como o gladiador.

Minha vontade agora era só deitar, mas não antes de tirar os sapatos, o que eu já fiz assim que deixamos o circo coloquei os saltos nas mãos. Estava contente demais para ligar por pisar no chão. Ainda ria com Marcel e Ethan pelo ocorrido. Não sei se era o champanhe ou era a convivência, mas o gladiador não estranhava mais o pseudo-cadete.

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: