Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir em baixo

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 11 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Alice em Sex 12 Jun 2015, 11:08

Sakura e Marcel se encontravam no saguão do hotel, a espera de Ethan. A morena usava um longo Kimono preto, escondendo a fantasia. Porém o gladiador podia ver o salto alto marro e as luvas beges nas mãos, bem como a tiara com orelhas de Meowth e a moeda característica.

Já o Gladiador estava vestido com sua roupa de bombeiro, sendo inclusive confundido com um por diversas pessoas no saguão. Squirtle ficava muito em dúvida entre mostrar para Serena seu chapéu de bombeiro ou ficar admirando a gramínea que estava rosa mais uma vez, com um enorme laço em sua folha.

Enquanto aguardavam, Sakura retomava a conversa sobre profissões, usando a fantasia do gladiador como base e logo o incentivando a se tornar um de verdade. A ideia de ajudar as pessoas agradava o ruivo e ele parecia aprovar a ideia, situação que deixou Sakura muito satisfeita. Pela primeira vez ela fazia algo de sua carreira e ajudava alguém a achar um caminho.

Às 20h, Ethan entrava no saguão, se aproximando de Sakura e de Marcel. O Armagedon estava vestido de comandante cadete. Com todos reunidos, um táxi foi pedido e, em poucos minutos, o grupo saia do veículo em frente aos dois circos. A festa seria no teatro, para ainda maior felicidade de Sakura. Logo na entrada, um guarda volumes pegava o casaco de Sakura e, sem bolsa e nem nada em mãos, a morena vestida de Meowth entrava na festa.

- Não lembrava de um laço... - Ethan comentava encarando o laço que tinha na pontinha da cauda da fantasia de Sakura e que era igual ao de Serena.

Marcel encarava a roupa entendendo agora o motivo de Sakura querer se esconder, porém, ao entrar na festa, o grupo se deparou com diversas mulheres com fantasias semelhantes. Os olhos de Squirtle brilhavam, assim como os de Sakura. O teatro de Chermont estava ricamente decorado e diversos trapezistas balançavam-se sobre os convidados, sem rede de segurança entre eles. Quando um deles se lançou para a platéia, Sakura e Marcel viram que eles estavam presos por cabos de segurança e isso os tranquilizou.

- Vamos por aqui. - Ethan dizia colocando uma mão nas costas de Sakura e a guiando por entre a multidão. A música era divertida e diversas pessoas dançavam, porém a morena procurava por Thalia com seu olhar.

Um garçom passou pelo trio, carregando uma bandeja com algumas taças com champagne. Atrás dele uma morena fantasiada de Purrloin com uma taça em cada mão. Sakura só teve tempo de acenar para Kate, que lhe piscava o olho antes de sumir por entre os convidados ainda seguindo o garçom.

Marcel perdia a piscadela da adolescente, procurando o ministro de forma insistente. Squirtle estava em seu ombro, mirando todas aquelas cores e aquelas fantasias com claro encantamento. Quando um dos trapezistas pulou e, com o braço esticado, tocou o nariz da pequena, ela apertou a cabeça de Marcel, fazendo-o olhar para cima.
Alice
Alice

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões! - Página 11 Empty Re: Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!

Mensagem por Sakura Mille em Sex 12 Jun 2015, 11:29

Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!  

Depois que chegamos na festa, não teve jeito, eu teria que tirar o quimono de seda que estava cobrindo a fantasia. Fiquei temerosa, mas ao ver que várias pessoas estavam do mesmo jeito (e no teatro da cidade!!!) eu logo me derrete e tirei sem medo. Sorri para Ethan, dizendo que customizei, respondendo sobre o laço rosado. Na verdade, usar o laço era a única maneira de fazer Serena usar. A gramínea fica ao meu lado, olhando para cima e vendo os trapezistas de um lado para o outro. Squirtle estava maravilhada pelas cores, Marcel procurava o ministro insistentemente, assim como eu procurava Thalia.

Sentia uma animação tomar posse de mim. Diferente de tudo, eu estava tão nervosa e feliz, que mal poderia esperar para subir no palco e me apresentar. Por falar nisso, não tinha nada para apresentar ainda. Serena insistia em ficar perto de mim e me deu um escorão quando eu quase peguei um champanhe. A gramínea me lembrava do fogo de raposa e eu não queria ficar bêbada por longos anos.

De longe avistava Kate. A morena estava atrás dos garçons, bebendo todas. A piscadela mal foi notada pelo gladiador, mas mesmo assim nossos focos estavam diante do ministro e da diretora de teatro. Como eles tinham um romance, talvez era possível encontra-los juntos. Ao meu lado, Marcel ficava, assim como squirtle em seu ombro. O olhar da pequena parecia estar fantasiando em seu sonho. Havia tantas pessoas ali que eu lembrei só que Ethan estava em missão depois, mas preferi não me preocupa. Talvez não fosse nada sério... (Talvez!).

- Marcel, acho que a diretora e o ministro ficam juntos. Então é bom não nos separarmos.
- Certo!

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Sex 12 Jun 2015, 12:50

Marcel e Sakura se decidiam por ficar juntos, cientes de que o ministro e a direto possivelmente estariam juntos também. Para o gladiador, contudo, estava difícil avaliar a festa e procurar pelo homem que tanto queria conhecer, já que Squirtle ficava virando sua cabeça a cada cinco segundos para um lado diferente.

- Olá Sakura, tudo bem? - Natasha perguntava de braço dado com o Kibato local.

O quadro, para Marcel, era normal. Uma ruiva fantasiada de Arcanine, com shorts pequeno e uma jaqueta vermelha e listrada com pelagem perto do pescoço, além de tiara com orelhinhas. O Kibato, ao lado, não parecia muito feliz em estar vestido de Pikachu, porém Natasha seguia dizendo que ele estava uma graça.

Ethan ainda mantinha uma mão nas costas de Sakura e a morena ainda não atinara a retirá-la, estasiada demais com a festa que se desenrolava ao seu redor. Por entre os rostos de Natasha e Kibato, era possível ver Gabrielle, vestida de Gardevoir, ao lado de seu marido Gallade e seus dois filhos vestidos de Ralts. A mulher deixava claro que amava a linha evolutiva do pokémon sentimento.

- SAKURA! Que roupa é essa! Você quer me envergonhar por acaso?

Até mesmo John surgia na festa e isso não deveria impressionar tanto a Stylist. Marcel tentava entender aquele loiro que surgia exigindo explicações para a Stylist e fazia todo o grupo se aquietar, inclusive Ethan que parecia estar cobrando do Kibato um tratamento digno a sua irmã Natasha. Entre tantas exigências de tantos lados, o pobre Gladiador só conseguia distingue que:

1) O loiro era, tecnicamente, noivo da Sakura. Porém ela ainda estava do lado de Ethan, com a mão do ruivo nas suas costas.
2) Ethan era irmão de Natasha e fazia exigências para o Kibato. Isso não era de se impressionar para ele. Um cadete namorando a irmã de outro, exigências. Até aí tudo parecia bem.
3) John (o noivo) já conhecia Ethan e o ofende, porém nenhum dos dois "cadetes" parecia considerar desacato.

Para Sakura, a situação era mais aterrorizante. Marcel achava que Ethan era um cadete, Kibato achava que Ethan era Gladiador e irmão de Natasha, John provavelmente sabia que Ethan era Armagedon... Kibato a viu na festa com Ethan e Natasha... Se John falasse algo que não devia, a festa se tornaria em uma onda de prisão assustadora.

Serena começava a suar frio, enquanto Squirtle esticava as patinhas para tentar alcançar o trapezista que brincava com ela pendurado no alto. Quando Sakura cogitou abrir a boca para tentar dar uma desculpa e escapar do enlace cruel, Ethan a puxou pela cintura, fazendo-a ficar mais próxima e assumindo o controle da situação.

- É melhor controlar a bebida John, ou terei de mandar prendê-lo por desacato. - Aquilo para Marcel soava como uma ameaça real, para Sakura como uma loucura e para Kibato como uma brincadeira de alguém que incorporou o personagem da fantasia. - Agora, se me dá licença, eu e Meowth estamos em busca de uma figura suspeita. - Ele encerrava, aproveitando a mão firme ao redor de Sakura para fazê-la andar em direção oposta ao grupo que começava a se amontoar.

Natasha começava a rir alto, ajudando na "fuga" e irritando John, que nada poderia fazer contra um Kibato real. Entregar Ethan seria entregar Sakura e sujar seu nome indiretamente quando casassem. Sem falar que também estaria dando motivos para ser investigado por conhecer um Armagedon e não entregá-lo muito antes. Marcel quase se perdeu nessa confusão, se não o outro ruivo o chamando, dizendo que talvez tivesse um pequeno incêndio para apagar.
Alice
Alice

Mensagem por Marcel em Sex 12 Jun 2015, 14:30

A festa era fantástica, isso não poderia negar, no entanto ficava difícil desfrutar das atrações e encontrar o ministro, quando na realidade Squirtle fazia questão de virar a minha cabeça por cada nova pessoa que ela via. Eram pessoas fantasiadas, outras com cores fortes. As luzes da festa encantavam a aquática. Eu tentava acompanhar Sakura, que estava encantada com tudo, tanto que ao lado do “cadete” parecia não se importar de estar tão próximo dele.

Eu ficava passos atrás, afinal, não queria segurar vela. Mesmo não tendo a certeza se Sakura e Ethan estavam juntos ou não, era melhor ter prudência. No meio daquela onda de pessoas, parecia que Sakura conhecia muita gente e eu ninguém, até que um loiro incomodava a amanhecer. A situação ficava estranha (demais!).

Eu olhava e usava os dedos da mão para enumerar os fatos que sabia, tendo ajuda de Squirtle. Chikorita não parecia bem, uma vez que ela ficava a um passo de dá um infarto. Sakura ficava nervosa, mas aos poucos eu entendia a situação. Ethan, o cadete, era irmãos da ruiva que está com o delegado. John, o loiro, era um possível ex de Sakura e Ethan era um amigão ou o atual da stylist. Mas não fazia sentido tantas exigências... perdia-me na conta de tanta informação, mas no fim tudo parecia melhorar e John, o loiro, era contido diante de uma performance, que eu não sabia se era realmente uma performance do cadete vestido de comandante.

- Er... – tentava esbanjar alguma reação, mas só estava feliz por não ter uma briga ali no meio da festa, afinal, poderia ser prejudicial.

Chikorita desmaiava no meio daquela confusão e eu apegava nos braços e Squirtle abanava as mãozinhas sobre a pequena gramínea, enquanto eu tentava deixa-la com um pouco de ar. Sakura também não parecia bem, mas com aquela quantidade de pessoas, talvez ela fosse um pouco claustrofóbica.

- Sakura, você está bem?
- Vou ficar. – dizia a morena, suspirando forte.

Marcel
Marcel

Mensagem por Alice em Sex 12 Jun 2015, 15:37

O trio se afastava do caos que quase se formava no meio da festa, ainda sendo guiados por Ethan. Sakura dizia a Marcel que ficaria bem, porém o gladiador parecia não acreditar muito na história. A mente do ruivo ainda tentava processar tantas informações e, distraído olhando para mais um lado em que Squirtle virara sua cabeça, acabou colidindo contra as costas de Sakura.

Um pedido de desculpas começava a se formar em sua mente, porém ele logo mirava para o mesmo lugar que a garota, se deparando com a diretora e o ministro, lado a lado, conversando com mais algumas pessoas. Thalia, numa belíssima fantasia de Togetic, e Valfredo vestido de Aipom.

O coração da dupla batia rápido de ansiedade e eles já se esqueciam do grupo encontrado anteriormente. Marcel avançava primeiro, enquanto Ethan beijava a lateral da cabeça de Sakura, sobre o cabelo.

- Se perguntarem, estive sempre com você e fui buscar algo para beber. - Ele sussurrava em seu ouvido e o favor surgia. Ela seria o álibi dele e naquele momento ela não podia se preocupar menos com isso. Longe das mãos dele e não vendo o caminho que ele fez, Sakura seguiu Marcel em direção à Thalia.
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Sex 12 Jun 2015, 15:54

Depois de ver John e quase meu mundo cair na festa, com Natasha e Kibato ao lado, eu estava me sentido sufocada ali. As luzes, as pessoas... Aquilo tudo me fazer lembrar porque não ia às festas: era um pouco claustrofóbica. Estava me recuperando aos poucos, afinal, tanta terapia me fez combater isso, que era meramente psicológico. Depois de andar um pouco, Marcel batia em mim e me fazia parar, mostrando onde o ministro e a diretora estavam. Meu coração ocupava a minha mente diante da possibilidade de encontrar com a mulher que era responsável por Chermont, se assim eu pudesse dizer...

Antes que eu pudesse seguir o bombeiro, que levava Serena que havia desmaiado por temer que tudo acabasse ruim antes com John, Ethan me puxava e falava o favor que eu tinha que fazer. Naquele momento fiquei nervosa. Estava cooperando com um gangster, de novo, o que se acontecesse algo e alguém descobrisse que eu estava com Marcel e não com Ethan... Seria mentira... Seria uma tragédia! Não queria mentir mais... Estava ficando muito nervosa com isso... Quando dei por mim, estava já perto do ministro e da diretora.

- Boa noite. – dizia sorridente e com os olhos quase brilhando. Squirtle ficava feliz com a presença dos dois ali e adorou a roupa fofa de Thalia.
- Boa noite, diretora, ministro. Chamo-me Marcellus Gerard. – dizia o gladiador apertando a mão de Valfredo e beijava a mão de Thalia. - Thalia Party... Minha mãe ficaria honrada por conhecê-la. Ela não teve oportunidade, já que quem cuidava na época dela era outra, mas eu fico honrado por ela. – naquele momento Marcel havia falado mais do que em todas às vezes que nos encontramos. Ele era muito direto, por isso as falas eram curtas.
- Sakura Mille, sou stylist e é uma honra estar aqui... Espero que em breve eu estarei com você no circo. – ria.

A festa estava bem agitada e conhecer os dois mais populares dali era uma honra. Eu adorava as apresentações. Pedi uma vez como presente de aniversário para o meu pai. Não pude evitar e tirava fotos com a diretora e com o Ministro. Marcel pedia dicas, principalmente em como liberar uma parte de Squirtle que eu achava que não existia...

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Sex 12 Jun 2015, 23:55

Sakura se sentia mal por ajudar em uma missão gangster, mas logo que se apresentou para Thalia, junto com Marcel, Ethan parecia ter sumido de sua mente. A morena via Marcel iniciar a conversa com desenvoltura, direto ao ponto e com toda a educação, enquanto ela lutava para controlar a ansiedade.

Thalia, muito mais sociável que Valfredo, cumprimentava os dois, dando as boas vindas para Sakura e já perguntando sobre a mãe de Marcel, querendo saber quando ela havia se apresentado no Teatro de Chermont. Valfredo, por sua vez, bebericava sua Champagne, estudando a pequena Squirtle que lhe esticava o mini capacete de bombeiros.

Serena mantinha-se desacordada nos braços do Gladiador e, para controlar um pouco o tremor das mãos, Sakura pegava uma taça de Champagne quando um dos garçons passava. Uma para si e outra para Marcel.

Após a apresentação inicial, a conversa se desenrolou com mais tranquilidade. Thalia, muito alegre e simpática, fazia perguntas e comentários sobre as histórias que ouvia. Ao lado dela, o Ministro se mantinha caladão, porém com o semblante leve, fator que ajudava a dupla a não se sentirem intimidados.

Ao fundo, Sakura vislumbrava John tentando se aproximar e a morena sabia que isso seria o fim de seu momento feliz. Contudo, antes que precisasse fazer qualquer coisa, assistia Kate "cair" em cima do Apocalipse, nocauteando-o de vez com um pisão na cabeça. Os gritos de choque das pessoas ao redor, que não esperavam uma adolescente vestida de Purrloin caindo dos trapézios (como ela parara lá?).

- O que houve lá? - Thalia perguntava claramente chocada com o ocorrido e indecisa entre ir verificar ou permanecer com seus convidados.
Alice
Alice

Mensagem por Marcel em Seg 15 Jun 2015, 09:49

A conversa ia mais rápido do que eu pensava e no fim eu percebia que não precisou muito para conhecermos a dupla da festa. Thalia era sempre animada e queria saber mais das nossas histórias. Serena ficava ainda desmaiada em meus braços, enquanto Squirtle fazia a questão de esticar suas patinhas para o ministro, que parecia mais mal humorado.

Conversa vai, conversa vem, um estrondo era ouvido. Uma morena, que Sakura conhecia, caia em cima do loiro. Talvez fosse proposital, ou não, mas evitou uma confusão entre ele e a stylist, e olha que eu nem sabia quem ele era de verdade.

- Não foi nada. – dizia a morena nervosa, segurando em Thalia e impedindo que ela se aproximava. Serena acordava meio zonza e Squirtle tentava animá-la.

Marcel
Marcel

Mensagem por Alice em Seg 15 Jun 2015, 15:32

Ignorando o pequeno caso Kate e John logo adiante, Sakura e Marcel retomavam a conversa com Thalia e Valfredo. A Diretora conversava com Sakura, sobre as apresentações no circo, trapézios e tudo mais, fazendo Sakura cogitar fazer alguns cursos daquele teatro para conseguir fazer uma apresentação naquele teatro. Já Valfredo contava para Marcel sobre um pokémon que trocou com o Ministro de Ragnarök por ser agressivo demais, mais adequado à Arena do Fim.

Entre essa conversa, que a dupla aproveitava muito, aprendendo sobre natureza dos pokémons e técnicas, Kate assumia e palco e Sakura empalidecia ao notar o fato. Quando a morena começou a cantar então, Thalia foi obrigada a perguntar que tipo de tortura tinham feito com a morena para tanto sofrimento.

Naquele instante, Ethan se aproximava com duas taças de champagne e, ao chegar perto, as taças se estilhaçavam, sujando as mãos do Armagedon com a bebida. Ele só murmurava um "eu tentei", antes de cutucar um dos ouvidos para tentar se manter estável apesar da "cantoria".

O caos se formava no palco, com a banda e um cadete tentando segurar Kate, mas Marcel estava mais preocupado em convencer sua Squirtle a sair de dentro do casco. Nem mesmo chapéu parecia atraí-la para fora. Serena estava nocauteada de novo.

Quando Kate foi posta para fora, a festa voltou ao normal. Era óbvio que Ethan já havia feito o que queria, afinal não estava mais saindo do lado de Sakura. A champagne agora era servida em copo de plástico, já que nenhuma taça sobrevivera ao ataque.

Algumas horas mais tarde e alguns copinhos de champagne depois, contudo, Ethan perguntava se Sakura já não desejava voltar para o hotel. O relógio indicava 3h da madrugada. Marcel parecia menos interessado, conversando muito com Valfredo que, apesar de não esbanjar a simpatia de Thalia, era simpático a sua forma caladona.
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Ter 16 Jun 2015, 10:40

A festa fluía e quem diria que o ministro e a diretora seriam tão simpáticos? Tudo bem que Valfredo era mais reservado, mas a fantasia de Aipom era uma graça nele, e apesar de uma das marcas do Pokémon de cauda longa ser o sorriso, ele continuava sendo de grande inspiração para Marcel. Conhecer mais da vida como gladiador parecia fugir dos planos do ruivo, uma vez que todo gladiador sabia das coisas que conversávamos, ou pelo menos deveria saber. Marcel demonstrava grande interesse e eu aprendia muito, tanto de teatro, quanto de batalhas.

Kate assumia o placo e eu já via o resultado: morte sonora! Como previsto, não deu em outra. A menina saia sendo arrastada por um cadete para fora da festa, após quebrar algumas taças com sua voz “super-afinada” e fazer com que Serena desmaiasse de novo e Squirtle insistisse em ficar em sua concha. No fim, Ethan já estava ao meu lado e ele parecia já ter concluído o que viera fazer. Talvez Kate fosse a distração. E que distração!

Conversa vai, conversa vem, Ethan lembrava-me do horário e eu percebia o quão tarde estava. Serena acordava já atordoada, andando de um lado para o outro, quase em círculos. Squirtle dormia nos braços do vigarista, que estava empolgado, mas ao ver o ruivo chamando, ele logo se despediu dos dois e assim saímos. Talvez ocupamos o tempo demais do ministro e da diretora. Talvez fomos dois chatos, mas foi divertido e eu estava feliz por ter conseguido tantas ideias e informações, assim como o gladiador.

Minha vontade agora era só deitar, mas não antes de tirar os sapatos, o que eu já fiz assim que deixamos o circo coloquei os saltos nas mãos. Estava contente demais para ligar por pisar no chão. Ainda ria com Marcel e Ethan pelo ocorrido. Não sei se era o champanhe ou era a convivência, mas o gladiador não estranhava mais o pseudo-cadete.

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Ter 16 Jun 2015, 12:43

Off: narrando pelo cel pois o PC não colabora comigo x. X e próximo post encerramos a rota )o)

Após saírem da festa,  o trio caminhava pelas ruas Chermont às 3 da madrugada.  Sakura se sentia nas nuvens,  ainda mais por passar diversas horas conversando com a Diretora do Teatro, nem ao menos se importando de caminhar descalça pela cidade,  sem o longo kimono perto e com a fantasia exposta.

- Então lindinha,  o que pretende fazer agora?  - Ethan perguntava para Sakura.

Marcel refletia nas opções.  Squirtle já havia saído do casco e agora dormia agarrada no chapéu de bombeiro.  Serena já andava normalmente após o ataque de Kate. Ethan havia pago o primeira diária no hotel para o gladiador,  porém agora ele devia mais uma,  assim como Sakura.  Mas também não poderia ir embora no meio da madrugada e deixar todos os seus pertences no hotel.

Por outro lado,  a vontade era que a noite não acabasse.  Fora tudo tão perfeito,  que o gostinho de quero mais era quase incontrolável.
Alice
Alice

Mensagem por Marcel em Ter 16 Jun 2015, 15:05

Ainda caminhávamos cambaleando e rindo da festa. As piadas, a morena bêbada cantando, as dicas... Tudo fez com que passasse mais rápido e eu me sentia mais divertido ainda. Estava feliz, contente. Conversa com Valfredo me fez ter vontade de ir atrás da minha vida como gladiador. Tudo pareceu realmente perfeito para que eu deixasse a falta de animação para longe. Olhava a stylist e o “cadete” e via quanto eles eram próximos, apesar de parecerem sempre em pé de guerra. Eram verdadeiros amigos/namorados/companheiros ou seja lá o que eram.

Ao chegar no Kazumi, foram cada um para seu quarto e pagamos mais uma diária na recepção. Dormi muito bem, com Squirtle ao meu lado. Mas de manhã cedo a tartaruguinha levantava, abrindo a cortina do quarto. Eu pedi para que ela me desse mais alguns minutos e não vi a hora passar, até às 9 da manhã, onde me encontrei com Sakura e o “cadete” de novo.

- Vamos para Erobring! – respondia a stylist, fazendo-me crer que eu só iria avançar na minha escolha como gladiador e como futuro bombeiro.- Além dos jogos, da diversão, não é, Ethan? – o ruivo apenas sorria concordando e eu pensei: “por que não?”.

Depois de nos arrumarmos, eu deixei junto da minha Pokémon. Chikorita continuava ao lado de Sakura, demonstrando sua lealdade. Ethan seguia atrás. Fomos até a estação de trem, onde no caminho Sakura recebia uma mensagem no celular, ria e olhava para mim. Até perguntei o que era, mas ela não falava nada. Segui para o guichê para comprar as passagens, enquanto Sakura prometia que me encontraria na entrada do trem.

Confesso que a stylist demorou, ao ponto que pensei que ela tinha se esquecido de mim. Logo aparece ela e o “cadete” em sua cola. Ela trazia uma caixa na sua mão. Havia acabado de tocar em uma esfera, fazendo-a sumir pelo grande número de Pokémons consigo. Em seguida, esticava a caixa para mim.

- Squirtle vai demorar para crescer. Enquanto isso, você poderá tomar conta desse Tranpich. – dizia sorridente.
- Para mim?
- Sim, para você. Precisa de um Pokémon ‘feroz’ para as batalhas. Fique com ele.

Até relutei em pegar, mas no fim aceitava o trapinch de bom grado, afinal, Pokémon era Pokémon. Pegava a esfera e agradecia a menina, antes de embarcarmos...

Marcel
Marcel

Mensagem por Alice em Ter 16 Jun 2015, 15:31

A noite fora mágica e Marcel agradecia à oportunidade que tivera. Não conseguira uma luta, não melhorara em sua carreira como Vigarista, mas era um dos poucos Gladiadores a conhecer um ministro fora das arenas e isso não tinha preço.

Na manhã seguinte, o grupo se encontrava na estação de trem e, antes de embarcar, o gladiador era surpreendido por um presente de Sakura: uma Trapinch. Com um sorriso genuíno, o ruivo aceitava o presente, embarcando logo depois ao lado da dupla.

Squirtle mirava pela janela de trem a paisagem mudar mais uma vez. Na frente dos dois, Sakura e Ethan. O cadete havia pago a passagem dele e de Sakura e isso não surpreendia Marcel, embora Sakura ficasse confusa com tanta gentileza, até ver uma moto embarcando. Certamente o veículo teria uma taxa extra para ser enviado até Erobring.

Durante a viagem, o trio conversa mais um pouco, desfrutando da companhia.

Pokémons 100%
Ficha atualizada
Sakura ficou 4 dias em Chermont.
Marcel ficou 2 dias em Chermont.

Saíram de Chermont às 11:30, chegada em Erobring prevista para 19h.
Alice
Alice

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Permissão deste fórum: