Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kalled City: Nas cálidas areias do deserto!

2 participantes

Ir para baixo

Kalled City: Nas cálidas areias do deserto! Empty Kalled City: Nas cálidas areias do deserto!

Mensagem por Alice Sab 11 Out 2014, 13:57

Frio na cidade mais quente

Devo admitir que não esperava que a cidade desértica pudesse ser fria antes do sol nascer. Foi uma surpresa para mim... Mas o vento gelado atingia meu rosto e, sob a luz da lua, a areia parecia ser prata e tudo ficava tão lindo, que quase me encantei pela cidade. Só não o fiz, porque ao meu lado Alice surgia com Penélope ainda em seu colo, totalmente adormecida e ver essa menina dormindo era muito mais encantador.

Nos passos eram lentos, já que os saltos de Alice não foram feitos para andar em areia. Entretanto alcançamos nosso destino: o Kazumi Hotel. No saguão, Alice solicita um quarto e logo paga o valor da estadia. O gerente fica falando tudo o que a suíte dispõe e Munchlax parece ter prestado atenção somente no serviço de quarto. No entanto minha preocupação maior é a localização de Bubble. Desde que saímos do trem, aliás, desde que ele evoluiu, ele parece não conseguir ficar no chão muito tempo. Está sempre voando alto e silencioso. Não posso evitar ficar preocupada com ele.

Quando finalmente chegamos no quarto, Alice descansa Penélope sobre uma cama e depois abre a janela. Com um pouco de dificuldade, Bubble entra pela janela aberta. Munchlax já está pegando o cardápio e tentando se aproximar de forma discreta do telefone, pronto para fazer seu pedido, no entanto o advirto e, surpreendentemente, ele parece me ouvir.

Alice se aproxima da outra cama e libera Morfeu sobre ela. O pobrezinho está completamente apagado e nem percebe o lençol que puxo sobre seu corpo. Por sorte ele não apresenta nenhum ferimento. Parece que só está cansado, então talvez no final do dia ele acorde.

Com Penélope e Morfeu deitados, Alice se senta ao lado do psíquico e libera o pokémon na esfera vermelha que retirou na estação de trem. Me surpreendo ao ver um Vaporeon de coloração exótica. O novato parece bem curioso com todos a sua volta, mas parece tentar se manter comportado. Alice aproxima diversos discos do Vaporeon, ensinando-lhe alguns golpes, em seguida deita-se ao lado de Morfeu, preparando-se para dormir. Na rua, posso ver o sol nascendo e aprecio essa bela visão sozinha, até ficar exausta demais e me deitar ao lado de Penélope. Espero que Munchlax continue longe do telefone, mas tenho a sensação que estou pedindo demais...

Nome do Vaporeon: Nereu
Golpes ensinados: Surf, Ice Beam, Rain Dance, Rest, Toxic e Protect. Retirar todos os ataques que ele sabe até agora.
Personalidade do Nereu e do Bubble no próximo post ;)
Alice
Alice

Ir para o topo Ir para baixo

Kalled City: Nas cálidas areias do deserto! Empty Re: Kalled City: Nas cálidas areias do deserto!

Mensagem por Érica Seg 13 Out 2014, 20:53

A doce Ralts se surpreendia com a visão do deserto durante a noite. Era algo novo para ela, talvez pelo fato de seu antigo mestre sempre estar dentro de cassinos e a psíquica só ter conhecido o interior de prédios durante a noite. A areia parecia um mar prateado, dançando suavemente com o vento. A beleza da cidade só perdia para a criança adormecida.

Os passos eram lentos e silenciosos. O único som era o do vento e de Munchlax comento um pacote de salgadinhos cheetos. Alcançaram o Kazumi Hotel sem maiores dificuldades, embora a coruja recém evoluída esteja ainda desaparecida, para preocupação da fada, mas logo ele reaparecia, entrando pela janela do quarto. Penélope dormia em uma das camas, enquanto Morfeu era colocado em outra. Vaporeon era visto pela primeira vez e aprendia diversos ataques. Alice se acomodava e adormecia, Munchlax, apesar de olhar para o telefone com clara tentação, também demonstrava sinais de cansaço, bem como Ralts, que adormecia pouco antes do companheiro de time.

As horas transcorriam de forma lenta. O sol raiva fortemente, torturando a população da cidade com o calor. Cada gota de água se tornava um tesouro raro, mas no interior do quarto, a temperatura era agradável e todas as dificuldades da região não eram acompanhadas. O sol começava a se pôr novamente e Penélope se erguia, esfregando os olhos ainda sonolenta. Morfeu, com as energias um pouco recuperadas, também começava a acordar. Munchlax já estava desperto algum tempo e degustava de cordeiro assado com batatas, mas já analisava outros pratos, abusando do serviço de quarto do hotel.
Morfeu está com 15% de HP.
Todos os outros estão com 100% de HP.
Ficha Atualizada.
Érica
Érica

Kalled City: Nas cálidas areias do deserto! Empty Re: Kalled City: Nas cálidas areias do deserto!

Mensagem por Alice Qua 15 Out 2014, 00:30

Morfeu's POV

Meu corpo está tão dolorido...

Onde estou?

A última coisa que lembro era de estar enfrentando uma Vespiqueen, um Kecleon e uma Kirlia que, aliás, tinha olhos parecidos com os de Alice...

ALICE!

Me sento desesperado na cama e só então percebo que estava deitado. Nunca dormi na vida, então é estranho de repente estar deitado e tapado. Franzo a testa e olho ao redor. Penélope está sentada em cima da outra cama, brincando de boneca com Ralts. O jogo de chá infantil espalhado, mas com pedaços de bolo real sobre os pratinhos. A psíquica parece feliz, só não tanto quanto Munchlax, que degusta carne de cordeiro.

Um pouco mais afastado, vejo uma coruja muito grande limpando as penas de sua asa. Levo algum tempo para perceber que era Bubble. Levo um tempo ainda maior para entender que ele evoluíra. Tal ideia me força a colocar a mão sobre a cabeça, tentando entender por quanto tempo dormi. Ainda me sinto cansado, porém mesmo assim me levanto. Olhando pela janela rapidamente percebo que não estamos mais em Twister e simplesmente desconheço nossa localização. Essa constatação me dá medo. Afinal... Não sei como chegamos nesse lugar... Estive completamente inutilizado por quanto tempo? Horas? Dias? Quanto tempo que Bubble foi forçado a lutar até a evolução para proteger Alice?

Aceitando um pouco mais o fato de que havia perdido um tempo impossível de recuperar, volto a analisar o quarto em busca de Alice. Penélope e Bubbe estão aqui, então ela não deve estar longe. Quando começo a olhar em volta e, parecendo ouvir meus anseios, a porta do banheiro se abre e Alice sai de seu interior. Meus olhos estão tão fixos nela e meu coração está tão feliz por vê-la bem, que nem ao menos reparo no Vaporeon saltitando ao seu redor ou em sua coloração exótica, que aliás poderá nos trazer muitos problemas.

Aproximo-me de forma lenta de minha criança, ainda envergonhado por ter ficado desacordado tanto tempo. Ela parece não se importar, simplesmente desliza a mão pelo meu rosto, dando um beijo sobre minha cabeça. Fico congelado no lugar e a olhando com clara adoração.

Ela me deu um beijo...

Mesmo eu tendo falhado, ela me deu um beijo...

A mão delicada vai até o rádio e liga uma música calma. Ainda a admirando, vejo que ela começa a mexer o quadril no embalo da música e a cantar de forma suave. Enquanto tento processar o carinho, a vejo largar a toalha de banho no chão do quarto e começar a se vestir. Penélope segue brincando, como se nem percebesse meu coração confuso, diferente de Ralts que me olhava de canto de olho.

Minha Senhora veste uma calça jeans que lhe desenha muito bem o corpo, tênis branco e uma camisa branca em estilo pirata. O cabelo molhado ainda umedece a camisa, mas é por pouco tempo. Em seguida, sem nunca deixar de cantar e sem nunca fugir do alcance de meus olhos, ela senta-se em frente de um espelho, trançando uma pequena mexa de cabelo e prendendo-a com uma fita dourada, para depois prender o cabelo inteiro, incluindo a pequena trança, em um rabo de cavalo. Ela está linda, simplesmente linda. E o momento seria perfeito, não fosse a cauda desse Vaporeon me acertando vez ou outra. Imagino que ele deva estar feliz, mas alguém deveria ensiná-lo a ter noção do tamanho do próprio rabo para evitar situações como essa...

- Penélope. - Ouço minha Senhora chamar pela criança.

- Sim? - Penélope responde, sem nem largar a boneca ou sair da cama.

- Não saia do quarto. Voltarei logo.

Ela estava falando mais que o normal e isso também me impressiona. Em um chamado e um comando simples, Bubble é mandado para o telhado e o antes bebê obedece. Ele tem dificuldades em sair pela janela, mas logo que consegue abre as asas e devo confessar, elas eram lindas. Silencioso, vejo ele sumir nas nuvens e sei instintivamente que ele irá esperar no telhado. Penélope murmura um "sim, senhora" batendo continência em brincadeira e pegando o telefone, pedindo um leite com chocolate, para logo depois voltar a brincadeira. Próxima a porta, Alice me chama e chama ao Vaporeon, que só agora descubro se chamar Nereu. No saguão, vejo Alice solicitando uma babá para Penélope. Na mochila, somente o básico, como pokébolas e itens medicinais.
Alice
Alice

Mensagem por Érica Qui 16 Out 2014, 16:11

Morfeu despertava, ainda estando confuso com o que havia acontecido. Lembrava-se de estar lutando contra os Pokémon das trigêmeas, junto de Bubble e Munchlax, mas depois disso, nada. Lentamente, o psíquico notava que estava em um quarto de hotel, na presença de Penélope e Ralts brincando, em Munchlax comendo, e na grande coruja que arrumava suas penas. Demorou mais tempo para perceber que era Bubble e que este havia evoluído. Quanto tempo havia perdido?

A cidade era estranha para Drowzee, mas a localização de Alice era mais importante. Atendendo as preces do Pokémon, a mulher saia do banheiro e sua ação deixava o Pokémon amarelo totalmente surpreso. Um beijo no topo da cabeça de Morfeu e era o suficiente para ele ficar alheio ao mundo.

A mulher se vestia, com trajes que o Pokémon Comedor de Sonhos não viu serem comprados. Vaporeon se mostrava alegre, correndo e, acidentalmente, atingindo o companheiro de time com o rabo algumas vezes. Após avisar Penélope que voltaria logo, dizendo para que ela não saísse do quarto, Alice se retirava e solicitava uma babá. O gerente discou alguns números, avisando que o custo seria de 150Pk$ por rota que a mulher ficasse longe.

Alice voltava para o elevador, deixando o mesmo subir até o último andar, revelando o telhado. O local parecia um jardim, com uma fonte e diversas folhagens, junto com alguns bancos com guarda-sol. Bubble virava a cabeça, olhando para Alice e Morfeu, embora o corpo ainda estivesse virado para a cidade.
Érica
Érica

Mensagem por Alice Sab 18 Out 2014, 19:54

Morfeu's POV

Via Alice pagando 150Pk$ para o gerente e, sem dizer nenhuma outra palavra, voltava para o elevador, dessa vez subindo até o terraço. Nereu e eu a seguimos, sem questionar seu percurso, afinal ela avisara para Bubble nos esperar neste lugar, era previsível então que iríamos para lá em seguida.

No local, vejo Bubble virar a cabeça para nos encarar. Ele parece feliz em testar os limites de sua cabeça. Também parece que ele ficou mais maduro, mais sério... Até que ele abriu o bico e piou, me confirmando que ainda era o mesmo Bubble de sempre. Nereu se aproximava da coruja, dando pequenos tapinhas na cauda dela e vendo o movimento das penas. Balanço a cabeça perante este comportamento, afinal ele parece ainda mais criança que Bubble neste momento.

Alice ergue uma esfera vermelha e vejo Nereu desaparecer nela. Ver minha senhora controlando realmente o pokémon é algo intrigante. Ela se aproxima de Bubble e lhe diz para levá-la ao Hi no Meiro. Não tenho a menor ideia de onde este lugar fica, mas me pergunto se Bubble conseguiria nos carregar, quando a vejo erguer uma esfera branca e vermelha, me mirando. Neste momento entendo que deverei viajar dentro da Pokébola. Isso me entristece... Não queria ficar confinado. Queria ficar ao lado dela. Mas... Se ela me quer guardado, só posso aceitar. De olhos fechados, sinto meu corpo ser tragado pela esfera e de repente o mundo ao meu redor desaparece...
Bubble's POV

O olhar que Morfeu fez ao ser guardado me partiu o coração. Infelizmente exigiria demais de mim carregar os dois juntos e Alice parece perceber isso. Ela quer voltar logo para o hotel, permanecendo longe de Penélope o mínimo possível, portanto terei de carregar o mínimo de peso, somente o necessário.

Sinto as mãos dela em minhas costas e suas pernas abaixo de minhas asas. Caminho para a beira do prédio e, mentalmente, prometo a Morfeu voar o mais rápido que minhas asas aguentarem. Abro minhas asas e deixo meu corpo cair na noite. Logo ergo Alice acima das nuvens e sei que Morfeu adoraria ver a cena. Memorizo-a para mostrar a ele depois, com meu Psychic. Ao longe, ainda posso ver a luz da janela do quarto de Penélope, mas depois viro meus olhos para as montanhas de pedra e sei que devo ir naquela direção. Com somente a lua de testemunha, bato minhas asas e começo a levar Alice para o destino desejado.
Alice
Alice

Mensagem por Érica Dom 19 Out 2014, 13:39

Alice depositava o dinheiro que era pedido para o serviço da babá, antes de se dirigir para o terraço enquanto ela era seguida por seus dois monstrinhos de bolso. Por alguns instantes, Morfeu acreditava que a coruja havia amadurecido, mas logo Bubble demonstrava ser o mesmo de sempre, descobrindo que o Vaporeon era tão criança quanto, ou até mesmo mais, que o companheiro de time mais velho.

Logo a religiosa retornava Drowzee e Vaporeon, o primeiro sentindo grande tristeza, mas era necessário para que Noctowl voasse mais rápido. Devia carregar o menor peso que fosse possível.

O voador se aproximava da beirada do prédio, abrindo as asas e alcançando os céus enquanto carregava sua senhora. Subia até as nuvens e a lua era a única testemunha de sua jornada. Podia ver os prédios de Kalled City passando, deixados para trás, bem como os rochedos áridos. No entanto suas asas começavam a ficar cansadas e Bubble era forçado a pousar, ficando diante da entrada de uma caverna escura. Era a entrada para o Hi no Meiro.

HPs de todos os Pokémons 100%, menos Morfeu que tá com 15%
Érica
Érica

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste fórum