Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que Eu Não Encontre Mankeys...

2 participantes

Ir para baixo

Que Eu Não Encontre Mankeys... Empty Que Eu Não Encontre Mankeys...

Mensagem por Kitty Dom 12 Out 2014, 14:54

Aqui estou eu, carregando muito peso enquanto continuo por um caminho íngreme e estreito, meio montanhoso. Que lugar “adorável”... Espero que essa quantidade absurda de TM tenha alguma utilidade e me de alguma coisa de dinheiro depois, não é lá muito agradável ter que aguentar tanto peso assim entende?

Olho aos arredores, lembrando da confusão que Amore arranjou pra mim, já que queria ser adorada por um bando de Mankeys selvagens... Espero que eles não estejam mais apaixonados e que ela se comporte, mas conhecendo ela, isso é pedir demais... E a diferença é que não vou poder correr com tanto peso. Se vier uma horda de macacos selvagens assassinos, Poochyena vai ter que batalhar...

Tento afastar esses pensamentos e sigo adiante, apesar do ritmo não ser lá muito rápido, o caminho não deixa acelerar sem correr risco de algum membro quebrado.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Que Eu Não Encontre Mankeys... Empty Re: Que Eu Não Encontre Mankeys...

Mensagem por Alice Dom 12 Out 2014, 15:42

Após algumas muitas horas em Silent City procurando Mega Stones, Kate retomava sua caminhada pela Rota 18. O sol começava a baixar e levava consigo o calor. A temperatura caía com o passar do tempo e o vento frio ficava mais intenso. Para melhorar a situação, Kate não podia correr devido o peso excessivo que carregava.

Spearow ficava empoleirada sobre a mochila e constantemente mirava a Pachirisu de forma insatisfeita. Apesar de não pertencer a equipe e ciente de que a esquila vencera o desafio, a ave aparentemente seguia o grupo na expectativa de ganhar algum doce. A adolescente, por sua vez, não se perguntava o motivo da ave estar ainda consigo, simplesmente rezava para que os Mankeys não estivessem ainda apaixonados e não tentassem nenhum ataque ao grupo. Com a escuridão se aproximando e a falta de oportunidades de fuga, só restaria batalhar com o grupo e Poochyena teria problemas em lutar no escuro.

Ao longe, as luzes refletidas no céu dos circos de Chermont City eram visíveis e animavam Kate a seguir em frente, apesar das pernas protestarem de cansaço e ganharem o apoio das costas em seu protesto. Ambas pareciam dizer: dá uma paradinha de cinco minutinhos, por favor.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Que Eu Não Encontre Mankeys... Empty Re: Que Eu Não Encontre Mankeys...

Mensagem por Kitty Dom 12 Out 2014, 15:59

O sol está se pondo, por um lado é bom, já que não está mais tão quente, mas por outro lado, começa a esfriar e a ventar mais do que eu gostaria, se bem que acho difícil o vento ser capaz de me empurrar com o peso da mochila. Mas ficaria mais complicado de ver por onde andar...

Ver as luzes ao longe era animador e me permiti suspirar mais aliviada, estávamos chegando! Mas minhas pernas e costas já estão doendo... Isso não é agradável. Fico tentada a parar e a descansar, mas preciso chegar logo. Me sinto mais motivada a continuar, já que além de terminar a missão, vou poder vender todo esse excesso de itens.

Continuo andando em direção a cidade de Chermont. Assim que chegar no hotel, um banho bem demorado e uma cama macia vão fazer maravilhas!
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Que Eu Não Encontre Mankeys... Empty Re: Que Eu Não Encontre Mankeys...

Mensagem por Alice Dom 12 Out 2014, 16:23

O peso da mochila seria capaz de manter Kate no lugar, no entanto era mais do que suficiente para desequilibrar Poochyena e fazê-lo cair pelo penhasco. Kate mirou chocada ao seu saco de pulgas favorito deslizando pelas pedras, com as garras criando marcas enquanto ele tentava se firmar. O ganido que ele soltou de medo ficaria na memória da morena por muito tempo, por mais que ela não quisesse admitir.

Spearow retirava a cabeça debaixo da asa e mirava o cão, sem saber muito bem o que fazer. Amore, parecia indecisa entre o trabalho que teria para salvar o parceiro de time e a vontade que sentia de socorrê-lo. A esquilava optava por seguir no ombro da adolescente, apontando para o lugar onde o cão caíra e reclamar, como se esperasse uma ação da Armagedon.

Kate mirou a escuridão. Já não podia ver Poochyena, mas ainda o ouvia com clareza. Ele não poderia estar muito longe, mas o tempo seguia correndo e a escuridão se aproximava com velocidade.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Que Eu Não Encontre Mankeys... Empty Re: Que Eu Não Encontre Mankeys...

Mensagem por Kitty Dom 12 Out 2014, 16:32

Odeio carregar peso, mas pelo menos, o vento não me empurrava. Infelizmente, empurrou Poochyena. Olhei chocada enquanto meu sarnento se desequilibrava, tudo parecendo correr bem mais devagar do que realmente acontecia. É difícil de explicar, mas já tive essa sensação inúmeras vezes e reconheço bem esse aperto no peito.

Tento ver onde ele estava, talvez pudesse prender a corda e usar ela pra ir buscá-lo, mas estava difícil de vê-lo, mas ainda podia ouvir. A noite chegava, o que tornava aquilo tudo ainda mais arriscado. Escuto Amore reclamar, mas era bom, já que isso me dava uma ideia do que fazer.

-Amore, precisamos de mais escravos. Acha que consegue encantar alguns Mankeys e fazê-los ajudarem Poochyena?

Pergunto enquanto observo a esquila rosada. Ela parece aprovar a ideia e já começa a buscar algumas vitimas para auxiliarem no resgate.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Que Eu Não Encontre Mankeys... Empty Re: Que Eu Não Encontre Mankeys...

Mensagem por Alice Dom 12 Out 2014, 18:14

Pachirisu olhou ao redor, em busca de alguma alma viva para escravizar e, assim, resgatar Poochyena. No entanto a esquila rosada não teve sucesso na busca. Frustrada, ela inflou o peito, se segurou no ombro de Kate e gritou o mais alto que pode. A Armagedon colocou um dedo no ouvido, tentando aliviar o zumbido que se instalou em seu interior após o amado grito.

Ao longe, pode-se ouvir alguns gritos em resposta e, quando Kate percebeu, os Mankeys que a haviam perseguido mais cedo se aproximavam com velocidade, ainda apaixonados por Amore. Os quatro macacos, a um pedido da esquila, saltaram para o buraco e trouxeram Poochyena para cima, depositando-o em frente a Armagedon.

Por mais que a morena estivesse feliz em ter seu cão de volta, a situação deixou de ser boa no momento em que avistou duas mankeys fêmeas paradas a sua frente, ambas rosnando furiosas. Os quatro machos que lhe ajudara estavam bajulando Amore e a esquila não parecia notar a chegada das outras duas macacas.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Que Eu Não Encontre Mankeys... Empty Re: Que Eu Não Encontre Mankeys...

Mensagem por Kitty Dom 12 Out 2014, 18:57

Quando Amore parece não encontrar nenhuma vitima para seu Attract, começo a me preocupar. O que mais poderia ser feito para ajudar? Spearow dificilmente conseguiria carregar Poochyena, ele é muito mais pesado que ela. Acho que eu teria que descer até lá usando uma corda, mas não era algo lá muito seguro.

Infelizmente, nada me preparou para o berro de Amore. Fiquei escutando um zumbido chato, me perguntando se iria perder mais algum sentido antes de chegar a Chermont. Me surpreendo com a chegada dos Mankeys que ainda estavam apaixonados, assistindo o resgate que eles realizavam tão bem.

Respiro aliviada quando Poochyena estava são e salvo, mas não tivemos muito tempo para celebrar, já que haviam duas Mankeys muito irritadas. Amore estava ocupada demais sendo paparicada e suspiro desanimada.

-Acha que consegue lutar contra aquelas duas?

Pergunto para Hellhound, tentando ver se havia algum ferimento. O cão apenas rosnou para as duas lutadoras. Ele estava em desvantagem de tipo e número, mas enquanto os outros estivessem sendo controlados por Amore, só duas não deveria ser tão difícil. Seria semelhante a nossa primeira batalha provavelmente.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Que Eu Não Encontre Mankeys... Empty Re: Que Eu Não Encontre Mankeys...

Mensagem por Alice Dom 12 Out 2014, 19:44

Poochyena rosnava para as duas mankeys, determinado a não se intimidar. Amore parecia ignorar a batalha que logo se iniciaria, enquanto Kate tentava descobrir as condições reais de seu pokémon. Poochyena parecia não ter nenhum ferimento visível e a adolescente acreditava que o fato dele ter se agarrado a parede o preservou de qualquer machucado maior.

As duas Mankeys se miraram e saltaram, claramente dizendo que usariam o Low Kick. Poochyena rosnou mais uma vez, antes de latir exigindo um comando de Kate. Ele estava em desvantagem, mas após enfrentar dois pokémons cadetes sem fraquejar, não seria perante duas selvagens que ele fraquejaria.

Spearow bocejava sobre a pesada mochila. Como qualquer ave, o anoitecer lhe dava sono e ela começava a querer se recolher para dormir. No entanto a viciada em doces parecia lutar com essa verdade para ver o desenrolar da batalha, completamente o oposto de Amore que descera do ombro de Kate para ser paparicada pelos Mankeys machos.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Trecho estreito da rota 18. Um precipício a esquerda para cima e outro a direita para baixo. Pedras soltas e pó.

Que Eu Não Encontre Mankeys... 261
Poochyena
Lv.8
Trait:Quick Feet
100%, Status: Normal
Vs.
Que Eu Não Encontre Mankeys... 56
Mankey
Lv.7
Trait:Vital Spirit
100%, Status: Normal
Que Eu Não Encontre Mankeys... 56
Mankey
Lv.1
Trait:Anger Point
100%, Status: Normal


print feito na rota 18 anterior
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Que Eu Não Encontre Mankeys... Empty Re: Que Eu Não Encontre Mankeys...

Mensagem por Kitty Dom 12 Out 2014, 19:54

Ótimo, Hellhound estava aparentemente bem e não se deixava intimidar. Não parecia ter qualquer ferimento, pelo menos não visível. Talvez ter sido capaz de se agarrar a parede tenha evitado possíveis feridas, o que é um alivio.

Bom, não tenho tempo para ficar me preocupando, era hora de batalhar mais uma vez. E é claro que Poochyena me apressou, exigindo comandos, não que a situação não exigisse pressa, já que as duas macacas estavam saltando e querendo usar seu ataque de tipo, infelizmente, efetivo contra meu saco de pulgas.

-Hellhound, use a poeira para formar um Sand-Attack e cegar a Mankey mais velha. Evada dos ataques e use Tackle na Mankey mais fraca, usando Howl em seguida. Tente manter alguma distância delas, mas fique longe do precipício.

Comando, esperando que dê tudo certo. Não precisa muito para a mais fraca cair, mas a outra Mankey pode dar algum trabalho...
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Que Eu Não Encontre Mankeys... Empty Re: Que Eu Não Encontre Mankeys...

Mensagem por Alice Dom 12 Out 2014, 20:18

As mankeys mergulharam com seus Low Kicks, mas Poochyena saltou para trás, evadindo de ambas. Quando as macacas pousaram, o cão rapidamente raspou a pata no chão e levantou o pó, lançando nos olhos da Mankey maior. Quando esta, mesmo assim, tentou atingi-lo com o Scratch, Poochyena usou seu punho para saltar sobre ela e usar Tackle na fêmea menor, que não resistiu ao golpe devido a diferença de nível.

Sobre o corpo da Mankey menor, Poochyena acabou sendo chutado para longe, rolando pela trilha e quase caindo mais uma vez no precipício, mas por sorte se firmando no último instante. O chute puro não lhe tirou muita energia, mas o lançou longe, revelando a força da lutadora. Kate mirava a situação preocupada. A mankey mais velha era forte e a falta de espaço para lutar deixava a situação perigosa para seu pulguento. Longe da adversária, Poochyena uivou alto, usando o Howl e aumentando seu poder de ataque.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Trecho estreito da rota 18. Um precipício a esquerda para cima e outro a direita para baixo. Pedras soltas e pó.

Que Eu Não Encontre Mankeys... 261
Poochyena
Lv.8
Trait:Quick Feet
95%, Status: +1 Ataque
Vs.
Que Eu Não Encontre Mankeys... 56
Mankey
Lv.7
Trait:Vital Spirit
100%, Status: -1 Accuracy
Que Eu Não Encontre Mankeys... 56
Mankey
Lv.1
Trait:Anger Point
0%, Status: Nocauteada
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Que Eu Não Encontre Mankeys... Empty Re: Que Eu Não Encontre Mankeys...

Mensagem por Kitty Dom 12 Out 2014, 20:33

O começo da luta ia muito bem. A evasão de Hellhound foi perfeita, jogando poeira nos olhos de uma delas e nocauteando facilmente a segunda. A Mankey que restou conseguiu acertar um chute em Poochyena, não dando danos, mas deixou ele muito perto do precipício, o que fez meu coração falhar uma batida. Era arriscado demais lutar ali... Mas não tinha muita escolha, de qualquer forma.

Respiro fundo, olhando atentamente para a oponente. Talvez aumentar o ataque, aproveitando a distancia, fosse o mais indicado.

-Hellhound, aproveite a distância e use mais um Howl. Se ela atacar, evada no melhor momento e acerte-a com Tackle. Se ela não atacar, use mais um Howl e continue aguardando, para desviar de qualquer ataque enquanto tenta se afastar do precipício.

Partindo para uma estratégia mais defensiva. Se ela avançar com ele tão perto do precipício, e ele desviar, pode ser uma queda desagradável para a Mankey. Se bem que ela se vira, pode se pendurar nas pedras e sobreviver. Não preciso ter remorso.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Que Eu Não Encontre Mankeys... Empty Re: Que Eu Não Encontre Mankeys...

Mensagem por Alice Dom 12 Out 2014, 21:25

Kate comandava Poochyena em uma estratégia mais defensiva, na esperança de mantê-lo longe da beirada do precipício. No entanto Mankey era mais rápida e avançava contra o cão com mais um Low Kick. Novamente o dark evadia, saltando para o lado e encontrando a parede de pedra. Kate mirou a lutadora cair no precipício e quase cogitou que a batalha estava encerrada, mas para sua tristeza, enquanto Poochyena uivava, Mankey surgia saltando e avançando rápida.

Poochyena, ao ver a adversária saltando e avançando com o Tackle. O cão saltou e atingiu a lutadora com seu ataque normal, ficando ao alcance do Scratch dela e sendo lançado de volta contra as pedras, enquanto a macaca dava dois passos para trás. Ambos os pokémons demonstravam grande poder de ataque, mas pouca defesa. Somando esses fatos ao ambiente inóspito, Kate tinha de tomar o dobro do cuidado. Para melhorar a situação da adolescente, o sol estava se pondo com velocidade, trazendo a escuridão muito velozmente para a rota 18. Mankey esfregava as patas nos olhos, claramente irritada com a poeira, mas não cedia à batalha e não recuava.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Trecho estreito da rota 18. Um precipício a esquerda para cima e outro a direita para baixo. Pedras soltas e pó.

Que Eu Não Encontre Mankeys... 261
Poochyena
Lv.8
Trait:Quick Feet
60%, Status: +2 Ataque
Vs.
Que Eu Não Encontre Mankeys... 56
Mankey
Lv.7
Trait:Vital Spirit
59%, Status: -1 Accuracy
Que Eu Não Encontre Mankeys... 56
Mankey
Lv.1
Trait:Anger Point
0%, Status: Nocauteada
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Que Eu Não Encontre Mankeys... Empty Re: Que Eu Não Encontre Mankeys...

Mensagem por Kitty Dom 12 Out 2014, 23:15

Porcaria de macaco, porque tinha que ser tão rápido?! E ela ainda me engana, caindo no precipício e me fazendo acreditar que a luta tinha acabado, que coisa! E como se a coisa não estivesse complicada, ela também tinha muito poder de ataque e Hellhound tinha pouca defesa... Isso pode ser muito ruim...

Respiro fundo, pensando no que fazer. Esse campo não é o melhor para uma batalha, pelo menos não para Poochyena. Se fosse talvez Spearow, ou Haunter, a situação podia ser mais favorável. A julgar pela iluminação, Haunter seria a melhor opção, se não estivesse nocauteado. Bom, suponho que Poochyena veja bem na escuridão, analisando seu tipo, mas eu não vejo muito.

Mankey me deu uma ideia do que poderia ser feito e me permito sorrir.

-Vamos lá Poochyena, espere ela avançar e intercepte-a usando de novo a poeira pra formar uma espécie de Sand-Attack, desviando do ataque para o lado e deixando-a colidir com a parede. Depois tente dois tackles, prensando ela contra a parede para aumentar os danos.

Agora estamos partindo para o ataque, espero ter melhores resultados. E não quero prolongar a luta, espero chegar o mais rápido possível em Chermont, tomar um bom banho, curar meus monstrinhos e relaxar algumas horas.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Que Eu Não Encontre Mankeys... Empty Re: Que Eu Não Encontre Mankeys...

Mensagem por Alice Seg 13 Out 2014, 00:00

Mankey saltou e, dando uma cambalhota no ar, mergulhou com o Low Kick. Poochyena, no entanto, evadia mais uma vez, saltando para o lado. Quando a macaca se virou, foi recepcionada pela poeira em seus olhos. Protestando e tentando limpar os olhos, Mankey foi pressionada pelo primeiro Tackle contra a parede atrás de si. Sem cair, a macaca logo recebeu o segundo Tackle e, dessa vez, não pode resistir.

Poochyena parecia satisfeito com a vitória e se aproximava de Kate com o peito estufado. Spearow há muito deixara de acompanhar a batalha, optando por dormir sobre a mochila, enquanto Amore seguia tendo as patas massageadas pelos machos da horda. Esses, por sua vez, pareciam não notar que as fêmeas haviam lutado e sido derrotadas, estavam totalmente envolvidos pelo charme de Amore.

Kate suspirou aliviada. Apesar da situação desfavorável, seu pulguento conseguira vencer e agora parecia esperar seu parabéns ou, melhor ainda, um doce de recompensa pelo trabalho exercido. Algo que seria difícil para a morena conseguir, já que Spearow adormecera sobre o zíper da mochila. O sol já não era visível no horizonte e as estrelas lutavam para iluminar o ambiente. No entanto, a luz dos circos ainda funcionava como um guia para Chermont City.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Trecho estreito da rota 18. Um precipício a esquerda para cima e outro a direita para baixo. Pedras soltas e pó.

Que Eu Não Encontre Mankeys... 261
Poochyena
Lv.8
Trait:Quick Feet
60%, Status: +2 Ataque
Vs.
Que Eu Não Encontre Mankeys... 56
Mankey
Lv.7
Trait:Vital Spirit
0%, Status: Nocauteado
Que Eu Não Encontre Mankeys... 56
Mankey
Lv.1
Trait:Anger Point
0%, Status: Nocauteada

Poochyena recebeu 86 de Exp pela vitória.

Ficha atualizada
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Que Eu Não Encontre Mankeys... Empty Re: Que Eu Não Encontre Mankeys...

Mensagem por Kitty Seg 13 Out 2014, 00:24

Meu saco de pulgas conseguia evadir perfeitamente, atingindo os dois ataques que pedi para ele. Mankey foi derrotada, finalmente! Suspiro aliviada, sorrindo ao ver o canino se aproximar com o peito estufado. Já até sei o que ele quer, mas para a infelicidade dele, isso não vai rolar. Me abaixo e bagunço um pouco o pelo da cabeça dele.

-Assim que chegarmos em Chermont e todo mundo estiver bem de novo, cada um ganha sua recompensa. Todo mundo ta precisando de um bom banho e uma noite de sono.

Ele pareceu chateado por não ganhar o doce agora, mas como tinha a promessa de ganhar um, não me mordeu. Ao ouvir a palavra banho e doce, Amore me escalou mais uma vez, apoiando a continuar a caminhada, mas é claro que ela não daria nem um passo.

Voltamos ao percurso, seguindo as luzes dos dois circos da cidade rabugenta. Minhas pernas tiveram alguns minutos de descanso, então está um pouco mais fácil de caminhar.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Que Eu Não Encontre Mankeys... Empty Re: Que Eu Não Encontre Mankeys...

Mensagem por Alice Seg 13 Out 2014, 12:30

Kate finalmente seguia viagem. Os Mankeys machos choraram e pediram para Amore ficar com eles, demonstrando serem muito dramáticos. A adolescente só pode acreditar que a esquila prometeu voltar, pois eles pararam de chorar e pareciam esperançosos após as palavras da esquila. Poochyena aproveitou esses segundos pra ajeitar o pelo de sua cabeça, bagunçado carinhosamente pela Armagedon.

A caminhada seguia um pouco mais fácil após os minutos de descanso, mas ao mesmo tempo mais difícil, pela falta de iluminação. Contudo, algumas horas depois, Kate finalmente chegava em Chermont City mais uma vez. O chão cinzento mal se distinguido das pedras da rota 18 na escuridão. A cidade inteira estava mergulhada no silêncio. Spearow ressonava baixinho, claramente apagada em seu sono. Amore saltitava no ombro de Kate, ansiosa pelo seu banho. Era hora de enfrentar a cidade natal de zangadinho mais uma vez.


rota encerrada. Pode criar sua próxima rota nas ruas de chermont ;)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Que Eu Não Encontre Mankeys... Empty Re: Que Eu Não Encontre Mankeys...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos