Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

4 participantes

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 8 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Kitty Ter 17 Mar 2015, 18:08

Uhu, tem um Cheetos! Agora é meu! Mantenho meu cheetos bem seguro, bem como meu copo, afinal, havia um certo Haunter perambulando por ali, então melhor evitar ter minha preciosa bebida roubada. Nem reparo na Chantilly com um pote de doce caminhando por ai e, mais uma vez, com a cara toda suja. Também não reparo na gangue mafiosa ainda debatendo sei-lá-o-o-que, mas como me importar? Tem bebida!

Confesso que, por alguns instantes, fiquei triste em saber que haveria mais gente na festa, mas a tristeza passou rápido quando ganhei uma garrafa de vinho de presente. Como não amar essa dupla depois desse presente? Estou feliz! Me afastei saltitando de tanta felicidade.

Miro Sakura e, por alguns segundos, miro a Buneary. Como posso explicar?...

-Er... Sim e não... Consegui uma Buneary, dois Rattatas e um Spearow que me usam de transporte grátis, usam minhas TMs, ficam me seguindo, mas não foram capturados. E Buneary fica conversando com Amore e Aishi como se fossem um grupo de mafiosos...

Vou contanto, como se fosse algo normal, mas como Natasha disse, nada do que acontece comigo é comum. Também não reparo que tem rato e Spearow faltando. Estou mais interessada em beber e comer Cheetos, esticando o pacote e oferecendo um pouco pra Sakura.

-Alguma novidade?

Pergunto, bebendo mais um pouco e aproveitando cada gota.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 8 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Alice Qui 19 Mar 2015, 12:56

Ao ouvir o relato de Kate, Sakura olha em volta tentando encontrar todo o povo que sabia que a adolescente deixava solto. Já a Armagedon parecia mais entretida com seu Cheetos e com o vinho que ganhou de presente. O fato de ser seguida por um grupo de pokémons selvagens parecia não incomodá-la, muito menos o fato deles usarem suas TMs. Sakura mirou Kate percebendo que provavelmente a única coisa da cena que a perturbaria seria o fato do grupo a usar de transporte, afinal era uma quantidade considerável de monstrinhos, que ainda não foram localizados...

Ao notar que Sakura buscava os pokémons, Kate começou a imitá-la. Natassha segurava ainda o liquidificador e com a outra mão erguia o rato pelo rabo, enquanto analisava o estrago feito. No sofá, Amore e a Buneary ainda pareciam debater, quase como se estivessem entrando em um acordo e, no chão, de frente para as duas, Aishi parecia concordar com os termos. Aos pés de Natasha, o Haunter de Kate já tinha esvaziado a garrafa e agora soluçava já totalmente vermelho. Longe da confusão, a Spearow da Arruaceira já estava deitada de barriga pra cima dentro de um pote de plástico vazio e limpo com a barriga incrivelmente estufada e o bico sujo de chocolate, mas aparentemente muito feliz. Ainda faltava encontrar o Poochyena da adolescente, o segundo Rattata e o Spearow que ela disse que a estavam seguindo. Ao perceber isso, Serena pulou sobre uma cadeira, direto para a mesa e depois para o colo de Sakura, querendo garantir alguma segurança da confusão que previa.

Enquanto Ethan conversava com Leonard e Camila, segurando nas mãos um copo com algo que Sakura não distinguiu a primeira vista, mas que ele bebia devagar, Natasha largava o rato no colo de Kate que lutava para equilibrar sua bebida, o cheetos que o rato já queria pegar e o próprio rato, fazendo Sakura rir um pouco da situação. Quando a Stylist foi abrir a boca para comentar, reparou em Gustavo, já aparentemente embriagado, com a camisa aberta, parado ao lado de Kate, braços cruzados, sorriso de canto nada sedutor (mas que ele acreditava ser), emitindo alguns estalos (possivelmente sensuais na cabeça dele) enquanto mexia a sobrancelha no mesmo ritmo.

- Essa daí é menor de idade Gus. - Natasha gritava pouco antes de sumir na cozinha.

O Armagedon pareceu decepcionado e, com os braços caídos ao lado do corpo, deu meia dúzia de passos até parar ao lado de Sakura e repetir o que parecia ser sua pose de conquista quando bêbado. Sakura só pode franzir a testa analisando a situação.

- Essa tá acompanhada! - Ethan dizia de longe e deixando claro que, embora conversasse com os outros, não perdia a morena de vista.

Gustavo mais uma vez pareceu decepcionado e foi repetir sua pose ao lado de Aline, porém a Armagedon mais série, sem nem mesmo o olhar, lhe deu um soco forte no estomago. Pego de surpresa, ele reclamou da brutalidade e caiu em cima do sofá, quase esmagando Buneary e Amore. Protestando, ambas as rosadas optaram por seguir a conversa em cima de Kate e a adolescente agora seguia tentando equilibrar o cheetos, o rato (que ainda queria o salgadinho), o vinho que ganhou de presente, o copo com a batida, Buneary e Amore. Serena olhava quase com pena para a morena.

- Armagedons... - Loki resmungava ainda largado no sofá, comendo salgadinho, bebendo cerveja e mirando o jogo de basquete.

- Então, acho que não conheço vocês ainda. - Aline dizia se aproximando de Kate e Sakura.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 8 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Conta Fundadora Qui 19 Mar 2015, 12:56

O membro 'Alice' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 8 NlrUamc

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 8 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Sakura Mille Qui 19 Mar 2015, 15:41





Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!  

A festa estava um pouco movimentada, não que tinha muitas pessoas ali, mas tinha muitos pokémons. Diante de tudo, eu só conhecia de verdade era Natasha e Kitty, e os outros, embora fossem da gangue de Ethan, ainda me deixavam assustados. Talvez porque Kate e a ruiva eram as que mais pareciam com civis comuns, se bem que comum e Kitty não se davam bem. A morena explicava que tinha uma gangue que seguia ajudando-a e por conta disso enchia o apartamento da responsável pelo Kiga local.

Eu olhei meio suspeita para o lado e me sentei, tendo Serena pousando no colo. Natasha andava de um lado para o outro, até notei Haunter no chão, bem rubro, enquanto sentia que a situação ali parecia ficar mais tensa quando um armagedon aparecia se seduzindo para Kitty. Fiquei assustada, mas ainda pensativa para saber o que tinha no copo de Ethan. Com a advertência da ruiva, dona do local e da festa, o loiro desistiu e pareceu vim para mim, querendo me seduzir, mas só conseguiu arrancar uma fase de interrogação na minha cabeça, enquanto Ethan mostrava estar me observado.

Aliviada, fiquei feliz por não ser alvo de paqueras armagedons, enquanto só via o bêbado cair no sofá, aparentemente golpeado por outra de sua gangue. Kitty tentava equilibrar inúmeras coisas em cima de si e eu peguei os cheetos e o vinho, prometendo que não iria tomar. Serena me ajudava também, enquanto as Pokémons de Kitty conversavam. Percebia o comentário de Loki, o que me deixou apreensiva e quando me levantei para ir até Ethan e verificar o que estava bebendo, acabei voltando a sentar, sendo surpreendida por Aline.

- Eu?! – meus olhos esbugalharam e meu coração começou a bater forte. Seria prudente criar tantos laços com Armagedons? – Sakura. Chamo-me Sakura e essa é Serena. – dizia apenas o primeiro nome, afinal, Kitty faria o mesmo e então ela não acharia incomum.


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 8 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Kitty Sáb 21 Mar 2015, 02:44

Minhas mafiosas ainda debatiam, Haunter estava nocauteado pela bebida (fraquinho), Chantilly estava aparentemente em coma alimentar, Hellhound não sei onde foi parar, um Rattata sendo segurado pelo rabo por Natasha, o outro Rattata e Spearow sumidos... Acho que o correto seria se preocupar, mas não tenho interesse em procurar por eles...

Bom, não interessa muito a situação geral no momento, estou ocupada brincando de malabarismo com o Cheetos, o Rattata que queria o salgadinho, o vinho e o copo com a batida de Natasha. Para completar o quadro, vi a tática de sedução mais estranha de todas. Arqueei uma sobrancelha, imaginando se seria muito mal visto roubar ele...

-Tem vezes que amo ter só dezesseis.

Comento pra mim mesma, feliz por não ser mais um alvo do loiro e voltando a tarefa malabarismo, mas vejo Gustavo ser golpeado.

-Podia ter mirado mais baixo.

Falo para Aline, imaginando que isso teria o nocauteado de vez, e por tanto, não teria resultado em mais duas folgadas se equilibrando em cima de mim. O que é isso? Uma festa na minha cabeça por acaso? Agradeço a Sakura pela ajuda, reduzindo dois itens do malabarismo. Agora é só uma Pachirisu, uma Bunary (selvagem, diga-se de passagem), um Rattata (também selvagem) e o copo, item mais precioso no atual momento.

-Rattata, Gus tem salgadinhos! Pede pra ele!

Falo para o roedor, indicando o rapaz loiro, esperando que isso fosse o bastante para ele ficar quietinho e não me dar mais trabalho. Bebo mais um pouco, mirando a gangster que chegou agora.

-Kitty. Essas são Amore, Aishi e Bune.

Me apresento, imitando um pouco Sakura, indicando as Pokémon que estão em meus ombros e a Sylveon, abreviando um pouco o nome de Buneary, antes de encarar a coelha um pouco, mirando depois Amore. Ainda estou em dúvida se fico curiosa ou preocupada com o assunto da conversa... Melhor beber agora e pensar nisso depois.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 8 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Alice Seg 23 Mar 2015, 23:21

- Se eu atingisse mais embaixo, estragaria a diversão da Camila. A propósito, eu sou Aline.

A outra Armagedon dizia mirando as outras duas com que escolhera conversar. Rattata parecia ter abandonado Kate, perturbando agora Gustavo na busca por salgadinho. Loki, vendo a confusão ao seu lado enquanto o Armagedon tentava se livrar do rato que invadira suas roupas, passara a segurar a cerveja com a outra mão, afastando-a dos golpes dados no ar por Gustavo, além de aumentar o volume da televisão.

Sem o rato, Kate voltava a desfrutar de sua bebida e de seu Cheetos, enquanto Amore e Bunneary ainda debatiam em sua cabeça. As duas pareciam estar ficando amigas e chegando a um acordo sobre a máfia (talvez uma união de forças com a qual Kate certamente teria de se preocupar). Aishi, ao lado, sorria para as duas, aparentemente satisfeita com o rumo da conversa e dando mais uma indicação a Kate de que ela deveria se preocupar e muito. A adolescente, contudo, optava por abrir seu vinho e começar a bebê-lo diretamente da garrafa.

Tendo em mente a recém-descoberta idade de Kate, Sakura pensou em protestar, porém foi interrompida pela chegada de Ethan e Camila. A bebida no copo do ruivo parecia não ter mudado de volume desde que Sakura o vira com a bebida, sinal que podia indicar que ou ele recarregava rápido demais a bebida ou realmente estava evitando o álcool.

- Agradeço por ter deixado uma diversão pra mim Aline. É muita audácia do Gus dar em cima de todas as garotas menos de mim... - Camila protestava por ter sido ignorada.
- E eu sou o quê? - Natasha gritava da cozinha após colocar Leonard para preparar as batidas em seu lugar e aproximando-se do grupo que conversava, enquanto Eduardo reclamava do privilégio de Ethan em ter a atenção de todas as garotas da festa.

Sakura assistia ao grupo conversando, quase como pessoas normais, porém sua mente não conseguia desassociá-los dos Armagedons e o medo por se envolver demais com a gangue era visível em seus olhos por todos, exceto por Kate que estava mais ocupada em desfrutar de seu drink. Enquanto a adolescente parava por alguns segundos e percebia que Haunter havia sumido, a Stylist se assustava quando Ethan começava a sussurrar próximo demais de seu ouvido, dando a entender um relacionamento mais íntimo para quem olhasse de fora.

- O melhor jeito de não chamar a atenção, é socializar com eles. - O ruivo cochichava largando nas mãos da morena uma taça com algo que parecia ser licor de morango.
- Então, Sakura, o que você faz? To falando, tirando qualquer coisa que tenha relação à Pokémon... - Camila perguntava com um sorriso na face. - Também quero saber de você Kate.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 8 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Sakura Mille Ter 24 Mar 2015, 08:52





Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!  

A festa parecia agitada, principalmente pela quantidade de Pokémons, uma grande parte selvagem, que parecia querer atacar a comida. Loki bancava o preguiçoso no sofá e nem se importava do agitado armagedon que dava socos no ar, enquanto o roedor percorria a sua roupa. Diante disso, eu continuava sentada ao lado de Kitty, entregando os seus salgadinhos e esbugalhando os olhos perante os gangsteres que se aproximavam. Natasha parecia colocar alguém em seu lugar e voltava para a reuniãozinha, afinal, ela já trabalhava em um restaurante o dia todo...

Quanto mais as pessoas se aproximavam, mais elas pareciam mais normais para mim, no entanto, ainda não conseguia dissociá-los de uma gangue bem procurada. Mas para quem já frequentou o subsolo de Kazumi de Nyender e de Chermont, já descobriu um dos recrutas e ainda está socializando com vários, meu maior medo era perder a licença, ser preza e toda vontade de sair de Nyender se resumisse em sair de detrás das grandes.

Serena parecia tensa, mas mesmo assim, ela só tinha interesse pela conversa de Pachirisu e Buneary. A gramínea acreditava que elas eram uma ameaça muito maior do que os gangsteres ali. Serena parecia balançar a cabeça negativamente, mostrando não gostar nada do que estaria por vim e assim a verde Pokémon tentava não se meter, para não acabar rosa.

Quando Camila e Alice se envolviam ao nosso redor e Ethan se aproximava me pedindo para socializar mais, só percebia o licor em minhas mãos quando o ruivo afastava. Ainda estava séria diante do ocorrido e tentava respirar de modo que transparecesse normal, mas só conseguiria isso se Loki, um dos mais procurados assassinos apocalipses, não estivesse ali.

- Bem... – dava um gole na bebida e voltava – Eu estou só viajando... Pretendo me tornar médica em Twister, mas por hora, pretendo arrumar dinheiro por aqui mesmo, em Chermont... – respondia e olhava para Kitty, esperando a resposta.



Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 8 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Kitty Qua 25 Mar 2015, 17:04

Como é bom não ter que me preocupar com um rato, agora só tenho que me preocupar com minha máfia... Mas em breve vou estar bêbada demais para me importar com qualquer coisa mesmo, então não vou me preocupar com isso. Aproveitar meu vinho e curtir a festa primeiro, depois eu vejo como fica a história da Amore e Aishi com a Buneary.

É difícil não deixar escapar uma risadinha com a resposta de Aline e Camila. Seguia conversando e bebendo.

-Já sei quem procurar quando Hellhound me morder de novo. Rola algum atendimento gratuito para amigas?

Pergunto para Sakura, talvez abusando um pouco e sendo levemente interesseira, mas quem liga? Mas logo chega a minha vez de responder. O que eu faço que não tenha relação a Pokémon?... Acho mais fácil falar o que eu faço que tenha relação, que se resumiria a eles me metendo em algumas encrencas e gastando meu dinheiro...

-Nada de especial, só perambulando por aí, irritando uma ou outra pessoa no caminho... - Lembrei do Zangadinho agora, e outras muitas pessoas que devem querer meu pescocinho... Tem gente que se magoa tão fácil... - Arrumando dinheiro por aí, mas acho eu que uns 70% do dinheiro arrecadado devem estar com ela... - Comento, apontando para Natasha brevemente. - E causando alguns mal entendidos. - Lembrei do cabeça de limão chifrudo na estação, brigando com as ex-namoradas do cabeça de fósforo. - Nada realmente interessante.

Termino de comentar, bebendo mais vinho. Começo a me sentir levemente tonta, mas ainda estou longe do limite, então vamos beber mais!
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 8 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Alice Qui 26 Mar 2015, 15:30

- Medicina?

Camila parecia perder a cor, ficando muito pálida perante os planos de Sakura. A Armagedon não parecia realmente bem, quase vacilando nos passos e optando por se sentar. Kate ignorava a cena, ainda mirando Sakura com os olhinhos brilhando, a espera de uma resposta afirmativa para o atendimento gratuito quando fosse mordida mais uma vez.

- Camila não suporta sangue. Ela sempre passa mal, seja uma gotinha em um filme. - Aline comentava com desinteresse.

Ethan já possuía outro copo em mãos, que lhe fora entregue por Leonard no exato momento em que este chegava junto de Jack. A dupla recém chegada parecia interessada na conversa, enquanto Gus ainda lutava contra o Rattata no sofá, Loki se dedicava à televisão e Eduardo reclamava da cozinha que não queria preparar tudo sozinho, seguido do som de algo se quebrando.

- Perdoem-me por ter um coração mais sensível a dor alheia... - Camila reclamava ainda sem recuperar a cor e entornando o terceiro copo seguido de Gin, na expectativa de afastar a imagem que se formara em sua mente.

- Estamos falando sobre? - Leonard perguntava intrigado.

- Sobre o que fazemos fora da vida Gangster barra Pokémon. - Natasha informava. - Acho que eu dispenso isso, não é? Todos sabem do meu sucesso como cozinheira.

- E sedutora de cadetes... - Jack implicava, recebendo uma cotovelada na lateral do corpo, aproximadamente acima do rim. - E ótima em anatomia.... - Ele seguia arfando.

- Eu escrevo contos infantis. - Aline respondia, sempre com seu desinteresse e dessa vez conquistando a atenção de Sakura.

- Eu sou química. - Camila informava ainda mirando o grupo. Kate optava por desviar a atenção de Sakura e mirar o grupo que se revelava mais heterogêneo do que previra.

- Eu sou... Ah, quem eu quero enganar? Caçar traidores não deixa tempo pra fazer mais nada... - Jack reclamava.

- Só para visitar bordéis, não é? - Natasha provocava, tendo a boca coberta pelo Armagedon imediatamente.

- Esse é o tipo de coisa que não se diz na presença de belas damas Natasha. - O loiro comentava tentando dar a entender para as outras que a ruiva só estava brincando.

- Eu era Gladiador e Bombeiro até ser descoberto pelos cadetes... Desde então sou só um desempregado mesmo. - Leonard desabafava.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 8 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Conta Fundadora Qui 26 Mar 2015, 15:30

O membro 'Alice' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 8 XWNn4PO

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 8 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Sakura Mille Sex 27 Mar 2015, 09:48





Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!  

  Ficava um pouco confusa diante do grupo que estava. Entrei em uma sala cheia de assassinos, criminosos e foras da lei, mas agora, a sala de risco se tornava um lugar que parecia mais normal do que toda a minha vida. Havia uma química, uma contadora de história (profissões que me interessei), cozinheira, ex-bombeiro... Eu me surpreendi ao perceber que a vida Gangster poderia ser mais normal do que eu pensava. Parecia que não só eles, mas toda a sociedade de Shinki poderia ter um civil comum, que na verdade era um gangster.

Minha mente ainda rodava no meio da conversa. Sentia-me mais leve e sorri assentindo positivamente para Kitty que eu cuidaria dela se ela precisasse (algo me dizia que ela ia precisar). Eu não sabia se eu me surpreendia pelas vidas diferentes que cada um tinha ou se ficava com medo por ir ao dentista com um pensamento atrás de que o homem que cuidava da minha boca era um gangster. Eram todos tão normais ali, com exceção do fato de que eles eram... Gangsteres!

- E você Ethan? Só se dedica a causa nobre dos armagedons? – dizia pegando o copo da mão do ruivo e dando um escorão para que ele ocupasse a boca falando do que bebendo.


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 8 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Kitty Sex 27 Mar 2015, 20:44

Vou ter atendimento grátis! Uhu! Agora não preciso me preocupar quando Hellhound me morder de novo! Mas logo presto mais atenção no pessoal que seguia conversando, me surpreendendo de várias formas. Não imaginava que tanta gente conseguia trabalhar como civis comuns, ao mesmo tempo em que realizava missões.

Por um lado deve ser trabalhoso, arrumar tempo para tanta coisa, mas era inteligente também. Agir como um civil comum, com emprego e tudo, provavelmente não atraia a atenção dos cadetes. Sinceramente, nunca ia suspeitar de Natasha até ela mesma me dar as pistas, e pra ser ainda mais sincera, nunca ia imaginar uma escritora de histórias infantis tendo qualquer relação com gangsteres...

Não contive alguns risinhos, em especial quando Natasha acertava Jack.

-Como se alguém não conhecesse sua fama de conquistar...

Comento, me divertindo com a situação. Ao mesmo tempo, aproveito para encomendar pela internet algumas roupas, logo encarando Amore e Buneary, que já começavam a dar palpite no que eu devia pedir ou não e tentando selecionar algumas roupas. Tomar nota e deixar qualquer coisa com acesso a internet longe delas...

Com pedidos feitos, guardo o celular e termino a garrafa de vinho e esperando também a resposta do cabeça de fósforo.


Off: pedindo um uniforme escolar de uma escola de cada cidade. Uma fantasia da mulher gato. Entregar na estação de Chermont.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 8 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Alice Seg 30 Mar 2015, 19:17

A situação intrigava tanto Sakura quanto Kate. Descobrirem que Armagedons se passavam por civis normais despertava a curiosidade e o medo ao mesmo tempo. Enquanto cada um a sua frente poderia representar uma ameaça, todos eles (ou a maioria) também tinha uma vida civil com a qual se preocupar.

Enquanto Kate fazia alguns pedidos na internet, reparando no repentino interesse de Amore e Buneary nos itens comprados, Sakura retirava o copo da mão de Ethan e lhe questionava sobre sua vida fora da organização para que ele se ocupasse da fala e não da bebida.

- Eu não tenho vida fora da organização. Miya não me deixa tempo de sobra...

O ruivo comentava conseguindo uma sobrancelha arqueada de Sakura. Se por um lado a morena parecia se decepcionar, quase como se esperasse uma segunda profissão, por outro tentava conciliar a ideia de falta de tempo com o tempo que eles passaram juntos nos quais ele não executara nenhuma missão.

- Como se suas missões fossem de alto risco, não é? - Camila ria de forma infantil.

- Quem me dera as minhas fossem feitas só com uma ligação do celular... - Leonard confessava.

- Só atender celular? Sem risco? - O ruivo protestava apontando para a região ferida na barriga, como se tentasse lembrá-los de que sua vida não era tão fácil assim.

- Isso não foi consequência da missão... - Jack comentava.

- Não confunda brigas bobas com Apocalipses com missões. - Natasha falava com a mão erguida, como se tentasse dar uma lição em Ethan.

- Briga boba? - Porém isso só fazia o ruivo aparentar ficar mais frustrado com o descaso que davam para o louco que o caçava há tantos anos. - Hey, Loki, tenho um traidor Apocalipse pra você!

- Caçar Armagedons não faz de Rubens um traidor. - O outro Apocalipse falava sem desgrudar os olhos da televisão.

- Mas, respondendo sua pergunta - Natasha recomeçava para não deixar Sakura sem uma resposta mais direta - o ruivinho aqui - ela dizia dando tapinhas na cabeça de Ethan, quase como se estivesse se referindo a um filhote de Poochyena - é o responsável pelas ações e participações nas empresas. Vida burocrática, reuniões, blá blá blás, dinheiro entrando para Miya usando o nome e o rosto dele. Por isso alguns são responsáveis por garantir que ele não ganhe um cartaz, pois do jeito que é desmiolado - ela não parava nem sob o novo protesto dele - já estaria atrás das grades há muito tempo.

Para Sakura, só bastava prestar atenção, enquanto para Kate era necessário prestar atenção nas conversas tendo Amore e Buneary brincando de fazer penteados em seu cabelo. Aparentemente as rosadas gostaram da ideia de tornar a adolescente em uma adolescente mais jovem com os uniformes e com penteados fofos.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 8 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Conta Fundadora Seg 30 Mar 2015, 19:17

O membro 'Alice' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 8 LjDr6Da

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 8 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Sakura Mille Ter 31 Mar 2015, 10:18





Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!  

Cada história ali era surpreendente, enquanto todos conversavam e falavam de suas vidas como as coisas mais normais que pudessem ter. Eu olhava meio estranho. Me sentia a única diferente ali e ainda me perguntava se eles sabiam que eu não era uma armagedon, só uma stylist da mais comum que tinha. Ethan ao meu lado parecia a maior ameaça, mas ao ver o ruivo fazendo biquinho pelo copo que tirei dele, a ameaça se reduziu a zero.

Ethan levantava uma discussão pela sala, enquanto todos protestavam sobre o fato de que Ethan era o que tinha as missões menos perigosas. Pelo visto, Rubens era o nome do seu rival apocalipse, fora isso, o ruivo fazia Marketing para Miya, o que me deixou surpresa. Era por isso que ele fazia tanta missão ao mesmo tempo... Suas missões se resumiam a atender telefone e providenciar mais recursos para a organização. Até eu fique surpresa naquele momento e via o quão organizada era os armagedons (talvez os apocalipses fossem assim, mas ainda tinha o preconceito em mente de que eles só eram “bum, bum”.)

- Quer dizer que você tem poucas missões de risco?! – queria tirar chacota do ruivo, mas ao mesmo tempo me sentia aliviada.

Era nítido que Ethan iria voltar a viajar comigo depois de tudo, embora eu não quisesse por diversos motivos, parecia melhor quando ele recebe poucas missões. Mas ainda tinha esse Apocalipse que Natasha taxava como briga de criança....

- E esse Apocalipse? Brigaram por quê? – dessa vez fui mais complacente com o ruivo. Apesar de todos ali classificarem a briga de Ethan com o apocalipse como fútil, o armagedon disse que perdeu tudo por conta dele.
   

Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 8 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Kitty Ter 31 Mar 2015, 23:53

Okay... Estou virando a boneca Barbie da Amore e da Buneary... Acho que isso é pior do que parece... E é difícil prestar atenção na conversa quando essas duas ficam brincando de fazer penteados em mim, e pelo visto ter o cabelo curto não é suficiente para impedi-las... Eu devo ter algum imã para Pokémon folgado...

-Como se faz pra fazer só missão pelo celular?

Pergunto, também implicando com o cabeça de fósforo, sorrindo de forma arteira, antes de sentir mais alguns fios sendo puxados e voltar a encarar a dupla rosada. Não gostei da brincadeira e quero meu cabelo normal (resumindo, despenteado)... Miro Sakura e tenho uma ideia.

-Amore, Bunny, ela quer ficar bonita, enfeitem ela. O cabelo é até comprido pra vocês brincarem!

Digo sorridente, feliz ao ver a dupla aprovar a ideia, pegando Serena no colo sem pedir permissão enquanto as duas rosadas iam brincar com o cabelo da Sakura.

-Vamos trocar de lugar Saki. Amore e Buneary brincam com o teu cabelo, eu roubo as bebidas do cabeça de fósforo.

Novamente comento, pegando um dos copos que ela tirou do foguinho ambulante e bebendo. Não vou reclamar, adorei a troca!
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 8 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Alice Sáb 04 Abr 2015, 20:15

- Em primeiro lugar: cuidar do financeiro não é tão fácil assim... Vocês sabem que se eu falhar a verba reduz e isso significa menos nas missões, não é? - Ethan falava após ouvir Sakura e Kate brincando com sua condição.

- Isso pode se tornar sério... - Jack comentava, obviamente pensando em sua carteira. - E, pergunta, se você falhar e eu acidentalmente acabar te apagando da lista de pagamento, posso viajar com as garotas?

Natasha mais uma vez acertava uma cotovelada na lateral do gangster, fazendo-o parar de brincadeira, enquanto Kate o ignorava e pegava Serena para si, deixando Sakura nas mãos de Amore, Aishi e Bunneary. O trio rosado parecia satisfeito em brincar com o cabelo da Stylist e Serena parecia tranquila nos braços de Kate, longe do foco rosado.

- Em segundo lugar, eu só fui burro por ter ajudado aquele Apocalipse surtado e, cara, eu era só uma criança... Não tinha nem ideia que de agradecimento ele ia matar todo mundo! - Ethan seguia explicando e retirando um tubo de spray rosa das patas de Amore, o que preocupou Sakura. Kate por sua vez ignorava a existência do spray cor-de-rosa, mais focada em pegar o novo copo que aparecia nas mãos do ruivo.

- Apocalipses sempre são loucos. - Natasha começava a falar. Ao fundo, Loki protestava e Jack logo falava que ele era um dos piores. - O melhor é ficar longe deles ou tirar eles da jogada...

A adolescente logo mirava Natasha, lembrando de seus poucos contatos com a dita organização. O assunto não era exatamente algo animador e, enquanto Sakura tentava parar o trio rosado, a morena se preparava para pedir uma mudança no assunto, quando a porta se abriu mais uma vez.

- Desculpem o atraso. Tive uns probleminhas e só consegui me liberar agora pouco... - Uma outra adolescente de cabelo rosado comentava entrando no apartamento sem pedir permissão. Jack logo a cumprimentava com seu melhor sorriso, chamando-a de Amu e lhe esticando uma bebida. Após aceitar o copo, a recém-chegada passou a ignorar o galanteador Armagedon e se juntar ao grupo. - Então, do que estamos falando?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 8 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Conta Fundadora Sáb 04 Abr 2015, 20:15

O membro 'Alice' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 8 ZIBDCgh

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 8 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Sakura Mille Seg 06 Abr 2015, 09:40





Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!  

A ideia de Kitty não poderia ser mais inconveniente. Com o trio rosado em meus cabelos, parecia difícil até mesmo ouvir o que Ethan dizia, mas fiquei aliviada quando o ruivo conseguiu tirar o spray rosa dela. Eu ainda “lutava” contra elas, enquanto Serena ria de mim, certamente por vingança por ter rido dela da última vez que ela tinha ficado rosa. Kitty se preocupava em beber e ainda achava ela nova demais para isso, embora tivesse um corpo bem desenvolvido (mais do que o meu!). Mas como “mamãe Natasha” não incomodava, eu deixei Kitty à vontade, afinal, só me sentia responsável pelo Ethan.

A história da rivalidade do ruivo ainda era um pouco desconhecida por mim, uma vez que tinha várias lacunas que ainda teria que preencher. Vale à pena anotar... Enquanto tentava escrever discretamente no bloco de notas do celular, para depois passar para o físico, deixei a Pachirisu cair na bacia de cheetos. Retirei ela imediatamente de lá e ela reclamava por estar suja.

- Acho que você precisa de um banho... Que tal levar o trio cor-de-rosa para um delicioso e relaxante banho...

A porta se abria imediatamente no apartamento. Uma adolescente de cabelos rosados e um tanto quanto alegre aparecia ali, dizendo estar atrasada. Eu demorei um pouco para tentar reconhece-la, afinal, ter o trio cor-de-rosa ao meu redor me dividia a atenção, mas logo caia em mim...

- F-flor do deserto?! – meus olhos arregalaram-se e ai me lembrei de ter visto notícias e cartazes sobre ela. E pelo alto valor, com certeza seu número de crimes era alto. Para tentar disfarçar a minha preocupação, continuei o assunto. – Sou Sakura. Estamos conversando sobre o passado trágico do Ethan e sua rivalidade com Rubens... – falei tão rápido que parecia ter levantado suspeita, se não fosse o trio lady de Kitty que ainda tinha que enfrentar...

   

Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 8 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Kitty Qua 08 Abr 2015, 14:25

Kate continuava bebendo, começando a soluçar vez ou outra e rindo de leve, mas mirando Ethan e parecendo entender perfeitamente o que ele dizia, dando tapinhas de leve na cabeça do mesmo.

-Deiza eu te ajudar então... Eu bebo a sua bebida, tu fica sóbrio e não faz HIC besteira! Todo mundo feliz!

A morena dizia, roubando o copo do ruivo e já bebendo o conteúdo. O assunto sobre os Apocalipses parecia fazer o desejo por bebidas aumentar, uma vez que tal assunto a incomodava. No entanto, a chegada de outra adolescente a distraia.

-Não sou a única menor de idade! - A adolescente comemorava, já abraçando a recém-chegada. - E também sobre Apocalipses e sua visão de "vamos explodir tudo, ninguém precisa de casa, viva lá anarquia! KABOM!"... Faltou alguma coiHIC Loki?

Kate comentava, franzindo a fronte enquanto mirava o Apocalipse e perguntando quando foi que o irmão gêmeo dele havia chegado, não demorando muito para dar de ombros, esquecendo o assunto e começar a cantar de forma desafinada.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 8 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Alice Qua 08 Abr 2015, 15:58

A proposta de um banho levantada por Sakura pareceu agradar o trio rosado e logo Amore liderava uma procissão em direção ao banheiro, deixando a Stylist livre a tempo de ver Kate, com voz já embriada, retirar mais um copo da mão de Ethan e afirmando que o estava ajudando com suas missões.

Quando Amu chegou, Sakura gelou uma vez mais, voltando a se lembrar de que a festa era de gangsters, criminosos revolucionários com um Apocalipse que ninguém ainda sabia o que estava fazendo ali. Serena deixou o colo de Kate, retornando para Sakura e ajudando a Stylist a se livrar dos laçarotes que Aishi lhe havia colocado. Enquanto isso, Kate abraçava Amu, feliz por ter mais uma adolescente na festa.

- É basicamente isso. - Loki falava após Kate perguntar se havia se esquecido de algo sobre o resumo do assunto na festa.

- Ele é tão divertido... - Aline falava de forma irônica encarando o Apocalipse.

- Eu acho ele divertido... - Camila respondia, mirando o pobre Armagedon que pulava pela sala ainda tentando se livrar do rato que invadira suas roupas.

- Estava falando do Loki.

- Ah! Bem... Ele não está incomodando...

- Desculpa falar Gus, mas essa sua dança é um pouco estranha até demais... - Amu falava, mirado o gangster que ainda não se livrara do Rattata.

- Não é dança! Tem um rato na minha roupa!

- Nesse caso, eu recomendaria banhos com mais frequência...

O comentário da flor do deserto arrancou risadas de todos, enquanto o outro gangster ficava vermelho pela insinuação. Kate ainda cantarolava de forma desafinada, claramente embriagada e já segurando uma garrafa de gin na mão. Copos passaram a ser desnecessários para a morena, para choque da Amanhecer.

- Hey, Natasha, tem algo que não tenha álcool em casa? Não me deixam beber nada... - Ethan perguntava sentindo sede e sem conseguir colocar uma única gota de qualquer coisa na boca desde que chegara.

- Bem, tem o leite que comprei pro Poochyena e tem água da torneira... - A ruiva informava, desiludindo o outro criminoso.

- Prepare-se povo, fiz meu único e inigualável Fogo de Raposa! - Leonard falava retornando da cozinha. No liquidificador um líquido azulado cintilante, cujo gosto se assemelhava a algodão doce e cujo teor alcoólico era quase fatal, capaz de embriagar qualquer um em poucos copos. De um em um, Leonard oferecia o líquido e, com exceção de Ethan que apanhou de Natasha quando quase aceitou, todos possuíam um copo do líquido em mãos. - Você quer? - Ele finalmente perguntava para Sakura.

- Kate, se seus pokémons estragarem meu quarto, vou dar um jeito de que você não veja uma gotinha de álcool até os 35 anos. - Natasha ameaçava olhando para o corredor por onde Amore, Buneary e Aishi passavam, saindo do banheiro e rumando em direção ao quarto. A esquila e a coelha estavam cada uma com uma toalha de rosto enrolada abaixo dos ombros, quase como se quisessem se cobrir, enquanto a Sylveon tinha uma toalha enrolada nas orelhas.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 8 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Sakura Mille Qua 08 Abr 2015, 16:29





Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!  

Serena me ajudava com os laços que o trio de lady aprontou comigo e por conta disso, meu cabelo já estava um pouco amassado. Usei o espelho mais próximo da casa de Natasha para terminar de me arrumar, evitando assim ficar olhando para Loki, Jack e, agora, Amu. Se bem que Natasha poderia ter feito muito mais crime que eles, já que ninguém a pegou ainda... Mas ainda sim, preferia ficar com Natasha do que perto de Loki...

Kitty não estava nada bem. Já bêbada (já era de se esperar), ela começava a cantar de forma totalmente desafinada, situação que começou a incomodar um pouco. Sabia que deveria fazer alguma coisa, mas isso acabaria com a festa e eu seria a chata... Mas sinceramente, menores de idade não deveriam beber! Amu era outra adolescente. Era incrível poder pensar que alguém quase 5 anos mais nova que eu poderia ter cometido tanto crime, mas eu tentava pensar nela como uma pessoa, mas era difícil quando cada imagem que vinha na minha mente era uma reportagem contra ela.

Parecia que todos iam beber. Todos tirando Ethan. Natasha tirou o “famoso” Fogo de Raposa das mãos de Ethan. Eu aceitei um e ainda pisquei para o ruivo, afirmando que ele poderia beber quando quiser assim que se recuperasse, embora ele já estivesse pronto para fazer os tipos de missões que ele fazia. Encontrar de terno na rua poderia significar isso e se eu tivesse conclusões mais precipitadas, diria que John fazia o mesmo para os apocalipses.

- S-saúde.

Dizia erguendo o copo ao ar e bebendo um pouco. O gosto era maravilhoso! Nunca tinha bebido algo tão gostoso, mas algo me dizia que aquilo tinha tanto álcool que meu sangue nem poderia suportar. Bebi mais um pouco, já começando a sorrir, principalmente da advertência que Natasha deu para Kitty, que eu sabia que iria cair no chão a qualquer momento. No meio de tanto álcool, aproximei de Natasha a pergunta mais besta que eu poderia ter.

- Se você recruta armagedons... Quem recruta apocalipses? – Serena olhava para mim como quem dissesse que eu não deveria saber dessa resposta, embora também dissesse que eu não deveria beber muito daquilo...


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 8 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Kitty Sáb 11 Abr 2015, 20:11

A morena seguia a cantoria, usando a garrafa de gin como microfone e se interrompendo vez ou outra, bebendo mais uma dose generosa de bebida nesses intervalos, o que acarretava em uma voz cada vez mais desafinada. Cambaleava, já tonta e soluçando, rindo sozinha.

-Todo mundo tem irmãHIC gêmeo aquiiiiii?

A adolescente perguntou, depois mirando o homem, ainda com Rattata nas roupas, rindo da dança estranha e começando a cantarolar algo sobre Poochyena mosca, garrafas de rum gigantes e abacates surtados, mas parava ao receber o copo com o Fogo de Raposa. No entanto, antes de provar, mirou Natasha chorosa.

-Não faz ixo... HIC... - Kate choramingou, abraçando Natasha. - PinHIC Ladys e Zantilly! Quem deizar a Natassa felizzzz HIC, ganha zaquinho de doceHIC! - O tom de voz era alto, chamando a atenção do trio rosado e da Spearow. - Probrema rezolviHIC! As trêss Sakis concordaHIC, néééééé?...

A gangster afirmou otimista, provando a bebida nova. Após o primeiro gole, refletiu por alguns instantes, devolvendo-o para Leonard e se dirigindo até a cozinha, voltando com o liquidificador ainda com a bebida azulada, bebendo o máximo que podia de uma só vez.

-Cazo contigo se me der a rezeita...

Pouco depois de falar, a adolescente foi pro chão, totalmente inconsciente.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 8 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Alice Sex 24 Abr 2015, 11:59

A bebida forte fazia seu efeito mais rápido que um litro de qualquer outra. Após alguns poucos goles, Sakura começava a relaxar e a sorrir mais, começando a sentir o princípio de embriaguez. Ainda era capaz de distinguir a situação e sabia que se seguisse bebendo o Fogo de Raposa, no segundo copo já estaria totalmente bêbada. Ao seu lado, Ethan estava estranhamente quieto, analisando todos, possivelmente a escolha de quem o acompanharia na próxima missão e Sakura não sabia como ele poderia escolher alguém estando todo mundo bêbado.

Após a ameaça de Natasha, Kate chamava o trio cor-de-rosa e a Spearow, prometendo doces a quem fizesse Natasha feliz. A ruiva protestava enquanto tentava se livrar dos pokémons que a abraçavam insistentemente, fazendo de tudo para alegrar a recrutadora. Enquanto isso a morena provava a bebida azulada, se maravilhando e trocando o copo pelo liquidificador. Mais de um litro da bebida foi ingerida em segundos e, em seguida, Kate afirmou que se casaria com Leonard em troca da receita, desmaiando logo em seguida e deixando o liquidificador vazio cair no chão, rachando o mesmo.

O Armagedon parecia ignorar a proposta de casamento, se perguntando em voz alta como faria mais Fogo de Raposa sem o liquidificador. Natasha mirava a morena, reclamando também pela perda do liquidificador e até ignorando a esquila agarrada em um de seus braços, a coelha agarrada no outro e a ave abraçada a sua cabeça. Assim como todos, Sakura ignorava a adolescente desmaiada, voltando a atenção para Natasha e, mais desinibida pelo álcool, fazendo uma pergunta que Serena não queria saber a resposta.

- O recrutador apocalipse é o velho mais hipócrita que eu já conheci na vida! - Aline afirmava, balançando levemente seu copo com a bebida azulada já pela metade.

- Eu preservo as memórias do passado... - Amu comentava, tentando deixar a voz grossa, o que resultou em algo engraçado demais para Sakura evitar não sorrir.

Camila ria alto, dizendo que a imitação estava perfeita demais enquanto Leonard retornava para a cozinha, perguntando aos gritos quem mais iria querer Fogo de Raposa mal feito, já que não tinha outro liquidificador no apartamento. Sakura pegava as frases que o grupo já ébrio soltava de forma pouco coerente, mirando Ethan, o único totalmente sóbrio (involuntariamente), pedindo com os olhos que ele tornasse tudo compreensível e lógico, em suas mãos o copo já quase vazio da primeira dose do Fogo de Raposa, na boca o sabor doce e delicado de algodão doce.

- É o monge do Templo das Memórias. - Ele respondia calmamente, sanando a curiosidade da Stylist.

Serena batia com a cabeça no joelho de Sakura, insatisfeita com o novo conhecimento, Kate roncava no chão e os demais Armagedons riam, fazendo imitações do recrutador apocalipse. De repente tudo fez sentido para Sakura. Memórias do passado, Templo das Memórias e hipocrisia... O monge preservava as lembranças da guerra, não da época pacifica anterior a ela. Um disfarce perfeito, um lugar frequentado por crianças e pessoas que sonham com a paz e que faziam doações inconscientemente para a organização mais violenta...

Ouvindo o som dos roncos de Kate, o uivo do Poochyena da morena começou a indicar seu esconderijo no quarto de Natasha.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 8 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Sakura Mille Sex 24 Abr 2015, 14:26





Chermont City: o encontro, novos cursos, a primeira apresentação e muitas confusões!  

A situação não estava tão legal assim. Apesar do gosto maravilhoso da bebida, o teor alcoólico ainda era enorme e com poucos goles, qualquer um ficaria morto de bêbado. Diante disso, algumas risadas se tornaram mais fáceis e Amu, Jack e Loki se tornaram tão inofensivos quanto um bebê... Meus olhos já lacrimejavam, inclusive pela voz da flor do deserto imitando um bêbado, o que era estranho...

Depois de várias pessoas rindo e fazendo brincadeiras das quais eu sabia que estava perdendo, descobri que o templo das memórias era o centro de recruta apocalipse e depois disso deixei o copo em algum campo e sentei no sofá, pasma. Serena parecia protestar, mas eu nem liguei. Parecia que o efeito alucinógeno da bebida estava passando, após mais uma descoberta. Mais e mais perguntas saltavam em minha cabeça. Por que os armagedons, já sabendo o ponto de encontro dos apocalipses, não atacavam direto os arruaceiros terroristas? Eles teriam contato com alguém dentro dos cadetes? Era tão fácil se tornar um armagedon e eles viviam em sociedade, como não entrar na corporação e ganhar altas patentes?

Um medo voltou a tomar o meu coração e diante de tudo, Ethan apenas analisava a sua volta. Eu tentei me manter longe do fogo de raposa, o que era um pouco difícil, pois a bebida parecia me chamar pelo ar. Parecia que o universo ouviu o meu apelo de não para a bebida e nocauteou Kitty ali, rachando o liquidificador, mas aparentemente, iria sair bebida. Agachei-me e peguei a morena ao lado e puxei para o sofá. Um uivo era ouvido e um peso nos ombros era sentido. Kitty, apesar de ser uma adolescente, era mais pesada do que eu...


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 8 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos