Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 3 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Kitty em Ter 11 Nov 2014, 15:11

Bom, pelo menos Hellhound tentou se controlar um pouco e conseguiu me tirar da garrafa. Tá, eu queria era entrar nela, mas fazer o quê? Vou ter que depois dar um jeito de recuperar meu rum... Foco Kate, você precisa fugir antes que te peguem e coloquem numa gaiolinha de novo, parecendo um passarinho na gaiola. Vou com Poochyena-mosca e voamos para fora da cabine no timing certo, já que o capitão não nos viu. Se bem que em breve ele deve notar os itens caídos no chão, então não vai demorar pra ver que me mandei dali... Detalhes pouco importantes à parte.

Não tive o sossego que queria ao sair da cabine. Como ter? Tem um Crocodilo fazendo Tic e Tac que me usaria pra palitar os dentes numa boa! Sem falar nos outros piratas... E um deles estava se aproximando... Passei por algumas grandes (e meu quadril não entalou desta vez! Que alegria!), tentando me esconder com Poochyena. Nem reparei nas minhas habilidades de voou, mas não ser pega era o que importava no momento.

Escuto um menino gritando, falando com um tal de Peter, quando sou surpreendida por uma criança sendo jogada na cela que usei de esconderijo. Estranhamente, ele usava roupa de coelho. Também não era o único, tendo mais crianças vestidas de bichinhos ali dentro... Porque estavam fantasiados? Porque estavam sendo presos? Quem é esse Peter? Quando vou apoiar meu queixo em uma das mãos, vejo que estou brilhando.

Há há... Muito engraçado... Sou minúscula, tenho asinhas de fada, vivo entalando nos lugares e sou fosforescente, então não posso me esconder em lugares escuros... Muito engraçado Arceus... Próximo passo vai ser me dar um topete e mudar meu nome para Eduard Cullen?

-Hellhound, temos que sair daqui. Vê algum caminho livre?

Digo num sussurro, para que ninguém me escute “tilintando”. Pelo jeito, é a única coisa que ouvem quando falo... Mas depois penso nisso. Fico olhando ao redor, procurando alguma rota de fuga. Para onde ir depois? Não vem ao caso.
Kitty
Kitty

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 3 Empty Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Alice em Qui 13 Nov 2014, 23:13

Kate, após rir da grande piada divina altamente sem graça, se conformava com o fato de brilhar e, logo depois, se focar em fugir. Poochyena rapidamente indicava uma saída após o pedido da adolescente e, deixando de lado as inúmeras perguntas, a morena logo se pôs a voar na direção indicada. As asas obedeciam com perfeição e o ato de voar logo se assemelhava ao de correr.

A saída parecia se aproximar e Kate começava a sorrir, acreditando que finalmente aconteceria da maneira que desejava. No entanto o destino parecia determinado a frustrar suas intenções. Perto de ficar fora do alcance de tudo e de todos, solta ao ar livre e voando para longe do navio, mãos pequenas se fecharam em volta da fada, prendendo-a por completo. Os protestos logo começaram e sorte de seu captor não ser capaz de entende-la.

- Calma sininho, sou eu! – O menino vestido de coelho falava. – Que bom que você nos achou!

O som da voz do menino, que claramente tentava sussurrar para não ser percebido, tão perto parecia retumbar nos delicados ouvidos. Quando um pirata passou pelas grades acima, Kate viu que a criança a escondeu, para somente depois, quando considerasse seguro, abrir um pouco as mãos e voltar a olhar para a fada aprisionada.

- Vamos rápido, precisamos de pó mágico, Sininho! – O menino coelho pedia, já com os dois guaxinins ao seu lado e também mirando a Armagedon aprisionada com certo cuidado.
Alice
Alice

Mensagem por Kitty em Sex 14 Nov 2014, 21:24

Poochyena-mosca encontrava uma rota de fuga, o que era um grande alívio. Sem pensar no assunto, comecei a voar para minha liberdade, para longe daquela confusão. As perguntas ficariam para depois e, conforme me aproximava da saída, me permiti um sorriso. Parecia que as coisas funcionariam desta vez. Infelizmente, não aconteceu da forma como eu queria, mas é algo até que estou começando a me acostumar... Isso não é legal, até deprimente na realidade...

Me senti no filme de King Kong. Senti dedos me envolverem, me prendendo mais uma vez, mas agora era mais complicado fugir... Se algum dia forem regravar o filme de King Kong, acho que posso encenar perfeitamente essa cena... A diferença é que invés de um macaco gigante, era um menino fantasiado de coelhinho gigante. Não é tão assustador, confesso.

Protestei, exigindo minha liberdade, mas ele não parece me entender. Ele começou a falar, me chamando de Sininho, parecendo me conhecer, o que era bizarro... E parece que minha enxaqueca veio em forma de menino coelho gigante... Apesar dele sussurrar, cada palavra parecia retumbar no meu tímpano, o que me fez massagear as têmporas, me tirando o animo de reclamar do estranho apelido.

Um pirata passou e ele me escondeu, o que por um lado, agradeço. Não quero voltar para a gaiola. Por outro lado, qual era a dificuldade de me largar?! Será que não podem ver uma fada que tem que agarrar, espremer, aprisionar e colocar em gaiolas?!

Novamente deixo meus protestos de lado e encaro o menino, tentando entender o que ele queria dizer com pó mágico. Que pó mágico? Eu entendo de bebidas, não de pós mirabolantes, embora desconfie que algum tenha sido colocado em alta dose na minha bebida. Massageio de leve um dos ouvidos, esperando que a minha audição estivesse intacta, antes de mirar novamente o menino. Como ele parece não me entender, tento explicar que não sei do que ele está falando com gestos. Espero que ele seja bom de mímica e adivinhação...
Kitty
Kitty

Mensagem por Alice em Sab 15 Nov 2014, 13:32

Rezando para que o menino coelho fosse bom em mímica, Kate tentava dizer que não sabia do que ele estava falando. Sua intenção era simplesmente cair fora do barco e ir para bem longe e, somente depois, tentar entender o que estava acontecendo. Precisava de um tempo ainda para assimilar todos os últimos acontecimentos. O menino, no entanto, mirava a adolescente fada com olhar confuso.

- Não temos tempo para brincadeiras Sininho, temos que sair daqui logo.

Kate sentiu a ironia cair sobre sua cabeça, já que tentava falar algo parecido para o menino. No entanto seus pensamentos foram roubados quando o garoto, após pedir desculpas, a pegou pelas asas e segurou acima dos dois vestidos de guaxinins. A Armagedon não sabia o que era mais assustador: estar pendurada pelas asas, estar recebendo tapinhas que, por mais leves e cuidadosos que fossem, ainda a deixariam dolorida e sem conseguir sentar direito, ou perceber que um pó amarelado e brilhoso caía de si a cada tapinha. Quando o menino de coelho a segurou e balançou acima da própria cabeça, fazendo brotar mais pó, a adolescente já não sabia o que pensar.

Poochyena mirava a cena sem aparentar se importar realmente. Depois de se banharem com o pó, os três meninos começaram a flutuar e, após soltá-la, a chamaram para a fuga. Kate os viu abrindo a cela sem grandes dificuldades, já que não possuía trancas nem nada. A julgar pela altura, os piratas não esperavam que eles fossem voar em algum momento e, assim, alcançar a fechadura. Os três meninos riam e fugiam, chamando Kate. A Armagedon poderia segui-los ou tentar a sorte sozinha.
Alice
Alice

Mensagem por Kitty em Sab 15 Nov 2014, 21:04

É coisa demais para assimilar e entender, eu realmente precisava de um tempo para pensar, mas o menino me encarava com olhar confuso. Claramente ele não entendeu nada do que tentei dizer, o que arrancou um suspiro desanimado de mim. Ele verbalizava o que eu já sabia, chegando a ser irônico... Ele me falou o que eu tentei falar para ele...

Bom, não pude pensar em muita coisa depois. Ele me pediu desculpas, o que me preocupou. Porque ele se desculpava? Infelizmente, minha pergunta foi respondida... Ele me segurou pelas asas, o que me assustou um pouco, já que eu não sabia até onde elas eram resistente, mas as coisas não melhoraram em nada depois... Levar tapinhas de alguém desse tamanho não é divertido... E pra piorar, saia um pó amarelo de mim... Depois fui sacudida até ficar meio tonta, o que acarretou em mais pó.

Quando fui liberta, vi que eles estavam voando, o que me surpreendeu mais ainda. Solto purpurina dourada que faz pessoas voarem... Arceus, você precisa ler um livro de piadas decente! Sério! Soltar purpurina que faz pessoas voarem já ta demais! Embora fosse divertido espalhar isso no hotel... Imagino como seria a expressão do gerente ao ver a recepção cheia de purpurina e objetos flutuando... Isso funciona em objetos?

As crianças começavam a fugir e me chamavam. Não sei se devo ir, principalmente após levar tapas que me impediram de sentar e ser sacudida, mas eles parecem saber o que está acontecendo, então tento segui-los. Hellhound me segue e a companhia dele ajudava a me acalmar. Assim que acordar desse sonho maluco, vou dar um livro de piadas como oferenda para Arceus!
Kitty
Kitty

Mensagem por Alice em Seg 17 Nov 2014, 22:46

Com Poochyena do lado e ainda meio incerta da decisão, Kate começou a voar atrás dos meninos. Para sua surpresa eles exibiam habilidades superiores às delas, fato que a fazia se questionar quantas vezes antes eles voaram com a ajuda de pozinho dourado e purpurinado estranho... Porém as perguntas estranhas teriam de ficar para depois, primeiro precisava descobrir como se comunicar com os meninos, já que mímica não parecia a melhor escolha.

- Fogo!

Também precisava ficar atenta às balas de canhão. Quem caçaria fadas e meninos vestidos de animais fofinhos voadores com canhões? Olhando de relance para trás, Kate viu um menino de roupas verdes em cima de um dos canhões. Ele brandia uma espada e apontava para os fugitivos, gritando fogo diversas vezes e, a cada nova vez, uma nova bala era lançada com força. Um dos meninos olhou para trás entristecido, murmurando o nome de Peter, mas o grupo seguiu a fuga de forma apressada.

- Não adianta fugir! Eu vou pegar vocês de novo! - Ele gritava quando as balas já não alcançavam o grupo.

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 3 Peterpan
Alice
Alice

Mensagem por Kitty em Ter 18 Nov 2014, 00:25

Esse sonho maluco está adorando fazer surpresas... Como se virar uma fada que solta purpurina dourada que faz pessoas voarem, as crianças voavam melhor do que eu... Isso me deprime... Se bem que eles pareciam familiarizados com o pó/purpurina mágico, então não deve ser a primeira vez que voam... Essas frases estão ficando estranhas até mesmo pra mim...

Foco, primeiro tenho que saber como me comunicar. Eles não entendem mímica, será que sabem ler? Vou ter que dar um jeito de fazer uma letra grande o suficiente para eles, mas talvez dê certo...

Okay Kate, tem que aprender a manter o foco nas coisas mais importantes primeiro, como por exemplo: um maluco que está tentando te acertar com um canhão. Não sei por que, mas algo me diz que ser atingida e sendo desse tamanho, definitivamente, NÃO será legal... Outra pergunta: quem em sã consciência usa um canhão pra caçar fadas que soltam purpurina e crianças voadoras vestidas de bichinhos fofinhos?! Até uma rede de caçar Butterfrees gigantes seria menos bizarro!

Meu humor não estava um dos melhores, mas creio que seja compreensivo o motivo. Ser alvo de balas de canhão, que está sendo usado por um menino com roupa verde, não está entre minhas atividades preferidas. Um dos meninos falava Peter, seria esse garoto que jurava nos pegar?

-VAI FAZER TERAPIA!

Gritei para o menino de roupas verdes, embora provavelmente ele ou não vai entender, ou não vai me ouvir pela distância, ou os dois... Não importa, apenas continuo seguindo as crianças, tendo meu cão-mosca-sarnento ao meu lado.

-Hellhound, me lembre de não beber depois de missões...

Peço para ele. Sei que não vou me importar com isso no futuro, mas no presente, bebida após missões está mostrando ser algo bem desagradável... Geralmente não sou tão rabugenta, mas aquele que não ficar depois de tudo isso que jogue a primeira pedra! Ou melhor, não jogue pedras, jogue remédios pra enxaqueca. Uma pedrada sendo desse tamanho não vai ser divertido... A única coisa divertida sendo desse tamanho são as garrafas de bebida, ou é impressão minha?
Kitty
Kitty

Mensagem por Alice em Qua 19 Nov 2014, 12:40

Enquanto Poochyena parecia acenar de forma muito satisfeita em sentido afirmativo, feliz por ganhar autorização para morder a morena todas as vezes que ela tentar pegar uma garrafa de bebida pós missão, Kate começava a se lembrar da garrafa de rum deixada para trás. A única coisa boa daquele sonho estranho e não pudera desfrutar... Talvez este fosse o item que mais a deprimisse.

Após ficar longe das miras dos canhões, o grupo voou diretamente para o interior de uma árvore oca e Kate se impressionou ao encontrar uma caverna abaixo. O lugar era interessante e, lá dentro, mais alguns meninos com roupas de bichinhos se revelavam, sendo eles um urso, uma raposa e um gambazinho.

- Como vocês escaparam? - O Raposa perguntou ao ver os outros três chegarem.
- Sininho nos achou e nos tirou de lá. - O coelho respondeu apontando para Kate.

A morena, sem entender muito bem o que estava acontecendo, ficou constrangida ao ver as outras crianças agradecendo a ela por ter salvado parte do grupo. Poochyena latiu por trás de uma folha e, ainda constrangida, Kate voou na direção do mosca-cão deparando-se com um quarto todo sob medida para si. Surpresa, deixou os dedos deslizarem pela cama e logo atirou-se nela. Talvez dormindo pudesse acordar do sonho.
Alice
Alice

Mensagem por Kitty em Sex 21 Nov 2014, 15:01

Não posso evitar recordar a garrafa de rum que fui forçada a deixar para trás, o que me faz choramingar um pouco. A única coisa boa daquele sonho bizarro, mas que só serviu para me torturar mais um pouco. Estou realmente deprimida... Pobre rum, totalmente sozinho...

Volto a me focar no caminho, acompanhando os meninos e, confesso, estou aliviada. Não estar na mira de canhões faz bem para o coração, para o corpo em geral na verdade. No entanto, logo miro confusa os meninos irem para uma árvore oca e, mais uma vez, sou surpreendida. Uma caverna embaixo de uma árvore oca, parece um bom esconderijo... Mais crianças fantasiadas de bichinhos fofinhos apareciam.

Voou um pouco pelo lugar, estou curiosa. Como eles acharam essa caverna? A principio ignoro a conversa, mas quando um deles aponta para mim, volto a olhar o grupo de crianças gigantes. Não sei o que está acontecendo, ou porque diabos ainda estão me chamando de Sininho, mas fico constrangida quando escuto eles agradecendo. Sorrio sem jeito para eles, já que não adianta falar mesmo...

O latido de Hellhound me chamou a atenção dessa vez, o que levanta a questão: Porque ele estava atrás de uma folha? Voou até ele e mais uma surpresa. Tenho um quarto feito sob medida. Esse sonho está realmente bizarro e sempre me surpreendendo, devo confessar. Meus dedos deslizam pela cama, repentinamente me sinto exausta... Me jogo na cama, querendo apenas dormir. Talvez dormindo, eu acorde desse sonho estranho. Quem sabe?
Kitty
Kitty

Mensagem por Alice em Sex 05 Dez 2014, 13:11

As horas pareceram minutos e Kate girava sobre o colchão macio, completamente adormecida e sem sonhos. Poochyena usava o travesseiro caído no chão como cama, desfrutando de um merecido descanso. A vida parecia boa, pelo menos até batidas próximas à "porta" do quarto de Kate a despertarem de forma nada amigável.

- Vamos Sininho, temos que ir falar com as sereias!

Kate não sabia qual dos meninos a havia despertado de forma tão desagradável, mas, graças a queda que teve da cama, pode reparar melhor em seus pés. Deitada no chão e com as pernas para o ar, as bolas de algodão sobre seus sapatos eram difíceis de serem ignoradas e Kate se perguntava como não as havia reparado ainda. Poochyena já voava pelo "quarto", pronto para seguir os meninos gigantes.

Entristecida por não ter acordado no mundo real, a fada voava seguindo as crianças, por mais que não entendesse o motivo de ainda estar naquele mundo e, mais importante, o motivo de ainda estar com os meninos de fantasias fofinhas. Ser pequena, não falar, ter asas, quadril grande e bolas de algodão nos pés não ajudava Kate a ter o melhor dos humores. Para piorar ainda havia a purpurina dourada e a garrafa de rum esquecida. Um sonho realmente muito estranho para a adolescente. Então, somando tudo, o fato de estarem procurando sereias parecia quase normal...
Alice
Alice

Mensagem por Kitty em Seg 08 Dez 2014, 15:23

Não sei por quanto tempo dormi, mas a cama estava macia e nada mais importava. Não quero acordar tão cedo, mas logo o que parece um misto de batidas e terremoto me acorda... Devo confessar que já acordei de formas mais suaves...

Os pirralhos gigantes fantasiados me acordaram pra ir falar com as sereias... Sério que precisavam de mim pra isso? Que me chamassem pra algo importante! Tenho coisas mais importantes pra fazer e... São bolas de algodão nos meus sapatos? Fico deitada no chão, com as pernas pro alto, encarando as bolas de algodão, como não reparei nisso antes?

Por mais que eu quisesse ficar ali, tentando entender porque tinha bolas de algodão nos sapatos, essa opção parecia inviável para os outros. Voou junto com os meninos, mas não estou muito animada pra bater um papo com as sereias... Sou minúscula, estou voando, ninguém me entende, meu quadril cresceu, tenho bolas de algodão nos pés, solto purpurina dourada mágica, mas para piorar, a garrafa de rum que não pude aproveitar. Meu humor está péssimo.
Kitty
Kitty

Mensagem por Alice em Seg 08 Dez 2014, 19:23

De incrível mau humor, Kate voava atrás dos meninos fantasiados, cruzando florestas e penhascos. A morena nem ao menos se preocupava com o perigo que os meninos enfrentavam, optando por divagar sobre coisas como a garra de rum e as bolas de algodão em seus sapatos. Poochyena voava a seu lado, resmungando algo e possivelmente repreendendo a morena pela falta de atenção.

Após algumas horas, Kate via os meninos descendo por uma encosta até perto de uma cachoeira. Por algum motivo a Armagedon sentia que não deveria se molhar, optando por voar mais alto. Os meninos conversavam entre si, debatendo sobre um possível plano e questionando-se se ele funcionaria. Quando chegaram na beira da água, todos se silenciaram, exceto o vestido de raposa que chamou por alguém. Não demorou muito para Kate ver o rosto de uma bela sereia surgindo da água.

- Vocês foram seguidos? - Ela perguntou.
- Claro que não, viemos por terra para não sermos vistos. - O raposinha falou.

A sereia parecia séria e, perante a fala do menino, mergulhou, retornando pouco depois com mais duas sereias. Kate não se impressionava com as estrelas do mar que eram usadas tanto como roupas quanto como adornos de cabelos, também não se importava por estar falando com um ser que não deveria existir. Sereias era o menor de seus problemas naquele momento.

- Lembrem-se, vocês precisam fazer ele beber até a última gota da poção. Ainda se lembra do que precisa, não é? - A sereia perguntava enquanto entregava um pequeno frasco para o menino. Ele acenou de forma positiva e ela logo voltou a falar. - Acho que os índios conseguiram a flor do sol. E é melhor se apressarem. Amanhã a noite o feitiço será irreversível.

Kate ouvia a conversa que só lhe trouxera mais dúvidas. Não sabia se era o fato de agora irem atrás de índios, o prazo ou o rum que mais lhe preocupava.
Alice
Alice

Mensagem por Kitty em Seg 08 Dez 2014, 19:36

Continuo seguindo os meninos, não prestando lá muita atenção no caminho. É impossível não lamentar algumas coisas, como a garrafa de rum. Era uma garrafa de rum gigante! Como posso esquecê-la? E ainda to tentando entender o motivo de ter colocado bolas de algodão nos pés... Sinto que Poochyena-mosca está reclamando, mas não reparo muito nele, estou meio ocupada pensando no rum e no algodão.

As crianças gigantes se aproximavam de uma cachoeira. Não sei porque, mas estou com uma pulguinha (que não veio do cão-mosca) atrás da orelha, e ela diz que não devo me molhar... Começo a voar mais alto, por precaução. Os meninos conversavam, até se aproximarem da água e chamarem por alguém, surgindo uma sereia.

Eu deveria estar surpresa, mas com tanta coisa que aconteceu, as bolas de algodão continuam sendo mais interessantes... Que é? Eu sei que sereias não existem, mas neste exato momento, eu também não, então to nem ai pra elas. Ou se esqueceu que virei uma fadinha que usa folhas como roupas e que fala tilintando?

Eles falavam sobre poções, feitiços, prazos e índios, mas na minha cabeça só vinha o rum. Muitas duvidas, poucas respostas e nenhuma bebida, que delírio mais sem graça... Talvez eu devesse me preocupar com os índios, mas o que eles vão fazer comigo? Com certeza não vão tentar me cozinhar (quem diria que ter esse tamanho também serviria pra ter essa vantagem), então não tenho motivos pra me preocupar.
Kitty
Kitty

Mensagem por Alice em Seg 08 Dez 2014, 19:56

Ainda frustrada pela garrafa de rum e pelas bolas de algodão nos pés, Kate ignorava a presença das sereias ou a conversa delas com os meninos fantasiados de bichinhos. Tampouco o assunto prazo, feitiço, poção ou índio era capaz de atrair sua atenção. Sua mente começava a ver uma vantagem para o tamanho e logo os índios deixavam de ser uma ameaça.

- Como vamos pegar a flor do sol dos índios? - O raposa perguntava durante o caminho de volta.
- Não sei. Eles se isolaram desde que o Peter surtou. Não querem ver nenhum de nós. - O coelho respondia.
- Sem falar que tentaram me transformar em assado da última vez que tentei conversar com eles. - O urso terminava tentando acompanhar o ritmo dos outros.
- Talvez a Sininho consiga entrar sem ser vista... - Um dos guaxinins falava, ganhando a total atenção de Kate.
- Mas lembra o que eles estavam fazendo com as fadas que pegavam? - O coelho perguntou para os guaxinins.
- Arrancando as asas para colocar na bebida e moendo os corpos atrás do pó mágico. - O raposa respondeu com ar intelectual ou simplesmente tentando se mostrar mais conhecedor que os outros.
- Quando o Peter quebrou aquele cristal os índios também surtaram. Por isso que se ele tomar a poção tudo vai voltar ao normal. - O urso respondeu.
- Pelo menos assim esperamos né? - O coelho complementou.

Kate não acompanhava o resto da conversa, preocupando-se em tentar entender por que ela teria de invadir uma tribo indígena que moía corpos de fadas em busca de pozinho mágico. Poochyena não parecia interessado em se afastar dos meninos e tampouco parecia preocupado com o plano, condição que preocupava ainda mais a morena.
Alice
Alice

Mensagem por Kitty em Seg 08 Dez 2014, 20:09

Após a conversa com as meio-sardinhas, os meninos conversavam no caminho de volta para casa, esconderijo, ou sei lá o que é aquela caverna... O assunto girando ao redor da tal flor do sol, nada aparentemente interessante para minha pessoa, quando o assunto se focou em mim e fui bombardeada por possibilidades potencialmente ruins...

Tá, vamos por partes. Índios tentaram assar o urso, nada de surpreendente. O guaxinim sem vergonha logo sugeriu que eu, que estou quieta no meu canto, sem fazer nenhum mal a eles, fosse até lá pegar a tal flor. Ele quer me matar.

O raposa logo confirmava o que eu suspeitava, me fazendo o “favor” de falar que as fadas capturadas tinham asas arrancadas e corpos moídos. Algo me diz que isso pode ser potencialmente doloroso. A imagem de minha pessoa sendo assassinada desta forma, apenas pra pegar uma flor pro Peter voltar ao normal, me fez ficar verde. Não seria mais pratico amarrar o menino numa bala de canhão e deixá-lo afundar no mar? Ele iria sofrer menos que eu sendo pega por índios malucos.

Meu voou vai perdendo a altitude conforme vou me sentindo enjoada com a ideia dos índios assassinando minha pessoa... Talvez ficar na gaiola tivesse sido melhor, ao menos estaria viva e, quem sabe, conseguiria um pouco de rum. Aqueles pirralhos iriam me mandar pra morte dolorosa!
Kitty
Kitty

Mensagem por Alice em Seg 08 Dez 2014, 21:12

Kate começava a perder altitude conforme seus pensamentos lhe guiavam até a imagem de fadas moídas e sem asas. A coloração esverdeada começava a combinar com o vestido de folhas e, preocupado, o menino vestido de gambá a pegou nas mãos. Para a sorte da Armagedon, o menino não tinha o cheiro que sua fantasia prometia.

- Sininho? - Um dos guaxinins chamava.
- Será que ela já tá sendo atingida? - O urso questionava.
- Não deveria... As fadas seriam atingidas depois das sereias... - O coelho afirmava confuso.

Kate de repente percebia que a gaiola não a ajudaria tanto assim... As poucas palavras indicavam que, talvez, o feitiço que atingira Peter e os índios a atingiria em algum momento. Uma informação realmente nada boa. Poochyena pousava na mão do gambázinho, ficando perto de Kate e latindo para ela, possivelmente a mandando ficar acordada.

Após meia dúzia de palavras, os meninos decidiam voltar para casa e, correndo, não demoraram a chegar. Kate não sabia o que contribuíra mais para seu enjoo: a imagem de fadas moídas ou a corrida do gambá que a carregava. A verdade é que a cama nunca lhe parecerá tão tentadora quanto no momento em que foi depositada nela pelo coelho. Infelizmente a cortina de folha não ocultava o som da conversa e descobrir que se não ajudasse a fazer a poção para Peter, surtaria como os outros, não era algo que pudesse ser considerado promissor.
Alice
Alice

Mensagem por Kitty em Seg 08 Dez 2014, 21:38

O menino vestido de gambá se aproximava, me pegando e, mais uma vez, me dando a sensação de estar no filme de King Kong... Agora na versão King Menino Gambá... Agradeço a Arceus pelo menino não ter o cheiro que a fantasia indicava. Infelizmente, não tive tempo nem para me recuperar dos choques de poucos instantes, já sou bombardeada por mais informações desagradáveis.

Seja lá que macumba estava rolando ali, eu também seria atingida cedo ou tarde e iria endoidar também... O que eu fiz pra merecer isso? Minha vida já não foi conturbada o suficiente? Mas é claro que nunca é desgraça o suficiente... Os meninos começaram a correr e o gambá não me soltou, então fiquei ainda mais enjoada e tonta. Descobri que gosto mais do coelho, ele parece ser o mais bonzinho, até me coloco na cama. O gambá, guaxinins e raposa já não tem minha simpatia.

A cama parecia tão macia... Infelizmente escuto a conversa. Ou ajudo, ou surto. Na falta de opção, geralmente eu encheria a cara e iria à opção que tivesse, mas não tenho nada pra beber. Mordo o lábio enquanto reflito. Vou ter que pegar aquela maldita flor... Mas se me esconder no escuro, brilho. Deixo uma trilha de purpurina que grita “Kate/Sininho esteve aqui”. Como vou passar por um bando de malucos assassinos de fadas inocentes? Sem falar que esse delírio está muito estranho... Porque não acordo?

Vejo Poochyena se deitando perto de mim e o miro por alguns instantes, sem saber o que fazer ainda.

-Quer trocar? Você é a fada de bunda grande que vai numa missão suicida, e eu sou a mosca pulguenta que só fica fazendo grrr. – Ele rosnou pra mim. – Isso é um não?

Hellhound bufou, antes de se acomodar mais um pouco e fechar os olhos. Simplesmente o seguro e puxo mais perto, abraçando e enterrando minha cara no pelo, reclamando que não quero virar uma fada moída. Ele rosna no começo, mas nem ligo e logo durmo o usando de ursinho de pelúcia. Na falta de bebida, ele que faça papel de objeto de conforto.
Kitty
Kitty

Mensagem por Alice em Dom 14 Dez 2014, 11:54

Agarrada em Poochyena, Kate adormecia mais uma vez, se preparando psicologicamente para partir em uma missão nada agradável. O delírio inteiro a intrigava, afinal não conseguia despertar dele... Não queria surtar, não simpatizava com metade dos meninos fantasiados, não queria ser moída, não tinha nada para beber... Com tantos fatores ruins a rodeando, a morena se agarrava ao pelo de seu pokémon que, após algumas tentativas falhas, desistiu de escapar e a permitiu usá-lo de objeto de conforto.

Na manhã seguinte, Kate acordou sem batidas, sem conversas altas nem nada. Após dormir uma tarde inteira e uma noite inteira, não se impressionou de acordar relativamente cedo. Os meninos ainda dormiam pelos cantos do esconderijo, obviamente cansados. Sobre uma mesa, diversos papéis com desenhos mal feitos retratando planos falhos para resgatar a flor sem mandar Kate para o provável sacrifício. A preocupação deles quase cativava Kate, porém eles teriam mais sucesso se conseguissem algo para ela beber. Após dois dias de abstinência, a morena começava a se sentir estranha...

- Já acordou?

O menino raposa dizia esfregando os olhos e mirando Kate. Ele parecia cansado, falhando ao tentar conter um bocejo. Poochyena coçava atrás da orelha, sentado sobre um dos planos. Ele parecia despreocupado demais, quase como se soubesse que era tudo um sonho estranho e logo acordariam. Kate invejava essa tranquilidade... Porém ela achava impossível relaxar quando se estava prestes a partir para a morte.

Não demorou muito para que todos acordassem e tomassem café da manhã, composto basicamente de nada saudável. Biscoitos, doces, chocolates... Tudo o que não fosse recomendado para o café. Naturalmente Kate não questionou a origem da comida, simplesmente se alimentou e esperou para a reunião que não demorou a começar.

- Bem, nós vamos te levar o mais perto possível da aldeia. Você tem que tentar achar a flor do sol. Todo ano ela é diferente e só floresce uma por ano. Ela deve ter ainda uns três dias de vida. Vamos ter que agir de noite, já que de noite a flor brilha como você e você vai poder saber qual é. - O raposa falhava, tentando parecer inteligente como sua fantasia indicaria normalmente.
Alice
Alice

Mensagem por Kitty em Ter 16 Dez 2014, 00:11

Desperto na esperança de não estar mais nesse delírio, e a julgar pela falta de conversas e batidas, era promissor. Infelizmente, quando termino de acordar, percebo que continuo no mesmo lugar, com as asas e as bolas de algodão nos sapatos... Poochyena continua com asas de mosca também...

Saio do meu quarto e vejo os meninos ainda dormindo. Devo ter acordado cedo, mas foi uma tarde e uma noite inteira dormindo, então não é de se surpreender. As crianças parecem exaustas, teriam ficado até que horas acordados? Logo esqueço isso, me focando nos vários papeis rabiscados sobre a mesa, os analisando melhor. Dou um meio sorriso, embora ainda esteja desanimada. Eles ao menos tentaram pensar em algo para resgatar a flor sem depender de mim, mas não posso esperar muito de crianças.

Massageio a cabeça, respirando fundo e tentando pensar em como pegar a planta. Me sinto estranha, mas já estou há dois dias de abstinência, o que nos últimos dois ou três anos, já é um recorde. Eles bem que podiam tentar conseguir alguma coisa... Mas não conseguem nem entender o que digo, e algo me diz que bebidas alcoólicas não são comuns na dieta das fadas... Que lástima. Ao menos, enquanto o delírio não passa, não tenho sonhos.

-Não consigo mais dormir...

Respondo, me esquecendo que eles não me entendem, mas ao relembrar desse detalhe, o miro e balanço a cabeça de forma positiva, respondendo a pergunta agora de forma que ele entenda. A raposa acabava confirmando minhas suspeitas de que eles ficaram acordados até altas horas, provavelmente fazendo os planos. Miro Hellhound, que parece muito tranquilo... Confesso que sinto inveja. Queria estar relaxada assim, mas depois de tanto tempo sem acordar, indo agora numa missão suicida, não era lá fácil relaxar... Se bem que talvez uma experiência de quase morte me ajude a acordar... Pensar nisso me faz ter vontade de viver com as asas por mais tempo...

As outras crianças acordaram e tomamos o café da manhã que toda criança sonha. Doces, biscoitos, chocolates, nada realmente aconselhável para um café, mas quem sou eu pra dar palpite sobre isso? Geralmente meu café é uma garrafa de bebida com remédio pra dor de cabeça, talvez alguma fruta furtada ou o que tivesse de mais barato no Kiga (isso quando eu não torrava todo o dinheiro em bebida).

O raposa falava, me passando as informações. Então a flor brilha como eu? Isso facilitaria a tarefa de busca, mas ainda não sei como vou me esconder... Bom, depois penso nisso. Balanço a cabeça de forma positiva mais uma vez, respirando fundo para manter a calma. Sério, porque tenho que brilhar? Ou soltar purpurina dourada? Não podia ser nada mais discreto?! Será que não tem nenhuma pele do meu tamanho, que oculte o brilho mesmo que parcialmente? Podia ser útil... Mas não me animo muito com isso, já conheço minha sorte...
Kitty
Kitty

Mensagem por Alice em Dom 21 Dez 2014, 11:40

Após o café da manhã, o grupo começava a se dirigir em direção aos índios. Durante o trajeto, Kate tentou de todas as formas achar algo que ocultasse seu brilho, contudo sempre que pensava em algum plano descobria na prática que ficava pesada demais para voar, sendo forçada a desistir da ideia. Lama, folhas mais grossas, pelo de animais... Nada funcionara.

Após uma tarde inteira de caminhada/voo, o grupo finalmente escalava uma montanha. Kate ficava ainda mais curiosa, porém ao chegar no topo nada seguro, percebeu que estava incrivelmente perto de uma aldeia indígena. Diversas ocas se organizavam ao redor de uma grande fogueira. Alguns índios dançavam ao redor dela, enquanto um grande cacique observava acompanhado de uma garotinha. Sem perder um único detalhe, Kate viu que uma das ocas era protegida por dois grandes índios.

- A flor deve estar lá... - O urso falou, claramente cansado do percurso.
- Vamos ter que esperar a festa acabar para poder tentar invadir... - O coelho comentava.
- Mas festas de índios nunca acabam antes do sol nascer... E se o sol nascer, como Sininho vai saber qual flor é? - O raposa perguntava de forma logica. Os gêmeos se miraram depois dessa pergunta, pensando em alguma resposta.

Kate suspirou, tentando se decidir sobre o que fazer. Os meninos a miraram e no olhar a pergunta sobre o que ela achava melhor, o mesmo olhar que Poochyena lhe dirigia. Olhando para as bolas de algodão nos pés, a adolescente também procurava inspiração para escolher. Na mente a imagem da garrafa de rum rodando...
Alice
Alice

Mensagem por Alice em Qui 25 Dez 2014, 12:07

Repentinamente você escuta um estranho som que lhe obriga a olhar para cima por alguns segundos, em busca da fonte, sem no entanto encontrar nada. Em seguida você olha para o chão confuso e se depara com um pequeno embrulho aos seus pés.

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 3 Presente
Confuso e receoso você recolhe o estranho embrulho e lê o bilhete, deparando-se com algo ainda mais estranho.
Feliz Natal! Ho ho ho!

Cada vez mais confuso e desconfiado, você abre o estranho e se depara com uma TM Shadow Ball... É... parece que Papai Noel existe mesmo...

E Aqui Estamos Mais Uma Vez... - Página 3 9 Shadow Ball

Ho ho ho! Feliz Natal!
Alice
Alice

Mensagem por Kitty em Sex 26 Dez 2014, 00:13

Será que não existe nada que possa me esconder? Isso já é conspiração! Ou não funciona, ou é pesado demais e não da pra carregar... Porque asas tão delicadas? Porque não podia ser algo mais forte? Asas de Braviary, quem sabe... Melhor, se é pra me mudar, me transforme numa Kirlia! Teleport e Confusion pra me ajudar, ambos cairiam tão bem agora...

Após um tempão de caminhada, ou voou no meu caso, chegamos ao topo e posso ver a tribo. Índios dançando ao redor da fogueira... Justo hoje... E com guardas onde os meninos pensam estar a flor... Esquece o que eu disse antes, ISSO é conspiração.

Suspiram desanimada, pousando e sentando no chão, apoiando a cabeça nas mãos enquanto penso no que fazer. Seria mais fácil se houvesse uma garrafa de rum por aqui... Talvez aquela garrafa de bebida que encontrei na casa de um dos civis que Haunter transformou em zumbi...

Ergo o rosto repentinamente, formulando um plano enquanto murmuro que aquele gerente chato e mala acaba de me dar uma ideia. Posso fazer os meninos voarem, então jogo a purpurina com propriedades voadoras neles, eles voam e jogam algumas coisas nos índios e os irritam, fazendo a tribo segui-los. Durante a distração, entro e pego a porcaria da flor! Se eu fiz um estardalhaço para atrair cadetes, então esses meninos podem fazer algo semelhante. É horrível, eu sei, mas que se dane! Na falta de ideias, não posso fazer nada, mas agora a questão é: como passar a ideia pra eles?

Tento desenhar para eles minha ideia e ver o que eles acham e explico para minha mosca sarnenta e ranzinza, não sei até onde isso é boa ideia, mas não sei se sozinha eu consigo... Principalmente brilhando desse jeito...
Kitty
Kitty

Mensagem por Alice em Sex 26 Dez 2014, 16:05

Após desenhar pelo menos três vezes seu plano quase que infalível, Kate finalmente conseguiu passar a mensagem que desejava para os meninos perdidos, conseguindo assim a colaboração deles. Satisfeita e querendo acreditar que finalmente o delírio começava a conspirar em seu favor, a adolescente voou ao redor dos meninos fantasiados, cobrindo-os com o pózinho mágico. Em seguida, o grupo inteiro partiu para o ataque.

Voando baixo e se ocultando atrás das pedras, Kate via os meninos mergulharem dos céus e atingirem diversos índios com suas flechas com ventosas nas pontas, destruindo a festa. Os enlouquecidos índios partiam para o ataque, tentando impedir os meninos, porém o poder de voar dava a eles uma considerável vantagem. Derrubando tendas e fazendo xixi na fogueira, os meninos ganharam toda a atenção dos nativos, bem como sua ira. Em poucos segundos, o grupo era perseguido pela tribo em peso.

Aproveitando este momento, Kate conseguiu invadir a tenda onde a flor estava oculta, deparando-se com uma bela margarida dourada que brilhava intensamente. Como suspeitara, a flor era pesada demais para que Kate a carregasse sozinha, porém com a ajuda de Poochyena, a missão tornou-se possível. Se afastando o mais rápido da tribo que conseguia, Kate não podia evitar pensar no quanto a fuga era lenta. Muitas horas depois, quando o sol já nascera, Kate finalmente chegou na árvore oca que usavam de esconderijo, deparando-se com os meninos. O raposa retirava uma flecha da cauda de sua fantasia, mas por sorte este parecia ser o pior ferimento que eles receberam. Os meninos guaxinins riam, comentando sobre a perseguição. A flor finalmente repousava ao lado do frasco que as sereias haviam entregue para os meninos anteriormente.
Alice
Alice

Mensagem por Kitty em Sex 26 Dez 2014, 16:25

Okay, agora devo confessar que estou simpatizando mais com as crianças. Eles sabem fazer uma bela bagunça quando querem, Haunter ficaria com inveja provavelmente...

Vou voando baixo e me escondendo, enquanto assisto de camarote Como Arruinar Uma Festa Indígena ao vivo! Os índios estavam claramente enlouquecidos, mas imagino que qualquer um ficaria ao ver sua fogueira ser "regada" e ser atingido por flechas com ventosas. Seguro a risada enquanto assisto ao caos. Não levou muito tempo para que os meninos fossem perseguidos pela tribo maluca e raivosa, me dando total acesso a tenda.

Após invadir a tenda e localizar a flor, o que foi fácil já que ela brilhava, fico em duvida se conseguiria carregar ela. Essas asas inúteis parece que foram feitas para suportar unicamente meu peso, mas minha mosca mutante ranzinza me ajuda. Infelizmente a fuga era lenta... Muito lenta... Não quero que minhas asas sejam arrancadas...

Não sei quanto tempo eu e Hellhound levamos, mas algumas horas com certeza até chegarmos ao esconderijo. Os meninos, obviamente, estavam lá e riam da perseguição. Alguém se divertiu pelo menos, mas confesso que estaria mais feliz em não sofrer com o peso de uma margarida...

Após colocar a planta do lado do frasco, sento e respiro fundo. Foi desagradável e estou realmente cansada. E nem uma gota de bebida para me animar...
Kitty
Kitty

Mensagem por Alice em Sex 26 Dez 2014, 17:00

Sentada ao lado da flor e recuperando o folego, Kate via os meninos terminarem de se recompor em meio às risadas do que haviam aprontado. Eles estavam muito animados e claramente se divertiram com o plano dela.

- Ok, vamos ao plano. Qual é a lista de itens? - O raposa começava, reassumindo a ordem do grupo de meninos.
- Lágrima de sereias. - O coelho erguia a mão.
- Já temos. - Respondia o raposa.
- A flor do sol. - O primeiro guaxinim comentava.
- Temos também. - O raposa seguia respondendo.
- Os olhos de cristal da caveira. - O outro guaxinim falava, fazendo Kate parar de tentar recuperar o fôlego e prestar a atenção.
- Aqui! - O urso respondia erguendo duas joias vermelhas. - E a água da cachoeira de fogo também. - Ele complementava apontando para um outro jarro.
- Então só falta a luz da lua, não é? - O raposa perguntava, recebendo um aceno dos outros. - Essa noite então faremos a poção.

Com o fim do debate, o grupo inteiro começou a cair em seus cantos e começar a roncar rápido demais. Eles estavam esgotados. Kate por sua vez estava indecisa entre o sono e a curiosidade sobre a tal poção. Poochyena estava sentado ao seu lado, mirando-a como quem pergunta que horas eles iriam dormir.
Alice
Alice

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: