Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

in a land of gods and monsters;

Ir em baixo

in a land of gods and monsters; Empty in a land of gods and monsters;

Mensagem por Luiggi em Sex 31 Out 2014, 22:40

Jamais imaginara estar tão próximo da realização de seu desejo de tornar-se um seguidor de Arceus e finalmente estava apto para seguir a tão desejada carreira em sua vida. Luiggi acordou, naquela respectiva manhã, revigorado de um longo sono profundo imerso em sonhos sobre o destino que precederia aquele dia. Sua personalidade estava completamente oposta do normal: estava animado e o seu comportamento antagônico parecia ter sumido. Cerrou os olhos por alguns segundos na porta de casa e sentiu apenas a brisa matinal roçando suavemente em sua face, observando a simples casa na periferia da grande cidade compartilhada com sua avó, uma mulher idosa que já havia visto todo o tipo de horror no mundo e (mesmo não admitindo) esperava que seu neto tivesse um futuro brilhante no caminho da iluminação.


FLASHBACK

O verão estava sendo fantástico. Apesar da falta de amigos, Luiggi gostava de passear pela cidade junto com sua avó e fazer algumas compras com a mesma mas não podia deixar de imaginar sobre aquela grande estrutura com duas torres em sua frente. Era diferente do resto da cidade e emanava uma calmaria exorbitante. O garoto, com apenas oito anos de idade, tinha certo receio de pedir coisas para a idosa visto que ela abandonou praticamente tudo em sua vida para dedicar-se exclusivamente a ele.

Tinha que tomar coragem. Estava curioso e este era um dos seus principais defeitos. Embora sempre gostava de depreciar as coisas, Luiggi não pôde evitar de apreciar aquela obra de arte. Seus olhos emanavam um brilho únicos. O jovem de cabelos brancos puxou suavemente a borda do vestido de sua avó para que ela se abaixasse.

- Podemos ir ali? - Sussurrou com inocência no ouvido dela enquanto apontava para a construção. Um beiço formou-se em seus lábios e a velha, mesmo gralhando, aceitou o pedido de seu neto.


FLASHBACK


Luiggi já estava caminhando até que chegou nas escadarias de mármore branco polido sombreadas por duas grandes copas de árvores que aparentavam ser milenares. Assim que adentrou o local, dirigiu-se para o altar em que um seguidor de Arceus encontrava-se rezando.

- Olá, irmão. Gostaria de começar uma vida no caminho de Arceus. - Falou em um tom baixo enquanto ficava desviando o olhar para um dos vitrais multi-coloridos ali.
Luiggi
Luiggi


Voltar ao Topo Ir em baixo

in a land of gods and monsters; Empty Re: in a land of gods and monsters;

Mensagem por Athena em Ter 04 Nov 2014, 01:13

Luiggi acordou renovado após um sonho profundo e reparador. Finalmente o tão sonhado dia chegara e agora ele poderia se dedicar ao que realmente acreditava.

Ainda se lembrava daquele dia quando ouviu o chamado sagrado de Arceus. Ele tinha apenas oito anos. Quando visualizou a catedral, sentiu que ali era seu lugar. Nada do que disseram então, o fez mudar de ideia.

Aquela parecia mesmo ser uma manha especial. O céu estava azul e a brisa matutina brincava sobre o o rosto do rapaz enquanto caminhava em direção a catedral.

Ele subiu os degraus de mármore. Passou pelas grandes portas de Ébano. Um agradável cheiro de incenso chegou até ele, proporcionando paz e tranquilidade. A sagrada casa de Arceus sempre fazia isso com as pessoas que ali entravam. O ambiente trazia para fora o que a pessoa tinha de verdadeiro.

Era impossível não notar a luz que refletia nos vitrais, formando figuras que brincavam indicando o caminho até o altar.

Luiggi caminhou por eles até o altar onde um sacerdote, de cabeça baixa efetuava suas preces. Mantendo um tom baixo Luiggi se dirigiu a ele se oferecendo para o sacerdócio.

O sacerdote manteve a cabeça baixa por um momento, finalizando suas orações. Então se levantou. Ele era um pouco mais alto do que Luiggi, estava usando um manto branco, impecável, com o simbolo de Arceus bordado na altura de seu coração. Seu porte era austero, mas o sorriso em seu lábios transmitia bondade e compreensão.

-Bom dia meu jovem. que Arceus o abençoe e o envolva com sua bondade infinita. Arceus está de braços abertos para os que desejam estar entre os seus. Você tem certeza que este é o desejo mais sincero de seu coração? Lembre-se quem abraça o sacerdócio terá uma vida de provações e dificuldades. A vida não será fácil para você. Você tem certeza de que foi escolhido por Arceus para percorrer o caminho sagrado?


off: Bem vindo aos que buscam a iluminação através do amor.
off1: Serei sua narradora, vamos nos divertir.
off2: Por gentiliza anexe o link de sua ficha ao post. Obrigada
Athena
Athena


Voltar ao Topo Ir em baixo

in a land of gods and monsters; Empty Re: in a land of gods and monsters;

Mensagem por Alice em Sex 05 Dez 2014, 12:37

Rota Bloqueada por inatividade.
Em caso de retorno, poste em pedidos solicitando a reabertura.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

in a land of gods and monsters; Empty Re: in a land of gods and monsters;

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum