Let's Go in a Highway to Hell

Ir em baixo

Let's Go in a Highway to Hell Empty Let's Go in a Highway to Hell

Mensagem por Niels em Sex 07 Nov 2014, 14:58

I'm here bitches
Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.

Desço lentamente da carroça do senhor com quem eu havia pegado carona, a viajem me deixaram um pouco zonzo e minhas pernas doíam, mas iria compensar afinal aquela era Nyender, e de Twister até uma das maiores cidades de Shinki não era um caminho fácil e rápido, bem no começo do percurso, no meio do deserto me encontrei com ele, me ofereceu ajuda e minha sorte era que ele estava indo fazer algum tipo de entrega para Nyender -- Obrigado, não sei como lhe retribuir – falei segurando a mão do senhor e peguei minha mochila na carroça, agradeci mais uma vez.
Comecei então á andar pela cidade, era como todos diziam... Maravilhosa principalmente pelos ipês, que estavam floridos, comecei então a remexer minha mochila á procura de minha câmera, eu tinha visto ótimas paisagens para fotografar que iam desde o por do Sol no deserto que cerca Twister até um dia ensolarado na praia de Jorvet onde pokémons e seus donos se divertiam, mas eu havia prometido á mim mesmo que a primeira foto que minha câmera iria tirar seria de Nyender, focalizei uma paisagem com muitas cerejeiras e tirei uma bela foto, eu estava orgulhoso talvez eu pudesse fazer daquilo um hobby.
Continuei a andar pela cidade, á procura da delegacia, até que depois de ter andado umas duas ou três horas vi um prédio cinzento, em meio á um emaranhado de pequenas edificações, a construção possuía um jardim bem pequeno, somente com grama e uma cerca pra ninguém pisar encima, resolvi pedir informação e quando entrei vi muitos cadentes andando de um lado para o outro com pastas e pokebolas nas mãos, fui até uma mesa que parecia ser de uma recepcionista -- Com licença, onde posso fazer meu teste de licenciatura para ser um Stylist? – falei para uma mulher que lixava a unha.

tagged: you ♥ wearing: dis notes: NFHLIBDFSODFIWNEFOREN <3
thanks flarnius @
Niels
Niels

Let's Go in a Highway to Hell Empty Re: Let's Go in a Highway to Hell

Mensagem por Alice em Sex 07 Nov 2014, 20:45

off: serei sua narradora, espero que se divirta ;)
off2: adicione o link de sua ficha no lugar dela no perfil ^^

Niels finalmente chegava em Nyender, após longos dias de viagem de carroça pelas areias do deserto, Chermont, Jorvet e finalmente a cidade cor-de-rosa. A câmera em mãos fazia o primeiro registro: uma rua com diversos ipês floridos. Talvez por sorte ou coincidência, o vento na hora derrubava diversas pétalas e a lente capturava a dança das mesmas no ar, dando um toque especial ao lugar. O senhor da carroça havia sido muito gentil em levar o jovem aspirante até a cidade onde poderia começar a realizar seu sonho. As lembranças de Mikaela e de sua mãe firmes para lhe motivar, cada uma a sua forma.

Após algumas horas de caminhada e quase atravessar a cidade por completo, o jovem encontrou a delegacia. A visão de diversos cadetes lhe instigou a entrar no prédio e perguntar para a recepcionista sobre o lugar para obter a licença. A mulher deixou de lixar as unhas, mirando o jovem de cima a baixo e logo apontando para a rua.

- Pegue à esquerda, atravesse a rua. Você vai passar pelo dormitório cadete e pelo ginásio de treinamento. A Academia fica do lado, em frente à praça Sakura.

Com as informações, o aspirante voltou para a rua. Achar o prédio não foi difícil. Uma estátua de um Persian com suas garras sobre o globo ficavam na frente da escada que dava para o prédio de cor bege e cinzento. O lugar sem muita vida em frente a uma das praças mais bonitas da cidade. Muitos cadetes andavam pela instalação, todos muito sérios e compenetrados, sempre acompanhados de Meowths ou sua evolução. Taillows eram o segundo Pokémon mais visto, a grande maioria com um quepe e um tubo nas costas, provavelmente carregando alguma missão.
Alice
Alice

Mensagem por Niels em Dom 09 Nov 2014, 15:54

I'm here bitches
Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.

Segui a direção indicada pela recepcionista, logo vi o dormitório e vários cadentes saindo de lá correndo pareiam estar em algum tipo de missão, e passei então pelo ginásio de treino olhei para dentro um cadente com um persian batalhava contra uma cadente mulher que usava um Glameow, parei um pouco e fiquei observando os dois, retirei novamente a câmera da minha mochila e tirei uma foto no momento exato que o Glameow derrotava o Persian usando o Fury Swipes, ficou uma foto realmente boa. Logo cheguei á academia era incrível como um lugar frio, duro e sem vida poderia ser colocado em frente á uma das praças mais bonitas que eu já havia visto.

Parei diante a estatua de Persian que havia ali, era um sinal de poder e autoridade, a achei um pouco intimidadora, mas a enfrentei e comecei a subir as escadas, quando entrei um cadente esbarrou em mim e deixou o tubo que ele carregava cair no chão, um papel saiu de dentro do mesmo -- Desculpe não te vi - o ajudei a arrumar tudo e então notei que ele tinha um Taillow o acompanhado, olhei para o pokémon e depois para seu dono -- Sabe me dizer onde posso fazer o teste para Stylist? - perguntei entregando-o o tubo com o papel, o cadente me indicou um cubículo com apenas uma janela para a visualização e uma porta, me dirigi até o local indicado e bati na porta á espera de alguém, senti meu estomago embrulhar, eu estava muito ansioso.

thanks flarnius @

OFF: Desculpe a demora para postar ando um pouco ocupado.
OFF²: Espero que seja bem divertido
Niels
Niels

Mensagem por Alice em Seg 10 Nov 2014, 23:38

Após admirar a nova foto, Niels finalmente entrava na Academia. O prédio frio contrastava e muito com a bela praça a sua frente, no entanto a estátua entre os dois representava perfeitamente o interior do ambiente. O cadete que informou a sala dos testes foi tão rápido e parecia ter tanta pressa, que nem ao menos explicou grandes detalhes para o jovem aspirante. Este, não estranhando a falta de aspirantes na sala de espera, avançou até a porta que apresentava o nome de Angélica Thompson e, logo abaixo, o termo Comandante.

Niels bateu duas ou três vezes na porta, porém ninguém abriu. Indeciso entre abrir e verificar ou se sentar e aguardar um pouco, o jovem aspirante optou pela segunda alternativa, pelo menos temporariamente. Pela primeira vez analisando o corredor do primeiro andar, o adolescente percebia que era tudo deserto, ficando intrigado com o fato. As fotos retiradas, no entanto, se revelavam uma boa distração, porém ainda eram poucas e não seriam capaz de entretê-lo por mais do que alguns minutos, tempo este que ninguém apareceu.

O som de uma explosão vindo da Academia ganhou a atenção do rapaz e ele rapidamente desceu as escadas correndo. Na recepção, uma movimentação cadete não podia ser ignorada e o adolescente viu o exato momento em que um capitão entrava na Academia seguindo uma mulher que aparentava ser uma civil, não fosse a Persian a seu lado. Um aspirante recém aprovado mirava o grupo e Niels não foi capaz de decifrar o que o jovem pensava, porém não se preocupou com isto. Aos poucos o jovem via a mulher para a qual todos batiam continência se afastar, saindo do prédio, enquanto o outro capitão se afastava no sentido oposto, entrando ainda mais em suas dependências.

off: não se preocupa com a demora XD to com 10 mestrandos e grito aleluia quando n postam todos ao mesmo tempo XD
off2: espero que tb esteja gostando ^^ e desculpa (previamente) por maldades excessivas... mas seu personagem começou durante a licença maternidade da comandante e o substituto é meio... bem... sádico @.@
off3: o termo correto é cadetes, sem o n ;)
off4: rota contextualizada no cap 3 da fic de Shinki ;)
Alice
Alice

Mensagem por Niels em Sab 22 Nov 2014, 22:27

I'm here bitches

Vendo que ninguém viria me atender decidi-me por sentar e esperar que alguém chegasse e me desse alguém tipo de ajuda, olhei então para o corredor e só naquele momento que notei a falta de cadetes. Me levantei e passei a andar pelo corredor, olhando as fotos que eu já havia tirado, mas como eram muito poucas não podiam ser uma forma de distração, guardei a câmera e me sentei novamente. Ouço então um som ensurdecedor de explosão vindo do térreo, sai correndo desesperado afinal só me faltava essa eu nem havia começado minha jornada e já me envolveria com uma tragédia na academia.
Quando cheguei ao ultimo degrau da escada vi vários cadetes correndo de um lado para o outro, tomei folego e olhei para a porta, um capitão entrava junto com uma mulher que aparentemente tinha alguma patente alta já que possuía um Persian e vários cadetes batiam continências para ela. Olhei então para meu lado direito um aspirante que aparentemente acabou de ser iniciado, olhava fixamente para o tumulto me aproximei dele, parecia ser mais... Seguro onde ele estava olhei novamente para o grupo, a mulher agora saía da academia enquanto o homem continuava a andar pela academia. O capitão lançou um olhar frio para o aspirante e depois para mim, fez um sinal com a mão e alguns cadetes se reuniram e começaram a nos conduzir na mesma direção que o capitão ia não hesitei em segui-los.
O capitão parou enfrente a mesma sala que eu havia batido na porta para fazer meu teste, o capitão murmurou alguma coisa para um cadete, que saiu correndo de volta para o térreo, e apontou para o aspirante ao meu lado, sinalizando para que ele o seguisse. Depois o homem olhou friamente para mim e fez sinal para que eu me sentasse no banco do corredor e esperasse. Eu começava a pensar que aquele homem era mudo já que desde que entrou na academia não tinha o ouvido falar uma palavra. O aspirante adentrou na sala junto com o capitão e os cadetes que o seguiam se dispersaram, antes deles desaparecerem no corredor os ouvi comentando alguma coisa sobre como os aspirantes sofreriam e que sem a Angélica o local se tornaria um inferno. Respirei apavorado, e alguns minutos depois o cadete que havia saído correndo voltou com duas placas na mão, as colocou no local das que estava na porta e voltou correndo para o térreo novamente.
Me levantei e fui olhar as placas, a que estava encima dizia “Cornélios Darbas” e a debaixo em letras menores dizia “Comandante substituto”, aparentemente alguma coisa havia ocorrido com a antiga comandante Angélica. E no momento que eu estava olhando para as placas o aspirante saiu da sala, completamente calado ele se sentou a porta da sala estava aberta e Cornélios fez um sinal para que eu entrasse e fechasse a porta, me sentei em uma cadeira e encarei o homem que me olhava friamente.

thanks flarnius @

OFF: Depois de meio século consegui postar >.<
OFF²: Fiquei meio sem ideias e por isso não consegui postar antes
OFF³: Medo do tio Cornélios Ç.Ç
Niels
Niels

Mensagem por Érica em Dom 23 Nov 2014, 16:40

Off: Ali ta sem tempo (excesso de provas), então serei tua narradora temporária ^^
Off²: nem esquenta com a demora \o\
Off³: Cornélios mete medo até no bicho papão x.x

O caos parecia se espalhar na academia e tudo ficava confuso. O aspirante a Stylist ficava desesperado, nem havia feito o teste e já ocorria alguma tragédia. Cadetes corriam de um lado para o outro. A mulher com um Persian saia do local, enquanto o capitão adentrava. Outros oficiais conduziam um aspirante e Niels, observando enquanto o estranho capitão entrava numa sala, fazendo um sinal para que o rapaz sentasse e esperasse. Nenhuma palavra... Seria mudo? O outro aspirante seguia outro cadete, se afastando, cadetes comentavam de como aspirantes sofreriam sem Angélica e como a Academia viraria um inferno, deixando Niels apavorado.

As novas placas na sala despertavam mais duvidas, como o que havia ocorrido com a comandante para ter se afastado. No entanto, seus pensamentos foram cortados quando a porta novamente se abria. Os olhos do capitão miravam o aspirante, que sentia-se incomodado. A frieza do homem podia ser sentida, que fazia um gesto mandando o rapaz entrar e, ao entrar na sala, Niels acreditou que a temperatura havia caído dez graus.  

Ficar diante de Cornélios Darbas, sendo alvo do olhar gélido e tendo uma sensação ruim, como se o homem diante de si emanasse uma aura negra e cruel, era desagradável. Sem dizer uma palavra, o comandante substituto abria uma gaveta e largava diante do moreno uma pilha grossa de folhas.

-Vige-o.

A única palavra proferida era confusa e Cornélios, sem dizer mais nada, deixava a sala. Niels observou as folhas, reparando em algumas perguntas, deveria responder? A ordem havia sido para ele? Logo recebia uma resposta. A cabeça de um Gengar surgia, passando a madeira da mesa e sendo possível visualizar apenas da boca para cima do Pokémon fantasma. Os olhos tão frios e macabros quanto os de Cornélios, parecendo emanar uma aura quase tão ruim quanto o de seu provável treinador. O fantasma indicava uma caneta, apontando para a mesma, antes de voltar a ficar o aspirante fixamente. Não piscava, não se movia, como se fosse apenas uma cabeça sem corpo sobre a mesa.

Prova escreveu:
1: Um cadete e um gladiador preparavam-se para batalhar. O cadete lança a pokeball, liberando o pokemon que domina combinações de golpes elegantes enquanto o gladiador evoca o seu companheiro que com suas mandíbulas tem o hábito de morder qualquer coisa. No início da batalha o gladiador ordena a seu pokemon que diminua a defesa do oponente em um estágio. O policial então contra ataca ordenando ao seu que use a técnica que aumente o ataque em um estágio. Que pokemons foram usados e que movimentos foram executados?

2: Dos grupos citados abaixo qual a opção que NÃO contém iniciais dos cadetes?
() Subame - Kimori - Chikorita
() Sleep - Delvil - Hikozaru
() Gliger - Arbo – Yomawaru

3: Dadas as seguintes entradas da Shinkidex:

1 - Dizem que ele vem tirar a alma de crianças que desobedecem os pais;
2 - Ele se locomove girando seu corpo;
3 - Essa chama se torna o combustível de seu fogo interno.

O grupo ao qual essas entradas pertence é:
() Shedjinja - Treecko - Chimchar
() Duskull  - Baltoy - Litwick
() Hoothhooth - Meowth – Pidgeot

4: Cite três Hidden Abilities dos iniciais da classe Gladiador/Stylist e seus efeitos.

5: Berries são amplamente conhecidas e possuem grande variedade. Após anos de pesquisas descobriu-se que muitas possuem propriedades medicinais. Faça uma lista com 5 Berries usadas para tratar Status de batalhas e um item correspondente.

6: Um lugar de grande beleza, onde as pessoas foram forçadas a viver em conjunto, o que as tornou, com o passar do tempo, alegres e simpáticas. Qual cidade é? Fale um pouco sobre ela.

7: Dada a seguinte situação: Um Stylist, durante uma batalha, utiliza um Pokémon, cuja as chamas que ele dispara são tão quentes que podem chegar a mais de 1600ºC, sua temperatura corporal ultrapassa os 800ºC e ele utiliza esta temperatura para afofar sua pelugem. Já seu oponente, um gladiador, utiliza um pokémon que possui uma lâmpada em sua cauda capaz de emitir tanta luz que pode ser visto do espaço, sendo usado como farol ou para enviar sinais. Durante o combate, o Stylist tenta um ataque poderoso, porém, que exige contato e só pode ser usado após todos os outros golpes do usuário terem sido usados. Ao tocar no Pokémon oponente, sua habilidade se ativa e causa uma mudança de status no Pokémon do Stylist, dando vantagem ao gladiador. Em contra partida, a habilidade do Pokémon que sofreu mudança de status também se ativa, e seu ataque aumenta 1,5 vezes.
Responda:
a)Quais Pokémon foram usados pelo Stylist e Gladiador?
b)Quais as habilidades deles?
c)Qual o ataque que o Pokémon do Stylist usou e em qual nível ele aprende?

8: Dentre os pokémons abaixo, qual deles será imune a ataques do tipo Ground:
a) Gyarados
b) Lanturn
c) Floatzel
d) Seismitoad

9: Nas batalhas, certos ataques podem causar mudanças de status em seu pokémon, cite três movimentos (um especial, um físico e um de suporte) que causem no adversário o status Poison. Diga um item natural, uma Berry e um item encontrado nos Mercados que curem esta alteração.

10: Qual a cidade em que localiza-se o maior cemitério do continente?
Faça um comentário sobre as características dessa cidade.

11: Em uma batalha na Arena de Chermont City, o Ministro da Confusão usou um poderoso Mr. Mime. O pokémon palhaço brincava de mímica irritando seu inimigo, um Snorlax level 17 - coordenado por um Stylist iniciante e sem experiência. No auge da batalha, Mr. Mime, que possui o mesmo level que Snorlax, usa Toxic. Essa situação é possível? Por qual motivo?

12: Diga-me uma habilidade que tire proveito do campo com Sunny Day. Um movimento melhorado devido essa habilidade e um que seja prejudicado também.

13: Marque V (verdadeiro) ou F (falso):
(  ) O estômago de um Snorlax pode digerir qualquer alimento que possua algum tipo de veneno sem causar-lhe danos.
(  ) Arbok, assim como Seviper, possuem rivalidade com Zangoose.
(  ) "Ghos" possui mais duas evoluções.
(  ) Dos pokémons iniciais (de todas as classes) Meowth é o único do tipo Normal.

14: Dentre os pokémons abaixo, qual deles é o mais indicado para se usar contra um Kadabra? Justifique.
a) Nidoqueen
b) Zubat
c) Stunky
d) Skorupi

15: As Arenas nem sempre são lugares de desespero, são também lugares glória. E para compactuar essa honra um dos Ministros doa um exemplar de pré evolução do pokémon que ele usar em batalha. Qual é essa Arena? Qual é esse Ministro? Quais os pokémons utilizáveis em batalha por ele? Quais os pokémons que podem ser ganho? Fale um pouco sobre a cidade que abriga tal Arena.

16: Quais são os tipos de pokébolas existentes e aceitas em Shinki? Se tiver outra além da Pokébola normal, como pode ser adquirida.

17: Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
( ) Beautifly são encontrados na proporção de 50% machos e 50% fêmeas na natureza.
( ) Eevee possui diferentes formas evolutivas, dependendo somente a qual pedra evolutiva ele será exposto.
( ) Magikarp e Lapras são os pokémons mais raros de se encontrar em Arima.
( ) Electabuzz atingi seu estágio evolutivo final no nível 60.

18: Qual a segunda maior cidade do continente? Disserte sobre ela e sobre a Arena e seu Ministro (a), se tiver.

19: O que o bolinho P.E.V.O.A.K causa em quem o ingerir (efeitos positivos e negativos)? Qual sua composição?

20: Qual é o movimento aprendido pelo Bulbasaur quando ele atinge o Level 46? Qual o tipo e a categoria do movimento? Fale como funciona esse movimento.

21:  Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
( ) Usar 4 Oran Berrys equivale a usar uma Fresh Water.
( ) Lucky Egg dá 30% experiência a mais do que o normal numa batalha.
( ) Hyper Potion recupera 75% do HP
( ) Uma Lum Berry equivale a um Full Heal

22: Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
( ) Quando usamos uma Leaf Stone em um Eevee, ele evolui para o Leafeon.

( ) Seadra evolui para o Kingdra através da mudança de nível quando carrega um Dragon Fang.

( ) Electabuzz evolui para Electivire quando atinge o level 60.

( ) Tyrogue evolui para o Hitmonlee quando o status dele na batalha termina com o ataque superior a defesa e o Pokémon atinge o level 20 após a experiência recebida na batalha.

23: Elgyem usa o poder de sua mente para espremer o cérebro do oponente, causando uma dor de cabeça insuportável. Onde podemos encontrar um Elgyem na região de Shinki? Quais as possíveis habilidades dele e como elas funcionam? Qual o movimento aprendido por este Pokémon quanto atinge o Level 36? Fale como funciona esse move e como ele poder ser útil em uma batalha.

24: Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
( ) O único golpe físico que Magikarp é capaz de aprender é Tackle.
( ) Magikarp é o pokémon mais facilmente encontrado nas águas.
( ) Electabuzz evolui por troca com item para Electivire.
( ) Não é possível evoluir Eevee para Umbreon pois em Shinki não há felicidade para os pokémon.

25: Como é o funcionamento de TMs no continente Shinki? É durável? Não durável? Cite 1 exemplo e disserte.

26: Cite 4 pokémons (excluindo lendários e pseudos lendários) extintos da Região Shinki. Escolha um e disserte sobre ele.

27: " Por se mover muito rápido, muitas vezes fica invisível, pois olhos comuns não conseguem acompanhar seus movimentos." Essa entrada pertence a qual pokemon?
( ) Spinarak
( ) Mienfoo
( ) Ninjask
( ) Lucario

28: Dois gladiadores enfrentam-se nas ruas da cidade. O Gladiador "A" evoca um Shedinja Lv. 20, enquanto o Gladiador "B" está indeciso sobre qual pokemon de seu time escolher. Qual deve ser a melhor escolha de "B" levando em conta que todos do seu time são Lv. 13? Explique sua resposta.
Time de "B": Bulbassaur, Seadra, Mankey, Koffing e Nidorina.

29: Diga onde pode ser encontrado Mystic Water e sua porcentagem se ser encontrado.

30: Marque verdadeiro ou falso para as questões abaixo. Em caso de falsa, justificar.

( )É possível achar Poliwag selvagem na rota 15.
( )Em Grung City, no Orfanato Pokémon, é possível encontrar Meowth para adoção.
( )Eevee, pokémon encontrado em Holly Garden, evolui de diversas formas, entre elas sob a exposição a uma pedra evolutiva e aumento de level em local específico.
( )Na arena de Twister é possível comprar um pokémon dentre Elekid, Magby, Smoochum e Mime Jr.

31: "...sua beleza é capaz de acalmar os corações violentos..." Essa entrada pertence a qual pokemon?
( ) Milotic
( ) Luvdisc
( ) Alomomola

32: Dadas as seguintes afirmações:

I- O bolinho P.E.V.O.A.K. recupera de 50 a 70% de HP, retirando todos os problemas de status;
II- Max Revive recupera 99% HP;
III- Cheri Berry cura Status Paralyzis;
IV- Expert Belt aumenta o poder de ataques tipo Fighting em 15%.

Quais estão corretas?

( ) 1 e 2
( ) Somente a 3
( ) 3 e 4
( ) NDA

33: Sobre a história do continente:

1- Existiram pokemons raros e poderosos, que mantinham o equilíbrio do mundo;
2- Os humanos procuraram viver em harmonia com esses pokemons;
3- Uma equipe misteriosa tomou posse de aproximadamente todos os pokemons do planeta;
4- Nem mesmo a força de Arceus foi suficiente para libertar os pokemons lendários de sua prisão.

Quais das afirmações acima encontram-se corretas?

( ) 1 - 2 - 3
( ) 1 - 3 - 4
( ) 1 - 3
( ) 2 – 3

34: Coloque em ordem do menor Power até o maior Power os seguintes golpes:
Ember – Giga Drain – Ice Beam – Dynamic Punch – Giga Impact – Shadow Ball

35: Marque V para verdadeiro ou F para falso. Corrigir as falsas.
( ) Um gladiador, ao fazer o teste na Academia e ser aprovado, recebe a licença para batalhar e para isso recebe um inicial level 7 para as batalhas.
( ) Para se tornar um seguidor de Arceus, deve-se converter na parte dos fundos da Academia.
( ) TM 1 é Fire Punch e pode ser comprada na Seimei Forest.
( ) TM 2 é Ice Punch e tem 20 dias para carregar
( ) TM 3 é Thunder Punch e pode ser achada na Seimei Forest

36: Quais pokemons encontrados em Nyender? Cite suas cadeias evolutivas, suas habilidades e hidden correspondente.

37: Dada as seguintes entradas da pokedex:

a) Tem a capacidade de sentir emoções. Se captar os sentimentos quentes de humanos ou pokemons seu corpo se aquece;
b) Vive procurando objetos para roer. Consegue viver em qualquer lugar;
c) Pequenos pokemons assustam-se com sua cara e fogem, deixando-o triste. Mesmo assim muitas mulheres o acham lindo.

A que conjunto pertence as entradas acima descritas? Descreva a cadeia evolutiva deles, bem como em que locais podem ser encontrados, suas habilidades e hidden abilities.

( ) Ralts-Koratta-Bull
( ) Choroneko-Eipam-Nyarmar
( ) Nyarth-Doble-Yamirami

38: Existe um lugar na região de Shinki que é conhecido como “Floresta Negra”, qual o verdadeiro nome deste lugar? Quais são os acessos para o local? Esse local só pode ser explorado quando o viajante tiver certo move, qual é esse move e quantos pokémons da floresta negra podem aprender este move?

39: Um stylist caminhava por uma rota acompanhado de seu pokémon. Outro Stylist, ao passar perto desse pokémon e sentir seu cheiro, sentiu o desejo de batalhar, ao que o primeiro aceitou. O stylist 1 usou o pokémon que caminhava consigo, já o stylist 2 usou um pokémon que costuma se alimentar do ferro contido nas rochas. O pokémon do stylist 2 usou um golpe do tipo normal com power 90 e com efeito secundário. Entretanto, graças a habilidade do usuário, esse efeito foi neutralizado. O pokémon do stylist 1 sobrevive ao ataque e revida com uma combinação forte de 2 movimentos. O primeiro alterando a condição climática e ativando assim sua habilidade, o que evitará qualquer mudança de status. O segundo golpe, graças a utilização do primeiro, dispensará o turno de recarga necessário. Diga os pokémons, os golpes e as habilidades.

40:  “Pokémon do tipo Grass/Poison, podem ser encontrados em pequenos grupos e são altamente territoriais. Vivem em florestas ou pântanos e se alimentam de insetos ou de presas maiores, podendo digerir até aço com os seus ácidos internos super potentes. Quanto mais presas digeridas, mais doce é o aroma de seu acido.” Estas informações descrevem qual Pokémon? Onde ele é encontrado em Shinki e quais a probabilidades de encontrá-lo? Se tiver, fale sobre sua cadeia evolutiva.
Érica
Érica

Mensagem por Niels em Ter 02 Dez 2014, 15:17

OFF: Acho errei 90% da prova Ç.Ç
OFF²: Sem criatividade para fazer um post bom Ç.Ç

I'm here bitches

Aquele Gengar me olhando fixamente me causava calafrios, toda vez que eu retirava meus olhos da prova, ele fazia uma cara como se quisesse dizer que a qualquer hora eu poderia dormir e nunca mais acordar. Eu tentava me concentrar naquele prova, mas eu simplesmente não conseguia, eu ouvia os cadetes do lado de fora falando sobre alguma coisa de estágio de segurança alta, e aparentemente eles vigiavam a porta para que ninguém entrasse ou eu saísse. Quando terminei a prova o Gengar finalmente se mostrou por inteiro, ele era assustador, me pediu a caneta que eu estava usando, a entreguei e logo o pokemon sumiu da sala, aparentemente indo atrás de seu dono.
Respirei fundo e relaxei na cadeira de coura em que eu estava sentado, olhei novamente para o teste, se fosse como os outros haviam me dito, agora eu teria de fazer algum tipo de teste prático. O Gengar surgiu novamente dessa vez pelo teto, pegou meu teste da minha mão e saiu novamente. Fiquei ali esperando cerca de cinco minutos, logo depois resolvi me levantar e olhar as molduras da parede ao lado, todas eram condecorações de Angélica Thompson, aparentemente era ela que mandava ali, afinal por que alguém teria tantas condecorações e uma sala só dela se não fosse especial?
Me sentei novamente na cadeira e comecei a mexer na minha mochila, olhei fixamente para a Lira que eu tocava para minha irmã, pensei em tocá-la, mas os cadetes iriam achar aquilo muito suspeito e possivelmente eu seria preso por tentativa de atentado a segurança publica ou algo do gênero “Será que Mikaela iria gostar de se tornar uma Stylist como eu? Talvez ela escolhesse ser uma gladiadora, sinceramente minha irmã era muito imprevisível” pensei e então me veio à lembrança de encontra-la morta no deserto, uma lagrima escorreu pelo meu rosto, e neste exato momento ouvi a porta se abrir.

thanks flarnius @

Prova respondida escreveu:
1: Um cadete e um gladiador preparavam-se para batalhar. O cadete lança a pokeball, liberando o pokemon que domina combinações de golpes elegantes enquanto o gladiador evoca o seu companheiro que com suas mandíbulas tem o hábito de morder qualquer coisa. No início da batalha o gladiador ordena a seu pokemon que diminua a defesa do oponente em um estágio. O policial então contra ataca ordenando ao seu que use a técnica que aumente o ataque em um estágio. Que pokemons foram usados e que movimentos foram executados?

Pokemons
    Gladiador:   Rattata
    Cadete: Mienfoo
Movimentos
    Gladiador: Tail Whip
    Cadete: Meditate

2: Dos grupos citados abaixo qual a opção que NÃO contém iniciais dos cadetes?
() Subame - Kimori - Chikorita
() Sleep - Delvil - Hikozaru
(X) Gliger - Arbo – Yomawaru

3: Dadas as seguintes entradas da Shinkidex:

1 - Dizem que ele vem tirar a alma de crianças que desobedecem os pais;
2 - Ele se locomove girando seu corpo;
3 - Essa chama se torna o combustível de seu fogo interno.

O grupo ao qual essas entradas pertence é:
() Shedjinja - Treecko - Chimchar
(X) Duskull  - Baltoy - Litwick
() Hoothhooth - Meowth – Pidgeot

4: Cite três Hidden Abilities dos iniciais da classe Gladiador/Stylist e seus efeitos.
Defiant: Eleva o ataque do portador em dois estágios por cada movimento de diminuição de Stats que o oponente usou sobre o portador desta habilidade
Contrary: Todos os movimentos ou habilidades que normalmente aumentam um stat irão diminuir e o mesmo ocorre com o oposto
Iron Fist: O poder de ataques com o uso dos punhos, aumenta em 20% de dano.

5: Berries são amplamente conhecidas e possuem grande variedade. Após anos de pesquisas descobriu-se que muitas possuem propriedades medicinais. Faça uma lista com 5 Berries usadas para tratar Status de batalhas e um item correspondente.

Aspear Berry - Ice Heal
Cheri Berry - Parlyz Heal
Chesto Berry - Awakening
Lum Berry - Full Heal
Pecha Berry - Antidote

6: Um lugar de grande beleza, onde as pessoas foram forçadas a viver em conjunto, o que as tornou, com o passar do tempo, alegres e simpáticas. Qual cidade é? Fale um pouco sobre ela.

Pugil City - É uma bela cidade a beira mar, por ser uma cidade de grande beleza e incrivelmente relaxante, recebe muitos visitantes todos os dias. Suas estradas e ruas são bem cuidadas, cortadas por rios que deságuam no mar. O povo é hospitaleiro e acolhedor, e seu principal comércio é o turismo, casas de massagem e termas quentes.

7: Dada a seguinte situação: Um Stylist, durante uma batalha, utiliza um Pokémon, cuja as chamas que ele dispara são tão quentes que podem chegar a mais de 1600ºC, sua temperatura corporal ultrapassa os 800ºC e ele utiliza esta temperatura para afofar sua pelugem. Já seu oponente, um gladiador, utiliza um pokémon que possui uma lâmpada em sua cauda capaz de emitir tanta luz que pode ser visto do espaço, sendo usado como farol ou para enviar sinais. Durante o combate, o Stylist tenta um ataque poderoso, porém, que exige contato e só pode ser usado após todos os outros golpes do usuário terem sido usados. Ao tocar no Pokémon oponente, sua habilidade se ativa e causa uma mudança de status no Pokémon do Stylist, dando vantagem ao gladiador. Em contra partida, a habilidade do Pokémon que sofreu mudança de status também se ativa, e seu ataque aumenta 1,5 vezes.
Responda:

a)Quais Pokémon foram usados pelo Stylist e Gladiador?

O Stylist usou um Flareon enquanto o  Gladiador usou um Ampharos

b)Quais as habilidades deles?
Flareon - Flash Fire
Ampharos - Static

c)Qual o ataque que o Pokémon do Stylist usou e em qual nível ele aprende?
Ele usou o Last Resort, Flareon aprende esse ataque no Nível 49

8: Dentre os pokémons abaixo, qual deles será imune a ataques do tipo Ground:
a) Gyarados
b) Lanturn
c) Floatzel
d) Seismitoad

9: Nas batalhas, certos ataques podem causar mudanças de status em seu pokémon, cite três movimentos (um especial, um físico e um de suporte) que causem no adversário o status Poison. Diga um item natural, uma Berry e um item encontrado nos Mercados que curem esta alteração.
Ataques - Smog (Especial) Gunk Shot(Fisico) Poison Gas(Status)
Itens - Heal Powder(Natural) Pecha Berry(Berry) Antidote (Comprado no Mercado)

10: Qual a cidade em que localiza-se o maior cemitério do continente?
Faça um comentário sobre as características dessa cidade.

11: Em uma batalha na Arena de Chermont City, o Ministro da Confusão usou um poderoso Mr. Mime. O pokémon palhaço brincava de mímica irritando seu inimigo, um Snorlax level 17 - coordenado por um Stylist iniciante e sem experiência. No auge da batalha, Mr. Mime, que possui o mesmo level que Snorlax, usa Toxic. Essa situação é possível? Por qual motivo?

Sim ela é possivel pois Mr. Mime pode aprender o TM21 Toxic

12: Diga-me uma habilidade que tire proveito do campo com Sunny Day. Um movimento melhorado devido essa habilidade e um que seja prejudicado também.
Habilidade - Chlorophyll
Movimento  - Solarbeam

13: Marque V (verdadeiro) ou F (falso):
(V) O estômago de um Snorlax pode digerir qualquer alimento que possua algum tipo de veneno sem causar-lhe danos.
(F) Arbok, assim como Seviper, possuem rivalidade com Zangoose.
(V) "Ghos" possui mais duas evoluções.
(V) Dos pokémons iniciais (de todas as classes) Meowth é o único do tipo Normal.

14: Dentre os pokémons abaixo, qual deles é o mais indicado para se usar contra um Kadabra? Justifique.
a) Nidoqueen
b) Zubat
c) Stunky
d) Skorupi

R:Stunky é o mais recomendado por ser um Pokémon Poison/Dark um Kadabra que é do tipo Psíquico tem desvantagem sobre pokémons tipo DArk, oque faria com que a batalha durasse menos e aumentaria as chances de vitória do treinador do Stunky

15: As Arenas nem sempre são lugares de desespero, são também lugares glória. E para compactuar essa honra um dos Ministros doa um exemplar de pré evolução do pokémon que ele usar em batalha. Qual é essa Arena? Qual é esse Ministro? Quais os pokémons utilizáveis em batalha por ele? Quais os pokémons que podem ser ganho? Fale um pouco sobre a cidade que abriga tal Arena.

Essa é a arena de Twister City, seu ministro é Zuzu Cash-Gold, O ministro do Ouro. Ele pode usar um Mr. Mime, uma Jynx, um Magmar ou um Electabuzz, quem ganha dele pode ganhar um Mime Jr, uma Smoochum, um Magby ou um Elekid.

Twister City - é conhecida como cidade luz, sendo fácil entender o motivo do apelido. Por ser a maior de todas as cidades, ela se desembrulha em meio a um show de prédios com cores bem vivas e chamativas. Placas de luzes neons estão por todos os lados, informando os nomes dos prédios, sendo provavelmente, a cidade mais iluminada de toda a região Shinki.
Além do show de cores e luzes que embelezam a cidade, tornando-a facilmente visível em meio ao deserto onde foi construída, possui muitas outras surpresas aos viajantes que por aqui passam, sendo uma destas surpresas os grandes cassinos.

16: Quais são os tipos de pokébolas existentes e aceitas em Shinki? Se tiver outra além da Pokébola normal, como pode ser adquirida.

Cherish ball -  Geralmente não pode ser adquirida, mas quando alguém ganha um pokémon de prêmio, o pokémon vem com essa pokébola. Não tem nada demais, apenas uma aparência diferente.

Naturalball - Esfera de captura feito com ingredientes naturais. Mesma chance de captura da Pokéball, só que mais frágil que a mesma.

Poké ball - Usada para capturar qualquer tipo de pokémon. É adquirida em lojas  o valor que pode variar de  P$250,00 á P$400,00 em lugares inóspitos.

Premier ball -  É a pokébola que carrega os pokémons adotados no orfanato pokémon. Não pode ser adquirida.

Safari ball - Usada para capturar pokémons no Holy Garden. Pode ser adquirida no Holy Garden por P$500,00

17: Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
(F) Beautifly são encontrados na proporção de 50% machos e 50% fêmeas na natureza.
(F) Eevee possui diferentes formas evolutivas, dependendo somente a qual pedra evolutiva ele será exposto.
(V) Magikarp e Lapras são os pokémons mais raros de se encontrar em Arima.
(V) Electabuzz atingi seu estágio evolutivo final no nível 60.

18: Qual a segunda maior cidade do continente? Disserte sobre ela e sobre a Arena e seu Ministro (a), se tiver.

Megun City - É a cidade mais poluída. As plantas são cheias de espinhos, há muitos becos cheios de lixo, o riacho que corre pela cidade possui uma estranha coloração roxa onde nada vive, exceto grimers e muks, que estranhamente, são preservados como símbolo da cidade.
Muitas indústrias por todos os lados, parecendo dar maior ênfase a poluição de Mengun City

Arena - A Arena é uma casa relativamente simples se comparada com as outras da cidade, embora grande, estando localizado no final da cidade. O portão negro está sempre aberto e possui um imenso jardim. Sua entrada é rodeada por rosas coloridas, perfumando o local e dando vida a entrada, no entanto, os espinhos destas rosas são venenosos. O perfume e a beleza das flores muitas vezes atraem os desavisados, que se aventuram no jardim e se veem enroscados pelos espinhos, tendo que ser mandados as pressas para o hospital.  

Ministra da Arena - Mary Jane Snake, a Ministra do Desespero e do Tempo, incrivelmente calma e serena, tendo um sorriso muito gentil na face, mesmo quando dando os piores comandos, o que pode piorar o desespero de seus oponentes. Nunca irá erguer o tom de voz, podendo ser um pouco inexpressiva algumas vezes. É educada e geralmente mantém uma conversa amistosa com os adversários.

19: O que o bolinho P.E.V.O.A.K causa em quem o ingerir (efeitos positivos e negativos)? Qual sua composição?

Ele recupera 90% de HP e retira condições de status, mas abaixa 75% de EXP
São 100% naturais. Sem glúten, sem adição de açúcar, sem soja, enriquecidos com vitaminas, à base de leite de mareep e algas.

20: Qual é o movimento aprendido pelo Bulbasaur quando ele atinge o Level 46? Qual o tipo e a categoria do movimento? Fale como funciona esse movimento.

Solarbeam -  Tipo: Grass Categoria: Especial
O usuário absorve energia solar por algum tempo e logo a descarrega num poderoso raio.
Carrega em um turno e ataca no turno seguinte

21:  Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
(V) Usar 4 Oran Berrys equivale a usar uma Fresh Water.
(V) Lucky Egg dá 30% experiência a mais do que o normal numa batalha.
(F) Hyper Potion recupera 75% do HP
(F) Uma Lum Berry equivale a um Full Heal

22: Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
(V) Quando usamos uma Leaf Stone em um Eevee, ele evolui para o Leafeon.

(F) Seadra evolui para o Kingdra através da mudança de nível quando carrega um Dragon Fang.

(V) Electabuzz evolui para Electivire quando atinge o level 60.

(V) Tyrogue evolui para o Hitmonlee quando o status dele na batalha termina com o ataque superior a defesa e o Pokémon atinge o level 20 após a experiência recebida na batalha.

23: Elgyem usa o poder de sua mente para espremer o cérebro do oponente, causando uma dor de cabeça insuportável. Onde podemos encontrar um Elgyem na região de Shinki? Quais as possíveis habilidades dele e como elas funcionam? Qual o movimento aprendido por este Pokémon quanto atinge o Level 36? Fale como funciona esse move e como ele poder ser útil em uma batalha.

R:Elgyem pode ser encontrado na Rota 5; Suas Habilidades são Synchronize e Telepathy. No level 36 ele aprende Psych Up.
Synchronize - Essa habilidade passa a alteração de status do Pokémon usuário para o Pokémon adversário. Não funcionará para os status Sleep ou Frozen Solid.
Telepathy - Se um pokémon possui Telepathy, ele não irá levar danos de ataques vindos dos aliados de uma batalha doubles ou triples, mesmo se o ataque foi diretamente direcionado para o usuário desta habilidade.
Psych Up - O corpo do Pokémon torna-se rodeado por uma aura rosa e ele copia as mudanças de status do oponente. Utilidade - Se o adversário teve o poder de ataque aumentado drasticamente ou a defesa, a velocidade etc. o pokémon terá o mesmo status dele.

24: Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.

(F) O único golpe físico que Magikarp é capaz de aprender é Tackle.
Motivo: Um Magikarp quando atinge o nível 30 pode aprender o Flail um ataque que também é físico.
(F) Magikarp é o pokémon mais facilmente encontrado nas águas.
Motivo: Após a grande guerra o Magikarp só pode ser encontrado em Arima, a ilha das águas claras
(F) Electabuzz evolui por troca com item para Electivire.
Motivo: O Electabuzz evolui para Electivire naturalmente quando atinge o nível 60
(F) Não é possível evoluir Eevee para Umbreon pois em Shinki não há felicidade para os pokémon.
Motivo: Em Shinki os pokémons podem sim ter felicidade porém depende de seus treinadores

25: Como é o funcionamento de TMs no continente Shinki? É durável? Não durável? Cite 1 exemplo e disserte.

R: As Tms podem ser utilizadas indefinidamente, com restrições de tempo de acordo com o poder do ataque contido. O tempo de inatividade de cada TM pode ser encontrado na ShinkiDex
Ex.: TM21 - Toxic
Tempo de recarga: 5 dias.
Da boca e/ou outra parte do corpo do usuário por onde exista alguma saída, um jato de líquido venenoso de tonalidade frequentemente arroxeada é disparado em direção ao adversário.

26: Cite 4 pokémons (excluindo lendários e pseudos lendários) extintos da Região Shinki. Escolha um e disserte sobre ele.

R:Tangela, Bidoof, Kricketot e Cranidos.
Kricketot:  Kricketot, o Pokémon grilo, é um pequeno inseto com grande aptidão musical. Uma fêmea tem o que seria um colar maior do que um macho. Eles são capazes de criar um som agitando a cabeça e esfregando suas antenas juntos, o que eles usam para se comunicar. Ele conversa com outras pessoas usando os sons de suas antenas colidindo.

27: " Por se mover muito rápido, muitas vezes fica invisível, pois olhos comuns não conseguem acompanhar seus movimentos." Essa entrada pertence a qual pokemon?
( ) Spinarak
( ) Mienfoo
(X) Ninjask
( ) Lucario

28: Dois gladiadores enfrentam-se nas ruas da cidade. O Gladiador "A" evoca um Shedinja Lv. 20, enquanto o Gladiador "B" está indeciso sobre qual pokémon de seu time escolher. Qual deve ser a melhor escolha de "B" levando em conta que todos do seu time são Lv. 13? Explique sua resposta.
Time de "B": Bulbassaur, Seadra, Mankey, Koffing e Nidorina.

R:Seadra, pois os outros pokémons tem desvantagem contra tipo Ghost ou tipo Bug (no caso Shedinja tem os dois) e Seadra é o único que não tem desvantagem elemental contra esse pokemon, porém ao mesmo tempo que Shedinja não tem vantagem sobre ele, Seadra não tem vantagem sobre seu oponente.

29: Diga onde pode ser encontrado Mystic Water e sua porcentagem se ser encontrado.

R:Mystic Water só pode ser encontrado em Arima e tem a chance de 5% de ser encontrado

30: Marque verdadeiro ou falso para as questões abaixo. Em caso de falsa, justificar.

(F)É possível achar Poliwag selvagem na rota 15.

Motivo: Poliwag só pode ser encontrado na rota 8

(V)Em Grung City, no Orfanato Pokémon, é possível encontrar Meowth para adoção.

(F)Eevee, pokémon encontrado em Holly Garden, evolui de diversas formas, entre elas sob a exposição a uma pedra evolutiva e aumento de level em local específico.

Motivo: Os Eevees não dependem de nível ou de um local específico para evoluírem. Somente por pedras evolutivas e felicidade

(F)Na arena de Twister é possível comprar um pokémon dentre Elekid, Magby, Smoochum e Mime Jr.

Motivo: Na arena de Twister você precisa batalhar e vencer o ministro para ganhar algum desses pokémons, a forma evoluída deles é uma das que o ministro vai usar para batalhar

31: "...sua beleza é capaz de acalmar os corações violentos..." Essa entrada pertence a qual pokemon?
(X) Milotic
( ) Luvdisc
( ) Alomomola

32: Dadas as seguintes afirmações:

I- O bolinho P.E.V.O.A.K. recupera de 50 a 70% de HP, retirando todos os problemas de status;
II- Max Revive recupera 99% HP;
III- Cheri Berry cura Status Paralyzis;
IV- Expert Belt aumenta o poder de ataques tipo Fighting em 15%.

Quais estão corretas?

( ) 1 e 2
(X) Somente a 3
( ) 3 e 4
( ) NDA

33: Sobre a história do continente:

1- Existiram pokemons raros e poderosos, que mantinham o equilíbrio do mundo;
2- Os humanos procuraram viver em harmonia com esses pokemons;
3- Uma equipe misteriosa tomou posse de aproximadamente todos os pokemons do planeta;
4- Nem mesmo a força de Arceus foi suficiente para libertar os pokemons lendários de sua prisão.

Quais das afirmações acima se encontram corretas?

( ) 1 - 2 - 3
(X) 1 - 3 - 4
( ) 1 - 3
( ) 2 – 3

34: Coloque em ordem do menor Power até o maior Power os seguintes golpes:
Ember – Giga Drain – Ice Beam – Dynamicpunch – Giga Impact – Shadow Ball

R:  Ember – Giga Drain – Shadow Ball – Ice Beam – Dynamicpunch – Giga Impact

35: Marque V para verdadeiro ou F para falso. Corrigir as falsas.
(V) Um gladiador, ao fazer o teste na Academia e ser aprovado, recebe a licença para batalhar e para isso recebe um inicial level 7 para as batalhas.
(F) Para se tornar um seguidor de Arceus, deve-se converter na parte dos fundos da Academia.
Correta: Para se tornar um seguidor de Arceus, deve-se converter na Igreja Universal de Arceus da sua cidade.
(V) TM 1 é Fire Punch e pode ser comprada na Seimei Forest.
(V) TM 2 é Ice Punch e tem 20 dias para carregar
(F) TM 3 é Thunder Punch e pode ser achada na Seimei Forest
Correta: TM 3 é Thunder Punch e pode ser comprada na Seimei Forest

36: Quais pokemons encontrados em Nyender? Cite suas cadeias evolutivas, suas
habilidades e hidden correspondente.

Murkrow:
Evolução: Murkrow » Dusk Stone » Honchkrow
Habilidade: Insomnia/Super Luck
Hidden: Prankster

Glameow:
Evolução: Glameow » Level 38 » Purugly
Habilidade: Limber /Own Tempo
Hidden: Keen Eye

Purrloin:
Evolução: Purrloin » Level 20 » Liepard
Habilidade: Limber /Unburden
Hidden: Prankster

Smeargle:
Evolução: Não evolui
Habilidade: Own Tempo/Technician
Hidden: Moody

Skitty:
Evolução: Skitty » Moon Stone » Delcatty
Habilidade: Cute Charm/Normalize
Hidden: Wonder Skin

37: Dada as seguintes entradas da pokedex:

a) Tem a capacidade de sentir emoções. Se captar os sentimentos quentes de humanos ou pokemons seu corpo se aquece;
b) Vive procurando objetos para roer. Consegue viver em qualquer lugar;
c) Pequenos pokemons assustam-se com sua cara e fogem, deixando-o triste. Mesmo assim muitas mulheres o acham lindo.

A que conjunto pertence as entradas acima descritas? Descreva a cadeia evolutiva deles, bem como em que locais podem ser encontrados, suas habilidades e hidden abilities.

(X) Ralts-Koratta-Bull
( ) Choroneko-Eipam-Nyarmar
( ) Nyarth-Doble-Yamirami

38: Existe um lugar na região de Shinki que é conhecido como “Floresta Negra”, qual o verdadeiro nome deste lugar? Quais são os acessos para o local? Esse local só pode ser explorado quando o viajante tiver certo move, qual é esse move e quantos pokémons da floresta negra podem aprender este move?

R: O nome verdadeiro desse lugar é Kuroi mori, pode ser acessada pela Rota 8 ao Norte e pelo sul por Erobring City. para se adentrar na floresta é necessário ter o move Flash, nenhum pokemon da floresta negra pode aprender esse movo, sendo assim eles estão presos lá.

39: Um stylist caminhava por uma rota acompanhado de seu pokémon. Outro Stylist, ao passar perto desse pokémon e sentir seu cheiro, sentiu o desejo de batalhar, ao que o primeiro aceitou. O stylist 1 usou o pokémon que caminhava consigo, já o stylist 2 usou um pokémon que costuma se alimentar do ferro contido nas rochas. O pokémon do stylist 2 usou um golpe do tipo normal com power 90 e com efeito secundário. Entretanto, graças a habilidade do usuário, esse efeito foi neutralizado. O pokémon do Stylist 1 sobrevive ao ataque e revida com uma combinação forte de 2 movimentos. O primeiro alterando a condição climática e ativando assim sua habilidade, o que evitará qualquer mudança de status. O segundo golpe, graças a utilização do primeiro, dispensará o turno de recarga necessário. Diga os pokémons, os golpes e as habilidades.

R:
Pokémons: Stylist 1: Roserade; Stylist 2: Aron
Golpes: Stylist1: Sunny Day e Solarbeam; Stylist 2: Take Down
Habilidades: Roserade: Natural Cure; Aron: Rock Head

40: “Pokémon do tipo Grass/Poison, podem ser encontrados em pequenos grupos e são altamente territoriais. Vivem em florestas ou pântanos e se alimentam de insetos ou de presas maiores, podendo digerir até aço com os seus ácidos internos super potentes. Quanto mais presas digeridas, mais doce é o aroma de seu acido.” Estas informações descrevem qual Pokémon? Onde ele é encontrado em Shinki e quais a probabilidades de encontrá-lo? Se tiver, fale sobre sua cadeia evolutiva.
R: Victreebel, ele só pode ser adquirido da evolução de um Bellsprout que pode ser encontrado na Seimei Forest com 15% de chance de ser encontrado. É o ultimo estágio evolutivo de Bellsprout
Evolução:
Bellsprout » Level 21 » Weepinbell » Leaf Stone » Victreebel

Niels
Niels

Mensagem por Érica em Seg 08 Dez 2014, 04:05

Off¹: desculpa a demora Ç_Ç
Off²: se quiser, posso depois te enviar a prova corrigida por mp ^^
Off³: teu post ta ótimo \o/ o meu q pode ficar a desejar >.>'

Realizar a prova com o Pokémon fantasma o encarando, sem nem ao menos piscar, causava diversos arrepios no futuro Stylist. O olhar fixo do Pokémon desconcertava, dando a entender que a qualquer momento o aspirante iria dormir, mas que esse sonho (ou pesadelo) jamais teria um final... Isso se o rapaz já não estivesse nele. Se concentrar naquela prova extensa era complicado, e como se a presença do Gengar não fosse o bastante, o som dos cadetes do lado de fora não auxiliava muito. Niels parecia um prisioneiro, ao menos enquanto aquele teste não encerrasse.

Quando finalmente terminou de responder todas as perguntas, Gengar se revelava por inteiro. O Pokémon claramente era poderoso, os olhos não demonstravam qualquer tipo de emoção, era desconcertante. A caneta era entregue para o Pokémon sombra, antes que ele simplesmente sumisse da sala, o que fez a temperatura normalizar.

Finalmente relaxando, o aspirante a Stylist observou sua prova, mas o fantasma surgia e levava aquele monte de folhas, talvez para o comandante temporário. Sem nada para fazer, o moreno observava a sala com mais atenção, perdendo-se em pensamentos pouco depois. A lembrança de sua irmã era algo doloroso, fazendo uma lagrima escorrer pela face. A temperatura caia mais uma vez e Niels mirou a porta, vendo novamente apenas parte da cabeça de Gengar. Os olhos frios e fixos no rapaz, mas após alguns instantes que mais pareciam horas, o Pokémon sumiu e a porta se abria.

Uma cadete de cabelos castanhos, presos num coque bem feito, observava o rapaz. Os olhos verdes não eram escondidos pelos óculos, que eram arrumados brevemente. Um dos braços carregados de pastas e papeis.

- Niels Gravesen, certo? Me acompanhe, Capitão Darbas está esperando para seu teste pratico. – A mulher dizia, tudo nela gritando profissionalismo, menos a bola de chiclete que estourava pouco depois de terminar de se pronunciar. – Preciso saber para qual classe está tentando entrar, bem como o inicial que deseja. Também preciso que seja rápido, o capitão não gosta de esperar.

A cadete novamente se pronunciava, esperando a resposta do rapaz antes de o levar até o teste pratico. A sala ainda fria, indicando que Gengar estava por perto.
Érica
Érica

Mensagem por Niels em Ter 23 Dez 2014, 16:15

I'm here bitches

Post aqui Chegava então uma cadete, pedindo para que eu a acompanhasse senti meu corpo estremecer, era hora do tal teste prático me levantei da cadeira e andei na direção dela -- Bem eu estou tentando me tornar um Stylist, e meu pokemon inicial... Bem eu queria um Snivy!- respondi as perguntas que ela me fez, a cadete anotou tudo oque eu havia dito em uma caderneta e pediu para que eu a acompanhasse. Começamos a andar pelos corredores da academia, a agitação de antes ainda não havia cessado ainda. E depois de descer as escadas até um andar subterrâneo a cadete me deixou e disse para entrar na ultima porta do corredor e que logo se encontraria comigo novamente.
Me aproximei vagarosamente da porta, ela uma das três únicas portas ali presentes, não possuía nenhuma janelinha como as outras duas e era feita de aço puro, parei enfrente á ela, era realmente ameaçadora, e o ambiente próximo á ela mudava completamente, onde antes tinham paredes pintadas de branco agora eram paredes escuras com detalhes em azul escuro, até a temperatura ali era diferente, observei então a placa que havia acima da porta “Arena de Testes”, abri então a porta á espera de que o Gengar que ficara me vigiando pulasse na minha cara afinal era oque aquele ambiente buscava passar.
A cadete então apareceu atrás de mim com uma pokebola, a entregou e explicou que aquele era um Snivy e que possivelmente se o capitão me aprovasse ali ele seria meu Snivy, pediu para eu aguardar o capitão dentro da arena enquanto desaparecia amis uma vez. Adentrei na arena, era ampla e tinha algumas árvores ao redor de um campo feito de rochas demarcado com algum tipo de tinta branca, a iluminação era feita com lâmpadas de LED e sprinklers molhavam a grama que havia ao redor da área demarcada que estava cheia de marcas de batalhas passadas. Posicionei-me de um lado da arena e segurei a pokebola na mão, retirei o Snivy dela e olhei bem para o pokemon -- Olá, eu sou Niels e acho que dependendo dessa batalha passaremos um bom tempo juntos - sorri para o pokemon que virou a cara para mim demonstrando que era superior á mim -- Acho que com o tempo nos conhecemos melhor não é? - senti-me derrotado pelo pokemon que tentava não demonstrar nenhum sentimento mediante a mim, retornei Snivy para a pokebola no momento em que a porta se abria mais uma vez.

thanks flarnius @

----------------------------------------------------------------------------------------------

OFF: E a demora já se tornou rotineira dos dois lados rlx x.x
OFF²: Eu queria ver como fiquei na prova me manda ela por mp por favor? C.C
OFF³: Finalmente fiz um post descente u-u

----------------------------------------------------------------------------------------------
Niels
Niels

Mensagem por Alice em Qui 25 Dez 2014, 11:36

Repentinamente você escuta um estranho som que lhe obriga a olhar para cima por alguns segundos, em busca da fonte, sem no entanto encontrar nada. Em seguida você olha para o chão confuso e se depara com um pequeno embrulho aos seus pés.

Let's Go in a Highway to Hell Presente
Confuso e receoso você recolhe o estranho embrulho e lê o bilhete, deparando-se com algo ainda mais estranho.
Feliz Natal! Ho ho ho!

Cada vez mais confuso e desconfiado, você abre o estranho e se depara com uma TM Grass Knot... É... parece que Papai Noel existe mesmo...

Let's Go in a Highway to Hell 12 Grass Knot

Ho ho ho! Feliz Natal!
Alice
Alice

Mensagem por Érica em Sex 26 Dez 2014, 14:27

O nervosismo tomava conta do rapaz, que agora acompanhava a oficial. As respostas do rapaz eram anotadas, a mulher logo começava a caminhar pelos corredores e sendo acompanhada pelo jovem de cabelos negros. Niels sentindo-se ainda nervoso, a agitação ainda em seu interior e se recusando dar qualquer sinal de pausa.

A dupla seguia para outro andar, o ambiente parecia ficar mais macabro conforme se aproximava de uma das portas, sensação que piorava agora que estava totalmente sozinho. Logo a cadete surgia mais uma vez, entregando a Pokébola de um Snivy e avisando que, se fosse aprovado ali, aquele seria o Pokémon do aspirante.

Enquanto aguardava o comandante temporário, Niels conhecia o seu possível futuro Pokémon, no entanto este não demonstrava ser tão amigável quando o rapaz. Logo a porta se abria e revelava Cornélios, mantendo o olhar frio e indiferente. Nem ao menos mirou o rapaz, como se ele não passasse de uma das pedras que estavam pelo campo, enquanto se dirigia para uma das extremidades da arena. Seu Persian sempre ao seu lado, emitindo um rosnado baixo e, ao contrario do homem, deixou bem claro que havia notado Niels, deixando presas e garras a mostra para o rapaz, mas nada parecia mais ameaçador do que seu olhar. Olhar de quem diz que se divertiria com o sofrimento que causaria no garoto.

O felino se posicionava no centro do campo, observando diretamente Niels e aguardando. Cornélios, pela primeira vez, mirou o aspirante diretamente, agora o analisando. Ser ignorado parecia melhor naquele momento.

-Mostre o que sabe.

Persian assumia uma postura de combate, aguardando seu oponente.

Off: ok XD
vou tentar te mandar a prova corrigida ainda hoje ^.~
post ficou bom, mas tenta deixar a descrição do ambiente mais para o narrador, ok? ;)
como agora é o teste pratico, muito provavelmente vai ser a Alice quem vai te assumir a partir do próximo post. Espero que tenha se divertido e se divirta no final \o/
Print do Snivy sortudo XD
moves do snivy são os padrões até lvl 7, só olhar na shinkidex ^^
Érica
Érica

Mensagem por Érica em Sex 16 Jan 2015, 23:11

Rota bloqueada por inatividade.
Quando retornar, poste em Pedidos solicitando reabertura da rota.
Érica
Érica

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: