Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap. 2 - Um Novo Mundo

3 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Cap. 2 - Um Novo Mundo Empty Cap. 2 - Um Novo Mundo

Mensagem por Kiba Toros Sab 08 Nov 2014, 21:20


As coisas no barco haviam saído completamente do controle, mas por fim ver os Dragalges caírem fez com que Kiba sorrisse, quando tudo já estava bem o Gladiador correu até Fleur verificando seu estado, um alivio percorreu o corpo desse quando esta esboçou alguma reação mesmo desmaiada.

Kiba realmente não gostava de despedidas, mas nem por isso deixou de demonstrar todo seu afeto por eles brincando de montinho em cima de Azoun, o crocodilo depois de esmagado por sua vez abraçou profundamente cada pequeno enquanto o Gladiador cuidava de coisas mais importantes.

Ainda na frente do porto retirou sua encomenda e Kiba entregou o Luck Egg para Fluer em troca do Luck Incense, o jovem também entregou um papel com seu numero e o de Helena dizendo:

- Me manda uma mensagem quando quiser retornar para o Continente, assim que eu recebe-la te respondo e nos encontramos aqui!

Dizia o rapaz antes de abraçar a rosada, Helena se despedia dos pequenos enchendo-os de abraços e beijos para só então se despedir de Fluer com um longo abraço e um beijo na testa dizendo:

- Se precisar de nós é só ligar!

Depois da despedida Kiba e Helena começaram a andar pela cidade a procura de um lugar para recuperar seus pokemons, e no caso de Kiba depositar alguns na sua Box.
Spoiler:
Off: Tira o Rage do Azoun no lugar do Flail, e o Ishi tira o Constrict no lugar do Psywave, o resto mantem do mesmo modo.

Personalidade Frillish:
Off: Frillish (Kurage): Calmo e observador, não gosta muito de brigas mas faz o possível quando entra numa, adora ficar flutuando a cima da cabeça de Helena servindo como guarda-sol pra ela, no mais vai respeitar muito seu treinador e acompanhar o ritmo de Azoun em batalhas. No resto do tempo vai ficar brincando com Ishi.
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 2 - Um Novo Mundo Empty Re: Cap. 2 - Um Novo Mundo

Mensagem por Alice Dom 09 Nov 2014, 00:07

O caminho para o interior de New Nyender era feito com tranquilidade. Após se despedirem de Fleur e dos trigêmeos no porto, trocando telefones e prometendo ligar caso precisassem, Kiba e Helena seguiam sozinhos, como há muito tempo não faziam. A Stylist até comentou sobre como o silêncio era estranho, mas logo sua atenção se voltava para o lugar por onde andavam.

A trilha de terra era estranha após tantos meses em alto mar e o próprio caminhar parecia algo distante. As diversas estacas delimitando o que se tornariam as quadras da cidade em construção, enquanto a rua ficava muito bem marcada pelo caminhar constante de todos que já habitavam a pequena cidade.

A dupla parou por um momento, mirando um Tauros puxando uma carroça e, sobre esta, inúmeras madeiras. O cavaleiro guiava o pokémon touro com uma rédea e a Stylist sorria perante a cena, comentando que se sentia em um filme do faroeste quase. Olhando ao redor, Kiba começava a reparar que haviam muitos Tauros pela região, todos ajudando na construção de New Nyender. Poucas casas completas e a maioria muito longe de onde estavam. Rapidamente o Gladiador questionou ao próximo que passava em um Tauros sobre a localização de algum lugar para recuperar seus pokémons e se havia alguma forma de manipular o Storage.

- Olha, o hospital está longe de ficar pronto, mas o PEVOAK está fazendo pequenas curas. E o Storage você pode manipular na Delegacia. - O homem dizia, sendo muito solicito. - O PEVOAK fica mais para lá e a Delegacia fica mais no centro, que é para lá. - Ele encerrava apontando primeiro para a direita e depois para a esquerda. Após agradecer, Kiba viu que atrás da carroça havia um Meowth e, somente então, percebeu que o homem era um cadete, apesar de seu comportamento ser muito mais gentil que o dos cadetes de Shinki.


off: ficha atualizada ;)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 2 - Um Novo Mundo Empty Re: Cap. 2 - Um Novo Mundo

Mensagem por Kiba Toros Dom 09 Nov 2014, 18:46

Tanto Kiba quanto Helena estranharam o silencio, mas este também era bem vindo já que a jornada seria perigosa demais com o companhia da crianças, andar pelo campo de construção era estranho, principalmente pela grande quantidade de Tauros espalhados pelas construções e arredores:

- Tudo aqui gira em volta desses Tauros!

Disse Kiba enquanto a Stylist se limitou a concordar com a cabeça, a poeira não agradava em nada a garota mas a simples felicidade de caminhar em terra já era o suficiente para que não reclamasse disso.

Quando finalmente o Cadete se afastou Helena sorriu dizendo:

- Esse foi o Cadete mais educada que eu já conheci!

Kiba por sua vez sorriu concordando enquanto guiava a garota na direção indicada dizendo:

- Será que conseguimos um Tauros pra carregar peso por nós!?
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 2 - Um Novo Mundo Empty Re: Cap. 2 - Um Novo Mundo

Mensagem por Alice Ter 11 Nov 2014, 11:40

Helena começava a olhar em volta, concordando que talvez os pokémons fossem comuns na região, então havia grandes chances de acharem um. A poeira que se prendia facilmente nas roupas devido a umidade do mar ainda presente não incomodava a dupla, já que a sensação de andar em terra firme era infinitamente melhor.

Não demorou muito para Kiba localizar o P.E.V.O.A.K. Após inúmeros campos de construção com plaquinhas do prédio que estava sendo erguido, duas cabanas surgiam lado a lado. O jovem reparava que uma delas era a procurada, enquanto a do lado era o Mercado. A rivalidade dos dois estabelecimentos era igualmente bem conhecida, então não foi surpresa ver as atendentes na frente de sua respectiva cabana, varrendo o pó para a cabana da outra. Elas não falavam nada, mas pela forma que se olhavam logo a briga deixaria de ser algo infantil para algo mais sério.

Quando o Gladiador e a Stylist se aproximaram, as duas deixaram as vassouras de lado e começaram a fazer propagandas sobre o que possuíam, tentando atrair os clientes. Kiba já imaginava que aquela seria uma região conturbada de New Nyender. Enquanto entrava primeiro no P.E.V.O.A.K, nenhum dos dois viu a atendente mostrando a língua para a atendente do mercado que fazia juras mudas de vingança.

Nas prateleiras do PEVOAK, os itens naturais de sempre. No entanto o que mais chamou a atenção eram as caixas empilhadas com o nome de outras lojas. Logo a atendente explicou que, enquanto as outras lojas não ficavam prontas, estavam vendendo seus itens com os dela. Nas etiquetas de diversas caixas, o jovem lia desde listas de livros da livraria e papelaria, passando por artigos da sobrevivendo e morrendo, como comidas enlatadas, tendas e panelas, até armas da Armamento e Defesa e roupas da Fashion&Style. Basicamente qualquer coisa poderia ser adquirida no PEVOAK. Na lista sobre o balcão haviam listas sobre os itens vendidos do PEVOAK mesmo e uma observação de que realizavam cura pokémon, exceto casos gravíssimos, situações em que um Alakazam na Delegacia levava o monstrinho para o continente.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 2 - Um Novo Mundo Empty Re: Cap. 2 - Um Novo Mundo

Mensagem por Kiba Toros Ter 11 Nov 2014, 15:40

Kiba sentiu claramente a tensão entre as duas donas das lojas, mas ignorou o fato devido as propagandas feitas, já que sua necessidade era clara e falta de dinheiro um pouco alarmante.

Entrando no P.E.K.O.A.V Kiba e Helena sorriram entregando as pokebolas de seus companheiros sabendo que nenhum deles precisaria de um tratamento melhor, ao ouvir sobre os produtos das outras lojas surgiu um brilho nos olhos dos companheiros que agora sabiam onde conseguiriam mantimentos para a viajem.

Helena fez algumas contas dizendo para Kiba:

- Vamos precisar de dinheiro se quisermos comprar mantimentos!

O Gladiador se limitou a concordar com a cabeça enquanto a Stlyst fazia uma pequena compra:

- Preciso de 3 Naturalballp por favor!
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 2 - Um Novo Mundo Empty Re: Cap. 2 - Um Novo Mundo

Mensagem por Alice Qui 13 Nov 2014, 13:01

Enquanto a atendente se afastava com os monstrinhos para serem recuperados, Helena mirava as listas de itens a disposição, logo verbalizando a falta de dinheiro. Kiba foi forçado a concordar, no entanto seus olhos estavam voltados para um folheto sobre o balcão. Neste se via a imagem de dois Tauros empinando, o título Fazenda Tauros bem acima e os dizeres "adquira já o seu" mais centralizado. Abaixo um pequeno mapa, mostrando que a fazenda não era muito longe do lugar em que se encontravam.

Quando a atendente retornou, devolvendo os pokémons, Helena comprou 3 Naturalball. Apesar dessas serem mais frágeis do que as Pokéball tradicionais, eram bem mais baratas também. Então teriam de servir. A outra logo atendeu ao pedido, recebendo os 600Pk$ e entregando as três esferas.

- Hey! As minhas são melhores! Posso até dar um desconto!

A atendente do mercado invadia o PEVOAK, claramente indignada pela compra e demonstrando estar espiando de algum lugar. Com os pokémons já consigo, Kiba afastou Helena da briga entre as atendentes, que já recomeçavam a discutir. Nas mãos do Gladiador, o panfleto com o mapa, na mente a lembrança da localização da Delegacia. Agora restava decidir em qual lugar passar primeiro, além de pensar em como adquirir dinheiro para comprar mantimentos.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 2 - Um Novo Mundo Empty Re: Cap. 2 - Um Novo Mundo

Mensagem por Kiba Toros Qui 13 Nov 2014, 21:16

Kiba não perdeu tempo em afastar Helena daquela briga, do lado de fora os dois não contiveram as risadas enquanto se afastavam das lojas, ainda rindo o Gladiador disse a companheira:

- Vamos passar na Delegacia primeiro, tenho que guardar o Ginki já que não podemos depender de água sempre!

Helena concordou com a cabeça perguntando de forma natural:

- E o dinheiro como vamos conseguir?!

Kiba por sua vez apenas riu respondendo:

- Como qualquer Gladiador faz!

Como se quisesse apoiar as palavras de seu Mestre Azoun saiu da pokebola batendo de leve as mandíbulas e estudando a sua volta com curiosidade.
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 2 - Um Novo Mundo Empty Re: Cap. 2 - Um Novo Mundo

Mensagem por Alice Sex 14 Nov 2014, 21:24

Querendo apoiar as palavras do Gladiador, Azoun saía de sua pokébola e batia com força a mandíbula. O crocodilo, claramente recuperado, parecia ansioso por mais uma boa batalha pokémon. Os braços se abriam e fechavam com forças e as presas eram exibidas. Logo Helena comentava novamente sobre a possibilidade dele estar perto de evoluir, arrancando um sorriso do moreno ao seu lado. A briga das duas atendentes completamente esquecida, pelo menos até o retorno ao estabelecimento.

- Uou.... Croconaw? Você deve ser um dos Gladiadores mandados para explorar o interior da ilha, não é? - Um cadete perguntava de cima de um Tauros, pouco depois de fazer o pokémon touro parar ao lado dos dois exploradores. - Se for, o que me diz de uma batalha? Ouvi falar muito de vocês e quero testar se realmente terão chances de viver por conta própria.

A voz calma e aparentemente tranquila não enganava Kiba. O olhar do cadete era de pura inveja e ele obviamente queria ter recebido permissão para se aventurar na ilha. De repente os olhos do moreno passaram por toda a extensão que alcançaram, percebendo que New Nyender era rodeada por um muro de toras, mantendo todos presos em seu interior. Uma cidade em construção que, ao mesmo tempo que era protegida do desconhecido, impedia seus primeiros moradores de conhecer um ambiente totalmente novo.

A delegacia estava ao alcance da vista também e, por um instante, Helena pareceu ter visto algo sumir em uma toca ao lado, porém voltou sua atenção para o cadete que descia do touro, puxando as rédeas e o mantendo ao seu lado. O pedido de batalha intrigava a Stylist e ela gostaria de saber o real motivo para o desafio, afinal cadetes não eram conhecidos por travarem batalhas que não considerassem necessárias...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 2 - Um Novo Mundo Empty Re: Cap. 2 - Um Novo Mundo

Mensagem por Kiba Toros Sex 14 Nov 2014, 22:49

As palavras sobre a provável evolução de Azoun fizeram o jovem sorrir, ao contrario do Crocodilo que não gostou de não ver nenhum possível desafio a sua frente, isso é claro até a presença do Cadete se fazer notar.

De cima do Tauros e com as palavras levemente ásperas no desafio fizeram com que o Gladiador o encarasse desconfiado, Helena por sua vez não prestou a atenção olhando para o movimento soturno um pouco mais longe, porem assim como Kiba desconfiava do desafio.

O Gladiador apontou para a delegacia dizendo de maneira simples:

- Eu preciso depositar um Alomomola na minha Box! Depois disso estarei livre pra batalhar!

No mesmo instante Azoun abriu um sorriso movendo com euforia a longa e escamosa cauda.
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 2 - Um Novo Mundo Empty Re: Cap. 2 - Um Novo Mundo

Mensagem por Alice Sab 15 Nov 2014, 15:49

O cadete mirou a delegacia e Kiba notou que ele desistiu de provocá-lo, apenas acenando de forma positiva. Andando e puxando Tauros pelas rédeas, o cadete acompanhou os dois até o prédio, entrando juntamente com Kiba. Helena ficou do lado de fora, intrigada com o movimento que vira mais cedo. O Persian do cadete ficara ao lado do Tauros, aguardando para o combate e mirando Azoun em claro desafio. O crocodilo balançava a cauda, claramente ansioso pelo combate e deixando um rosnado baixo vibrar pela mandíbula forte.

Dentro da delegacia, uma cadete entregava uma ficha para cada um dos dois homens, explicando que deveriam listar os pokémons a serem retirados, os pokémons a serem depositados, o número da licença, nome completo e marcar a digital no local indicado. Kiba não se impressionou com isso, afinal a pequena cidade ainda não tinha energia significativa para manter computadores do Storage. O que chamou a atenção de Kiba foi o fato do cadete que lhe desafiou também preencher uma ficha.

Com tudo preenchido, a esfera de Ginki foi entregue para um Alakazam, bem como as duas fichas. Cerca de meia hora mais tarde, o psíquico retornava com um bilhete, informando que o depósito do Alomomola havia sido realizado com sucesso e entregando quatro outras esferas para o cadete.

- Bem, vamos ao duelo? - O cadete chamava Kiba para a rua novamente. - Quem vencer, terá o direito de explorar o interior da ilha, o outro assumira a construção do Nokori Hotel.

O desejo real se revelava. Obviamente o cadete cansara de bancar o pedreiro e queria descobrir sobre o interior do novo continente. Helena, mais afastada, chamou rapidamente a atenção de Kiba, antes que a batalha se desenrolasse, porém percebendo a tensão entre os homens, a Stylist optou por permanecer quieta e analisar um pouco mais. Aos pés da mesma, uma toca se abria e, do interior, uma cabeça de coelho com duas grandes orelhas cinzentas se revelava. Ao perceber o cadete, no entanto, o coelho se encolheu no interior da toca que, para sua tristeza, não possuía outra saída.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 2 - Um Novo Mundo Empty Re: Cap. 2 - Um Novo Mundo

Mensagem por Kiba Toros Sab 15 Nov 2014, 19:34

Kiba não estranhou a burocracia do cão que teve de enfrentar para depositar Ginki, porem ao final descobrir as verdadeiras intenções do Cadete fizeram com que o jovem sorrisse do mesmo modo que Azoun o fez.

Ali fora da delegacia um verdadeiro desafio se revelava e nenhum dos dois estava disposto a peder, aumentando um pouco a pressão em cima do crocodilo Kiba simplesmente disse:

- Ok! Mas se perder vai ter que me dar alguma coisa em troca!

Olhando para Azoun este deu uma ordem simples porem dura:

- Sem sangue dessa vez!

Liberando Kurage ao lado de Azoun equipando o crocodilo do Luck Incense, o jovem esperava que o Cadete apresentasse seu time para o combate.

Helena por sua vez olhou feio pro Cadete quando esse assustou o coelho, Hera curiosa saiu de sua pokebola farejando a entrada enquanto Helena dizia:

- Ei pequenino... Não tenha medo aquele Cadete mal vai tomar uma surra do Kiba!
Personalidade:
Off: Frillish (Kurage): Calmo e observador, não gosta muito de brigas mas faz o possível quando entra numa, adora ficar flutuando a cima da cabeça de Helena servindo como guarda-sol pra ela, no mais vai respeitar muito seu treinador e acompanhar o ritmo de Azoun em batalhas. No resto do tempo vai ficar brincando com Ishi.
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 2 - Um Novo Mundo Empty Re: Cap. 2 - Um Novo Mundo

Mensagem por Alice Dom 16 Nov 2014, 11:31

- Aposto 6,000Pk$ garoto, em troca da liberdade de poder explorar a ilha. Mas, se perder, terá de ficar no meu lugar nas obras. - O cadete dizia, ignorando o comentário de Helena e lançando duas pokébolas para o ar. Delas surgiram Ditto e Cryogonal. - Ditto, transforme-se no Croconaw! - Ele ordenava simplesmente, antes da batalha começar. - Pode começar, deixarei você fazer o primeiro movimento.

Enquanto isso, Hera tentava convencer o pequeno coelho a se revelar, porém este não era muito fã de batalhas, então mantinha-se na toca, com somente as orelhas claras para fora. Azoun batia as mandíbulas com força, preparando-se para o combate. A seu lado Kurokage, apesar não gostar de batalhas, se posicionava também. Manteria o ritmo e daria tudo de si.

Kiba observava o falso Croconaw do outro lado do campo, ciente de que a única coisa que Ditto não copia é o HP do Pokémon. De resto, ele estaria enfrentando os mesmos golpes e a mesma força. No entanto ele tinha uma vantagem, afinal ele conhecia os golpes de Azoun e o Cadete não.

Perto da batalha, um campo de obra. O olhar do Gladiador decaiu sobre a área por um único segundo. Por mais que soubesse que o ambiente desnivelado pudesse ser favorável, seria bom evitar a área.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Estrada de terra pura. Sem pedras, grama ou galhos para serem usadas. Campo de construção não muito distante. Neste há pilhas de tábuas que chegam a 1 metro de altura por 5 de comprimento. Uma área com cimento fresco e uma placa para não pisar.

Cap. 2 - Um Novo Mundo 159
Croconaw/Azoun
Lv.28
Trait:Torrent
100%, Status: Normal
Cap. 2 - Um Novo Mundo 592
Frillish/Kurage
Lv.11
Trait:Cursed Body
100%, Status: Normal
Vs.
Cap. 2 - Um Novo Mundo 159
Ditto - Croconaw
Lv.23
Trait:Limber
100%, Status: Normal
Cap. 2 - Um Novo Mundo 615
Cryogonal
Lv.25
Trait:Levitate
100%, Status: Normal


Última edição por Alice em Dom 17 Jul 2016, 00:57, editado 1 vez(es)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 2 - Um Novo Mundo Empty Re: Cap. 2 - Um Novo Mundo

Mensagem por Kiba Toros Dom 16 Nov 2014, 13:09

Kiba sorriu ao ver dois Croconaws na luta mas o Gladiador sabia que apenas um dele era o verdadeiro Azoun e que apenas um dos Mestres tinha total conhecimento dos movimentos de Azoun.

Observando o campo de batalha o rapaz tomou consciência do que deveria evitar e do que usaria como vantagem, respirando fundo o Gladiador começou a distruibuir seus comandos pelo campo:

- Azoun comece com um Bite contra o Ditto depois use um Flail para joga-lo contra o terreno mais baixo! Kurage use Night Shade para impedir a aproximação do Cryogonal depois use um Absorb contra ele!

Dizia Kiba enquanto Helena se encostava nas costas de Hera tentando convencer o coelho a sair dizendo:

- Não se preocupe o Azoun não vai te fazer mal!
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 2 - Um Novo Mundo Empty Re: Cap. 2 - Um Novo Mundo

Mensagem por Alice Dom 16 Nov 2014, 13:29

- Bite e Flail hein. Ditto, desvie do Bite e prepare-se para se segurar com outro Bite nele. Desse jeito o Flail irá machucar o Croconaw também! Depois avance com outro Bite no Frillish! Cryogonal, use Mist pelo campo para atrapalhar os adversários, depois use o Rapid Spin no Croconaw!

Os comandos eram dados e os quatro pokémons preparavam-se. Cryogonal, o mais rápido em campo, envolveu todos com a névoa de Mist, dificultando assim a visão de todos os adversários. Azoun avançou com o Bite, mas quando a névoa o alcançou, dificultou sua mira, facilitando a evasiva do Ditto. Este, por sua vez, se prendeu à cauda de Azoun com o próprio Bite. Sem se abalar pela dor das presas em sua cauda, Azoun começou a girar, aproveitando a situação para causar mais dor em Ditto e arremessá-lo longe com o Flail. A cauda sangrava, mas ditto estava claramente mais cansado.

Enquanto Azoun se livrava do Ditto, Cryogonal começava a rodar e atingia o crocodilo com seu Rapid Spin. Pouco depois de afastar o crocodilo, o pokémon de gelo era atingido pelo Night Shade de Frillish, que, no entanto, não causava grandes danos. Distraído em atacar o Cryogonal, Kurokage foi atingido pelo Bite do Ditto. Para sorte do fantasma, que certamente não sobreviveria ao golpe se o atingisse plenamente, as presas simplesmente rasparam um de seus tentáculos, reduzindo substancialmente o dano sofrido. Para melhorar, o golpe era desabilitado, graças à habilidade da lula, que usava o Absorb em Cryogonal para recuperar um pouco de suas forças.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Estrada de terra pura. Sem pedras, grama ou galhos para serem usadas. Campo de construção não muito distante. Neste há pilhas de tábuas que chegam a 1 metro de altura por 5 de comprimento. Uma área com cimento fresco e uma placa para não pisar. Névoa cobrindo o campo.

Cap. 2 - Um Novo Mundo 159
Croconaw/Azoun
Lv.28
Trait:Torrent
77%, Status: Normal
Cap. 2 - Um Novo Mundo 592
Frillish/Kurage
Lv.11
Trait:Cursed Body
31%, Status: Normal
Vs.
Cap. 2 - Um Novo Mundo 159
Ditto - Croconaw
Lv.23
Trait:Limber
60%, Status: Bite Disable
Cap. 2 - Um Novo Mundo 615
Cryogonal
Lv.25
Trait:Levitate
91%, Status: Normal



- Droga... Ativou a habilidade... Ditto, mire dois Flail no Croconaw! Cryogonal, acabe com o Frillish usando o Aurora Beam!


Última edição por Alice em Dom 17 Jul 2016, 00:57, editado 1 vez(es)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 2 - Um Novo Mundo Empty Re: Cap. 2 - Um Novo Mundo

Mensagem por Kiba Toros Dom 16 Nov 2014, 14:14

Kiba sorriu a batalha era complicada mas ao mesmo tempo demonstrava ser um desafio a altura, o Gladiador apenas esperava poder ganhar experiencias pras arenas que enfrentaria ao voltar para o continente.

Respirando fundo o rapaz passou suas novas ordens dessa vez mirando de verdade na causa de danos e se aproveitando os movimentos de Azoun ainda desconhecidos:

- Azoun já que ele te machucou que tal machucar um pouco! Avance com Bite, mantenha o Cryogonal preso e use Flail! Kurage use Absorb no Ditto para se recuperar e fique longe dos ataques!

O jovem aproveitou e lançou uma potion para o pokemon fantasma, Helena já havia desistido de tentar convencer o coelho a sair da toca quando Shiro saiu da pokebola arriscando uma pequena conversa com o coelho.
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 2 - Um Novo Mundo Empty Re: Cap. 2 - Um Novo Mundo

Mensagem por Alice Dom 16 Nov 2014, 15:02

Kiba rapidamente dava os novos comandos, enquanto jogava uma Potion para Frillish. Esta, por sinal, em muito boa hora. Cryogonal logo atingia a lula com o Aurora Beam, retirando um dano considerável apesar da resistência de Kurokage ao ataque. Pouco depois, o cristal de gelo sentiu as presas de Azoun em si, criando um grande dano. Quando Ditto se aproximou com o seu Flail, Azoun aproveitou para girar Cryogonal e afastá-lo, antes de jogar o pokémon de gelo para longe, completamente nocauteado devido o Flail sofrido. Frillish usou um duplo Absorb em ditto, porém os danos não foram tanto quanto o desejado. O pokémon normal ainda resistia para atingir um Flail nas costas de Azoun, irritando o crocodilo.

- Cryogonal! - O cadete dizia, já recolhendo seu pokémon de gelo. - Não conte com tanta sorte assim! Persian, vá! - Ele dizia e o felino logo pulava para o campo de batalha.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Estrada de terra pura. Sem pedras, grama ou galhos para serem usadas. Campo de construção não muito distante. Neste há pilhas de tábuas que chegam a 1 metro de altura por 5 de comprimento. Uma área com cimento fresco e uma placa para não pisar. Névoa cobrindo o campo.

Cap. 2 - Um Novo Mundo 159
Croconaw/Azoun
Lv.28
Trait:Torrent
58%, Status: Normal
Cap. 2 - Um Novo Mundo 592
Frillish/Kurage
Lv.11
Trait:Cursed Body
33%, Status: Normal
Vs.
Cap. 2 - Um Novo Mundo 159
Ditto - Croconaw
Lv.23
Trait:Limber
41%, Status: Bite Disable
Cap. 2 - Um Novo Mundo 53
Persian
Lv.33
Trait: Technician
100%, Status: Normal


Última edição por Alice em Dom 17 Jul 2016, 00:58, editado 1 vez(es)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 2 - Um Novo Mundo Empty Re: Cap. 2 - Um Novo Mundo

Mensagem por Kiba Toros Dom 16 Nov 2014, 15:11

- Quem disse que preciso de sorte!

Respondeu Kiba recolhendo Kurage e liberando Ishi, um sorriso maroto se formou no rosto do Gladiador quando este deu uma potion para Azoun antes de dar as primeiras ordens para a dupla:

- Azoun avance com Bite contra o Persian depois use Toxic nele! Ishi Reflect agora e depois use Psychic contra os dois!

Dizia o rapaz olhando de relance para Helena que começava a se desmanchar em meio a fofura de caudas e orelhas saindo da toca.

Rindo de leve Kiba perguntou curiosamente:

- Vocês ganham horas extras ou folgas?
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 2 - Um Novo Mundo Empty Re: Cap. 2 - Um Novo Mundo

Mensagem por Alice Dom 16 Nov 2014, 16:24

- Folga? Só nos sonhos! É trabalho de sol a sol e de segunda a segunda... - O cadete dizia claramente depressivo com a lembrança. - Mas prepare-se, Persian não será tão facilmente derrotado. Vamos lá garoto, Taunt no Inkay antes que ele use o Reflect e depois Swift no Toxic do Croconaw para devolver! Ditto, transforme-se no Persian agora e Screech no Croconaw!

Novos comandos eram dados e Kiba percebia que a batalha seria ainda mais difícil. Persian tinha um vínculo tão forte com o cadete quando o de Azoun consigo. O gato, agora o mais rápido em campo, usava seu Taunt, impedindo Ishi de usar seu Reflect. Azoun avançou com seu Bite, no entanto o gato conseguiu evadir. Ditto, enquanto isso, se transformava em um novo Persian, preocupando Kiba. Agora com dois felinos em campo seria difícil mirar no correto e, agora, o Cadete tinha pleno conhecimento dos golpes disponíveis.

Quando Ditto terminou sua transformação, foi surpreendido pelo Psychic de Ishi. Enquanto um dos felinos era jogado longe pelo poder psíquico, o outro usava o Swift no Toxic de Azoun, devolvendo o ataque para os dois adversários e já ferindo-os. Kiba não pode evitar franzir as sobrancelhas, reconhecendo que a situação piorara. O dano das estrelas era alto e, para piorar, a defesa de Azoun era reduzida e o veneno drenava ainda mais energia de seus pokémons.

Helena, enquanto isso, não podia evitar sorrir para a cauda e para as orelhas que surgiam de dentro da toca. O movimento das partes a mostra em sincronia com a voz que ouvia, evidenciando que os dois pokémons conversavam no interior do buraco. Mesmo vendo tão pouco, a Stylist não pode evitar sorrir para a cena.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Estrada de terra pura. Sem pedras, grama ou galhos para serem usadas. Campo de construção não muito distante. Neste há pilhas de tábuas que chegam a 1 metro de altura por 5 de comprimento. Uma área com cimento fresco e uma placa para não pisar. Névoa cobrindo o campo.

Cap. 2 - Um Novo Mundo 159
Croconaw/Azoun
Lv.28
Trait:Torrent
37%, Status: Badly Poison
Cap. 2 - Um Novo Mundo 713
Inkay/Ishi
Lv.14
Trait: Contrary
25%, Status: Taunt (5 turnos), Badly Poison
Vs.
Cap. 2 - Um Novo Mundo 53
Ditto - Persian
Lv.23
Trait:Limber
33%, Status: Bite Disable
Cap. 2 - Um Novo Mundo 53
Persian
Lv.33
Trait: Technician
100%, Status: Normal


- Vamos seguindo! Duplo Swift os dois! - O cadete já comandava, tirando proveito da habilidade de seu pokémon.


Última edição por Alice em Dom 17 Jul 2016, 00:58, editado 1 vez(es)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 2 - Um Novo Mundo Empty Re: Cap. 2 - Um Novo Mundo

Mensagem por Kiba Toros Dom 16 Nov 2014, 16:35

Kiba sorriu diante do desafio, as coisas pareciam complicadas demais forçando o Gladiador a gastar sua Super Potion em Azoun assim como seus Antidotes garantido que não sofreriam mais o efeito do veneno, ainda sorrindo o jovem deu novas ordens para a equipe:

- Azoun avance com Ice Fang! Escolha e faça sangrar mas nada de arrancar pedaços! Use como escudo e depois solte com um Flail! Ishi use o corpo do Azoun como escudo e depois libere Psychic contra o Persian que Azoun atacar!

Dizia Kiba, Helena sorria vendo a cena embora estivesse preocupada com o resultado da batalha e a clara diferença de níveis entre os pokemons do Cadete, porem quando o olhar da jovem cruzou com o de Kiba a certeza de que ele venceria a qualquer custo a fez ficar um pouco aliviada, apesar do sangue que começava a correr na batalha.
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 2 - Um Novo Mundo Empty Re: Cap. 2 - Um Novo Mundo

Mensagem por Alice Dom 16 Nov 2014, 18:21

Após gastar mais 3 itens de seu kit, Kiba dava novos comandos aos pokémons. A batalha se tornava emocionante e o Gladiador começava a se divertir realmente, revelando a verdadeira natureza da classe. A cauda de Azoun ainda sangrava e as manchas vermelhas no chão eram visíveis. Certamente ficaria mais uma cicatriz, combinando com a que ele carregava na barriga.

Ishi logo ficava atrás do crocodilo, usando-o como escudo. Ambos avançando pelo mar de estrelas que, dessa vez, atingiam somente o aquático. O dano sofrido era incrivelmente alto, porém o crocodilo não se permitia recuar. Ao chegar perto, o Ice Fang atingiu um dos gatos, este desfazendo a transformação e se revelando o Ditto. Com o pokémon rosado na boca, o aquático o usou de escudo contra o segundo Swift do verdadeiro Persian e, depois, jogou o pokémon transformação para longe com o Flail, nocauteando de vez. Ishi, ao ver que o adversário estava nocauteado, usou o Psychic no pokémon que restava, afastando o gato original.

Sem dizer uma palavra, o cadete recolhia seu Ditto e assistia Tauros pular para o confronto. O pokémon touro claramente não teria chances, porém o objetivo do oficial era se livrar de Azoun o mais rapidamente possível. Sem o crocodilo, seus outros pokémons teriam mais chances de combater.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Estrada de terra pura. Sem pedras, grama ou galhos para serem usadas. Campo de construção não muito distante. Neste há pilhas de tábuas que chegam a 1 metro de altura por 5 de comprimento. Uma área com cimento fresco e uma placa para não pisar. Névoa cobrindo o campo.

Cap. 2 - Um Novo Mundo 159
Croconaw/Azoun
Lv.28
Trait:Torrent
29%, Status: -2 Defense
Cap. 2 - Um Novo Mundo 713
Inkay/Ishi
Lv.14
Trait: Contrary
25%, Status: Taunt (5 turnos)
Vs.
Cap. 2 - Um Novo Mundo 128
Tauros
Lv.12
Trait: Anger Point
100%, Status: Normal
Cap. 2 - Um Novo Mundo 53
Persian
Lv.33
Trait: Technician
94%, Status: Normal


Última edição por Alice em Dom 17 Jul 2016, 00:59, editado 1 vez(es)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 2 - Um Novo Mundo Empty Re: Cap. 2 - Um Novo Mundo

Mensagem por Kiba Toros Dom 16 Nov 2014, 18:32

Era divertido ter alguém a altura de Azoun para enfrentar, o tempo no barco mal acostumara os dois deixando claro que agora as verdadeiras batalhas começavam por isso Kiba não exitou ao jogar mais uma potion para Azoun ordenando os dois pokemons de forma a eliminar o Persian seu maior problema no momento:

- Ishi use Psychic para arremessar o Tauros contra o Persian, depois use outro Psychic para usa-lo como escudo e defender Azoun! Azoun aproveite a abertura e use Ice Fang mantendo o Persian preso e complemente com Flail!


Helena agora se agarrava ao pescoço de Hera tentando evitar de olhar o sangue no chão, enquanto Azoun por sua vez parecia feliz com a dor balançando mais ainda a cauda machucada espalhando sangue para os lados, o que fazia com que a conversa de Shiro demorasse mais devido ao cheiro de sangue.
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 2 - Um Novo Mundo Empty Re: Cap. 2 - Um Novo Mundo

Mensagem por Alice Dom 16 Nov 2014, 19:12

- Tauros, avance com Horn Attack contra o crocodilo, depois mande um Scary Face contra o Inkay! Persian, use Taunt no croconaw e depois avance com Faint Attack! - O cadete ordenava, tentando ainda se livrar do crocodilo.

Kiba não hesitava em entregar mais um Potion para Azoun. Os itens na mochila se esvaziavam com facilidade, porém o Gladiador não se importava. Helena tentava não ver a luta ou as manchas de sangue pelo chão. Azoun, por sua vez, balançava ainda mais a cauda, tornando a terra ainda mais vermelha.

Com os novos comandos, Tauros avançou mirando seu Horn Attack em Azoun, enquanto Persian atingia o crocodilo com o seu Taunt. O crocodilo, no entanto, aguardou pacientemente Ishi lançar o touro contra o felino. Persian preparou-se para o Faint Attack, mas foi obrigado a desviar do touro que caía em sua direção. Mesmo assim o felino tentou se alinhar para usar o Faint Attack, ataque que acertou seu aliado, uma vez que Ishi usou o segundo Psychic para colocá-lo no caminho. Com tantos ataques, o Pokémon touro não resistiu.

Azoun sorriu de canto ao ver o despreparo do touro e, pulando sobre o corpo do mesmo, pegou persian pelas costas com o Ice Fang. O gato protestou, tentando se soltar, porém Azoun seguiu o movimento, girando e depois arremessando o felino para longe. As costas do gato sangravam, mas ele, assim como o aquático, não se importavam. Um rosnando para o outro.

Tauros era recolhido e, muito a contragosto, o cadete liberava o próximo pokémon. Kiba agora percebia o motivo da pressa em tirar Azoun do campo, já que o próximo pokémon era um Heatmor.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Estrada de terra pura. Sem pedras, grama ou galhos para serem usadas. Campo de construção não muito distante. Neste há pilhas de tábuas que chegam a 1 metro de altura por 5 de comprimento. Uma área com cimento fresco e uma placa para não pisar. Névoa cobrindo o campo.

Cap. 2 - Um Novo Mundo 159
Croconaw/Azoun
Lv.28
Trait:Torrent
49%, Status: -2 Defense, taunt (5 turnos)
Cap. 2 - Um Novo Mundo 713
Inkay/Ishi
Lv.14
Trait: Contrary
25%, Status: Taunt (3 turnos)
Vs.
Cap. 2 - Um Novo Mundo 631
Heatmor
Lv.20
Trait: Flash Fire
100%, Status: Normal
Cap. 2 - Um Novo Mundo 53
Persian
Lv.33
Trait: Technician
36%, Status: Normal



- Muito bem, Persian, Swift! Heatmor, Incinerate no Inkay e depois Lick no Croconaw! Persian, finalize com Fury Swipes nos olhos do crocodilo!


Última edição por Alice em Dom 17 Jul 2016, 00:59, editado 1 vez(es)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 2 - Um Novo Mundo Empty Re: Cap. 2 - Um Novo Mundo

Mensagem por Kiba Toros Dom 16 Nov 2014, 19:26

O sorriso de Kiba desapareceu totalmente, agora nos momentos finais da batalha tanto o Gladiador quanto Azoun estavam concentrados ao extremo, por isso ao ouvir as ordens do Cadete Kiba as rebateu com as próprias ordens:

- Azous Water Pulse neles! Ishi use Psychic para ajudar no Water Pulse de Azoun! Se esconda atras do Azoun e o use como escudo!

Dizia Kiba dando suas primeiras ordens, para concluir com mais seus comandos mirados diretamente no Persian:

- Ataque com Fail! Ishi use Psychic para desequilibrar o Persian e impedi-lo de atacar!
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 2 - Um Novo Mundo Empty Re: Cap. 2 - Um Novo Mundo

Mensagem por Alice Dom 16 Nov 2014, 20:05

Novos comandos eram dados e os pokémons preparavam-se para os ataques. Persian logo abria a boca, liberando as estrelas douradas. Azoun lançava o Water Pulse, que era fortalecido pelo Psychic de Ishi. Os golpes colidiram no meio do campo, porém a combinação água e psíquico parecia estar vencendo. Vendo isso, Heatmor mudou seu ataque, unindo-o ao do felino e, dessa forma, juntando o poder que faltava para que a colisão explodisse com a energia acumulada.

Persian não perdeu tempo e surgiu da fumaça com seu Fury Swipes, três arranhões que atingiram a face do crocodilo. No entanto, aproveitando a proximidade, este deu uma volta e atingiu sua cauda com força no felino, acertando-o com o Flail e o expulsando para longe. Enfraquecido, o felino não resistiu ao Psychic de Ishi, caindo nocauteado finalmente. Feliz com a queda, Azoun foi pego desprevenido pelo Lick de Heatmor, esse no entanto tirando muito pouca energia.

Sem muitas escolhas e claramente contrariado pela queda do gato, o Cadete liberou seu último pokémon: Sandshrew. A vantagem de Kiba agora era clara. Os dois últimos monstrinhos eram fracos demais para os ataques água de Azoun.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Estrada de terra pura. Sem pedras, grama ou galhos para serem usadas. Campo de construção não muito distante. Neste há pilhas de tábuas que chegam a 1 metro de altura por 5 de comprimento. Uma área com cimento fresco e uma placa para não pisar. Névoa cobrindo o campo.

Cap. 2 - Um Novo Mundo 159
Croconaw/Azoun
Lv.28
Trait:Torrent
21%, Status: -2 Defense, taunt (4 turnos)
Cap. 2 - Um Novo Mundo 713
Inkay/Ishi
Lv.14
Trait: Contrary
25%, Status: Taunt (2 turnos)
Vs.
Cap. 2 - Um Novo Mundo 631
Heatmor
Lv.20
Trait: Flash Fire
100%, Status: Normal
Cap. 2 - Um Novo Mundo 27
Sandshrew
Lv.21
Trait: Sand Veil
100%, Status: Normal


Última edição por Alice em Dom 17 Jul 2016, 01:00, editado 1 vez(es)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 2 - Um Novo Mundo Empty Re: Cap. 2 - Um Novo Mundo

Mensagem por Kiba Toros Dom 16 Nov 2014, 20:09

A primeira coisa que Kiba fez foi recolher Ishi liberando novamente Kurage, sem demoras e respirando aliviado o jovem deu suas ordens tentando finalizar a batalha:

- Azoun Water Pulse mirando nos dois, use de novo se precisar! Kurage fique atrás do Azoun e use Bubbles no que ficar de pé!

Dizia Kiba, Helena se levantava batendo a poeira da roupa enquanto perguntava para Shiro:

- Tudo bem ai amigão?!
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Cap. 2 - Um Novo Mundo Empty Re: Cap. 2 - Um Novo Mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos