Hypno's Cave

Ir em baixo

Hypno's Cave Empty Hypno's Cave

Mensagem por -Ord em Dom 09 Nov 2014, 20:59

Hypno's Cave

Capítulos escreveu:
Prólogo

Bem, antes de embarcamos nessa aventura tenho que dizer algumas coisas a vocês, queridos leitores. Essa é minha primeira fic e foi criada no intuito de melhorar minha narração além de tentar aguçar minha criatividade. Todos vocês devem conhecer ou já devem ter ouvido falar da Creepypasta Hypno's Lullaby, certo?

Pois bem, essa é uma das minhas creepypastas favoritas, pois é a única que me dá realmente um baita medo. Decidi criar isto para poder compartilhar a história com vocês, por um ponto de vista de uma personagem criada por mim.

Os comentários serão liberados e eu aceito inscrições de membros para personagens da história, é só postar aqui. :V

Espero que curtam a leitura! ^^

Prólogo

Talvez meu dia não seja tão tedioso. Sei lá. Mas minha única diversão é mesmo quando chego em casa. Onde posso ficar livre, sem ter que ficar horas e horas ouvindo uma mulher chata que se diz professora e ao menos conhece o maior pico do Universo. Isso nem importa tanto para falar a verdade. Às vezes eu paro para pensar como a escola pode ser algo inútil. Eles te botam para sentar meia hora numa cadeira onde você não tem o direito nem de se levantar para jogar o lixo fora, enquanto um tagarela que trabalha sem a menor vontade diz coisas aleatórias tentando se passar por inteligente.

É por isso que eu gosto tanto da minha casa. Lá não tem nenhum tagarela e eu posso me levantar a hora que bem entender. Posso simplesmente me deitar com a roupa de baixo em minha cama e cair no mundo do meu glorioso Nintendo DS. Lá, eu embarco desde da mais simples quest em Zelda para o mais difícil ginásio de Pokémon.

Minhas amigas não me entendem. Elas acham que Pokémon é algo de criança ou de alguma guria retardada qualquer. Eu penso diferente. Já perdi horas e horas de sono pensando em Pokémon. Pensando em como seria se o universo da Nintendo fosse real. Meu hobby é jogar com Leaf, Dawn, May, não importa. Eu posso até perder horas em algum fórum de RPG Pokémon qualquer. O importante é que os tais monstrinhos estejam no meio.

Acho que já zerei o jogo de todas as formas possíveis. Sinceramente, acho até que já poderia ser contratada para trabalhar na franquia, eu sei de absolutamente tudo! Sei onde estão todos os itens, os melhores movesets para cada Pokémon... Às vezes penso que sou uma Pokémaníaca.

É claro que em meio de tantas coisas não podia de deixar de perder horas e horas estudando as diversas teorias da franquia. Entre elas eu tenho uma favorita. A do Hypno. Olha, eu não sou de ter medo, mas essa história já me fez passar por muita coisa! Não importa o jogo, sempre que me encontro com ele eu dou run, ou se estiver em uma batalha simplesmente desligo o console.

Já ouvi diversos relatos e não consigo me contentar com que seja apenas uma mera lenda. Você pode até pensar: "mas se estamos na vida real como ele poderia existir?". Ele não existe na vida real, ele se aproveita de quando você dorme ou se disfarça de outros objetos aleatórios. Essa é minha resposta para a pergunta que me fazem sempre que comento a história com minhas amigas e meus colegas.

Você acha que algum deles acredita nisso? Não dão a minima. Me taxam como louca ou infantil por acreditar numa coisa dessa. Mas uma coisa é certa, quero ter um bom Sableye quando me encontrar com a anta amarela. Só de pensar naquele pêndulo balançando para mim... Ah, isso me dá tanto sono... Acho melhor ir descansar um pouco. Tive um dia difícil na escola hoje... Deito-me com a roupa de baixo mesmo, fito meu brinquedo do Pikachu enquanto caio no sono. Boa noite Amanda Teimor. Mal sabia que seria minha pior noite de sono...
-Ord
-Ord

Permissão deste fórum: