Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Albino Montez

3 participantes

Ir para baixo

Albino Montez Empty Albino Montez

Mensagem por Querido Ter 11 Nov 2014, 15:43

~x~ Character Information ~x~

Albino Montez WgoXJ

Nome: Albino Montez
Cidade Natal: Twister City
Profissão: Gangster Apocalipse
Aniversário: 16/11/24
Idade no início da jornada: 25 anos
Idade atual:
PokéSigno: Musharna

Aparência:
Sou um rapazote muito alto. Tá legal, já sou um homenzinho muito alto. Isso soa melhor. Tenho 1,85 de altura e peso somente 70Kg. Meninas, ficaram com invejinha agora, não é? Mas não se preocupem, apesar do baixo peso, ainda tenho meus músculos e as carrego com facilidade. E falo sério! Meu braço, quando flexiono, chega a ter 30 centímetros de largura. Gostaram, não é? Respostas aceitas: sim ou claro.

A cor do meu cabelo? Isso não importa. Soube que para ser um seguidor do Grande Destruidor é preciso raspar a cabeça, então eu raspo a minha e, se quiser saber, me deu um ar muito sexy isso. Meus olhos são castanhos escuros, então tenho muito trabalho com meu bronzeado. Afinal de contas, não posso escurecer demais e perder o contraste, mas também não posso ficar branco demais, estilo papel. Essas clínicas de bronzeamento artificial consomem meu dinheiro, mas o resultado vale o sacrifício de ficar sem comer por alguns dias. Até me ajuda a manter a cintura... Então todos saem ganhando.

Após algumas aulas de dança, descobri que tenho um belo rebolado. Sério, ele é tão lindo que a professora inventou que tenho dois pés esquerdos para dança para me expulsar da aula. Pura inveja, sabe? Acho que ela também tinha inveja da maquiagem que uso no cantinho dos olhos, para dar maior destaque a eles... Afinal de contas ela usava algo parecido, mas era com lápis preto. Ficava meio sem sal e ela sempre ficava furiosa quando eu comentava dos modelitos dela... Fazer o que, não se pode ajudar a todos.

Ah! Esqueci de comentar: simplesmente ninguém (exceto mamãe) resiste ao meu ar sedutor (popularmente conhecido como o beicinho da sedução) quando resolvo usá-lo.

Álbum da Sedução: proibida visualização para os de coração fraco
Look básico
Look básico 2
Com o terno feioso carregado por ordem de mamãe
Beicinho da Sedução (ministério da saúde adverte: risco de se apaixonar)
Rindo muito de uma piada que revivi mentalmente
Pose 1 com a fantasia Shinigami
Pose 2 com a fantasia Shinigami
Pose 3 com a fantasia Shinigami

Roupas:
Minhas roupas? Bem eu gosto muito de uma calça jeans escurinha que tenho. Ela tá meio velha e desbotada já, mas uso mesmo assim. Não rasgando no meio das pernas, dá para manter. Além dela, tenho uma regata branca muito dez, que marca direitinho o peitoral definido aqui, sabe? Tem gente que diz que eu comprei ela na seção feminina, só porque ela deixa minhas costas a mostra, mas acho que na real só estão com inveja do efeito que causo quando estou nela, afinal todos olham só para mim. Meu tenisinho pretinho básico e uma jaqueta com um Lugia muito maneiro nas costas fecham meu modelito básico.

Além deste conjunto básico do dia-a-dia, que mais parece uma super produção para a night, tenho também uma camisa vermelha com estampa de caveira. Mas... Para não assustar as garotas, essa caveira tem olhos de corações e lacinho cor-de-rosa. Sabe como é, mulheres gostam de laços. Pode ser que vendo isso elas achem algum assunto em comum e não fiquem tão tímidas para se aproximar. Só que como lacinhos e corações podem acabar com meu visual bad boy, uso entre essa camisa e a jaqueta com estampa de Lugia, um outro casaco cinza que tem capuz. Acredite em mim, isso faz toda a diferença no visual.

Também tenho um conjunto de fantasia para Shinigami completo. Tem aquele kimono branco que é só a parte de cima para se usar por baixo, um kimono de corpo inteiro preto, uma faixa branca para amarrar na cintura e a desconfortável sandália de madeira (com a qual sempre fico tropeçando, mas enfim... Uso pelo bem da fantasia). Comprei até uma katana de plástico na lojinha da esquina para combinar. Ela é dobrável, então nunca tive problemas com cadetes por causa dela. Melhor ser precavido. Mamãe sempre diz que uma espada de plástico e remendada com durex nunca me traria problemas, mas sabe como é... Mães tem uma visão distorcida da realidade. Para ver o quanto ela é desatualizada, ela vive dizendo que não devo usar a parte branca da fantasia como camiseta. Segundo ela fico parecendo um idiota. Agora me diz, em que mundo um kimono branco ao estilo roupa de baixo Shinigami é idiota?

Para fechar, falta meu jogo de acessórios. Para complementar o visual, conto com um óculos escuros, alguns anéis e um colar. Eles ficam melhor em mim quando uso a regata branca, dá um contraste muito sensual. Mas de vez em quando os uso com outras roupas.

Ah! Quase ia me esquecendo. Tenho um terno também. Mamãe me obrigou a leva-lo. Ela diz que pode ser necessário, embora não consiga imaginar situação diferente da de um velório para me vestir feito um Murkrow velho.

Personalidade:
Vejamos... Essa é difícil de descrever... Minha personalidade...

Bem, eu me vejo como um cara muito divertido. Sério. Se me contar uma piada realmente boa, tem grandes chances de eu relembrá-la diversas vezes ao longo da vida, o que me faz rir até chorar de novo, independentemente da situação. Claro que não é legal quando isso acontece em situações que exijam seriedade, mas é algo meio que incontrolável... A maioria das pessoas não entende isso e fica me encarando como se eu fosse um louco, mas também fazem isso quando após horas de monólogo interior chego a uma conclusão e começo a gargalhar e chorar ao mesmo tempo, feliz com a descoberta.

Detalhes que esqueci de comentar: não sou exigente com as piadas e durante os monólogos interiores costumo ficar muito sério, pelo menos até a conclusão.

Mamãe vive reclamando do meu hábito de leitura que se resume a livro nenhum. Sério, tem coisa mais inútil do que ficar virando folhas e folhas de papel para saber histórias que nem são de verdade ou, se são, são de pessoas que nem conheço? Inutilidade pura. Só perda de tempo. Prefiro fazer algo mais útil para minha vida. Mamãe diz que é por causa desse hábito que pareço mais inteligente quando estou de boca fechada. No começo eu duvidava disso, mas com tantas pessoas concordando com ela, tô começando a acreditar.

Mas deixando tudo isso de lado, há uma única e soberana verdade sobre mim que você deve saber: eu sempre, SEMPRE, estarei precisando de um abraço. Sério. Mamãe diz que sou muito carente, mas é que gosto de contato humano e, principalmente, de atenção. Isso não faz de mim um carente, não é? Respostas aceitas: sim ou claro.

Você já deve ter percebido mais um detalhe: sempre que faço uma pergunta, costumo das opções de respostas. Acredito que isso facilita a vida de quem está ouvindo a pergunta e poupa o sacrifício de pensar. Afinal de contas, não posso exigir o mesmo brilhantismo que tenho de outras pessoas, não é? Respostas aceitas: sim ou claro.

Para finalizar: sou viciado em leite quente com chocolate, mas tem de ser o que mamãe faz quando me coloca para dormir. Tenho belos sonhos depois disso, ainda mais com meu pequeno Arcanine de pelúcia chamado Shandy. Até coloquei ele na mochila, mas bem no fundo para ninguém o encontrar. Precisarei mantê-lo em segurança, afinal só terei ele agora para me embalar em belos sonhos.

Biografia:
Chegado o grande momento: minha história até aqui. Não espere uma grande vida, pois afinal minha vida nunca teve grandes emoções. Mamãe disse que nasci prematuro e imagino que era um menino muito franzino, de saúde frágil e que necessitava de muitos cuidados, estes que me foram negligenciados. Mamãe nunca foi do tipo maternal e só me dava o estritamente necessário. Talvez meu tamanho reduzido na nascença seja a justificava para minha boa aparência, esbelta e sedutora, de hoje em dia.

Realidade:
Albino nasceu em Twister City. Devido seu crescimento rápido e os riscos que apresentava para a mãe, o parto foi induzido. O pequeno nasceu com 4,5Kg e 40cm, facilmente considerado um bebê gordinho e saudável. Apesar disso, por ser prematuro, a mãe era muito cuidadosa, evitando qualquer coisa que pudesse considerar ser nociva para a criança e o enchendo de mimos. No entanto o menino sempre chorava, sempre querendo mais atenção do que realmente recebia.

E eu cresci assim, meio abandonado e meio negligenciado. Minha vida inteira procurando alguém que estivesse disposto a ser meu amigo. Tudo o que desejava era um pouco de carinho, mas isso aparentemente era demais para alguém que nem ao menos foi planejado. Então, aos quatro anos de idade, eu descobriria que eu vivia no paraíso e o inferno estava para chegar.

Realidade:
Albino nunca foi muito popular entre as crianças de seu prédio, visto que era incrivelmente exibido e egoísta com seus brinquedos, aceitando compartilhar somente os velhos e quebrados. Sua mãe, no entanto, estava fascinada demais com o primeiro filho para perceber as manhas da criança. Após tantos anos planejando uma gravidez e inúmeros tratamentos, simplesmente não conseguia negar um único pedido ao menino. Contudo, quando este tinha quatro anos, uma surpresa da vida: engravidara novamente. O casal simplesmente não achava possível conceberem uma criança sem auxílio médico, porém um irmãozinho para Albino estava a caminho e a família se encheu de alegria, passando a comemorar quase todos os dias.

Após a chegada daquele pestinha, eu fui excluído da minha família. Todas as atenções eram para meu “amado” irmãozinho. Ele sempre era o centro das atenções. Não importava o quanto me esforçasse, mamãe sempre parava tudo o que estava fazendo para atender ele. “Só um segundo Albino.”, “Preciso trocar a fralda do seu irmão Albino”, “Não faça assim meu filho, você sabe que ele tem a saúde frágil” passaram a ser frases corriqueiras do meu dia-a-dia. Meu irmãozinho passou a me tirar tudo o que eu mais amava desde o primeiro dia.

Realidade:
Após uma gravidez complicada, um outro menino nascia. Esse, no entanto, apresentara problemas cardíacos desde a vida uterina, tendo cada dia como um milagre. Enquanto todos esperavam pela morte prematura, o menino surpreendeu a todos, chegando a nascer. Os primeiros meses, no entanto, não foram fáceis. Somente após inúmeras cirurgias, a criança começou a se desenvolver com mais força. A mãe dos dois se dividia, tentando não deixar nenhum dos filhos de lado, garantindo assim sua máxima participação em cada instante da vida dos dois.

Minha vida se passou assim. Esquecido no canto da sala, enquanto meu irmãozinho curioso se desenvolvia, simplesmente se apossando de tudo que era meu. Quando começamos a frequentar a escola, a situação não melhorou. Sempre fui um aluno esforçado, tirando ótimas notas. No entanto somente Lucas (meu irmãozinho peste) ganhava estrelinhas e tinha as provas fixadas na geladeira. Nunca as minhas... Eu só ouvia um “você precisa se esforçar mais, filho”. Até parece que não dava meu coro pela escola.

Realidade:
Com o péssimo hábito de ficar lendo mangá na sala de aula, Albino colecionou diversas notas vermelhas. Fora da sala de aula, optava por brincar e jogar videogame, além de praticar algum esporte, para causar inveja em seu irmão. Enquanto isso, Lucas, devido a saúde frágil, ficava dentro de casa, desenvolvendo seu gosto por livros, tornando-se cada vez mais estudioso e, por consequência, cada vez mais inteligente. Não era raro o segundo filho gabaritar as provas do colégio e, inclusive, pular algumas séries, se formando antes do irmão mais velho. Este, por sua vez, tornava frequente a reprovação.

Depois da escola, Lucas fez a pior coisa que poderia ter feito: roubou minha namorada no dia em que passou para a faculdade. Isso foi o auge de minha ira. Ver meu irmão, com sua carta de aceitação na faculdade de medicina, beijando a minha garota não tinha perdão. Imediatamente me vinguei! Escrevi inúmeras boas verdades em meu diário! Um dia mostro pra mamãe o que o filhinho amado dela faz na realidade. Infelizmente, após ler a lista e ver que nada era realmente grave, fui obrigado a arrancar a folha fora e jogá-la no lixo. E isso é outra coisa que não aceito muito bem. Por culpa dele, agora meu diário tem folhas a menos...

Realidade:
Lucas crescia com classe, inteligência e um futuro promissor a sua frente, enquanto Albino mantinha-se infantil, não aceitando a passagem do tempo e exigindo a atenção de sua mãe de forma incondicional. Querendo rivalizar com o irmão mais novo, o mais velho alegava que Cassandra era sua namorada, por mais que a jovem desconhecesse o fato. A ruiva, por sua vez, claramente estava apaixonada por Lucas e, quando este lhe pediu em namoro, não hesitou em aceitar. O casal apaixonado agora se dedicava a desfrutar de cada momento possível, enquanto o mais velho se recolhia em seu quarto, desabafando em seu diário.

Hoje é a formatura do meu irmão e ouvi dizer que ele pretende pedir Cassandra em casamento. Acho que só eu acho suspeito ele se formar em Medicina somente três anos após entrar na faculdade... Mamãe acha isso perfeitamente normal. Mas eu sei que tem algo de errado e irei descobrir. Também decidi seguir meu próprio caminho, então, enquanto todos se arrumam para ir na formatura, eu preparo minha mochila. Quando me chamarem, já estarei longe. Só voltarei quando for um Apocalipse de sucesso e adorado por todos!

Realidade:
Formando-se no colégio aos 15 anos, Lucas se dedicou dia e noite para a faculdade de Medicina. Cassandra se revelou muito compreensiva, ajudando o namorado sempre que podia a preparar-se para as provas. Agora, enquanto a família se preparava para a formatura, Albino fugia de casa com a mochila preparada por sua mãe. Não queria ver seu irmão mais novo, orador da turma, formando exemplar que iria receber as honras por suas notas exemplares, ter toda a atenção novamente. Albino tinha um objetivo: ser o Apocalipse mais conhecido da história e, somente então, aceitaria voltar para casa.
Querido
Querido

Ir para o topo Ir para baixo

Albino Montez Empty Re: Albino Montez

Mensagem por -Ord Qua 12 Nov 2014, 11:03

Área de Itens

Albino Montez NOmzj4yMochila:

Albino Montez 8IrKZPq Itens:

• Albino Montez 2511 Mega Ring
  • Albino Montez 7223 Pokébolas
  • Albino Montez 445 Lucky Eggs
  • Albino Montez 631 Luck Incense
  • Albino Montez 252 Rare Candys

Albino Montez SJhUKrR Itens PEVOAK:

Albino Montez G1izlxL Itens Medicinais:

• Albino Montez 121 Potion

Albino Montez P91wu1T Berries:

• Albino Montez 55 Aspear Berry
  • Albino Montez 33910 Bluk Berry
  • Albino Montez 15 Cheri Berry
  • Albino Montez 25 Chesto Berry
  • Albino Montez 810 Lum Berry
  • Albino Montez 33815 Mago Berry
  • Albino Montez 615 Oran Berry
  • Albino Montez 35 Pecha Berry
  • Albino Montez 75 Perism Berry
  • Albino Montez 46 Rawst Berry
  • Albino Montez 920 Sitrus Berry

Albino Montez GTrwlPa TMs:

• Albino Montez 5 TM37 - Sludge Bomb - Usada pela última vez em x/x/x

Albino Montez SJhUKrR Outros:

• 1 Cantil
  • 1 Saco de dormir
  • 12 fósforos
  • 1 caneta azul
  • 1 Bloco de Notas
  • 1 Celular
  • 1 corda de 1m
  • 1 Câmera Fotográfica
  • 1 Câmera de alta definição
  • Jaqueta de couro

Dinheiro: Pk$11.710

Albino Montez K0I1pU8 Registros:

Contatos escreveu:Números de NPCs:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}

Número de Players:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}
-Ord
-Ord

Mensagem por -Ord Qua 12 Nov 2014, 11:03

Albino Montez 131Pokémon:

Venipede/Bella:

Albino Montez 543
{Bella}
Albino Montez 72
Lv. 18 [0/750]
Trait: Speed Boost
Item: Albino Montez 44 Lucky Egg
Ot: 370 Albino Montez
MoveSet
Rollout
Defense Curl
Poison Sting
Screech
Pursuit
Protect
-x-
-x-
Stat:
Hp: 1
Attack: 3
Defense: 3
Sp. Attack: 1
Sp. Defense: 2
Speed: 4
pontos disponíveis para distribuição: 8

Personalidade: Bella é uma pokémon muito paciente, suspirando desanimada sempre que Albino a abraça e começa a discursar o quanto o amor a tornaria mais atenciosa. Sempre tenta fugir do Apocalipse quando ele a arrasta para o banho ou para a cama, a usando de boneco de aconchego. Muito leal e protetora, nunca fica longe de Albino ao ponto de não poder vigiá-lo, mas também não o deixa perceber esse seu lado. Em batalha, é tranquila, optando por fazer o mínimo de movimentos desnecessários e guardando forças para causar um maior estrago em seus ataques. Tende a tentar mirar nos olhos e no pescoço dos alvos, querendo sempre retirar a vida do oponente ou pelo menos inutilizá-lo para qualquer luta futura, evitando assim qualquer revanche.
Demais características:
Abra:

Albino Montez 63
{Apelido}
Albino Montez 72
Lvl06 [000/150]
Trait: Synchronize
Item:-x-
Ot: Claudia Covarde
MoveSet
-Teleport
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
Stat:
Hp: 1
Attack: 1
Defense: 1
Sp. Attack: 4
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade: Covarde e travesso, consegue pensar em mil e uma formas de fugir de uma situação, colocando outro para arcar com as consequências. Odeia treinar e adora fugir, o que torna seu treinamento especialmente difícil. Sempre da um jeito de fazer um terceiro lutar em seu lugar, não sentindo remorso. A seu ver, se há outro que pode enfrentar seu oponente, então deixe ele enfrentar o desafio enquanto nós fugimos! Viciado em milk-shake de chocolate, não é incomum voltar quando a situação está segura novamente e com sua bebida favorita. Também não é incomum deixar os outros para trás, já que eles querem lutar, que sejam felizes, mesmo que os outros queiram fugir também e estejam apenas um pouco longe dele no momento (limite de três passos).
Se recusa a esquecer o golpe Teleport.
Demais características: Propriedade de Mina Yushiram. Não pode ser negociada por outro gangster.
Voltorb/Hiroshima:

Albino Montez 100
Hiroshima
Albino Montez 72
Lvl16 [249/650]
Trait: Soundproof
Ot: 550 Titânia Ragnar
MoveSet
Charge
Selfdestruct
Tackle
Sonicboom
Eerie Impulse
Spark
Rollout
-x-
Stat:
Hp: 2
Attack: 2
Defense: 2
Sp. Attack: 2

Personalidade: Voltorb é um pokemon com pouca paciência, não aceitando que o subestimem, ignorem ou que fiquem provocando, mas também é muito esperto. Conhece perfeitamente o poder de seus ataques e o estrago que o Selfdestruct causa (principalmente em si mesmo), então antes de explodir, Voltorb fingi que está prestes a explodir, usando seus ataques elétricos para dar mais autenticidade a farsa, só chegando realmente a explodir quando não vê outra saída ou perde completamente a paciência.
Como não é muito sociável, Voltorb prefere ficar sozinha e se afasta sempre que pode de Trapinch, já que acha a companheira de equipe muito incômoda.
Demais características: um pouco menor que outros Voltorbs (0,4m)
-Ord
-Ord

Mensagem por -Ord Qua 12 Nov 2014, 11:04

~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
- Inteligência: 1
- Força: 1
- Resistência: 1
- Velocidade: 5

Pontos ainda disponíveis para treinamento: 22
Capturas:
Spoiler:
Venipede recebida no Caminho do Crime de Twister City
5 Eggs Misteriosos retirados na Estação de Trem de Twister
3 Eggs enviados para Erobring e 2 para New Nyender na Estação de Trem de Twister
EXP:
Spoiler:
- 3250 EXP dada para Venipede por completar a missão passada em Twister City
- 150 EXP dada para Venipede por Rare Candy nas ruas de Twister
- 650 de Exp dada para Bella por Rare Candy nas Ruas de Twister
-700 de Exp para Bella por Rare Candy nas Ruas de Twister
Locais:
Spoiler:
Habilidades:
Spoiler:

- Informática: Certificado 2
- Fotografia: Certificado 4
- Modelo fotográfico: Certificado 3
- Kendo: Certificado 2
- Peteca: Certificado 3
- Futebol: Certificado 2
- Ciclismo: Certificado 1
- Estilo e Imagem Pessoal: Certificado -3
- Escrita: Certificado -5
- Produção Textual: -5
- Noções de Etiqueta e Boas Maneiras: -2
- Prosa: Certificado -2
- Desenho: Certificado -2
- Discrição: Certificado -5
Requisitos para os Ranks:
Spoiler:
Missões completas: 1
Spoiler:
- Completou uma missão em Twister

Pessoas roubadas: 0
Spoiler:
X pessoas roubadas em [link]

Atentados públicos: 0
Spoiler:
Atentado público realizado na [link]
Pokémon em outros locais:
Spoiler:

Pokemon/Apelido:

Albino Montez X
{Apelido}
Albino Montez 72
LvlXX [000/XX]
Trait:-x-
Ot: -x-
MoveSet
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
Stat:
Hp: x
Attack: x
Defense: x
Sp. Attack: x
Sp. Defense: x
Speed: x

Personalidade:
Demais características:

Local: Deixado em
[url=link]link[/url]
-Ord
-Ord

Mensagem por Érica Qua 21 Dez 2016, 22:44

~x~ Character Information ~x~

Albino Montez 4wlAhh0

Nome: Joly Rosental
Titulo:
Cidade natal: Pugil City
Profissão: Stylist
Idade com a qual se juntou ao personagem: 22 anos
Idade atual:
Aniversário: 13/10/30
PokéSigno: Vulpix

Aparência: Joly possui 169cm de altura, pesando cerca de 59kg, corpo magro e perfil atlético. Sua pele é branca e brilhante, sem nenhuma marca e muito bem cuidada, olhos violetas e cabelo escuro na altura do queixo que são incrivelmente macios e sedosos. Isso tudo da a ele uma aparência muito feminina. Conta também com unhas bem cuidadas e normalmente com uma base transparente, ou esmalte de cor que combine com seus acessórios.

Suas roupas são muito variadas e em grande quantidade, por gostar de andar bem arrumado. Gosta de usar penas como enfeites em seus cílios e sobrancelha normalmente do lado direito, se tornando sua marca registrada.

Imagem 1, Imagem 2, Imagem 3, Imagem 4, Imagem 5, Imagem 6, Imagem 7
Se recusando olhar coisas feias

Personalidade:  Narcisista. Muito vaidoso com sua aparência, sempre se preocupa com sua beleza, mesmo nas situações mais adversas (como batalhas e fugas). Julga praticamente tudo e todos com base na aparência, possuindo certa “fobia” a coisas feias e se recusando a olhar para elas. Sua natureza é extravagante e costuma dizer que Arceus queria embelezar o mundo, por isso que ele nasceu.

Adora fazer compras, ir à manicure e cabeleireiro, realizando diversos gastos. Sempre dorme com mascaras para o rosto e se mostra facilmente entediado com o que não é belo, geralmente lixando as unhas enquanto finge ouvir o que os outros falam. Não é incomum criticar o senso de moda dos outros. Altamente azarado em jogos, nunca ganha não importa o que faça.

Biografia:
Joly é o caçula de quatro, possuindo três irmãs mais velhas e ambos seus pais eram Stylists. Seus pais nunca obteve a fama que desejava, mas tinham o suficiente para se sustentarem e cuidarem dos filhos.

Joly sempre teve uma aparência suave e feminina, o que acarretou em ser usado como modelo por suas irmãs mais velhas e mãe, que gostavam de maquia-lo e fazer suas unhas, além de tentar penteados. A única presença masculina tentou intervir, mas ao ouvir do menino que ele gostava dos cuidados, só pode suspirar resignado.

Ao passar dos anos, suas irmãs começaram a se preocupar com seu profissional, a mais velha sonhando em abrir um salão de beleza. Mais uma vez, Joly se tornou a cobaia, com a irmã constantemente fazendo suas unhas para aperfeiçoar a si mesma. Sua segunda irmã optou por ajudar a mais velha, se tornando cabeleireira, treinando em Joly, o que rendeu ao rapaz o corte de cabelo atual. A terceira irmã optou por fazer tosa Pokémon, convidando seu irmãozinho a ajudá-la e o ensinando algumas coisas.

Quando Joly alcançou a idade certa, optou por se tornar Stylist e ganhar a fama que a família nunca conseguiu obter, e ao mesmo tempo, mostrar o trabalho de suas irmãs. No começo havia se saído bem, tirando licença e obtendo um Pokémon que considerava aceitável, treinando algumas apresentações, mas seu impulso por compras fez suas economias se esgotarem rapidamente. Pensando em outra alternativa, foi para Twister apostar, descobrindo ser um grande azarado nos jogos e perder sua única Pokémon, mas ao mesmo tempo, conhecendo Albino Montez.
Albino Montez 131Pokémon:

Smeargle/Crash:

Albino Montez 235
Crash
Albino Montez 72
Lvl09 [050/300]
Trait:Own Tempo
Ot: 073 Julia Black
MoveSet
Blizzard
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
Stat:
Attack: 1
Sp. Attack: 1
Sp. Defense: 1
Speed: 3

Personalidade: É um cão muito doce e carinhoso, sempre fazendo gracinha para ganhar algum afago. Entretanto, não conhece o significado da palavra limite e constantemente se envolve em brigas por tentar pintar alguma parte dos outros pokémons, independente destes serem seus companheiros, selvagens ou de qualquer outro treinador ou adversário.

Por alguma razão, não quer pintar em telas, apenas em Pokémon ou lugares públicos. Sempre que recebe uma bronca, costuma fazer olhar choroso, muitas vezes fazendo a pessoa/Pokémon que estava dando bronca nele se sentir culpado, pelo menos até notar que ele já voltou a pintar o que não deve.

Possuí o péssimo hábito de tentar roubar doces de Shuppet, não por gostar da guloseima, mas para tentar convencer a fantasma a fazer algo que ela lhe tenha negado anteriormente.

Demais características:
Shuppet/Yue:

Albino Montez 353
Yue
Albino Montez 72
Lvl 14 [403/550]
Trait: Insomnia
Item:
Ot: 005 Melissa White
MoveSet
-Double Team
-Screech
-Night Shade
-Psychic
-Shadow Ball
-Thunder Wave
-Foul Play
-Will-o-wisp
Stat:
Attack: 3
Sp. Attack: 3
Sp. Defense: 1
Speed: 2

Personalidade: Travessa e brincalhona, está sempre querendo se divertir e viver a vida de forma intensa. Quando muito tempo parada, fica hiperativa, começando a flutuar de um lado pro outro em busca de algo para fazer. Um pouco avoada, nunca irá reparar quando houver uma atmosfera pesada e tensa, não reparando em malicias ou intenções ruins, sendo um pouco ingênua. Sempre ri da desgraça alheia e de piadas sem graça. Tão curiosa quanto Melissa, não irá resistir quando ouvir algum som ou ver algo diferente, querendo ver o que é. Apaixonada por doces, não tendo vergonha ou receio de roubar alguma guloseima açucarada e comer na frente do dono original. Quando não gosta de alguém, fica fazendo caretas para irritar. Gosta de brincar com sua dona, achando engraçada a sua cara irritada, mas tem carinho por ela e sempre a acompanha em busca de novidades e descobertas.

Demais características: Nenhuma
Vazio:

Albino Montez X
{Apelido}
Albino Montez 72
LvlXX [000/XX]
MoveSet
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
Stat:

Personalidade:
Demais características:
Vazio:

Albino Montez X
{Apelido}
Albino Montez 72
LvlXX [000/XX]
MoveSet
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
Stat:

Personalidade:
Demais características:
Vazio:

Albino Montez X
{Apelido}
Albino Montez 72
LvlXX [000/XX]
MoveSet
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
Stat:

Personalidade:
Demais características:

Albino Montez BagMochila:

Albino Montez 248965761 Itens:

• Albino Montez 2321 Banettite
  • Albino Montez 14 TM22 Psychic - Usada pela última vez xx/xx/xxxx
  • Albino Montez 14 TM102 Telekinesis - Usada pela última vez em xx/xx/xx

Albino Montez 2429644587Itens PEVOAK:

Albino Montez Bag_Medicine_pocket_iconItens Medicinais:

Albino Montez 3922265509 Berries:

Albino Montez 2429644587Outros:

• 25 mudas de roupas
  • 3 lixas de unha
  • 1 cortador de unha
  • 2 Alicates para unhas
  • 3 bases para unhas
  • 8 esmaltes (lavanda, perolado, prateado, rosa pálido, branco, carmim, verde claro, renda)
  • 3 removedores de esmalte
  • Creme hidratante especifico para mãos
  • 2 lixas para pés
  • Creme hidratante
  • Creme hidratante para rosto
  • Brilho labial sabor cereja

Dinheiro: Pk$0

~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
- Inteligência: 2
- Força: 1