Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I - 7 Anos depois...

3 participantes

Ir para baixo

I - 7 Anos depois... Empty I - 7 Anos depois...

Mensagem por Yurisas Seg 17 Nov 2014, 16:30

OFF:

Após passar sete anos preso injustamente, a última coisa que Asura Sychi, o aspirante a gladiador, queria ver na sua frente era um prédio repleto de cadetes, entretanto, o destino, irônico como só ele, o colocava na situação de adentrar exatamente nesse prédio. "Fazer o quê?" Pensava enquanto estava parado à frente do tal prédio, terminando de digerir o sanduíche que comprara no caminho da pensão até a Academia. Após um pequeno arroto, seguido de um sonoro bocejo, fruto da noite pessimamente dormida, o rapaz alinhou seu surrado quimono, e prendeu os cabelos num rabo de cavalo. Estava preparado para conhecer Angélica Thompson, a bela comandante. Olhou em seu relógio: seis horas em ponto. Por fim, pegou o palito de dentes que espetava uma azeitona decorativa que havia vindo junto com o pão recheado, e engolindo o fruto - consequentemente cuspindo seu caroço - prendia o palito entre os dentes.

Era, enfim, hora de adentrar a construção. Andava em passos lentos, admirando as belas cadetes uniformizadas que passavam por ele. Com toda a sua praticamente inexistente delicadeza, procurando uma delas que andasse sozinha - afinal, homens da lei que andam em grupos podem ser deveras perigoso - para perguntá-la onde poderia fazer o teste para que enfim pudesse realizar seu sonho e tornar-se finalmente um gladiador, tal qual seu mestre.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

I - 7 Anos depois... Empty Re: I - 7 Anos depois...

Mensagem por Alice Qua 19 Nov 2014, 11:01

Após todo o período na cadeia, Asura finalmente desfrutava de sua liberdade, infelizmente para isto teria que passar pelo último lugar desejado... O prédio a sua frente tinha de sobra tudo o que o aspirante a Gladiador menos desejava em seu caminho: cadetes. Por outro lado era o único lugar que poderia lhe fornecer sua tão almejada licença.

Com o palito de dentes preso e já sendo um pouco mastigado, o ex-presidiário entrou na Academia, passando pela estátua de Persian que adornava a entrada. A praça Sakura às suas costas, com suas inúmeras e floridas árvores, além de casais de adolescentes apaixonados e que faziam a fama da primavera como estação do amor.

Dentro da Academia, um recepcionista lhe informou o loca da sala da Comandante, no andar superior e, com um gesto de cabeça agradecendo, Asura subiu as escadas. O olhar, no entanto, se perdendo por alguns segundos em um grupo de cadetes composto de duas mulheres e três homens. A ruiva do grupo chamando claramente muita atenção, já que o uniforme unissex e exatamente igual ao de todos os outros parecia favorecê-la e muito.

No andar superior, a porta da comandante estava fechada e a sala de espera vazia. Asura não se impressionou com isto, já que era incrivelmente cedo. Ao seu lado, algumas revistas e, muito acima, uma que falava da comandante. A foto da morena ganhou os olhos do aspirante, assim como informações de um aparente bebê. Intrigado, o moreno pegou e folheou as páginas, descobrindo que a comandante estava de licença maternidade e que Layla havia nascido há pouco mais de um mês. PokéNews encerrava a matéria prometendo conseguir fotos da criança o mais rapidamente possível.



off: te narrando de novo )o) vamos nessa? =3
off2: desculpa a demora. Dias corridos por aqui x.x
off3: vai pegar qual dos inicias? =)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

I - 7 Anos depois... Empty Re: I - 7 Anos depois...

Mensagem por Yurisas Qua 19 Nov 2014, 14:06

OFF:

Após "fazer uma horinha" do lado de fora do assustador prédio, Asura entrava no mesmo, e contemplava toda a arquitetura do local. Seus pensamento, óbvio, estavam na belíssima e geniosa comandante dos cadetes. Mal poderia esperar para conhecê-la e oferecê-la a oportunidade única de ser a mãe de seus filhos.

Uma vez indicado o caminho que deveria seguir para a sala de sua futura esposa - mesmo que ela ainda não soubesse disso - o homenzarrão subia as escadas, virando a cabeça sempre que avistava um belo exemplar feminino atravessando seu caminho, aparentemente sem notar ou se importar para a cara fechada com a qual as mesmas o observavam, uma vez que o homem parecia a perfeita encarnação da vagabundagem e aquele era o território dos cadetes, com certeza não era um lugar para vagabundos. Os olhos de Sychi se demoravam especialmente numa belíssima ruiva, cujas formas pareciam ter sido esculpidas cuidadosamente por Arceus - ou por uma boa rotina de treinos na academia da organização - podia jurar que a mesma lhe dava uma piscadela, mas obviamente era coisa de sua mente doentia.

Finalmente, chegando à sala de espera, encontrou a mesma vazia. Para a sua sorte somente teria que esperar Angélica Thompson chegar para aplicar o teste, ou talvez ela já estivesse lá, apenas esperando o primeiro aspirante. Ter chegado cedo ao local fora uma boa decisão afinal, não tinha que enfrentar uma fila de pirralhos até ser chamado para tentar conseguir sua licença de gladiador. Sentou-se e deparou-se com uma pilha de revistas, tendo a publicação do topo chamado imediatamente sua atenção: tratava-se de notícias sobre a comandante, e então, pasmo, lia que a mesma encontrava-se de licença maternidade. Saíra tarde demais da penitenciária, e agora o encontro destinado com a mulher dos seus sonhos - ou pelo menos uma delas - havia sido adiado por tempo indeterminado. Pensou em ir embora e voltar quando a licença expirasse, mas ao sentir o ardor da tatuagem de Articuno, recém-feita e ainda plastificada em suas costas, lembrou-se do motivo que estava ali. E com uma incomum maturidade afirmou silenciosamente que a cadete não era a sua motivação naquele momento. Não podia deixar de se sentir frustrado, mas além disso, curioso. Quem era afinal a pessoa encarregada de fazer as entrevistas no lugar da mulher? Tudo o que podia fazer no momento era esperar. Torcia apenas que fosse uma mulher tão bela quanto à conhecida comandante, embora se fosse menos rígida não acharia de realmente ruim. Externando a mais completa paz, esperou a sua vez de ser chamado.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

I - 7 Anos depois... Empty Re: I - 7 Anos depois...

Mensagem por Érica Dom 23 Nov 2014, 15:25

Off: Ali ta amontoada de provas e pouco tempo, então vou te narrar até ela ter tempo de novo ^^
Off²: mudkip é fofo @w@


Os pensamentos do homem, por mais que estivessem na comandante, não estavam exatamente no teste, além de se desviarem com certa facilidade. Os uniformes cadetes favoreciam muito algumas mulheres, fazendo ser impossível não serem notadas por Asura. Uma mulher ruiva se destacava a mais, mas ignorava por completo o futuro Gladiador, no entanto, este imaginava que ela havia piscado para ele.

Com a bela ruiva longe do alcance de seus olhos, Sychi se acomodava na sala de espera vazia e lia uma revista. A falta da fila de espera era algo agradável, não teria que aguentar outros jovens e nem esperar. Era apenas esperar pela bela comandante, infelizmente sua felicidade durou pouco. Angélica estava de licença! O encontro com a futura mãe de seus filhos, ou pelo menos uma das várias candidatas, não aconteceria naquele dia.

Por alguns instantes, Asura refletia. Por um lado, desejava sair e voltar apenas quando a morena voltasse, mas após sentir a dor da tatuagem da ave lendária, lembrava-se do real objetivo de estar ali. Não estava lá por Angélica, mas para realizar o teste. Frustração e curiosidade dividiam espaço, a pergunta de quem iria realizar o teste se fazendo presente.

Passos foram ouvidos e Asura se virou para mirar quem se aproximava. Os olhos negros se fixavam na cadete que caminhava. Os cabelos castanhos presos num coque bem feito, os óculos simples não escondiam os grandes olhos verdes. Os braços carregam diversas pastas, tudo nela exalava profissionalismo e seriedade, menos a bola de chiclete que se formava e estourava. O uniforme cadete não escondia a cintura fina. Sem nem olhar para o aspirante, a mulher entrou na sala de Angélica e acomodava as pastas e folhas diversas, abrindo a janela para trocar o ar do local. Seria ela quem aplicaria o teste? Se fosse, Sychi não se importaria.

Os olhos negros continuaram acompanhando a oficial, mesmo quando ela saia da sala e ocupava a mesa de secretária, começando a arrumar mais algumas pastas. A distração era tanta, que Asura nem percebeu outro oficial se aproximando.

-Entre logo.

A voz fria e claramente masculina o despertavam. Asura mirou o segundo em comando, Cornélios Darbas.



O homem claramente estava de péssimo humor, mas para piorar, entrava na sala de Angélica e ocupava a cadeira que era da mulher. Seu teste não seria com a bela comandante, ou a bela secretária, seria com o cadete conhecido como Estrela Sombria.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

I - 7 Anos depois... Empty Re: I - 7 Anos depois...

Mensagem por Yurisas Dom 23 Nov 2014, 16:57

OFF:

Ainda com a cabeça imaginando uma ou outra perversão com a cadete ruiva de há pouco, ou com a comandante Thompson, Asura fora assolado com a bela visão de uma outra cadete que entrava na sala de espera, atentando-se sem nenhuma discrição para suas curvas, e se esforçando para impedir um fio de saliva escorrer pelo seu rosto, enquanto acompanhava o rebolar da mesma, incluindo-a em seus devaneios, quando fora abruptamente interrompido por uma voz masculina cuja frieza o fez arrepiar-se levemente.

Levantou-se rapidamente, a fim de disfarçar o arrepio. Perda de tempo, ele sabia, o homem era ninguém menos que Cornélios Darbas, conhecido em toda Shiki por ser um assassino de sangue frio, alguns diziam inclusive ser um homem a serviço do Presidente para realizar qualquer trabalho sujo. Enquanto estava na prisão, ouvira várias vezes a expressão "sorte que fui um alvo de Thompson", fazendo referência à diferença de conduta entre a comandante e seu vice no tratar com os foras-da-lei. Aliás, o fato de ser um ex-presidiário, poderia dar um outro peso ao processo de seleção? Caminhando e tentando afastar da mente qualquer pensamento que pudesse atrapalhar seu desempenho, entrou na sala, respondendo com firmeza:

-Sim, senhor.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

I - 7 Anos depois... Empty Re: I - 7 Anos depois...

Mensagem por Érica Sex 05 Dez 2014, 20:31

Off¹: Desculpa a demora Ç_Ç mas acho q agora dá pra avançar a rota tranquilamente \o/
Off²: kkkkkkkkkkkkk XD Cornélios sempre desperta essa sensação XD ele n é simpático? XD


A mente de Asura parecia um pouco longe do teste, focando-se em cada bela cadete que ele encontrava. Todas elas compartilhavam o espaço em sua cabeça, com mais uma encontrando um espaço só seu, ainda sendo alvo dos olhares do futuro Gladiador. Infelizmente, a voz do segundo em comando cortava os pensamentos. A frieza da voz dando arrepios muito desagradáveis para o moreno.

O homem tentava disfarçar os arrepios, embora soubesse que isto era inútil. Conhecia bem a fama do cadete, bem como os boatos. Um cadete cuja presença era o suficiente para intimidar as pessoas, não apresentando qualquer tipo de emoção, além da frieza e indiferença, ou como naquele momento, o mau humor. A lembrança da prisão despertava outra preocupação, será que Cornélios permitiria um ex-presidiário fazer o teste?

Asura entrava na sala, demonstrando firmeza e tentando afastar qualquer pensamento que o atrapalhasse, no entanto, após o olhar analítico e frio do comandante temporário, mais um arrepio percorria seu corpo. Talvez esperar Angélica voltar não fosse tão ruim, mas antes que pensasse melhor na ideia, os pensamentos do futuro Gladiador eram cortados mais uma vez pelo cadete.

-Sente-se.

A ordem era cumprida no mesmo minuto. Sychi ocupava a única cadeira disponível. O oficial abria as pastas que foram deixadas pela secretária, mantendo um olhar desgostoso enquanto retirava um grosso bloco de folhas, colocando-as diante de Asura e se erguendo em seguida.

-Vige-o.

A ordem despertava duvidas no homem. Era para ele vigiar alguém? Devia verificar aquele monte de folhas? Mas não teve oportunidade de perguntar, Cornélios já havia partido e a porta estava fechada. Quando o moreno se inclinou para frente, olhando melhor as folhas, a cabeça de um Gengar surgia atravessando a mesa. Os olhos tão frios quanto os do oficial que saíra a pouco da sala. O Pokémon ficava observando de forma fixa, apenas parte da cabeça do fantasma era visível, como se fosse uma cabeça decapitada. A sala parecia mais fria que antes. O fantasma parecia cansar de esperar, empurrando uma caneta para Asura e deixando claro que ele devia fazer a prova, mas também era evidente que iria permanecer com aquele olhar frio e macabro, visível apenas sua cabeça, parecendo emanar uma aura tão ruim quanto seu proprietário.

Prova escreveu:
1: Um cadete e um gladiador preparavam-se para batalhar. O cadete lança a pokeball, liberando o pokemon que domina combinações de golpes elegantes enquanto o gladiador evoca o seu companheiro que com suas mandíbulas tem o hábito de morder qualquer coisa. No início da batalha o gladiador ordena a seu pokemon que diminua a defesa do oponente em um estágio. O policial então contra ataca ordenando ao seu que use a técnica que aumente o ataque em um estágio. Que pokemons foram usados e que movimentos foram executados?


2: Dos grupos citados abaixo qual a opção que NÃO contém iniciais dos cadetes?
() Subame - Kimori - Chikorita
() Sleep - Delvil - Hikozaru
() Gliger - Arbo – Yomawaru


3: Dadas as seguintes entradas da Shinkidex:

1 - Dizem que ele vem tirar a alma de crianças que desobedecem os pais;
2 - Ele se locomove girando seu corpo;
3 - Essa chama se torna o combustível de seu fogo interno.

O grupo ao qual essas entradas pertence é:
() Shedjinja - Treecko - Chimchar
() Duskull  - Baltoy - Litwick
() Hoothhooth - Meowth – Pidgeot


4: Cite três Hidden Abilities dos iniciais da classe Gladiador/Stylist e seus efeitos.


5: Berries são amplamente conhecidas e possuem grande variedade. Após anos de pesquisas descobriu-se que muitas possuem propriedades medicinais. Faça uma lista com 5 Berries usadas para tratar Status de batalhas e um item correspondente.


6: Um lugar de grande beleza, onde as pessoas foram forçadas a viver em conjunto, o que as tornou, com o passar do tempo, alegres e simpáticas. Qual cidade é? Fale um pouco sobre ela.


7: Dada a seguinte situação: Um Stylist, durante uma batalha, utiliza um Pokémon, cuja as chamas que ele dispara são tão quentes que podem chegar a mais de 1600ºC, sua temperatura corporal ultrapassa os 800ºC e ele utiliza esta temperatura para afofar sua pelugem. Já seu oponente, um gladiador, utiliza um pokémon que possui uma lâmpada em sua cauda capaz de emitir tanta luz que pode ser visto do espaço, sendo usado como farol ou para enviar sinais. Durante o combate, o Stylist tenta um ataque poderoso, porém, que exige contato e só pode ser usado após todos os outros golpes do usuário terem sido usados. Ao tocar no Pokémon oponente, sua habilidade se ativa e causa uma mudança de status no Pokémon do Stylist, dando vantagem ao gladiador. Em contra partida, a habilidade do Pokémon que sofreu mudança de status também se ativa, e seu ataque aumenta 1,5 vezes.
Responda:
a)Quais Pokémon foram usados pelo Stylist e Gladiador?
b)Quais as habilidades deles?
c)Qual o ataque que o Pokémon do Stylist usou e em qual nível ele aprende?


8: Dentre os pokémons abaixo, qual deles será imune a ataques do tipo Ground:
a) Gyarados
b) Lanturn
c) Floatzel
d) Seismitoad


9: Nas batalhas, certos ataques podem causar mudanças de status em seu pokémon, cite três movimentos (um especial, um físico e um de suporte) que causem no adversário o status Poison. Diga um item natural, uma Berry e um item encontrado nos Mercados que curem esta alteração.


10: Qual a cidade em que localiza-se o maior cemitério do continente?
Faça um comentário sobre as características dessa cidade.


11: Em uma batalha na Arena de Chermont City, o Ministro da Confusão usou um poderoso Mr. Mime. O pokémon palhaço brincava de mímica irritando seu inimigo, um Snorlax level 17 - coordenado por um Stylist iniciante e sem experiência. No auge da batalha, Mr. Mime, que possui o mesmo level que Snorlax, usa Toxic. Essa situação é possível? Por qual motivo?


12: Diga-me uma habilidade que tire proveito do campo com Sunny Day. Um movimento melhorado devido essa habilidade e um que seja prejudicado também.


13: Marque V (verdadeiro) ou F (falso):
(  ) O estômago de um Snorlax pode digerir qualquer alimento que possua algum tipo de veneno sem causar-lhe danos.
(  ) Arbok, assim como Seviper, possuem rivalidade com Zangoose.
(  ) "Ghos" possui mais duas evoluções.
(  ) Dos pokémons iniciais (de todas as classes) Meowth é o único do tipo Normal.


14: Dentre os pokémons abaixo, qual deles é o mais indicado para se usar contra um Kadabra? Justifique.
a) Nidoqueen
b) Zubat
c) Stunky
d) Skorupi


15: As Arenas nem sempre são lugares de desespero, são também lugares glória. E para compactuar essa honra um dos Ministros doa um exemplar de pré evolução do pokémon que ele usar em batalha. Qual é essa Arena? Qual é esse Ministro? Quais os pokémons utilizáveis em batalha por ele? Quais os pokémons que podem ser ganho? Fale um pouco sobre a cidade que abriga tal Arena.


16: Quais são os tipos de pokébolas existentes e aceitas em Shinki? Se tiver outra além da Pokébola normal, como pode ser adquirida.


17: Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
( ) Beautifly são encontrados na proporção de 50% machos e 50% fêmeas na natureza.
( ) Eevee possui diferentes formas evolutivas, dependendo somente a qual pedra evolutiva ele será exposto.
( ) Magikarp e Lapras são os pokémons mais raros de se encontrar em Arima.
( ) Electabuzz atingi seu estágio evolutivo final no nível 60.


18: Qual a segunda maior cidade do continente? Disserte sobre ela e sobre a Arena e seu Ministro (a), se tiver.


19: O que o bolinho P.E.V.O.A.K causa em quem o ingerir (efeitos positivos e negativos)? Qual sua composição?


20: Qual é o movimento aprendido pelo Bulbasaur quando ele atinge o Level 46? Qual o tipo e a categoria do movimento? Fale como funciona esse movimento.


21:  Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
( ) Usar 4 Oran Berrys equivale a usar uma Fresh Water.
( ) Lucky Egg dá 30% experiência a mais do que o normal numa batalha.
( ) Hyper Potion recupera 75% do HP
( ) Uma Lum Berry equivale a um Full Heal


22: Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
( ) Quando usamos uma Leaf Stone em um Eevee, ele evolui para o Leafeon.

( ) Seadra evolui para o Kingdra através da mudança de nível quando carrega um Dragon Fang.

( ) Electabuzz evolui para Electivire quando atinge o level 60.

( ) Tyrogue evolui para o Hitmonlee quando o status dele na batalha termina com o ataque superior a defesa e o Pokémon atinge o level 20 após a experiência recebida na batalha.


23: Elgyem usa o poder de sua mente para espremer o cérebro do oponente, causando uma dor de cabeça insuportável. Onde podemos encontrar um Elgyem na região de Shinki? Quais as possíveis habilidades dele e como elas funcionam? Qual o movimento aprendido por este Pokémon quanto atinge o Level 36? Fale como funciona esse move e como ele poder ser útil em uma batalha.


24: Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
( ) O único golpe físico que Magikarp é capaz de aprender é Tackle.
( ) Magikarp é o pokémon mais facilmente encontrado nas águas.
( ) Electabuzz evolui por troca com item para Electivire.
( ) Não é possível evoluir Eevee para Umbreon pois em Shinki não há felicidade para os pokémon.


25: Como é o funcionamento de TMs no continente Shinki? É durável? Não durável? Cite 1 exemplo e disserte.


26: Cite 4 pokémons (excluindo lendários e pseudos lendários) extintos da Região Shinki. Escolha um e disserte sobre ele.


27: " Por se mover muito rápido, muitas vezes fica invisível, pois olhos comuns não conseguem acompanhar seus movimentos." Essa entrada pertence a qual pokemon?
( ) Spinarak
( ) Mienfoo
( ) Ninjask
( ) Lucario


28: Dois gladiadores enfrentam-se nas ruas da cidade. O Gladiador "A" evoca um Shedinja Lv. 20, enquanto o Gladiador "B" está indeciso sobre qual pokemon de seu time escolher. Qual deve ser a melhor escolha de "B" levando em conta que todos do seu time são Lv. 13? Explique sua resposta.
Time de "B": Bulbassaur, Seadra, Mankey, Koffing e Nidorina.


29: Diga onde pode ser encontrado Mystic Water e sua porcentagem se ser encontrado.


30: Marque verdadeiro ou falso para as questões abaixo. Em caso de falsa, justificar.

( )É possível achar Poliwag selvagem na rota 15.
( )Em Grung City, no Orfanato Pokémon, é possível encontrar Meowth para adoção.
( )Eevee, pokémon encontrado em Holly Garden, evolui de diversas formas, entre elas sob a exposição a uma pedra evolutiva e aumento de level em local específico.
( )Na arena de Twister é possível comprar um pokémon dentre Elekid, Magby, Smoochum e Mime Jr.


31: "...sua beleza é capaz de acalmar os corações violentos..." Essa entrada pertence a qual pokemon?
( ) Milotic
( ) Luvdisc
( ) Alomomola


32: Dadas as seguintes afirmações:

I- O bolinho P.E.V.O.A.K. recupera de 50 a 70% de HP, retirando todos os problemas de status;
II- Max Revive recupera 99% HP;
III- Cheri Berry cura Status Paralyzis;
IV- Expert Belt aumenta o poder de ataques tipo Fighting em 15%.

Quais estão corretas?

( ) 1 e 2
( ) Somente a 3
( ) 3 e 4
( ) NDA


33: Sobre a história do continente:

1- Existiram pokemons raros e poderosos, que mantinham o equilíbrio do mundo;
2- Os humanos procuraram viver em harmonia com esses pokemons;
3- Uma equipe misteriosa tomou posse de aproximadamente todos os pokemons do planeta;
4- Nem mesmo a força de Arceus foi suficiente para libertar os pokemons lendários de sua prisão.

Quais das afirmações acima encontram-se corretas?

( ) 1 - 2 - 3
( ) 1 - 3 - 4
( ) 1 - 3
( ) 2 – 3


34: Coloque em ordem do menor Power até o maior Power os seguintes golpes:
Ember – Giga Drain – Ice Beam – Dynamic Punch – Giga Impact – Shadow Ball


35: Marque V para verdadeiro ou F para falso. Corrigir as falsas.
( ) Um gladiador, ao fazer o teste na Academia e ser aprovado, recebe a licença para batalhar e para isso recebe um inicial level 7 para as batalhas.
( ) Para se tornar um seguidor de Arceus, deve-se converter na parte dos fundos da Academia.
( ) TM 1 é Fire Punch e pode ser comprada na Seimei Forest.
( ) TM 2 é Ice Punch e tem 20 dias para carregar
( ) TM 3 é Thunder Punch e pode ser achada na Seimei Forest


36: Quais pokemons encontrados em Nyender? Cite suas cadeias evolutivas, suas habilidades e hidden correspondente.


37: Dada as seguintes entradas da pokedex:

a) Tem a capacidade de sentir emoções. Se captar os sentimentos quentes de humanos ou pokemons seu corpo se aquece;
b) Vive procurando objetos para roer. Consegue viver em qualquer lugar;
c) Pequenos pokemons assustam-se com sua cara e fogem, deixando-o triste. Mesmo assim muitas mulheres o acham lindo.

A que conjunto pertence as entradas acima descritas? Descreva a cadeia evolutiva deles, bem como em que locais podem ser encontrados, suas habilidades e hidden abilities.

( ) Ralts-Koratta-Bull
( ) Choroneko-Eipam-Nyarmar
( ) Nyarth-Doble-Yamirami


38: Existe um lugar na região de Shinki que é conhecido como “Floresta Negra”, qual o verdadeiro nome deste lugar? Quais são os acessos para o local? Esse local só pode ser explorado quando o viajante tiver certo move, qual é esse move e quantos pokémons da floresta negra podem aprender este move?


39: Um stylist caminhava por uma rota acompanhado de seu pokémon. Outro Stylist, ao passar perto desse pokémon e sentir seu cheiro, sentiu o desejo de batalhar, ao que o primeiro aceitou. O stylist 1 usou o pokémon que caminhava consigo, já o stylist 2 usou um pokémon que costuma se alimentar do ferro contido nas rochas. O pokémon do stylist 2 usou um golpe do tipo normal com power 90 e com efeito secundário. Entretanto, graças a habilidade do usuário, esse efeito foi neutralizado. O pokémon do stylist 1 sobrevive ao ataque e revida com uma combinação forte de 2 movimentos. O primeiro alterando a condição climática e ativando assim sua habilidade, o que evitará qualquer mudança de status. O segundo golpe, graças a utilização do primeiro, dispensará o turno de recarga necessário. Diga os pokémons, os golpes e as habilidades.


40:  “Pokémon do tipo Grass/Poison, podem ser encontrados em pequenos grupos e são altamente territoriais. Vivem em florestas ou pântanos e se alimentam de insetos ou de presas maiores, podendo digerir até aço com os seus ácidos internos super potentes. Quanto mais presas digeridas, mais doce é o aroma de seu acido.” Estas informações descrevem qual Pokémon? Onde ele é encontrado em Shinki e quais a probabilidades de encontrá-lo? Se tiver, fale sobre sua cadeia evolutiva.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

I - 7 Anos depois... Empty Re: I - 7 Anos depois...

Mensagem por Yurisas Qua 10 Dez 2014, 23:29

OFF:

Enquanto sua mente ainda era povoada com pensamentos libidinosos envolvendo cadetes e quaisquer outros tipos de mulheres, parecia que para Cornélios o teste já começara. O comandante em exercício não parecia se importar muito com quem recebia ou deixava de receber as licenças para posse de pokémon, ou talvez só não tivesse disposição para avaliar um a um os aspirantes. Tudo corria bem, até que o cadete resolve deixar a sala deixando uma ordem ecoando no cômodo aparentemente sozinho. O que Asura era suposto a vigiar? Seria algum tipo de pré-teste?

E então, o homem viu o aterrorizante ser púrpura se elevar sobre a mesa, atravessando-a. Não tinha medo de fantasmas, tendo em vista o número de mortes que presenciara, acreditava verdadeiramente que era protegido pelos espíritos daqueles que amara. Entretanto, o olhar frio daquela criatura era o suficiente para fazer tê-lo pequenos calafrios, enquanto tentava concentrar-se na avaliação, até que finalmente acostumou-se com a presença do pokémon.

Aliás, que avaliação hein? Checou a última página apenas para ter certeza se não estava louco e então viu: 40 questões. Suspirando conformado, o jovem resolveu começar a responder, quanto antes saísse dali - com sua licença, obviamente - melhor.

Respostas:

Exausto, Asura soltou a caneta e espreguiçou-se na cadeira. Apesar de extenso, não foi um teste realmente difícil, mesmo demorando-se em uma questão ou outrra, no geral, terminou em um tempo aceitável, mas e agora, para quem entregaria os papeis?
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

I - 7 Anos depois... Empty Re: I - 7 Anos depois...

Mensagem por Érica Dom 14 Dez 2014, 19:49

Off: férias é bom @w@
esse é o tio Cornélios XD *rezando pra n ser morta depois disso @.@
se quiser, te mando depois a prova corrigida por mp \o


Tudo parecia correr relativamente bem, Asura ainda respirava e agora estava sozinho, levando um susto com o surgimento repentino do Pokémon fantasma. Embora o tipo do Pokémon não assustasse o aspirante a Gladiador, o mesmo não podia ser dito de seu olhar macabro, despertando diversos arrepios no ex-presidiário. Foram necessários alguns minutos para que o homem se acostumasse, para finalmente se concentrar no teste.

A prova era longa... Muito longa. Por mais que as questões não fossem propriamente difíceis, a extensão da prova parecia ser o verdadeiro teste. Quando o homem terminou, mal soltou a caneta e Gengar se ergueu. As folhas da prova agora nas mãos do Pokémon Sombra, que se retirava da sala e deixava Asura totalmente sozinho.

O tempo parecia correr muito lentamente, os minutos mais parecendo horas. O moreno até pensou em sair da sala, talvez perguntar a linda secretária se devia ir para outro lugar, ou qualquer coisa do gênero. O pensamento de falar com a mulher era mais do que agradável, no entanto, quando Asura mirou a porta, se deparou novamente com o rosto do Gengar. Não havia notado quando o Pokémon voltou a vigiá-lo, mas era claro que devia permanecer ali esperando.

Sychi perdia a noção do tempo, sem saber dizer quanto tempo ficou lá esperando alguma coisa. A presença do Gengar não ajudava muito, mas para sua sorte, logo a porta se abria e revelava a secretaria. O fantasma ficava ao lado da mulher, ainda vigiando o aspirante, enquanto a oficial pegava algumas folhas e lia rapidamente.

-Asura Sychi, correto? Me acompanhe, Capitão Darbas está esperando para seu teste pratico. – A mulher dizia, estourando outra bola de chiclete pouco depois de terminar de se pronunciar. – Preciso saber para qual classe está tentando entrar, bem como o inicial que deseja. Também preciso que seja rápido, o capitão não gosta de esperar.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

I - 7 Anos depois... Empty Re: I - 7 Anos depois...

Mensagem por Yurisas Seg 15 Dez 2014, 14:58

Off: Gostaria sim de ver a prova ^^

O fantasma não perdia tempo, e logo pegava as folhas de papel das mãos de Asura e as levava para outro lugar, o período seguinte, ao contrário, pareceu demorar mais uma eternidade, tempo durante o qual o homem procurava mentalmente uma maneira para passar o tempo, perambular pela sala não parecia ser algo muito seguro a se fazer, tendo em vista a fama de seu examinador, além do que, como ex-presidiário que era, sua presença ali deveria levantar algumas suspeitas. A possibilidade de perguntar um pouco com a secretária passou por sua cabeça, entretanto, a mesma não parecia ser lá muito receptiva, e por mais que pudesse aliviar seu stress em uma conversa agradável com uma dama, não estava com disposição naquele momento de iniciar uma conversa - e provavelmente se arrependeria disso mais tarde.

Com os pensamentos na secretária, Asura virou-se para a porta e quase caiu da cadeira com o susto que causava o retorno do fantasma. Ao recompor-se, percebeu que só poderia deixar aquele cômodo com a autorização de Cornélios.

Sem alternativas, esperou mais um pouco, pensou em matar o tempo pegando de sua mochila o primeiro volume de "Despertando o Artista em Seu Filho", que vinha adiando o início já há alguns dias, porém, antes mesmo de poder abrir o zíper, viu a secretária adentrar a sala, e lhe inquirir:

-Correto, meu bem - acrescentou um sorriso sedutor, na sua opinião, e em seguida emendou, num tom de voz orgulhoso como se o que estivesse para falar fosse grande coisa - Almejo me tornar um Gladiador, e gostaria de um Mudkip como companheiro. Não que eu dispense a companhia de uma bela dama -Terminou com uma piscadela

Ao que tudo indicava, Sychi ainda tinha muito a aprender sobre como abordar uma mulher, antes de aprender sobre filhos, além disso, o homem parecia ignorar que gladiadores não eram lá muito bem vistos pela sociedade em geral, e especialmente pelos cadetes.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

I - 7 Anos depois... Empty Re: I - 7 Anos depois...

Mensagem por Érica Qua 24 Dez 2014, 15:42

Off: sorry demora Ç_Ç
recebeu a mp com a prova corrigida? ^^
Print do inicial
Moves da Mudkip são os padrões de um lvl 5, só olhar na ShinkiDex ;D


Após um belo susto causado pela presença do Pokémon fantasma, Asura conversava com a secretária e lançava um sorriso sedutor, pelo menos em sua opinião. Informava a classe desejada, bem como o inicial, piscando em seguida. A oficial apenas revirou os olhos, aparentemente acostumada com todos os tipos de aspirantes.

-Okay... Me acompanhe.

A mulher dizia, virando-se e seguindo caminho, forçando o aspirante a se apressar e ir atrás dela. Voltavam para o térreo e seguiam por um corredor. A mulher parou diante de um vidro, que permitia visualizar o interior da sala. O ambiente bem iluminado com diversos Pokémon brincando.

Os diversos monstrinhos, iniciais de todas as classes que necessitavam a aprovação na academia, demonstravam os mais diversos temperamentos. Um Squirtle travesso tentava molhar um Charmander e um Torchic, estes que fugiam desesperadamente e derrubavam os blocos que eram empilhados por um Chimchar e um Meowth. O felino começou a chorar e era consolado por um Chikorita, enquanto um Taillow tentava parar o Pokémon tartaruga. Uma jovem, aparentemente adolescente, também corria atrás do Squirtle e pedindo para que ele se comportasse, tropeçando e caindo de cara no chão, suas costas sendo imediatamente usadas como cama por um Tepig enquanto um Cyndaquil e uma Mudkip pediam comida para ela. Uma porta de vidro aberta permitia a visualização do que parecia um jardim interno, onde mais Pokémon brincavam.

A secretária abria a porta e entrava no ambiente. Todas as criaturinhas olharam para a mulher e, imediatamente, sentavam de forma comportada e aguardavam pacientemente. A adolescente atrapalhada se erguia.

-Um Mudkip.

A cadete dizia simplesmente e a garota se dirigia para uma mesa, pegando uma esfera e retornando um dos Mudkips que estavam no local, entregando para Asura com um sorriso gentil, mas antes que o aspirante pudesse falar algo, a secretaria se retirava e o forçava a segui-la. Os passos apressados, saindo do prédio e parando diante de um campo. Cornélios observava friamente no ponto oposto onde Asura estava, Persian ao seu lado rosnava.

A secretaria se retirava, voltando para o interior do prédio sem dizer nada. O comandante temporário mirava o futuro Gladiador com indiferença.

-Mostre o que sabe.

Ao terminar de dizer, Persian saltava e assumia o campo, rosnando levemente e aguardando para ver o que enfrentaria.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

I - 7 Anos depois... Empty Re: I - 7 Anos depois...

Mensagem por Yurisas Qui 25 Dez 2014, 03:38

OFF:

A secretária parecia não cair no charme irresistível do aspirante a gladiador, também pudera, Asura não deveria ser o primeiro a tentar algo com ela. Deu de ombros e passou a seguir o caminhar da mulher, até ela parar frente a um vidro, onde pôde ver os iniciais de todas as classes licenciáveis interagindo um com o outro, enquanto procurava aquele que havia escolhido como companheiro de jornada, onde ele estaria? Sem perder tempo a acompanhante involuntária de Asura adentrava o cômodo, enquanto Asura ponderava se a seguiria, mas não teve tempo suficiente para isso, ficou maravilhado quando viu uma das criaturinhas azuladas ser recolhida por um jato de luz vermelha sendo absorvida por uma esfera alvirrubra, sendo foi imediatamente entregue ao homem, que agradeceu desajeitado com um aceno de cabeça, afinal nem sequer pôde esboçar qualquer comentário, pois a cadete apertava o passo em direção ao exterior do prédio. Onde ninguém mais ninguém menos do que o homem responsável pelo seu exame o esperava, Cornélios tinha seu ameaçador Persian ao seu lado, o jovem imediatamente lembrou-se do Gengar, o que o levou a perguntar-se se todos os pokémons daquele homem pareciam estar a ponto de matar alguém. Em seguida vinha o desafio "Mostre o que sabe" o que aquilo significava? Ele estava sendo desafiado para uma batalha? A resposta foi respondida pela ação do felino de assumir uma posição no campo de batalha.

Asura parecia se assustar com a proposta, afinal anos de experiência separavam o segundo em comando dos cadetes do jovem aspirante a Gladiador, além de uma aptidão natural à batalhas que o homem misterioso parecia ter, some-se isso à aparente maliciosidade que transbordava do comandante temporário. Entretanto, estava sendo testado. Não podia vacilar, e sem hesitações agarrou com força a pokébola que recebera a pouco e apontando-a para o solo liberou o fino jato de luz vermelha que logo tomou a forma do pokémon aquático, falando com um tom de voz que misturava calmaria com firmeza:

-Certo! Olá amiguinho. Me desculpa te trazer pra fora agora quando nós mal nos conhecemos, mas são as circunstâncias. Me chamo Asura, Asura Sychi, seremos companheiros daqui para frente, e logo lhe darei um nome também. Por ora, nós temos um grande desafio a frente. Esse Persian é extremamente bem treinado, e parece ser bem perigoso, então quero que você faça o possível para cansá-lo. Comece utilizando o seu Growl quantas vezes for possível para enfraquecer os ataques dele, e em seguida corra aleatoriamente pelo campo para evitar ataques.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

I - 7 Anos depois... Empty Re: I - 7 Anos depois...

Mensagem por Alice Qui 25 Dez 2014, 11:30

Repentinamente você escuta um estranho som que lhe obriga a olhar para cima por alguns segundos, em busca da fonte, sem no entanto encontrar nada. Em seguida você olha para o chão confuso e se depara com um pequeno embrulho aos seus pés.

I - 7 Anos depois... Presente
Confuso e receoso você recolhe o estranho embrulho e lê o bilhete, deparando-se com algo ainda mais estranho.

Feliz Natal! Ho ho ho!

Cada vez mais confuso e desconfiado, você abre o estranho e se depara com uma TM Bubblebeam... É... parece que Papai Noel existe mesmo...

I - 7 Anos depois... 11 Bubblebeam

Ho ho ho! Feliz Natal!
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

I - 7 Anos depois... Empty Re: I - 7 Anos depois...

Mensagem por Alice Qui 25 Dez 2014, 22:21

off: reassumindo sua rota \o/ espero que se divirta ;D
off2: cheguei na minha parte favorita What a Face


Asura não podia evitar o arrepio que subia por sua coluna. Enfrentar Cornélios era a última coisa que poderia imaginar ter de fazer durante aquele teste. O Persian exalava crueldade, tanta quanto seu dono. A arena não apresentaria nenhuma possibilidade de estratégia, tendo em vista seu chão de tatame, sem piscinas nem nada. Provavelmente aquele campo era usado para o treinamento dos cadetes, que deviam aprender a usar seus pokémons em qualquer situação, inclusive quando não pudessem tirar proveito do campo de combate.

Mudkip, após ouvir as palavras do aspirante a gladiador, acenava de forma afirmativa. O pokémon parecia reconhecer a situação e logo iniciava uma sequência de Growls. Persian mantinha-se parado, aceitando a redução de seu ataque sem se importar com o fato de que seu poder de ataque era reduzido ao máximo que Growl era capaz de reduzir. A cabeça abaixava de leve, deixando um rosnar preencher o ambiente. O pokémon escolhido pelo ex-presidiário tentava avançar, correndo em ziguezague para tentar despistar e cansar o outro, porém o moreno podia ver a pupila do gato acompanhando cada passo de seu pokémon. Nenhum ataque era comandado pelo substituto, este parecia analisar o aspirante. Sychi sentia-se novamente fazendo a prova escrita com o olhar de Gengar sobre si.

A outra cadete há muito já havia se retirado, Asura não se importava com isso. Seu desempenho naquela batalha lhe diria se poderia ou não permanecer com o pokémon que comandava. Dois cadetes mais ao longe trocavam algumas notas, provavelmente fazendo alguma aposta. Mudkip parava de correr, sem compreender a falta de movimento de Persian, mirando o aspirante logo em seguida em busca de algum comando sobre o que fazer.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

I - 7 Anos depois... Empty Re: I - 7 Anos depois...

Mensagem por Yurisas Qui 25 Dez 2014, 23:13

OFF:

A batalha começava, ou pelo menos era isso que deveria estar acontecendo, porém o grande felino de Cornélios não parecia muito afim de se mexer. Asura não se enganava, sabia que Persian e seu treinador tinham a batalha nas mãos e a movimanetação dos olhos do pokémon confirmava isso. O homem então lembrou-se que derrotar Cornélios não era seu objetivo, afinal seria uma missão impossível, e quem sabe até suicida. O cadete estava simplesmente lhe testando, e nesse momento, o comandante parecia agora esperar uma ofensiva do aspirante, que não estava muito certo de como fazê-lo. Meio confuso, Sychi ordenava coçando a cabeça:

-Mudkip, continue correndo em ziguezague, pelo campo, e acerte o Persian com um Tackle, na direção que achar ser melhor.

Asura esperava o pequeno realizar o movimento, realmente não esperava de forma alguma que obteria sucesso com aquilo, e se por algum acaso o Persian permanecesse imóvel, em claro sinal à diferença entre os dois, seria pior para o aspirante. Esperava que o felino revidasse, preferencialmente com um movimento físico. Era contar com a sorte, ele sabia, mas o mesmo se considerava sim uma pessoa sortuda, de modo que não temia ter que esperar por ela. Assim, após a concretização do movimento de Mudkip, caso houvesse retaliação por parte de seu adversário, Asura esperaria até que ele chegasse suficientemente perto e gritaria a plenos pulmões:

-Agora morda a pata dele!

Era obviamente um plano deveras idiota. Mas por algum motivo, Asura o achava genial, e era claro para ele que nada poderia dar errado.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

I - 7 Anos depois... Empty Re: I - 7 Anos depois...

Mensagem por Alice Sex 26 Dez 2014, 14:28

off: são permitidos 2 moves por round ;)


Ciente de que a vitória não era o importante, Sychi tentava comandar seu Mudkip da melhor forma possível mirando a aprovação no teste prático. Cornélios se mantinha silencioso, somente acompanhando todas as reações do aspirante e avaliando seus comandos. Asura seguia sem saber os reais critérios da análise, porém não se mostrava abalado com isto.

Com os novos comandos, Mudkip voltou a avançar em ziguezague, aproximando-se do felino. O Tackle pronto para atingir o grande gato que ainda mantinha-se sentado no mesmo lugar. Quanto o aquático saltou para atingi-lo, o felino ergueu-se nas patas de trás e usou as da frente para acertar a cabeça de Mudkip, impedindo o golpe e o mantendo preso sob sua pata.

Ciente da situação, mas tentando tirar proveito dela apesar de tudo, Asura mandava Mudkip morder a pata de Persian. O aquático, com certa dificuldade, se virava e cravava os dentes na pata esquerda do felino que, em claro sinal de ameaça, aproximava as presas do rosto do aquático sem, no entanto, retirar a pata direita das costas do pequeno.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

I - 7 Anos depois... Empty Re: I - 7 Anos depois...

Mensagem por Yurisas Sáb 27 Dez 2014, 02:03

OFF:

O plano mal pensado de Asura saiu, como qualquer pessoa com mais de dois neurônios poderia imaginar, um fracasso. O felino demonstrava cada vez mais sinais de sua óbvia superioridade, e subjugava completamente a pequena axolotl (off: obrigado bulbapedia por me dizer a que tipo de animal real o mudkip corresponde) sem nenhuma dificuldade, deixando-o literalmente na palma de sua mão, a mordida mal efetuada pela aquática apenas serviu como provocação e agora a vida da pokémon parecia por um fio. Embora não quisesse acreditar que um homem naquele patamar usaria de um artifício tão cruel em um mero teste, ainda mais com testemunhas. Apesar do incontestável insucesso de seu plano, o aspirante a gladiador não enxergava as coisas daquela forma e sorria, fazendo parecer que tudo ocorria do jeito que havia planejado.

-Eu imagino que como um cadete de alta posição, vossa senhoria deve ter treinado seu Persian não só para batalhas, mas também para resistir a qualquer coisa, não é mesmo? Pois bem, vamos ver como ele se sai contra isso - dizia alargando seu sorriso - Mudkip, quero que agite sua cauda de modo a provocar cócegas na sola da pata dele! - em seguida esperaria o resultado do movimento e caso o pokémon conseguisse libertar-se, ordenaria: - agora, utilize um Tackle embaixo do queixo dele!
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

I - 7 Anos depois... Empty Re: I - 7 Anos depois...

Mensagem por Alice Sáb 27 Dez 2014, 12:31

O sorriso de Asura na situação nada favorável seria capaz de erguer a sobrancelha em sinal de dúvida de qualquer cadete, menos de Cornélios. O frio capitão mantinha sua expressão neutra e séria, analisando o aspirante. O ex-presidiário, no entanto, só tinha olhos para a batalha.

Persian, por sua vez, franziu o cenho ao sentir a cauda de Mudkip se mexendo sob sua pata. A sensação era desconfortável, porém nada que ele não pudesse arrancar sequer a sombra de um sorriso no cruel pokémon. No entanto, o esfregar constante começava a irritar o felino e Mudkip parecia empenhada em não parar com as cócegas até ser solta. Até que, em determinado ponto, a joia na cabeça do gato começou a brilhar. O sorriso de Asura se desfez, pois ele não contava que o Pokémon do Capitão fosse efetivamente atacar.

- Persian.

Pela primeira vez Cornélios emitia algum som. A voz parecia um alerta para o felino, lembrando-o de seu trabalho naquele estranho teste. Asura viu a dúvida no olhar do gato, porém este cedeu a seu mestre e o golpe atingiu o chão ao lado de Mudkip. A explosão do impacto a tão curta distância, lançou a aquática do outro lado do campo, atordoada. O felino, por sua vez, também fora lançado para trás, mas aterrissara com mais tranquilidade e infinitamente menos afetado. Mudkip estava bem, sem nenhum ferimento e solta, apesar de um pouco tonta.


off: Asura é muito criativo isso sim XD adorei o plano dele XD com essa acho que só mais uns dois ou três posts encerramos a rota \o/
off2: nem sabia o que era um axolote antes disso x.x
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

I - 7 Anos depois... Empty Re: I - 7 Anos depois...

Mensagem por Yurisas Sáb 27 Dez 2014, 15:13

OFF:

Asura parecia ter levantando com o pé certo naquela manhã, mesmo com uma tática que tinha tudo para dar errado, o aspirante conseguia algum sucesso em provocar o oponente, quase fazendo-o partir para uma ofensiva, o que obrigava Cornélios a conter o ímpeto de seu pokémon.

Tal sucessão de eventos deixou aliviado um Asura que segundos antes podia ouvir o próprio coração palpitando em nervosismo. Com certeza ter um pokémon morto naquele teste era sinal de reprovação certa, além do que, embora não tivesse ainda constituído nenhum laço com sua pokémon, já se afeiçoava à pequena, a ponto de já esboçar alguma preocupação com a mesma. Será que a tal ligação entre treinadores e pokémon ocorria tão rapidamente daquele jeito? Aliás, será que entre eles existia alguma conexão de fato, ou seja, a preocupação sentida por Asura era correspondida pela Mudkip? Talvez os esforços desta no campo de batalha contra um inimigo infinitamente mais forte fosse uma resposta positiva para aquela pergunta.

Asura via aquele balé improvisado, após a explosão ocasionada pelo ataque de Persian, onde os dois combatentes aterrissavam em lados totalmente opostos, e perguntava-se o que faria agora. O que mais ele deveria provar? A batalha continuaria? Por via das dúvidas, resolvia checar as condições de sua companheira:

-Mudkip, você está bem?

Asura esperou a resposta positiva da axolote e em seguida mirou o homem que se opunha a ele. Já tinha visto que ele não era de muita conversa, então resolveu ir direto ao ponto: - devemos continuar?

Se a resposta fosse sim, bem, não havia muito o que se fazer tendo em vista a limitada gama de movimentos conhecidos pela Mudkip. Parecia que sem a pressão exercida anteriormente por seu oponente e o consequente resfriamento do sangue outrora quente, Asura perdia um pouco de sua capacidade de raciocínio, que já não era grande coisa. Então, só lhe restaria continuar atacando cegamente, afinal, não importava por onde atacasse, o oponente já demonstrara não ter problemas para escapar.

-Mudkip, vamos voltar ao plano inicial: utilize seu Tackle e tente pegá-lo de surpresa!

Em caso de uma resposta negativo por parte do comandante em exercício, simplesmente esperaria as instruções do mesmo. Sua vontade era acabar com aquilo o mais rápido possível e jamais tornar a avistar aquele homem, ou qualquer um de seus assustadores pokémon.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

I - 7 Anos depois... Empty Re: I - 7 Anos depois...

Mensagem por Alice Dom 28 Dez 2014, 15:16

Feliz pela sorte que parecia lhe sorrir, dando algum sucesso para a estratégia inusitada e satisfeito por Cornélios ter contido Persian, o que significava a vida de Mudkip, Asura suspirou com calma. Sua preocupação com a pokémon aquática, apesar do pouco contato com a mesma, lhe intrigava, fazendo-o se questionar se seria esse o vínculo entre gladiador e pokémon que ouvira falar e se talvez o sentimento fosse recíproco.

Por mais que estivesse curiosos, o ex-presidiário forçava-se ao momento, questionando à Pokémon colo ela estava. Com a confirmação da mesma que estava bem, o futuro Gladiador se dirigia a Cornélios, querendo saber se o teste ainda continuava. Persian rosnava, deixando claro o desejo de atacar. Aparentemente a estratégia irritara o Pokémon, o que era perigoso se considerada a diferença de level entre os dois oponentes.

- Que eu não ouça mais o seu nome.

Uma frase simples do capitão e, com seu cigarro aceso, o homem virava as costas e se afastava, sendo seguido pelo felino que ainda mirava Asura uma última vez. O olhar dourado gravando muito bem o rosto do aspirante. Sychi sabia que, caso se envolvesse em qualquer problema, a ele não seria dada opção de se explicar, sua culpabilidade já estaria presumida e ele já estaria preso, caso não fosse morto antes... Certamente o capitão não conteria seus pokémons na próxima vez. Por outro lado, Mudkip ainda estava consigo, o que significava que havia sido aprovado.

- Se quer ser mesmo um Gladiador, tem que vir fazer a tatuagem. - Um outro cadete chamava da porta da Academia, lembrando-o de que faltavam duas etapas: pegar a licença e fazer a tatuagem. As duas etapas mais simples e ele poderia partir com sua Mudkip.


off: quais as chances de usar essa palavra antes de esquecer ela no futuro? XD
off2: reta final \o/ próximo post encerramos a rota ;D gostou?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

I - 7 Anos depois... Empty Re: I - 7 Anos depois...

Mensagem por Yurisas Dom 28 Dez 2014, 15:41

OFF:

Ao que parecia a estratégia inusitada de Asura tinha irritado não só ao Persian, quanto a seu dono também, que parecia não muito contente com o resultado, e soltando o que parecia ser uma ameaça. De qualquer forma, Asura se manteria afastado de cadetes e obviamente, de qualquer encrenca que poderia vir a colocá-lo frente a frente com seu examinador novamente, porém ao ouvir as palavras saírem da boca dele, não pôde deixar de responder:

-Bem, acho que meu nome será ouvido em toda Shinki quando eu vencer na Gran Arena.

Sorria despreocupadamente enquanto via cadete e pokémon se afastarem, e quando estavam longes o suficiente, finalmente respirou aliviado, e deu um tapa no próprio rosto.

-Você está louco Asura Sychi? - disse consigo mesmo desferindo mais um golpe na outra face - por que você faz essas coisas cara? Quer voltar pra cadeia ou... pior?

Em seguida, o homem baixou seu olhar e pegou Mudkip com as duas mãos e a levantou para o alto. Estava realmente feliz pelo desempenho da pokémon.

-Quanto a você, meus parabéns. Foi demais mesmo, uma verdadeira guerreira. Agora que parece que eu sou oficialmente seu mestre, na falta de um termo melhor, chegou a hora de batizá-la e... - o homem fitou a axolote por alguns instantes - Safira. Acredito que é um belo nome, não é?

A aquática sorria concordando. Parecia que a pequena tinha se afeiçoado a ele, e agora Asura podia ver claramente que realmente existiam laços entre os dois. A magia daquele momento foi quebrada por um cadete, lembrando-o que para ser oficialmente reconhecido como gladiador, o mesmo deveria fazer uma tatuagem, o que não seria um problema para ele, assim resolveu acompanhar o homem, com a mão sobre o coração, lugar onde seria feito o desenho, e a recém-nomeada Safira sobre seu ombro direito. Finalmente dava seu primeiro passo naquele novo mundo.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

I - 7 Anos depois... Empty Re: I - 7 Anos depois...

Mensagem por Alice Dom 28 Dez 2014, 16:02

Com Safira sobre o ombro, feliz por ter vencido aquela etapa e após se esbofetear duas vezes por algumas coisas ditas para a pessoa errada, Asura finalmente sentia a agulha do tatuador sobre seu peito, acima de seu coração. A tinta vermelha e o sangue se misturando, gravando em sua pele o brasão de um gladiador. Apesar de tudo, ele conseguira vencer o difícil teste, mesmo este tendo sido completamente diferente do que o imaginado.

Com a marca recém feita e o plástico protetor grudado em sua pele, o novo Gladiador registrava suas digitais, amostra de cabelo e sangue para DNA e todas as outras formas possíveis de reconhecê-lo em qualquer circunstância que os cadetes achasse necessário. Com o ritual longo encerrado, a licença em mãos com sua foto e nome, Safira sobre o ombro direito, o gladiador se retirava da Academia. Ainda na porta, o olhar era desviado da licença para a pequena aquática que encostava a cabeça em sua bochecha, mantendo os olhos fechados. Realmente o laço entre eles era existente apesar do curto tempo que se conheciam.


off: rota encerrada e bloqueada, pode criar seu próximo post nas Ruas de Nyender
off2: ficha e cartão atualizados
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

I - 7 Anos depois... Empty Re: I - 7 Anos depois...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos