Contos

Ir em baixo

Contos Empty Contos

Mensagem por Érica em Sex 09 Jan 2015, 14:14

Vou trazer aqui alguns contos que fiz já tem algum tempinho... Espero que gostem =3
Como não sei quantos vão ser, vou deixar esse primeiro post com o índice e ir atualizando ele \o

Índice:

Última edição por Melissa em Qua 14 Jan 2015, 16:52, editado 2 vez(es)
Érica
Érica

Contos Empty Re: Contos

Mensagem por Érica em Sex 09 Jan 2015, 14:15

O pendulo cai...
Os olhos pesam, se fechando lentamente...
Uma música de ninar, envolvente e sedutora, mas também fria e assustadora...
E ninguém nunca mais despertará.

A quem diga que sou um ser ruim, mas não é culpa minha. Sinto tanta fome e ele tinha sonhos tão doces...

A família chorava em desespero. Policiais investigavam todos os lados, pensando em teorias para os vários desaparecimentos. Não conseguiam achar pistas, isso era frustrante. O pior era que cada vez mais viajantes desapareciam quando passavam por aquele local, além dos policiais e rangers que tentavam descobrir o que acontecia.

Não me culpe, sei que pode ser cruel de minha parte, mas eles também são. Eles adormeceram...

Novamente mais um desaparecido. Mais um treinador, apenas 10 anos. Ninguém queria dar a noticia para a mãe, não aguentavam mais ver tantas chorando, tantas implorando e eles não podiam fazer nada.

Eu sei que as famílias estão sofrendo, mas não quero que eles acordem. Não quero que eles me abandonem... Eu gosto dos sonhos.

Um ranger buscava pela ultima criança sumida, o semblante preocupado. Começou a ouvir alguns risos, correndo na direção dos mesmos, mas se deparou com um estranho pokémon amarelo, de forma humanoide. Ele carregava um pendulo que começava a balançar. Ele cometeu seu pior erro, quando observou o objeto. Seus olhos pesaram.

Não, não sou mau. Apenas solitário. E eles nunca mais poderão ir, é hora de ir dormir... Não foram inteligentes, não é minha culpa.

Agora ficarão comigo...
Para sempre...

Conto sobre o Pokémon Hypno, inspirado na música Hypno Lullaby ;D
Érica
Érica

Mensagem por Érica em Qua 14 Jan 2015, 16:47

É incrível como as chamas são tão preciosas...
E ao mesmo tempo temidas...
Você já quis danças com as chamas?
Os movimentos e seu brilho...
Não consigo evitar...
Quero ser consumida por essa dança tão...
Hipnótica...

Estou há muito tempo perdida nessa maldita floresta, meus cabelos estão emaranhados com folhas e galhos, com certeza minha cara não está das melhores... O misto de irritação e cansaço em minha face fez um pidove sair voando apavorado com apenas um olhar meu... Mas não é a exaustão que me deixa mais irritada, me sinto... Observada...

Não posso fazer nada, então vou seguindo meu caminho. Provavelmente é só imaginação, tanto tempo no meio dessa floresta está me fazendo mal. Vejo mais adiante o que parece uma construção, correndo na direção dela, mas me decepciono com o que vejo. Era apenas uma mansão abandonada. A esperança é a ultima que morre, é o que dizem, certo? Tento entrar e chamo por alguém.

Um pokémon como eu... Um pokémon atração, como me descrevem...
É uma bela forma de descrever...
A dança das minhas chamas...

Eu me mantinha inerte, na escuridão e no silencio. Eu e apenas meus pensamentos. É difícil me encaixar em algum lugar... As pessoas não me entendem. As pessoas temem aquilo que não entendem. Foi assim com meu antigo treinador e com os outros que me encontraram. É decadente, quero exibir a dança de minhas chamas, mas como se ninguém quer ver? Parece que acham isso... Assustador.

Escuto alguém chamando. Finalmente desperto . Alguém veio ver a minha dança, depois de longos anos... Observo um pouco tímido ainda, uma linda menina, posso sentir que tem um espírito belo e forte. Ela se vira e me escondo antes que me veja. Este não é o lugar apropriado... Só sei uma coisa, ela não irá embora...

A chama brilha...

Sinto um frio na barriga, uma sensação desagradável que me impede de pensar direito. Sinto vontade de ir embora, queria fazer isso, mas bastou me virar e pensei ver olhos amarelos, que somem rapidamente. Me viro para a porta e um armário cai na frente da mesma. Engulo em seco, o que está havendo?

O calor envolve...

Ela parece se assustar, mas em breve não lhe restará nada...

Surjo logo adiante de uma porta, vendo o olhar assustado dela, quando finalmente me vê. Não faço nada a principio, não reajo as suas ameaças. Seu pequeno pignite não me faz recuar. Apenas me viro e flutuo pelo corredor, aguardando que ambos me sigam...

Não se pode parar de olhar...

Um estranho pokémon, parecendo um candelabro... Mando meu pignite me proteger, mas ele não fez nada para me agredir, apenas ia por um corredor. Minha curiosidade me faz segui-lo. Talvez tenha algo que ele queira me mostrar... Se não me atacou, não deve ser mal, pelo menos espero por isso...

Uma chama que não machucará tua pele...

Ela me segue, estou feliz. Finalmente alguém que me fará companhia, depois de tanto tempo de solidão... Chegamos ao salão que eu queria. É escuro, a menina não deve ver muito bem, mas isso facilita.

Me viro para ela e começo a agitar as chamas de meus braços. Inicio minha apresentação. Será a ultima que ela verá...

Mas nem por isso amigável...

Estou num lugar escuro, as chamas do estranho ser são a melhor iluminação que tenho nesse local sombrio. Ele para e suas chamas começam a dançar sozinhas. Fico confusa e observo. Não sei o que aconteceu, mas começo a me encantar com o movimento das labaredas no ar.

Me aproximo, sem estar mais consciente de meus atos, assistindo de mais perto aquela apresentação. Não me importa mais nada, quero apenas participar daquela dança. Quase me vejo dançar em meio às chamas...

Ele atende meu desejo...

O calor que sinto em meu peito parecia aconchegante, mas queimou meu bem mais precioso. Levou embora meu espírito. Minha alma foi sugada pelo estranho pokémon de olhos amarelos... Agora posso dançar com suas chamas, junto com centenas de pessoas. Alimentando-o com nosso próprio ser.

Meu corpo se tornou uma casca vazia...

Uma chama que irá queimar tua alma e levar embora...

Minha apresentação acaba, estou satisfeito. Mais uma amiga me fará companhia agora. A casca vazia que prendia o seu lindo espírito está caída, em poucas semanas será uma carcaça fétida, isso me desagrada. Depois levarei para fora e atearei fogo.

Volto para meu lugar. Sozinho na escuridão e no silencio. Perco a noção das horas, mas começo a necessitar de alguma atenção. Começo a me sentir vazio por dentro. Eis que escuto passos e outra voz.

Sorrio. Serei preenchido novamente pela força de alguém, a solidão passará e, por algum tempo, serei feliz, até precisar de outro espírito para saciar minha carência...

As pessoas me temem, porque não me entendem...
Não sou o monstro de alguns dizem que sou...
Me sinto tão vazio por dentro e eles pareciam felizes em ver minhas chamas dançando...
Pedir companhia é pecado?
Eu sei que não devia queimar o que queimo...
Mas não posso evitar...
Sou tão vazio...
Você... Me faria... Companhia?
Érica
Érica

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: