Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confusões na cidade cinzenta.

4 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Confusões na cidade cinzenta.  Empty Confusões na cidade cinzenta.

Mensagem por Susana_fire Dom 18 Jan 2015, 19:39



Mesmo tendo que olhar pra um cara gordo dormindo e babando perto de nós, a viagem de trem foi bem tranquila e se não fosse meu estômago roncando e as lembranças de toda aquela confusão com aquele Golem maluco, com certeza eu teria dormido ali mesmo. Samantha também estava cansada e com fome, mas isso não era motivo para desanimar e muito menos esquecer que eu estava sem maquiagem.

Mesmo com o movimento do trem ela conseguiu passar um batom avermelhado em mim e uma sombra verde com brilhos que ela falava que ficava muito bem nos meus olhos, mas sem um espelho, eu só podia imaginar. Bulbasaur pareceu gostar também, pois assim que eu achei que tinha acabado, meu pokemon mostrou que ainda faltava passar delineador. Não fazia ideia de como ela conseguia passar maquiagem com o trem em movimento, mas ela conseguia.

Quando finalmente chegamos em Chermont, Samantha e Bulbasaur já estavam satisfeitos com a minha aparência, então pudemos descer do trem e sair da estação sem maiores atrasos. Era meio chato ver que até ali a estação de trem era lotada, mas isso não me incomodava tanto quanto os ataques e confusão que tiveram nessa cidade. Será que realmente tudo estava de volta ao normal? E se tivessem mais ataques, o que a gente faria?

- Que tal irmos pro Hotel Kazumi? Eu sei que acabamos de chegar, mas a gente ainda não comeu nada e eu queria muito dormir um pouco.... - Comentei tentando não pensar mais em coisas ruins, me focando no que precisava ser resolvido naquele momento. Não era preciso ser um gênio para saber que todos nós queríamos um descanso, então logo começamos a andar e perguntar o caminho mais curto para o hotel, enquanto Bulbasaur insistia em andar ao meu lado em vez de descansar um pouco em sua pokeball.

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões na cidade cinzenta.  Empty Re: Confusões na cidade cinzenta.

Mensagem por Érica Seg 19 Jan 2015, 20:31

Após algumas confusões em Nyender, Susana não conseguia dormir, nem mesmo sua companheira de viagens. A morena maquiava a outra Stylist dentro do trem mesmo, mostrando ser habilidosa e não cometendo qualquer erro mesmo com os movimentos do transporte.

Quando Bulbasaur e Samantha ficaram satisfeitos com o resultado, o trem parava. Finalmente havia chegado ao destino. O local era movimentado, com muitas pessoas entrando e saindo do trem, ou solicitando algum item que precisavam retirar ali, no entanto isso não era o que mais preocupava a ruiva. Alguns pontos da cidade ainda apresentavam sinais de destruição, revelando que o local fora realmente atacado. A preocupação de que novos ataques viessem surgia, sendo difícil ser ignorada.

Tentando distrair a mente, Susana logo sugeria irem para o hotel. A lua já era visível, os estômagos vazios roncavam e a dupla sentia-se cansada após o período sem um descanso decente. Não demorou para que a morena aceitasse e ambas saíssem pelas ruas, perguntando onde estava o hotel Kazumi.

Após algum tempo considerável de caminhada, atravessando toda a rua Mesprit e chegando no final desta, Susana e Samantha sorriram aliviadas ao visualizar o hotel, entrando na recepção. O valor da diária já era pago e ambas se dirigiam ao elevador, quando Havelle parava. O coração disparava e tudo ao seu redor sumia.

Bem diante de si, a imagem de um Drowzee. O Pokémon amarelo no interior do elevador, as portas se fechando numa velocidade que parecia incrivelmente lenta. Só quando se fechou por completo, que Susana ouvia a garota ao seu lado, questionando se ela se sentia bem.
-200Pk$ da diária.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões na cidade cinzenta.  Empty Re: Confusões na cidade cinzenta.

Mensagem por Susana_fire Seg 19 Jan 2015, 23:58

off: Mel Mel \o/
*joga um doce pra Mel



Fora da estação de trem era muito mais confortável, já que não precisávamos nos preocupar tanto com estranhos nos empurrando ou acabar pisando em alguém, começamos a pedir informações para todos que encontrávamos. No começo foi um pouco desanimador, com ninguém nos dando atenção, mas felizmente uma mulher com longos cabelos pretos explicou o caminho até o hotel.

No começo quase pegamos o caminho errado, sendo salvas apenas pelas placas que normalmente eu encontrava, mas logo chegamos ao grande hotel. Ele não chamava muita atenção e nem tinha muita decoração por fora, como todo o resto da cidade, mas o interior até que era bonito. Bulbasaur andava ao meu lado e parecia interessado nos vasos que tinham no saguão, então de tempos em tempos eu ou Samantha tínhamos que chamá-lo.

Para a nossa sorte não tinha fila para conseguir um quarto e depois de darmos nossas informações e o dinheiro, finalmente estávamos com a chave para o nosso descanso e talvez jantar na cama. Meu estômago roncava um pouco só com a ideia, então logo corremos para o elevador, que infelizmente já estava fechando. Por um momento só fiquei olhando as portas de metal se fechando, mas logo vi bem na minha frente um pokemon completamente amarelo.

Na mesma hora esqueci completamente do cansaço e da fome. Só sentia meu coração acelerar e minhas pernas começarem a tremer mais do que nunca! Prendi a respiração enquanto torcia para aquelas portas de metal fechassem mais rápido, mas era tarde. Meu corpo todo começou a tremer enquanto a musica ecoava em minha mente, mas ela não estava conseguindo me acalmar.

Come little children, come with me
Safe and happy, you will be
Away from home, now let us run
With hypno, you'll have so much fun

Oh, little children, please don't cry
Hypno wouldn't hurt a fly
Be free to frolic, be free to play
Come with me to my cave to stay


No momento em que senti alguma coisa no meu ombro, quando as portas se fecharam eu pulei de susto e só não comecei a correr por minhas pernas estarem fracas demais para fazerem qualquer coisa que não fosse simplesmente me manter de pé. Era só a Samantha e Bulbasaur  tentando chamar minha atenção, mas mesmo com ela perguntando e o pokemon já longe, eu só consegui dizer algo quando entramos em outro elevador e colocamos para subir até nosso andar.

- Era..... grande....amarelo.. Eu vi um D..Drowzee. - Consegui falar um pouco trêmula enquanto abraçava Bulbasaur. Meu corpo inteiro ainda estava tremendo e foi bom que Samantha entendesse rápido, pois eu não estava com forças para falar mais nada.

Chegando no quarto meu coração ainda estava acelerado demais, então fui tomar banho primeiro, arrastando Bulbasaur e Umbreon comigo. Ficar com eles sempre me acalmava e ficar tentando esfregar Umbreon que não gostava nada que colocássemos sabão em seus anéis brilhantes, então foi uma verdadeira batalha para lavar ela. Foi um banho muito longo e divertido, terminando com Umbreon molhando tudo se chacoalhando antes mesmo que eu pudesse ter pego uma toalha.

Enquanto Samantha tomava o banho dela, rindo um pouco da bagunça que nós tínhamos feito e Purugly se espreguiçava na cama, tomando banho a sua maneira, decidi pedir para trazerem alguma coisa para comermos. Como estava com preguiça pedi para trazerem o prato do dia e dois refrigerantes, além da comida pokemon, que Purugly me lembrou miando até que eu pedisse. Com a confirmação que chegaria em alguns minutos agradeci e desliguei, torcendo para conseguir manter os olhos abertos até que a comida chegasse.

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões na cidade cinzenta.  Empty Re: Confusões na cidade cinzenta.

Mensagem por Érica Ter 20 Jan 2015, 20:55

Off: doceeeeeeeee @w@ *gruda no doce e devora @w@


Agradecendo as pessoas que auxiliaram no caminho, as duas Stylists chegavam ao hotel. Podia ser discreto por fora, mas Bulbasaur parecia aprovar a decoração no interior, se aproximando dos vasos de flores perfumadas, tendo que ser chamado constantemente por uma das jovens.

Devido a hora, o local não estava muito movimentado, então não tiveram de esperar muito para conseguir um quarto. A ideia de jantar fazia o estomago da ruiva roncar, mas parecia não ser a única. A dupla, e Pokémon, logo corria para os elevadores, mas qualquer alivio e alegria de estar perto de uma refeição e cama decentes parecia evaporar com a visão do Drowzee.

A música ecoava na mente de Susana, se desligando do mundo, pulando de susto quando finalmente reparava na amiga. Quando a porta de um elevador vazio se abriu, as duas jovens entraram e a ruiva finalmente se pronunciava. A morena tentava consolar a outra, que abraçava seu Pokémon, mas Havelle só relaxou após dar banho em sua Umbreon e fazer o pedido pelo telefone.

Após quinze minutos de espera, tempo suficiente para Samantha sair do banho q se jogar na outra cama, um garçom batia na porta e entregava os pedidos. O lombo de Pignite assado, com molho de morando e alguns acompanhamentos, em conjunto com copos de refrigerantes, fez o estomago das Stylist roncar mais alto. Os Pokémon nem esperaram muito tempo, comendo as rações que eram servidas.

A janta transcorria de forma calma, o cansaço chegando e não demorando para todos adormecerem. As horas de sono transcorriam, revigorando Susana. Os raios de sol invadindo o quarto pela janela e atingindo o rosto da ruiva. Susana se virava, tentando esconder o rosto do sol, mas ao abrir os olhos, estranhou o que via. Uma Kirlia estava ao lado de sua cama, encolhida e tentando se esconder. Ao mirar a Stylist, a psíquica fez um gesto, pedindo silêncio.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões na cidade cinzenta.  Empty Re: Confusões na cidade cinzenta.

Mensagem por Susana_fire Ter 20 Jan 2015, 23:09

*continua jogando doces



Com Bulbasaur deitado no meu colo, Purugly se acomodando em um travesseiro na minha cama e Umbreon brincando com seu novo ataque, pegando todas as pokeballs e fazendo elas levitarem de um lado para o outro, esperar o jantar acabou não sendo tão entediante assim. Samantha logo saiu do banho com Charmander, que parecia ficar feliz em sair do ambiente úmido, mas eu não podia partilhar dessa felicidade dela, sentindo um arrepio de medo só de imaginar ela chegando perto de mim de novo.

Quando Umbreon já tinha caçado de brincar com as pokeballs e ficava brava por não conseguir se pegar com o Psychic e fazer sei lá o que, uma batida na porta animou todos, o jantar finalmente tinha chegado! Tive que ser rápida na distribuição de comida para os pokemon, pois se demorasse mais um pouco, Purugly acabaria comendo a minha comida, mas assim que todos estava servidos, eu e Samantha pudemos finalmente jantar e estava simplesmente delicioso.

Acho que nunca comi tão rápido em toda a minha vida, mas assim que bebi o ultimo gole de refrigerante e coloquei um pouco de água para Purugly beber, eu estava me sentindo completamente satisfeita. Umbreon já estava dormindo satisfeita em um canto, então só colocamos as louças sujas de volta na bandeja e caímos no sono.

Acordei no meio do sonho, mas a única coisa que conseguia lembrar dele eram árvores e mais árvores tão grandes quanto prédios e é claro, a musica que me acompanharia pelo resto da vida. Tive preguiça de abrir os olhos, mas já podia dizer que Purugly estava dormindo aos pés da minha cama e que Bulbasaur devia estar em cima da minha barriga, só pelo peso que estava sentindo.

Quando finalmente percebi que não conseguiria mais dormir abri os olhos e além de confirmar o que eu já tinha imaginado, descobri que tínhamos uma pequena convidada, encolhida bem do lado da minha cama. Como eu era a única acordada também fui a única a vê-la e assim que a Kirlia pediu que eu fizesse silêncio só fiquei ainda mais confusa. Ela estava usando o meu quarto de esconderijo do que?

- Você ta se escondendo de alguém? - Perguntei falando o mais baixo que conseguia, de um jeito que minha voz mal saiu, mas esperava que fosse o bastante para que uma pokemon psíquica entendesse. Umbreon logo acordou também, vindo logo farejar a pokemon e tentando chamá-la para brincar de pega-pega, ficando apenas mais silencioso quando viu que ela queria que ficássemos em silêncio.

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões na cidade cinzenta.  Empty Re: Confusões na cidade cinzenta.

Mensagem por Érica Qui 22 Jan 2015, 13:48

*continua devorando doces até ficar hiperativa @W@*


Com tantas coisas acontecendo, o tempo parecia voar no quarto. Todos brincavam e se distraiam a sua forma, parando apenas quando a batida na porta avisava que era hora do jantar. Com todos satisfeitos, não demorou para que todos do grupo caíssem no sono. A cama macia e confortável era infinitamente melhor que dormir nas escadas da Academia, mas os sonhos não foram melhores.

Despertando, mas sem abrir os olhos, a ruiva já sabia onde dois de seus Pokémon estavam. O silêncio no ambiente deixava claro que ninguém havia despertado ainda. Sem conseguir mais dormir, Susana finalmente abria os olhos, percebendo a convidada inesperada. A Stylist estava confusa, de quem era a Pokémon, ou porque estava se escondendo, eram perguntas frequentes.

Perante a pergunta, a Kirlia sorria e acenava de forma positiva. Parecia estar feliz, como se estivesse brincando. A Umbreon se aproximava e, embora desperta a pouco, parecia pronta para brincar, ficando silenciosa quando Kirlia pareceu pedir. A Fairy logo conversava com a Dark, explicando que estava brincando de Pique esconde, mas a visita não durou muito. A Pokémon mirou a porta, riu de leve e sumiu, como se nunca tivesse estado ali.

Antes que pudesse entender o que havia acontecido, a porta se abria e revelava um Noctowl. A ave olhava ao redor, parecendo deprimida. Atrás de si, uma criança e uma adolescente, juntas de um grupo grande de Pokémon. Todos do quarto pareciam acordar com a chegada da ave, tecnicamente, extinta.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões na cidade cinzenta.  Empty Re: Confusões na cidade cinzenta.

Mensagem por Susana_fire Qui 22 Jan 2015, 19:02



Com a cabeça ainda leve de sono fiquei observando Kirlia explicando para Umbreon alguma coisa, como se estivesse já brincando de alguma outra coisa, esconde-esconde provavelmente, então minha pokemon ficou um pouco desanimada, mas ainda com esperanças de brincar, indo logo se esconder embaixo da cama, onde seu brilho vermelho denunciava exatamente onde estava. Me contive para não rir e atrapalhar o esconderijo da psíquica, que para a minha surpresa, logo desaparecia com seu Teleport.

Umbreon reapareceu logo em seguida, triste por não poder brincar também, mas antes que eu pudesse dizer alguma coisa ou ao menos decidir se realmente valia pena levantar, um grande pokemon voador abria a porta do nosso quarto, acordando todo mundo e quase me fazendo cair da cama de susto. Bulbasaur foi parar no chão quando me sentei muito rápido, mas acabei nem dando atenção, pois não estava conseguindo acreditar no que via.

Aquelas asas, o tamanho, as penas em um quase "V" ou "U" na testa.... essas características me faziam lembrar de um pokemon, mas não podia ser, devia ser algum engano. Durante todo o tempo em que estudei para o teste só tinha visto imagens e desenhos daquele pokemon e agora ele estava bem na minha frente. Não podia ser, mas ao mesmo tempo, tinha que ser um Noctowl!

- Não pode ser..... eu ainda to sonhando? - Perguntava Samantha esfregando os olhos enquanto olhava para o grande pokemon que já se afastava, obviamente triste por não encontrar o que procurava (talvez a Kirlia). A confusão que Samantha estava sentindo não era maior que a minha. Aquele pokemon estava extinto desde o fim da guerra, mas estava bem ali na nossa frente!

Corri até a porta, mas só tive coragem de ficar olhando ele se afastar e sumir no fim do corredor. Ainda não conseguia acreditar no que tinha visto e começava a duvidar da minha memória, então logo corri de volta para a minha cama, sentando ao lado de um Bulbasaur sonolento, revistei toda a minha mochila até achar o guia de bolso e o abri na parte de pokemon. Não era engano, aquilo era um Noctowl e teoricamente, eles estavam extintos.....

- Como é possível? - Perguntei me levantando e guardando o guia de bolso de volta na mochila. Aquilo não fazia o menor sentido, então e Samantha ficamos um bom tempo discutindo enquanto esperávamos nosso café da manhã e terminávamos de dar ração pokemon para todos. Quando a comida chegou, encerramos o assunto comigo achando que era um Ditto imitando uma imagem de um livro e Samantha falando que só podia ser um Zorua, também imitando o que havia visto em um livro. Não era possível que fosse um Noctowl de verdade....

Tomando uma xícara de chá e comendo algumas torradas eu e Samantha, que estava apreciando um pouco de café para terminar de acordar, ficamos discutindo o que poderíamos fazer durante o dia. Vendo no celular fiquei feliz que minhas ultimas encomendas já estavam na estação de trem, então assim que nos trocamos e guardei Purugly, que já estava dormindo de novo, deixamos o quarto já pensando em ir para a estação de trem e quem sabe dar uma passada na padaria depois, gastar meu vale presente.

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões na cidade cinzenta.  Empty Re: Confusões na cidade cinzenta.

Mensagem por Érica Qui 22 Jan 2015, 19:43

Susana assistia a Kirlia e a Umbreon conversando, até que sua Pokémon tentava se esconder, mas o brilho dizendo onde ela estava e a impedindo de se esconder. A vontade de rir surgia, mas a ruiva conseguia se segurar, até que a Pokémon simplesmente sumia. Umbreon ficava cabisbaixa por não poder brincar, Susana ainda em duvida se valia a pena dormir, quando seus olhos pareceram pregar uma peça.

Bulbasaur, recém jogado no chão, se erguia ainda sonolento, tentando entender o que havia acontecido. As duas Stylists tentavam entender como era possível, um Pokémon extinto invadindo o quarto de ambas. O Noctowl não ficou muito tempo, logo se afastando e seguindo uma garota loira animada, Susana apenas observando ele caminhando e sumindo no corredor.

O debate de como um Noctowl perambulava por aí era possível seguia com o café da manhã, embora o relógio indicasse começo da tarde. As duas acreditando que fosse algum Ditto, ou um Zorua imitando a imagem, fazendo mais sentindo. Ambas terminavam de se vestir, prontas para irem até a estação. Ao sair do quarto, novamente a garota loira (agora bem vestida) passava, junto de uma criança morena que carregava um aquário, diversos Pokémon, alguns deles com cores tão exóticas quanto a Umbreon, e Noctowl... Que continuava usando Foresight por todos os lados em busca da Kirlia...

O estranho grupo seguia animado, comentando sobre um treino na piscina, antes de entrar no elevador. Susana e Samantha esfregaram os olhos mais uma vez, ato repetido quando uma camareira passou reclamando das penas que a coruja havia deixado pelo chão. Parecia que estavam em alguma pegadinha, ou quem sabe ainda estavam dormindo? De qualquer forma, o corredor estava livre e elas podiam ir para a Estação, ou para a Padaria.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões na cidade cinzenta.  Empty Re: Confusões na cidade cinzenta.

Mensagem por Susana_fire Sex 23 Jan 2015, 01:01



Com o café da manhã terminado, eu e Samantha começamos a nos trocar, eu colocando a mesma roupa do dia anterior por pura preguiça e tentando ao máximo evitar outra sessão de maquiagem com ela, me fechei no banheiro por uns minutos para passar base, uma sombra clara azul e meu batom clarinho. Para mim aquilo já era suficiente e enquanto era a vez de Samantha se arrumar, fiquei com Umbreon e Bulbasaur arrumando minha mochila e juntando tudo o que a faxineira precisaria levar para lavar em um canto.

Quando finalmente estava tudo arrumado e estávamos pronta para sair não perdemos tempo, logo saindo do quarto, mas parando bem na porta, surpresas com o que estava passando. Um grupo enorme passou bem na nossa frente, com o tal Noctowl, duas garota, um aquário com um Magikarp e tantos outros pokemon chamativos que eu só podia pensar que tudo isso fazia parte de algum show ou apresentação bem estranha.

- E eu que achava que atraímos atenção demais com a minha Charmander e a sua Umbreon.... - Comentou Samantha ainda se esforçando para ver o grupo se afastando, todos ansiosos para alguma coisa que elas chamavam de treinamento especial na piscina. Isso explicava pra que levar o Magikarp, mas ainda assim ficava confusa só de imaginar o que eles poderiam estar armando.

- Ouvi dizer que um dia acharíamos alguém maior, mais forte, ou nesse caso, mais chamativo que nós, só não esperava que fosse tão cedo. - Comentei ainda olhando e rindo um pouco do modo como o pokemon voador usava seu Foresight para verificar de tudo atrás da Kirlia espertinha.

Quando o grupo se afastou e consegui convencer Umbreon a andar conosco em vez de ficar brincando e tentando alcançar os pokemon que haviam passado por nós, eu, Samantha e os pokemon seguimos pelo mesmo corredor, esperando encontrar um elevador vazio para irmos logo até a estação buscar minhas encomendas.

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões na cidade cinzenta.  Empty Re: Confusões na cidade cinzenta.

Mensagem por Érica Seg 26 Jan 2015, 19:36

A surpresa de ver o estranho grupo estampada, enquanto a dupla apenas assistia o grupo chamativo se afastando. Algumas poucas palavras eram trocadas entre as duas Stylists, a ruiva rindo um pouco ao ver o voador ainda procurando pela Pokémon Emoção, sem grande sucesso, muito provavelmente por culta do Teleport.

Umbreon se animava e tentava seguir o grupo, querendo brincar, mas logo sua mestra conseguia convencer a Pokémon a ficar junto. Alguns passos eram dados, seguindo pelo corredor até encontrar o elevador. Quando se abriu, por sorte, estava vazio, não demorando para que ambas chegassem ao térreo.

Do lado de fora, o sol brilhava, uma brisa amena era sentida. Um dia agradável e, com sorte, sem grandes problemas. As duas Stylists, acompanhadas de seus Pokémon, caminhavam até a estação de trem, se deparando com o que parecia uma briga de casal e muitas pessoas evitando a dupla. Imitando-as, Susana e Samantha iam para o balcão e o atendente estendia uma caixa com os quatro itens, estes sendo guardados em seguida e ambas se retirando do local, se afastando dos gritos indignados da dupla barraqueira.

Do lado de fora, algumas pessoas paravam e miravam a Charmander amarela e a Umbreon de cores exóticas, incluindo uma criança pequena que tentava tocar na Pokémon Dark, mas ao ouvir sua mãe mais ao longe, fazia um olhar triste e voltava para perto da mulher. A Padaria e Confeitaria da Mamãe Swanna no outro lado da rua.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões na cidade cinzenta.  Empty Re: Confusões na cidade cinzenta.

Mensagem por Susana_fire Dom 01 Fev 2015, 18:45

off: voltei \o/



Tentando não pensar muito no grupo gigante e animado que tinha passado bem na nossa frente, eu e Samantha ficamos observando Umbreon e Charmander correndo a nossa frente no corredor, finalmente brincando do que minha pokemon tanto queria. Bulbasaur preferiu ficar ao meu lado, o que me deixou mais animada, já que ainda podiam aparecer outros pokemon amarelos a qualquer momento naquele lugar imenso.

Com nossas duas pokemon correndo ao nosso redor, me deixando um pouco nervosa e fazendo Bulbasaur resmungar um pouquinho, o elevador finalmente chegou, vazio. No interior um pouco apertado para todos, Bulbasaur fez Umbreon e Charmander ficarem sentadas e quietinhas, o que foi bom e tornou a decida muito menos estressante do que seria se a brincadeira tivesse continuado.

Fora do hotel, Charmander e Umbreon continuaram com a brincadeira, mas como Bulbasaur estava de olho nas duas, eu e Samantha pudemos apreciar o dia lindo e ver melhor a cidade, que infelizmente era bem sem graça. Estava tudo tão tranquilo, tão pacato que por alguns momentos até comecei a imaginar bons lugares para fazer algumas apresentações usando o Psychic da Umbreon.

Quando chegamos na estação de trem me arrependi um pouco por ter comemorado cedo demais o dia tranquilo e bonito que estávamos tendo. Bem no meio do caminho estava acontecendo o que parecia uma briga, mas logo notamos que era uma discussão de casais nem um pouco discretos.....

Tentando não ouvir mais do que eu queria, segui até o balcão e aproveitei que a balconista estava atenta com a confusão para pegar meus itens bem rápido e sair dali, evitando a confusão que estava ali. Samantha ria um pouco com o que tinha escutado, mas preferi não saber, nunca fui muito fã de novelas e aquilo parecia uma ao vivo.

- Bom, o que a gente ia fazer agora? - Perguntou Samantha ainda pensando na confusão de antes, mas mais preocupada com a quantidade crescente de pessoas que paravam e apontavam para Charmander e Umbreon.

- Ah, eu ganhei um vale presentes e achei que seria legal a gente usar antes que perca a validade. - Comentei dando um tchauzinho para uma garotinha que queria muito mexer no pelo diferente da Umbreon, mas acabou impedida pela mãe.

-Um Casteliacone cairia muito bem agora... - Comentou Samantha um pouco sonhadora enquanto entrávamos na padaria.

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões na cidade cinzenta.  Empty Re: Confusões na cidade cinzenta.

Mensagem por Érica Seg 02 Fev 2015, 17:05

Off: bem vinda de volta \o/




Umbreon e Charmander se divertiam alegremente, brincando da forma que a Pokémon Luar tanto queria. O Pokémon Grass preferia ficar próximo de sua mestra, dando a sensação de segurança para a ruiva. Não havia como saber que outros seres amarelos percorriam os corredores e, no dia anterior, a Stylist havia visto um Drowzee.

Na saída do hotel, a cidade parecia calma. Tudo parecia pacato, como se nada de interessante fosse de fato acontecer. Umbreon e Charmander ainda brincavam, mas Bulbasaur vigiava a dupla. No entanto, a estação não estava nem um pouco tranquila. Susana pegava os itens e tentava sair rápido, enquanto Samantha ria e escutava o barraco. O homem gritando alto demais, exigindo que alguém fosse preso e acusando de adultério, enquanto a outra loira não parecia aceitar que havia sido traída.

Fora da estação, as duas Stylists entravam na padaria. O local simples e aconchegante, com várias mesas espalhadas e algumas poucas ocupadas. A atendente atendia alguns jovens, anotando o pedido enquanto eles iam para as mesas. Um belo Swanna, usando um avental branco e com o nome do estabelecimento bordado, se aproximava de Samantha e Susana, entregando para elas o cardápio, junto com um panfleto dizendo que o local oferecia cursos.

-Bem vindas a Padaria e Confeitaria da Mamãe Swanna. No que posso ajudar?

A atendente se pronunciava, sorrindo de forma amistosa.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões na cidade cinzenta.  Empty Re: Confusões na cidade cinzenta.

Mensagem por Susana_fire Seg 02 Fev 2015, 18:48

off: espero conseguir ficar x.x



Tentando não escutar a confusão na estação de trem, mas já imaginando quanto tempo levaria para chamarem os cadetes se eles continuassem gritando e brigando daquele jeito, segui até a padaria que ficava a poucos passos de distância. Umbreon e Charmander não gostaram quando viram que teriam que parar com a brincadeira, mas assim que sentiram o delicioso cheiro não perderam tempo antes de entrar.

O local em si era uma gracinha com as mesas e cadeiras arrumadas e decoradas como se fosse a hora do chá, mas o que mais chamava a atenção era o cheiro de biscoitos fresquinhos e a linda Swanna entregando os cardápios. Senti um arrepio quando ela chegou perto com aquele enorme e possivelmente afiado bico amarelo, então foi Samantha quem teve que pegar os cardápios antes de acharmos um bom lugar para sentar, onde coubessem nossos pokemon em volta.

- Nossa, aqui também tem vários cursos legais. Deve ser muito legal fazer bolos artísticos. - Comentou Samantha olhando o panfleto e mencionando vários dos cursos, que infelizmente não teríamos dinheiro nem para fazer o básico...

- Oi, eu ganhei esse cupom e queria usar. Nós queremos dois Casteliacones e quatro pacotinhos de aperitivos para pokémon. - Pedi torcendo para ter feito a conta certa dos valores e tentando não rir da cara que Umbreon e Bulbasaur fizeram quando ouviram sobre os petiscos para pokemon. Parecia que esses petiscos não durariam o tempo de sair da loja......

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões na cidade cinzenta.  Empty Re: Confusões na cidade cinzenta.

Mensagem por Érica Seg 02 Fev 2015, 19:37

Off: tu consegue \o/


Embora a brincadeira fosse interrompida, o aroma das guloseimas parecia ser o suficiente para atrair os Pokémon. A visão do balcão de vidro refrigerado, com diversos bolos, tortas, pasteis, entre tantas outras guloseimas, fazia os três Pokémon quase grudarem no vidro. A decoração simples e agradável, harmoniosa, num convite silencioso para que os visitantes desfrutassem um pouco mais dos lanches. O cheiro, no entanto, era o mais atrativo.

Susana temia a Pokémon voadora, mirando o bico amarelo. O medo era tanto que a morena teve que pegar o cardápio, antes de ocuparem uma mesa. Samantha avaliando os cursos, se interessando por alguns, mas a falta de orçamento fazia ser inviável no momento. Susana fazia o pedido, vendo a atendente anotar os pedidos. Os monstrinhos de bolso fazendo um olhar que dizia claramente que os aperitivos não iriam durar muito.

-Cupom, por favor.

A atendente solicitava. Susana entregava e a outra o analisava brevemente, verificando o valor e a validade.

-Está tudo certo. Irei trazer os pedidos em breve.

A garçonete terminava de falar, sorrindo de forma simpática e se afastando. O cheiro de biscoitos ficando mais forte, indicando que provavelmente mais havia saído do forno recentemente. Alguns jovens, de uniforme escolar, olhavam para a Umbreon e Charmander, claramente fascinados. Em outra mesa, um homem bebia o café, os olhos fixos na Pokémon Luar com claro interesse.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões na cidade cinzenta.  Empty Re: Confusões na cidade cinzenta.

Mensagem por Susana_fire Seg 02 Fev 2015, 20:42

off: infelizmente só depende da internet =.=
off²: sorry se o post ficou sem graça ^^''



Tentando não ficar encarando a bancada cheia de doces lindos e apetitosos, entreguei o cupom para a atendente e peguei o catálogo de cursos para sonhar com o que eu faria um dia. Cozinha básica tinha que ser o primeiro, não tinha jeito, mas esquecendo esse que nem deveria ser muito divertido, fique com vontade de fazer o de bolos decorados, o de tortas e até o de sobremesas. Fazer meus próprios petiscos seria muito legal, ainda mais com Umbreon, Charmander, Bulbasaur, Purugly e Samantha para acabar com eles em dois segundos.

Samantha se distraiu assim que notou que Charmander tinha se sujado um pouco na brincadeira, então quando eu olhei estava ela passando um lencinho de bolso na Charmander para tentar tirar toda a sujeira e terra antes de comermos os nossos doces. Umbreon estava tentando convencer Bulbasaur a brincar com ela, mas vendo os olhos fechados dele, imaginei que ela não ia conseguir muito.....

- Sua Umbreon já ta fazendo sucesso sem fazer esforço... - Comentou Samantha finalmente liberando Charmander, que foi correndo de volta para perto da Umbreon. As duas até tentaram voltar a brincar, mas assim que quase tropeçaram em uma mesa depois de uns cinco passos, as duas resolveram ficar fazendo charme e fazendo tchauzinho para a mesa cheia de estudantes, talvez tentando ganhar alguns doces.

- Verdade.... eu tava pensando aqui....não seria legal a gente fazer uma apresentação usando o Psychic dela para controlar os ataques dos nossos outros pokemon. Fazer formas de fogo, bolhas, as sementes do Bulbasaur. Acho que podia ficar bem legal... - Comentei cansando de passar vontade olhando os cardápios e tentando ignorar o fato de tanta gente olhando na nossa direção ao mesmo tempo.

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões na cidade cinzenta.  Empty Re: Confusões na cidade cinzenta.

Mensagem por Érica Seg 02 Fev 2015, 23:47

Off: net má ç.ç
fico ótimo o post \o/




Susana se juntava a Samantha, ambas sonhando com os cursos que poderiam fazer. Bolos, tortas, doces e sobremesas, todos estes chamavam a atenção. Os petiscos que poderiam ser feitos, e que não durariam mais que algumas horas se dependesse de seus companheiros.

Enquanto a morena limpava a Pokémon Fire, a Pokémon Dark ainda tentava brincar com Bulbasaur, sem muito sucesso no entanto. Charmander, após ser liberada, voltava a querer brincar com Umbreon, mas devido ao local, logo a dupla desistia da ideia. Para compensar, ambas faziam charme para os estudantes, recebendo alguns doces de uma das jovens, claramente maravilhada pela dupla. Susana comentava, pensando em como fazer uma apresentação e tentando ignorar a atenção que seus companheiros chamavam, assim como o cardápio e os cursos.

-Com licença, senhoritas... - O homem que antes bebia café se aproximava, chamando a atenção da ruiva e da morena. - Este Umbreon de cores diferentes, por acaso pertence a uma de vocês, estou certo?

O estranho continuou falando, parando quando a atendente se aproximava, depositando os dois sorvetes e os aperitivos na mesa, deixando também uma calda de chocolate e outra de morando, antes de se afastar e atender outra pessoa.

-Me desculpem interromper o café de vocês, mas gostaria de saber se não gostaria de negociar a Umbreon comigo...

O homem dizia,mostrando-se educado, mas também um pouco frio e distante, aguardando a resposta.


NPC
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões na cidade cinzenta.  Empty Re: Confusões na cidade cinzenta.

Mensagem por Susana_fire Ter 03 Fev 2015, 01:20

off: muito má TT.TT
off²: o seu também ta ótimo @w@



Com Umbreon e Charmander conseguindo alguns docinhos e o dobro disso em suspiros e admiração do grupo que não conseguia para de prestar atenção nas duas, ainda mais com Umbreon mostrando como sabia vários tons de luz com seus anéis, fiquei conversando com Samantha. A ideia de usar Psychic nos animou e logo já estávamos imaginando criar uma cortina de bolhas que se move e muda de acordo com a nossa apresentação, ou Solarbeam controlado para ficar iluminando.... Muitas ideias, todas incríveis.

Quando á estávamos planejando uma ida até Silent city, onde poderíamos praticar sem medo de destruir nada ou incomodar nada, estranhei quando Bulbasaur começou a ficar nervoso, mas antes que eu pudesse perguntar, vi um dos que estava tomando café em outra mesa parar na frente da nossa. Charmander e Umbreon continuavam atrás de doces, mas Bulbasaur subiu no meu colo enquanto olhava para loiro sem saber bem o que pensar, já que ainda estava imaginando combinações novas.

- Sim, ela é minha. - Falei já imaginando quantas perguntas teria que responder sobre as cores únicas e como eu tinha conseguido ela, mesmo sem saber muito mais do que o fato da minha mãe ter conseguido ela num concurso muito disputado. Era vergonhoso não saber nada sobre a própria pokemon, mas felizmente, a atendente chegou e entregou nosso pedido antes que as perguntas começassem. Agora ao menos tinha algo docinho para me distrair....

Enquanto eu e Samantha nos revesávamos com as caldas, eu colocando as duas no meu sorvete e ela preferindo experimentar um pouco de cada antes de escolher a de chocolate, Umbreon e Charmander voltaram, então enquanto ouvia o que o loiro tinha a dizer, tinha que ficar dando petiscos e um pouco do meu sorvete só para meus pokemon não fazerem muita bagunça.

- Sem problemas, acabamos de receber nosso pedido. Sobre a Umbreon, eu lamento, mas não. Ela foi um presente de uma pessoa muito especial e vale mais pra por isso do que por ser tão bonita e diferente. - Falei mantendo um sorriso educado no rosto, mas na verdade não gostando muito de já ter alguma oferta por minha pokemon. Eu sabia que cedo ou tarde começariam a surgir ofertas de todos os cantos, mas até aquele momento tinha uma fraca esperança que só começasse depois que fizesse minha primeira apresentação com ela.

- Charmander.... desse jeito não sobra pra mim... - Comentava Samantha tentando tomar seu sorvete, mas tendo um pouco de dificuldade, á que a inicial dela tinha pego duas colheres e estava atacando o sorvete como se fosse a melhor coisa do mundo. Mesmo estando nessa disputa, Samantha ainda prestava atenção na conversa e fazia um sinal rápido com a mão, mostrando que me apoiava, mas logo voltando a tentar pegar sua colher de volta.

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões na cidade cinzenta.  Empty Re: Confusões na cidade cinzenta.

Mensagem por Érica Ter 03 Fev 2015, 13:11

Off: thanks <3 mas o teu fico melhor u.u



Susana e Samantha conversavam, pensando em ir até a cidade do silêncio para treinar e, desta forma, não ferir ninguém ou quebrar alguma coisa. Bulbasaur ficava nervoso, parecendo ficar muito desconfiado em relação ao rapaz loiro que se aproximava.

Enquanto a ruiva respondia a pergunta, imaginava quantas outras viriam, ou da origem de sua Pokémon. Felizmente, os aperitivos e sorvete chegavam. Samantha tendo seu sorvete roubado por sua Pokémon, enquanto Susana tinha que o dividir para que seus monstrinhos se comportassem. Negando a oferta do rapaz de forma educada, recebendo o apoio da amiga, sua esperança de que as ofertas começassem só depois desapareciam.

-Compreendo... Mas sinto que Giratina realmente quer a alma dela e não quero problemas com cadetes. Realmente não há nada que você queira em troca? Algum Pokémon que lhe satisfaça, dinheiro... Tenho muitos contatos e posso providenciar muitas coisas. Não sei se você faz do tipo que aposta em batalhas ou jogos, mas se for, podemos realizar um desafio.

O individuo, além de dizer que pertencia a seita de Giratina, revelava desejar sacrificar a Umbreon e fazendo novas propostas. Pela naturalidade que falava, parecia já ter comprado diversos Pokémon para sacrifícios, ou vencido desafios em que o prêmio era algum dos monstrinhos de bolso.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões na cidade cinzenta.  Empty Re: Confusões na cidade cinzenta.

Mensagem por Susana_fire Ter 03 Fev 2015, 14:46

off: e seu ta melhor \o/
off²: gostei desse cara XD



Com o sorvete de Samantha sumindo cada vez mais rápido com as duas devorando e o meu agora sendo devorado por Umbreon, que estava gostando demais da combinação das duas caldas para prestar atenção em qualquer outra coisa, fiquei esperando a resposta do garoto. Parte de mim já imaginava que ele não desistiria tão cedo, mesmo comigo torcendo muito.

A resposta dele não podia ter me surpreendido mais e Samantha levou um susto tão grande que até esqueceu do sorvete e ficou olhando para o loiro. Não sabia o que era mais assustador, talvez ele não se importando em admitir que era giratinista ou que queria conseguir a minha pokemon só para sacrificar para giratina! Qual era o problema dele?

- Nossa... me desculpe, mas minha resposta continua sendo a mesmo. Não poderia arriscar minha pokemon em uma batalha e muito menos aceitar qualquer coisa em troca da vida dela. Lamento, mas ela não está disponível para a troca. - Falei esperando que isso já fosse o bastante pra que ele desistisse e fosse encontrar algum outro pokemon ou melhor, algo melhor para fazer da vida dele.

- Não tem como a gente pensar em aceitar um oferta dessas, mesmo se fosse uma Umbreon comum. Arriscar perder a vida de um pokemon em um jogo ou com batalhas... achava que só gladiadores faziam loucuras assim. - Comentou Samantha olhando um pouco deprimida para o pote vazia de sorvete que agora estava sendo lambido pela Charmander. Bulbasaur continuava rosnando um pouco no meu colo, odiando o loiro cada vez mais.

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões na cidade cinzenta.  Empty Re: Confusões na cidade cinzenta.

Mensagem por Érica Dom 08 Fev 2015, 20:00

Off: nada melhor q um npc super simpático querendo sacrifícios \o\




Susana torcia para que o rapaz desistisse logo da negociação, embora no fundo soubesse que isso não aconteceria. No entanto, a última resposta do rapaz era tão surpreendente, que as duas Stylists não conseguiam deixar passar despercebida. Ele revelava de forma tão natural suas intenções que, mesmo não sendo a intenção, assustava as jovens ainda em começo de carreira.

A ruiva negava mais uma vez, deixando claro que não queria negociar e muito menos apostar a vida da Umbreon. Samantha reforçava a resposta, deprimida por seu sorvete ter se acabado, enquanto o Pokémon Grass rosnava para o Giratinista. O loiro mirou Samantha, inclinando a cabeça levemente para o lado, parecendo confuso.

-Só Gladiadores? Senhorita, deve ser mais pura do que julguei. Gladiadores, Cadetes, Stylits, Civis, todos eles negociam e trocam a vida de Pokémon por algo, basta encontrar o valor certo. Os únicos que até agora nunca consegui negociar foram seguidores de Arceus, e nunca tentei negociar com outros Giratinistas, mas é claro que por razões óbvias...

Era difícil dizer se aquela resposta era para tranquilizar, como se dissesse que não era o único louco da cidade, ou se era para amedrontar, afirmando que haviam vários loucos que apostavam seus companheiros como se fossem objetos.

-Até mesmo aqueles que alegavam ter um laço, que o Pokémon possuía valor sentimental, cederam após ouvir o preço correto. Ainda lembro do Treecko Shiny, me custou a Ferrari das terças-feiras, mas acredito que Giratina tenha gostado...

Pela primeira vez, o loiro parecia triste, como se sentisse saudades do carro incrivelmente caro, mas que havia sido necessário o sacrifício. Ele logo tirava do bolso um cartão, o alcançando para Susana.

-Se mudar de ideia e descobrir o que vale mais do que sua Umbreon, me ligue.

O cartão era simples, mas também elegante. A escrita em alto relevo, as palavras Fernando Ferraz Silver no centro, possuindo o número mais abaixo. No entanto, antes que Susana pudesse dizer alguma coisa, uma outra pessoa se aproximava, golpeando a cabeça do rapaz. A garota loira parecia um pouco irritada.

-É bem frouxo mesmo... Se ela não quer por bem, vai por mal! - A loira reclamava.
-Pámela, não tenho o interesse de atrair a atenção dos cadetes. - O rapaz comentava, mantendo a voz amena. - E se continuar assim, te esconder ficará cada vez mais difícil...
-Da nada.
-Típico vindo de você, que acha que explodir viaturas irá agradar Giratina.
-Mas é tão divertido ver os cadetes correndo feito baratas tontas... Pelo menos eu faço atentados e espalho o caos, você parece um seguidor de Arceus com esse jeitão de "não vamos brigar"!
-Não precisa ofender.
-Tá, que seja! Escuta aqui ruivinha, eu não sou frouxa que nem ele, então me dá essa Umbreon pra ela ir pra faca.
-Lamento a falta de educação de minha irmã... - Fernando se desculpava.
-Poderia me entregar a Umbreon, antes que você também vá para a faca, por favor? - A garota dizia irritada, mirando o irmão de forma nada amistosa, esticando a mão claramente aguardando a esfera da Pokémon Dark.
-Viu? Dizer por favor não dói.

A loira conteve um xingamento. O rosto era familiar, sendo uma das procuradas dos cadetes, mas que quando era presa, sempre saía devido aos excelentes advogados.


Foto de Pâmela
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões na cidade cinzenta.  Empty Re: Confusões na cidade cinzenta.

Mensagem por Susana_fire Seg 09 Fev 2015, 01:47

off: agora são dois \o/



Fazendo um cafuné para tentar manter Bulbasaur quieto em meu colo me mantive atenta a Umbreon, que agora atacava os dois potinhos de calda, sujando um pouco mais o rosto. O giratinista pareceu pensar um pouco no que dizíamos, mas em vez de desistir, ele continuou a falar, me espantando quando contou que tinha trocado uma Ferrari por um Treecko shiny. Não conseguia imaginar quanto um carro deses custava e se ele podia trocar a dele sem problemas, só podia ter muito dinheiro......

Eu fiquei sem saber o que responder e até mesmo Samantha ficou em silêncio, observando ele me entregar um pequeno cartão, que me lembrava um daqueles cartões que se ganha em algumas lojas com número de contato e site, mas muito mais bem feito. Fiquei observando o cartão, vendo cada detalhe e ainda sem saber direito o que dizer, mas ainda nem um pouco convencida a abrir mão da Umbreon para alguém como ele.

Já estava me preparando para me despedir e sair logo dali quando uma menina loira chegou, parecendo muito irritada com o Fernando, acertando em cheio um soquinho na cabeça dele. Samantha ficou olhando para mim, também tentando entender se aquilo era sério ou algum tipo de brincadeira. Aqueles dois discutindo na nossa frente poderia ser hilário, se o assunto não fosse eles querendo sacrificar a minha pokemon.

Vendo o que parecia uma das brigas mais estranhas entre irmão e irmã, acabei me perdendo em algum momento da conversa, vendo ele tentando controlar ela,que não se importava em ficar fazendo escândalo e exigindo de todos os jeitos a minha pokemon, então só percebi que tinham voltado a falar comigo quando ela perguntou pela segunda vez, forçando um "por favor" no fim. Aquilo era sério mesmo?

- Vocês dois ai não sabem o que é um "não"? Da um tempo, vão discutir em outro lugar e se continuarem nos ameaçando assim, vamos mesmo chamar os cadetes! - Exclamava Samantha já se levantando, provavelmente já cansada de tudo aquilo, retornando Charmander e me esperando para sair dali.

- Me desculpe "loirinhos", mas a minha resposta continua sendo não. Umbreon é minha pokemon e eu não me importo com vocês dois discutindo ou com o seu dinheiro, só quero ir embora agora e se você continuar me ameaçando assim, não vou ter medo ou receio de chamar os cadetes. - Falei também me levantando, mantendo Bulbasaur no colo e chamando Umbreon para vir junto, o que a deixou triste por ter que largar os potinhos com calda para trás.

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões na cidade cinzenta.  Empty Re: Confusões na cidade cinzenta.

Mensagem por Érica Ter 10 Fev 2015, 13:44

Off: simpatia nota 100 XD




Saber que o rapaz havia trocado um carro incrivelmente caro por um Pokémon, apenas para sacrificar depois, foi surpreendente, fazendo a dupla imaginar quanto dinheiro o rapaz possuía consigo para realizar a troca. Ambas as Stylists não sabiam o que dizer, enquanto a ruiva recebia o cartão e sem saber o que dizer. Pelo menos, aquela conversa parecia ter terminado ali, com o rapaz apenas aguardando a ligação, mas a vida parecia não querer colaborar com Susana.

A chegada de outra garota, que brigava com Fernando, causava estranhamento. A briga bizarra, potencialmente hilária se não fosse o assunto. Fernando tentando controlar Pâmela, que se mostrava escandalosa e aparentemente mimada, não aceitando um "não" como resposta.

Samantha parecia chegar ao seu limite, ameaçando chamar os cadetes e se preparando para ir embora. Susana reforçando a frase da morena e se preparando também para partir.

-Lamento a inconveniência de minha irmã. Apenas irei repetir: se mudar de ideia, só me ligar para combinarmos os detalhes. - O rapaz parecia pronto para voltar ao seu lugar e não infernizar mais a dupla, para alivio das Stylists.
-Está me ameaçando? - No entanto, a garota não... A loira seguia Samantha e Susana até o lado de fora da Padaria - Saiba que não me importo se chamarem os cadetes, mais sacrifícios e caos para Giratina, e nada que meus advogados e contatos não resolvam no final. E acho que você não entendeu a situação ruivinha, ou é só a Umbreon pra faca, ou você vai junto de brinde para Giratina.

Pâmela soava ameaçadora, erguendo uma Pokébola. Fernando suspirava desanimado, pegando um celular e discando para um número. Aparentemente, já estava se preparando para o que sua irmã aprontaria.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões na cidade cinzenta.  Empty Re: Confusões na cidade cinzenta.

Mensagem por Susana_fire Ter 10 Fev 2015, 16:24

off: oh XD



Já prontas para ir embora, com Bulbasaur ainda rosnando e Umbreon terminando de lamber o resto de calda do seu rosto, mas finalmente percebendo que alguma coisa estava acontecendo e não gostando nada dos irmãos brigando, agradeci mentalmente quando o loiro encerrou a conversa se despedindo. Minha resposta foi apenas um aceno de cabeça, já que eu não estava mais com vontade de dizer nada e logo fui com Samantha para fora da padaria.

Infelizmente não tive tempo de ficar animada ou comemorar o fim da discussão, já que logo a Pâmela nos seguia, irritada mais com não querermos entregar Umbreon do que com as ameaças. No começo ignorei, rindo um pouco apenas quando Samantha respondeu algo como "não amaçamos, só avisamos", mas logo tive que parar para continuar ouvindo as ameaças dela.

- Não vou entregar Umbreon e não vai ser uma escandalosa que vai me assustar! - Falei quase gritando, já cansando de vez de toda aquela conversa de sacrifícios e principalmente, dessa Pâmela irritante me seguindo. Bulbasaur foi mais do que de pressa para o chão, pronto para a batalha.

- Como você é mimadinha. Ela é sempre assim ou fomos azaradas o bastante pra ver o pior humor dela? - Perguntou Samantha, já cansada também dessa giratinista que parecia nunca ter escutado um único "não" durante toda a vida. Samantha já estava com a pokeball de Charmander em mãos para o caso dos dois se unirem para a batalha, enquanto eu apenas dava um Luck egg para Bulbasaur e torcia para que o pokemon da loirinha não fosse amarelo...tudo menos amarelo...

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões na cidade cinzenta.  Empty Re: Confusões na cidade cinzenta.

Mensagem por Érica Ter 10 Fev 2015, 18:56

Off: gostando deles? XD


Aliviada por um dos irmãos ceder e deixar ambas irem, Susana apenas acenava e se retirava da padaria. Infelizmente, não podia comemorar ou se animar, visto que a discussão ainda não havia se encerrado. A jovem loira parecia não estar disposta a sair de mãos vazias...

Irritada, a Stylist novamente negava, deixando claro que não entregaria sua Pokémon, seu Bulbasaur pronto para entrar em uma batalha. Samantha perguntava, preparando a esfera de sua Charmander, enquanto Susana equipava seu próprio Pokémon com um item e rezava para que a loira não tivesse algum monstrinho amarelo.

-Ela até que está mais dócil. Os doze anos que foram terríveis... - Fernando respondia, se encostando em uma parede, claramente sem interesse em participar daquela batalha.
-Ninguém pediu sua opinião!
-Também teve a época dos cinco anos dela... Não foi divertido. - Ele pareceu ignorar a irmã, bem como o olhar furioso que recebia.
-Fica quieto! E escuta aqui ruivinha, eu te avisei que se não entregasse essa Umbreon, sua alma também iria para Giratina, então não vem reclamar depois! Ekans, vai lá!

Pâmela lançava uma esfera para o alto. A Pokébola adornada com joias, liberando a serpente arroxeada, mas com os olhos amarelos incrivelmente intimidadores. Ele rastejava de forma ameaçadora, pronto para dar um bote. A loira parecia querer lançar outro Pokémon.

-Pammy, onde estão suas boas maneiras? Se quer uma batalha em dupla, peça para elas primeiro.
-Cala a boca! - Por mais que estivesse claramente emburrada, a garota pelo menos guardou a segunda esfera. - Última chance ruivinha, sua Umbreon, ou as duas pro sacrifício, o que vai escolher? Três se essa metida ai dar palpite de novo! - Pâmela mirou Samantha, aparentemente não havia gostado de ser chamada de mimada.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões na cidade cinzenta.  Empty Re: Confusões na cidade cinzenta.

Mensagem por Susana_fire Ter 10 Fev 2015, 21:15

off: to, eles são legais XD



Com Bulbasaur a minha frente, pronto para batalhar ou simplesmente jogar Pâmela para longe com seus chicotes e Umbreon do meu lado, não gostando muito quando percebeu que toda aquela confusão tinha alguma coisa haver com ela, fiquei olhando os dois irmãos em outra "discussão". Fernando respondia a pergunta de Samantha me fazendo ficar com um pouco de pena dele por ter que aturar a garota, que já foi pior do que era agora. Se não fosse um giratinista querendo a minha Umbreon, eu realmente teria muita pena dele.

- Tenho pena de você.... - Comentou Samantha baixinho, provavelmente nem querendo imaginar como aquela loirinha era quando era mais nova, principalmente com doze anos.

Os dois continuaram com a discussão, até que finalmente Pâmela perdeu a paciência e jogou uma das pokeballs mais enfeitadinha e cara que eu já tinha visto ou imaginado algum dia, mas assim que ela se abriu e a pokemon surgiu, eu me esqueci da esfera cara, dos dois giratinistas e quase esqueci do motivo de estar enfrentando ela. Minha mãos começaram a tremer enquanto eu olhava para aqueles olhos amarelos me encarando.

Não sei de onde tirei forças para me manter ali até finalmente conseguir para de olhar para os olhos daquela Ekans, mas duvidava muito que alguém ali não estivesse vendo o quanto eu estava com medo.Eu só percebi que outro pokemon ia ser usado na batalha quando Fernando comentou isso, fazendo a irmãzinha dele ficar mais irritada e guardar a outra pokeball.

- E-eu já disse, você nunca vai ter a minha Umbreon. - Falei com a voz um pouco trêmula, mas conseguindo me focar mais na loira chata do que na pokemon dela, então logo me lembrei de algo que podia me dar uma vantagem naquela batalha. - Bulbasaur, vamos deixar Umbreon começar. - Falei olhando para ele e não me surpreendendo quando ele não gostou nem um pouco da ideia, mas ainda assim voltou para o meu lado, deixando Umbreon parar a minha frente, ascendendo todos os anéis, talvez para mostrar que estava pronta.

- Comece com Yawn, depois tome cuidado para não ser atingida por nenhum ataque. Quando tiver uma chance usa Psychic para jogá-la para longe, ou use o Psychic para pegar algum ataque e jogar de volta na Ekans. - Ordenei esperando conseguir acabar logo com aquela batalha e que Umbreon fosse tão boa em batalhas como era usando seu Psychic para brincar com quase tudo o que encontrava.....

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões na cidade cinzenta.  Empty Re: Confusões na cidade cinzenta.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos