Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confusões na cidade cinzenta.

4 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Confusões na cidade cinzenta.  - Página 5 Empty Re: Confusões na cidade cinzenta.

Mensagem por Érica Qua 10 Jun 2015, 19:52

Susana ainda possuia algumas penas em seu cabelo e roupas, mas isso parecia passar despercebido para a maioria daqueles que estavam presentes. Kuzuki dizia um simples "oi" como resposta para a ruiva, mostrando que continuava sendo de poucas palavras. Bubble se preocupava como Morfeu iria reagir quando soubesse que Alice tinha um noivo, mas repentinamente, um casamento entre Pokémon começava.

Bubble, segurando ainda a revista, tentava alcançar sua bola vermelha, enquanto Nereu fazia corações de gelo ao redor de Mandy e Morfeu. Mandy acariciava a cabeça de Julie, que continuava a chamando de papai e Morfeu de mamãe. Akane e Umbreon, com dificuldade de caminhar por causa dos vestidos que Penélope colocou nelas, se divertiam com a brincadeira, enquanto Shinji mirava a Leafeon e quase babava. Lax pedia algumas coisas do cardapio, não demorando para chegar um bolo grande e decorado e diversos docinhos. Os "anéis" eram colocados nas mãos de Mandy e Morfeu e mais fotos eram batidas. Melissa, esmagada pelo travesseiro, xingava alto, passando a xingar mais alto depois que Chantal a encontrou e começou a acariciá-la. Charmeleon e Roy parabenizavam o novo casal, Snover usava Powder Snow para criar alguma neve ao redor dos recém-casados e deixar as fotos mais lindas.

Susana e Samantha não fugiram da brincadeira. Enquanto as duas Stylist ficavam em pé nas cama/"palco", cantando uma valsa para que todos dançassem, Mandy jogava o buque que, após um um leve Water Gun do Vaporeon, mudava de rumo e caía no colo de Alice. Morfeu espumava pela boca, Mandy o chamava de querido, Bubble sobre a bola vermelha, Munchlax comia todo o bolo do casamento sozinho, Susana e Samantha ainda cantarolavam para o casal dançar (embora Morfeu não colaborasse nem um pouco com a situação rosnando), Nereu continuava formando corações de gelo. Diversas coisas ocorriam ao mesmo tempo, a brincadeira dominando o quarto (menos Kuzuki, que permanecia sentado ao lado de Alice e não demonstrava reações, mas na opinião de Morfeu, perto demais de sua senhora).

As horas avançavam, até que Penélope caía no sono e todos bocejavam. Munchlax roncava sobre a bandeija que, antes, havia um bolo. Snover pegou no sono, dormindo sentado. Purugly já ocupava uma das camas para si. Bubble parecia o único a não demonstrar sinais de cansaço, distraido ainda com sua bola vermelha.

A giratinista deixava as flores de lado, pegando a criança no colo e a levando para o quarto, deixando-a em uma das camas. A maioria dos Pokémon eram retornados e Kuzuki ia para o quarto que ocupava no momento. Cansada, dormindo em pé praticamente, Susana e Samantha optavam por se acomodarem e dormirem no momento.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões na cidade cinzenta.  - Página 5 Empty Re: Confusões na cidade cinzenta.

Mensagem por Susana_fire Qui 11 Jun 2015, 01:48

off: ensinar Double Team e Shadow ball para Umbreon / Ice Beam, Energy Ball e Water Pulse para Snover das TMs da Alice  Twisted Evil e meu protect para o Snover
off²: sorry qualquer erro, muito sono aqui Sleep



Explicando de forma bem rápida e resumida que tínhamos dado um passeio de Noctowl e conversado um pouco, preferindo não falar dos detalhes e só comentando brevemente sobre a batalha, preferindo me focar em explicar quem era Kuzuki e um pouco dessa história de noivado, só fiquei observando o que acontecia no quarto e quase cai da cama de susto quando Penélope simplesmente gritou de animação. A partir daquele momento, as coisas só foram ficando cada vez mais confusas, com tudo sendo arrumado e pokemon sendo enfeitados para algum tipo de festa.

Logo até os meus pokemon e a Charmeleon entraram na bagunça, recebendo roupas e até algumas TMs, que vinham por acidente enquanto Penélope tentava fazer o possível para arrumar tudo sozinha. Ainda me sentindo um pouco confusa, ao menos ajudei a a fazer as roupas não ficarem tão estranhas em alguns pokemon, enquanto não conseguia de deixar de admirar a beleza daquela mega gardevoir. Demorei para perceber que era um tipo de casamento, mas considerando tudo o que já tinha visto, decidi apenas curtir a brincadeira em vez de me esforçar para ficar entendendo mais.

Foi uma verdadeira bagunça com todos comemorado, um rosnando, bagunça para todos os lado e quando eu percebi, um bolo enorme sendo devorado por Munchlax, que fazia questão de simplesmente não dividir o bolo com ninguém. Rindo um pouco do Snover se divertindo com o vestido que tinha sido colocado nele, parecendo não se importar nem um pouco em usar roupas femininas, logo eu e Samantha tivemos que participar mais, cantarolando um pouco para os "noivos" dançarem.

No começo a gente teve que combinar direitinho, rindo um pouco sempre que pensávamos um pouco na bagunça e confusão que tínhamos no metido, mas logo demos nosso melhor, mesmo que isso não animasse muito o Drowzee a dançar ou ao menos parar de rosnar tanto, me fazendo arrepiar sempre que acabava olhando ou ouvindo ele resmungar tanto. No meio de toda aquela bagunça, só vi Ivysaur quando as fotos começaram e ele veio ao meu lado para sairmos todos juntos na foto, enquanto Snover continuava a se divertir jogando neve para todos os lados e Umbreon se divertia apenas por estar naquela bagunça, usando seus anéis para fazer quase um show de luzes para a dança e depois para as fotos. os únicos que realmente não estavam naquela bagunça eram Alice e Kuzuki, embora ver ele no canto só observando não me surpreendia tanto assim.

Depois de várias horas, em que eu realmente me impressionei por ninguém ter vindo em nenhum momento reclamar do barulho e consequentemente da bagunça, o sono finalmente começou a vencer, fazendo Penélope, Purugly (que eu nem tinha visto quando saiu da pokeball e se esparramou na cama) e Snover dormirem aonde estavam. Também estava cansada, então fui dando boa noite para todos e assim que ficou tudo tranquilo, retornei Purugly para a pokeball e cai na cama, querendo descansar e deixar para organizar os pensamentos no dia seguinte.

De manhã acordei com Snover e Ivysaur dormindo lado a lado, enquanto Samantha ocupava outra cama, mas o silêncio ali me incomodava. Retornando todos para a pokeball e sentindo um pouco de dor de cabeça só de lembrar de toda a bagunça e confusão do dia anterior, sai do quarto e fui para onde vi Kazuki tinha entrado. O quarto estava vazio e razoavelmente arrumado, o que se repetiu quando olhei para onde Alice tinha ido e para uns três outros quartos vazios antes de simplesmente voltar para o meu quarto.

Não estando com vontade de acordar Samantha, peguei o ovo pokemon em minha mochila e fiquei abraçando, enquanto encarava toda a bagunça que tinha ficado naquele quarto. Ver Ivysaur, o ovo e a bagunça já era o bastante para me fazer ver que não tinha sido um sonho, mas isso só aumentava um pouco a tristeza e a sensação de vazio que estava sentindo naquele momento. Ela tinha ido embora sem falar nada, de novo......

Não sei quanto tempo fiquei ali, só revendo o que eu lembrava que tinha acontecido no dia anterior e pensando muito, principalmente em todas as escolhas de Alice, que parecia não ter um pingo de medo ou arrependimento de nada que fazia, bem diferente da covarde que até a pouco tempo estava se sentindo a maior por só ter conseguido sair inteira do teste da Angélica. Só sei que logo Samantha acordou e depois de ouvir que Alice já tinha ido embora, me puxou até o banheiro para nos arrumarmos logo e ir para a piscina, onde poderíamos tomar café da manhã sem ver aquela bagunça e quem sabe, planejar logo o que faríamos em Chermont agora....

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões na cidade cinzenta.  - Página 5 Empty Re: Confusões na cidade cinzenta.

Mensagem por Alice Sex 12 Jun 2015, 14:19

Morfeu's POV

Após a festa de casamento, finalmente podia me livrar daquela porcaria de gravata que Penélope amarrara em meu pescoço com um laço. Mandy ainda estava em sua transformação, dançando com seu vestido e arrastando o lençol/véu.

Eu só relaxei mesmo depois que vi o homem indo para outro quarto. Preciso confessar: quero matá-lo. Que história é essa de noivado? Como isso acontece em tão poucos minutos? O que o incompetente do Bubble estava fazendo?

Me viro para fazer todas essas perguntas a ele, porém percebo ele já dormindo sobre sua bola vermelha.

Sozinho, ao longo da noite... Penélope está dormindo com a Alice, segurando sua roupa. Ísis está... Bem... Atirada na cama de uma forma nada elegante. Não sei como, mas ela já virou totalmente e está com os pés no travesseiro enquanto baba nos pés da cama. A terceira cama é ocupada por alguns monstrinhos. A mim cabe a missão de vigiar o sono de todos, afinal, eu nunca durmo.

Na manhã seguinte, cedo demais, todos despertam e rumam para o café da manhã após deixarem as bolsas arrumadas. É hora de deixar a cidade. Porém aquele homem ainda está por aqui e eu faço o possível para me colocar entre os dois.

Logo depois do café, nosso trabalho é pegar o trem para Erobring. Penélope não para de falar do festival que está acontecendo por lá e até Ísis está animada. Já não era sem tempo. Chermont não tem nada mais para nos oferecer...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões na cidade cinzenta.  - Página 5 Empty Re: Confusões na cidade cinzenta.

Mensagem por Érica Sex 12 Jun 2015, 15:42

Off: Ali n tem TM Water Pulse, mas os outros golpes foram ensinados \o
Off²: Rotas separadas o/
Off³: sorry post curto =x




Após todos os acontecimentos, tendo o dia mais imprevisível que podia se esperar, Susana finalmente adormecia. No dia seguinte, com o relógio dizendo serem 09:40 da manhã, a ruiva estranhou o silencio que reinava, começando a olhar os quartos mais próximos e notar que todos estavam vazios. A única coisa que encontrou foi um panfleto, falando sobre um festival na cidade de Erobring.

Se não fosse o ovo, Ivysaur e toda a bagunça no quarto, tudo o que aconteceu podia ter sido apenas um sonho. Eram muitos acontecimentos para assimilar, mas saber que Alice havia partido novamente, sem nem ao menos se despedir.

Não demorou para Samantha acordar e ambas se arrumarem, indo tomar o café na piscina. O local estava relativamente calmo, com poucas pessoas ao redor. Susana observava o panfleto que encontrou com mais atenção, atraindo a atenção da morena. Um festival, com diversas barracas e jogos. Parecia ser o tipo de coisa que Penélope adoraria ir.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões na cidade cinzenta.  - Página 5 Empty Re: Confusões na cidade cinzenta.

Mensagem por Susana_fire Sex 12 Jun 2015, 22:00

off: foi o sono XD eu vi que ele aprendia na shinkidex e coloquei no post XD
off²: post tá ótimo \o/
off³: o sono não me largou  Sleep então sorry por qualquer erro x.x



Com o panfleto em mãos, decidida a Lê-lo durante o café da manhã perto da piscina, ajudei Samantha a passar a base nova, antes de começar a pentear meu cabelo, o que foi duas vezes mais difícil, já que hoje eu tinha que ficar tirando penas e mais penas de Noctowl. Já que estava tendo tanto problema em arrumar meu cabelo, decidi fazer uma pequena trança, que ficaria em destaque quando prendi meu cabelo, usando as penas menos bagunçadas do Noctowl para enfeitar meu cabelo.

Samantha pareceu gostar do estilo novo, mas isso não me ajudava a me sentir melhor, então assim que Samantha terminou de passar maquiagem e eu também, fomos até a piscina e assim que achamo um bom lugar para ficar sentadas, tomando um pouco de sol, pedimos um café da manhã completo. Enquanto esperávamos, aproveitei para ler o panfleto, que falava de um dos festivais que eu mais ia, já que acontecia em Erobring.

Quando nossa comida chegou, Samantha também quis ver o panfleto, ficando bem animada com o festival, que por acaso, ela nunca tinha visitado, então passei o café da manhã inteiro falando sobre o festival, rindo das coisas que tinha feito e das cenas únicas que aconteciam na barraca do beijo. Falando tanto sobre o festival, não demorou muito para decidirmos ir para o festival, então logo fomos devolver a chave do quarto para poder ir para a estação de trem, onde pegaríamos um trem direto para Erobring.

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões na cidade cinzenta.  - Página 5 Empty Re: Confusões na cidade cinzenta.

Mensagem por Érica Sex 12 Jun 2015, 22:15

Off: no stress XD

A dupla se arrumava, mas tal tarefa se mostrava difícil para Susana, devido as várias penas da ave tecnicamente extinta que ainda estavam em seu cabelo, tendo grande destaque devido a cor. Se rendendo de certa forma, a ruiva alterava o penteado e usava as penas como um acessório.

Na piscina, aproveitando as torradas com diversas geléias e mel, café, achocolatado, biscoitos e cucas, Susana contava sobre o festival que tanto visitou. A morena também se animava, ficando curiosa em conhecer o evento pessoalmente. Quando terminaram de comer, a dupla se retirou do hotel e se dirigiu para a estação. As passagens eram pagas e as duas Stylists iam para a cidade sombria, mas que por alguns dias, seria a mais bela de todas.



Tópico trancado. Pode criar um novo tópico em Ruas de Erobring.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Confusões na cidade cinzenta.  - Página 5 Empty Re: Confusões na cidade cinzenta.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos