Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

4 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? Empty Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Alice Seg 19 Jan 2015, 02:14

Morfeu's POV

Durante a viagem de trem, acreditei que Ísis pudesse ser uma adolescente sensata, afinal diversas vezes perguntara sobre o preço e o gasto na encomenda das roupas, contudo não demorou para que Penélope começasse a atrair o lado consumista da loira também. Quando descemos nas ruas de Chermont, as duas já haviam encomendado tantas roupas e somente aguardavam para saber o prazo de entrega, que quase perdi as esperanças de algum auto controle por parte de Ísis.

Quando saímos da estação, pude perceber que parte da cidade estava destruída. Logo mirei Shinji e, em um acordo mudo, nos responsabilizamos por cuidar das duas giratinistas caso algo nos acontecesse. Com Bubble surtado em volta daquela bola vermelha, precisava de uma garantia de que alguém cuidaria de Alice... E, pensando na coruja, lá vem ele. Mesmo após optar por vir voando de Kalled até Chermont, ele parece muito bem disposto para brincar com a nova bola. Rapidamente meus olhos se voltam para Penélope, que está tentando se equilibrar sobre a bicicleta, e me pergunto até quando Alice irá manter essa criança mimada dessa forma.

Rapidamente Ísis chama um táxi, ajudando a colocar todos os bens adquiridos no porta malas. A loira parece ainda não acreditar que Penélope não é filha de Alice e acho que se a criança seguir chamando a minha Senhora de mãe ela nunca irá acreditar... Em poucos minutos, o carro para em frente ao Hotel Kazumi, onde uma nova diária é paga e um novo quarto é alugado para todos nós.

Mandy ajuda a arrumar as roupas de Penélope no armário, enquanto Shinji rodeia a mochila de Alice, possivelmente querendo que Akane fosse solta. Munchlax já foi expulso da cozinha três vezes e agora parece ansioso pela entrega da comida que pediu pelo serviço de quarto... Bubble entrou, como sempre, pela janela e já esta deitado sobre sua bola vermelha, completamente largado e satisfeito. Ísis e Penélope ligam o computador para saber se já haviam recebido resposta da loja de roupas, informando o tempo que levaria para suas encomendas chegarem e já solicitarem para que a entrega fosse no hotel. O que buscamos nessa cidade onde tudo é tão igual? Não faço a menor ideia...

Roupas encomendadas na Fashion&Style:
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Érica Seg 19 Jan 2015, 17:43

Morfeu via Penélope corrompendo a adolescente, que perguntava se não havia problemas em gastar tanto, mas depois perguntando quanto tempo levaria para que as vestes fossem entregas em Chermont. Aparentemente, a influencia da criança era mais forte do que o auto controle e remorso de gastar dinheiro alheio. No entanto, ao julgar as roupas de Ísis, comprar algumas para ela não seria uma má ideia...

Do lado de fora da estação, parte da cidade estava destruída. Drowzee e Umbreon começavam a se preparar para proteger as giratinistas e a criança. Bubble estava ocupado demais brincando com sua nova bola. Penélope começava a tentar se equilibrar na bicicleta. Morfeu se perguntava por quanto tempo Alice iria continuar mimando a menor.

O táxi era chamado e deixava todos em frente ao Kazumi Hotel, onde um carregador pegava todos os itens, levando para o quarto. A diária era paga e todos se acomodavam. Ísis e Penélope já viam a resposta, satisfeitas em saber que as compras chegariam no dia seguinte, durante a tarde.
-15Pk$ de Táxi
-200Pk$ da diária
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Alice Ter 20 Jan 2015, 10:20

Morfeu's POV

Já instalados no quarto do Hotel, com a diária paga e nossos bens igualmente acomodados, pedíamos algo simples para o jantar e, para tanto, os demais pokémons eram soltos no quarto, para minha infelicidade.... Bastou sair da Pokébola para que Julie viesse correndo de forma desastrada e atrapalhada para tropeçar em meus pés me chamando de mamãe. Mas dessa vez fui mais rápido... Meu Psychic a está mantida erguida e ela parece ficar feliz com isso... Já o incomodo Daiki foi solucionado de duas formas alternativas. Por algum motivo estranho, Mandy e Akane parecem achar fofo o fato dele ser vesgo e ficam brincando com ele, o enchendo de laços e carinhos. Melhor pra mim.

Minha Alice sai do banheiro usando uma camisola simples e, após o jantar, acomoda-se em sua cama. O lado ruim de minha habilidade... Todos agora irão se acomodar para dormir, até mesmo Hina que ganhou um aquário provisório, enquanto eu ficarei acordado a noite inteira. Mas pelo menos poderei admirar minha Senhora em paz, sem interrupções e isso faz tudo valer a pena de novo. Enquanto ela dorme, entro em sua mente. A névoa um pouco menos densa, o estranho ser amarelo ainda oculto nela. Não sei dizer que Pokémon ele é... Mas um dia descobrirei e ele irá pagar pelo que fez a minha menina.

Na manhã seguinte, Ísis parece empolgada, pedindo se poderíamos esperar as roupas no hotel. Por mais que não goste de gastar, acho que também ficaria empolgado por roupas novas nas condições dela... Minha Senhora para de escovar o cabelo (já comentei que amo o cabelo dela?) e olha pela janela, mirando o sol. Nessa hora percebo que Bubble também está mirando pela janela com um olhar entristecido. Quando paro a seu lado, reparo que ele está mirando uma Gothita selvagem.

- Morfeu, venha.

Quando Alice me chamo, viro-me imediatamente e percebo que Ísis está com 3,000Pk$ dela nas mãos, agradecendo diversas vezes e voltando para a cama, pulando sobre esta. Penélope logo sobe na cama também, com seu notebook ligado e mostrando muitas coisas para a mais velha. Algo me diz que elas irão gastar mais do que somente três mil pokédolares...

Todos os outros Pokémons ficam no hotel, algo que estranho. Porém logo esqueço esse detalhe e me volto para Alice. Será como nos velhos tempos, somente eu e ela. Essa perspectiva me agrada demais. No saguão, pedimos um táxi e logo nos dirigimos para a Padaria e Confeitaria da Mamãe Swanna. Do jeito que minha Senhora é curiosa, sei que ela pretende tentar fazer todos os cursos disponíveis.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Érica Ter 20 Jan 2015, 21:29

Quando finalmente estavam no hotel e a diária paga, Morfeu via todos os companheiros de jornada serem soltos. Morfeu rapidamente utilizava Psychic na Pokémon rocha, fazendo-a flutuar e notando que a bebê parecia feliz com aquilo. Mandy e Akane cuidavam do filhote. O garçom logo surgia, servindo o que fora pedido. Todos se acomodavam e adormeciam, aproveitando a cama macia e a noite tranquila.

Ao amanhecer, Alice entregava dinheiro para a loira, claramente ansiosa pela chegada de roupas novas. Bubble observava uma Gothita selvagem, o olhar triste novamente em seu rosto. A mais velha se retirava do quarto, acompanhada apenas pelo seu Pokémon inicial, pegando um táxi e indo para a padaria. Uma quantia razoável era gasta nos cursos e levaria algumas horas até encerrar todos, mas Morfeu acompanhava sua mestra e a mirava com admiração.

Enquanto Alice e Morfeu estava fora, Penélope logo começava a brincar com os diversos monstrinhos. A brincadeira de pique esconde, com a coruja tendo que procurar a todos, numa tentativa de afastar a tristeza do Noctowl. No entanto, a brincadeira perdia a graça devido ao Foresight, a única que ainda não havia sido encontrada era Mandy.

-8250 em cursos
-15 em táxi
-3000 dado para Ísis
Gastos totais: 11265Pk$
Ísis ganhou 3.000Pk$ de Alice
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Alice Qua 21 Jan 2015, 13:15

Morfeu's POV

As horas se passavam, porém eu não me importava. Alice estava usando um avental que, prato após prato, continuava branco. Minha menina parecia ter talento para culinária. O olhar distante enquanto as mãos trabalhavam quase que de forma mecânica, quebrando ovos, decorando bolos, assando carnes, temperando molhos e elaborando drinks. Curso após curso, ela avançava com louvor, apesar de nunca dar um único sorriso.

Perto da hora do almoço, paramos por alguns instantes e comemos alguns pratos elaborados por ela. Estavam deliciosos. A refeição, dentro do próprio curso e acompanhada de outros alunos, foi calma. Posso dizer que estava feliz... Alice e eu, aprendendo coisas novas. Sorte minha não ter pelos pelo corpo, pois do contrário não teriam me deixado assistir às aulas ao lado de Alice... E ainda bem que não veio nenhum outro Pokémon, ou teria que vigiar ele pra evitar gastos desnecessários...

Com o avanço da tarde, os cursos começavam a chegar ao fim. Eu me perguntava se as roupas de Ísis já teriam chego e se ela estaria melhor vestida. Por outro lado, não queria voltar tão cedo. Era muito bom ter minha Senhora só para mim de novo, mesmo que a atenção dela estivesse em docinhos e salgadinhos, todos preparados com o maior cuidado.

Bubble's POV
Eu admito, ver aquela Gothorita selvagem me abalou e nem mesmo minha bola vermelha gigante conseguiu me animar. Faz pouco tempo que minha amiga morreu e seria impossível olhar alguém tão parecida a ela e não ficar triste... Então era normal eu só querer ficar no meu cantinho, lamentando até me sentir legal de novo para interagir com os outros ou brincar com minha linda bola incrivelmente vermelha. Porém Penélope não estava gostando de me ver daquele jeito, então me forçou a uma brincadeira de pique esconde pelos corredores do hotel. O começo até que foi divertido, pelo menos até ela começar a reclamar que Foresight era trapaça, mas como ela não falou nada antes do jogo começar, eu estava liberado para seguir com meu ataque. Um a um achei todo mundo, exceto Mandy...

- Mandy deve estar usando Teleport pra escapar... - Ísis comentava usando o celular de Penélope para verificar o envio das roupas e atualizar o endereço de entrega para o hotel.

Bem, se Teleport pode, Foresight também. Imediatamente uso meu Agility para percorrer os corredores junto com o Foresight, mas após ser xingado por duas ou três camareiras, voltei a andar. Melhor assim mesmo... Os corredores são apertados e fica desconfortável tentar voar. Já era praticamente horário do almoço e nada de Mandy. Já nem sei há quanto tempo a estava procurando...

Enquanto os outros iam para o restaurante do prédio almoçar, eu seguia procurando por ela. Não era justo. Eu achei todo mundo! Não vou perder esse jogo por causa de um Teleport! Precisava de alguma forma para ocultar minha presença... Algum meio para ela não saber que estou me aproximando e evitar assim que ela fuja com o Teleport... Nessas horas um manto de invisibilidade como dos filmes seria muito útil... Mas, como não tenho um (diferente do Nereu dentro da água), tendo usar meu Psychic para confundi-la e assim encontrá-la antes que ela se teleporte de novo.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Érica Qui 22 Jan 2015, 13:27

Morfeu continuava olhando para Alice, maravilhado enquanto ela fazia diversos pratos. As mangas da roupa arregaçadas, o cabelo bem preso e o avental branco, para o psíquico, a mulher estava simplesmente linda. Curso após curso, nível após nível, a religiosa realizava as tarefas após as explicações e sendo auxiliada em momentos de dificuldades. Lentamente, Alice encerrava as aulas e não demoraria para que ela e Morfeu voltassem para o hotel.

Enquanto isso, no hotel, Bubble ainda sofria com a perda de sua amiga. A cidade, onde Gothitas selvagens habitavam, traziam as lembranças da Pokémon que morrera na guerra. Penélope, no entanto, não queria ver a coruja tão depressiva, o arrastando para brincar junto com todos os outros. Todos foram encontrados em pouco tempo, menos a Pokémon Emoção.

Ísis logo comentava que a Kirlia devia estar se teleportando, fugindo desta forma, ao mesmo tempo em que a loira verificava se as compras demorariam.

Bubble continuava procurando Mandy, não tendo sucesso. Sempre que a localizava com o Foresight, ela se teleportava e sumia. Tentava usar o Psychic para atrapalhar a Pokémon, vendo-a pelo Foresight num quarto próximo, mas quando conseguiu entrar, ela já havia desaparecido. Só pode ver duas garotas, que aparentemente estavam dormindo até então, o encarando com confusão e surpresa.

Ísis logo avisava que as compras haviam chegado e estavam na recepção do hotel, claramente feliz e ansiosa.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Alice Qui 22 Jan 2015, 18:09

Morfeu's POV

Ao final do dia, Alice finalmente terminava os cursos de culinária. Agora ela poderia cozinhar de tudo, inclusive preparar drinks, curso que achei totalmente desnecessário. Antes de sairmos, contudo, minha Senhora parou para comprar alguns itens. Fiquei a vendo solicitar os itens para a atendente e, após receber todos, entregar uma quantia de dinheiro relativamente alta para a mulher. Não vou dizer que fiquei feliz com isso também... Porém não a questiono.

50 Aperitivos pokémon
50 Puffins
50 Lava Cookie
50 Sweet Heart
50 Whipped Dream

Na saída do prédio, minha menina me alcança um aperitivo pokémon e eu quase choro de emoção. Ela está me dando um aperitivo! Ela se preocupa comigo. Meu dia não poderia ser melhor. Logo entramos em outro táxi e vamos até a farmácia, lugar em que, além do curso de Primeiros Socorros até o nível máximo, Alice compra 3 remédios para febre baixa, 3 remédios para enjoou leve e 3 remédios para dor de cabeça leve. A julgar pela hora, após esta parada acredito que voltaremos de táxi para o hotel, ver como estão os outros. Por um momento sinto um calafrio e imagino o que eles estarão fazendo agora...

Bubble's POV
-CHEGARAM!

Ok... Parei de observar as duas garotas no quarto onde Mandy deveria estar ao ouvir o grito de Ísis do lado de fora. Ela inclusive aperta minhas bochechas e dá um beijo no meu bico antes de sair correndo pra recepção, gritando que suas roupas novas chegaram. Sou obrigado a recuar de costas para sair da porta do quarto e seguir as outras até a recepção, já que a porta é pequena demais para que eu de a volta...

Na recepção, vejo Ísis pegar algumas sacolas e pagar por elas com o dinheiro que recebeu da Alice. Enquanto isso Penélope mostra o celular para ela, obviamente já fazendo mais compras... Isso pode ser perigoso... E ainda não achei Mandy... Estou começando a ficar deprimido com isso... Como ela pode fugir assim? Ela não pode se esconder pra sempre...

De volta no quarto de Alice, percebo que Hina está entediada em seu aquário. Mas o que posso fazer, ela não tem como se locomover pelo hotel... Ísis logo sai do banheiro usando uma roupa nova, dessa vez mais apresentável e menos furada. Devidamente arrumada, ela começa a mexer na mochila enquanto conversa com Penélope algo sobre um vídeo game portátil e jogos que irão comprar... Não sei bem o que é isso... Estou focado tentando saber onde Mandy se enfiou.

- Tadinha da Hina... Ela não parece estar feliz no aquário... - Ísis comenta o óbvio. - Por que não levamos ela para fora e treinamos?
- Vamos!

E como se treina um peixe? Tenho vontade de perguntar. Mas acho que elas não me entenderiam. Ísis larga um saco relativamente cheio no primeiro cesto de lixo que encontra, enquanto guia todos nós para fora. Penélope, que encerrou mais uma compra pelo celular (o que Morfeu não vai gostar), carrega o aquário de Hina. Quando chegamos na piscina, elas colocam a peixe na água e me pedem para voar acima da piscina, enquanto Ísis manda Hina mergulhar e pular o mais algo que conseguir para me acertar. Fico mirando ela sem entender como isso poderá ajudar Hina a crescer, mas o que posso fazer? Se meu trabalho é ficar aqui parado, então tá né... Aproveito para usar o Foresight no resto do prédio e tentar achar Mandy.
Penélope comprou online na loja de brinquedos local:
1 bicho de pelúcia do Shaymin
1 bicho de pelúcia do Lugia
2 bonecas
5 kits de roupas e laços para bonecas
2 pula-pula
1 vídeo game portátil
1 cartucho do jogo Zelda
1 cartucho do jogo Mário
e pediu para entregarem no hotel.

Ísis jogou fora de sua mochila:
3 Clips de papel tortos e quebrados
1 Chapéu no estilo cowboy velho e surrado
1 jaqueta marrom velha e meio gasta com remendos na cor azul e verde
1 calça jeans cortada para ficar no comprimento de um short, desfiada nas pontas
1 Regata preta com três furos na lateral
1 par de meias marrom que vão até um pouco acima do joelho, com as pontas totalmente abertas
1 Óculos de sol com uma das lentes rachadas
1 Cinto marrom meio arranhado com a imagem de um Braviary remendada
1 Luva de couro vermelha gasta, tendo apenas a luva esquerda inteira, a direita rasgada pela metade
1 Saco de dormir velho e pequeno
1 Arma de brinquedo que espirra água, estando pintada parecendo ser uma arma de verdade
1 Mapa meio rasgado e manchado


Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Érica Qui 22 Jan 2015, 20:20

Alice e Morfeu:

Após a mulher terminar todos os cursos, comprava diversos itens no local, gastando uma quantia considerável. Morfeu observava o dinheiro entregue, não gostando muito daquilo, mas não dizia nada. Sua felicidade parecia chegar ao auge quando Alice oferecia um dos aperitivos que foram comprados, o psíquico quase chorava de emoção.

Logo pegavam o táxi e iam para a farmácia, onde Alice fazia um novo curso. Embora levasse bem menos tempo se comparado com todos os cursos de culinária, ainda levou algum tempo, visto que atenção era algo necessário. Após encerrar o curso, comprava alguns poucos itens. Morfeu apenas assistia, observando a hora e temendo o que os outros estariam fazendo. Após cerca de duas horas, finalmente pegavam o táxi e começavam a voltar.

-10620
Itens serão adicionados em breve.

Bubble:

Ísis demonstrava muita felicidade, gritando feliz e apertando as bochechas da coruja, inclusive depositando um beijo no mesmo. A coruja seguindo a adolescente, junto do resto do grupo, indo em direção a recepção. Quando chegaram, a loira recebia as sacolas e pagava o entregador, junto com vários agradecimentos. Penélope já desejava fazer mais compras, enquanto a coruja se deprimia por não achar Mandy, mas Ísis não esperou muito. A loira logo corria de volta ao elevador, ansiosa por trocar de roupa.

Com a segunda mais velha melhor vestida, Penélope comprando jogos e Bubble ainda procurando por Kirlia, a loira logo sugeria treinar a Pokémon que estava no aquário. A morena logo concordava, pegando o aquário e indo pra fora, a outra jogando diversos itens no lixo. Ao chegarem na piscina, o treinamento começava. Bubble voando, Hina pulando, e nada de Mandy... Penélope ficava satisfeita em ver que suas compras chegariam em poucas horas.

-2446 das roupas
Itens serão adicionados em breve.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Alice Sex 23 Jan 2015, 11:22

Morfeu's POV

O último curso era consideravelmente rápido se comparado com o tempo gasto na Padaria. No entanto não era menos importante... Primeiros Socorros pode fazer muita diferença durante algum acidente ou imprevisto. É bom saber que Alice saberá o que fazer. Isso me deixa mais tranquilo. Mas não posso negar que fico feliz em saber que estamos voltando ao hotel, após uma pequena pausa na Estação de Trem, onde algum dinheiro e itens são retirados e outros enviados. Me pergunto se voltaremos a andar durante a noite, em busca de algum sacrifício para Giratina e se minha Senhora voltará a usar sua capa. Não que ela não esteja linda com esse vestido azulado, mas sinto saudades daquela capa.

Quando chegamos na recepção do hotel, Alice paga mais duas diárias, garantindo assim nossa estádia por um período um pouco maior do que imaginei. O gerente já nos informa que nossas "amigas" estão na piscina e para lá nos dirigimos. Surpresa a minha ao ver uma cena mais que estranha. Ísis e Penélope, ambas gritando em conjunto "pula" e pulando a cada grito. Cada vez que elas fazem isso Hina pula da piscina, tentando acertar Bubble. Ele nem parece notar isso, está revirando os quartos do hotel com o Foresight em busca de alguma coisa e só percebo que é de Mandy quando Julie cai no meu pé e Daiki começa a lamber minha mão. Ela faz falta com esses filhotes. Akane só fica me olhando, como quem acha fofo o "gosto" que esses filhotes tem por me "demonstrar carinho". Shinji ao lado dela ficou emburrado e Nereu parece frustrado... Melissa e Roy ainda estão debatendo e isso irá muito longe. Principalmente quando o debate é sobre a necessidade de Chantal quase arrancar os pelos da cabeça dela com aquele carinho dele, exatamente como ele está fazendo agora. Lax descobriu seu paraíso. Desde que chegamos ele fica fazendo carinha fofa para cada visitante e ganhando petiscos. Acho que vou esperar eternamente pelo dia em que ele ficar cheio...

- Oi mãe, estamos treinando a Hina.
- Acho que ela já está conseguindo pular mais alto, não acham?

Penélope e Ísis chamam nossa atenção para o "treinamento". Bubble olha para baixo, mirando a pobre Hina. Não sei de quem tenho mais pena. Ele pelo tédio que parece estar sentindo de ter que ficar voando no mesmo lugar ou ela por se esforçar tanto para pular cada vez mais alto e ainda assim não alcançá-lo. Vejo ele abaixando alguns centímetros de altura e permitindo que Hina atingisse sua pata. Isso parece ter sido a realização da vida dela... Ele, por outro lado, só boceja, voltando a procurar Mandy com o Foresight. Realmente emocionante.

- E olha mãe, comprei um jogo novo pela internet. Deve chegar hoje ainda. Joga com a gente hoje de noite?

Ísis mira Alice com desconfiança. Não a culpo. A loira viu minha senhora retirando muitas almas, as mãos sujas de sangue. Deve ser difícil para ela imaginar Alice sentada no chão jogando um jogo de tabuleiro. Eu sei que esse tipo de coisa nunca irá acontecer. Minha Alice tem coisas mais importantes para fazer do que perder tempo com brincadeiras infantis e....

- Jogo.

Engasgo com minha própria saliva e começo a tossir descontroladamente. Por sorte Ísis me socorre dando tapinhas em minhas costas. Alice vai mesmo jogar? É sério isso? Ela vai mesmo ficar horas sentada jogando um jogo infantil em vez de buscar o próximo sacrifício? Não acredito. Simplesmente não acredito. Será que Giratina não está pedindo nada? Será que o padre foi o suficiente para deixá-lo satisfeito por algum tempo? Sei que saímos de uma guerra há poucos dias, mas será que não estamos descansando demais? Fico em dúvida e miro minha Senhora, deixando isso muito claro.

- Em dois dias Morfeu.

Ela me entendeu? E me respondeu? E tá falando tanto assim? Fico feliz por ela me entender e responder, mas não posso negar que fiquei surpreso. O dia hoje tem sido um pouco estranho, tão estranho que nem ao menos me importei com o fato de Penélope ter feito mais compras online. Olho para a piscina novamente, onde Hina ainda parece estar tentando alcançar Bubble de novo, sem que ele nem ao menos a olhe.


off: enviando Ally Swift e Protect para Moon em Grung, eu pago. Deixando uma Ally Swift para Kate na estação de Chermont mesmo.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Érica Ter 27 Jan 2015, 23:09

Após o curso e uma passada rápida na estação de trem, onde itens eram recolhidos e outros enviados, Morfeu e Alice finalmente retornavam para o hotel. O Pokémon amarelo refletindo, imaginando se buscariam mais sacrifícios ao anoitecer e sentindo saudades da capa, embora gostasse da vestimenta atual de sua mestra.

No hotel, mais duas diárias eram pagas, indicando que o grupo permaneceria no local por mais dois dias. Morfeu e Alice seguiam para a piscina, observando as duas garotas treinando Hina, enquanto todos os outros monstrinhos permaneciam interagindo entre si. A coruja mais interessada em encontrar Kirlia, os filhotes infernizando o Drowzee, Akane achando a situação de Morfeu fofa, Shinji enciumado e Nereu frustrado. Melissa sendo acariciada por Chantal, enquanto discute com Roy, Lax ocupado demais conseguindo petiscos a cada pessoa que passa pelo local.

O treinamento seguia incrivelmente tedioso para Bubble, Penélope chamando Alice para jogar, Morfeu acreditando que sua senhora nunca perderia tempo com jogos, sendo depois auxiliado por Ísis, engasgando após ouvir Alice dizer que jogaria com a menor. Temia que descansassem demais, mas a Giratinista mais velha logo respondia, avisando que voltariam as atividades em breve. O choque de obter uma resposta foi tão grande, que Morfeu esqueceu que Penélpe gastou mais dinheiro.

-Senhorita Havelle, suas encomendas chegaram.

Pelo menos até o gerente chegar e lembrar este fator. Penélope corria para a entrada, pagando pelos itens, enquanto Bubble e Hina ainda treinavam, ou pelo menos a segunda, visto que o primeiro descobria como era morrer de tédio...


Hora da Batalha
Condições da batalha: Piscina do Hotel. Tempo bom.
Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? 164
Noctowl/Bubble - Lv.31 - Trait: Tinted Lens
100%, Status: Entediado
Vs.

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? 129f
Magikarp/Hina - Lv.01 - Trait: Swift Swim
100%, Status: Normal


Off: ficha será atualizada em breve
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Alice Qui 29 Jan 2015, 19:21

Morfeu's POV

Por um momento me esqueci de que Penélope havia feito compras sem autorização, pelo menos até o gerente avisar que os entregadores chegaram. Sem pudores, a pequena Penélope saiu correndo e pagou as contas, acompanhada sempre de Ísis. Quando voltaram, Mandy as acompanhava, aceitando que o jogo havia acabado e que havia vencido Bubble. Vejo meu colega de time com penas suspirar desanimado por ter perdido, mas a julgar pelo seu olhar, ele pretendia recomeçar o jogo assim que o treinamento de Hina acabasse. No entanto não é isso o que mais chama a minha atenção, mas sim o fato de Penélope e Mandy estarem em um pula pula. Elas gritavam "pula" para Hina a cada pulo que davam e isso tornava tudo tão irritantemente cansativo que fico imaginando o que aconteceria se eu jogasse Penélope na piscina...

Me afasto de Akane que, milagrosamente, colocou os filhotes para dormir entre suas patas e que tem Shinji ao lado bajulando-a e dizendo o quanto ela é incrível com filhotes. Também me afasto do linguajar inapropriado de Melissa e do complicado de Roy, não preciso disso para minha dor de cabeça... Chego perto de Alice e de Ísis, cada uma sentada em uma cadeira de praia. Enquanto minha senhora lê, Ísis grita para o video game, aparentemente irritada por estar tendo dificuldade em alguma fase. Imagino que ela ainda deva estar no começo, já que o vídeo game também era novo...

Nereu parecia aproveitar que Hina não tinha grandes ataques e a falta de técnica usada pelos dois para ficar boiando na piscina, de barriga para cima... A cena é no mínimo estranha... Chantal ainda "acaricia" Melissa, Lax ainda está conquistando petiscos. Sem muito o que fazer, miro Alice. Minha Senhora está lendo um livro que Ísis conseguiu emprestado com o gerente e parece confortável, o que me leva a crer que ficaremos nessa piscina, acompanhando o "emocionante" treinamento por algum tempo. Miro Bubble e vejo que ele parece tão animado com esse fator quanto eu.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Érica Sáb 31 Jan 2015, 11:50

Penélope buscava as compras, sempre acompanhada de Ísis. Na volta, as duas jovens estavam acompanhadas por Mandy, que havia vencido Bubble com seu Teleport. A coruja, no entanto, não pretendia deixar assim, preparando-se para recomeçar o jogo assim que o treinamento terminasse. Morfeu não conseguia ignorar a criança e a psíquica em pula-pulas, que continuavam estimulando a Magikarp a pular mais alto a cada pulo no brinquedo, fazendo o Drowzee imaginar como seria jogar a morena na piscina.

Akane cuidava dos filhotes, sendo bajulada pelo Umbreon Shiny. Melissa e Roy continuavam com seu debate estranho, cheio de palavras impróprias e frases complexas. Ísis e Alice ocupavam duas cadeiras de praia, a primeira entretida com um jogo, enquanto a outra se distraia na leitura. Nereu boiava na piscina, Chantal continuava com Melissa presa em seus braços, Lax conseguindo mais petiscos... Iriam permanecer na piscina por mais algum tempo, isso já era óbvio.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Piscina do Hotel. Tempo bom.
Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? 164
Noctowl/Bubble - Lv.31 - Trait: Tinted Lens
100%, Status: Muito Entediado
Vs.

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? 129f
Magikarp/Hina - Lv.01 - Trait: Swift Swim
100%, Status: Normal
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Alice Sáb 31 Jan 2015, 12:24

Morfeu's POV

Pula...
Pula...
Pula...
Pula...
Pula...
Pula...
Pula...
Pula...
Pula...
Pula...
Pula...
Pula...
Pula...
Pula...
Pula...
Pula...
Pula...
Pula...
Pula...
Pula...
Pula...
Pula...
Pula...
Pula...
Pula...
Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula... Pula...

Sério, não tem como esse dia ficar mais tedioso...

Hina ainda está pulando na piscina, Nereu ainda boiando e está todo mundo fazendo exatamente a mesma coisa há algumas horas... Eu fico olhando, ora os pulos de Hina, ora Alice virando as páginas de seu livro, ora o sol querendo começar a se por. Que dia mais maçante meu Giratina. Ísis já até trocou de cartucho no vídeo game, reclamando que não conseguia passar de fase no outro. Chantal já dormiu sentado e abraçando Melissa que, com um linguajar cada vez pior, está tentando se soltar do "abraço". Os únicos que não parecem cansados são Lax, que ainda está ganhando comida, Nereu, que ainda está curtindo a piscina, e Shinji, que ainda está bajulando uma sonolenta Akane. Além é claro do Roy... Esse parece nunca ficar entediado quando começa a falar, embora agora Melissa mais o ameasse caso ele não cale a boca do que qualquer outra coisa, exceto xingar Chantal por não largá-la.

- Mãe, to com sono...

Penélope protesta chamando a atenção de Alice e finalmente descendo do pula-pula. Aparentemente treinar Hina não foi tão emocionante quando ela achou que seria. Bubble está quase dormindo no ar, tanto que desceu alguns níveis no ar, altura suficiente para que Hina pulasse e conseguisse lhe arrancar algumas penas do peito. Ela parece feliz com isso e ele muito bem desperto...

- Vamos. - Alice chama fechando o livro e segurando a mão de Penélope. Estou com inveja agora... Mas pelo menos esse treinamento sem sentido acabou. Nunca que ficar pulando na piscina fortaleceria Hina...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Érica Sáb 31 Jan 2015, 14:19

Morfeu e Bubble ficavam cada vez mais entediados, sendo difícil dizer qual estava mais. Todos continuavam fazendo as mesmas coisas que antes e nada havia mudado, nenhum acontecimento em especial. O sol começava a se por, mas parecia que até isso estava lento demais, como se o tempo não quisesse passar de jeito nenhum.

Chantal já dormia, abraçando a Vulpix, que ainda tentava obter sua liberdade e ameaçava o Axew da loira. Logo Penélope reclamava, ficando sonolenta, algo que Bubble também estava. A coruja descia o suficiente para Hina o atingir e fazê-lo perder algumas penas no peito, o despertando novamente.

Alice encerrava o treinamento, pegando a mão de Penélope. Morfeu refletia, achando aquele treino inútil e perda de tempo, mas logo tais pensamentos eram interrompidos. O corpo da Magikarp brilhava e começava a crescer. Nereu, sabiamente, saiu correndo da Piscina. Bubble também se afastava, voando desajeitado e quase sendo atingido quando o corpo da criança crescia rapidamente. Cada vez maior, a cor avermelhada se perdendo, ficando azulada. O olhar amistoso sumindo, agora havendo um par de olhos vermelhos. Hina evoluiu para Gyarados!
Hina ganhou 16275 de Exp pelo empate.
Hina foi para o nível 28!
Hina aprendeu Tackle!
Hina Evoluiu e agora é uma Gyarados!
Hina ganhou +2 pontos em HP, +4 pontos em Ataque, +1 ponto em Defesa, +2 pontos em Ataque Especial e +2 pontos em Defesa Especial!
Hina aprendeu Bite, Dragon Rage e Leer!
Hina ainda não tem personalidade, aguardando o envio desta.

Bubble ganhou 4 de Exp pelo empate.

Lax ganhou 3173 de Exp pelo empate de Bubble e Hina.
Lax foi para o nível 28!
Lax quer aprende Stockpile, mas já possui 6 moves. Deseja que Lax esqueça algum ataque para aprender Stockpile?

Mandy ganhou 2441 de Exp pelo embate de Bubble e Hina.
Mandy foi para o nível 23!
Mandy quer aprender Magical Leaf, mas já possui 6 moves. Deseja que Mandy esqueça algum ataque para aprender Magical Leaf?

Daiki ganhou 2441 de Exp pelo embate de Bubble e Hina.
Daiki foi para o nível 13!
Daiki aprendeu Ember, Leer, Odor Sleuth e Helping Hand!

Shinji ganhou 2441 de Exp pelo embate de Bubble e Hina.
Shinji foi para o nível 28!

Chantal ganhou 2441 de Exp pelo embate de Bubble e Hina.
Chantal foi para o nível 23!
Chantal quer aprender Mega Punch, mas já possui 6 moves. Deseja que Chantal esqueça algum ataque para aprender Mega Punch?

Roy ganhou 2441 de Exp pelo embate de Bubble e Hina.
Roy foi para o nível 25!
Roy quer aprender False Swipe, mas já possui 6 moves. Deseja que Roy esqueça algum ataque para aprender False Swipe?

Ficha será atualizada em breve.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Alice Sáb 31 Jan 2015, 15:32

Morfeu's POV

Ok...
Nereu saiu correndo da piscina...
Bubble quase foi atingido pela cabeça de Hina...
Hina evoluiu após ficar uma tarde pulando na piscina...
E eu que quase piro usando Psychic além da conta para impedir que Alice seja esmagada por um monte de pedras congeladas, ainda sou um Drowzee...
ISSO NÃO TEM GRAÇA ARCEUS!

Todos os pokémons param para me olhar quando desabafo gritando e, por sorte, humanos não entendem linguagem pokémon. Se bem que Penélope e Ísis também estão me olhando... Isso não é legal. Mas... Poxa... Eu preciso de força. Preciso evoluir. Como vou vencer a barreira que aquele pokémon amarelo colocou na mente da minha Senhora fraco desse jeito? E por quê todo mundo evoluiu menos eu? Sério, Hina só pulou e Mandy estava brincando de chá...

- Logo Morfeu.

E começo a achar que Alice me entende de alguma forma... Não que eu não tenha ficado mais do que feliz com o fato dela ter dado um beijo no topo da minha cabeça (estou até caminhando meio torto aqui), mas é estranho imaginar que alguém que não vê a maioria das pessoas possa entender linguagem pokémon. Será que a hipnose deu a ela esse talento? Se for, começarei a suspeitar que Arceus não me odeia tanto assim...

Alice chama Hina de volta para a pokébola e, apesar de Gyarados serem conhecidos por suas personalidades violentas, Hina parece bem controlada e obediente. Isso é intrigante... Mas não penso muito nisso. Em pouco tempo estamos no quarto do hotel, Alice toma um banho e, pouco depois, Penélope transforma o banheiro em uma lagoa, enquanto Ísis termina de pedir o jantar. Aguardamos a refeição chegar e Ísis aproveita para finalmente tomar seu banho. Quando ela sai do chuveiro, parece ficar tão surpresa quanto eu ao ver Alice escovando o cabelo de Penélope. Se eu não soubesse a verdade, começaria a suspeitar que realmente são mãe e filha...

Akane pula para cima da cama, recebendo carinho de Penélope. Após todo o medo durante a guerra, acho que a Leafeon finalmente está se sentindo feliz onde está. Ísis deita em sua cama, usando uma camiseta grande, e se espreguiça, dizendo como é bom poder dormir duas noites seguidas em uma cama macia. A loira também parece feliz por estar conosco. Por mais que preferisse a época que estávamos sozinhos, gosto de ver todos tão felizes e unidos. Se bem que Julie parece unida demais para meu gosto...


off:
Personalidades sendo escritas o/
Lax: não ensinar Stockpile
Mandy: colocar Magical Leaf no lugar de Confusion.
Chantal: colocar Mega Punch no lugar de Rollout.
Roy: não ensinar False Swipe
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Érica Sáb 31 Jan 2015, 18:38

Morfeu entrava em crise, protestando e odiando a situação. Mandy evoluiu brincando de boneca, Hina pulando na piscina, mas ele se esforçava para proteger Alice e nada de evoluir... Seus protestos não passavam despercebidos, sendo encarado por Penélope e Ísis, claramente confusas com o que estava acontecendo. Alice, no entanto, se manifestava e tranquilizava o Pokémon amarelo.

Hina era retornada para a esfera e todos retornavam para o quarto do hotel. As três jovens tomavam cada uma seu banho. A mais velha escovando o cabelo da mais nova, parecendo ser realmente mãe dela. A Leafeon dourada recebia carinho de Penélope, mostrando estar satisfeita. Ísis mais do que feliz por poder dormir numa cama de hotel macia duas noites seguintes.

Todos estavam calmos e tranquilos, embora Melissa ainda xingasse Chantal e tentasse escapar das mãos dele. O serviço de quarto chegava, servindo os três pratos solicitados por Ísis e diversas tigelas com rações Pokémon e água. O jogo de tabuleiro separado, pronto para ser jogado.


Off: ficha será atualizada em breve
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Alice Sáb 31 Jan 2015, 19:17

Morfeu's POV

O sono de Penélope parecia ter sumido após o jantar e ela logo pegava o jogo de tabuleiro. Todos éramos convidados a jogar e, do grupo, eu não tinha escolha, Mandy e Akane mais do que satisfeitas se juntavam ao grupo. Roy ainda no seu debate infinito com Melissa, que ainda tentava fugir de Chantal. Nereu atirado na cama, balançando sua cauda muito discreta e vendo a novela feliz. Shinji se unia ao jogo, sentando-se ao lado de Akane e tentando conseguir mais contato com a Leafeon dourada. Daiki já adormecia na cama de Penélope e Munchlax lambia os pratos vazios dos jantares. Bubble estava jogado sobre sua bola vermelha, claramente satisfeito e com as asas muito abertas.

Apesar de contrariado, devo dizer que me diverti muito aquela noite. Ficamos acordados até tarde, simplesmente jogando e desfrutando da companhia um do outro. Minha Senhora ao meu lado e Penélope em seu colo, lhe mostrando cada passo que fazia com sucesso no jogo. Ísis parecia se divertir também e reparo que Shinji a mirava com frequência, parecendo satisfeito com a felicidade da loira. Sentado entre a adolescente e a Akane, ele não poderia parecer mais realizado. Contudo, diferente de mim, todos os outros logo sentem sono e se retiram para dormir. Como sempre, eu fico acordado, mirando a todos e velando o sono de minha criança. Durante a noite, Penélope escapa de sua cama e deita na de Alice, abraçando minha Senhora que a retribui. Com pouco espaço, Nereu troca para a cama que a criança ocupava antes, deitando junto com Akane, Mandy, Daiki e Lax.

Na manhã seguinte, todos descem para tomar café da manhã no restaurante do hotel. Aproveito para desfrutar da presença de minha Senhora. Não quero admitir, mas essa camiseta e saia que Penélope encomendou para ela lhe caíram muito mais do que bem. Penélope com sua jardineira, camiseta xadrez e tênis de luzinha quase parece inocente. Mandy aproveitou para lhe fazer duas trancinhas, a deixando até que fofa e novamente agradeço a Arceus por ninguém aqui entender meus pensamentos. Somente então percebo Mandy e Bubble me olhando e contrariando essa pequena verdade que eu às vezes esqueço não ser absoluta... Meus olhos, ao fugirem de Bubble e Mandy, caem em Ísis e ninguém poderia dizer que a garota com uniforme escolar se parecia com a procurada dos cartazes.

Ao final do café da manhã, minha Senhora chama Penélope e Ísis, levando as duas até o gerente e solicitando o curso de etiqueta para as três. Bem... Se elas vão treinar bons modos e, conhecendo Penélope, isso irá demorar uma manhã inteira, chamo Bubble para treinarmos na piscina. Estou cansado de ser o único a não evoluir. Ele atualmente é meu companheiro de equipe mais forte, então é exatamente com ele que vou treinar. Sou obrigado a puxá-lo pelas penas da cauda, já que ele parece mais interessado em tentar recomeçar o jogo de esconde-esconde e, ao chegarmos na piscina, uso Psychic para liberar Hina de sua Pokébola.

Com todos na piscina, pego a mochila de minha senhora, alcançando um Lucky Egg para Julie e outro para Akane. Elas são as mais fracas e precisarão de mais ajuda dos itens no momento. Depois pego as TMs, era hora de fortalecer a todos. Primeiro pego a Shadow Ball e ensino para Bubble. Para Akane, o golpe X-Scissor. Hina é a que mais ganha novos ataques: Flamethrower, Thunderbolt, Waterfall e Double Team. Ela parece bem satisfeita. Aproveito para ensinar para Shinji o Dark Pulse e, então, miro Bubble, deixando claro que começaremos o treinamento. Mandy segura a mochila, verificando as TMs e pensando se havia algum golpe interessante para alguém que eu não tenha pensado. Até é possível... Tenho pressa por começar o treinamento...

Ao meu lado, Julie fica me chamando de mamãe e esfregando a cabeça em minha barriga. A miro de forma determinada e digo para ela treinar com Hina. Se pular na piscina a ajudou a virar uma Gyarados, dar cabeçadas naquelas escamas duras como aço irá ajudar Julie. Ela parece entender e logo avança contra a grande serpente, atingindo com força a escama. Hina a vê cair sentada no chão após o impacto e depois me mira, peço para que ela tenha paciência e ajude Hina da mesma forma que Bubble a ajudou. Isso parece ser suficiente, já que agora a minha companheira não mais saltitante e definitivamente não mais pequena abaixa a cabeça e fica mais ao alcance de Julie, incentivando-a a continuar. Melissa parece descarregar em ainda mais xingamentos para Hina, deixando claro seu ódio pela grande pokémon.

Com Hina ajudando Julie, me foco em Bubble. Vejo que ele já quer usar o golpe novo, formando a esfera roxa do Shadow Ball. Mas não irei cair tão fácil. Meu Dazzling Gleam irá combater bem. E como sei que ele irá fortalecer o golpe dele com Psychic, fortaleço o meu também. Vejamos que lança o ataque mais forte meu caro amigo.


off: Moves:
Bubble: Shadow Ball no lugar de Echoed Voice.
Akane:  X-Scissor no lugar de Sand-Attack.
Hina: Flamethrower, Thunderbolt, Waterfall e Double Team. Esquece Splash, Leer e Tackle.
Shinji: Dark Pulse no lugar de Faint Attack.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Érica Sáb 31 Jan 2015, 20:26

Após o jantar, parte do grupo jogava com as três garotas. Nereu assistia a novela, enquanto Melissa ainda tentava escapar das mãos de Chantal. Bubble curtia sua bola vermelha, enquanto Lax lambia os pratos e Daiki já dormia. A cena calma e familiar, trazendo paz a todos que estavam presentes. Parecia uma família normal, como se as mãos de Alice e Ísis nunca tivessem derramado sangue.

O sono também transcorria tranquilo, com Penélope invadindo a cama de Alice e recebendo um abraço dela. A cama da criança ocupada pelos monstrinhos. Quando amanheceu, todos se arrumavam e tomavam o café. Morfeu apreciando as novas vestes de sua mestra, também achando Penélope fofa, mas logo se arrependendo de ter dois companheiros que podiam ler seus pensamentos. Ísis parecia outra garota, com as roupas novas, pele e cabelos limpos e recuperando um pouco do peso lentamente. Era impossível dizer que a jovem do cartaz e a loira, agora vestida como uma colegial, eram a mesma pessoa, e não apenas duas jovens com o mesmo comprimento do cabelo.

Após o café, as três jovens iam para o curso de etiqueta e os Pokémon iam para a piscina mais uma vez. Morfeu ensinava alguns ataques e entregava itens, ansioso por treinamento. Hina auxiliando no treino de Julie, enquanto Morfeu treinava com a coruja.

Shadow Ball colidia com o Dazzling Gleam, ambos fortalecidos pelo Psychic. Bubble possuía mais nível, mas o Psychic de Morfeu possuía mais poder graças ao STAB, superando o golpe da coruja. No entanto, estava tão pateticamente fraco, que o voador evadia com extrema facilidade.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Piscina do hotel. Dia ameno e brisa suave.
Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? 96
Drowzee/Morfeu - Lv.23 - Trait: Insomnia
100%, Status: Normal
Vs.

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? 164
Noctowl/Bubble - Lv.31 - Trait: Tinted Lens
100%, Status: Normal

Enquanto isso, Julie utilizava Tackle nas escamas de Hina, no entanto, a diferença de nível era tão gritante, que a Pokémon Shiny não causava qualquer dano na Gyarados.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Piscina do hotel. Dia ameno e brisa suave.
Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? 130f
Gyarados/Hina - Lv.28 - Trait: Intimidate
100%, Status: Normal
Vs.

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? 524
Roggenrola/Julie - Lv.01 - Trait: Sturdy
100%, Status: -1 Attack
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Alice Sáb 31 Jan 2015, 20:49

Morfeu's POV

Nossos golpes colidem com força, porém o meu se sobressai. Infelizmente o poder que sobra é tão patético que o ataque voa com uma velocidade ridícula em direção ao Bubble, de forma que ele não tem o menor trabalho para desviar. A colisão dos ataques, contudo, foi algo impressionante. Bubble realmente está forte e a pequena explosão fez um som considerável, além do fato da energia acumulada ter balançado algumas cadeiras...

Vejo que Bubble bate as asas duas vezes e se prepara para mergulhar com o Agility. Conheço-o suficientemente bem para saber que ele pretende me pegar com suas garras. No entanto não pretendo permitir. Quando ele chegar perto, irei erguer meu Protect e barrar seu Peck fortalecido pela velocidade excessiva. Sonho dele se acha que eu não vi o bico brilhar. E, para a surpresa dele, irei usar o Disable em seu Peck. Um ataque a menos para que eu me preocupe...

Ao fundo, escuto as investidas de Julie contra Hina e posso deduzir que a grande Gyarados está muito calma com os "ataques" sofridos. No entanto não me manifesto para impedir esse treinamento, afinal... Se pular na água fez Hina evoluir, dar cabeçadas nas escamas de Hina ajudará Julie de alguma forma...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Érica Sáb 31 Jan 2015, 21:50

Morfeu assistia a colisão dos ataques, se por um lado poderia estar feliz pelo seu ataque se sobressair, por outro ele estava tão enfraquecido que se tornava praticamente inútil. No entanto, a colisão se mostrou um espetáculo de brilho e som, balançando um pouco as cadeiras que estavam próximas.

A coruja aumentava sua velocidade, mergulhando rapidamente e o bico brilhando, pronto para usar Peck. Morfeu erguia sua barreira protetora, impedindo qualquer dano e aproveitando para usar o Disabled. Peck era desabilitado, não podendo ser utilizado novamente durante o treinamento.

Novamente a rodada terminava, mas nenhum dos dois havia levado algum dano. Noctowl havia aumentado sua velocidade, mas um dos golpes estava fora de jogada, tornando a situação equilibrada.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Piscina do hotel. Dia ameno e brisa suave.
Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? 96
Drowzee/Morfeu - Lv.23 - Trait: Insomnia
100%, Status: Normal
Vs.

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? 164
Noctowl/Bubble - Lv.31 - Trait: Tinted Lens
100%, Status: +2 Speed, Peck Desabilitado

Hina continuava treinando Julie, estimulando a pequena Pokémon a continuar. Os golpes da menor não eram sequer sentidos pela Gyarados, mas ela continuava incentivando a bebê a não desistir. Sabia que aquele treinamento faria bem para a pequena, a tornaria mais forte, assim como o treino com Bubble a transformou de um peixe sem golpes numa Gyarados.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Piscina do hotel. Dia ameno e brisa suave.
Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? 130f
Gyarados/Hina - Lv.28 - Trait: Intimidate
100%, Status: Normal
Vs.

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? 524
Roggenrola/Julie - Lv.01 - Trait: Sturdy
100%, Status: -1 Attack
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Alice Sáb 31 Jan 2015, 23:11

Morfeu's POV

Ignoro o som de Julie tentando causar algum dano em Hina ao fundo, ou de Hina a incentivando a tentar com mais força. Meus olhos estão fixos nos de Bubble assim como os dele nos meus. Minha barreira protetora se desfaz e o golpe de Bubble está inutilizado, mas sua velocidade está elevada. O que nos coloca no ponto zero novamente.

Enquanto ele começa a criar um Shadow Ball, eu desenvolvo um Dazzling Gleam em minhas mãos. Sabemos que é insano lançar um ataque tão perto, ainda mais dois ataques... Mas queremos ficar fortes não é? Precisamos nos preparar. Então, sem pensar muito nas consequências, lançamos nossos golpes. Pouco antes da colisão, vejo pelo canto do olho Alice chegar à piscina e nos chamar, porém é tarde demais para impedir os ataques já lançados tão próximos.


off: sorry o post curto demais ç.ç
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Érica Dom 01 Fev 2015, 16:22

Morfeu e Bubble não assistiam ao treino da outra Pokémon, concentrados em seu próprio treinamento. Ambos não desviavam o olhar um do outro, estando muito próximos e podendo atacar a qualquer momento. A coruja começava a desenvolver a esfera fantasma, enquanto o Devorador de sonhos preparava seu ataque tipo Fairy.

Os dois golpes estavam próximos demais, sendo loucura lançá-los a tão pouca distância, mas a dupla parecia não pensar muito nisso. Simplesmente atacavam, sendo tarde demais quando a voz de Alice chamava. O impacto de ambos os ataques, a tão queima roupa, era o suficiente para causar uma explosão e lançar ambos para longe. A dupla ficava com ferimentos pelo corpo, mas não mais treinariam. O curso das três jovens já havia terminado.

O corpo de Julie e Morfeu brilhavam, crescendo e se alterando, cegando a todos temporariamente. Boldore e Hypno surgiam após a transformação. Morfeu conseguiu o que tanto queria, havia evoluído!


Hora da Batalha
Condições da batalha: Piscina do hotel. Dia ameno e brisa suave.
Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? 96
Drowzee/Morfeu - Lv.23 - Trait: Insomnia
54%, Status: Normal
Vs.

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? 164
Noctowl/Bubble - Lv.31 - Trait: Tinted Lens
54%, Status: +2 Speed, Peck Desabilitado


Hora da Batalha
Condições da batalha: Piscina do hotel. Dia ameno e brisa suave.
Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? 130f
Gyarados/Hina - Lv.28 - Trait: Intimidate
100%, Status: Normal
Vs.

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? 524
Roggenrola/Julie - Lv.01 - Trait: Sturdy
100%, Status: -1 Attack
Morfeu ganhou 6143 de Exp.
Morfeu foi para o nível 29!
Morfeu quer aprender Psybeam, mas já possui 6 moves. Deseja que Morfeu esqueça algum ataque para aprender Psybeam?
Parabéns, Morfeu evoluiu para Hypno!
Morfeu ganhou +1 ponto em HP, +1 ponto em Ataque, +1 ponto em Defesa, +1 ponto em Especial Ataque, +1 ponto em Especial Defesa e +1 ponto em Velocidade!
Morfeu quer aprender Headbutt, mas já possui 6 moves. Deseja que Morfeu esqueça algum ataque para aprender Headbutt?

Bubble ganhou 653 de Exp.

Hina ganhou 4 de Exp.

Julie ganhou 17063 de Exp.
Julie foi para o nível 29!
Julie aprendeu Harden, Sand-attack, Headbutt, Rock Blast e Mud-slap!
Julie quer aprender Iron Defense e Smack Down, mas já possui 6 moves. Deseja que Julie esqueça algum ataque para aprender Iron Defense e/ou Smack Down?
Parabéns! Julie evoluiu para Boldore!
Julie ganhou +2 pontos em Ataque, +1 ponto em Defesa e +1 ponto em Especial Ataque
Julie quer aprender Power Gem, mas já possui 6 moves. Deseja que Julie esqueça algum ataque para aprender Power Gem?

Lax ganhou 4653 de Exp.
Lax foi para o nível 32!

Mandy ganhou 3579 de Exp.
Mandy foi para o nível 27!
Mandy quer aprender Heal Pulse, mas já possui 6 moves. Deseja que Mandy esqueça algum ataque para aprender Heal Pulse?

Daiki ganhou 3579 de Exp.
Daiki foi para o nível 18!
Daiki quer aprender Flame Wheel, mas já possui 6 moves. Deseja que Daiki esqueça algum ataque para aprender Flame Wheel?

Shinji ganhou 3579 de Exp.
Shinji foi para o nível 31!
Shinji quer aprender Screech, mas já possui 6 moves. Deseja que Shinji esqueça algum ataque para aprender Screech?

Chantal ganhou 3579 de Exp.
Chantal foi para o nível 26!
Chantal quer aprender Magnitude, mas já possui 6 moves. Deseja que Chantal esqueça algum ataque para aprender Magnitude?

Roy ganhou 3579 de Exp.
Roy foi para o nível 28!
Roy quer aprender Dragon Claw, mas já possui 6 moves. Deseja que Roy esqueça algum ataque para aprender Dragon Claw?

-2250Pk$
Alice, Ísis e Penélope com Certificado 5 de Etiqueta e Boas Maneiras




Off: ficha será atualizada em breve x.x
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Alice Seg 02 Fev 2015, 01:00

Morfeu's POV

     

Sinto meu corpo inteiro se modificar... Era essa a sensação de evoluir? Não posso descrever a felicidade que sinto ao notar meu poder crescendo. Poderei proteger Alice com mais força e sei que estou um passo mais perto de libertá-la da prisão que se tornou sua própria mente. Os ferimentos e a dor que sinto pelo corpo devido a explosão não são nada comparados a ver minha própria mão crescendo. Ao final, miro Alice com um sorriso na face, pronto para lhe dizer por pensamentos que agora poderei protegê-la melhor e, é neste momento, que meu mundo desaba sobre mim sem piedade.

- Mãe? O que tá acontecendo... Fala comigo... Por favor...

Fico perdido por alguns segundos. Minha Senhora, minha amada mestra e minha criança a que tanto desejo proteger, está caída no chão, sobre seus próprios joelhos. Os dedos enterrados no cabelo, a expressão de dor e medo. Ela grita, porém som nenhum escapa de seus lábios. Ela segue gritando, cada vez mais desesperada e o som ainda se recusa a saciá-la. Não escuto nem mesmo os apelos de Penélope ou de Ísis, ambas desesperadas tentando entender o que estava acontecendo. Avanço um passo, sem nem mesmo ver os outros Pokémons. Naquele instante só havia Alice e sua dor. No entanto, quando avanço, já recuo. O vidro da janela atrás dela, aquele infame pedaço de vidro... Reflete o medo de Alice. Reflete sua dor...

Tão amarelo...

A penugem branca...

O terrível pêndulo na mão direita...

Ele me reflete...

O pêndulo desliza de minha mão até o chão e, com uma facilidade que nunca tive antes, entro na mente de Alice. Naquele instante, todos os gritos que tentava desesperadamente dar, explodiram em minha mente, apunhalando meu coração e reafirmando que eu era o causador da dor dela. Em frente aos meus olhos, minha pequena e doce Alice, ainda uma criança em meio ao nevoeiro, gritando com tanta ou mais angustia que seu corpo. Sentada em frente ao ser que a roubou de mim antes mesma de conhecê-la. A mão amarela em sua cabeça, o sorriso debochado me encarando de frente e reafirmando sua posse sobre a alma inocente. Sentado como o senhor daquele sonho eterno.

Um Hypno...

Um Hypno como eu...

E na verdade, eu grito para que Penélope, Ísis e todos outros escutem a dor que Alice não consegue emitir. Grito até que meus pulmões doam pela falta de ar. Grito até chorar, enquanto aperto minha cabeça. Em meu desejo por poder, me tornei aquilo que mais quero destruir...

Agora, Alice é levada para longe de mim. Não sei para onde... Não sei nem se devo segui-la. Não sei se a conseguirei proteger de minha visão... Não sei se conseguirei sair do pesadelo que meu sonho se transformou. Só sei que meu ódio pelo meu próprio reflexo não tem limites...


off:
Morfeu: não ensinar nada.
Julie: Iron Defense no lugar de Harden. Smack Down no lugar de Mud-Slap. Power Gem no lugar de Tackle.
Mandy: Heal Pulse no lugar de Lucky Chant.
Daiki: Flame Wheel no lugar de Helping Hand.
Shinji: Não ensinar Screech.
Chantal: não ensinar Magnitude.
Roy: Dragon Claw no lugar de Dual Chop.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Érica Qua 04 Fev 2015, 19:01

Morfeu finalmente evoluía, sentindo seu corpo crescendo. Seu poder crescia, algo que seria útil para libertar a mente da religiosa. Estava feliz, finalmente havia conseguido mais poder e teria mais eficiência em proteger sua senhora, sua querida criança, mas logo seu sonho se tornava um pesadelo.

Alice entrava em crise, em agonia com a visão do Hypno. Os gritos emudecidos, os dedos pressionando com força a cabeça. Os olhos de Penélope estavam marejados, a menina quase chorando, enquanto Ísis tentava descobrir o que estava acontecendo, mas sem saber o que fazer. Morfeu não via nada além de sua senhora e do sofrimento da mesma. Mandy abraçava Penélope, sentindo o medo da criança, além de todo o sofrimento de Alice e Morfeu. Ísis retornava seus Pokémon, retornando também grande parte dos monstrinhos da mais velha, com exceção do psíquico e de Bubble.

-Penélope, vou levar Alice até uma pessoa que pode ajudar. Fica aqui, certo? Mandy, cuide dela.

A loira dizia, tentando acalmar a mais nova. A Pokémon emoção assentia obediente, abraçando sua nova mestra com mais força, tentando acalmar a criança. Ísis puxava Alice, ambas subindo em Bubble, a religiosa mais nova chamando pelo Pokémon amarelo, mas este estava mergulhado em tanto sofrimento que nem mesmo ouviu, nem ao menos notou quando foi retornado para a Pokébola. A coruja abrindo as asas e alcançando os céus, se dirigindo para o templo o mais rápido que podia, usando sua visão aguçada para identificar o local, o alcançando em poucos instantes e pousando diante da construção.

Ísis puxava Alice, chamando pela sacerdotisa que ainda não conhecia, mas entrando no templo. A mulher também orava, diante de uma grande chama acesa, assim como Trina. No entanto, ao contrario da mulher de cabelos alvos, que tinha um ar doce, a sacerdotisa daquele templo mirou Ísis, os orbes de coloração estranha, como se fosse sangue velho, o odor estranho que lembrava sangue, enquanto erguia um dedo e o deixava sobre os lábios. Fazendo apenas este gesto, pedindo por silêncio.

-Não precisa ficar aflita, Giratina sabe o que faz.

Louhi se pronunciava de forma serena, o tom de voz baixo. Se erguia, fazendo um breve gesto, pedindo para que deixassem Alice deitada, próxima do fogo. Até mesmo seus passos eram silenciosos. Orava, uma das mãos sobre a cabeça da religiosa. Baltoy ao lado da morena, usando os poderes psíquicos para tentar afastar as imagens da mente de Alice.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Alice Dom 08 Fev 2015, 15:34

Bubble's POV

Acho que posso dizer que estou apavorado... Afinal, o que está acontecendo aqui? Me sinto cansado, ainda tenho machucados da luta contra o Morfeu, até que ele começava a evoluir e ele parecia feliz com isso... E então... Acho que pisquei o olho... Todo mundo começou a chorar e a ter crise e a gritar e a fazer perguntas...

Resumo da história?

Alice e Ísis nas minhas costas, eu voando desesperado e como se não houvesse amanhã até um templo que eu não sabia onde ficava... Viva Agility e viva Foresight... Só Giratina sabe quantas voltas eu dei nessa cidade até conseguir pousar em frente do lugar certo e, quando chegamos lá, viva a simpatia! Sério. Ver um pássaro chegando com uma adolescente que retira das costas dele uma mulher em crise não é algo que deva ser recebido com um pedido de silêncio...

Bem, resumo 2?

Toquei na pokébola do Morfeu, enquanto a sacerdotisa rezava para Giratina e o Baltoy dela tentava usar seu Psychic para ajudar a acabar com a crise de Alice. Ele me parece quase pior q ela... Ele tá sentado no chão, encarando o pêndulo na mão dele e com uma expressão triste demais... Realmente queria saber o que estava rolando entre esses dois... Meus olhos pousam em Alice e vejo o peito dela subir e descer rapidamente. A respiração é difícil e ela ainda não está legal. Os olhos fechados e, quando uma lágrima escorre, decido que hora de sacudir o Morfeu e forçar ele a me ajudar a fazer algo. Ísis também está em pânico e não quero nem pensar em como Mandy deve estar desesperada para acalmar Penélope, mas vamos um passo de cada vez. Primeiro, acertar o Morfeu!

Qual é o seu problema? Pergunto após bicar a cabeça dele e ganhar sua atenção. Depois disse, é normal esperar alguma reação. Sei lá... Até um cai fora está valendo... Mas o que ele faz? Me ignora e se vira de costas, de cabeça baixa... A Alice tá mal e você vai ficar ai se lamuriando? Pergunto em mais uma tentativa.

Você não entenderia Bubble...

Não entenderia o quê? Que você está bancando o covarde e fugindo da sua promessa de proteger ela?

Eu estou cumprindo minha promessa, tá legal? Ok, ele parece estar ficando irritado agora... Isso é bom. É melhor que a depressão. E talvez fosse melhor para ela que eu fosse para longe dela... E olha a depressão de novo ai...

Você me fez treinar com você, me cansou... To todo dolorido... Tudo pra você ficar mais forte e proteger ela... E agora ela precisa dessa força, você foge? Sério, eu te admirava por ser corajoso e enfrentar qualquer um pra proteger ela... Obrigado por me mostrar que eu estava errado e por ter desperdiçado meu tempo hoje cedo... E acho que peguei pesado com ele... Eu achei que ele iria me jogar longe, mas ele só abaixou a cabeça de novo. Sério Giratina, a sacerdotisa disse que você sabe o que faz, então me ajuda! Por favor!
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos