Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

4 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? - Página 3 Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Susana_fire Sáb 02 maio 2015, 02:57

off: me desculpe o post curto e sem criatividade x.x



Já com metade do número de Fernando digitado em meu celular, fiquei apenas observando a solução mais rápida e simples que Alice e seus pokemon encontraram para se livrar de Pâmela sem criar mais problemas, mas infelizmente não conseguindo se livrar completamente do mal cheiro, que sumiria apenas com o tempo. Ri um pouco quando vi onde o Noctowl estava deixando a Pâmela e Bulbasaur também achou bem engraçado, mas logo o silêncio se tornou o predominante em frente ao templo enquanto eu observava uma outra giratinista passar sem comentar nada sobre a nossa presença ali.

- Eu...... sinceramente não entendo ainda, mas se você agora é giratinista é por uma boa razão, sempre confio em você, lembra? - Comentei depois de pensar um pouco e observar por um tempo o grande prédio que parecia ser uma igreja de giratina, ou algo do gênero. Só não esperava ter que entrar lá para entender mais o que havia levado Alice a sair de casa sem falar nada ou avisar alguém.

- Nossos pais não param de me perguntar as novidades e noticias suas, o que devo falar? Eeeeeh eu queria saber do que você fez além de participar daquele torneio exagerado em Twister, se você quiser eu falo como consegui "fugir" de Mengum para vir te procurar. - Comentei tentando esquecer o fedor que estava naquele lugar e mudar o foco para bem longe de qualquer coisa relacionada aos giratinistas.

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? - Página 3 Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Alice Sáb 02 maio 2015, 15:36

off: tranquilo o/ e melhoras ai @.@


Morfeu's POV

A mal cheirosa teria uma surpresa quando acordasse... A se teria. Dou uma risada interior, satisfeito por ter descarregado um pouco a tensão dos últimos acontecimentos. Ver pessoa atrás de pessoa tendo crise existencial só por te olhar é desgastante para qualquer um... Alice, diferente de todos, não sorri, só fica olhando Bubble retornar e pousar mais uma vez sobre a cabeça de Giratina.

Quando a outra giratinista passou com flores, meu instinto e, principalmente, meu nariz me falaram para segui-la. Flores é melhor que o cheiro da tal Pâmela. Porém fiquei ao lado de Alice, aguardando seu movimento. A ruiva voltou a falar, dizendo que confia em Alice, isso me surpreende e parece surpreender o Bulbasaur também. Ele claramente parece descordar desse ponto de vista.

- Eu não me lembro.

Alice responde finalmente, após tantas perguntas. Isso criou um silêncio desconfortável. Depois de invadir a mente de Alice eu sei que a única lembrança dela é o nevoeiro e o pokémon amarelado: Hypno. Até mesmo os acontecimentos desde que nos conhecemos são difíceis para ela acessar. Embora... Desde minha evolução, algumas novas sombras têm aparecido em sua mente. Espero um dia distinguir essas sombras.

- Eu sei que te conheço e sei que você é importante Susie, mas eu não me lembro de você e nem de mais ninguém.

O tom de voz de Alice, tão indiferente, me fez sentir pena da ruiva. Pelo que ela falou, ela deveria estar procurando minha Senhora há algum tempo e, descobrir que não era lembrada e era quase que a mesma coisa que um desconhecido, devia ser triste. Para mim pelo menos era... Estou com minha Criança há 2 anos e até agora ela ainda parecia me tratar como no primeiro dia... Ainda não sentia dela amor, amizade, cumplicidade... Não sentia nada. Eu via ela abraçando Penélope, mas as demonstrações para mim eram raras e isso me entristecia. Portanto posso imaginar muito facilmente o que Susana está sentindo agora.

Minha dúvida é: será que agora Susana entende por que seguimos o caminho de Giratina?

Fico indeciso entre invadir a mente dela e lhe explicar, ou invadir a mente dela e pedir para que fale, dizendo que talvez isso ajude, ou deixar quieto... No final opto pela segunda alternativa: invadir a mente dela e lhe dizer para falar e contar o que fez. Talvez ouvir os nomes do passado ajude a colocar rostos nas sombras que vejo na mente de Alice.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? - Página 3 Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Érica Dom 03 maio 2015, 18:56

As duas primas conversavam, uma desejando saber o que aconteceu, a outra revelando não se lembrar de nada. A falta de memória deixava a ruiva sem reação momentaneamente, criando um silencio constrangedor. Morfeu pedia para que Susana falasse, na esperança de que isso resgatasse algum pedaço da memória de Alice, no entanto, antes que algum dos lados pudesse fazer algo, ouviram a voz de outra pessoa.

-Que fofoca! Sabia que ficar aqui o dia inteiro aqui valeria a pena!

Ao olharem em direção da voz, era difícil não reparar na garota loira que só tinha da cintura pra cima fora de um vaso, próximo da entrada do templo. Um chapéu, parecendo ser do exército com várias folhas e galhos grudados, parecia um tanto grande demais para a cabeça da garota. Vários cachos bem modelados também tinham presos alguns galhos e folhas, mas até onde era proposital ou não, era um mistério.

A jovem anotava num bloquinho, claramente animada. Um Magnemite, com olhar entediado, flutuava ao lado da moça e tinha uma câmera grudada em si. Também estava "disfarçado", com galhos e folhas.

-Por favor, nos conte mais como é a sensação de procurar alguém por tanto tempo e, quando finalmente encontra esta pessoa, descobrir que ela não lembra de você?

Com um microfone, que ninguém sabe de onde saiu, a loira perguntava para Susana e se inclinava para frente, no entanto, isso pareceu forçar o vaso, que se desequilibrou e caiu, rolando escadaria abaixo. O som do objeto se quebrando invadia o local, bem como os passos apressados da jovem, que voltou para perto da dupla e respirava fundo. O pé preso no que, um dia, foi o fundo do grande vaso.

-Conte-nos mais sobre a história de vocês duas e como tudo ocorreu!

A loira comentava, esticando o microfone, que tinha um pequeno montinho de terra em cima.

NPC
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? - Página 3 Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Susana_fire Ter 05 maio 2015, 01:12



Ouvir Alice dizer aquilo foi difícil e me deixou sem saber o que pensar por um tempo, em duvida se isso era uma consequência dela ter fugido logo depois de recuperar a consciência no hospital ou alguma outra coisa que eu não entendia, mas ao menos me fazia entender o por que dela simplesmente ter sumido sem nem pensar em falar comigo. Ela não tinha desistido de viajarmos juntas, ela simplesmente não se lembrava de nada.....

Quando estava procurando palavras para dizer, quase pulei de susto ao ouvir o que parecia uma voz....na minha cabeça. Ainda estava tentando entender o que eu tinha escutado, se é que realmente eu tinha escutado alguma voz, quando outro som chamou nossa atenção. Depois de tudo o que eu tinha visto naquele dia ver uma garota/vaso de planta não me surpreendeu tanto, mas até mesmo Bulbasaur ficou sem saber o que fazer enquanto observamos ela literalmente rolar para longe e depois voltar toda animada, querendo fazer um tipo de entrevista.

- Vocês estão bem? - Perguntei decidindo não comentar o fato da loucura dela ter passado sei lá quanto tempo disfarçada de vaso de planta em frente ao templo giratinista, esperando que algo digno de uma noticia simplesmente aparecesse naquela parte da cidade.... Dava para entender bem porque o Magnemite estava tão "animado".

- Olha, eu sei que vocês devem estar esperando a um bom tempo por uma noticia, mas eu não quero isso na capa e nem mesmo em uma notinha de canto na Pokenews. Isso é pessoal. - Comentei ainda sem saber se ficava preocupada com ela, incomodada com as perguntas ou curiosa para saber se eles realmente tinham ficado ali só para conseguir uma noticia e por quanto tempo eles estavam esperando. Bulbasaur perguntou alguma coisa para o Magnemite e eu só pude imaginar que ele tinha perguntado a quanto tempo eles estavam ali escondidos.

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? - Página 3 Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Alice Qua 06 maio 2015, 21:43

Morfeu's POV

Fiquei aguardando que a ruiva começasse a história, porém ela nada falou. Contudo não tive tempo para ficar frustrado, pois logo uma outra garota surgia de um vaso interrogando e apontando um microfone para Susana. A terra estava acumulada sobre o aparelho e o vaso quebrado esquecido em algum canto, no entanto eu só me preocupava em contar até 10 para manter a paciência, afinal ela interrompera um momento onde eu poderia obter mais informações e talvez ver alguma nova reação despertar em Alice.

- Vamos.

A voz de Alice chama minha atenção e vejo que ela começa a se afastar. Bubble alça voo sem se importar em nos vigiar de cima. Com tantas "opções", obviamente escolho seguir minha dona. No entanto mais uma vez paro ao reparar que Melissa não nos segue.

Olho para trás e vejo a tampinha encarando o Magnemite e os galhos presos nele. Ele flutuava acima dela e antes que eu pudesse chamá-la, ela lança algumas brasas nos galhos e nas folhas, deixando que eles queimassem enquanto se afastava com o queixo bem erguido.

Em resumo ela disse que era um abuso alguém mais baixo que ela querer ficar flutuando acima dela. Assim como era óbvio que eu escolheria seguir Alice, é óbvio que ela falou isso alguns muitos palavrões no meio e termos ainda piores.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? - Página 3 Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Érica Dom 10 maio 2015, 15:44

Toda a conversa era interrompida por causa da garota dentro do vaso, que se mostrava otimista e animada, desejando obter uma matéria e escolhendo lugares estranhos para caçar fofocas. Susana não sabia o que fazer, enquanto Morfeu tentava manter sua calma inabalável.

-Umas duas costelas quebradas são um preço pequeno a se pagar em troca de uma fofoca quentinha!

O Pokémon elétrico revirou o olho, enquanto sua dona continuava alegre e com o microfone. Um Tepig subia as escadas, claramente tonto e com um pedaço do vaso parecendo uma espécie de chapéu em sua cabeça. O Pokémon incrivelmente tonto e esverdeado, parecendo enjoado após rolar no interior do vaso até este colidir com o chão.

Bulbasaur conversava com Magnemite, que revelava o tempo que estavam ali, o que fez o Pokémon Grass ficar com olhar arregalado e incrédulo. A raposa desbocada queimava os galhos presos no Steel, que se sacudia para se livrar deles e perguntava para Bulbasaur como alguém tão pequeno conseguia ser tão estressado e desbocado, coisa que Vulpix ouviu.

-Aaaaah, não sejam tão más... Foram quatro dias tão longos só esperando uma notícia que pudesse agradar alguns leitores... Juro juradinho que troco os nomes! - A loira comentava, fazendo um olhar digno de um filhote de Growlithe pidão.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? - Página 3 Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Susana_fire Ter 12 maio 2015, 00:46



Com Alice se afastando, enquanto Bulbasaur e Vulpix ficavam comigo, fiquei um pouco divida e sem saber o que fazer, apenas esperando uma resposta da tal repórter para decidir se ficava ou também deixava ela falando sozinha. Pulei para o mais longe que consegui quando a Vulpix atacou, tão perto de mim, queimando todos os galhos de Magnemite, mas quase não o incomodando, tanto quanto ficar acompanhando a repórter...

Levei outro susto quando soube a quanto tempo ela tinha ficado ali, apenas esperando alguma coisa acontecer, ainda mais lembrando que eu tinha passado por um verdadeiro tumulto na estação de trem, que aconteceu enquanto ela ficava ali no que parecia ser o canto mais esquecido de Chermont. Bulbasaur também ficava chocado com o tempo que eles estavam ali apenas esperando, mas minha pena por eles estarem ali sem conseguir nada passou quando ela continuou insistindo.

- Quatro dias?! Nossa, se você estivesse na estação de trem ontem veria a maior discussão, com umas três ou quatro garotas acusando um ruivo de ter traído elas.... - Comentei enquanto Bulbasaur parecia responder algo para o Magnemite, que deixou Vulpix ainda mais brava, mas ele não pareceu se importar com isso e logo voltou ao meu lado, deixando claro que já queria ir embora daquele lugar.

- Olha, me desculpe, mas nenhuma de nós aqui estamos com vontade de dar entrevista sobre isso e além do mais, não tem garantia nenhuma de que você mudaria mesmo os nomes. Boa sorte procurando sua próxima matéria e fica a dica, a estação é um lugar muito melhor para achar loucuras. - Comentei me virando e acelerando um pouco o passo para alcançar Alice. Assim que conseguíssemos deixar essa repórter, talvez eu começasse a contar alguma história, mas só quando tivesse certeza que a do vaso estivesse bem longe.

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? - Página 3 Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Alice Qui 14 maio 2015, 13:56

Morfeu's POV

Acho que não preciso falar que chamar Melissa de baixinha não é a melhor das ideias... Era de se esperar que ela perderia o controle e, quando o Flamethrower surgiu em direção ao Magnemite e ao Bulbasaur, eu só suspirei entediado por estar certo mais uma vez.

Quando as chamas não atingiram os alvos, voando em direção ao céu por causa do meu Psychic, Melissa pareceu confusa e tentou uma segunda vez, que eu fiz fracassar de novo obviamente. A segunda chama se dobrando na frente dos dois pokémons e sumindo entre as nuvens pareceu fazê-la entender o que estava acontecendo. De forma resumida, ela latiu e rosnou pra mim, pulando alto e claramente enfurecida e eu, de forma mais do que esperada, a ignorei.

- Melissa, vamos!

Alice ordenou diretamente. Sua voz não se ergueu nem mesmo um tom, mas a ordem era clara e ela não parecia disposta a aceitar desobediência. Melissa rosnou para minha Senhora e nesse momento deixei de ignorá-la. Contudo, quando estava prestes a ensinar bons modos para essa raposinha desbocada, ela virou para Magnemite e Bulbasaur, soltou um "humpf" enquanto erguia o focinho bem alto, bem como todas aquelas caudas, e começou a andar com pose ao lado de minha Alice. Eu olhei a ruiva uma última vez, antes de me afastar com o grupo. Sabia que ela nos seguiria. Ela parecia ainda querer saber o que aconteceu e, só talvez, ela fosse curiosa sobre o passado como eu.


off: sorry o post curto ç.ç
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? - Página 3 Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Érica Qui 14 maio 2015, 21:31

Susana ficava dividida entre seguir Alice, ou ouvir o que a repórter dizia, avisando-a sobre um recente tumulto na estação de trem. Enquanto a loira chorava alto, não acreditando ter perdido a fofoca, a raposa brigava com Magnemite e Bulbasaur, tentando atacar, mas Morfeu a impedia.

A jovem que saiu do vaso ainda chorava. Magnemite continuava com olhar tedioso, enquanto a pequena Tepig se recuperava da tontura, mas ainda tinha dificuldades de caminhar em linha reta. Quando a ruiva olhou para Alice, notou a religiosa parada, não muito longe do templo, algo que intrigava até mesmo Morfeu.

Deixando a repórter para trás, todos alcançaram Alice. Diante da religiosa, havia uma Pikachu, amarela demais para o gosto da Stylist, que oferecia uma flor para a mulher. Notando a aproximação de Susana, a Pokémon outra flor para a ruiva, sorrindo de forma amigável e gentil.

-É difícil encontrar um Pokémon realmente útil...

A voz masculina era desconhecida para Susana, mas desagradavelmente familiar para os Pokémon de Alice. O devorador de sonhos rosnou, mirando a origem da voz e se deparando com Eduard. O mesmo individuo que queria prender Alice para obter a recompensa.

-Senhorita Havelle, vejo que fez alguns avanços desde a última vez... - Ele comentou, mirando depois Susana. - E quando a senhorita, aconselho a se afastar. Está ao lado de uma criminosa muito perigosa.
-Gente, que babado! Sabia que cedo ou tarde ia aparecer algo! - Sandra, misteriosamente, aparecia com uma câmera, filmando tudo e parecendo ter esquecido o barraco da estação.

O homem se mantinha calmo, o que fazia Hypno ficar atento. Pikachu acenou para seu treinador, voltando a oferecer flores para todos.

NPC
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? - Página 3 Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Susana_fire Sex 15 maio 2015, 20:49

off: o post está ótimo Ali \o/



Mais uma vez pulei para longe quando vi o ataque de fogo da Vulpix simplesmente indo direto para cima, errando por pouco Magnemite e Bulbasaur, que só não usou Vine whip na amarelinha irritada porque eu não deixei. Ter ela ali já estava incomodo demais, não precisávamos começar uma batalha com ela, então chamei Bulbasaur e me apressei para alcançar Alice.

Assim que eu, Bulbasaur e a Vulpix irritada conseguimos alcançá-la, ficamos confusos ao ver que ela simplesmente tinha parado olhando para alguma coisa. Quando olhei também, reconheci na hora a Pikachu, uma pokemon nativa de Grung e ao mesmo tempo me escondi atrás de Alice. Foi automático, não pude evitar, mas assim que vi a Pikachu de novo, não me arrependi de ter me escondido, só me senti um pouco envergonhada, enquanto Bulbasaur recebia a flor, um pouco antes de notar a presença de um homem ali.

Nunca tinha o visto antes, mas aparentemente ele conhecia Alice e algo me dizia que eles não eram amigos, ainda mais quando ele chamou ela de "criminosa muito perigosa". Bulbasaur logo ficou ao meu lado, mas em vez de tentar me convencer a ir embora, ele apenas ficou ao meu lado, encarando o estranho, tentando decidir o que faria, mas obviamente pronto para usar Protect se fosse necessário.

- Quem é você? O que você quer? - Perguntei ainda tentando me esconder da Pikachu, mas deixando minha cabeça a vista para poder ver esse homem, que não agradava nem um pouco. A repórter atrás de nós quase tinha um ataque de animação vendo tudo aquilo e mesmo que eu não estivesse olhando para ela, conseguia imaginar ela pegando uma câmera e deixando Magnemite com um microfone.

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? - Página 3 Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Alice Sáb 16 maio 2015, 11:31

Morfeu's POV

Eu ignorava a flor que me era oferecida e, aparentemente, isso não ofendeu a Pikachu que passou a oferecer flores para os demais. Susana, quando viu a rata, pulou para trás de Alice e isso despertou meu interesse na ruiva. Esse medo dela era intrigante e, talvez, descobrindo como a mente dela funcionava, eu conseguisse ir mais fundo na mente de Alice. Contudo não desviava meus olhos para a prima de minha Senhora, minha atenção estava no homem do outro lado, aquele que queria tirar a lua da minha vida.

Alice também o ignorava, prestando atenção na "doce", "ingenua" e "fofa" Pikachu. Quando a roedora esticou mais uma flor para ela, minha senhora se agachou, ficando mais próxima da rata. E agora eu estava dividido entre ficar atento mercenário que jogava baixo e que estava calmo demais para meu gosto e sentir ciúmes da Pikachu, já Alice fazia carinho no queixo dela enquanto a fazia olhar em seus olhos.

Ciúmes ganhando... Isso não é bom...

A ruiva não parecia feliz ao ver Alice se agachando, já que agora estava totalmente exposta aos olhos do rato amarelo. Porém, com minha senhora ocupando toda a vista do roedor e, sem querer, impedindo que Susana visse a Pikachu também, ela parecia aceitar bem a situação.

Sacudo a cabeça discretamente e volto a mirar o estranho. Bubble está voando acima de nós e pronto para pegar Alice com o Agility caso seja necessário. Eu estou pronto para usar meu Psychic e erguer ela para tirá-la do alvo, ou Protect para impedir algum ataque pelas costas... Melissa foi instruída a descarregar toda sua fúria no Flamethrower contra o primeiro que tentar algo contra nós.

"Não encontrei nada ainda..."

Bubble me diz usando o Psychic para se comunicar telepaticamente comigo. Só nesse momento me lembro de que ele sabe Foresight. Esse golpezinho pode ser bem útil até, desde que ele ache o problema antes que o problema nos atinja...

- Entregue-a.

Miro Alice bem na hora em que ela está soltando o queixo da Pikachu, mas seus olhos estavam fixos no dono da roedora. E só consigo pensar: legal, agora temos ratos.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? - Página 3 Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Érica Qua 20 maio 2015, 19:35

A aparição da roedora despertava interesse em Alice, mas muito medo em Susana. A ruiva se escondia no primeiro momento que identificou a roedora, para só depois de escondida, notar a presença do outro individuo. A elétrica continuava dando flores a todos, Susana tentava descobrir o que o homem desejava, Alice o ignorava e se focava na Pikachu, se abaixando para ficar mais próxima, expondo Susana, mas também ficando entre a Pokémon e a prima.

Morfeu e Bubble se preocupavam com a segurança de sua mestra, que simplesmente ordenou para o homem que entregasse a Pikachu. A roedora mirou confusa, não entendendo o que estava acontecendo, enquanto o Mercenário apenas apontou para a Giratinista.

-Lamento a falta de educação... Me chamo Eduard Teech. E em relação a sua segunda pergunta: Preciso mesmo responder? - O homem comentava para a ruiva, mirando novamente a religiosa após a ordem dela. - Senhorita Havelle, espero que não me entenda mal, mas essa coisinha amarela aí não será negociada.

A elétrica continuava confusa com o que estava acontecendo, quando o homem a retornou para a Pokébola, querendo que seus Pokémon ficassem a alguma distância de Alice.

-Último aviso senhorita, melhor se afastar antes que as coisas fiquem ruim. - Se dirigindo uma última vez para Susana, mas sem desviar o olhar de Alice, o homem liberava dois Pokémons. Um Drapion e um Floatzel surgiam em campo, ambos aguardando alguma ordem. - Ainda quero a recompensa, mas eu estaria mentindo se dissesse que não se tornou algo mais pessoal após ter alguns de meus Pokémon sacrificados...
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? - Página 3 Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Susana_fire Qui 21 maio 2015, 01:41



Ainda estava olhando para o estranho quando Alice simplesmente se agachou para mexer com a Pikachu, o que me fez sentir como aqueles personagens de desenhos animados quando o esconderijo deles simplesmente desaparecia, olhando de um lado para o outro sem saber o certo o que fazer. Me senti um pouco melhor por aquela pikachu não conseguir me ver, mas ainda estava me sentindo bem desconfortável e exposta demais. Será que a gente não podia simplesmente ir embora?

Quando ouvi que Alice queria a Pikachu, não entendi como ela poderia gostar de pokemon tão amarelos e muito menos como ela pretendia simplesmente ficar com o pokemon daquele cara, bem menos gentil que sua própria pokemon. Bulbasaur também não entendia, ficando tão confuso quanto eu, mas por algum motivo, não deixando nunca de ficar atento e pronto para usar Protect. Ele realmente não estava gostando do rumo daquela conversa.

No momento em que Eduard respondeu, se apresentando e ainda sendo bem rabugento, me juntei a Bulbasaur em não gostar absolutamente nada dele. Por um momento não entendi o que ele queria tanto com Alice, falando de recompensa e agora liberando dois pokemon, que me fizeram pular para trás de susto, mais daquela Floatzel do que do enorme e até belo Drapion. Só comecei a entender quando olhei um pouco para o lado e olhei para um cartaz de procurada da Alice, me espantando com o valor. Era dinheiro demais.....

- Eu.....não quero me afastar. Eu não sai de Mengun só pra fugir agora. - Respondi não conseguindo passar nem metade da confiança que queria, mas ao menos conseguindo não gaguejar muito enquanto tentava me concentrar só em Drapion e em Eduard enquanto falava. Bulbasaur não gostou da minha decisão, provavelmente preferindo ir embora, mas como não tinha muita opção, já se preparou para usar Sunny Day e depois SolarBeam no Floatzel, caso realmente fosse começar uma batalha.

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? - Página 3 Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Alice Sex 22 maio 2015, 13:42

Morfeu's POV

- Aqueles não serão os únicos...

Ok, demorei um segundo a mais para reagir. Mas convenhamos... Alice sorriu, um sorriso aberto e até que inocente, mas que me pareceu cruel, e fez uma promessa ameaça ao caçador de recompensas. Mas, quando ela terminou de falar, vi Bubble mergulhando com seu Agility contra o Drapion.

Ele rapidamente me diz seu plano e eu me sinto um pouco perdido demais pro meu gosto. Desde quando é ele quem determina os planos? Mas bem, o plano é bom, então só me resta ficar orgulhoso por o ter criado bem. Claro que é tudo influência minha...

Em resumo, enquanto Bubble usar seu Agility para distrair o Drapion, eu o acerto com o Focus Blast e, em seguida, pego qualquer ataque Floatzel lance para redirecioná-lo para ele. Ficaremos sem defesa por alguns instantes, a não ser que o golpe do Floatzel sirva para isso, daí sempre posso usá-lo para repelir algum outro ataque ou atacar ele mesmo... Bubble promete usar um Echoed Voice o mais perto possível de Drapion, para tentar deixá-lo meio surdo e assim dificultar a vida do tal Eduard.


off: sorry o post fraco =x
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? - Página 3 Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Érica Dom 24 maio 2015, 15:00

Susana não gostava muito da situação, desejando simplesmente ir embora e fingir que nada aconteceu. Bulbasaur também não ficava feliz com a situação e a dupla não simpatizava nem um pouco com o homem. A ruiva ficava surpresa com a descoberta, que sua prima era procurada e tinha uma bela recompensa pela cabeça da mesma, mas estava decidida a não recuar. Contrariado, o Grass já utilizava Sunny Day e se preparava.

Enquanto isso, Morfeu demorava para reagir por alguns segundos, visto que Alice sorria abertamente, sorriso que passava despercebido por Susana que estava mais atrás. A coruja agindo antes que o psíquico, instruindo a ele o seu plano e a batalha se iniciava.

-Floatzel, use Taunt na coruja e Waterfall em Hypno. Drapion, cegue todos com Flash e tente atingir Poison Jab no Noctowl.

Eduard comandava. Bubble já avançava com sua velocidade aumentada, mas era afetado pelo Taunt do aquático. Todos ficavam momentaneamente cegados pelo Flash, o que auxiliava Drapion, conseguindo acertar o Poison Jab de raspão no voador. Felizmente para a Stylist, o brilho repentino também auxiliou Bulbasaur, que atingia o Solarbeam em Floatzel. Ao restaurar a visão, Bubble utilizava Echoed Voice contra o venenoso e a doninha do mar avançou contra Morfeu. Este utilizou o Focus Blast contra ela, vendo um pouco de fumaça, mas logo foi surpreendido quando ela saiu da fumaça e avançou contra ele, o atingindo com Waterfall antes que o psíquico conseguisse reagir.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Chermont. Sol, brisa suave. Rua sem movimento e sem carros. Poste de luz e latas de lixo por perto. Um hidrante e semáforo. Sem árvores. Sunny Day (5 turnos)

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? - Página 3 97
Hypno/Morfeu
Lv.29
Trait: Insomnia
66%, Status: -1 Acc
Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? - Página 3 95gr5z9
Bulbasaur/Apelido
Lv.09
Trait: Overgrow
100%, Status: -1 Acc
Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? - Página 3 164
Noctowl/Bubble
Lv.31
Trait: Tinted Lens
80%, Status: +2 Speed, Taunt (5 turnos), -1 Acc
Vs.
Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? - Página 3 452
Drapion/Apelido
Lv.30
Trait: Sniper
84%, Status: Normal
Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? - Página 3 419f
Floatzel/Apelido
Lv.30
Trait: Swift Swim
29%, Status: Normal

Eduard observou o resultado da rodada, mirando Bulbasaur de forma não muito satisfeita, mas parecia calmo, o que deixava Morfeu e Bubble aflitos.

-O treino deu algum resultado, mas não esperava um Pokémon iniciante com um golpe desses... Drapion, Floazel, um golpe deve ser o bastante para se livrar dele, então quem tiver a melhor oportunidade, não me desaponte. Se foquem no Hypno também e tentem se livrar dele rápido, mas não abaixem a guarda. Drapion, se precisar, use Flash e Thunder Fang no Noctowl, caso não precise, Poison Jab no Hypno. Floatzel, você em breve cai e ele joga muito com Psychic, use Protect para suporte e tente Ice Beam.

O homem ditava novos comandos, mas agora com um olhar analítico, como se tentasse prever o que o trio faria a seguir.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? - Página 3 Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Susana_fire Dom 24 maio 2015, 20:35

off: o post curto tbm x.x



Ainda bem desconfortável ali, ainda mais com a conversa indo um pouco para pokemon sacrificados, assisti a batalha começar com movimentos rápidos e com o retorno do Noctowl. O sol já estava brilhando forte em cima de nossas cabeças, resultado do primeiro ataque de Bulbasaur, mas logo Drapion emitiu um brilho muito forte, que me impediu de ver quase tudo o que aconteceu, só restando imaginar e prestar muita atenção no que conseguia ouvir.

Passei um tempo esfregando os olhos, então eles ainda estavam ardendo e eu ainda estava vendo um pouco embaçado quando uma luz forte indicou que Bulbasaur havia usado Solarbeam, aparentemente certeiro.....em alguma coisa. Os ataques que vi eram poderosos, o que me deixava um pouco nervosa, ainda mais vendo que mesmo com todo aquele poder, nenhum dos outro quatro pokemon havia perdido. Não sabia se Bulbasaur sentia o mesmo, mas eu me sentia invadindo uma batalha completamente fora do meu nível.

- Muito bem Bulbasaur, continue com SolarBeam no Floatzel, mas só quando ele estiver com a guarda baixa. Enquanto isso fique atento para usar Protect para impedir qualquer ataque. - Comandei um pouco temerosa, pois apesar de não gostar, não tinha como negar que o que ele dizia sobre só precisar de um ataque para se livrar de Bulbasaur poderia ser a pura verdade.

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? - Página 3 Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Alice Dom 24 maio 2015, 21:29

Morfeu's POV

A luta não está tão terrível, embora não me agrade ver que ele ficou forte em pouco tempo... No entanto não é com Drapion e Floatzel que estou preocupado. O Kadabra dele ainda não reapareceu e ele está tranquilo demais. Temo pela minha senhora e ficar procurando de onde ele tentará atacá-la me distrai.

Apesar de tudo, não posso também me distrair da batalha. Bubble irá continuar voando ao redor de Drapion, tentando ficar fora de seu alcance e usando sua audição sensível para subir mais alto quando necessário. Dessa forma ele não precisa abrir os olhos e o Flash não lhe afetará. Ele pretende desviar e atacar com Echoed Voice o Drapion.

Eu penso sobre a questão e acho que tenho a melhor estratégia. Fico de olho e, quando Bulbasaur enviar seu Solarbeam, vou fortalecê-lo e guiá-lo com meu Psychic, para que pareça ir em direção ao Floatzel e, quando o Floatzel erguer seu Protect, desviarei o ataque contra o Drapion. Floatzel ficará surpreso e depois que seu Ice Beam colidir contra a barreira de Bulbasaur, lanço um Focus Blast com toda força que tenho.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? - Página 3 Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Érica Ter 26 maio 2015, 16:32

A ruiva sentia-se desconfortável ali, desconforto que crescia com o assunto se dirigindo para sacrifícios, mas ainda se mantinha perto de Alice apesar de tudo. Enquanto isso, embora a luta não estivesse tão ruim, o psíquico ficava desgostoso ao ver o quanto o homem se fortaleceu.

Susana se preocupava, entrando em uma batalha que estava longe de seu nível, temerosa com a possibilidade de ser preciso apenas um ataque certeiro para seu Pokémon cair. Morfeu e Bubble temiam o momento em que Kadabra poderia reaparecer e atacar sua senhora.

Novamente o brilho intenso surgia, dificultando a visão de todos, mas a coruja começava a se guiar pela audição, não sendo tão afetado. Rodeando o escorpião bicho-papão, que tentou atacar com Thunder Fang, mas a coruja se mantinha afastada o suficiente e atacar com Echoed Voice. O golpe foi o suficiente para quase nocautear Drapion, mas o Pokémon Dark ainda se mantinha em campo.

Enquanto isso, Bulbasaur utilizava Solarbeam, que logo era envolvido pelo Psychic, se fortalecendo. Vendo o movimento se aproximando, a Pokémon Water ergueu sua barreira protetora, mas Morfeu surpreendeu tanto a doninha do mar quanto o Pokémon bulbo e sua mestra, quando redirecionou o golpe para Drapion e o nocauteava.

Vendo o parceiro caído no chão, Floatzel mirou Morfeu com desagrado, usando Ice Beam. A velocidade da Pokémon novamente prejudicando o psíquico, sendo atingido e ficando com o ombro parcialmente prejudicado, mas não foi isso que mais preocupou Hypno. A Pokémon e Eduard sorriam.

Repentinamente, Bubble gritou para Bulbasaur, que apesar de confuso, ergueu Protect. Susana mirou confusa, quando sentiu o chão tremer e viu um buraco surgindo bem abaixo dos pés de sua prima, que estava dentro do Protect também. A queda impedida pela barreira protetora, mirando o Excadrill irritado. O Pokémon subterrâneo atacava a barreira, demonstrando mais poder que os outros dois e forçando o Pokémon Grass a manter o Protect erguido. Vulpix rosnou para o Pokémon Steel, enquanto que furioso, Morfeu usou Focus Blast contra Floatzel, a nocauteando.

Eduard perdeu o sorriso, parecendo agora mais irritado, lançando outras duas esferas para o alto.

-Vocês duas ainda não estão prontas, mas vamos ver o que fazem...


Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Chermont. Sol, brisa suave. Rua sem movimento e sem carros. Poste de luz e latas de lixo por perto. Um hidrante e semáforo. Sem árvores. Sunny Day (4 turnos)

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? - Página 3 97
Hypno/Morfeu
Lv.29
Trait: Insomnia
43%, Status: -2 Acc
Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? - Página 3 95gr5z9
Bulbasaur/Apelido
Lv.09
Trait: Overgrow
100%, Status: -2 Acc
Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? - Página 3 164
Noctowl/Bubble
Lv.31
Trait: Tinted Lens
80%, Status: +2 Speed, Taunt (4 turnos), -1 Acc
Vs.
Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? - Página 3 530
Excadrill/Apelido
Lv.36
Trait: Sand Force
100%, Status: Normal
Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? - Página 3 25f
Pikachu/Apelido
Lv.26
Trait: Static
100%, Status: Normal
Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? - Página 3 12f
Butterfree/Apelido
Lv.26
Trait: Compoundeyes
100%, Status: Normal
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? - Página 3 Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Susana_fire Qui 28 maio 2015, 01:06

off: sorry o post ruim x.x muito sono  Sleep



Com os olhos ainda irritados, fechei eles assim que descobri quando Flash iria ser usado de novo, mas por medo, acabei demorando demais para reabri-los, então acabei perdendo um pouco da batalha. Logo depois que voltei a prestar atenção na batalha, Bulbasaur lançou seu ataque, que foi direto em Floatzel, mas assim que protect surgiu, o solarbeam simplesmente mudou de direção e nocauteou o Drapion, deixando eu e Bulbasaur sem saber bem o que pensar.

Primeiro pensei em perguntar se tinha sido Bulbasaur, talvez descobrindo uma nova capacidade de controlar bem seus ataques, mas logo me lembrei que tinha feito algo parecido no dia anterior, usando o Psychic da Umbrein, então imaginei que fosse algo do gênero que tivesse acontecido ali. Fiquei feliz por ter ajudado a acabar com um dos pokemon adversários e assim que um Ice Beam pareceu só conseguir irritar o Drowzee (ou talvez tenha realmente machucado, era difícil dizer quando eu nem conseguia ver direito esse pokemon que eu só queria distância assim que possível), imaginei que só mais um ataque fosse o bastante para acabar com aquele aquático, então fiquei confusa quando vi Eduard sorrindo.

Não ficou mais fácil de entender quando Bulbasaur usou Protect sem nenhum motivo aparente. Só comecei a entender tudo quando senti o chão tremer um pouco e assim que olhei para baixo, só um buraco enorme, com um Excadrill nos encarando, um pouco antes de começar a atacar com todas as forças o protect, quase me fazendo cair sentada com o impacto do ataque atingindo a barreira. Me arrepiei inteira só de imaginar o que aconteceria se Protect falhasse bem naquele momento, mas esse pensamento só durou o tempo que a Pikachu demorou para sair da pokeball. Assim que a vi quase não notei a Butterfree e quase esqueci do Excadrill embaixo de nós, só querendo que a pokemon sumisse logo dali.

- Bulbasaur mande a Pikachu pra longe com SolarBeam! Se precisar use Protect, mas se não precisar fique atento para usar SolarBeam ou Power Whip em qualquer um que atacar. - Ordenei voltando a me encolher para que a Pikachu não me visse e que eu não visse também, torcendo muito para que não acontecesse outro ataque como aquele. Em minhas mãos mantive a pokeball que peguei na estação de trem, pronta para usá-la quando fosse necessário.

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? - Página 3 Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Alice Sáb 30 maio 2015, 12:48

Morfeu's POV

Ira era uma palavra que me descreveria bem nesse exato segundo... Floatzel caía, Drapion caía, Pikachu e Butterfree surgiam em campo, meu ombro estava parcialmente congelado... E nada disso me importava. Eu só tinha olhos para o Excadrill que quase acertara minha Senhora.

Ira, pura e crua.

Sem pensar duas vezes, ergui minhas mãos com o Focus Blast armado e mandei Bulbasaur desfazer a barreira. Estava de costas para as outras duas pokémons, mas também não me importava com isso. Alice já havia caminhado para fora da margem do túnel e eu só pensava em lançar meu ataque para dentro daquele buraco e destruir com aquele ousado pokémon. Excadrill pagaria caro...

Bubble tentava me dizer que mergulharia com toda sua velocidade, para tentar prender Butterfree no chão e nocauteá-la com o Echoed Voice, dois se fosse necessário. Porém não prestei atenção nisso. Nem sei dizer de que altura ele pretendia mergulhar. Eu só queria o Excadrill e, depois dele, segurar minha Alice atrás de mim e atacar Eduard com Psychic. Dessa vez ele não sairia ileso e, com o treinador meu prisioneiro, o Kadabra seria forçado a aparecer. Não pretendo deixá-los fugir uma segunda vez!
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? - Página 3 Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Érica Dom 31 maio 2015, 18:13

Diversas coisas ocorriam ao mesmo tempo, se fazendo difícil prestar atenção em todas elas e acompanhar cada detalhe da batalha.

Bulbasaur desfazia a barreira bem na hora em que Morfeu lançava Focus Blast, atingindo um dano critico em Excadrill. Ao mesmo tempo, Bubble mergulhava contra Butterfree e Bulbasaur lançava seu Solarbeam. Os dois Echoed Voice, lançados tão perto, causavam danos críticos e nocauteavam a borboleta. Pikachu desviava por pouco, sendo atingida de raspão pelo Solarbeam, erguendo uma bandeira branca e se rendendo. Morfeu usava Psychic, mas uma barreira protetora impedia o ataque. Um Alakazam surgia próximo de Eduard, que estava com olhar insatisfeito.

-Primeiro Ísis a alerta, agora Bulbasaur com Protect... Assim fica difícil capturá-la...

O homem comentava, parecendo desanimado. O Pokémon psíquico mirando a dupla e o seu mestre, aguardando alguma ordem.

-Bom, vamos nos despedir, por enquanto. Até outro dia senhoritas.

Após terminar de falar, Alakazam usava Teleport, sumindo junto com seu senhor. No local, Pikachu mirava confusa e sem saber para onde ir, ainda segurando sua bandeira branca. Bubble permanecia com a borboleta entre suas garras e Excadrill estava preso dentro do buraco, totalmente inconsciente. Drapion e Floatzel haviam sido retornados pelo homem, sendo levados junto com ele.

A fuga do homem irritava Morfeu e Bubble. A presença da Pikachu despertava medo em Susana, mas um brilho forte atraia a atenção de todos. Bulbasaur brilhava fortemente, o corpo crescendo e alterando, um botão de flor brotando antes havia o bulbo. O Pokémon de Susana havia evoluído para Ivysaur!


Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Chermont. Sol, brisa suave. Rua sem movimento e sem carros. Poste de luz e latas de lixo por perto. Um hidrante e semáforo. Sem árvores. Sunny Day (4 turnos)

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? - Página 3 97
Hypno/Morfeu
Lv.29
Trait: Insomnia
43%, Status: -2 Acc
Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? - Página 3 95gr5z9
Bulbasaur/Apelido
Lv.09
Trait: Overgrow
100%, Status: -2 Acc
Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? - Página 3 164
Noctowl/Bubble
Lv.31
Trait: Tinted Lens
80%, Status: +2 Speed, Taunt (4 turnos), -1 Acc
Vs.
Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? - Página 3 530
Excadrill/Apelido
Lv.36
Trait: Sand Force
Fainted
Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? - Página 3 25f
Pikachu/Apelido
Lv.26
Trait: Static
Desistiu
Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? - Página 3 12f
Butterfree/Apelido
Lv.26
Trait: Compoundeyes
Fainted

Hora da Exp!

Morfeu ganhou 15015 de Exp.
Foi para o nível 38.
Pode aprender Psych Up e Synchronoise, mas já possui o limite de golpes. Deseja que ele esqueça algum movimento para aprender Psych Up e/ou Synchronoise?

Bubble ganhou 11550 de Exp.
Foi para nível 38.
Pode aprender Take Down e Air Slash, mas já possui o limite de golpes. Deseja que ele esqueça algum movimento para aprender Take Down e/ou Air Slash?

Bulbasaur ganhou 15015 de Exp.
Foi para nível 28.
Pode aprender Poisonpowder, Sleep Powder, Take Down, Razor Leaf, Sweet Scent, Growth e Double-edge, mas já possui o limite de golpes. Deseja que ele esqueça algum movimento para aprender algum deles?
Evoluiu!
Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? - Página 3 2
Ganhou +1 ponto em Ataque, +1 ponto em Especial Defesa e +1 ponto em Velocidade.
Gostaria de alterar a personalidade?

Hora da Exp dos Parceiros!

Charmander ganhou 5198 de Exp.
Foi para o nível 19.
Aprendeu Leer, Dragon Rage e Scary Face.
Evoluiu!
Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? - Página 3 5
Ganhou +1 ponto em Ataque e +1 ponto em Velocidade.
Gostaria de alterar a personalidade?

Lax ganhou 6757 de Exp.
Foi para o nível 36.
Aprendeu Swallow.
Pode aprender Body Slam, mas já possui o limite de golpes. Quer que ele esqueça algum ataque para aprender Body Slam?

Mandy ganhou 5198 de Exp.
Foi para o nível 31.
Aprendeu Calm Mind.
Evoluiu!
Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? - Página 3 282
Ganhou +1 ponto em Ataque, +1 ponto em Defesa, +2 pontos em Especial Ataque, +2 pontos em Especial Defesa e +2 pontos em Velocidade.
Gostaria de alterar a personalidade?

Daiki ganhou 5198 de Exp.
Foi para o nível 24.
Aprendeu Reversal e Fire Fang.
Pode aprender Take Down, mas já possui o limite de golpes. Quer que ele esqueça algum movimento para aprender Take Down?

Shinji ganhou 5198 de Exp.
Foi para o nível 35.
Pode aprender Moonlight, mas já possui o limite de golpes. Quer que ele esqueça algum movimento para aprender Moonlight?

Chantal ganhou 5198 de Exp.
Foi para o nível 30.
Pode aprender Dynamicpunch, mas já possui o limite de golpes. Quer que ele esqueça algum movimento para aprender Dynamicpunch?

Roy ganhou 5198 de Exp.
Foi para o nível 32.
Pode aprender Dragon Dance, mas já possui o limite de golpes. Quer que ele esqueça algum movimento para aprender Dragon Dance?

+2500Pk$ para Susana
+5000Pk$ para Alice
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? - Página 3 Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Susana_fire Seg 01 Jun 2015, 23:48

off: depois mando a personalidade por MP \o/
off: Sleep Powder, Poisonpowder, Sweet Scent no lugar de Tackle (Ivysaur só ta com seis ataques ^^)



Assim que a barreira de Bulbasaur começou a sumir, pulei para um ponto do chão que esperava que estivesse bem firma e fiquei vendo aquela batalha continuar. Pulei para mais longe quando vi o pokemon de Alice avançar contra o Excadrill, mas concentrei mais em ver Noctowl descendo a toda velocidade, enquanto Bulbasaur lançava mais uma vez seu Solarbeam, que ia em direção da Pikachu.

Me arrepiei inteira quando vi a ratinha amarela conseguir desviar com o ataque, sofrendo muito pouco com o ataque, mas logo levantando uma bandeirinha branca de rendição. Não confiei, já imaginando que ela ainda acabaria aprontando alguma coisa, mas com Excadrill nocauteado e Butterfree também sem forças para continuar, o homem voltou a chamar minha atenção, parecendo estar apenas decepcionado com o resultado da batalha.

Senti muita vontade de voltar a me esconder atrás da Alice de novo quando um grande Alakazam surgiu, parecendo bloquear um ataque ou qualquer tentativa de atingir seu mestre com um grande protect. Quando eles sumiram, ainda fiquei um tempo olhando para onde ele estava, depois para a Butterfree, que quase sumia embaixo das garras do noctowl e para os outros pokemon abandonados ali. Estava prestes a comentar como aquilo tinha sido estranho, quando um brilho chamou minha atenção.

Enquanto guardava a pokeball vermelha de volta no meu bolso, fiquei olhando espantada Bulbasaur brilhar e quase dobrar de tamanho, enquanto o bulbo em suas costas parecia se abrir levemente. Quando o brilho sumiu, Ivysaur surgiu, parecendo um pouco confuso, mas feliz e orgulhoso, principalmente quando viu que tinha crescido e se sentia muito mais forte do que antes.

- Bulba.. quer dizer, Ivysaur isso é incrível. Você foi incrível! - Falei me abaixando para abraçar meu não-mais-tão-pequeno pokemon inicial, muito feliz por ele ter conseguido se dar tão bem naquela batalha difícil e ainda por cima evoluiu! Enquanto parabenizava Ivysaur, não conseguia deixar de espiar Pikachu, Butterfree, Excadrill e Alice, curiosa para saber o que aconteceria agora

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? - Página 3 Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Alice Qua 03 Jun 2015, 14:16

Bubble's POV

Sinto o corpo pequeno de Butterfree entre minhas garras. Ela ainda está viva e eu sei que seria tão fácil mudar isso... A vontade de acabar com essa condição é que acho estranha... A Pikachu ainda está com sua bandeira branca, tentando entender o que houve e porquê seu treinador a teria deixado para trás, enquanto Morfeu esbraveja com palavras que até me fazem esquecer da Butterfree.

Ele aprendeu comigo.

Olho para Melissa e, por mais que não queira, sou obrigado a concordar com ela. Morfeu foi um bom aluno nesse quesito... Mas imagino que ele não vá se lembrar disso depois. Por outro lado, nunca vi ele tão furioso...

Quando o Bulbasaur evolui para Ivysaur, a coisa fica mais feia ainda. Já não bastava o Morfeu mais desbocado, Melissa começa a inovar no quesito ofender alguém. No meio dos palavrões percebo que ela está considerando a evolução uma afronta e uma provocação, só mais uma tentativa de tentar humilhar ela pelo seu tamanho diminuto.

Ai, meu Senhor Giratina, o que eu fiz pra merecer isso?

Alice chama minha atenção quando se aproxima da Pikachu que havia largado a bandeira branca para bater palmas para Ivysaur, parabenizando o pokémon por ter evoluído. A roedora para e a mira, ainda sem entender muito o que está acontecendo.

- Você agora é minha. - Ok, entendi o recado patroa. Já que Morfeu está esbravejando, uso o Psychic e as três pokébolas vazias de Alice flutuam, cada uma voa em direção a um dos pokémons: Pikachu, Butterfree e Excadrill.

Por que você fez isso? - Morfeu me questiona, muito levemente irritado.
Foi a Alice quem mandou! - Tento apaziguar o senhor nervosinho.
E o que ela iria querer com esses inúteis? São Pokémons daquele cara infeliz e **************
E eu vou saber? Talvez ela queira fazer o que fez com a Quilava, ou talvez queira sacrificar. Ou você prefere mandar eles de volta pro carinha lá?

E vitória! Fiz o Morfeu perder a fala. Gente eu queria ter um diário agora só pra escrever isso. Melissa ainda está pulando na frente do Ivysaur, como um brinquedo de cordas enfurecido, mas sem atacar. Acho que ela entendeu que Alice não quer que a prima ou os pokémons da prima sejam atacados. Bom pra ela... Se vamos escolher uma área para sacrificar algum desses, não é bom dar motivos para virar uma das oferendas...

- Morfeu, Melissa, voltem. - Alice manda sem nem tocar nas pokébolas. Morfeu fica com olhar triste, Melissa só vira de costas e levanta as caudas (todas elas) na frente do Ivysaur. E os dois somem em direção suas pokébolas. - Você vem?

Minha Senhora (engole essa Morfeu, sem você aqui eu é que chamo ela assim!) pergunta para a prima dela, subindo em minhas costas. Só nesse momento percebo que terei de carregar duas pessoas e penso: qualé... acabei de sair de uma batalha, não perceberam não? Mas não reclamo. Imagino que não seja para muito longe. Tenho a vaga sensação de ter visto um lugar perto da saída para a rota 18 que acho que Alice irá gostar. E eu amo esses olhos que Arceus me deu. Me economizam muito trabalho de busca.



off:
Morfeu: não ensinar nada
Bubble: Air Slash no lugar de Peck.
Lax: Body Slam no lugar do Swallow
Mandy: mando a personalidade depois o/
Daiki: Take Dow no lugar de Ember
Shinji: Moonlight no lugar de Assurance
Chantal: Dynamicpunch no lugar de Rollout
Roy: Dragon Dance no lugar de Leer
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? - Página 3 Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Érica Qua 03 Jun 2015, 21:07

Off: golpes atualizados ^^ só falta as personalidades \o




Susana temia os seres amarelados, estranhando a situação, mas logo esquecia de tudo, concentrando-se em seu Pokémon. Abraçava seu inicial, o elogiando, embora ainda atenta ao seu redor, observando o que sua prima faria a seguir. Enquanto isso, Bubble ficava surpreso com o linguajar de seu companheiro de time e Melissa acreditava que a evolução de Ivysaur era, acima de tudo, uma provocação. A roedora elétrica parabenizava Ivysaur por sua evolução, tornando a cena um tanto estranha.

Alice pegava a Pikachu para si, pegando também a borboleta desmaiada e o grande Excadrill. Susana ficava aliviada, sem ter que ver mais a Pokémon amarela, embora a razão das esferas terem funcionado fosse um mistério. Talvez o dono já imaginasse a morte do trio e já tivesse se livrado das esferas, talvez se quebrado de alguma forma durante o combate ou a fuga, era algo difícil de saber.

A religiosa retornava seus Pokémon, menos a grande coruja, montando num nada feliz Bubble, perguntando se Susana a acompanharia. Bubble recordava de um lugar e Ivysaur ainda não estava feliz com a situação.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? - Página 3 Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Susana_fire Qui 04 Jun 2015, 01:51

off: assim que der eu mando @.@



Ivysaur ainda estava feliz com sua evolução, mas logo olhou para os pokemon de Alice, principalmente para o Drowzee, que parecia estar praguejando ou simplesmente falando um longo discurso para si mesmo, o que só me deixava ainda menos a vontade com aquele pokemon... Enquanto eu ainda tentava entender a ideia do homem que simplesmente abandonou todos aqueles pokemon simplesmente por ter perdido a batalha, quando vi o Noctwol usar algum ataque para pegar três pokeballs e as usar para capturar os pokemon abandonados.

Ver eles serem capturados só confirmava que o cara realmente tinha abandonado aqueles pokemon, tendo o cuidado de destruir a pokeballs, mas isso não me ajudava a entender porque Alice queria eles, principalmente mais um pokemon amarelo. Só de imaginar aquela pikachu na minha equipe, voltei a me arrepiar por completo, o que só passou quando tive um breve momento sonhando com apresentações ou simplesmente conviver com uma Butterfree. Alice e eu adorávamos procurar Butterfrees em Seimei forest e essa era a única pokemon que eu entendia bem o motivo de Alice a querer.

Enquanto passava a mão na flor nas costas de Ivysaur, ainda sonhando um pouco em como poderia conseguir uma Butterfee para mim algum dia, vi Alice retornar quase todos os pokemon, o que me deixou aliviada, mas assim que ela montou em Noctowl w me chamou para dar uma volta, tive que me conter muito para não soltar um gritinho de alegria. Sair voando por Chermont em um pokemon extinto? precisava mesmo perguntar se eu queria ir?

- Ivysaur descanse um pouco, quando der eu te tiro da pokeball de novo. - Falei não me surpreendendo nem um pouco quando notei que Ivysaur não estava gostando muito da ideia, mas como também não ficava nem um pouco animada em voar, ele aceitou entrar na pokeball e eu logo me esforço um pouco para subir nas costas do noctowl, só naquele momento comecei a pensar: em que lugar eu tinha que me segurar mesmo para não cair?

Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças? - Página 3 Empty Re: Chermont City: o início do despertar ou fim das esperanças?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos