Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] - Rafael Uckher

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] - Rafael Uckher Empty [Ficha] - Rafael Uckher

Mensagem por Rafa Uckher Qua 21 Jan 2015, 16:35

~x~ Character Information ~x~

Nome: Rafael Uckher.
Sexo: Masculino.
Cidade Natal: Ragnarök.
Profissão: Gladiador.
Aniversário: 23/07/31.
Idade no início da jornada: 19.
Idade atual: (Código a ser inserido pelo Moderador)
PokéSigno: (Preenchido por Moderador)

Aparência: Com seus cabelos pretos que caíam mais ou menos até a altura do rosto, Rafael possuía 1,75 metros de altura e um corpo típico para a idade considerado magro, embora corpulento, de 65 quilogramas. A pele branca faz contraste com o cabelo negro, bem como as vestes geralmente nesta mesma coloração. Os olhos azuis eram curiosos, apesar de já terem visto coisas horríveis, e pareciam ver tudo ao seu redor, buscando por um pingo de felicidade. Sua aparência aparenta ser frágil, inocente e tímida, mas é sabido que o garoto se transforma no campo de batalha. Sua tatuagem de Gladiador por ser encontrada nas costas da mão direita.

Aparência e Roupa:

Roupas: A vestimenta de Rafael é um tanto quanto antiquada, principalmente se o local for quente. Sua roupa mais comum é um casaco de manga curta que se estende aproximadamente a altura do joelho, bem como uma camiseta preta por baixo, ambas as peças de mesma coloração. Na altura da cintura, há uma bolsa no estilo pochete, onde guarda suas pokébolas e itens que que precisam ser retirados com fácil acesso quando necessários. Uma das explicações para estas vestes seres quentes, é que ele vivia em uma cidade muito fria. Quando em um local escaldante, retira o casado, ficando com a camiseta e calça que anteriormente estavam por baixo, também de cor negra.

Personalidade: Rafael é uma pessoa eclética em praticamente tudo e sua personalidade não difere nesta situação. Mas algo é imutável: sua lealdade tanto a seus pokémon quanto a humanos. O jovem é capaz de fazer qualquer coisa por seus amigos, além de que é uma pessoa extremamente sociável quando se sente confortável, porém alguém completamente tímido e retido quando não. Apesar de estar feliz e, de repente, ficar triste, ou seja, mudar o humor constantemente, o "caso" de Rafael não é considerado uma bipolaridade. Em geral ele é um garoto gentil e divertido, mas pode ser o pior inimigo de alguém na face da terra.

Quando quer, também consegue ser irônico e muito grosseiro. Sabe perder, mas odeia quando isso acontece e o fato de ser otimista apenas dificulta tudo, pois considera uma decepção o que não dá certo em sua vida. Fora treinado para ser o melhor dos Gladiadores, então o jovem se transforma no campo de batalha, dando um enorme trabalho para seu oponente. Além do que já foi citado, Rafael adora ser o centro das atenções e é muito orgulhoso.

Biografia:
Nascido em criado em Ragnarök, Rafael se acostumou a conviver com o frio desde criança. Ainda cedo, antes da adolescência, seus pais começaram com o treinamento. Laryssa e Maurício eram famosos quando jovens devido a suas perspicácias nas Arenas (não só as Oficiais). Crescendo em um ambiente onde os Pokémon não são raridade, o garoto começou a possuir uma paixão secreta para se tornar uma espécie de treinador e, como um bom filho, aceitou o que seus pais tinham para lhe ensinar.

A grande variedade de tipos de Pokémon que o casal possuía era suficiente para criar uma reserva, ou talvez eu esteja exagerando. Tudo o que Laryssa e Maurício sabiam fora repassado para Rafael quando, de repente, morreram. Mas a verdade não é essa: eles foram assassinados por membros de alta patente, pertencentes ao grupo rebelde Gangsters Apocalipse. Nesta época, Rafael possuía dezesseis anos e nunca mais foi o mesmo.

A maioria dos Pokémon dos pais do garoto foram roubados durante o ato, mas os que estavam guardados continuaram, e foi com estes que Rafael treinou incansavelmente para sair em uma jornada quando completasse os dezoito anos. Quando a idade certa chegou, ele largou os Pokémon de seus pais e foi em busca de seu próprio caminho, jurando vingança àquele grupo que causou  a morte de seus entes queridos.
Rafa Uckher
Rafa Uckher


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] - Rafael Uckher Empty Re: [Ficha] - Rafael Uckher

Mensagem por -Ord Qui 22 Jan 2015, 22:32

Olá, sou o Ord e estarei avaliando a tua ficha. Ela está boa, mas ainda precisa entrar nos padrões Shinki. Não precisa ficar preocupado, eu o guiarei no processo de aperfeiçoar sua ficha. Citarei alguns erros abaixo:


  • "Com seus cabelos pretos que caíam mais ou menos até a altura do rosto, Rafael possuía 1,75 metros"

    A conjugação usada aqui está incorreta. Ele possuía 1,75 metros? Não possui mais? Os cabelos caíam na altura do rosto? Não caem mais? Se este for o caso, precisa explicar melhor.

  • Você não pode descrever sua tatuagem de Gladiador sem sequer tê-la, peço que retire essa parte.

  • Peço também que incremente mais sua biografia, ela está meio vazia em conteúdo.


Assim que editar tudo poste aqui avisando, só então sua ficha passará por uma nova avaliação. Até.
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos