Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha -Jadon D.

2 participantes

Ir para baixo

Ficha -Jadon D. Empty Ficha -Jadon D.

Mensagem por dragerk Sáb 24 Jan 2015, 17:06

~x~ Character Information ~x~

Ficha -Jadon D. Eadb716289f4ad9234bec593db46f144Ficha -Jadon D. C:\Users\acerwrt\Desktop\Jadon

Nome: Jadon Darmor
Sexo: Masculino
Cidade Natal: Kalled City
Profissão: Ganster Armagedon
Aniversário: 18/02/32
Idade no início da jornada: 18
Idade atual: (Código a ser inserido pelo Moderador)
PokéSigno: (Preenchido por Moderador)


Aparência: Cabelo preto na base e ficando cada vez mais claro até na ponta dos cabelos se tornar um cinzento mediano, tem uma franja que tapa o olho esquerdo e por sua vez uma cicatriz que tem no olho (a cicatriz será posteriormente explicada na biografia). E de tamanho médio-alto (medindo 1,83 metros de altura) e não e gordo nem magro mas sim meio termo (pesaria cerca de 85 quilos). Olhos azuis mas que a noite parecem quase pretos, e emitem um certo vazio na sua alma. Pele com um meio termo mas mais para o bronzeado.

Roupas:Usa sempre um casaco preto com bordas cinzentas, a camisa interior costuma ser branca ou azul, no entanto costuma usar o casaco fechado, pelo que e raro ver qual a cor de sua camisa. Usa calças de fato pretas e sapatos clássicos pretos também. Não gosta de usar cores claras devido a uma memória relacionada com o seu único amigo de infância. Também não usa brincos nem qualquer acessório, apenas um relógio de bolso de seu pai.

Personalidade: Jadon é alguém calmo que gosta de pensar sempre antes de fazer algo, em especial escolhas difíceis. Tem consciência do que faz e porque o faz, devido a um trauma explicado na sua biografia. Tem um ar sério e/ou desalmado maior parte das vezes, no entanto de tempos a tempos ele sorri ao pensar nas suas memórias de infância. É honrado e tem por habito manter a sua palavra, também tenta ser cuidadoso no que faz mas se necessário se defende em vez de correr devido ao seu passado e por vontade de honrar seu pai. Não é muito social, tendo apenas uma mão cheia de pessoas em quem confia, também e determinado quando está a fazer algo que considera importante e apenas mudaria de ideias se visse que algum dos seus amigos sairia magoado por sua culpa, o qual seria demasiado para sua consciência aguentar. Não tem nenhum vicio nem nada que se pareça, tenta viver de forma simples e ser eficaz com o menor número de problemas para ele ou seus amigos.

Biografia:


Jadon nasceu em Kalled City, e ao nascer causou a morte da própria mãe. Durante sua infância  vivia só com o pai, o que tornava as coisas estranhas muitas vezes ,mas libertadoras também, pois este era um membro dos Gansters Armagedon e por sua vez andavam sempre a se movimentar, mas isso impossibilitava Jadon de ter muito contacto com crianças da sua idade e por isso passou a sua infância sem nenhum amigo  não ser o Gligar de seu pai, a qual lhe deu a alcunha de Gli
Durante todas as suas viagens com seu pai ouvia histórias sobre os ideais de seu pai em criar um mundo mais equilibrado e livre, e também ouvia-lo a usar isso muitas vezes para justificar a sua entrada para os Gansters Armagedon, no entanto o jovem Jadon não ligava muito as justificações do pai ,mas sim às suas histórias, as quais fizeram a criança imaginar um mundo ainda melhor, e mais justo.
Passou por sua vez parte da sua adolescência a viajar e a tomar conta de Gli, que entretanto tinha evoluído para Gliscore, mas 2 meses depois de fazer os 15 anos, na qual nesse aniversário seu pai lhe deu um relógio de bolso que outrora tinha pertencido a seu avô, durante uma das suas viagens com seu pai e Gli, foram parados por um grupo de mercenários que tinham sido contratados para matar seu pai. Seu pai ordenou a Jadon para correr dali para fora e se esconder enquanto ele e Gli tratavam dos mercenários. Jadon correu e caiu, causando uma cicatriz em seu olho esquerdo, mas consegui se esconder numa espécie de gruta e esperou até o dia seguinte para ir ver o que se tinha passado, e quando foi ver viu seu pai e Gli mortos, ao ver tal coisa ficou profundamente traumatizado. Passou o resto de sua adolescência a roubar e usar o dinheiro que roubava para sobreviver.
Ao fazer 18 anos decidiu fazer tudo para se juntar aos Ganster Armagedon, para dar seu melhor a cumprir os seus ideais, e honrar memória de seu pai,e sonha em ter um Gligar e lhe dar a alcunha de Gli, em memória de seu falecido amigo de infância.


Última edição por dragerk em Ter 27 Jan 2015, 12:10, editado 4 vez(es)

dragerk


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha -Jadon D. Empty Re: Ficha -Jadon D.

Mensagem por -Ord Seg 26 Jan 2015, 22:10

Olá, eu sou o Ord e estarei avaliando a tua ficha. Ela está boa, entretanto para que entre nos padrões Shinki, precisará ser aprimorada. Mas não se preocupe, eu irei te auxiliar nesse processo. Deixarei listados alguns erros para que você corrija abaixo:


  • Em "Idade no inicio da Jornada" você colocou quinze anos, sendo que na biografia e na data de nascimento consta que seu personagem tem dezoito.

  • Coloque sua biografia entre "quote" como consta no modelo de ficha.

  • Sempre quando se usa "mas" deve-se usar uma vírgula antes da palavra, salvo em raros casos onde há uma exceção, oque não é o caso da sua ficha.

  • Você não pode dizer que já tem um Gligar, pois nem sequer fez o teste para Armagedon ainda, até lá muitas coisas podem mudar.


Assim que editar tudo poste aqui avisando, para que só então sua ficha passe por uma nova avaliação. No aguardo, até.
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha -Jadon D. Empty Re: Ficha -Jadon D.

Mensagem por dragerk Ter 27 Jan 2015, 12:03

Modifiquei a ficha de acordo com suas criticas construtivas, agradeço as criticas e o tempo que dispôs para ler minha ficha, caso exista outros erros agradeço se me informar deles. Gostaria também de expor uma duvida minha, caso seja possível responder a ela agradeço, a minha duvida é: se um amigo meu e eu querermos  ser amigos no rpg, é possível que nós possamos mudar um pouco nossas biografias de forma a sermos amigos assim que entrarmos no rpg, ou isso teria de ser desenvolvido num cenário futuro qualquer?

Obrigado por tudo

dragerk


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha -Jadon D. Empty Re: Ficha -Jadon D.

Mensagem por -Ord Ter 27 Jan 2015, 22:42

Quanto a ficha, tudo ok por agora. Mas, como há a possibilidade de alteração na sua biografia a depender de sua resposta, decidi adiar um pouco a aprovação da mesma. Enfim, vamos a resposta da sua dúvida: é natural que seu personagem conheça outros personagens durante a aventura, ou até mesmo antes dela começar, pois isso faz parte do role-play e nada os impede de serem amigos.

Porém, algumas coisas devem ser levadas em conta caso pretendam seguir jornada juntos: Testes inicias devem ser feitos de modo individual, sem a presença de outros players. Os narradores podem separar a qualquer momento os dois players, isso é permitido e eventualmente será feito.

Qualquer outra dúvida sobre o assunto, deverá ser postada na área indicada a "Ouvidoria". Avise aqui se alterou algo na ficha, caso contrário, mande-me uma MP para que eu exclua todos os posts anteriores.
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha -Jadon D. Empty Re: Ficha -Jadon D.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos