Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

III - Asura Sychi desafia o mundo!

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

III - Asura Sychi desafia o mundo! Empty III - Asura Sychi desafia o mundo!

Mensagem por Yurisas Sáb 24 Jan 2015, 20:11

OFF:

Já haviam se passado poucos minutos desde que Asura atravessara os portões de Nyender e começara sua passagem pela rota 01, caminhara apenas o suficiente para que a cidade sumisse de sua vista quando virasse a cabeça, julgando já estar distante o suficiente da mesma. Talvez ter saído da cidade em pleno por do sol não fosse boa ideia, visto que agora já começava a escurecer, o que não parecia ser nenhum empecilho ao  gladiador e a Safira, sua Mudkip que acompanhava o mestre caminhando junto a seus calcanhares. Asura ainda tinha os pensamentos na última batalha da axolote quando deu por si que precisaria de mais do que uma batalha contra uma gangster qualquer para subir na vida como gladiador. Estava decidido a utilizar sua estadia naquela estrada para aperfeiçoar a si mesmo e à sua parceira, assim, quando já estava a uma distância considerável da cidade, parou subitamente e anunciou:

-Muito bem Safira, aqui estamos. Vamos parar um pouquinho  e procurar um desafiante o que acha?

A resposta da aquática foi um animado grunhido somado a um aceno e um olhar determinado. Ela estava pronta para a batalha.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

III - Asura Sychi desafia o mundo! Empty Re: III - Asura Sychi desafia o mundo!

Mensagem por Athena Dom 25 Jan 2015, 21:19

Asura sentiu um certo alivio ao sair de Nyender.  O céu estava tingido de vários tons alaranjados e a noite não demoraria a chegar. O clima estava ameno e seria agradável dormir ao ar livre.
O gladiador e seu pokemon caminhavam lado a lado e queria deixar uma boa distancia de Nyender antes de achar um lugar para dormir.

Seus pensamentos se voltaram para sua estadia em Nyender. Sua licença de gladiador estava em seu bolso. A  Tatuagem para provar seu feito e seu pokemon inicial que andava ao seu lado. Tudo como havia planejado. A batalha havia terminado a contento, mas ele precisaria mais que isso para chegar onde planejara. Esperava encontrar na rota alguém que pudesse ampliar a sua experiencia e de seu pokemon.

Porem, com a noite chegando a possibilidade de encontrar alguém na rota era mínima. Ele caminharam até que a noite chegou. O céu tornou-se negro e não havia lua para iluminar o caminho. O adequado seria arrumar um lugar para dormir.  A sua esquerda havia algumas árvores e a sua esquerda uma vasta campina se estendia. Muito ao longe um pequeno brilho avermelhado marcava uma provável fogueira. Alguém mais estava acampando na rota.

A distancia era tal que não havia chance de chegar lá com segurança, mesmo que ele tivesse uma lanterna. Restava a ele montar um acampamento e esperar pelo dia seguinte. Com certeza o amanhecer iria trazer mais uma aventura.

off. Serei sua narradora. Vamos nos divertir.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

III - Asura Sychi desafia o mundo! Empty Re: III - Asura Sychi desafia o mundo!

Mensagem por Yurisas Seg 26 Jan 2015, 01:26

OFF:

Aproveitando os últimos instantes de luz solar, Asura começava a procurar um local onde armar seu acampamento, onde poderia passar a noite e seguir viagem seguramente pela manhã, podendo encontrar algum oponente, mesmo que fosse um reles pokémon selvagem.

O gladiador pôde ver que a uma distância considerável havia um ponto laranja, porém sem ter absoluta certeza de quem ou o quê se tratava, achou melhor não se aproximar por hora. Afinal, podia ser mais um gangster, ou alguém tentando roubar sua Mudkip. Por isso, não poderia descansar plenamente. Decidiu que faria turnos de vigia junto à axolote de modo a proteger-se:

-Safira, está tarde, não podemos continuar com segurança, então vamos parar para descansar um pouco. Só que a gente não pode descuidar. Então vamos fazer o seguinte: dormiremos um de cada vez. Você descansa primeiro e eu depois, cada um pela metade da noite. Fique sempre alerta, ok? Continuaremos a viagem junto com o nascer do sol.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

III - Asura Sychi desafia o mundo! Empty Re: III - Asura Sychi desafia o mundo!

Mensagem por Athena Seg 26 Jan 2015, 15:24

Embora da distancia fosse grande, o gladiador resolveu ser previdente e estipulou um turno para que os dois pudessem descansar durante a noite.

Safira assumiu o primeiro turno e Arusa dormiu profundamente em seu saco de dormir, pois confiava plenamente nos sentidos de seu pokemon. Os temores de Arusa não se concretizaram e ele acordou renovado para substituir Safira.

Ela estava apoiada em uma árvore próxima ,sentada , concentrada, usando todos os seus sentidos para notar a aproximação de qualquer coisa. Quando viu que ele havia acordado se aproximou alegremente.

Arusa a colocou sob o saco de dormir e ela se enrolou e logo adormeceu. O turno agora pertencia a Arusa e ele olhou ao redor para ver se tudo estava em ordem e não havia a presença de estranhos. Ele se concentrou, mas somente os sons da noite eram ouvidos.  Ao longe a pequena luz alaranjada ainda era notada, imóvel.

A noite foi monótona permitindo a Arusa deixar sua mente vagar. Os últimos acontecimentos seguido dos seus sonhos passaram por sua mente.

Aos poucos os tons do céu foram se alterando e a aurora se fez notar. Um novo dia começava, ao longe a pequena mancha laranja se diluiu na luz do dia.

Safira acordou, se espreguiçou e veio na direção de Arusa, com uma expressão animada nos olhos.

III - Asura Sychi desafia o mundo! Images?q=tbn:ANd9GcQ5Z4uy_x5cCwrdlxz4aJS0dtEKdZ0ud5kWHXp2_DeHst0q1wJgNw
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

III - Asura Sychi desafia o mundo! Empty Re: III - Asura Sychi desafia o mundo!

Mensagem por Yurisas Seg 26 Jan 2015, 16:10

O turno de vigília de Safira pareceu transcorrer muito bem, quando Asura acordou, pôde ver que sua pequena parceira permanecia em posição de sentido, se cochilara ou não, o gladiador não saberia, mas não dera falta de coisa alguma durante seu turno, que apesar da dificuldade de permanecer acordado, também transcorreu às mil maravilhas.

Apesar de a noite ter sido demorada, o ar noturno relaxou o homem, e antes que percebesse, uma vez que se perdia em pensamentos e divagações enquanto observava a luz alaranjada ao longe, viu o sol nascer - aliás, uma das coisas mais lindas que se pode ver - e então Safira acordava, muito bem disposta por sinal, ao contrário do estômago do vigarista que soltava um sonoro ronco.

-Bom dia Safira - disse abrindo seu largo sorriso -. Que tal procurarmos frutas ou qualquer coisa do tipo para comer agora, e em seguida continuamos nossa jornada?
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

III - Asura Sychi desafia o mundo! Empty Re: III - Asura Sychi desafia o mundo!

Mensagem por Érica Sáb 31 Jan 2015, 13:15

Off: olá \o
Athena está ausente e, até o retorno dela, irei cuidar da tua rota ^^
Notei que tua Mudkip ainda não tem personalidade. Me mande uma por Off ou MP, ou se preferir, posso tentar fazer uma \o


A noite foi longa, mas tranquila. A falta de acontecimentos era algo bom, com o ar noturno relaxando o Gladiador. O sol nascia e a pequena Mudkip despertava, o estomago do moreno se manifestando e protestando de forma audível. A sugestão de uma refeição parecia animar a Pokémon, que logo saltava para fora do saco de dormir e aguardava, enquanto Asura guardava o item de volta na mochila.

Alguns passos eram dados, enquanto Gladiador e Mudkip procuravam nas árvores algumas frutas. Era possível ouvir alguns barulhos nas copas das árvores e arbustos, talvez dos seres que habitavam o local despertando.

Asura logo encontrava duas árvores. A primeira repleta de maças, muitas delas maduras, a casca vermelha fazendo o estomago de Sychi protestar mais uma vez. A outra continha algumas frutas azuladas, muito conhecidas pelas pessoas. Oran Berries, havendo quatro dos frutos azuis maduros. No entanto, logo sua atenção era desviada quando uma maça caía em sua cabeça. Olhando para o alto, o homem pode ver as folhas se movendo e um Pokémon descia da árvore, se dirigindo até a maça que estava perto dos pés do Gladiador. Uma Zigzagoon, que comia sem parecer se sentir culpada por ter atingido o estranho, ou sequer intimidada com a presença do mesmo.

Print 1
Print 2
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

III - Asura Sychi desafia o mundo! Empty Re: III - Asura Sychi desafia o mundo!

Mensagem por Yurisas Sáb 31 Jan 2015, 13:57

OFF:

Após a noite tranquila passada juntamente com sua pokémon, Asura agora preocupava-se em encontrar comida. Após desmontar o acampamento, o gladiador encontrou facilmente uma árvore repleta de maçãs e mais algumas berries curativas dando sopa, porém antes mesmo que conseguisse pegar uma delas, teve a cabeça alvejada por uma maçã, e em seguida via uma pequeno guaxinim descer da macieira e abocanhar o fruto. Asura observava admirado o pequeno pokémon comendo a fruta.

-Muito bem Safira. Vamos fazer um pouco de treino em jejum. Primeiro vamos derrotar essa Zigzagoon e em seguida pegamos as frutas, o que acha?

A axolote levava a mão à testa, batendo continência em sinal de concordância, e em seguida punha-se à frente do mestre, que ordenava:

-Comece disparando um Mud Slap, mire nos olhos dela, isso vai deixá-la um pouco desorientada e ai você acerta ela em cheio com um Tackle.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

III - Asura Sychi desafia o mundo! Empty Re: III - Asura Sychi desafia o mundo!

Mensagem por Érica Sáb 31 Jan 2015, 17:15

Off: em breve atualizo a ficha ;)


O homem ficava admirado com a pequena guaxinim que encontrava, sendo totalmente ignorado pela mesma. A Pokémon parecia ocupada demais comendo para dar importância a qualquer um ao seu redor, devorando a maça vorazmente.

Optando por fazer uma batalha antes da refeição, o Gladiador conversava brevemente com sua companheira. A axalote logo batia continência, se posicionando, preparada para o combate e recebendo seus comandos. O Mud-Slap era utilizado, não atingindo os olhos, mas era certeiro e pegava a Pokémon de surpresa. Antes que a Zigzagoon se recuperasse do choque, Safira utilizava o Tackle e causava mais danos.

A guaxinim se erguia, balançando a cabeça e estufando as bochechas, claramente chateada por ter sua refeição interrompida de tal forma. Zigzagoon avançava em zigue-zague, atingindo um Tackle na Mudkip, fazendo uma careta em seguida e se preparando para atacar novamente.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Começo da manhã. Clima ameno, com brisa leve. Estrada de terra batida, com árvores por perto. Uma macieira e uma árvore com Berries ao lado.
III - Asura Sychi desafia o mundo! 258
Mudkip/Safira - Lv.06 - Trait: Torrent
96%, Status: Normal
Vs.

III - Asura Sychi desafia o mundo! 263
Zigzagoon/Apelido - Lv.03 - Trait: Pickup
54%, Status: Normal
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

III - Asura Sychi desafia o mundo! Empty Re: III - Asura Sychi desafia o mundo!

Mensagem por Yurisas Sáb 31 Jan 2015, 20:11

OFF:

Safira deferia golpes com uma boa precisão, e mesmo que o jato de lama não atingisse os olhos de Zigzagoon, era o suficiente para atordoá-la e atingi-la em cheio com um golpe físico, deixando a tipo normal bastante debilitada. Safira só tinha que continuar o bom trabalho e não desanimar.

-Safira, quero que você continue acertando-a com Tackles, tente jogá-la contra uma das árvores!
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

III - Asura Sychi desafia o mundo! Empty Re: III - Asura Sychi desafia o mundo!

Mensagem por Érica Sáb 31 Jan 2015, 21:09

Off: nem esquenta XD normal posts encolherem em batalhas simples ^^


Os primeiros movimentos da Pokémon Water eram satisfatórios, conseguindo causar belos danos em sua oponente. Por mais que tivesse levado danos, a Zigzagoon não conseguia causar tanto estrago, um triunfo a mais para o Gladiador. No entanto, a batalha ainda não havia terminado e a Mudkip ainda não podia abaixar sua guarda.

Zigzagoon, mais rápida que Safira, desferia mais um Tackle em sua oponente. Novamente o dano era miseravel e a proximidade foi perfeita para mais um Tackle da axalote, jogando a Pokémon Guaxinim próxima da árvore. Um segundo Tackle da Pokémon azul e Zigzagoon colidia com a árvore. O impacto fazia algumas maças, maduras demais, caírem da árvore. Algumas atingindo Safira e causando alguns danos, enquanto uma atingia a cabeça da Pokémon Normal e a nocauteava de vez. Uma última atingia a cabeça de Asura.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Começo da manhã. Clima ameno, com brisa leve. Estrada de terra batida, com árvores por perto. Uma macieira e uma árvore com Berries ao lado.
III - Asura Sychi desafia o mundo! 258
Mudkip/Safira - Lv.06 - Trait: Torrent
90%, Status: Normal
Vs.

III - Asura Sychi desafia o mundo! 263
Zigzagoon/Apelido - Lv.03 - Trait: Pickup
0%, Status: Nocauteada

O estomago do Gladiador protestou alto mais uma vez, recebendo um olhar de sua Pokémon, mas quando o estomago dela também roncou, ambos olharam as diversas maças espalhadas. A outra nocauteada, podendo ser capturada se o homem quisesse.

Safira recebeu 19 de Exp pela vitória!
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

III - Asura Sychi desafia o mundo! Empty Re: III - Asura Sychi desafia o mundo!

Mensagem por Yurisas Dom 01 Fev 2015, 04:39

O curto duelo se encerrava com a brilhante vitória de Safira. Seus poderosos Tackles eram o suficiente para levar a oponente ao chão, nocauteada, e mesmo sendo atingida mais uma vez, Safira não tomava grandes danos, ainda que alvejada por mais maçãs maduras que se desprendiam das árvores. Asura comemorava pegando Safira nos colos, erguendo-a e rodopiando o próprio corpo, e em seguida sacava uma pokébola e a atirava na Zigzagoon. Seria aquela sua primeira captura?

Uma vez concretizada a captura, ou não, o homem cataria as Oran berries e se alimentaria das maçãs, continuando seu caminho em seguida e procurando por mais desafios pela frente. Caso não tivesse sucesso, deixaria o pokémon livre para ir, pois não julgava adequado gastar mais de uma pokébola na pokémon normal.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

III - Asura Sychi desafia o mundo! Empty Re: III - Asura Sychi desafia o mundo!

Mensagem por Érica Dom 01 Fev 2015, 17:30

Off: sorry o post fraco, mas só vou ter uma resposta do retorno ou não da tua narradora amanhã, então até lá a rota será mais simples mesmo, tudo bem?
ficha atualizada em breve ^^/


A batalha se encerrava rapidamente, possivelmente não havia levado nem ao menos duas horas para que chegasse ao desfecho. Safira quase não havia levado danos, mesmo com os golpes e maças que a atingiram. A dupla comemorava alegremente, com o Gladiador rodando com sua Pokémon em seus braços, a azulada sorrindo para seu mestre e claramente satisfeita pela vitória.

A esfera de duas cores atingia o corpo da Pokémon nocauteada, o raio escarlate a levando para dentro da Pokébola. O objeto balançando, indicando que Zigzagoon tentava sair, mas após o segundo movimento, o som característico de captura finalizada. Agora Asura possuía mais uma companheira.

As frutas azuis eram colhidas e algumas maças degustadas pela dupla. As frutas frescas e suculentas sendo mais que bem vindas e acalmando a fome. O local permanecia calmo e sem grande movimentação, mas antes que eles se afastassem das maças, Zigzagoon recém capturada saía da Pokébola, ficando perto o suficiente de uma maça para comer sem precisar se mover muito. Claramente cansada demais para qualquer coisa, mas gulosa demais para sair sem comer.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

III - Asura Sychi desafia o mundo! Empty Re: III - Asura Sychi desafia o mundo!

Mensagem por Yurisas Dom 01 Fev 2015, 23:48

OFF:

Enquanto deliciava-se com as frutas, via a pokébola que jogara em Zigzagoon tremilicar até parar em repouso. Não foi sem lutar que a pokémon se enclausurou na esfera, e uma vez que parecia desistir de resistir, a mesma sai resignada de sua prisão bicolor e ia em direção às frutas. Embora parecesse completamente exausta, ela ainda tinha forças para comer.

Asura observava a Zigzagoon comendo e decidia que era hora de tentar o primeiro contato com a nova integrante do Time Sychi. Com cautela, ele se aproximava pondo Safira sobre seus ombros.

-Olá amiguinha. Seja bem vinda ao time. Eu sou Asura e essa é a Safira. Espero que possamos nos dar bem - dizia acrescentando um grande sorriso, entretanto, Zigzagoon não ligava muito para a aproximação de seu mestre e parecia mais preocupada em continuar comendo, embora seu cansaço fosse notável, como oferta de paz e boas vindas, Asura retirou da mochila uma das Oran Berries recém colhidas e colocou-a próxima às maçãs - aqui Zigzagoon. Eu sei que isso não será o suficiente para recuperar suas energias, mas já é um começo. Aliás, você vai ganhar um apelido também, afinal não posso ficar te chamando de "Zigzagoon", não é mesmo? Parece que você é bom em encontrar as coisas, então te chamarei de... "Radar".

Novamente, a tipo normal não parecia se importar com nada que Asura falava. Só se concentrava em continuar comendo. O gladiador e sua inicial, sentavam-se perto da novata esperando ela se saciar, algo que não parecia tão perto de acontecer. Quando ela terminasse, permitiria que ambas as pokémons continuassem seguindo ao seu lado, fora das pokébolas, rumo ao próximo desafio, dentro ou fora daquela rota.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

III - Asura Sychi desafia o mundo! Empty Re: III - Asura Sychi desafia o mundo!

Mensagem por Érica Ter 03 Fev 2015, 13:32

Off: vai ter que me aguentar mais um tempinho XD e sorry demora, não tinha recebido o email avisando da nova mensagem @_@




O Gladiador observava sua nova Pokémon, que embora exausta, mostrava ainda ter alguma força para comer. Se aproximava com cautela, desejando realizar o primeiro contato. Safira em seus ombros, apenas observando enquanto o homem se pronunciava, sorrindo para a Pokémon normal, mas a Guaxinim parecia dar mais importância a comida do que para Asura. O rapaz era totalmente ignorado.

Asura, numa oferta de paz, colocava uma Oran Berry perto da Pokémon, conseguindo um sorriso da mesma, antes da Guaxinim voltar a devorar várias maças e a Oran Berry. O apelido era recebido, mas Radar parecia não se importar com nada além de comer. Levou mais algum tempo até que Zigzagoon ficasse satisfeita.

O moreno se preparava para caminhar, a novata exausta se aproximava e o escalava um pouco, claramente cansada demais para caminhar e sendo colocada no ombro. Mais ao longe, o Gladiador pode visualizar um raio luminoso para o alto. O golpe não era identificado de primeira, mas havia alguém ali. Talvez treinando, ou batalhando, era difícil dizer.
Zigzagoon com 5% de HP, já que antes estava nocauteada.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

III - Asura Sychi desafia o mundo! Empty Re: III - Asura Sychi desafia o mundo!

Mensagem por Yurisas Ter 03 Fev 2015, 16:51

OFF:

Asura se impressionava com o tamanho do estômago da pequena Zigzagoon. Afinal, como ela conseguia comer tanto daquele jeito, mesmo tendo acabado de ser terrivelmente derrotada em batalha? Além disso, a normal não parecia muito afim de dar atenção ao gladiador, mesmo tendo aceita de bom grado a Oran Berry proposta por ele.

Após toda a espera, era hora de Asura voltar à caminhada. Percebendo que a novata não poderia caminhar por muito tempo, o homem gentilmente ofereceu o ombro para ela, deixando uma Safira furiosa para trás.

-Desculpa parceira, mas ela está cansada, seja boazinha ok?

Safira cruzava os braços, obediente, embora não muito satisfeita com a situação, seguindo o mestre de perto, até este parar abruptamente ao avistar um raio luminoso ascender. Seria uma batalha? Se fosse, ele não gostaria de perdê-la, afinal, sempre se pode aprender alguma coisa ao assistir uma batalha.

-Certo, vamos dar uma conferida naquilo!
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

III - Asura Sychi desafia o mundo! Empty Re: III - Asura Sychi desafia o mundo!

Mensagem por Érica Ter 03 Fev 2015, 18:05

Asura se impressionava com a fome da Pokémon, que mesmo pequena e cansada, mostrava-se ser realmente esfomeada. Após esperar a guaxinim terminar de comer e ser colocada no ombro, Safira demonstra não estar nem um pouco satisfeita com a situação. Por mais que concordasse de forma obediente, embora claramente descontente.

Sychi parava, observando o estranho raio luminoso com surpresa. Imaginando se seria alguma batalha e não desejando perder, afinal, talvez aprendesse alguma coisa de interessante. Os passos se tornavam apressados, tentando chegar no local antes que a suposta batalha terminasse.

Poucos minutos se passavam e Asura vasculhava o ambiente, buscando a origem do ataque misterioso e de uma possível batalha, mas o local estava quase quieto, se não fosse uma música no ambiente.

     

Seus olhos se focavam em uma jovem de cabelos longos e azuis, usando sapatilhas de bailarina e dançando, cantando ao mesmo tempo. Próxima dela, um Zorua olhava um livro de história, assumindo a forma de Mew, rodeando a jovem e dançando com ela, como se estivessem se conhecendo.

Golpes elétricos eram usados por um Pikachu, sendo logo moldados por uma Gothorita e formando oponentes. A bailarina e o Pokémon Dark, usando a forma do Pokémon extinto, simulavam batalhas, com um tentando proteger o outro no que parecia uma guerra. Cada passo bem ensaiado, no entanto quando Asura se aproximou, a psíquica o viu e se atrapalhou, o golpe elétrico quase atingido de verdade a garota.

-Gothi, cuidado! - A jovem falava emburrada, antes de notar a presença do Gladiador. O rosto ficando vermelho no mesmo instante e ela puxando o cabelo, escondendo a face. - Posso ajudar?...

NPC
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

III - Asura Sychi desafia o mundo! Empty Re: III - Asura Sychi desafia o mundo!

Mensagem por Yurisas Qua 04 Fev 2015, 01:37

OFF:

Asura corria empolgado, torcendo para conseguir assistir pelo menos o fim da batalha, procurava ansioso por vestígios que lhe levassem ao campode batalha, e então começou a escutar uma melodia ao longe. Sem outra pista a seguir, foi atrás do som empolgado, porém quando chegou ao local, uma sensação que mesclava desapontamento com uma surpresa agradável tomava conta dele: não se tratava de uma batalha, mas sim uma apresentação. Provavelmente um Stylist praticando alguma apresentação. Sychi não era exatamente um entusiasta das apresentações, afinal, pokémons eram guerreiros natos, e não bailarinos, cantores ou atores, e embora achasse que a música era melosa demais e lhe faltava uns sons mais pesados de guitarra, baixo e bateria, observava admirado a sincronia de movimentos entre ela e suas criaturinhas. Talvez as apresentações não fossem baboseiras realmente, e ele podia aprender uma coisa ou outra. Além disso, seu coração disparava ao ver a movimentação da moça. Não que aquilo já não tivesse acontecido outras trezentas vezes, mas bem, dizem que a trecentésima primeira é a que realmente conta, não?

Porém, parece que a chegada inesperada do gladiador e suas pokémon, foram o suficiente para desconcentrar a pequena psíquica que bailava graciosamente controlando descargas elétricas, e quase atingir a sua mestra. O homem não pôde evitar uma estranha careta quando viu o desenrolar da cena, mas respirou aliviado ao ver que tudo correu bem ao final. A garota ralhava com o pokémon, enquanto enrubescia ao reparar na presença do gladiador, indagando-lhe sobre o porquê de estar ali. Asura deu uma leve tossida, como que limpando a garganta, e em tom galante anunciou, com a despreocupação habitual:

-Mil perdões pela intromissão, senhorita. Eu estava de passagem quando vi um golpe e pensei se tratar de uma batalha, mas era só uma apresentação - embora não fosse o pretendido, o termo "só", saiu como um leve tom de menosprezo -. Oh, que deselegância a minha, esqueci de me apresentar! Me chamo Asura - erguia a mão para a frente, como que esperando que a jovem repousasse a própria mão sobre a dele, para que pudesse beijá-la - Asura Sychi. Sou um gladiador em início de carreira, e estou viajando pelo mundo. Essas aqui - dizia apontando para as duas pokémon - são Safira e Radar, minhas parceiras no momento. E a senhorita, como se chama?
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

III - Asura Sychi desafia o mundo! Empty Re: III - Asura Sychi desafia o mundo!

Mensagem por Érica Qua 04 Fev 2015, 17:04

Off: kkkkkkkkkkkkk XD combinar com a nova personagem (o( agora s, tenho 0 personagens sem algum comportamento estranho =p
Já penso em tentar fazer o teste pra narrador? =)


Por um lado, o Gladiador ficava desapontado. Não havia encontrado nenhum combate. No entanto, também era uma surpresa agradável, sendo possivelmente uma Stylist ensaiando alguma apresentação. Por mais que as apresentações não chamassem a atenção de Asura, ou da música não ser do estilo que o mesmo gostava, os olhos negros admiravam os movimentos da bailarina e das criaturinhas, todos incrivelmente relaxados e calmos, os ataques se combinando, mesclando e anulando em seguida. Talvez assistir algumas apresentações pudessem dar algumas ideias, mas a visão da jovem de cabelos azulados era a que mais se destacava, fazendo o coração de Sychi disparar.

O desenrolar da cena fez com que o Gladiador fizesse uma leve careta, mas ninguém se feria e tudo terminava bem. De forma despreocupada e usando o seu tom galante, Asura se pronunciava, estendendo a mão enquanto se apresentava. Timidamente, a jovem aproximava sua mão do Gladiador, mas o Pokémon Dark parecia não permitir, tentando morder a mão de Sychi. O olhar de Zorua dizendo claramente "fique longe", ignorando a bronca da garota, que dizia para ele tentar ser mais simpático.

-Me chamo Amanda Amorin, muito prazer. - A jovem se apresentava, ainda envergonhada. - Eles são Zoro, Chu e Gothi, e sinto muito pelo temperamento de Zoro...

A Pikachu e Gothorita acenavam, mostrando-se infinitamente mais simpáticas do que Zorua. A raposa, no entanto, rosnava de leve. Quando Asura encontrava uma garota, aparentemente solteira, era impedido de se aproximar por um Pokémon ciumento e possessivo.

-Lamento ter o decepcionado..

Amanda se pronunciava mais uma vez enquanto mirava o chão, parecendo um pouco magoada pela forma como o Gladiador se referiu a apresentação.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

III - Asura Sychi desafia o mundo! Empty Re: III - Asura Sychi desafia o mundo!

Mensagem por Yurisas Qui 05 Fev 2015, 01:50

OFF:

Passado o choque inicial com os rápidos acontecimentos que se seguiam, Asura sentia o coração palpitar, enquanto se esforçava para não falar nenhuma besteira na frente da moça, que poderia ser a sua eleita. Sentiu uma pontada de felicidade quando viu a garota, Amanda, retribuir o seu gesto, mas logo em seguida seu azar voltava a tona com o Zorua da jovem quase mordendo-lhe a mão. Parecia que o noturno era bem ciumento de sua mestra, ainda mais do que Safira. O homem mostrou a língua para a raposa negra, enquanto a jovem falava, respondendo-lhe logo em seguida:

-O prazer é meu, Amanda. Não se preocupe com isso, ele só está querendo lhe proteger. E o que você quer dizer com decepcionar? Achei sua apresentação belíssima - dizia com toda a sinceridade do mundo - você não me parece muito alegre, e eu não consigo ver moças bonitas infelizes. Há algo que posso fazer para ajudá-la?
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

III - Asura Sychi desafia o mundo! Empty Re: III - Asura Sychi desafia o mundo!

Mensagem por Érica Sex 06 Fev 2015, 20:00

Off: acho q n foi o único XD
quando tiver tempo, tu tenta \o/
to meio cansada, então desculpa se post ficar meio ruinzinho em alguns pontos x.x




O moreno sentia o coração acelerando, tentando não falar nada que pudesse desagradar a jovem, afinal ela poderia ser a garota certa. Infelizmente, havia um obstáculo em forma de Zorua incrivelmente ciumento e possessivo, que rosnava mais uma vez quando Asura mostrou a língua para ele. O Pokémon realmente não era simpático...

Sychi novamente se pronunciava, elogiando a apresentação e sentindo o coração acelerar mais uma vez ao ver Amanda sorrir e os olhos azuis brilharem com o elogio. Claramente a jovem estava feliz com o elogio, mas logo mirava o chão novamente.

-Obrigada, mas pode ser perigoso ficar perto de mim muito tempo...

O brilho no olhar sumia, substituído por tristeza. Os dedos serviam de pente, escovando o cabelo azul repetidamente, enquanto Amanda parecia se perder em pensamentos. Os três monstrinhos também pareciam ficar cabisbaixos. Safira se agitou, sentindo alguém se aproximando e dando o alerta para o Gladiador. Pouco depois, o roedor pareceu ouvir alguém se aproximando, se jogando contra as pernas de Amanda e a derrubando a tempo, impedindo que agulhas venenosas a atingissem.

-Hunf... Errou...

Um homem aparecia, caminhando com calma. O cabelo totalmente coberto pela toca, possuíndo uma cicatriz, como se o rosto tivesse sido queimado gravemente. Um Venipede em seu ombro. Amanda se encolheu, tremendo enquanto abraçava Pikachu. Zorua rosnava e a psíquica verificava se sua mestra estava bem.

-Isso não tem nada haver com você, então se tiver alguma inteligência, vai saber que não é bom se meter em uma briga que não é sua.

O homem desconhecido falava com Asura, o tom de quem da um alerta. O Pokémon venenoso observando atentamente, só esperando algum comando.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

III - Asura Sychi desafia o mundo! Empty Re: III - Asura Sychi desafia o mundo!

Mensagem por Yurisas Sex 06 Fev 2015, 21:00

OFF:

Amanda não parecia ser alguém difícil de lidar, uma vez que enrubescia a cada elogio feito por Asura, o que alimentava as esperanças do gladiador. Nem mesmo Zorua ou as repentinas mudanças de humor da garota tiravam o sorriso bobo de seu rosto. Porém o que veio a seguir deixo-o muito preocupado.

-O que você quer dizer com isso?

A frase disparada pela Stylist, por algum motivo o fez lembrar-se de si mesmo. Todas as pessoas que conhecera e amava estavam mortas, e durante muito tempo ele chegou a pensar que o problema fosse ele próprio, até que chegou a conclusão que tal coisa não era possível. Talvez o que aquela garota precisasse fosse de um ombro

-Aposto que isso é besteira de sua cabe...

Antes que Asura pudesse concluir a sentença, a jovem fora alvejada por agulhas envenenadas, sendo salva por pouco graças à sua Pikachu. O homem logo levantou a guarda, assim como Safira, enquanto Radar parecia um pouco perdida com a situação. Um homem caminhava em sua direção com um Venipede, uma das assinaturas dos Apocalipses, nos ombros. O vigarista se perguntava o porquê de sempre topar com pessoas envolvidas com gangsters durante sua jornada.

-Tsc. É ai que você se engana meu caro vilão. Sempre que houver uma criança indefesa ou uma donzela em perigo, eu estarei lá para salvar o dia. Eu sou praticamente um super-herói com código de cavalheirismo, entende? Logo, essa briga é tão minha quanto sua, e se você fosse esperto, cairia fora agora - o gladiador cruzava os braços com um sorriso confiante no rosto. Safira assumia automaticamente o posto logo à frente do mestre. Ela poderia não estar 100% ainda, mas estava preparada - e então? Prefere sair daqui do jeito fácil ou do jeito difícil? Não é como se eu não soubesse a resposta, mas eu gosto de frases de efeito, você entende não é?

Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

III - Asura Sychi desafia o mundo! Empty Re: III - Asura Sychi desafia o mundo!

Mensagem por Érica Dom 08 Fev 2015, 15:55

Off: yay @w@
pronto pra uma batalha em dupla? \o/




A jovem parecia ser o tipo de pessoa fácil de se conviver, embora fosse tímida e ficasse envergonhada com certa facilidade. O moreno criava esperanças, ficando com um sorriso bobo na face e que não se desfazia, mesmo com a raposa rosnando para ele com alguma frequência. O dia parecia ter começado muito bem, quando Amanda se pronunciava mais uma vez. Sychi lembrava-se de si mesmo naquele momento, de como perdeu todas as pessoas que amava, culpando a si mesmo pelos acontecimentos até perceber que não era culpado. Talvez a jovem só estivesse passando por algo semelhante, quem sabe?

Antes de tentar consolar a garota, outra pessoa chegava e atrapalhava a conversa. O Gladiador com a guarda erguida, junto com sua inicial. A Guaxinim confusa, sem saber o que estava acontecendo. O Pokémon venenoso, conhecido como inicial dos Apocalipses, revelando o tipo de pessoa que estava ali. Mais uma vez Asura encontrava um gangster, que franzia a testa ao ouvir o que o moreno dizia.

-Tudo bem, "herói". Vai aprender da pior forma a não ficar no meu caminho.

A frase soava como uma ameaça. Amanda tremia, claramente assustada, mas ao ver o Apocalipse lançar mais uma esfera para o alto, claramente não tendo a intenção de fazer uma batalha justa, conseguia se pronunciar novamente, embora o medo estivesse presente na voz.

-Zoro, ajuda ele!

A raposa, mesmo não gostando do Gladiador, não questionava e se posicionava. Rosnava e parecia pronto para avançar. O homem, de nome desconhecido, mirou Amanda de forma hostil, parecendo ser o suficiente para ela ficar emudecida, se agarrando com tanta firmeza a sua Pikachu como se isso trouxesse alguma segurança. A psíquica ficava de guarda, olhando com atenção, como se esperasse alguma coisa. Talvez de olho para caso surja outro gangster, ou para qualquer surpresa desagradável.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Route 1. Árvores e arbustos rodeando, sem pedras. Dia ameno e brisa suave.

III - Asura Sychi desafia o mundo! 258
Mudkip/Safira
Lv.06
Trait: Torrent
90%, Status: Normal
III - Asura Sychi desafia o mundo! 570
Zorua/Zoro
Lv.08
Trait: Illusion
100%, Status: Normal
Vs.
III - Asura Sychi desafia o mundo! 543
Venipede/Apelido
Lv.11
Trait: Poison Point
100%, Status: Normal
III - Asura Sychi desafia o mundo! 133
Eevee/Apelido
Lv.09
Trait: Run Away
100%, Status: Normal
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

III - Asura Sychi desafia o mundo! Empty Re: III - Asura Sychi desafia o mundo!

Mensagem por Yurisas Dom 08 Fev 2015, 20:36

OFF:

Asura se encantava cada vez mais com a garota e não hesitava nem um segundo para defendê-la, mesmo que não soubesse da motivação do gangster em atacá-la. Entretanto, ele era um fora da lei enquanto ela era uma doce garota, não tinha como ela ser a errada naquela história. Convencido por essa lógica infantil, Asura punha-se a frente e encarava o sujeito, da mesma forma que Safira e o Venipede se encaravam. O homem em um ato covarde, jogava mais uma pokébola para o campo de batalha, entretanto Radar não estava nem um pouco bem para fazer companhia à parceira, o que ele faria? Logo Amanda respondia à pergunta. Zoro, seu Zorua ciumento era enviado para auxiliar à Mudkip. Embora os pokémons do atacante parecessem mais fortes, aquilo dava ao gladiador uma ponta de esperança.

-Será uma honra batalhar ao seu lado, senhorita - ele dizia de modo galante - não se preocupe, eu vou te proteger. Safira, vamos começar minando a acurácia dos dois. Utilize seu Mud Slap em ambos. Tente acertar nos olhos deles.

Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

III - Asura Sychi desafia o mundo! Empty Re: III - Asura Sychi desafia o mundo!

Mensagem por Érica Ter 10 Fev 2015, 16:39

Off: assim q se fala \o/
desculpa o ritmo dos posts ;-; ajudando Ali com um monte de coisa ;-;
O que ta achando da narração?




Embora desconhecesse as razões do membro da gangue Apocalipse de atacar Amanda, Asura optava por proteger a garota. Era um fora da lei contra uma jovem assustada, não era necessário muito tempo de reflexão para escolher em qual lado ficar. Com tais pensamentos, o Gladiador se posicionava e observava seu oponente, sua Mudkip em posição e pronta para atacar. Ver o segundo oponente preocupava Sychi, visto as condições de sua segunda Pokémon, mas a raposa negra se posicionava para auxiliar.

Asura se pronunciava, atraindo a atenção de Amanda e conseguindo um sorriso junto de um "obrigada" dito em voz baixa, embora a jovem ainda tremesse um pouco e se encolhesse, parecendo uma criança.

-Vamos ver quanto tempo você dura... - O Apocalipse comentava. - Evadam dos ataques. Venipede, comece com Screech, seguido de Rollout. Eevee, Helping Hand para fortalecer o ataque de Venipede e use Tackle.

Amanda pareceu ficar perdida e sem saber o que fazer. O Pokémon venenoso conseguia desviar do ataque, embora o seu aliado fosse atingido no rosto pelo golpe. Venipede avançou com Rollout, fortalecido pelo Helping Hand.

-Protect!

A jovem finalmente ditava um comando, a barreira protetora se erguendo e impedindo o ataque do inseto. Sem aguardar outro comando, Zorua avançou contra o Eevee, o primeiro com Scratch e o segundo com Tackle. Ambos levando danos da colisão de movimentos.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Route 1. Árvores e arbustos rodeando, sem pedras. Dia ameno e brisa suave.

III - Asura Sychi desafia o mundo! 258
Mudkip/Safira
Lv.06
Trait: Torrent
90%, Status: Normal
III - Asura Sychi desafia o mundo! 570
Zorua/Zoro
Lv.08
Trait: Illusion
85%, Status: Normal
Vs.
III - Asura Sychi desafia o mundo! 543
Venipede/Apelido
Lv.11
Trait: Poison Point
100%, Status: Normal
III - Asura Sychi desafia o mundo! 133
Eevee/Apelido
Lv.09
Trait: Run Away
84%, Status: -1 Acc

O Apocalipse franzia de leve a fronte, parecendo não ficar muito satisfeito com a situação. Venipede continuaria com o Rollout por algum tempo, mas se por um lado era previsível, por outro o golpe se fortaleceria.

-Eevee, Sand-Attack em cada um deles, depois se oculte entre os arbustos e árvores.

Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

III - Asura Sychi desafia o mundo! Empty Re: III - Asura Sychi desafia o mundo!

Mensagem por Yurisas Qua 11 Fev 2015, 01:40

OFF:

Amanda realmente não parecia ser do tipo guerreira. Além de sua latente insegurança, parecia meio perdida na batalha, embora seu reflexo de proteger os dois pokémon do seu lado do campo tivesse vido a calhar, a falta de reação nos instantes seguintes, fazia com que seu pokémon atacasse sem pensar, e atingindo o Eevee do Gangster. Safira, por outro lado, não tinha a mesma sorte com o Venipede, embora conseguisse causar mais algum dano com seu Mud Slap.

-Amanda, quais os movimentos que seu Zorua sabe? Caso vá atacar ao Venipede, melhor utilizar movimentos especiais e não físicos, do contrário seu pokémon pode ser envenenado.

Enquanto o Vigarista aconselhava a parceira, o Eevee do oponente escondia-se atrás dos arbustos, entretanto o homem, sorria. Aquele tipo de tática não funcionaria com ele.

-Safira, utilize o Growl para reduzir o ataque dos dois oponentes, em seguida, utilize sua barbatana para sentir as vibrações do solo e intercepte qualquer tentativa de ataque do Eevee com um Tackle. Caso ele não ataque, utilize seu Mud Slap, mirando novamente nos olhos do Venipede. Em qualquer situação: caso o veja pronto para disparar agulhas, saía imediatamente da frente dele e recue.
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

III - Asura Sychi desafia o mundo! Empty Re: III - Asura Sychi desafia o mundo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos