Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livro de Klaus - Capitulo II

5 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Livro de Klaus - Capitulo II - Página 2 Empty Re: Livro de Klaus - Capitulo II

Mensagem por Athena Sáb 26 Set 2015, 00:20

Ouvir as palavras 'prima da Comandante Angélica', fez com que Klaus perdesse o controle. De todas as pessoas de Shinki, ela era a última pessoa que ele desejaria encontrar ali.

E ele pensando estar com sorte, cadetes envolvidos em sua missão. Sem pensar no que estava fazendo, ele virou sua taça de vinho de uma vez só. O álcool em sua bebida fez com que ele se acalmasse um pouco.

Ela riu da situação.

- Não imaginei que você reagiria assim a esta informação, me desculpe. E não fique chateado por não ter passado no teste. Acho que eles são impróprios e não ajudam a saber quem é melhor para função, mas não sou eu quem define isso. Vieiras então.

Ela fez um movimento leve com a mão e o garçom veio a nossa mesa.

- Em que posso ajuda-la ?

-Vieiras para dois, por favor.

O rapaz saiu e em pouco tempo trouxe o que foi solicitado. A cozinha do bar era super eficiente. Os pratos estavam com uma aparência maravilhosa.

Livro de Klaus - Capitulo II - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTHaUXP8PbF-G55RGRWXYIc3SIAeYShIymObprStcI58j_3HkCu

O prato veio acompanhado de uma taça de vinho branco, que destacava o sabor adocicado das vieiras.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Klaus - Capitulo II - Página 2 Empty Re: Livro de Klaus - Capitulo II

Mensagem por Naruub Sáb 26 Set 2015, 17:37

Off: ... Não respondeu meu ultimo off... Não ficou chateada com minha reação apavorada né?

A minha reação não deve ter sido muito humilhante. Na minha opinião acho que qualquer novato iria fazer a mesma coisa ou mesmo pior. A reação de Lyanna também não foi incomum. Sorrir de um mico desses é a unica coisa que ela pode fazer.
O clima depois disso parece desencorajar uma conversa, nem que bem rápida. Uso os talheres corretos para retirar uma pequena porção do prato, com a intenção de inseri-lo, mas antes de fazer isso faço um comentários.
-- Acho que é por isso que você achou que eu não gostaria de entrar nós seus negócios, pelo simples motivo de você fazer eles com os cadetes.
O vinho parece ter me deixado um pouco mais corajoso, ou idiota, não sei ao certo, mas não me arrependo dessa ação arriscada. A minha situação não está nada boa, e para piorar é fácil, ainda mais que eu estou pisando em cima da mina terrestre, ou melhor, estou sapateando em cima dela.
Naruub
Naruub


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Klaus - Capitulo II - Página 2 Empty Re: Livro de Klaus - Capitulo II

Mensagem por Athena Seg 28 Set 2015, 20:00

Para um novato, Klaus estava se saindo bem da situação. Não era humilhante fracassar no teste se cadetes. Eles não dividiam as pessoas em cadetes ou pessoas más. Eles apenas avaliavam a capacidade de reação dos indivíduos numa situação de estresse e seu conhecimento sobre pokemon.

Mesmo assim o sorriso da moça o deixou um pouco desgostoso.  Por algum tempo o clima ficou meio estranho e um silêncio predominou no local.

Klaus se serviu de uma pequena porção de vieiras e o sabor delas eram incríveis. O Chef merecia ser parabenizado. Elas estavam cozida a perfeição, no ponto certo e o molho acentuava seu sabor adocicado e marcante. Klaus soltou a bomba antes de colocar mais vieira em sua boca. Talvez fosse efeito do vinho ou simplesmente ele decidira arriscar tudo em um único golpe.

Isso fez a moça rir novamente. Ela balançou a cabeça de um lado para outro, como se estivesse confusa om algo que ele dissera. O fato dela rir a toda hora começou a incomodar Klaus.

- Você não entendeu direito o que te falei, meus negócios não são somente com os cadetes. Eles realmente poderiam coloca-lo em perigo, por isso seria melhor falarmos de coisas mais amenas como nossas preferencia, nos conhecermos melhor. Confie em mim, você vai querer ficar bem longe dos meus negócios. Qual o último filme que você assistiu e gostou?  

off:  Nem um pouquinho. Estou me divertindo muito e você ?  Como eu coloco os off no final ás vezes eu esqueço de responder. Embarassed
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Klaus - Capitulo II - Página 2 Empty Re: Livro de Klaus - Capitulo II

Mensagem por Naruub Ter 29 Set 2015, 10:24

A conversa entre Lyanna e eu não está me deixando satisfeito. A fuga dela para minhas perguntas e afirmações e muito irritante. O álcool já começa a mostrar seus efeitos, e eu me encho de coragem. O meu semblante continua o mesmo. Minha calma chega até a me surpreender, não sou tão frio como agora, mas esse acontecimento me faz mudar um pouco.
“Aff. Será que ela é meu contato? Esse enigma indecifrável não sai da minha cabeça.”
As dúvidas perneiam minha mente, e tentando fugir delas eu me entrego a beber pequenas quantidades de bebida, para não parecer mais mal educado do que mostrei.
-- O último que assistir e gostei? – Fiz a pergunta para mim mesmo, fingindo tentar relembrar um evento do meu passado. – Não me recordo o nome do filme, mas era um documentário sobre os Amagedon. Um jovem que tentou entrar para a organização criminosa, e depois que foi preso falou algumas coisas sobre ela. Já viu esse filme?

Naruub
Naruub


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Klaus - Capitulo II - Página 2 Empty Re: Livro de Klaus - Capitulo II

Mensagem por Athena Sex 02 Out 2015, 15:48

As evasivas de Lyanna estavam deixando Klaus irritado. Ela não respondia nenhuma pergunta diretamente. Dúvidas surgiram em sua mente, ela o havia desviado da sauna e a possibilidade dela ser o seu contato surgiu em sua mente. Ele jogou uma isca para ela, na tentativa de uma resposta.

Quando ela começou a responder, um movimento súbito chamou a atenção dos dois. A porta da sauna abriu bruscamente e um homem saiu de lá.

Era um homem misterioso e quando saiu pareceu olhar diretamente para eles. Ele virou as costa e seguiu em direção a saída.

Livro de Klaus - Capitulo II - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRHsReU9qDlE5QOnY4rjPzMiwNADtYfZs8T_bjhm0DMvexzV1hh

Lyanna olhou para ele, se levantou e disse precisar sair por um momento. Antes que Klaus pudesse fazer alguma coisa ela saiu em direção ao toilette.

Klaus esperou por um bom tempo, mas parecia que a garota não iria retornar.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Klaus - Capitulo II - Página 2 Empty Re: Livro de Klaus - Capitulo II

Mensagem por Naruub Sáb 03 Out 2015, 11:11

A mulher parece que evaporou. E com certeza não pretende voltar para cá. Apostei tudo para não ganhar nada. Somente perdi um tempo que não tinha, e continuo não possuindo. Agora tenho que sair daqui de forma furtiva.
"Droga. Lyanna somente mentiu para mim, acho até que ela não é nada prima de Angélica."
Olho para os lados procurando Lyanna, mas não consigo encontrá-la, então me levanto e vou em direção ao banheiro masculino. Ao chegar lá, fingiria entrar, para logo depois sair e tentar achar o homem que saiu da sauna ou Lyanna, sabendo que um possível combate pode acontecer.
Naruub
Naruub


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Klaus - Capitulo II - Página 2 Empty Re: Livro de Klaus - Capitulo II

Mensagem por Athena Dom 04 Out 2015, 17:45

Kaus esperou por um longo tempo, um tempo que ele não tinha, afinal ele estava em uma missão e não poderia ter se esquecido disso. Sua primeira missão e ele estava atrasado.

Contudo precisava achar uma maneira de sair daquele local. Ele olhou em volta e as pessoas estava distraídas com seus afazeres. Ele decidiu ir na direção do banheiro masculino e de lá se dirigir a saída.

Quando estava se preparando para se levantar, o garçom musculoso voltou a sua mesa. Seu primeiro pensamento foi na direção da conta. Só faltava agora ele ter que pagar pelo que ambos consumiram.

Klaus lavaria louça para sempre, para pagar o que ele imaginava ser o valor da conta. O garçom se aproximou da mesa e deixou um pequeno caderno de couro preto com o emblema do spa impresso em prata.

Livro de Klaus - Capitulo II - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSqWLNgSAFWghaGjxG-oCQxZ9rzFoPVoPNN1iFZd4ImD0SEf7IjtA

- Isso é para você. tenha uma ótima tarde.

O garçom se inclinou em um cumprimento e voltou a uma mesa cheia de pessoas.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Klaus - Capitulo II - Página 2 Empty Re: Livro de Klaus - Capitulo II

Mensagem por Naruub Dom 04 Out 2015, 20:56

No momento em que estou me levantando o garçom vem em minha direção. Volto a me sentar, esperando pelo pior. Chego a achar que passaria um bom tempo lavando pratos ali. Para minha surpresa ele coloca um pequeno caderno de couro preto em cima da mesa, falando algumas palavras e me cumprimentando depois. Fico bobo com essa ação inesperada do destino. A menos de um minuto eu poderia fracassar nessa missão, agora já ganhei um caderninho? Isso é bem estranho.
"E agora? O que eu faço? Vou logo ver o que tem nesse caderno para depois achar a Lyanna ou o cara que saiu da sauna, talvez descubra algo importante.
O caderno me faz pensar um pouco, mas logo decido que o melhor é ler o que está escrito nele para depois fazer alguma ação. Abro o caderno devagar e leio qualquer informação que esteja nele.
Naruub
Naruub


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Klaus - Capitulo II - Página 2 Empty Re: Livro de Klaus - Capitulo II

Mensagem por Ayzen Sáb 07 Nov 2015, 21:31

Bloqueada devido a crise.

Para desbloqueio clique aqui
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Klaus - Capitulo II - Página 2 Empty Re: Livro de Klaus - Capitulo II

Mensagem por Luna Yum Dom 29 maio 2016, 21:29

OFF:

O jovem ainda estava sendo no mesmo lugar de antes enquanto abriu o pequeno caderno que estava diante dele. Ao abri-lo, um pequeno envelope da mesma tonalidade da capa do caderno caiu em seu colo e antes que ele o pudesse pegar, viu que onde estava o envelope havia uma pequena e sucinta mensagem...

Caderno escreveu:- Ei, vamos nos divertir?

O jovem mal terminara de aceitar um convite para jantar e alguém que ele não conhecia estava o chamando para diversão. Ele mirou o ambiente em volta, tentando notar se alguém viu o que se passou ali, mas assim como antes, o movimento por ali era tranquilo.

Quanto ao envelope que caira sobre colo estava a mensagem: CONFIDENCIAL!

Logo ele entendera que ali estava a sua pista e além de não poder violá-la, ele também deveria zelar para que ela chegasse inteira e lacrada em seu destino final.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Klaus - Capitulo II - Página 2 Empty Re: Livro de Klaus - Capitulo II

Mensagem por Naruub Seg 30 maio 2016, 12:38

O caderno misterioso possui em seu interior um envelope que cai em meu colo quando o abro. O envelope possui a mesma tonalidade da capa do caderno, o que tira qualquer duvida de sua origem. Com certeza o envelope foi posto no caderno com o objetivo do destinatário achar, e no caso eu sou o destinatário. Além disso, um convite escrito no local onde antes repousava o envelope chama mais ainda minha atenção. Procuro o possível remetente ao meu redor, mas tenho em mente que ele deve estar bem longe nesse momento.
Recolho o envelope do meu colo, e rapidamente leio a mensagem escrita nele. "Confidencial!" Percebo que já estou com a outra pista para minha missão, e com certeza o caderno possui algum enigma para se resolver, informando onde deve entregar o envelope e receber as novas instruções.
Possuindo algo dessa importância, não poderei mais tenta encontra Lyanna, muito menos o outro desconhecido, que nem sei se ele está mesmo envolvido com os Armagedon. Porque poderei colocar minha missão em risco, de modo que apenas vou ler o que está escrito nele, buscando novas instruções.
Se eu encontrar instruções claras, sem nenhum enigma para resolver. Irei sair do SPA e irei em direção ao local citado, sempre atento aos que me rodeiam, pois algum cadete pode está tentando interceptar esse envelope.
Agora se eu encontrar Lyanna, tentarei usar uma desculpa velha, dizendo.
-- Oi Lyanna! Infelizmente terei que ir embora, pois um amigo meu sofreu um acidente, e preciso saber mais sobre ele. Mas não tem problema, pois se você me entregar seu numero, poderei ligar para você para saber sobre "aquele" negocio seu.
Diria isso, deixando claro o duplo sentido na frase, com o objetivo dela não me entregar o numero e me mandar pastar.

Off: Desculpa não ter te mandado o resumo. É que estou re-escrevendo a historia desse personagem, acrescentando algumas informações para tampar alguns buracos, além de justificar os cursos iniciais que pedirei. Espero que entenda.
Naruub
Naruub


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Klaus - Capitulo II - Página 2 Empty Re: Livro de Klaus - Capitulo II

Mensagem por Luna Yum Seg 30 maio 2016, 13:33

OFF:

O jovem fazia suas conclusões sobre o envelope e sua origem, tentando pensar para onde ele deveria ir dessa vez em busca da segunda pista. Indo de encontro a saída, em busca de Lyanna, após cruzar o portal ele conseguiu notar que o hall do SPA ainda está bem cheio devido a chuva que caia intensa lá fora.

No entanto, ele não viu nenhum sinal da doce jovem e do rapaz que a acompanhara, apenas a mesma multidão que transitava por ali da mesma forma que antes. Assim, sem nenhum sinal da jovem que lhe oferecera o tal jantar, só lhe restava ir atrás da próxima pista, sem esquecer, é claro que todas as demais pistas incluindo a que ele já tinha, deveria chegar INTACTA ao seu destino final.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Klaus - Capitulo II - Página 2 Empty Re: Livro de Klaus - Capitulo II

Mensagem por Naruub Seg 30 maio 2016, 13:58

O clima dentro do SPA não parece ter se modificado, ainda continua o mesmo alvoroço de antes. E para terminar, não consigo encontrar Lyanna, de modo que o que me resta é ler o caderno procurando informações para o proximo local de entrega. Eu vou ler com calma, esperando a chuva parar.

Off: A chuva ainda continua? É que não me lembro.
Naruub
Naruub


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Klaus - Capitulo II - Página 2 Empty Re: Livro de Klaus - Capitulo II

Mensagem por Luna Yum Qua 01 Jun 2016, 15:27

A chuva continua a cair lá fora e enquanto o tempo não melhorava, o jovem decidira tentar interpretar a pista que o levaria até o próximo documento confidencial. Ele retornou a mesa, sem pedir nada, apenas abriu o pequeno caderno preto e voltou a reler a mesma informação de antes.

Caderno escreveu:- Ei, vamos nos divertir?

Notoriamente alguém o chamava para brincar, no entanto, onde? Tendo em vista que Pugil era consideravelmente grande, mas ele precisaria saber aonde deveria ir antes de deixar o SPA, afinal o tempo não estava a favor do rapaz e não pretendia dar trégua tão cedo. Enquanto ele relia o caderno, podia ouvir o som dos raios e trovões iluminando o céu de Shinki.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Klaus - Capitulo II - Página 2 Empty Re: Livro de Klaus - Capitulo II

Mensagem por Naruub Qui 02 Jun 2016, 13:12

O clima continua péssimo, com a tempestade rugindo do lado de fora. E para me deixar frustado, a minha nova pista é um beco sem saida, e mesmo que eu tente entende-la, nada vem em minha cabeça, de modo que o melhor é guardar as pistas e caminhar um pouco pelo SPA.
"Talvez eu encontre outra pista ou informação, e até mesmo Lyanna."
Caminharei de forma calma, observando o local onde estou, sem nenhum objetivo no momento. Me atentarei apenas a pessoas que estão paradas, buscando visualmente outras. Nesse caso, ficarei parado a uma distancia mediana da pessoa, encarando-a de forma calma e serena.
Naruub
Naruub


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Klaus - Capitulo II - Página 2 Empty Re: Livro de Klaus - Capitulo II

Mensagem por Luna Yum Seg 06 Jun 2016, 10:27

OFF:

Nenhuma informação a mais era conseguida em reler o tal caderno, logo o jovem decidira dar uma volta pelo SPA e ver se conseguia alguma informação, por um breve momento o jovem se recordou de ter um voucher que lhe dava acesso a uma sessão na sauna, mas talvez aquele lugar não fosse a fonte para obter suas respostas.

Pouco a pouco a chuva ia dando uma trégua e o rapaz conseguiu ver que algumas pessoas já se aventuravam pela cidade a fora sob chuva fraca. Mesmo com algumas pessoas saindo o local ainda continuava cheio, tanto que esbarravam no jovem com certa frequência e, para sua infelicidade, nenhuma pista de Lyanna, tão pouco de alguém que aparentasse ter algum tipo de informação útil para que ele pudesse seguir em direção a próxima pista.

"- Ei, vamos nos divertir?... - Ei, vamos nos divertir?... - Ei, vamos nos divertir?" - a frase ecoava continuamente em sua mente. Pensar seria útil para conseguir chegar onde queria.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Klaus - Capitulo II - Página 2 Empty Re: Livro de Klaus - Capitulo II

Mensagem por Naruub Qua 08 Jun 2016, 09:15

O clima começa a melhorar, mas minhas duvidas continuam em um enevoada incrível, mesmo eu me esforçando ao máximo. Talvez pedir logo uma missão não tenha sido uma boa escolha, já que sou novo na organização e estou muito ansioso por isso.
"Talvez o que esteja me impedindo é minha falta de profissionalismo, de modo que não sei o que fazer, pois tenho muito, mas sei pouco. Acho que eu e Rhiper temos mais em comum que eu imagino, mas espero poder evoluir mentalmente como ele."
Enquanto caminho sem direção, me sinto cansado e ansioso por algo que não sei. Por um instante o que eu mais desejo deixa de ser cumprir essa missão, e passa a ser re-encontrar meu irmão, pois ele sempre sabe o que fazer. Sinto um peso cair sobre minhas costas, após lembrar que nesse momento somos inimigos declarados, mesmo que ele ainda não saiba disso.
Enquanto a multidão se dissipa a passos lentos e de forma pausada, me lembro do voucher e uma vontade de relaxar aparece, mesmo sabendo que tenho que continuar com a missão.
"É, mas é melhor eu ir relaxar, talvez eu consiga liberar esse meu bloqueio e achar uma saida para tudo isso. E logo, não posso sair por causa da chuva, mesmo estando fraca."
Após esse pensamento, caminho, de forma lenta, até a sauna, procurando como objetivo primário relaxar. O que não quer dizer que não vou ficar alerta ao que acontece ao meu redor. Talvez na sauna eu encontre o que eu procuro.


Off: Estou com dificuldade para resolver esses enigmas.
Off²: Foi até bom você não ter postado logo, pois estou sem net aqui.
Off³: Espero que melhore essas chuvas. Assisti na televisão o que ocorreu e me assustei.
Naruub
Naruub


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Klaus - Capitulo II - Página 2 Empty Re: Livro de Klaus - Capitulo II

Mensagem por Luna Yum Sex 10 Jun 2016, 12:21

O rapaz entrega o voucher para um homem na entrada da sauna que lhe entrega um kit com toalhas e um roupão verde oliva e uma chave para que ele pudesse usar os armários do vestiário e pede para que o rapaz aproveite sua estadia por ali.

Klaus passa por uma área onde pode trocar de roupas, mais ou menos como um pequeno vestiário, então ele procura pelo armário de número 343 e após alguns minutos ele o encontra e passa a trocar de roupa e vestir o roupão. O belo corpo do Gangster estava exposto, curvas, músculos definiam bem a personalidade do jovem, que logo se cobriu com o tecido verde oliva e caminhou para dentro da sauna.

Após passar pelo portal ele sentiu a temperatura se elevar um pouco, mas ainda sim era agradável aos que estavam ali. Haviam poucas homens na sauna e logo ele escolheu um lugar vazio e sentou para relaxar e pensar no que iria fazer para encontrar a próxima pista de sua missão.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Klaus - Capitulo II - Página 2 Empty Re: Livro de Klaus - Capitulo II

Mensagem por Naruub Qua 15 Jun 2016, 09:57

O kit com toalhas e um roupão verde oliva junto a uma chave é entregue para mim. Sinto novamente aquela sensação de agora a pouco, como se tudo isso fosse apenas mais um de meus finais de semana de festa, não uma missão cheia de enigmas e pessoas estranhas.
Enquanto troco minhas roupas, percebo que mesmo não treinando mais diariamente, eu não estou em uma má forma, até continuo com meu porte físico de tempos passados. Me cubro com o roupão em um verde que me desagrada, e com calma caminho até a sauna. A temperatura está superior a de fora, mas sinto meu corpo relaxar com essa mudança e gosto disso. Há poucos homens dentro da sauna, o que para mim é muito bom, já que quero pensar em paz e principalmente sozinho. Procuro o lugar mais afastado dos outros para sentar, e quando consigo encontrar, caminho devagar até lá enquanto digo.
-- Agora sim, eu vou me divertir!
Após dizer isso eu me sento e começo a refletir sobre como me sair nesse outro enigma. Talvez ainda haja alguma outra coisa a se fazer aqui no SPA, mas também pode ser que eu tenha quer sair e procurar um outro local. Todas essas teorias vem de uma vez em minha cabeça, até que me encho delas e decido relaxar ainda mais.
“Chega, já fiz demais. Tudo virá com o tempo.”
Relaxo meu corpo, enquanto me sento da forma mais confortável possível. Olho rapidamente para os outros dentro da sala, mas logo tiro o foco e fecho meus olhos, lembrando de uma música animada e bem engraçada para a situação.

Off: Respondi somente agora porque… Eu tava com muita preguiça, só isso.

Naruub
Naruub


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Klaus - Capitulo II - Página 2 Empty Re: Livro de Klaus - Capitulo II

Mensagem por Luna Yum Sex 17 Jun 2016, 16:53

OFF:

O rapaz sentava e buscava relaxar, mas ainda ele precisa encontrar o local da próxima pista baseado no recado que encontrou no interior do caderno preto. Isso o deixava intrigado por não saber onde começar somado a chuva que não o deixava sair do SPA ele se alojou no interior da sauna achando que seria a melhor alternativa naquele momento.

Haviam poucos rapazes por ali, no entanto, um em especial não conseguia tirar os olhos do jovem Klaus que inocentemente não tinha tinha percebido ainda que estava recendo olhares externos por ali e, ainda por cima, proveniente de outro rapaz.

O gangster fechava os olhos e se deixava levar por seus pensamentos que o bombardeavam aos montes, até que eles os mandou embora e dedicou-se a relaxar e apenas isso. Seu desejo por diversão chamou mais atenção do que ele imaginava. Pouco a pouco o restante dos outros jovens iam se ausentando até restar somente ele e o tal carinha desconhecido que nem se quer se preocupava em disfarçar os olhares na direção de Klaus.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Klaus - Capitulo II - Página 2 Empty Re: Livro de Klaus - Capitulo II

Mensagem por Naruub Qui 23 Jun 2016, 00:00

O clima dentro da sauna é relaxador, o que facilita minha vida de certa forma, pois somente assim posso descansar e parar de pensar nessa missão que estava começando a me dá nos nevos. A minha falta de preocupação com o mundo exterior posso ser descrita como imprudente para um gangster, mas por hora eu só sou um homem aproveitando a vida, por isso nem me importo com os outros membros saírem de dentro da sauna, para falar a verdade, só percebo a ausência deles quando de vez em quando abro rapidamente meus olhos.
Todos os outros se foram, menos um, que está me observando. Não sei porque ele faz isso de forma tão descarada, mas deve ser porque ele está admirando meu belo corpo, de modo que não me importo com ele e continuo relaxando.
O tempo passa, e eu já não estou me sentindo tão relaxado como antes, de modo que acho que devo me ausentar da sauna. Abro completamente meu olhos e falo para o homem escutar.
-- Acho que já é o suficiente para mim. Até a diversão tem que ter um fim não acha? Ou o melhor é eu continuar me divertindo?
Olho diretamente para o homem, para deixar claro que estou tentando me socializar com ele. Talvez eu consiga alguma coisa dele, como um outro banquete.
Naruub
Naruub


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Klaus - Capitulo II - Página 2 Empty Re: Livro de Klaus - Capitulo II

Mensagem por Luna Yum Dom 26 Jun 2016, 21:48

O outro rapaz o mirou de cima a baixo boquiaberto em ver um homem daquele tamanho diante dele, sem contar na quantidade de músculos salientes espalhados por todo corpo de Klaus. O jovem se espreguiçou mostrando que também tinha um corpo tão bonito quanto o do Gangster e lhe lançou outro olhar provocante.

A sauna era um ambiente tranquilo e de fato, relaxante com seu interior todo trabalhado em madeira e granito, disposto por bancos em todos os cantos. Enquanto o rapaz processa as palavras ditas por Klaus, o gangster deu uma volta no local, fazendo reconhecimento visual e guardando em sua mente qualquer informação que lhe fosse útil.

- Você está a esse tempo todo por aqui em busca de diversão? - falou cinicamente enquanto encarava o gangster.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Klaus - Capitulo II - Página 2 Empty Re: Livro de Klaus - Capitulo II

Mensagem por Naruub Ter 28 Jun 2016, 09:28

Observo o rapaz atentamente. Algo em sua frase faz um gatilho em minha mente ser ativado. Eu não sei se o modo dele falar, ou mesmo como ele outrora tentou mostrar também sua força, mas algo nele me parece diferente das outra pessoas. Espero não está entrando em nenhuma confusão por causa dele.
“Será que ele sabe de algo? E se ele for o meu contato? Coitado, teve que ficar esse tempo todo dentro de uma panela de pressão esperando um idiota como eu.”
Abaixo a cabeça por um instante, pois tenho a sensação dele ser um dos meus superiores. Logo resgato a minha coragem e o olho nos olhos, um pouco mais sério, então com voz firme eu digo.
-- É que a “diversão” não é fácil de ser encontrada, de modo que precisei de tempo para acha-la.
Após dizer isso, um sorriso de canto de boca surgi em meu rosto, enquanto observo o homem com o mesmo olhar dele.
Naruub
Naruub


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Klaus - Capitulo II - Página 2 Empty Re: Livro de Klaus - Capitulo II

Mensagem por Luna Yum Qua 29 Jun 2016, 10:59

O rapaz soltou um riso irônico enquanto media Klaus dos pés a cabeça. - O máximo de diversão que irá encontrar por aqui sou eu! - sua língua passou de um lado a outro nos lábios e ele sorriu outra vez. - Agora talvez você queira procurar um brinquedo para se divertir, não? - perguntou o rapaz já sabendo da resposta.

O temperatura no interior da sauna mantinha-se constante. Sobre a pele dos dois homens as gotas d'água escorriam convidando-os a algo mais, no entanto, Klaus precisava ir em buscar de um brinquedo, mesmo tendo um todo articulado diante de si.

- E então, quer que eu desenhe?
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Klaus - Capitulo II - Página 2 Empty Re: Livro de Klaus - Capitulo II

Mensagem por Naruub Qua 29 Jun 2016, 19:01

Fico realmente assustado com as palavras do homem. O curto período de tempo me fez pensar que ele podia ser meu contato, enquanto na verdade ele queria era outra coisa. Fico vermelho de vergonha em sua última frase, pois eu o entendi mal e ainda fiz ele me entender de forma errada.
“E agora?” “Me ferrei! Estava com uma linda mulher e agora estou com esse cara. Como é que me meto nesse tipo de coisa?” “Terei que inventa uma desculpa, senão vou sair como um completo idiota. Mas qual?”
Encaro o rapaz, já sabendo de suas intenções comigo. Me levanto rápido, de forma automática, então começo a andar para fora enquanto digo:
-- Espera um pouco, vou pega algo para animar as coisas.
Logo após acabar, me apressarei em sair dali. Quando estiver no vestiário, eu serei realmente rápido. Antes de ir embora, tentarei pela última vez encontrar alguma pista sobre meu contato, olhando bem para os armários, e principalmente dentro do meu.

Off: #MeuDeus #Surpreso #NãoFoiDeNovo

Naruub
Naruub


Ir para o topo Ir para baixo

Livro de Klaus - Capitulo II - Página 2 Empty Re: Livro de Klaus - Capitulo II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos