Tape I - A voiceless beginning, only in silence...

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Tape I - A voiceless beginning, only in silence... Empty Tape I - A voiceless beginning, only in silence...

Mensagem por Luna Yum em Dom 08 Fev 2015, 01:37

Luna chegava até a cidade onde poderia iniciar sua carreira. Nyender City era o começo para todos aqueles que almejam um bom começo de carreira, assim ela caminhava calmamente pelas ruas escondidas entre os ipês espalhados pela cidade, muita movimentada por ser a primeira cidade da região de Shinki, Nyender comporta grandes prédios, hotéis e outros imóveis.

Alguns Pokémons transitavam por entre as pessoas que passavam as dezenas pela jovem tímida, que evitava qualquer contato visual, mesmo querendo conhecer a cidade ela evita fixar seus olhos por muito tempo em algum lugar. Por fim, ela localizou o prédio da acadêmia de polícia, lugar este, onde ela poderia realizar seu teste de Gladiadora, segundo seus pais.

Em tonalidade acinzentada e com outras partes em creme, o prédio que parecia não ter vida estava diante da jovem e apenas alguns passos a distanciavam de seu teste, então ela se pôs a andar timidamente e com as mãos engolidas por seus bolsos e adentrou o prédio, buscando por Angélica Thompson, a cadete responsável pela acadêmia.
Luna Yum
Luna Yum


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tape I - A voiceless beginning, only in silence... Empty Re: Tape I - A voiceless beginning, only in silence...

Mensagem por Érica em Ter 10 Fev 2015, 14:25

Off: estarei te narrando ^^
Off²: atualize o perfil com o link da personagem atual




O sol brilhava suavemente, com algumas nuvens vez ou outra o encobrindo parcialmente. A suave brisa carregava o cheiro das flores. O clima era agradável, a cidade se mostrando movimentada, com vários casais passeando e aproveitando o dia. Alguns Pokémon percorriam o local, em especial os felinos que habitavam a cidade. Era possível ver o dono de uma loja brigando com um Smeargle, que havia pintado a vitrine da loja.

Um dia normal, mas para a jovem de cabelos escuros, era um dia decisivo. Sua timidez a fazia não mirar as pessoas, evitando qualquer contato com qualquer um enquanto caminhava. A cidade ser movimentada só piorava a situação, visto que todos que desejavam se tornar Gladiadores, Stylists e Cadetes teriam que, obrigatoriamente, ir ao mesmo local que a jovem.

Chegando na Academia de Polícia, Luna se pôs a procurar por Angélica. A mulher que, até onde sabia, deveria aplicar os testes. No entanto, no interior do loca, diversos cadetes circulavam. Muitos carregavam pastas com relatórios, enquanto outros recebiam missões e se retiravam. A visão de um jovem, com roupas civis e conversando com uma mulher atrás de uma mesa bem organizada, acabou se destacando para a aspirante a Gladiadora.

Quando o rapaz saiu de perto, Luna se aproximou e perguntando sobre a comandante com a voz baixa, tendo que repetir a pergunta quando a mais velha se desculpou e alegou não ter entendido.

-A Comandante está de licença no momento. O responsável pelos testes até o retorno dela é o Capitão Cornélios Darbas, ele deve chegar em breve. Pode aguardar na sala de espera, no segundo andar.

A cadete informava, utilizando um tom profissional, enquanto arrumava os óculos discretos.
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tape I - A voiceless beginning, only in silence... Empty Re: Tape I - A voiceless beginning, only in silence...

Mensagem por Luna Yum em Qua 11 Fev 2015, 00:54

Luna ouviu as informações ditas pela cadete atentamente e após alguns segundos, parecendo um computador velho e lento analisando as informações recebidas, ela balbuciou:

- Obri-Obrigada! - transparecendo suas bochechas vermelhas, ela atolou as mãos nos bolsos de seu sobretudo e pôs a mexer suas pernas.

Ela caminhou até a porta do elevador e rapidamente tirou a mão esquerda do bolso, que em um gesto apressado metralhou um dos poucos botões, desejando que a porta se abrisse imediatamente. Antes que o elevador chegasse ao andar onde a jovem estava e as portas do mesmo se abrissem, ela percorreu rapidamente o ambiente em um olhar calmo, porém, curioso e em um som suave a porta se abriu e ela deu alguns passos para dentro da caixa de metal, alcançando o número 2 no painel ao lado da porta.

Segundos depois, parando no andar desejado pela jovem, as portas do elevador se abriram novamente e lá estava ela, na sala de espera. Observou que não estava sozinha e tratou logo de achar um lugar para se sentar, avistou uma cadeira vazia no fundo da sala e de cabeça baixa e mãos ainda dentro dos bolsos ela caminhou até seu lugar e se sentou para esperar o tal Capitão Cornélios Darbas.
Luna Yum
Luna Yum


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tape I - A voiceless beginning, only in silence... Empty Re: Tape I - A voiceless beginning, only in silence...

Mensagem por Érica em Qui 12 Fev 2015, 21:34

A mente parecia demorar para processar as informações, o que resultava na demora da jovem de se afastar da secretária, indo para o elevador. O botão sendo pressionado diversas vezes. Enquanto aguardava, a morena mirou o local, o olhar curioso enquanto via diversos cadetes caminhando de um lado para o outro. Vários com as aves, iniciais da força policial, entregando missões e relatórios. Muitos pareciam sobrecarregados...

O elevador se abria, logo recebendo Luna, que pressionava o botão do segundo andar. Demorou muito pouco para que as portas se abrissem novamente, revelando o andar. A morena notou algumas presenças, talvez três jovens no máximo, mas não prestou atenção. Rumou para o lugar mais distante e passou a aguardar.

O ambiente bem iluminado era neutro, as cadeiras espalhadas, as janelas gradeadas, algumas mesas de canto com revistas e jornais. Em um dos jornais era revelado as situações dos vilarejos, bem como a cidade de Kalled. Algumas revistas com fofocas sobre Angélica, além de Gladiadores e Stylists famosos. A noticia de que um criminoso fora capturado por um Gladiador, que recebia a alcunha de Hunter por agir mais como um caçador de recompensas do que como um Gladiador realmente. Os outros jovens conversavam, parecendo revisar conceitos e outras matérias.
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tape I - A voiceless beginning, only in silence... Empty Re: Tape I - A voiceless beginning, only in silence...

Mensagem por Luna Yum em Sex 13 Fev 2015, 20:40

OFF:
OFF: Eu não sabia se eram elevadores ou escadas, por isso acabei colocando elevadores mesmo! ^^

Luna aguardava ansiosamente a chegada de seu teste e apesar de ter dificuldade em se expressar através das palavras, ela mantinha a calma e permanecia em seu acento sem trocar palavras com ninguém, assim como também seu olhar era voltado para seu pés, que batiam um no outro, a fim de forma algum som.

Vez ou outra ela tirava as mãos dos bolsos e estalava seus dedos magros, deixando ecoar o som pela sala quase vazia rebatendo pelas paredes e logo ela tornava a esconder as mãos de novo nos bolsos.
Luna Yum
Luna Yum


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tape I - A voiceless beginning, only in silence... Empty Re: Tape I - A voiceless beginning, only in silence...

Mensagem por Érica em Ter 17 Fev 2015, 15:05

Off: sem problemas \o geralmente é narrado como escada, mas elevadores tmb faria sentido, para caso vá alguém fazer teste e seja cadeirante =p




Luna permanecia em silêncio, sem trocar palavras com ninguém. As revistas e outros aspirantes eram ignorados, enquanto a morena aguardava o tempo passar. O silêncio só era quebrado pelos outros jovens conversando e estudando, junto com os pés da garota, que batiam e formavam algum som.

Após quinze minutos de espera, todos os jovens, incluindo a aspirante a Gladiadora, observaram a secretária subir pela escada carregando várias pastas, entrar na sala do comandante temporário e, provavelmente, arrumar o local. O ângulo não permitia muita visualização do interior da sala, mas um dos rapazes se inclinava, tentando ver e quase caindo da cadeira.

Poucos instantes depois, a mulher saia da sala e voltava a descer as escadas, provavelmente voltando a sua função. O silêncio predominava o ambiente, com Luna em silêncio apenas olhando, enquanto os outros revisavam desesperadamente todas as matérias. Cerca de mais quinze minutos passados, o som de novos passos era ouvido, atraindo a atenção de todos. Cornélios Darbas surgia, lançando um olhar gélido para cada aspirante, intimidando cada um deles. O Persian ao lado dele, mirando os jovens como se avaliasse, buscando alguma presa que pudesse ser mais interessante.

Sem dizer nada, o homem entrou na sala, sempre acompanhado por seu Persian. Novamente a secretária voltava, carregando mais alguns papeis, assumindo uma cadeira próxima da entrada na sala, avaliando algumas coisas e chamando um nome. Uma garota, de cabelos escuros e pontas tingidas de azul, estremeceu e fez um olhar de pânico, antes de se erguer e andar a passos duros até o interior da sala.
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tape I - A voiceless beginning, only in silence... Empty Re: Tape I - A voiceless beginning, only in silence...

Mensagem por Luna Yum em Ter 17 Fev 2015, 18:22

Luna observava a movimentação da secretária pelo ambiente e entre idas e vindas e algumas quantidades de formulários e outros papéis, surgiu ele, Cornélios Darbas e seu Persian. O homem era alto e com uma cenho ameaçador, mas do fundo da sala a jovem pouco se importava com isso, já que ela não era a primeira a realizar o teste, ela apenas observou o Capitão se direcionar até a tal sala do teste e voltou a bater os pés outra vez.

Antes que seus olhos voltassem a olhar para baixo ela seguiu com os olhos a primeira jovem que foi chamada a entrar na sala e quando o seu cabelo passou pela porta ela abaixou seus olhos e permaneceu em silêncio, exatamente como estava antes de tudo. Apesar de estar em silêncio, Luna mexia seus lábios para cantar algo, porém sem deixar que nem um nisco de voz saísse.
Luna Yum
Luna Yum


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tape I - A voiceless beginning, only in silence... Empty Re: Tape I - A voiceless beginning, only in silence...

Mensagem por Bianca.red em Qua 18 Fev 2015, 20:35

off: serei sua narradora, espero que se divirta Twisted Evil



Sentada em uma das cadeiras de espera, apenas observando uma das que estavam na sua frente para fazer o teste para conseguir uma licença e um pokemon, Luna continuou em silêncio, apenas batendo o pé para se distrair um pouco. Os outros ao lado da jovem folheavam seus livros e anotações tantas vezes e de forma tão agitada que pareciam mais estar tendo um ataque de nervos do que estudando.

O tempo parecia não passar nunca naquela corredor, agora silencioso, mas logo a porta voltava a se abrir, chamando a atenção de todos. A garota de cabelos levemente tingidos saia com o rosto molhado de lágrimas e antes que alguém pudesse perguntar alguma coisa, ela saia correndo no exato momento em que outro era chamado para enfrentar o teste.

Um a um os outros aspirantes iam para a sala e saiam desanimados, cada um reagindo de um jeito diferente, mas obviamente sem a licença. Depois do que pareceram horas o ultimo antes de Luna entrava para fazer o teste, já tremendo completamente de medo. Nesse ponto Luna já imaginava o resultado, mas para a sua surpresa, quando a porta se abriu saíram Cornélios e o jovem de cabelos claros, que parecia estar tentando acreditar no que tinha acabado de acontecer. O comandante temporário mandou a secretária levar ele para escolher o inicial e antes de receber uma resposta já chamou Luna para entrar com um gesto e voltou para a sala.
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tape I - A voiceless beginning, only in silence... Empty Re: Tape I - A voiceless beginning, only in silence...

Mensagem por Luna Yum em Qua 18 Fev 2015, 21:08

Luna percebeu que tinha algo de estranho na realização do teste após ver a jovem de cabelos tingidos sair correndo aos prantos e isso novamente ocorrer de uma forma um pouco diferente com o segundo jovem, até ser surpreendida pelo último garoto que saiu dali, este havia conseguido seu inicial e tinha ido a procura do mesmo.

Ao ser chamada por Cornélios, Luna se levantou timidamente e andou até a entrada da sala e parou por uns segundos, mirando o lugar onde estava sentada a pouco e cruzou a porta seguindo o Cadete.

Em sua cabeça ela se perguntava em que se resumia esse teste, mas sem poder afirmar nada, ela ainda permanecia calada e em silêncio até o momento em que precisasse se manifestar.
Luna Yum
Luna Yum


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tape I - A voiceless beginning, only in silence... Empty Re: Tape I - A voiceless beginning, only in silence...

Mensagem por Bianca.red em Qui 19 Fev 2015, 18:05

Se surpreendendo um pouco com o modo como os reprovados deixavam a sala do comandante temporário, Luna ficou imaginando como deveria ser o tal teste que estava sendo aplicado. Boatos corriam que na época em que Angélica aplicava os testes era difícil conseguir ser aprovado, mas aparentemente, os de Cornélios conseguiam ser ainda mais difíceis.....

Quando o ultimo candidato antes dela conseguiu aprovação, foi uma surpresa para a futura gladiadora e também para o loiro, que logo seguia a secretária ainda com cara de espantado. Não querendo perder tempo, Luna se levantava e logo entrava na sala de Cornélios em silêncio. A sala parecia um simples escritório, sem nada que chamasse muito a atenção, além da baixa temperatura.

- Sente-se! - Ordenou o comandante temporário, sem ainda olhar para Luna, enquanto ia para o outro lado de sua mesa pegar algo em uma gaveta. Sem muitas opções, Luna se sentou na cadeira que estava ao seu lado e ficava olhando Cornélios colocar a folha na mesa em frente a aspirante e se virar para sair, acompanhado de seu Persian, que até o momento estava em um canto da sala, apenas observando tudo.

- Vigie-a. - Ordenou Cornélios um pouco antes de sair com seu Persian, fechando a porta atrás de si e deixando Luna um pouco confusa. Olhando o papel a sua frente, a garota notou que eram as questões que ela deveria responder, mas antes que pudesse começar a ler, uma sombra na parede logo a cima da cadeira onde normalmente Cornélios se sentaria chamou sua atenção. Era uma sombra escura, levemente arroxeada e enquanto Luna a observava, um par de olhos vermelhos e cruéis surgiram ali, respondendo a pergunta de pra quem tinha sido dada a ordem de vigiar.....

Prova escreveu:
1: Um cadete e um gladiador preparavam-se para batalhar. O cadete lança a pokeball, liberando o pokemon que domina combinações de golpes elegantes enquanto o gladiador evoca o seu companheiro que com suas mandíbulas tem o hábito de morder qualquer coisa. No início da batalha o gladiador ordena a seu pokemon que diminua a defesa do oponente em um estágio. O policial então contra ataca ordenando ao seu que use a técnica que aumente o ataque em um estágio. Que pokemons foram usados e que movimentos foram executados?


2: Dos grupos citados abaixo qual a opção que NÃO contém iniciais dos cadetes?
() Subame - Kimori - Chikorita
() Sleep - Delvil - Hikozaru
() Gliger - Arbo – Yomawaru


3: Dadas as seguintes entradas da Shinkidex:

1 - Dizem que ele vem tirar a alma de crianças que desobedecem os pais;
2 - Ele se locomove girando seu corpo;
3 - Essa chama se torna o combustível de seu fogo interno.

O grupo ao qual essas entradas pertence é:
() Shedjinja - Treecko - Chimchar
() Duskull  - Baltoy - Litwick
() Hoothhooth - Meowth – Pidgeot


4: Cite três Hidden Abilities dos iniciais da classe Gladiador/Stylist e seus efeitos.


5: Berries são amplamente conhecidas e possuem grande variedade. Após anos de pesquisas descobriu-se que muitas possuem propriedades medicinais. Faça uma lista com 5 Berries usadas para tratar Status de batalhas e um item correspondente.


6: Um lugar de grande beleza, onde as pessoas foram forçadas a viver em conjunto, o que as tornou, com o passar do tempo, alegres e simpáticas. Qual cidade é? Fale um pouco sobre ela.


7: Dada a seguinte situação: Um Stylist, durante uma batalha, utiliza um Pokémon, cuja as chamas que ele dispara são tão quentes que podem chegar a mais de 1600ºC, sua temperatura corporal ultrapassa os 800ºC e ele utiliza esta temperatura para afofar sua pelugem. Já seu oponente, um gladiador, utiliza um pokémon que possui uma lâmpada em sua cauda capaz de emitir tanta luz que pode ser visto do espaço, sendo usado como farol ou para enviar sinais. Durante o combate, o Stylist tenta um ataque poderoso, porém, que exige contato e só pode ser usado após todos os outros golpes do usuário terem sido usados. Ao tocar no Pokémon oponente, sua habilidade se ativa e causa uma mudança de status no Pokémon do Stylist, dando vantagem ao gladiador. Em contra partida, a habilidade do Pokémon que sofreu mudança de status também se ativa, e seu ataque aumenta 1,5 vezes.
Responda:
a)Quais Pokémon foram usados pelo Stylist e Gladiador?
b)Quais as habilidades deles?
c)Qual o ataque que o Pokémon do Stylist usou e em qual nível ele aprende?


8: Dentre os pokémons abaixo, qual deles será imune a ataques do tipo Ground:
a) Gyarados
b) Lanturn
c) Floatzel
d) Seismitoad


9: Nas batalhas, certos ataques podem causar mudanças de status em seu pokémon, cite três movimentos (um especial, um físico e um de suporte) que causem no adversário o status Poison. Diga um item natural, uma Berry e um item encontrado nos Mercados que curem esta alteração.


10: Qual a cidade em que localiza-se o maior cemitério do continente?
Faça um comentário sobre as características dessa cidade.


11: Em uma batalha na Arena de Chermont City, o Ministro da Confusão usou um poderoso Mr. Mime. O pokémon palhaço brincava de mímica irritando seu inimigo, um Snorlax level 17 - coordenado por um Stylist iniciante e sem experiência. No auge da batalha, Mr. Mime, que possui o mesmo level que Snorlax, usa Toxic. Essa situação é possível? Por qual motivo?


12: Diga-me uma habilidade que tire proveito do campo com Sunny Day. Um movimento melhorado devido essa habilidade e um que seja prejudicado também.


13: Marque V (verdadeiro) ou F (falso):
(  ) O estômago de um Snorlax pode digerir qualquer alimento que possua algum tipo de veneno sem causar-lhe danos.
(  ) Arbok, assim como Seviper, possuem rivalidade com Zangoose.
(  ) "Ghos" possui mais duas evoluções.
(  ) Dos pokémons iniciais (de todas as classes) Meowth é o único do tipo Normal.


14: Dentre os pokémons abaixo, qual deles é o mais indicado para se usar contra um Kadabra? Justifique.
a) Nidoqueen
b) Zubat
c) Stunky
d) Skorupi


15: As Arenas nem sempre são lugares de desespero, são também lugares glória. E para compactuar essa honra um dos Ministros doa um exemplar de pré evolução do pokémon que ele usar em batalha. Qual é essa Arena? Qual é esse Ministro? Quais os pokémons utilizáveis em batalha por ele? Quais os pokémons que podem ser ganho? Fale um pouco sobre a cidade que abriga tal Arena.


16: Quais são os tipos de pokébolas existentes e aceitas em Shinki? Se tiver outra além da Pokébola normal, como pode ser adquirida.


17: Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
( ) Beautifly são encontrados na proporção de 50% machos e 50% fêmeas na natureza.
( ) Eevee possui diferentes formas evolutivas, dependendo somente a qual pedra evolutiva ele será exposto.
( ) Magikarp e Lapras são os pokémons mais raros de se encontrar em Arima.
( ) Electabuzz atingi seu estágio evolutivo final no nível 60.


18: Qual a segunda maior cidade do continente? Disserte sobre ela e sobre a Arena e seu Ministro (a), se tiver.


19: O que o bolinho P.E.V.O.A.K causa em quem o ingerir (efeitos positivos e negativos)? Qual sua composição?


20: Qual é o movimento aprendido pelo Bulbasaur quando ele atinge o Level 46? Qual o tipo e a categoria do movimento? Fale como funciona esse movimento.


21:  Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
( ) Usar 4 Oran Berrys equivale a usar uma Fresh Water.
( ) Lucky Egg dá 30% experiência a mais do que o normal numa batalha.
( ) Hyper Potion recupera 75% do HP
( ) Uma Lum Berry equivale a um Full Heal


22: Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
( ) Quando usamos uma Leaf Stone em um Eevee, ele evolui para o Leafeon.

( ) Seadra evolui para o Kingdra através da mudança de nível quando carrega um Dragon Fang.

( ) Electabuzz evolui para Electivire quando atinge o level 60.

( ) Tyrogue evolui para o Hitmonlee quando o status dele na batalha termina com o ataque superior a defesa e o Pokémon atinge o level 20 após a experiência recebida na batalha.


23: Elgyem usa o poder de sua mente para espremer o cérebro do oponente, causando uma dor de cabeça insuportável. Onde podemos encontrar um Elgyem na região de Shinki? Quais as possíveis habilidades dele e como elas funcionam? Qual o movimento aprendido por este Pokémon quanto atinge o Level 36? Fale como funciona esse move e como ele poder ser útil em uma batalha.


24: Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
( ) O único golpe físico que Magikarp é capaz de aprender é Tackle.
( ) Magikarp é o pokémon mais facilmente encontrado nas águas.
( ) Electabuzz evolui por troca com item para Electivire.
( ) Não é possível evoluir Eevee para Umbreon pois em Shinki não há felicidade para os pokémon.


25: Como é o funcionamento de TMs no continente Shinki? É durável? Não durável? Cite 1 exemplo e disserte.


26: Cite 4 pokémons (excluindo lendários e pseudos lendários) extintos da Região Shinki. Escolha um e disserte sobre ele.


27: " Por se mover muito rápido, muitas vezes fica invisível, pois olhos comuns não conseguem acompanhar seus movimentos." Essa entrada pertence a qual pokemon?
( ) Spinarak
( ) Mienfoo
( ) Ninjask
( ) Lucario


28: Dois gladiadores enfrentam-se nas ruas da cidade. O Gladiador "A" evoca um Shedinja Lv. 20, enquanto o Gladiador "B" está indeciso sobre qual pokemon de seu time escolher. Qual deve ser a melhor escolha de "B" levando em conta que todos do seu time são Lv. 13? Explique sua resposta.
Time de "B": Bulbassaur, Seadra, Mankey, Koffing e Nidorina.


29: Diga onde pode ser encontrado Mystic Water e sua porcentagem se ser encontrado.


30: Marque verdadeiro ou falso para as questões abaixo. Em caso de falsa, justificar.

( )É possível achar Poliwag selvagem na rota 15.
( )Em Grung City, no Orfanato Pokémon, é possível encontrar Meowth para adoção.
( )Eevee, pokémon encontrado em Holly Garden, evolui de diversas formas, entre elas sob a exposição a uma pedra evolutiva e aumento de level em local específico.
( )Na arena de Twister é possível comprar um pokémon dentre Elekid, Magby, Smoochum e Mime Jr.


31: "...sua beleza é capaz de acalmar os corações violentos..." Essa entrada pertence a qual pokemon?
( ) Milotic
( ) Luvdisc
( ) Alomomola


32: Dadas as seguintes afirmações:

I- O bolinho P.E.V.O.A.K. recupera de 50 a 70% de HP, retirando todos os problemas de status;
II- Max Revive recupera 99% HP;
III- Cheri Berry cura Status Paralyzis;
IV- Expert Belt aumenta o poder de ataques tipo Fighting em 15%.

Quais estão corretas?

( ) 1 e 2
( ) Somente a 3
( ) 3 e 4
( ) NDA


33: Sobre a história do continente:

1- Existiram pokemons raros e poderosos, que mantinham o equilíbrio do mundo;
2- Os humanos procuraram viver em harmonia com esses pokemons;
3- Uma equipe misteriosa tomou posse de aproximadamente todos os pokemons do planeta;
4- Nem mesmo a força de Arceus foi suficiente para libertar os pokemons lendários de sua prisão.

Quais das afirmações acima encontram-se corretas?

( ) 1 - 2 - 3
( ) 1 - 3 - 4
( ) 1 - 3
( ) 2 – 3


34: Coloque em ordem do menor Power até o maior Power os seguintes golpes:
Ember – Giga Drain – Ice Beam – Dynamic Punch – Giga Impact – Shadow Ball


35: Marque V para verdadeiro ou F para falso. Corrigir as falsas.
( ) Um gladiador, ao fazer o teste na Academia e ser aprovado, recebe a licença para batalhar e para isso recebe um inicial level 7 para as batalhas.
( ) Para se tornar um seguidor de Arceus, deve-se converter na parte dos fundos da Academia.
( ) TM 1 é Fire Punch e pode ser comprada na Seimei Forest.
( ) TM 2 é Ice Punch e tem 20 dias para carregar
( ) TM 3 é Thunder Punch e pode ser achada na Seimei Forest


36: Quais pokemons encontrados em Nyender? Cite suas cadeias evolutivas, suas habilidades e hidden correspondente.


37: Dada as seguintes entradas da pokedex:

a) Tem a capacidade de sentir emoções. Se captar os sentimentos quentes de humanos ou pokemons seu corpo se aquece;
b) Vive procurando objetos para roer. Consegue viver em qualquer lugar;
c) Pequenos pokemons assustam-se com sua cara e fogem, deixando-o triste. Mesmo assim muitas mulheres o acham lindo.

A que conjunto pertence as entradas acima descritas? Descreva a cadeia evolutiva deles, bem como em que locais podem ser encontrados, suas habilidades e hidden abilities.

( ) Ralts-Koratta-Bull
( ) Choroneko-Eipam-Nyarmar
( ) Nyarth-Doble-Yamirami


38: Existe um lugar na região de Shinki que é conhecido como “Floresta Negra”, qual o verdadeiro nome deste lugar? Quais são os acessos para o local? Esse local só pode ser explorado quando o viajante tiver certo move, qual é esse move e quantos pokémons da floresta negra podem aprender este move?


39: Um stylist caminhava por uma rota acompanhado de seu pokémon. Outro Stylist, ao passar perto desse pokémon e sentir seu cheiro, sentiu o desejo de batalhar, ao que o primeiro aceitou. O stylist 1 usou o pokémon que caminhava consigo, já o stylist 2 usou um pokémon que costuma se alimentar do ferro contido nas rochas. O pokémon do stylist 2 usou um golpe do tipo normal com power 90 e com efeito secundário. Entretanto, graças a habilidade do usuário, esse efeito foi neutralizado. O pokémon do stylist 1 sobrevive ao ataque e revida com uma combinação forte de 2 movimentos. O primeiro alterando a condição climática e ativando assim sua habilidade, o que evitará qualquer mudança de status. O segundo golpe, graças a utilização do primeiro, dispensará o turno de recarga necessário. Diga os pokémons, os golpes e as habilidades.


40:  “Pokémon do tipo Grass/Poison, podem ser encontrados em pequenos grupos e são altamente territoriais. Vivem em florestas ou pântanos e se alimentam de insetos ou de presas maiores, podendo digerir até aço com os seus ácidos internos super potentes. Quanto mais presas digeridas, mais doce é o aroma de seu acido.” Estas informações descrevem qual Pokémon? Onde ele é encontrado em Shinki e quais a probabilidades de encontrá-lo? Se tiver, fale sobre sua cadeia evolutiva.
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tape I - A voiceless beginning, only in silence... Empty Re: Tape I - A voiceless beginning, only in silence...

Mensagem por Luna Yum em Sex 20 Fev 2015, 00:37

Tendo uma folha diante si e uma sombra, até então, não reconhecida pela jovem, Luna só tinha a opção de responder as questões de seu teste e aguardar oque viria depois disso. Sentindo-se incomodada com a sensação de ter alguém a vigiando, a jovem tomou a caneta que estava ao lado do papel e começou a ler as questões descritas no papel a sua frente.
Prova escreveu:

1: Um cadete e um gladiador preparavam-se para batalhar. O cadete lança a pokeball, liberando o pokemon que domina combinações de golpes elegantes enquanto o gladiador evoca o seu companheiro que com suas mandíbulas tem o hábito de morder qualquer coisa. No início da batalha o gladiador ordena a seu pokemon que diminua a defesa do oponente em um estágio. O policial então contra ataca ordenando ao seu que use a técnica que aumente o ataque em um estágio. Que pokemons foram usados e que movimentos foram executados?

R: Totodile para o Gladiador e Mienfoo para o Cadete. Logo Totodile usou Leer e Mienfoo Meditate.


2: Dos grupos citados abaixo qual a opção que NÃO contém iniciais dos cadetes?
() Subame - Kimori - Chikorita
() Sleep - Delvil - Hikozaru
(X) Gliger - Arbo – Yomawaru


3: Dadas as seguintes entradas da Shinkidex:

1 - Dizem que ele vem tirar a alma de crianças que desobedecem os pais;
2 - Ele se locomove girando seu corpo;
3 - Essa chama se torna o combustível de seu fogo interno.

O grupo ao qual essas entradas pertence é:
() Shedjinja - Treecko - Chimchar
(X) Duskull  - Baltoy - Litwick
() Hoothhooth - Meowth – Pidgeot


4: Cite três Hidden Abilities dos iniciais da classe Gladiador/Stylist e seus efeitos.

R: Defiant - Esta habilidade eleva o Ataque do usuário em dois estágios, por cada movimento de diminuição de Stats que o oponente usou sobre o portador desta habilidade, inclusive o stat de Ataque. Este efeito não acontece com golpes de auto-indução, como Close Combat. Esta habilidade não pode ser ativada quando os stats são diminuídos por um aliado em lutas estilo Doubles ou Triples.

Rain Dish - Essa habilidade recupera 6% do HP do Pokémon usuário a cada turno em que estiver chovendo.

Shell Armor - Essa habilidade previne o dano crítico (Critical Hit) de ataques. Funciona da mesma maneira que a habilidade Battle Armor.


5: Berries são amplamente conhecidas e possuem grande variedade. Após anos de pesquisas descobriu-se que muitas possuem propriedades medicinais. Faça uma lista com 5 Berries usadas para tratar Status de batalhas e um item correspondente.
R: I - Pecha Berry: Desintoxica um pokémon envenenado. Item: Antidote
II - Chesto Berry: acorda um pokémon que estiver dormindo. Item: Awakening
III - Aspear Berry: descongela um pokémon. Item: Ice Heal
IV - Rawst Berry: cura queimaduras de um pokemon. Item: Burn Heal
V - Cherri Berry: cura paralisia. Item: Paralyz Heal



6: Um lugar de grande beleza, onde as pessoas foram forçadas a viver em conjunto, o que as tornou, com o passar do tempo, alegres e simpáticas. Qual cidade é? Fale um pouco sobre ela.

R: Essa cidade é Grung City. Nesta cidade não irá encontrar casas ou chalés, aqui só existem apartamentos em uma aglomeração total e se você deseja ir a Grung prepare-se, pois no começo será difícil compreender o funcionamento da mesma, pegar eveladores, cruzar pontes, passar por vários prédios para chegar a seu destino, mil voltas para um lugar e sempre rumo ao céu, assim é a cidade criada em meio a floresta.


7: Dada a seguinte situação: Um Stylist, durante uma batalha, utiliza um Pokémon, cuja as chamas que ele dispara são tão quentes que podem chegar a mais de 1600ºC, sua temperatura corporal ultrapassa os 800ºC e ele utiliza esta temperatura para afofar sua pelugem. Já seu oponente, um gladiador, utiliza um pokémon que possui uma lâmpada em sua cauda capaz de emitir tanta luz que pode ser visto do espaço, sendo usado como farol ou para enviar sinais. Durante o combate, o Stylist tenta um ataque poderoso, porém, que exige contato e só pode ser usado após todos os outros golpes do usuário terem sido usados. Ao tocar no Pokémon oponente, sua habilidade se ativa e causa uma mudança de status no Pokémon do Stylist, dando vantagem ao gladiador. Em contra partida, a habilidade do Pokémon que sofreu mudança de status também se ativa, e seu ataque aumenta 1,5 vezes.
Responda:
a)Quais Pokémon foram usados pelo Stylist e Gladiador?
 Flareon e Ampharos
b)Quais as habilidades deles?
    Guts e Static
c)Qual o ataque que o Pokémon do Stylist usou e em qual nível ele aprende?
    Guts e Static


8: Dentre os pokémons abaixo, qual deles será imune a ataques do tipo Ground:
a) Gyarados


9: Nas batalhas, certos ataques podem causar mudanças de status em seu pokémon, cite três movimentos (um especial, um físico e um de suporte) que causem no adversário o status Poison. Diga um item natural, uma Berry e um item encontrado nos Mercados que curem esta alteração.

R: O status poison pode ser causado por Sludge Bomb (Special), Poison Fang (Physical) e Poisonpowder (Status). Para curá-la, basta fazer uso de Heal Powder (Item natural), ou Antidote (Encontrado em Mercados) e Pecha Berry (Berry).


10: Qual a cidade em que localiza-se o maior cemitério do continente?
Faça um comentário sobre as características dessa cidade.

R: Ragnarök City, há alguns pontos interessantes nesta cidade. O maior cemitério de toda a região se localiza aqui, e o dono do cemitério é o próprio Ministro da cidade. As estufas são a maior (e talvez unica) fonte de frutas, vegetais, ervas e chás da cidade, e algumas estão abertas para visitas, ensinando sobre as plantas.


11: Em uma batalha na Arena de Chermont City, o Ministro da Confusão usou um poderoso Mr. Mime. O pokémon palhaço brincava de mímica irritando seu inimigo, um Snorlax level 17 - coordenado por um Stylist iniciante e sem experiência. No auge da batalha, Mr. Mime, que possui o mesmo level que Snorlax, usa Toxic. Essa situação é possível? Por qual motivo?

R: Não, devido à somente Gladiadores terem acesso às arenas de batalha.


12: Diga-me uma habilidade que tire proveito do campo com Sunny Day. Um movimento melhorado devido essa habilidade e um que seja prejudicado também.

R: Leaf Guard - Previne alteração de status (como o burn) enquanto ocorre um Sunlight na batalha. Solarbeam tem melhor eficácia e é carregado totalmente no primeiro turno e por último, Thunder tem mais dificuldade de ser executado quando há um sol forte.


13: Marque V (verdadeiro) ou F (falso):
(V) O estômago de um Snorlax pode digerir qualquer alimento que possua algum tipo de veneno sem causar-lhe danos.
(F) Arbok, assim como Seviper, possuem rivalidade com Zangoose.
(V) "Ghos" possui mais duas evoluções.
(F) Dos pokémons iniciais (de todas as classes) Meowth é o único do tipo Normal.


14: Dentre os pokémons abaixo, qual deles é o mais indicado para se usar contra um Kadabra? Justifique.
c) Stunky, devido à seu meio tipo noturno, oque o torna imune a ataques psíquicos.


15: As Arenas nem sempre são lugares de desespero, são também lugares glória. E para compactuar essa honra um dos Ministros doa um exemplar de pré evolução do pokémon que ele usar em batalha. Qual é essa Arena? Qual é esse Ministro? Quais os pokémons utilizáveis em batalha por ele? Quais os pokémons que podem ser ganho? Fale um pouco sobre a cidade que abriga tal Arena.

R: É a Arena de Twister City, sendo o ministro da mesma, Zuzu Cash-Gold. Mr. Mime, uma Jynx, um Magmar, um Electabuzz, estes são os pokémons possíveis para o uso de Zuzu. Ao vencedor é dado a primeira evolução do pokémon utilizado pelo ministro, isto é, Mime Jr., Smoochum, Magby ou Elekid. Twister City é famosa por seus cassinos, sendo construções imponentes e luxuosas, possuindo sempre destaque extra com suas luzes, jardins e cores. Engana-se quem acha que esta cidade se resume apenas nos cassinos, possuindo um enorme e colorido parque de diversões, contendo inúmeras atrações. A roda gigante proporciona uma vista espetacular de quase toda a cidade.


16: Quais são os tipos de pokébolas existentes e aceitas em Shinki? Se tiver outra além da Pokébola normal, como pode ser adquirida.

R: Existe a pokéball simples, vendida nos mercados. As Cherish Ball, ditribuídas em eventos. As Safari Balls, utilizadas dentro do Holly Garden. As Premier Balls, adquiridas ao adotar um pokémon no orfanato e a Naturalball, feitas com itens naturais, vendidas nos PEVOAKS.


17: Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
(V) Beautifly são encontrados na proporção de 50% machos e 50% fêmeas na natureza.
(V) Eevee possui diferentes formas evolutivas, dependendo somente a qual pedra evolutiva ele será exposto.
(V) Magikarp e Lapras são os pokémons mais raros de se encontrar em Arima.
(V) Electabuzz atingi seu estágio evolutivo final no nível 60.


18: Qual a segunda maior cidade do continente? Disserte sobre ela e sobre a Arena e seu Ministro (a), se tiver.

R: Mengun City, apesar da boa primeira impressão, engana-se quem pensa que é uma boa cidade. É a 2° maior cidade do continente, mas é a cidade mais poluída. As plantas são cheias de espinhos, há muitos becos cheios de lixo, o riacho que corre pela cidade possui uma estranha coloração roxa onde nada vive, exceto grimers e muks, que estranhamente, são preservados como símbolo da cidade. Quanto a Arena, grades negras e cobertas por espinhos venenosos limitam, impedindo qualquer um de tentar fugir. O chão é principalmente de metal duro e reforçado, impossível de partir, sendo irregular e áspero. Um conjunto de correntes cobertas de espinhos venenosos forma um “teto”, embora seja alto para permitir alguns Pokémons de voar, muitas correntes são longas e algumas tocam o chão. Devido a cerca da Arena, qualquer alteração de tempo pode afetar o campo.


19: O que o bolinho P.E.V.O.A.K causa em quem o ingerir (efeitos positivos e negativos)? Qual sua composição?

R: Recupera a saúde do usuário quase por completo, além de medicar efeitos negativos, porém ao custo de 75% da experiência do usuário.


20: Qual é o movimento aprendido pelo Bulbasaur quando ele atinge o Level 46? Qual o tipo e a categoria do movimento? Fale como funciona esse movimento.
R: Solarbeam, de categoria "Especial". O usuário absorve energia solar por algum tempo e logo a descarrega num poderoso raio e o usuário o carrega em um turno e ataca no turno seguinte.


21:  Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
(F) Usar 4 Oran Berrys equivale a usar uma Fresh Water. - Para se equipararem são necessárias 5 Oran Berries
(F) Lucky Egg dá 30% experiência a mais do que o normal numa batalha. - Lucky Egg dá 50% a mais de experiência
(F) Hyper Potion recupera 75% do HP - Hyper Potion recupera apenas 70%
(V) Uma Lum Berry equivale a um Full Heal


22: Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
(V) Quando usamos uma Leaf Stone em um Eevee, ele evolui para o Leafeon.

(F) Seadra evolui para o Kingdra através da mudança de nível quando carrega um Dragon Fang. - Seadra evolui com a ajuda da Water Stone

(V) Electabuzz evolui para Electivire quando atinge o level 60.

(F) Tyrogue evolui para o Hitmonlee quando o status dele na batalha termina com o ataque superior a defesa e o Pokémon atinge o level 20 após a experiência recebida na batalha. - Tyrogue evolui para Hitmonlee quando possui mais movimentos ofensivos do que de status


23: Elgyem usa o poder de sua mente para espremer o cérebro do oponente, causando uma dor de cabeça insuportável. Onde podemos encontrar um Elgyem na região de Shinki? Quais as possíveis habilidades dele e como elas funcionam? Qual o movimento aprendido por este Pokémon quanto atinge o Level 36? Fale como funciona esse move e como ele poder ser útil em uma batalha.

R: Rota 5. Como habilidades naturais ele pode ter "Telepathy", que evita movimentos utilizados por aliados durante batalhas em dupla ou trio; "Synchronize", que faz com que todos os status negativos sofridos pelo possuídor sejam também obtidos pelo adversário. Psych Up poder servir para igualar os status alterado, logo se os status do adversário estiverem aumentados lhe será útil usar Psych Up, mas também os status negativos viriam de brinde, levando em conta que deve se pensar bem antes de usá-lo.


24: Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
(F) O único golpe físico que Magikarp é capaz de aprender é Tackle. - Magikarp aprende também o movimento Flail e Splash.
(V) Magikarp é o pokémon mais facilmente encontrado nas águas.
(F) Electabuzz evolui por troca com item para Electivire. - Electabuzz evolui no level 60
(F) Não é possível evoluir Eevee para Umbreon pois em Shinki não há felicidade para os pokémon. - Eevee evolui para Umbreon quando em contato com uma moon stone.


25: Como é o funcionamento de TMs no continente Shinki? É durável? Não durável? Cite 1 exemplo e disserte.

R: As Tms podem ser utilizadas indefinidamente, com restrições de tempo de acordo com o poder do ataque contido.


26: Cite 4 pokémons (excluindo lendários e pseudos lendários) extintos da Região Shinki. Escolha um e disserte sobre ele.

R: Cleffa, Hoppip, Unown. Unown: Quando sozinho, nada acontece. No entanto, se houver dois ou mais, é dito que um estranho poder surge.


27: " Por se mover muito rápido, muitas vezes fica invisível, pois olhos comuns não conseguem acompanhar seus movimentos." Essa entrada pertence a qual pokemon?
(X) Ninjask


28: Dois gladiadores enfrentam-se nas ruas da cidade. O Gladiador "A" evoca um Shedinja Lv. 20, enquanto o Gladiador "B" está indeciso sobre qual pokemon de seu time escolher. Qual deve ser a melhor escolha de "B" levando em conta que todos do seu time são Lv. 13? Explique sua resposta.
Time de "B": Bulbassaur, Seadra, Mankey, Koffing e Nidorina.

R: Koffing, devido a pouca resistência de Shedinja e a um ataque que Koffing aprende no Lv. 12 que é superefetivo em Shedinja.


29: Diga onde pode ser encontrado Mystic Water e sua porcentagem se ser encontrado.

R: Pode ser encontrado em Arima com 5% de chance.


30: Marque verdadeiro ou falso para as questões abaixo. Em caso de falsa, justificar.

(F)É possível achar Poliwag selvagem na rota 15. Poliwag é encontrado na rota 8
(V)Em Grung City, no Orfanato Pokémon, é possível encontrar Meowth para adoção.
(F)Eevee, pokémon encontrado em Holly Garden, evolui de diversas formas, entre elas sob a exposição a uma pedra evolutiva e aumento de level em local específico. - evee apenas evolui através da exposição por pedras
(F)Na arena de Twister é possível comprar um pokémon dentre Elekid, Magby, Smoochum e Mime Jr. - Estes pokémons são dados como prêmio a quem vencer o ministro da arena de Twister.


31: "...sua beleza é capaz de acalmar os corações violentos..." Essa entrada pertence a qual pokemon?
(X) Milotic


32: Dadas as seguintes afirmações:

I- O bolinho P.E.V.O.A.K. recupera de 50 a 70% de HP, retirando todos os problemas de status;
II- Max Revive recupera 99% HP;
III- Cheri Berry cura Status Paralyzis;
IV- Expert Belt aumenta o poder de ataques tipo Fighting em 15%.

Quais estão corretas?

(X) Somente a 3


33: Sobre a história do continente:

1- Existiram pokemons raros e poderosos, que mantinham o equilíbrio do mundo;
2- Os humanos procuraram viver em harmonia com esses pokemons;
3- Uma equipe misteriosa tomou posse de aproximadamente todos os pokemons do planeta;
4- Nem mesmo a força de Arceus foi suficiente para libertar os pokemons lendários de sua prisão.

Quais das afirmações acima encontram-se corretas?

(X) 1 - 3 - 4


34: Coloque em ordem do menor Power até o maior Power os seguintes golpes:
Ember - Giga Drain - Shadow Ball - Ice Beam - Dynamic Punch - Giga Impact


35: Marque V para verdadeiro ou F para falso. Corrigir as falsas.
(F) Um gladiador, ao fazer o teste na Academia e ser aprovado, recebe a licença para batalhar e para isso recebe um inicial level 7 para as batalhas. - Recebem inicial lv. 5
(F) Para se tornar um seguidor de Arceus, deve-se converter na parte dos fundos da Academia. - O local correto é a Igreja.
(V) TM 1 é Fire Punch e pode ser comprada na Seimei Forest.
(V) TM 2 é Ice Punch e tem 20 dias para carregar
(F) TM 3 é Thunder Punch e pode ser achada na Seimei Forest. - É correto que seja a tal TM, porém ela é comprada de um NPC nesse mesmo lugar.


36: Quais pokemons encontrados em Nyender? Cite suas cadeias evolutivas, suas habilidades e hidden correspondente.

R: Murkrow, Glameow, Purrloin, Smeargle, Skitty

Glameow evolui para Purugly no level 38. Habilidades: Limber e Unburden e Hidden: Prankster.

Murkrow evolui para Honchkrow sob exposição à Dusk Stone. Habilidades: Insomnia e Superluck e Hidden: Prankster.

Purrloin, evolui para Liepard no level 20. Habilidades: Limber e Unburden e Hidden: Prankster.

Smeargle, não possui linha evolutiva. Habilidades: Own Tempo e Technician e Hidden: Moody.

Skitty evolui para Delcatty com uma Moon Stone. Habilidades: Cute Charm e Normalize e Hidden: Wonder Skin.


37: Dada as seguintes entradas da pokedex:

a) Tem a capacidade de sentir emoções. Se captar os sentimentos quentes de humanos ou pokemons seu corpo se aquece;
b) Vive procurando objetos para roer. Consegue viver em qualquer lugar;
c) Pequenos pokemons assustam-se com sua cara e fogem, deixando-o triste. Mesmo assim muitas mulheres o acham lindo.

A que conjunto pertence as entradas acima descritas? Descreva a cadeia evolutiva deles, bem como em que locais podem ser encontrados, suas habilidades e hidden abilities.

(X) Ralts-Koratta-Bull

Ralts » Level 20 » Kirlia » Level 30 » Gardevoir «  » Mega Gardevoir. Habilidade: Synchronize /Trace
Hidden: Telepathy - Localização: Pugil City

Rattata » Level 20 » Raticate. Habilidade: Run Away/Guts
Hidden: Hustle - Localização: Chermont City, Pugil City, Ragnarök City, Tsumi no City

Snubbull » Level 23 » Granbull. Habilidade: Intimidate /Run Away
Hidden: Rattled - Localização: Pugil City



38: Existe um lugar na região de Shinki que é conhecido como “Floresta Negra”, qual o verdadeiro nome deste lugar? Quais são os acessos para o local? Esse local só pode ser explorado quando o viajante tiver certo move, qual é esse move e quantos pokémons da floresta negra podem aprender este move?


39: Um stylist caminhava por uma rota acompanhado de seu pokémon. Outro Stylist, ao passar perto desse pokémon e sentir seu cheiro, sentiu o desejo de batalhar, ao que o primeiro aceitou. O stylist 1 usou o pokémon que caminhava consigo, já o stylist 2 usou um pokémon que costuma se alimentar do ferro contido nas rochas. O pokémon do stylist 2 usou um golpe do tipo normal com power 90 e com efeito secundário. Entretanto, graças a habilidade do usuário, esse efeito foi neutralizado. O pokémon do stylist 1 sobrevive ao ataque e revida com uma combinação forte de 2 movimentos. O primeiro alterando a condição climática e ativando assim sua habilidade, o que evitará qualquer mudança de status. O segundo golpe, graças a utilização do primeiro, dispensará o turno de recarga necessário. Diga os pokémons, os golpes e as habilidades.

R: O Stylist 1 Gloom. Habilidade: Chlorophyll. Golpes: Sunny Day e Solar Beam.
   O Stylist 2 Aron. Habilidade: Rock Head. Golpes: Take Down.


40:  “Pokémon do tipo Grass/Poison, podem ser encontrados em pequenos grupos e são altamente territoriais. Vivem em florestas ou pântanos e se alimentam de insetos ou de presas maiores, podendo digerir até aço com os seus ácidos internos super potentes. Quanto mais presas digeridas, mais doce é o aroma de seu acido.” Estas informações descrevem qual Pokémon? Onde ele é encontrado em Shinki e quais a probabilidades de encontrá-lo? Se tiver, fale sobre sua cadeia evolutiva.

R: Este pokémon é Victreebel, que é encontrado através da evolução de Weepinbel por Leaf Stone, no entanto, Weepinbel são encontrados evoluídos após level 20 originados de Bellsprouts, estes tem 15% de chance de encontro na Seimei Forest.

A jovem encerrou suas questões e respirou fundo, largando a caneta com calma e empurrando a folha silenciosamente alguns centímetros para frente, assim ela relaxou a respiração e tornou a colocar as mãos nos bolsos outra vez, agradecendo por não ter havido necessidade dela dizer algo.
Luna Yum
Luna Yum


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tape I - A voiceless beginning, only in silence... Empty Re: Tape I - A voiceless beginning, only in silence...

Mensagem por Bianca.red em Sex 20 Fev 2015, 16:28

Não se sentindo nem um pouco bem com o ser estranho a observando de perto das sombras, Luna decidia se concentrar apenas em seu teste. Era uma grande lista de perguntas variadas, que a aspirante ia respondendo com toda a atenção, não querendo pensar muito em quem a observava e ainda querendo ter certeza que acertaria o maior numero de questões que conseguisse.

A temperatura baixa da sala era um incomodo que Luna logo conseguiu ignorar, embora em alguns momentos uma brisa mais fria conseguia aumentar um pouco mais o desconforto. Assim que terminou de responder a ultima questão, Luna afastou a prova, não tendo vontade ou paciência de rever suas respostas e antes mesmo que tivesse colocado suas mãos no bolso, a futura gladiadora viu sem acreditar, sua prova desaparecer quando o "ser" que a vigiava passou por perto e logo em seguida desapareceu também.

Sem entender muito e só podendo torcer para que seu teste não tivesse sido destruído ou simplesmente desaparecido para sempre, Luna continuou sentada onde estava, apenas esperando e agradecendo mentalmente por não ter tido que falar quase nada. Aquela sala conseguia ser mais entediante que esperar no corredor, mas no momento em que Luna começou a se perguntar quanto tempo já estava ali esperando, a porta se abriu e a secretária entrava, com o teste de Luna em mãos.

- Luna Yukini Yum? Preciso que me acompanhe e diga a classe e o inicial que deseja. - Falou a secretária deixando o teste de Luna na mesa e já voltando para a porta, apenas esperando que a garota respondesse a pergunta para provavelmente levá-la para conseguir seu inicial e fazer a tatuagem.
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tape I - A voiceless beginning, only in silence... Empty Re: Tape I - A voiceless beginning, only in silence...

Mensagem por Luna Yum em Sex 20 Fev 2015, 17:45

O fato de sua prova ter sumido diante de seus olhos preocuparam a jovem morena, mas tudo se tranquilizou quando a secretária abriu a porta e entrou com sua prova em mãos, para ela um alivio. No entanto em sua mente a refletia sobre em qual classe ela iria entrar e pior, qual inicial ela escolheria e oque ainda piorou sua reação foi quando a mulher falou sobre tatuagem, oque remetia a agulhas algo que não era lá muito de seu agrado.

Mas ela não podia exitar depois daquele lista extensa de questões, sem contar que ficou sendo vigiada por algo nem ela sabia oque era. Por fim, acompanhou a moça e algumas palavras saíram com bastante dificuldade de sua boca.

- Éeehr... Gl-Glad-Gladia-adora! - disse Luna seguindo a mulher, mas olhando para o chão enquanto falava. - Eu vo-vou querer um Pi-Piplup! - falou ela novamente, engasgando nas palavras. Alguns instantes depois, ainda refletindo sobre ter que fazer uma tatuagem ela se ajeitou e perguntou corretamente a mulher: - Tem que ser mesmo uma tatuagem, moça? - disse Luna, um pouco menos tímida.
Luna Yum
Luna Yum


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tape I - A voiceless beginning, only in silence... Empty Re: Tape I - A voiceless beginning, only in silence...

Mensagem por Bianca.red em Sex 20 Fev 2015, 18:56

Vendo que tinha conseguido superar o teste, Luna se via diante da difícil decisão de escolher a classe e o inicial que queria. A secretária a observava sem muito interesse, apenas esperando a decisão ser tomada para irem buscar logo o pokemon. Não foi uma escolha fácil para a jovem, que logo optava por ser gladiadora e começar com o Piplup, tendo mais dificuldade de expressar o que queria do que escolher.

Depois de repetir o que queria para a secretária, logo as duas deixavam a sala fria e sinistra de Cornélios para trás e seguiam por um caminho desconhecido para Luna. Assim que descobriu que teria que fazer uma tatuagem, Luna ficou sem saber o que fazer de tanto medo que estava sentindo e logo perguntava se não tinha nenhuma outra opção além da tatuagem.

- É claro que sim. Ou você faz a tatuagem ou desiste do pokemon e da licença. - Falou a mulher olhando para Luna com uma expressão confusa, como se começasse a duvidar se a garota realmente tinha dezoito anos. Sem ter opção, as duas continuaram seguindo por mais alguns corredores, até finalmente pararem na frente de uma sala, onde logo as duas entraram.

Era uma sala tão diferente do resto da delegacia que Luna se surpreendeu. Ela era toda decorada com plantas e pintada como se fosse uma paisagem, com cores infantis e dois pequenos laguinhos artificiais. Brincando na água estavam um Squirtle, um Totodile, um Oshawott e um Mudkip. Luna continuou olhando em volta e logo viu um Snivy, um Chikorita, um Torchic e um Bulbasaur dormindo tranquilamente em um canto. Passando correndo pela futura gladiadora, estavam um Charmander, um Chinchar, uma Cyndaquil, um Treecko de cores diferentes, um Turtwig, um Chimchar e o Piplup, brincando alegremente de pega-pega.

Enquanto Luna observava todos os iniciais, incluindo os de cadete que preferiam se diverti sozinhos em um canto com alguns brinquedos, a secretária pedia para a responsável da sala a pokeball do Piplup, que logo era retornado para a esfera. Luna recebia a pokeball de seu inicial e ainda temerosa, seguia a secretária para fora da sala.

Luna não queria chegar nunca na sala de tatuagens, mas para a sua surpresa, logo a secretária a guiava para fora da academia, entrando em um prédio um pouco similar logo ao lado, de onde o loiro saia completamente arrasado e sem nenhum pokemon, o que chamou a atenção de Luna. O interior do prédio lembrava muito uma academia, cheio de equipamentos e áreas para fazer os mais diversos exercícios. Em uma das extremidades do que parecia ser um simples campo de batalha desenhado com tinta branca no chão, estava Cornélios com seu Persian logo a frente.

- Mostre o que sabe. – Falou o comandante temporário assim que Luna foi deixada pela secretária no mesmo campo de batalha onde estavam Cornélios e seu pokemon. Persian olhava para Luna como um predador olhando para a sua presa, ou para um brinquedo... Luna não tinha certeza, só sabia que teria que enfrentar Cornélios e seu pokemon em uma batalha.



off: Print
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tape I - A voiceless beginning, only in silence... Empty Re: Tape I - A voiceless beginning, only in silence...

Mensagem por Luna Yum em Sex 20 Fev 2015, 20:04

Após fazer um tour por alguns corredores e chegar numa sala totalmente diferente do que Luna tinha visto, a jovem enche seus olhos e avalia todo lugar, adorando ter passado por ali e principalmente pelo teste feito anteriormente. Mas logo depois que a secretária retornou o Piplup escolhido por Luna para sua respectiva Ball e tornou a sair da sala e Luna a seguiu.

Ainda em sua mente refletia o fato sobre ter que fazer uma tatuagem, agulhas não agradavam a morena de cabelos longos em nada e isso a incomodavam muito, mas ela mantinha-se sob controle, evitando transparecer qualquer aflição.

Talvez em sua última parada, Luna foi levada a um segundo prédio ao lado da acadêmia, porém este tinha seu interior voltado para acadêmia de treinamento ou algo assim, pelo menos era oque Luna podia ver. A tal secretária havia se afastado e me deixado ali diante de Cornélios e um provável felino sanguinário, oque para mim não era nada bom, nem um pouco mesmo.

"Hã? Isso não estava no script, ou estava? - questionava-se Luna, pensando. - Esse cara é sinistro, apesar de eu não sentir nada quando vejo ele, as agulhas ainda me preocupam e não é pouco."

Luna encarou o homem a sua frente junto do felino e voltou seus olhos para a Ball que estava em sua mão e se perguntando se o pequeno pinguim azulado era páreo para lutar com aquele Persian. Ela só descobriria isso tentando, foi quando ela lançou a Ball para cima, confiando em seu mais novo e nem tão dele, parceiro.

"Eu nem te conheço ainda, só espero que você não tenha medo de agulhas também, mas vamos lá!"- refletia Luna.
Luna Yum
Luna Yum


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tape I - A voiceless beginning, only in silence... Empty Re: Tape I - A voiceless beginning, only in silence...

Mensagem por Bianca.red em Sab 21 Fev 2015, 23:31

off: seu Piplup esta no nível 5 e sabe apenas os ataques que aprende por passagem de nível ^^ (Pound e Growl)



Ainda não gostando e nem querendo aceitar a ideia de ter que fazer uma tatuagem para conseguir sua licença, Luna seguia a enfermeira com a pokeball de seu pokemon em mãos. A aspirante a gladiadora não prestava muita atenção no caminho, pelo menos até saírem da academia e entrarem em um outro prédio, onde Cornélios já a aguardava.

Vendo a secretária se afastar e por fim deixar o prédio, Luna ficou confusa olhando para o comandante temporário e seu pokemon feroz, sem conseguir entender bem o que deveria fazer. Com as mãos bem fechadas em torno da pequena esfera bicolor, Luna ficou pensando no que deveria fazer e assim que percebeu que suas escolhas eram bem limitadas, a jovem liberou seu pokemon, esperando que ele fosse forte o bastante para enfrentar aquele desafio.

De um feixe de luz vermelho, surgiu um pequeno pokemon azul com um pequeno bico amarelo em seu rosto. Parecia um Piplup comum, sem nada que o diferenciasse de outros de sua espécie e assim que se viu diante do grande e feroz Persian, o pequeno pokemon pulou de susto e logo foi correndo para perto de Luna, provavelmente esperando que ela o ajudasse ou ao menos dissesse o que deveria fazer.

Cornélios se mantinha em silêncio, apenas observando cada movimento e reação de Luna, como se a estivesse analisando. Persian continuava do mesmo jeito, mas agora sua cauda se movia de uma lado para o outro em movimentos suaves e somando isso ao seu olhar, parecia um predador pronto para dar o bote. O que Luna e seu pokemon fariam?
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tape I - A voiceless beginning, only in silence... Empty Re: Tape I - A voiceless beginning, only in silence...

Mensagem por Luna Yum em Seg 23 Fev 2015, 00:08

Luna passou a se preocupar menos com a questão da tatuagem, afinal mesmo que ela tivesse mesmo que fazer a tal marca, ainda demoraria um pouco para que isso acontecesse, já que ela tinha problemas maiores diante de si, digo, Cornélios Darbas.

A jovem firmou os pés no chão enquanto a ball girava no ar, liberando Piplup que logo aproximou-se dela, demonstrando estar preparado, porém será que ele sabia para oque ele estava preparado? - pensava a jovem enquanto olhava o pequeno pinguim de smolking azul.

- Heey, eu não sou lá muito de falar, mas espero que consiga me entender. Isso não vai ser fácil e eu vou precisar de toda sua força, tudo bem? - dizia a jovem em tom suficientemente baixo, apenas para que a pequena ave ouvisse.
Luna Yum
Luna Yum


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tape I - A voiceless beginning, only in silence... Empty Re: Tape I - A voiceless beginning, only in silence...

Mensagem por Bianca.red em Seg 23 Fev 2015, 22:26

Percebendo que tinha problemas maiores naquele momento do que uma tatuagem, que talvez ela nem precisasse fazer, caso falhasse nessa outra parte do teste, Luna ficou mais atenta ao que acontecia naquele local de treinamento. O Persian de Cornélios parecia estar esperando que Piplup ou Luna fizessem o primeiro movimento, mas o movimento cada vez mais rápido de sua cauda indicava que ele não esperaria por muito mais tempo.

Assim que saiu de sua pokeball, Piplup pareceu não ficar muito animado ao se ver diante de um pokemon tão poderoso e feroz, se aproximando de Luna assim que a viu. A futura gladiadora apenas o observou, pedindo que o pokemon entendesse a dificuldade que tinha em falar, além de pedir que ele desse o melhor de si, mas sem dar nenhuma instrução além disso!

Piplup concordou, estando um pouco inseguro ainda, o pokemon water deu alguns passos para frente, voltando a encarar seu adversário. Por um breve momento, os dois pokemon ficaram igualmente imóveis, mas logo a paciência de Persian chegava ao fim e logo ele dava um salto tão alto que deixava tanto Piplup como Luna impressionados. Em um movimento rápido, Persian lançava várias estrelas, que por sorte ou excelente mira do felino, acertavam apenas o chão perto dos pés de Luna e seu pokemon, que foram jogados para longe com o simples poder das estrelas explodindo quando atingiam o chão.

Quando Luna conseguiu se recuperar, viu que seu pokemon ainda estava em condições de lutar, assim como ela não tinha um único ferimento. Persian havia retornado para onde estava antes do ataque e Cornélios apenas observava tudo com seu olhar analista, talvez esperando para ver o que Luna faria agora.
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tape I - A voiceless beginning, only in silence... Empty Re: Tape I - A voiceless beginning, only in silence...

Mensagem por Luna Yum em Seg 23 Fev 2015, 23:08

"Belo golpe para alguém de quatro patas" - pensava Luna em sua ironia interior.

Olhando para Piplup que ainda estava em condições de batalha, Luna colocou-se de pé assim como também o próprio Piplup e voltaram para o local aonde estavam anteriormente, tomando posição. Ela havia se esquecido que ainda estava no teste e tal impacto veio para lembrá-la disso.

Por alguns segundos ela pensou ver as chamas da casa que incendiou a alguns anos queimarem atrás do Capitão, grandes labaredas de fogo, mas era impossível isso acontecer novamente, ainda mais do mesmo jeito e retomando a consciência ela passou a falar:

- Começamos com o pé esquerdo não foi? - disse ela, olhando para o pinguim. - Creio que você não sabe muita coisa, mas vamos tentar, não vamos? - antes que ela terminasse, a confiança nata de todo Piplup transpareceu e ele concordou com a jovem, firmando seu corpo diante do grande felino.

Encarando a dupla a sua frente, Luna arriscou buscar algum abertura, mas ela não tinha conhecimento suficiente para isso, mas não estava disposta a parar por ali. - H-heey, comece com Growl e mantenha-se em movimento, sei que ele é rápido mas você precisa tentar, quando ele se mexer, use o Growl outra vez!

"Que estranho!" - questionava-se em pensamento. "Porque esse homem me faz lembrar daquele dia?"
Luna Yum
Luna Yum


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tape I - A voiceless beginning, only in silence... Empty Re: Tape I - A voiceless beginning, only in silence...

Mensagem por Bianca.red em Ter 24 Fev 2015, 17:25

Impressionada com o poder que Persian tinha, mas não percebendo o risco que corria se não reagisse logo e continuasse a agir como se não estivesse fazendo o teste com Cornélios deixando seu Perisan atacar e fazer o que bem entendesse, Luna voltou a ficar de pé, junto de seu pokemon. Os dois voltaram o mais rápido que puderam para o local onde estavam antes, passando pelos pequenos buracos que o Swift de Persian havia criado.

De algum modo a presença forte de Cornélios e talvez a pressão que estava sofrendo naquele teste fizeram com que Luna se lembrasse do dia em que agiu de forma drástica para se vingar de pelo menos alguma das pessoas que tanto a incomodavam. Tentando deixar essas lembranças de lado e finalmente tentar algo para concluir aquele teste, Luna se focou mais na "batalha" a sua frente.

Piplup ficou animado quando viu que Luna agora estaria ao lado dele, ajudando no que podia naquela batalha e isso foi o bastante para fazer a confiança do pequeno pokemon water crescer e voltar a encarar Persian. O felino apenas observava, parecendo ficar interessado quando percebeu que os dois fariam alguma coisa.

Como ordenado, Piplup usou seu Growl, gritando de forma incomoda, mas que não conseguiu nenhum tipo de reação do grande pokemon felino. Persian permanecia imóvel, se divertindo enquanto Piplup esperava que seu adversário fizesse alguma coisa para usar seu outro ataque. Apenas quando Piplup se cansou e se preparou para dar outro Growl, Persian pulou, ficando ao lado do pokemon de Luna e antes que qualquer um dos dois pudesse perceber, o pokemon felino jogou Piplup para longe com um simples movimento com a cauda. Piplup caiu a alguns metros de Luna, mas logo voltou a se levantar e ficar na frente da garota, mostrando que não desistiria tão facilmente, mas logo foi forçado a recuar, quando Persian jogou mais estrelas, atingindo apenas o chão mais para frente do pokemon water, levantando uma nuvem de poeira.
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tape I - A voiceless beginning, only in silence... Empty Re: Tape I - A voiceless beginning, only in silence...

Mensagem por Luna Yum em Ter 24 Fev 2015, 19:27

Olhando os buracos no campo causados pelo ataque Swift do Persian do Cornélios, ela admirava a precisão e o controle a própria calda do animal, não desconsiderando nada, apenas absorvendo conhecimento ou qualquer coisas que viesse a lhe ajudar.

- Você precisa evitar contato com ele, Piplup! - dizia Luna se aproximando do pequeno animal. - Ouça bem, os ouvidos de um felino são altamente sensíveis, você vai precisar pôr um pouco mais de força nesse voz, confio em você. - o olhar dos dois se chocou e eles voltaram ao teste.

Enquanto a poeira baixava, os dois se preparavam para mais um round logo a fumaça se foi e as duplas estavam um diante da outra novamente. Luna voltou a reparar em Cornélios quando o movimento da calda de Persian tirou sua atenção do homem - Piplup, não recue, apenas observe e desvie, eu estarei aqui ta-também! Se ele se aproximar use o Pound para afastá-lo, mas antes use seu Growl para incomodá-lo, ele virá até nós!
Luna Yum
Luna Yum


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tape I - A voiceless beginning, only in silence... Empty Re: Tape I - A voiceless beginning, only in silence...

Mensagem por Bianca.red em Qua 25 Fev 2015, 21:31

Percebendo que aquilo estava longe de ser um batalha fácil ou equilibrada, Luna tentava pensar em um jeito de conseguir passar pelo teste. Seu pokemon não precisava ser atingido por ataques de Persian para ser prejudicado ou ter seus próprios ataques bloqueados. Persian era tão forte que podia ser livrar do pokemon water com apenas um gesto simples e isso era um problema sério para Luna.

Chegando perto de onde seu pokemon havia caído, Luna logo o ajudou a se levantar, já passando suas próximas instruções, esperando poder encontrar algum ponto fraco ou simplesmente algum jeito de fazer os ataques de Piplup serem mais efetivos. A poeira em campo não demorou muito para sumir, deixando a visão dos combatentes livre.

Enquanto Cornélios não esboçava nenhum tipo de reação, parecendo até uma estátua de tão imóvel que estava, Persian se preparava para continuar com a "batalha", não reagindo ao Growl de Piplup e muito menos fazendo qualquer movimento que indicasse que iria para cima de Piplup. Depois de um tempo Persian começou a avançar lentamente, como se estivesse se preparando para lançar um ataque poderoso, o que fez Piplup avançar para usar seu Poundo, porém quando estava quase atingindo seu alvo, Persian deu um salto simples, caindo bem em cima de Piplup, o prendendo em baixo de suas duas patas, deitando logo em seguida.

Persian ficou observando Luna por um tempo enquanto Piplup gritava e tentava de tudo para se soltar, sem nenhum sucesso, e nesse momento, Luna temeu o que poderia acontecer com seu pokemon, pois o olhar de Persian a fazia imaginar como um pokemon brincando com sua presa. Cornélios continuava sem interferir na batalha, provavelmente esperando para observar o que Luna faria.
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tape I - A voiceless beginning, only in silence... Empty Re: Tape I - A voiceless beginning, only in silence...

Mensagem por Luna Yum em Qui 26 Fev 2015, 19:46

Luna ficava intrigada com imobilidade de Cornélios, mas procurando manter a calma e cuidar de seu Piplup que por ora, estava embaixo da pata de Persian.

- Piplup, escute-me! Sei que você é orgulhoso o suficiente para não querer morrer ai onde está, então infle seus pulmões até onde conseguir em seguida solte o ar rapidamente, isso irá fazer com que sobre um pequeno espaço entre seu corpo e a pata dele, aproveite esse momento para girar seu corpo para o lado e sair dai rapidamente e voltar para cá. - Luna aguardou a reação do pinguim azulado, mas mantinha-se atenta a tudo que envolvia seu teste.
Luna Yum
Luna Yum


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tape I - A voiceless beginning, only in silence... Empty Re: Tape I - A voiceless beginning, only in silence...

Mensagem por Bianca.red em Sab 28 Fev 2015, 21:38

Tentndo manter a calma e não deixar sua preocupação ou medo aparecerem, para não assustar ainda mais seu pokemon em apuros, Luna deixava de lado o fato de Cornélios não estar interferindo um único momento da batalha, para se concentrar em ideias para ajudar seu pokemon. Como não tinha muitas opções ou tempo para ficar pensando, Luna ordenou que seu pokemon usasse uma técnica diferente para tentar se livrar.

Ouvindo a voz de Luna, Piplup conseguiu se acalmar um pouco e começou a se concentrar respiração. O rostinho do pokemon water começou a ficar vermelho com o esforço que ele estava fazendo para conseguir um pouco de espeço expandindo ao máximo seus pulmões, mas tudo o que ele conseguiu fazer foi chamar a atenção de Persian, que parecia achar o esforço de Piplup algo engraçado de se assistir.

- Persian. - Chamou o Comandante temporário, fazendo com que Persian finalmente saísse de cima de Piplup, que saiu correndo para perto de Luna assim que finalmente conseguiu recuperar seu fôlego. Sem dizer mais nada, Conrélios e seu pokemon se afastaram, mas antes que Luna pudesse perguntar qualquer coisa, a secretária voltava e pedia para que Luna a acompanhasse. Foi uma caminhada rápida de volta para a academia e logo elas paravam em frente a uma sala.

- O homem aqui fará sua tatuagem, depois é só me encontrar na recepção para conseguir sua licença. - Falou a mulher já se preparando para voltar para a sua mesa, mas antes se virou e voltou a olhar para Luna, dessa vez parecendo estar um pouco preocupada. - Não se preocupe com a tatuagem, vai acabar logo. - Comentou a mulher antes de deixar Luna e voltar para a recepção.

Entrando na sala, Luna surpreendia um homem dormindo em uma cadeira onde as pessoas se sentavam para fazer suas tatuagens e cobrindo seu rosto, estava uma revista proibida para menores de 18. Antes que Luna pudesse dizer alguma coisa ou ver mais sobre a tal revista, o homem acordou rapidamente, se levantando de forma desajeitada, mas com certeza bem acordado.

- Muito bem... Onde vai querer sua tatuagem? - Perguntou ele jogando a revista em um canto e logo começando a arrumar o pequeno aparelho de tatuagem e as tintas que usaria.
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tape I - A voiceless beginning, only in silence... Empty Re: Tape I - A voiceless beginning, only in silence...

Mensagem por Luna Yum em Sab 28 Fev 2015, 22:20

Por fim, o teste havia terminado, Luna e principalmente o próprio Piplup puderam respirar um pouco mais aliviados. A jovem deu uma última olhada para Cornélios antes de seguir a secretária e ainda se perguntava o porque daquele homem fazer com que ela se lembrasse do incêndio de alguns anos atrás, mas preferiu não ir perguntar e seguiu a cadete.

Caminhando um pouco mais depressa e de volta a acadêmia, Luna foi levada até a sala das tatuagens e antes que entrasse, algumas palavras de conforto eram ditas pela tal secretária com um olhar preocupado. - Es-espero que sim! - respondia Luna, medrosamente.

Vendo que o homem no interior da sala acordara rapidamente ao sentir a presença da jovem ali e com seu jeito desengonçado fez com as bochechas de Luna ficassem vermelhas ao imaginar o conteúdo da revista em sobre sua cabeça, mas isso logo passou quando ele questionava o local da tatuagem.

- E-eu gostaria que fosse no calcanhar, mas espera um pouco, vai doer? - perguntava ela, olhando para  a máquina nas mãos do homem.
Luna Yum
Luna Yum


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tape I - A voiceless beginning, only in silence... Empty Re: Tape I - A voiceless beginning, only in silence...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum