Tape I - A voiceless beginning, only in silence...

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Tape I - A voiceless beginning, only in silence... - Página 2 Empty Re: Tape I - A voiceless beginning, only in silence...

Mensagem por Bianca.red em Dom 01 Mar 2015, 19:51

Com Piplup seguro em sua pokeball, onde descansaria e começaria a se recuperar do encontro com o poderoso e perigoso Persian de Cornélios, chegava a vez de Luna enfrentar seu temor. A sala de tatuagens provavelmente seria a parte que Luna mais se lembraria e temeria de todo o teste, conseguindo superar até mesmo a batalha que foi obrigada a participar para conseguir sua licença.

Um pouco grata pela preocupação da cadete, Luna juntava toda a coragem que tinha e entrava na sala, se surpreendendo um pouco com o que encontrava. Ver o tatuador acordar tão rápido de sua soneca e vergonha que sentiu, não querendo nem imaginar o que teria naquela revista foi o bastante para fazer Luna esquecer por um momento do medo que estava sentindo, mas assim que o homem perguntou onde a tatuagem seria feita, as mãos da gladiadora começaram a tremer.

- Doer? Vai doer um pouco sim, mas se você ficar quietinha e relaxar um pouco, vai ser bem mais rápido e menos doloroso para você. - Falou o tatuador terminando de organizar seus equipamentos, esperando apenas que Luna se sentasse na cadeira para começar a tatuagem. Demorou quase dez minutos até que Luna finalmente se sentasse e agarrasse nas bordas da cadeira para conseguir conter o medo e deixar que a tatuagem fosse feita.

Foi um processo que pareceu durar horas para a gladiadora, que teve que parar em vários momentos quando a dor ficava insuportável demais, mas finalmente a tatuagem ficava pronta e assim que o homem limpou a área e enfaixou, dizendo que seria um pouco difícil para que Luna andar no começo e para tomar cuidado de manter a área bem limpa para não pegar nenhuma infecção.

Animada por ter finalmente acabado, Luna conseguia agradecer e sair mancando da sala, tendo um pouco de dificuldade para descer as escadas. Chegando na recepção, a secretária parecia feliz que Luna tivesse conseguido fazer a tatuagem e logo entregava a licença para a gladiadora, lhe desejando boa sorte.




rota encerrada e bloqueada, pode criar seu próximo post nas Ruas de Nyender
ficha e cartão atualizados
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum