Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 7 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Érica em Sab 14 Jan 2017, 17:01

Albino considerava Joly um gênio, com seus olhos cintilando perante a sugestão de fazer o curso de Modelo Fotográfico.

-Será uma honra fazer estes cursos com você.

O moreno respondia emocionado, a conversa seguia até o momento em que Albino via o quarto do hotel Lótus. Mais uma vez o careca se emocionava. Parecia ter chegado ao paraíso e ambos estavam dispostos a nunca mais sair, mas infelizmente, era caro demais.

Joly mirava Albino com clara curiosidade, se perguntando quem deveria conhecer. Bella era liberada da esfera vermelha e branca, mirando o quarto de forma surpresa. Obviamente não estava no subsolo do Kazumi hotel, mas o Apocalipse não deu muito tempo para a Pokémon e logo começou a narrar a dupla perfeita que eram. Joly ouvia tudo admirado, com olhos brilhantes.

-Eu nunca fui tão próximo de um Pokémon antes... A relação de vocês é tão linda!

E Bella suspirou, torcendo para que o outro não fosse uma companhia frequente. Levando alguns minutos para Joly se recuperar, ele logo começou a verificar o cardápio. O olhar crítico, analisando as opções.

-Tem aqui a opção de carne de Tepig assada, arroz com alho-poró e salada, vindo com três tipos de geleia e mel para acompanhar a carne. Também tem a opção de casquinha de Krabby com salada verde e batatas gratinadas. Para Bella, acho que a carne de Tauros assada e cortada, junto com algumas Pechas Berries cairia bem... Eles estão aconselhando o suco de Sitrus Berry. E para terminar, uma fatia de torta de nata com morangos para cada um. O que acham?
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 7 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido em Sab 14 Jan 2017, 20:27

- Bella e eu somos como carne e unha. Não há como nos separar. Ambos preferimos morrer a ficar longe do outro. - Afirmo sorridente, antes de sussurrar para o outro que Bella reviraria os olhos em concordância, o que obviamente acontece nem mesmo dois segundos depois.

Após as apresentações, Joly lê as opções do cardápio, dando sugestões que parecem cair feito luva para meu paladar exigente.

- Nós aprovamos com toda certeza, não é Bella? - Comento pegando minha linda Pokémon de surpresa e a abraçando forte, enquanto enterro meu rosto em suas costas. Ela é muito fofinha. - Gostaria de afofar ela? - Questionando esticando minha linda Pokémon. - Não se preocupe, essa expressão de "não me toque" é só fachada, ela é um doce.
Querido
Querido


Voltar ao Topo Ir em baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 7 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Érica em Ter 17 Jan 2017, 17:35

Albino afirmava que ele e sua inicial eram inseparáveis, e que o revirar de olhos dela era a sua maneira de concordar. Joly se emocionava novamente, afirmando que nunca foi tão próximo de sua Chikorita e que desejava uma relação assim com algum Pokémon.

Após ler as sugestões, Albino concordava e abraçava sua Venipede, que novamente suspirava. Joly fazia os pedidos, desligando o telefone em seguida e avisando que iam levar os pedidos em até quinze minutos. E para a infelicidade de Bella, logo seu mestre questionava o Stylist, perguntando se queria abraçá-la. Seu olhar dizia claramente que Joly deveria ficar longe.

-Eu adoraria!

Obviamente, o olhar de Bella foi ignorado. Joly a abraçava e enterrava o rosto nas costas dela, enquanto a Pokémon esperneava e tentava sair. Sem sucesso. Para sua alegria, o jantar havia chegado e ela finalmente era solta. O trio comia, com os dois homens conversando e a Pokémon revirando os olhos, para após a refeição ser arrastada para o banho com excesso de espuma. Para melhorar a situação, Bella teve que assistir os dois homens aplicando um creme no rosto, criando uma mascara verde espessa, antes de irem dormir. Pelo menos, a cama era grande e após o Apocalipse dormir, pode se afastar e ocupar o travesseiro que sobrava.

A noite corria tranquila, sendo interrompida pelo som do despertador de Albino. O curso de fotografia o aguardava.
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 7 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido em Qua 18 Jan 2017, 12:51

off: pobre Bella XD agarrada por dois malucos xD
off: de manhã é informática. Fotografia é de tarde =3 Link
off3: dei uma Rare Candy pra Bella )o)


O despertador tocando insistentemente tão cedo me irrita mais que tudo nesse mundo e somente a ideia de fazer meu querido curso de fotografia me impede de cometer uma loucura: como explodir aquele maravilhoso quarto. Cheio de pesar, me ergo e beijo a cama confortável em despedida, prometendo retornar o mais breve possível. Aquela havia sido a melhor noite da minha vida e ver Bella se assustar ao acordar e cair da cama conseguiu alegrar o meu dia. Deve ser difícil para ela entender como posso ser tão lindo ao acordar, porém uma hora ela se acostuma.

Após o tempo mínimo para tirar o creme hidratante do rosto e me considerar lindo para arrasar os corações de Twister, me encontro com Joly na sala de nosso quarto de hotel luxuoso. Ele já pediu um café fabuloso e eu o agradeço por isso, afirmando que com o extremo bom gosto dele é impossível eu não gostar do que ele escolheu.

- Bella está revirando os olhos de novo.
- Ela está concordando comigo sobre seu ótimo bom gosto.
- Você é tão doce Bella. - Ele comenta já a agarrando com intimidade e esfregando seu rosto nas costas dela, enquanto ela esperneia brincalhona.
- Por precaução, quero levá-la a um oftalmologista Pokémon e ter certeza que os olhos dela estão bons. Às vezes ela parece ter dificuldades em acreditar no que vê.
- Seu amor e sua preocupação com ela são admiráveis e muito tocantes. Não é toa que são uma ótima dupla.

A conversa flui fácil com meu mais novo irmão e ficamos perdidos na bela composição que nossas vozes formam. Bella se esconde embaixo de um travesseiro, mas rapidamente a pego de volta, afirmando que ela deve lutar contra a preguiça e se preparar para o dia. De presente, lhe dou uma Rare Candy. Sei que ela adora esses doces afinal de contas. Assim que tomarmos o café da manhã encomendado, pediremos um táxi e iremos para o shopping, pagar dois níveis do curso de fotografia para o Joly e deixá-lo passeando pelo Shopping com Bella enquanto faço o curso de informática pela manhã. À tarde poderemos almoçar juntos no Shopping e depois começar a aula de fotografia. Será um bom roteiro para os próximos dias, se não fosse a hora absurda.
Querido
Querido


Voltar ao Topo Ir em baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 7 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Érica em Qua 18 Jan 2017, 23:28

Passaram: 6 dias
Quinta-Feira, 17h00min

O som do despertador se mostrava infernal para o careca, que fazia este sacrifício pelo curso de fotografia. Despedindo-se da cama, e sorrindo para o despertar de sua Pokémon, o Apocalipse removia o creme do rosto. Joly, mais acostumado aos cremes, já havia retirado e fazia chapinha em seu cabelo, afirmando que o café já estava chegando.

A conversa fluía facilmente entre a dupla, com Bella recebendo uma Rare Candy como presente. Após o café, o trio ia até o Shopping e Joly conseguia uma vaga na mesma hora que Albino no curso de fotografia, com ambos comemorando alegremente. O tempo de 36 dias parecia longo, mas teria menos tempo de aula que o Apocalipse.

O gangster descobriu que o curso de Informática seria mais sofrido do que havia imaginado, com muita coisa para se lembrar. As horas eram tediosas e chatas para Albino, mas para Bella e Joly era um pouco mais interessante. O moreno fazia um pequeno trabalho na loja de brinquedos, realizando uma breve peça com marionetes. O pagamento era pequeno, mas ele possuía muito foco, em especial de mulheres, e seu rosto ficaria mais conhecido. Todavia, o dinheiro ganho logo era gasto em uma limpeza de pele e depilação, fazendo a Pokémon revirar os olhos. Mais tarde, Joly e Bella voltaram para a loja de eletrônicos. O curso de fotografia foi mais tranquilo para o Apocalipse, por já ter alguma experiência no campo.

Os primeiros três dias seguiam semelhantes ao primeiro, com Albino choramingando que Joly e Bella podiam dormir mais um pouco e ele não, até se depararem com um problema: ou pagavam por mais noites no hotel lótus, ou iriam para outro hotel.

-300Pk$

Bella ganhou 650 de Exp
Bela foi para o nível 17!

Cursos:

Albino
Informática: 08h45min (48 dias)
Fotografia: 13h00min (22 dias)

Joly
Fotografia: 13h00min (32 dias)
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 7 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido em Qui 19 Jan 2017, 21:26

Eu acreditava que meu sofrimento não poderia piorar. Achei que nada poderia pior do que ter que acordar cedo todos os dias e ter horas e horas de aula. Isso me fez tomar a incrível decisão de nunca mais me inscrever em um curso que ocorra de manhã. Porém este já estava pago e eu não teria como fugir, ou seria o mesmo que rasgar meu precioso dinheiro. Como não sou louco a esse ponto, me esforço com todo meu ser para chegar na hora na aula, o que é um sofrimento horrível, ainda mais quando vejo Bella e Joly dormindo tranquilamente. Como os invejo.

Contudo... Eu estava muito errado. Sim, me sofrimento poderia ficar pior e isso se tornou cristalino quando tivemos que deixar o hotel. Joly e eu chorávamos muito, rios de lágrimas manchavam nossos belos rosto, deixando nossos olhos vermelhos e inchados, o que não era nada atrativo. Mas ninguém poderia esperar uma reação diferente de quem, depois de conhecer o paraíso, é jogado de volta ao subsolo do Kazumi, ganhando aquela refeição simples e padrão de todo dia que eles fornecessem para os apocalipses. Era triste demais. Sofrido demais.

Joly ficou impressionado com o segredo que lhe era revelado e logo lhe disse que, como meu irmão, eu nunca teria segredos dele. Pouco depois, me lembrei de nosso triste destino e me deprimi de novo. Joly tentou me consolar, dizendo que ainda era qualidade de hotel e de graça, muito superior ao albergue. Sou imensamente grato a ele pela tentativa. Porém é impossível não sentir a diferença da mudança.

Eu olhava o calendário com frequência, tentando me convencer que eram por poucos dias, porém o dia final parecia sempre tão distante... Meu único momento de consolo eram as tardes, onde Joly e eu nos perdíamos batendo fotos um do outro ou de Bella (embora as dela sempre saíam iguais, ou seja, ela com expressão entediada). Durante a noite, temos pouco tempo de conversa, enquanto Joly faz nossas unhas e passamos os cremes esfoliantes e hidrantes, antes que eu seja forçado a dormir para aguentar acordar cedo no dia seguinte e partir vendo os dois ainda na cama.
Querido
Querido


Voltar ao Topo Ir em baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 7 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Érica em Sab 21 Jan 2017, 17:08

Passaram: 22 dias
Sábado, 14h13min

Embora acreditasse que seu sofrimento não podia piorar, Albino descobriu que estava terrivelmente enganado. Teve que deixar o hotel Lótus, o local que mais parecia o paraíso de luxo, para voltar para o subsolo do hotel Kazumi. Estadia grátis, camas simples, refeição simples, sem vista... Parecia que havia pegado o expresso para o purgatório, pior do que isso só se fosse o Albergue.

Joly se mostrava surpreso, mas prometia guardar segredo e até tentava animar o careca. Os dias voltavam a correr, com alguns momentos de lazer e conversa. Albino descobria que seu novo irmão possuía três irmãs mais velhas, e que as duas mais velhas inclusive possuía um salão de beleza.

Mais duas semanas se passaram e Albino havia terminado um dos cursos, mas era justamente aquele que o divertia. O curso infernal de informática continuaria por alguns dias.

+2 certificados de Fotografia para Albino

Cursos:

Albino
Informática (2lvls): 08h45min (26 dias)

Joly
Fotografia (2lvls): 13h00min (10 dias)
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 7 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido em Sab 21 Jan 2017, 17:18

Minhas fotos já eram perfeitas, mas ao final do curso de fotografia, elas se tornavam maravilhosas. Ainda havia um módulo a se fazer no futuro e eu duvidava que havia algo que eles pudessem ensinar a alguém tão talentoso quanto eu. Mesmo assim, cogitaria fazer mais um curso em um futuro distante.

O problema maior agora era seguir acordando cedo por quase mais um mês! Eu repetia diversas vezes que isso uma hora teria de acabar. A tortura não poderia ser eterna. Também jurava nunca mais pegar um curso pela manhã. Simplesmente nunca mais! Era simples assim! Nunca, nunquinha, sem chance, never...

Durante as tardes, ficava treinando minhas novas habilidades, batendo inúmeras fotos de Bella, enquanto esperávamos Jolly sair da aula. Ele certamente devia ser o melhor da turma dele, afinal, ele possui um talento nato para identificar o belo.
Querido
Querido


Voltar ao Topo Ir em baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 7 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Érica em Sab 21 Jan 2017, 17:34

Passaram: 32 dias
Terça-Feira, 16h20min

Vendo o avanço em suas fotos, Albino se elogiava e pensava já ser impossível melhorar, mas por precaução, fazer o último nível do curso no futurado não era uma ideia descartada. Todavia, ainda havia o curso de manhã. A experiência fez o careca jurar nunca mais realizar um curso tão cedo.

Acreditando que Joly devia ser o melhor da turma, por só fotografar o que era belo, Albino o esperava durante as tarde enquanto batia fotos de Bella. As fotos não tinham grandes diferenças, mostrando a Pokémon com olhar entediado.

Mais alguns dias se passaram de forma lenta, principalmente para o gangster que seguia acordando cedo. Joly terminava o curso, exibindo suas fotos para todos e afirmando que ele nasceu para isso. Bella revirava os olhos.

+2 certificados de Fotografia para Joly

Cursos:

Albino
Informática (2lvls): 08h45min (16 dias)
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 7 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido em Sab 21 Jan 2017, 19:13

A cada novo dia que esse despertador filho de Giratina toca eu sinto mais vontade de voltar no tempo e rasgar aquele dinheiro ao invés de pagar um curso que começaria tão cedo. Santo Arceus, que o Grande Destruidor faça um raio cair na cabeça desse professor que age como se acordar cedo fosse ótimo.

Joly já terminou seu curso de fotografia e, como era de se esperar, ele me encanta com suas ideias para fotos de nós três juntos. Até concordamos em pagar um curso de modelo fotográfico para que Bella consiga expor sua mais bela face em nossas fotos e mude um pouco essa expressão única dela.

Miro o calendário e sorrio. Faltam poucos dias para esse martírio acabar. Depois, Joly e eu poderemos nos sentar e decidir qual será nosso próximo passo. Espero que concordemos por um que nos faça muito ricos e nos leve de volta para o Lótus, pois depois de dormir naquela cama posso garantir que essa não está fazendo bem para minhas costas.
Querido
Querido


Voltar ao Topo Ir em baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 7 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Érica em Sab 21 Jan 2017, 19:33

Passaram: 54 dias
Sexta-Feira, 12h50min

Começando a odiar o despertador, Albino se levantava a cada dia para continuar o maldito curso, possuindo pensamentos nada amistosos em relação ao professor. Joly ajudava a melhorar o humor do careca, conversando com o mesmo sobre ideias de fotos que poderiam bater, bem como curso para a Venipede que, como de costume, rolava os olhos.

Os dias passavam vagarosos para o careca, quando finalmente o último dia de aula chegou. Finalmente recebeu o tão esperado certificado, confirmando sua capacidade. Finalmente estava livre, não precisando acordar cedo!

O celular tocou, e quando ele atendeu, percebeu que era uma missão. Um grande carregamento chegaria a estação de trem em dois dias, uma das entregas estava destinada para o Ministro do Ouro. A missão consistia em roubar tudo que estivesse endereçado ao Zuzu, mas o carregamento estava previsto para chegar Domingo, às 06h00min. Era uma brincadeira de mau-gosto?
+2 certificados de Informática para Albino
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 7 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido em Sab 21 Jan 2017, 19:52

- SEIS HORAS DA MANHÃ!?!?!?!?

Oh, realmente não consigo pensar em como devo ter assustado Joly e Bella com meu grito repentino, mas, fala sério, quem não gritaria indignado? Eu finalmente terminei o curso digno de Giratina, difícil e com aulas de manhã. Eu só quero é ganhar dinheiro e dormir até meu corpo falar que está recuperado. Mais nada. E quem essa pessoa pensa que é para me falar que terei de estar na estação de trem às 6h da manhã de um domingo? Minha chefe? O fato de me passar uma missão dada pela minha chefe não significa que pode me pedir para acordar tão cedo num domingo, mesmo que quem estivesse pedindo na verdade fosse a chefe que realmente tem esse direito...

Escuto mais uma vez as instruções e sei que se não obedecer terei Loki atrás de mim. Não é que eu tenha medo de Loki, mas prefiro muito mais mulheres a homens atrás de mim, se é que me entende.

De qualquer forma, logo explico para Joly e para Bella que teremos trabalho no domingo e Joly compartilha do meu desgosto por acordar tão cedo, enquanto Bella parece indiferente a essa realidade. Coitadinha, deve estar em choque. Rapidamente dou mais uma Rare Candy para ela, como consolo prévio pelo sacrifício que ela terá de fazer.

- Pelo menos, teremos hoje de tarde e o sábado livres. O que faremos? - Joly me pergunta com olhar esperançoso.
- Nós faremos o óbvio meu caro irmão - começo de forma misteriosa, séria e confiante - hoje iremos no cinema, jantaremos fora e sábado iremos nos divertir no parque de diversões e tomar sorvete!

Não sei por que Bella caiu da cadeira quando falei o que faríamos. Mas é óbvio, não é? Precisamos nos distrair e relaxar antes de um grande roubo.
Querido
Querido


Voltar ao Topo Ir em baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 7 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Érica em Sab 21 Jan 2017, 20:16

Passaram: 54 dias
Sexta-Feira, 13h00min

O grito repentino de Albino assustava os outros que estavam por perto, Joly e Bella tentando descobrir o que havia acontecido para ele ficar tão indignado, enquanto pensamentos confusos surgiam na mente do careca.

Teria que acordar absurdamente cedo e cumprir a missão, ou ter um homem correndo atrás de si com uma espada de verdade na mão. Sem opções, além de aceitar, Albino explicava a situação para seu irmão e Pokémon. O autoproclamado homem mais belo do mundo compartilhava do desgosto, enquanto a Venipede demonstrava indiferença. Uma Rare Candy era entregue para a inicial, que mastigava alegremente, até ouvir o que Albino e Joly fariam.

Joly parecia muito feliz com as sugestões, “acalmando” Bella por achar que ela caiu de tanta euforia.

-Ouvi dizer que saiu um filme inspirado numa das peças de Simon Woods! E ele conta com a participação da Marina Bones e música da autoria de Carmem Scarlat!

O Stylist dizia, claramente fascinado e encantado, mencionando outros nomes de Stylists famosos que estavam no filme. Bella novamente revirou os olhos.

-1 Rare Candy
+700 de Exp para Bella
Bella upou 1 nível e está no nível 18!
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 7 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido em Sab 21 Jan 2017, 21:13

Escuto Joly falar sobre um possível filme em cartaz e meus olhos brilham em expectativa. Esse filme deve ser fabuloso como o público que terá. Rapidamente pego meu celular e começo a procurar na internet sobre as sessões em que o filme passaria, enquanto converso com Joly sobre os planos.

- Se der, podemos almoçar uma saborosa salada verde com tomates cerejas e com molho agridoce antes de ir. Algo leve seria melhor, já que iremos comprar pipoca.

- Concordo plenamente com você meu lindo irmão. - Respondo à sugestão de Joly. A questão era só o celular carregar com o horário da sessão e o aplicativo para chamar um táxi que nos levaria até o shopping. Interiormente rezava para dar tempo de almoçarmos com calma antes do filme. Isso seria maravilhoso. Almoço leve, depois filme com um balde de pipoca mista, salgado por cima e doce por baixo, mais duas garrafinhas de refrigerante e alguns chocolates na companhia de Bella e Joly. O que mais eu poderia querer? Além de não ter que acordar cedo no domingo?
Querido
Querido


Voltar ao Topo Ir em baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 7 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Érica em Sab 21 Jan 2017, 22:17

Passaram: 55 dias
Sábado, 13h13min

Albino e Joly possuíam altas expectativas sobre o filme que estava em alta. O Stylist dando uma sugestão sobre um almoço leve, para que o estomago não ficasse pesado e pudessem apreciar a pipoca, sugestão prontamente aprovada pelo Apocalipse.

Após alguns minutos de pesquisa, Albino encontrava as seções. O filme realmente estava em alta, com vários horários esgotados. Por sorte, havia um horário mais à tarde no cinema de Twister. O táxi era chamado e os dois homens acompanhados pela Venipede chegavam ao Shopping, onde compraram os ingressos.

Com tempo suficiente para almoçar, a dupla procurou um local agradável, almoçando calmamente e conversando um pouco antes de ir para o cinema. Pipoca, refrigerante e chocolate eram comprados e entravam na sala. O local estava cheio, mas conseguiram bons assentos.

O filme foi simplesmente amado. Um drama que narrava a época da Grande Guerra, onde a última criança da floresta de Viridian tentava proteger o Pokémon lendário Mew, lutando ao seu lado. O final era trágico, com o pequeno Pokémon róseo tentando protegê-la, mas com medo da solidão, a jovem o seguia e partiam do mundo juntos. Lágrimas corriam pelo rosto de Albino e Joly, e até mesmo Bella parecia cativada pela interpretação de Marina que atuava como uma jovem chamada Yellow.

Joly e Albino permaneceram até o final dos créditos, onde viram a pequena Chuchu, Pikachu de Yellow, chorando pela perda de sua senhora, mas sendo convocada por MewTwo. A promessa de vingança e que era hora de revidar. O olhar do extinto lendário mostrava toda a dor pela perda de um companheiro e amigo, bem como a raiva.

Na saída, Joly e Albino conversavam sobre o filme, pegando o táxi para voltar para o hotel e, pelo menos por um dia, não ter que acordar terrivelmente cedo. A noite foi agradável e, quando Albino acordou, viu Joly fazendo chapinha em seu cabelo, perguntando se iriam tomar café/almoço no Kazumi ou no parque de diversões.

-30Pk$ de Táxi
- 40Pk$ do almoço
-60Pk$ do cinema (ingressos + lanches)
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 7 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido em Sab 21 Jan 2017, 22:57

O filme foi realmente maravilhoso e não tenho vergonha em admitir que tive lágrimas nos olhos. Estava encantado com a bela história. Me atrevo a dizer que até mesmo Bella se emocionou. Simplesmente cativante.

- Acho que devemos almoçar no hotel. Comida de parque de diversões costuma ser muito engordurada e deixa meus dedos melados.

Joly concorda comigo sobre esse fato e ambos chegamos ao consenso de que o melhor é a comida do hotel. Bella protesta e rouba minha carteira, indo em direção ao gerente do lugar. Fica difícil entender o que ela quer dizer, mas tem algo a ver com Pokébolas. Sei disso pois ela está empurrando duas vazias para o gerente. Será que ela quer capturar ele?

- Bella, ele não vai nos dar Pokémon só porque estamos pedindo. Não é? - Pergunto para o gerente, a fim de que ele me ajudasse a explicar para Bella que se ela quer amiguinhos, devemos capturar nossos amigos.
Querido
Querido


Voltar ao Topo Ir em baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 7 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Érica em Sab 21 Jan 2017, 23:09

Passaram: 55 dias
Sábado, 13h15min

A dupla conversava, chegando ao acordo de que almoçar no hotel seria melhor, embora não fosse tão requintado como alguns restaurantes. No entanto, Bella agia e levava consigo a carteira de Albino, forçando careca e Stylist a seguirem.

Mirando a Pokémon Poison, Albino tinha dificuldade de entender o que ela queria, mas sabia que tinha relação com Pokébolas, imaginando se a mesma queria capturar o homem de cabelos prateados. O Apocalipse se aproximava, dizendo que o outro não daria Pokémon para eles só por estarem pedindo.

Edmundo mirou tudo com um sorriso no rosto, colocando um dos dedos no queixo, parecendo pensativo.

-Na verdade eu posso... Você pode pegar algum Pokémon no Grande Storage da sua gangue. Você não sabia?

O homem de olhos puxados, parecendo eternamente fechados, comentava com o careca.
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 7 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido em Sab 21 Jan 2017, 23:53

- Temos um Storage?

Minha pergunta tinha todas as razões de existir, afinal ninguém me contara isso e não é o tipo de coisa que se imagina facilmente e muito menos que seria só perguntar para o gerente. Menos ainda que seria compartilhado... Por que ninguém me conta as coisas? E por que Bella está caída com as patas para o ar?

- Oh, mas isso é ótimo! Assim Bella não precisa correr nenhum risco amanhã. - Joly comentava animado e me fazendo ver que aquilo realmente era muito bom de se saber. Minha linda ficaria a salvo enquanto os Pokémon dos outros enfrentariam a missão de roubo.

- Você teria uma relação dos Pokémon que os Apocalipses possuem? - Peço já rezando para que haja algo de útil nessa lista. Espero que Bella possa realmente ser poupada de qualquer perigo.
Querido
Querido


Voltar ao Topo Ir em baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 7 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Érica em Qua 25 Jan 2017, 16:08

Passaram: 55 dias
Sábado, 13h25min

Albino perguntava para o outro sobre a existência do Storage. A Venipede parecia se fazer de morta, não acreditando no que seu mestre havia dito. Ninguém havia se preocupado em informar o careca, e o gangster tão pouco imaginou a possibilidade, então nunca perguntou.

-Aham.

O gerente apenas acenava a cabeça, mantendo o sorriso de sempre. Joly se alegrava, fazendo o outro perceber que a Venipede não precisaria correr qualquer perigo na missão. Albino pedia uma lista dos Pokémon presentes para o homem de cabelos prateados.

-Claro, só me acompanhe.

A dupla e Venipede seguiam o gerente, que se sentava na frente de um computador e digitava algumas coisas. Após analise de digital, o mesmo pareceu fazer algumas verificações.

-Você não pode retirar Pokémon mais forte do que estiver com você no momento, a não ser que já seja seu. Atualmente possuímos estes guardados e a disposição.

O homem virava o monitor, permitindo Albino e Joly verem a lista de monstrinhos no Grande Storage Apocalipse. Muitas opções, cada uma com diversas informações. Ambos surpresos ao ver que haviam iniciais das classes religiosas.

Havia Finneon, Cubone, Natu, Duskull, Stunky, Ekans, Baltoy e Sableye no lvl7. Um Abra lvl6. Todos eles pertencendo a líder da organização, mas também possuíam o nível um pouco baixo. Havia algumas opções de um homem chamado Brian: Magby e Horsea no lvl5.

Uma Apocalipse de nome Jasmine possuía uma lista extensa de Pokémon, havendo alguns de coloração exótica no meio: Rattata dourado lvl7, um casal de Pachirisus lvl2, Rattata normal lvl1, cinco Pokémon lvl1 que Albino não conhecia (e que fez Joly gritar e dizer que se negava olhar para algo tão horrendo) que o gerente informou se chamarem Skrelps, dois Pokémon lvl1 e um lvl2 que o gerente informou serem a evolução de Skrelp, um casal de Frillish de lvl1 e 2, Jellicent lvl1, Alomomola de cor roxa lvl1, Tentacruel lvl1 e Ekans lvl1.

Haviam Pokémon de mais dois Apocalipses, um Voltorb lvl16 de uma garota chamada Titânia e mais um Dragalge lvl2 de um Alexandro. Existiam mais alguns, mas pelo nível deles, Albino sabia que não poderia pedir por eles.

-Devo avisá-lo de que os Dragalges tendem a ser um pouco complicados de controlar.

O homem comentou com o mesmo sorriso. Outros Pokémon apareciam e sumiam da tela, mostrando que outros membros da gangue depositavam e retiravam Pokémon.

-Algum em mente?

O gerente perguntou, esperando o careca se decidir sobre quem retirar.
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 7 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido em Qua 25 Jan 2017, 20:22

Miro a lista de Pokémon incrivelmente impressionado. Nunca passou pela minha cabeça que os Apocalipses seriam capazes de ter tantos Pokémon sem a minha ilustre ajuda. Mas, obviamente, poucos eram realmente fortes e vários eram supostamente incontroláveis. Muitos eram feios.

- Vou usar o Voltorb e o Abra por enquanto.

Respondo já construindo uma estratégia em minha mente que irá preservar minha Bella de todo e qualquer perigo.

- E depois que eu terminar esse trabalho, você verá que basta um homem com punho que esses dragões se comportaram como Mareeps dóceis. - Digo com tanta confiança que escuto Joly dizendo um "ui" para o gerente.
Querido
Querido


Voltar ao Topo Ir em baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 7 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Érica em Qua 25 Jan 2017, 20:37

Passaram: 55 dias
Sábado, 13h32min

Albino se sentia impressionado pela lista extensa, mas logo se desapontava ao ver que muitos eram feios em sua opinião. Começando a formular uma estratégia em sua mente, o careca solicitava dois monstrinhos. O gerente acenava com a cabeça e se retirava para outra sala, retornando com as duas esferas e as entregando para o Apocalipse.

-Yare, estou ansioso para ver os resultados de seu treinamento.

O homem respondia com o eterno sorriso bem humorado. Com dois Pokémon temporários em sua equipe, tudo que restava para Albino fazer era conhecê-los e treinar alguns aspectos de seu plano, ou aproveitar o resto do dia no parque de diversões.
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 7 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido em Qui 26 Jan 2017, 13:19

Com as duas novas Pokébolas em mãos, pisco para o sorridente gerente e chamo Joly para voltarmos ao quarto e conhecermos a nova dupla de monstrinhos. Também iremos formular nosso plano de ataque.


- Simpático ele, não achou? - Pergunto para Joly enquanto retornamos para o quarto.
- Também, como ele poderia não sorrir perante duas beldades como nós? - Joly diz o óbvio, lançando o cabelo sedoso pelo ar.

Rio com ele, concordando com cada vírgula e confesso que às vezes é difícil não sorrir feito um bobo ao imaginar como os outros devem crer que estão alucinando ao nos ver juntos por ai. É muita beleza em um momento tão curto. Pobres mortais... Terão de aprender a lidar com nosso charme.

De volta ao quarto, soltamos Bella, Abra e Voltorb. Aos poucos miro o trio e me apresento a eles, bem como apresento Joly. Com meu caderno de desenho, explico que Abra e Voltorb foram convocados a nos ajudar em um importante trabalho e rapidamente explico nossa missão, bem como o que pretendemos fazer.

O olhar confuso do trio não me deixa muito motivado, mas não posso esperar que eles sejam tão inteligentes quanto Joly ou eu. Aliás, Joly aplaude minha genialidade quando termino. Bella somente revira os olhos e fala algumas poucas palavras em pokémonês para os outros e eles parecem ter finalmente entendido o plano. Não sei por que não entenderam meu desenho... Era tão claro. Tinha a estação de trem, uma caixa saindo da estação e entrando em um carro, o carro andando na cidade, Abra usando Teleport para colocar Voltorb dentro do carro, Voltorb usando Selfdestruct para explodir o carro, nós nos aproximando, retirando Voltorb de lá e o que temos que roubar e depois todos voltando para o hotel. Minha obra de arte era cristalina como água.

- Bem, se vocês já entenderam o plano, estão de acordo? Podemos passar para a parte importante agora? - Quando pergunto isso, Joly tranca a respiração em ansiosa antecipação, o que deixa Bella e os outros igualmente preocupados. - Podemos ir pro parque de diversões agora? - E com isso Joly grita feliz enquanto Bella cai para o lado, Voltorb parece não ter acreditado e Abra bate palmas ansioso.
Querido
Querido


Voltar ao Topo Ir em baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 7 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Érica em Sex 27 Jan 2017, 15:09

Passaram: 55 dias
Sábado, 15h40min

Albino e Joly conversavam, acreditando que a alegria do gerente era por estar perto de duas pessoas tão belas quanto eles juntas em um único lugar. Na mente da dupla, os outros com certeza os olhavam com admiração.

Já no quarto, Albino e Joly se apresentavam para os monstrinhos que ficariam com eles temporariamente. O careca explicava o plano, o narcisista o aplaudia por sua genialidade, enquanto Bella servia de interprete para os outros dois. O plano era finalmente compreendido por todos, com cada um conhecendo seu papel. Com tudo explicado, Albino logo revelava o que seria feito: iriam ao parque de diversões!

As reações eram diversas, com Bella caindo para o lado, Voltorb sem acreditar no que ouviu e esperando alguma palavra do tipo “brincadeirinha!” do careca, Abra o aplaudindo de forma muito animada e Joly gritando feliz.

Após almoçarem, um táxi era chamado e o pequeno grupo ia até o parque de diversões. Pagaram os ingressos e entraram no ambiente. O acesso livre aos brinquedos foi mais do que bem aproveitado. Haviam barracas de tiros ao alvo, lançar argolas ou bolas, tentar pescar um prêmio e teste sua força, sem falar nas barracas de comidas e bebidas.
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 7 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido em Dom 29 Jan 2017, 12:42

Essa tarde estava sendo incrível! Pagamos por acesso livre para todos e não pararíamos até ter andado em todos os brinquedos que os Pokémon também pudessem andar. Bella e Voltorb pareciam ter dificuldades em admitir que estavam se divertindo, diferentemente de Abra que se soltava junto de Joly.

O almoço foi leve para não nos embrulhar o estômago na montanha russa, mas de noite tínhamos prometido fazer o dia do pecado para nossa cintura fina e ir jantar pizza! Seria um ótimo dia antes do inferno de acordar cedo para ir cumprir a tal missão. Mas por hora não quero pensar nela, quero é me divertir.

- Quem quer ir na roda gigante? - Pergunto alto, já sabendo que Joly e Abra responderiam animados.
Querido
Querido


Voltar ao Topo Ir em baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 7 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Érica em Dom 29 Jan 2017, 17:37

Passaram: 55 dias
Sábado, 16h45min

Albino acreditava que Bella e Voltorb tinham dificuldades em admitir que estavam se divertindo, muito diferente de Joly e Abra. O grupo passeava pelos diversos brinquedos. Carrossel, montanha-russa, as xícaras malucas, carrinho bate-bate, barco viking, twister, entre vários outros.

O careca sugeria um passeio na roda gigante, com metade do grupo concordando e a outra metade revirando os olhos. Acabaram visitando outros brinquedos que estavam no caminho, antes de finalmente chegar a fila da roda gigante. O grupo encontrou na cabine e logo ela começou a subir, dando uma vista perfeita para toda a cidade parte do deserto, além da usina elétrica.

-Acho que devíamos vir aqui de novo quando fosse noite. Imagina a vista?

Joly comentava, Abra aplaudia, mas logo apontava para as corredeiras, Bella pensava em se jogar para fora da cabine e Voltorb parecia estar disposto a segui-la.
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 7 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum