Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

+3
Querido
Conta Fundadora
Athena
7 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 3 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Qua 03 Jun 2015, 16:58

Bem, quando o fogo começou, eu bati rapidinho minha foto de recordação e depois comecei a me afastar. Quase perdi a pequena explosão que o líquido fedorento que Bella derramou causou. Isso seria uma perda terrível! Então, ainda bem que não perdi.

- Você é genial, sabia?

Murmuro abraçando e dando beijos na cabeça de Bella. Ela me empurra com as patinhas e claramente percebo que ela quer se focar no plano. Que pokémon mais dedicada a minha. Ela é muito perfeita.

Longe do caos no supermercado e com os cadetes já sendo acionados, começo a apalpar meus bolsos em busca do plano perfeito e a me preocupar conforme não o encontro.

- Bella, você viu o plano?

Ela sacode a cabeça que não e a verdade me atingi como um golpe no coração: meu plano brilhante, genial, majestoso e divino deve ter se perdido no fogo que causamos. começando a me desesperar, começo a perguntar para o nada o que será de mim. Fico tão perdido em minha tristeza que quase perco o momento em que Bella começa a se afastar.

- Você se lembra do próximo passo? - Ela acena que sim e meu sorriso colgate surge de satisfação. Já falei que minha pokémon é genial? - Então, qual era? - Sigo Bella por algum tempo, até perceber que ela me conduzia para a região civil da cidade. Explodir uma casa?

- Era mesmo esse o próximo passo? Tem certeza que não era queimar a biblioteca? - Pergunto incerto, porém ela balança a cabeça em negativa e volta a avançar. Bem... Quem sou eu para questionar essa perfeição de Venipede?


off: sorry a demora =x
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 3 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Athena Qua 03 Jun 2015, 23:38

Albino estava orgulhoso de sua pokemon, ela era inteligente , além de ser a pokemon mais linda que ele já vira. Era perfeita para ele.

Quando se distanciou do mercado ele resolveu verificar a ordem de ação de seu plano, mas não achou o papel em lugar algum. Provavelmente ele resolveu fazer parte dos papeis queimados no estacionamento.

Sem o plano, Albino começou a se preocupar com o sucesso da missão, ele não sabia qual o próximo passo que vinha a seguir. Como sempre Bella veio em seu socorro e indicou o caminho a seguir. Ele a seguiu e logo estavam em uma área residencial. Fico definido que iriam explodir uma casa.

Primeiro eles precisavam escolher uma casa de preferência uma que estivesse vazia ou tivesse fácil acesso. Outro problema, seria como explodir a casa, afinal eles não tinham nada com eles, que pudesse ser usado com essa finalidade.
A rua estava parcialmente deserta, mas a maioria das casas possuíam portões fechados. Eles caminhavam pela rua despreocupadamente, mas os detalhes não eram deixados para trás. Quando chegaram ao final da rua encontram duas casas que pareciam ter fácil acesso.  

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQWbiPSFMh0GhMoFAFzvpmgDjpUIWMl5JXMMntROogk3ECn0sYz8g   Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQF_GT4EOt05_7wsXQmiPYChIj1dyTWO0YxIoGnA98PqKw30v-T7w

Restava escolher qual das duas iriam explodir e o método que iriam usar para fazer isso.

off: Sei o que é isso, minha semana também está tumultuada. Wink
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 3 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Qua 10 Jun 2015, 13:51

Uhul, finalmente encontramos duas casas em portões e isso era tudo o que eu queria. Obviamente, escolho a maior delas. Uma casa tão grande e tão linda certamente chamará a atenção quando for explodida. Se der tempo explodo a pequena também, mas por enquanto a grande servirá...

- Bella, vamos procurar um jeito de entrar. Alguma janela aberta ou qualquer espaço que você consiga se esgueirar. Depois, tente abrir a porta dos fundos para mim.

Em minha mente, minha missão de ingresso retornava. Nada como liberar o gás do fogão, espalhar tudo de álcool, óleo, gasolina e papel que encontrasse, para depois só jogar um fósforo na fileira de papelão que vou deixar até uma distância segura. Isso vai funcionar bem.

Acho que é até melhor preparar as duas casas ao mesmo tempo. Dai ligo de dentro de umas delas, vou pra rua e coloco o fogo no papelão... Isso é ainda mais genial. E preciso ensinar Bella a não me bater na cabeça quando estou dando minha risada maquiavélica. Ela é linda e perfeita, mas bater não né...
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 3 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Athena Sex 12 Jun 2015, 15:45

Albino finalizou seus planos com uma gargalhada tenebrosa e so parou quando sentiu sua cabeça doer. Bella havia batido em sua cabeça para que ele fizesse silencio. O que eles menos queriam era chamar a atenção e a risada de Albino era um pouco chamativa demais.

O alvo já estava definido,  cabia a ela encontrar uma maneira de Albino entrar.Ele observou Bela entrar por uma janela e se encaminhou para os fundos da casa para esperar que ela abrisse a porta.

Bela entrou pela janela e se deparou com uma sala luxuosa. os móveis eram de qualidade e de muito bom gosto. A casa aparentava estar vazia. Não havia nenhum som indicando a presença de alguém. Ela caminhou até um arco que levava na direção dos fundos da casa. Passou por um corredor onde havia uma escada para o nível superior da escada e várias portas fechadas. O único caminho livre desembocava em uma imensa sala lindamente decorada.

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcT83_xzgM5Bw9NsE6sdHvSujxdSY7YlSF5ZAAvSxyk7C-yto803

Havia uma porta de vidro e por ela Bella viu Albino esperando por ela. Para sorte dois dois a porta estava destrancada, mas Albino não havia notado isso. Ele estava encantado com a piscina. Ela se aproximou da porta fazendo sinais na esperança que ele a visse e se aproximasse da porta.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 3 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Qua 24 Jun 2015, 13:27

Bella parecia quase dançar na esperança de que eu a olhasse, era até bonitinha. Se bem que isso é redundante... Bella... Bonitinha... Ela é sempre assim. Minha pequena e linda Venipede. Mas tenho a sensação de que ela não queria ficar brincando pelo vidro, até porque a expressão dela não era de quem estava se divertindo...

Fico parado alguns segundos após ela abrir a porta que aparentemente já estava aberta enquanto ela se afasta de mim, rumando para o interior da casa em busca da cozinha. Acho que eu devia segui-la... E nesse percurso quase fico com pena de explodir aquela casa... Ela bem poderia ser minha algum dia... Se bem que a minha casa será muito maior e muito mais linda, com pinturas minhas em cada parede e muitos espelhos. Perfeita demais!
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 3 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Athena Qua 24 Jun 2015, 23:36

Demorou um pouco para Albino entender o que Bella queria. Ele se aproximou , abriu a porta e entrou. Ficou um bom tempo admirando a casa, ele era quase perfeita, mas ele ficou com um pouco e pena em destrui-la.

Bella caminhava até a cozinha, seu objetivo inicial e ele a seguiu.  A cozinha era igualmente bem decorada e possuía todos os itens que Albino desejava para provocar um incêndio.

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcT3CwJsZJqhgGxoXev6xhokPjT1SO85yNHiEHtWBQ0uvUm44_Cx

Albino procurou pelo fogão, mas precisamente pelo forno. Ele demorou um pouco para encontra-lo porque era embutido na parede. Ele usou papel toalha para fazer um pavio e levou-o até a porta por onde ele entrara.

Havia empilhado 2 vidros de álcool, 3 litros e óleo de canola e 2 litros de azeite de oliva.  Bella pegara rolos de papel higiênico e fizera vários caminhos ligando os móveis da sala, sofás, estantes e outros objetos que queimavam facilmente. Enquanto isso, Albino espalhava  pela casa os líquidos que havia separado.  Estavam trabalhando freneticamente, mas subitamente as luzes se apagaram.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 3 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Sáb 27 Jun 2015, 23:39

Essa mania de esconder fornos em paredes não faz sentido pra mim. Aposto que é só pra me dar trabalho. Mas eles falharam: eu achei o forno. Rapidamente liguei o gás dele, as não acendi. Deixei aquele cheiro ruim escapando enquanto Bella e eu espalhávamos papéis e faziamos uma trilha com álcool, óleo e tudo mais que pegasse fogo em direção à porta.

Eu estava muito satisfeito. O passo seguinte seria sair e jogar um fósforo para trás. Porém, justo quando estava a um passo de parabenizar Bella, as luzes se apagaram. Será que alguém retornou? Será que cortaram a luz da casa por falta de pagamento? Obviamente diz a coisa mais lógica a se fazer: me joguei no chão longe de tudo o que espalhei e pedi pra Bella verificar a situação, já que ela era menor e poderia se esconder mais facilmente. Espero que ela veja bem no escuro... E será que eu consigo me arrastar até a porta que abri sem chamar atenção e sem me encharcar nesses óleos fedorentos e inflamáveis?
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 3 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Athena Dom 28 Jun 2015, 19:47

Não havia um sinal de luz ao redor, apenas a escuridão por toda a parte. Um silencio profundo se espalhou para o local. O único som que se ouvia era proveniente de Albino ou Bella.

Bella se arrastou silenciosamente e atravessou  o caminho em direção a janela por onde entrou. Olhou para fora e voltou até Albino para relatar o que viu.

Era fácil chegar a ele, bastava seguir o som de seus movimentos. Até uma pessoa surda podia ouvir seus movimentos desajeitados. Ele tentava encontrar a porta por onde entrara.

Quando Bella chegou perto dele, informou que toa a cidade estava sem iluminação. Algo havia acontecido para que o fornecimento de energia fosse afetado. A noite havia chegado e apenas a lua iluminava o ambiente externo. Seria impossível preparar a segunda casa para a explosão conjunta. Ele precisaria se decidir sobre o que fazer.  Com a iluminação precária, a explosão seria vista a uma grande distancia.

Bella mostro a Albino o caminho que deveriam seguir e após um breve momento eles estavam no quintal iluminados apenas pela luz da lua no céu
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 3 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Seg 29 Jun 2015, 00:37

- Bella, eu sei que o que vou falar para você pode ser difícil... Mas quero que seja forte...

Começo meu discurso segurando Bella na altura de meus olhos. Será complicado, afinal tinhamos tantos planos... Porém, com esse apagão, não conseguiríamos preparar a segunda casa e eu precisava fazê-la entender essa triste realidade.

- Não sei se reparou, mas a cidade está sem luz e, por causa disso, não seremos capazes de preparar a segunda casa para a explosão.

As palavras doem e eu abraço Bella com força. Sei que ela deve estar sofrendo como eu (Realidade: A pobre Bella revira os olhos e tenta se livrar do abraço de Albino enquanto ele discursa sobre o óbvio que ela teve que contar anteriormente). Delicadamente, limpo uma lágrima solitária e muito sensual que deslizava pelo meu rosto e me volto para a casa preparada. Risco um fósforo.

- Preparada para correr? - Após a pergunta, lanço o fósforo sobre o começo da trilha e me posiciono. Na primeira faísca, vou disparar com toda minha velocidade e elegância para a rua de baixo, onde irei parar e começar a caminhar tranquilamente como se não soubesse o que estava acontecendo, pelo menos até o grande kabum, nesse caso seria obrigado a parar e encarar junto com qualquer outro estranho na rua. Se não tiver ninguém, dai posso ir embora. Preciso pensar na próxima parada para meu plano infalível!
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 3 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Athena Seg 29 Jun 2015, 17:45

O tom de voz de Albino deixou Bella assustada, ela não notara nada assim tão grave, para que ele ficasse assim. Ela esperou ansiosa pelo que seria tão trágico, mas ele apenas concluiu o que ela já havia notado anteriormente. Sua vontade era de dar uma mordida realmente perigosa nele, para que ele ficasse paralisado, mas ela se acalmou e apenas revirou os olhos enquanto era abraçada. Ele realmente derramou uma lágrima por isso, Bella não entendia mais nada. Apenas deixou que ele tomasse conta da situação.

Albino se aproximou da ponta do pavio improvisado e ateou fogo. A principio uma pequena chama se formou, tímida como se uma leve brisa pudesse acabar com ela, mas ela ganhou vida e começou a avançar para o interior da casa. Lá ela foi alimentada pelas substancias que eles haviam espalhado no chão e nos móveis da casa.  

Em muito pouco tempo seu resultado podia se visto do lado de fora. A escuridão do local era favorável e o fogo seria visto a uma grande distancia. Quando as chamas atingiram o gás que havia no ambiente, houve uma imensa explosão que assustou Albino.

Era um bom momento para deixar o local. As chamas ganharam força com a explosão e vários outros sons chegaram até eles. Vidro quebrados, pequena explosões esporádicas, moveis caindo com a força do fogo. A imagem da beleza que a casa possuía estava transformada em  força e poder destrutivo.

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 3 0e894f0f809752af87f9b741fcd985a0

A pequena chama ganhara vida e após um explosão ela se lançou sobre a casa vizinha que se incendiou imediatamente. E assim o plano de Albino se concretizou e as duas casas acabaram em chamas.

off: O Albino me lembra o Mr. Satan.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 3 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Seg 06 Jul 2015, 00:36

off: XD gosto de imaginar o q os outros personagens fariam se fizessem rota em dupla com ele XD até agora n achei um q n quisesse matar ele depois XD


Eu pulo e salto feliz, batendo uma foto com as explosões ao fundo e comemorando o sucesso de meu plano infalível. Abraço e beijo Bella, demonstrando minha satisfação, enquanto ela, muito mais tímida, só suspira.

- Então minha querida, para onde quer ir agora? - Pergunto baixo para ela enquanto me esgueiro pelas ruas e tento me afastar do incêndio sem ser visto. Sem meu plano infalível para me guiar, deixo para que Bella decida nosso próximo passo, se ela achar que é necessário mais um...
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 3 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Henri Sollari Seg 06 Jul 2015, 22:37

off: assumindo sua rota temporariamente até o retorno de Athena ^^/

A única iluminação presente no local era provinda das casas que pegavam fogo. Albino comemorava ao ver o sucesso de seu plano e que a segunda casa havia sido destruída como bônus. Mais uma foto era guardada para recordação. A selfie tirada com as explosões ao fundo havia ficado muito boa. O único detalhe eram os olhos virados de Bella.

Depois da devida comemoração, o gangster pede o conselho da Venipede sobre o próximo passo. Albino se sentia perdido sem o seu brilhante plano que fora queimado horas atrás. A pokémon inseto olhou bem à volta e analisou o ambiente.

Twister estava um caos. A falta de energia havia deixado a cidade à mercê dos gangsteres. Várias lojas estavam sendo saqueadas. Carros pegavam fogo. Várias batalhas ocorriam em pontos distantes. O som de sirenes ecoava pela cidade. Viaturas e ambulâncias já estavam sendo acionadas.

Bella informou que não havia mais nada a ser feito. A cidade já estava um caos. Algumas pessoas começaram a gritar devido o incêndio e Albino aproveitou a situação para fingir ser um simples civil que testemunhou a fatalidade. De qualquer modo, eles precisavam sair dali. Em breve cadetes e bombeiros chegariam ao local.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 3 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Qua 08 Jul 2015, 23:45

off: bem-vindo e prepare-se para o sem noção XD


Com o consentimento de minha navegadora número 1 (que parece não ter gostado de ser chamada de navegadora... Nota mental: chamá-la de capitã na próxima missão, isso vai deixar ela feliz), começamos o caminho de volta ao Kazumi Hotel, para dar o relatório do nosso brilhante sucesso.

Eu assovio discretamente, andando pelas ruas e sempre virando as esquinas para me afastar ao máximo possível da casa em chamas e chamar o mínimo possível a atenção. Sinceramente, eu achava que minha música assoviada era um sucesso, porém Bella segurou meus lindos lábios e me fez ficar quieto. Minha pequena cautelosa, ela deve estar temerosa com nossa segurança.

(Realidade: após não aguentar mais o desafinamento de Albino e o fato dele ficar falando a letra i em diferentes tons, achando que estava assoviando, Bella o fez calar a boca antes de adotar o plano B: furar os próprios tímpanos.)

- Minha querida, fique preparada. Assim que chegarmos no Kazumi e entregarmos esse relatório, lhe contarei meu mais novo e cruel plano. Você irá tremer até os ossos, eu prometo. - Digo feliz e só então me lembro que preciso levar Bella ao oftalmologista, afinal ela está revirando os olhos de novo. Isso não deve ser bom sinal...
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 3 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Henri Sollari Sex 10 Jul 2015, 17:12

off: acho que é impossível alguém odiar o Albino XD

Com o consentimento de sua inteligente companheira, Albino se dirigia para o hotel Kazumi. Aos pouco as casas em chamas iam ficando para trás. O gangster seguia seu caminho tranquilo sempre dobrando as esquinas para despistar as atenções. A cena se tornava cômica. Um apocalipse assobiando enquanto pessoas gritavam e corriam pelas ruas; carros em chamas e hidrantes quebrados liberando toda a água. Não conseguindo suportar mais a terrível melodia, Bella segura os lábios do rapaz conseguindo assim um pouco de paz para seus ouvidos. Era isso ou estourar os próprios tímpanos.

O apocalipse reconhecia a cautela da pokémon e se animava ao lembrar de que possuía um plano bem maquiavélico para ser posto em prática. Mas somente o contaria quando chegassem ao hotel. A única coisa que preocupava o jovem era o fato de Bella estar precisando usar óculos devido ela sempre estar revirando os olhos.

Ninguém se colocava no caminho de Albino. Todos estavam preocupados em pilhar a cidade. Não somente gangsteres, mas civis também se aproveitavam da situação. Os cadetes não conseguiriam encontrar todos os assaltantes e isso dava mais coragem para os infratores agir.

Quando já estava virando a rua Joltik, uma viatura passou devagar pelo gangster. O vidro abaixado revelava o olhar frio de um cadete no banco do passageiro. Para infelicidade de Albino, o carro para e o cadete olha de cima a baixo para o apocalipse principalmente para Bella.

── Não acha que as ruas estão perigosas para um passeio? E esse inseto é seu? ── o cadete olhava com suspeitas para o gangster enquanto o motorista parecia acender um cigarro.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 3 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Sex 17 Jul 2015, 16:42

off: sorry a demora x.x tenho o hábito de ir deixando os meus por último, dai bate o cansaço e eles vão ficando pra trás x.x
off2: mas amar ele também é difícil XD


E essa agora... Faltava tão pouquinho para chegar no Kazumi Hotel e esses cadetes tinham de parar me interrogar. Eu sei que sou lindo e encantador, mas deles eu não quero atenção... E também não quero eles encarando minha doce e linda Bella. É hora de pensar Albino... Vamos... Pensa...

- Boa noite oficial. - Ótimo começo Albino. Siga assim. Só precisamos pensar em como nos livrar dos cadetes. - Bella é do meu irmão. Ele é Gladiador, mas está afastado, pois quebrou a perna em um acidente de carro durante o ataque em Chermont, não sei se lembra? - Boa Albino. Se tivesse um espelho agora eu dava um beijo na imagem de tão orgulhoso que estou da minha genialidade. - Estou cuidando dela até ele se recuperar, embora às vezes não de vontade de devolver, já que ela é tão fofinha.

Tá, essa parte é verdade. Bella é tão linda que acabo esfregando minha bochecha nas costas dela e a abraçando com força. Ela é a pokémon mais perfeita que existe. Acho até que ela percebeu qual era o plano, pois esticou as patas para os cadetes como se pedisse para que eles a tirassem dali. Garota inteligente essa a minha.

- E nós estamos indo pro Kazumi, onde estou hospedado. Estávamos na biblioteca quando a luz caiu e, como não achei nenhum táxi, tive que voltar a pé. Mas Bella está comigo, então não preciso ter medo, pois ela vai me proteger. Não é Bella? - E eu sou um gênio mesmo. Que história mais maravilhosa eu criei! E Bella até fugiu dos meus lábios quando tentei dar um beijo nesse rostinho lindo que ela tem.
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 3 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Henri Sollari Sáb 18 Jul 2015, 11:41

off: imagino XD

Como dizia um velho ditado: “tão perto, mas tão longe!” Albino era interceptado por uma viatura e precisava pensar rápido para não levantar suspeitas. Os cadetes encaravam o jovem, mas o gangster não queria aquele tipo de atenção para si e muito menos para Bella.

O jovem conseguiu inventar uma ótima história sobre um suposto irmão Gladiador que havia se ferido durante o ataque a Chermont. Os cadetes afirmavam saberem do ocorrido e continuavam a ouvir a história de Albino. Bella pedia socorro para os cadetes, mas era em vão.

O apocalipse se impressionava consigo mesmo. Ele estava se saindo bem. Só faltava a última parte. Dizer que estava na Biblioteca e que ia para o Kazumi foi uma jogada de mestre. Os oficiais pareceram engolir o conto do gangster.

── Melhoras para o seu irmão.

── Ei! Nós podemos te dar uma carona. Vamos passar em frente ao Kazumi. Ao menos que tenha algum problema.

Para a infelicidade de Albino, aqueles cadetes eram bons e até demais. Não aceitar o convite levantaria suspeitas indesejadas. Afinal, que mal faria um bom civil pegar uma carona com os cadetes?
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 3 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Dom 19 Jul 2015, 23:14

- Agradeço muito pela carona.

E eu sou o bom! Quandos Apocalipses ganham carona de volta para o hotel após terem explodido duas casas e colocado fogo em alguns lugares? Isso vai despertar inveja alheia e minha fama cresce. Só preciso controlar a minha vontade de rir, que é quase incontrolável.

- Mas, não vai atrapalhar vocês? Ouvi uns gritos há algumas quadras e não quer atrapalhar o serviço de vocês...

Que obviamente seria me prender e não me levar até o hotel. Ai... A vontade de rir tá voltando... Respira fundo Albino, você não pode chamar a atenção agora. Mantenha-se calmo e tranquilo.


off: sorry o post curto =x
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 3 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Henri Sollari Seg 20 Jul 2015, 17:45

Albino aceitava a carona tentando conter um sorriso que queria escapar. Quantos apocalipses já conseguiram uma carona com cadetes? Certamente muitos ficariam com inveja do gangster ou talvez nem acreditariam que algo do tipo realmente tivesse acontecido.

── Não se preocupe. Uma viatura já foi enviada para aquela direção. Se não me engano, houve um incêndio em duas casas.

Era difícil para o jovem conter o sorriso. Os cadetes eram enganados na maior cara limpa. Albino entrou no banco de trás e viu dois Meowths sentados no banco de trás. Os felinos olharam automaticamente para o gangster com seus olhos grandes. O gangster se sentou no banco do meio entre os Meowhts. Os felinos permaneciam com os olhos fixos no jovem.

── Espero que os donos das casas tenham seguro.
── E o seguro cobre ataque gangster?
── Deve haver alguma cláusula ou um preço a mais por isso ── os cadetes caíam na gargalhada.
── Como você se chama jovem? ── um dos recrutas olha para trás ainda rindo da conversa.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 3 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Qui 30 Jul 2015, 14:19

Escuto eles conversando sobre meu atentado e rindo sobre os seguros. Quase solto uma risada junto. Sou muito brilhante! E Bella agora terá de concordar comigo. Os Meowths me rodeiam, intrigados e curiosos como qualquer gato chato, mas posso usar eles para desviar a conversa. Não é bom que eles fiquem fazendo perguntas sobre minha vida.

- Meu nome é Albino e... Aproveitando a oportunidade: sabiam que adoro esses gatos de vocês? Eles são fofos demais! Fico imaginando a da Comandante com uma linda coleira branca e uma estrela de cristal de enfeite, combinando com a marca no ombro dela. Ia ficar lindona, não acham? Mas acho que se eu sugerir isso a Comandante não vai ficar exatamente feliz...

Bella chegou a ficar mole no meu colo. Acho que ela não esperava por isso. Minha doce Pokémon, logo você entenderá que eu sou brilhante, quase como minha cabeça sob a luz do sol. E... Verdade seja dita... Bem que a tal de Angélica poderia melhorar aquele estilo dela. Algo um pouco mais feminino e mais delicado... Acho que o primeiro passo seria uma plástica naquela expressão mal humorada dela...
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 3 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Athena Sáb 15 Ago 2015, 12:06

Embora os cadetes confiassem na conversa de Albino, o mesmo não acontecia com os meowth, que olharam para ele desconfiados. Albino sentou entre os gatos e tentou mudar o foco da conversa, usando os felinos como tema.

- Acredito que a comandante não esteja preocupada com os acessórios para seus pokemon. Ela já tem problemas suficientes para ocupar seu tempo. O pessoal que teve contato com ela nos últimos dias diz que ela parece uma beedrill defendendo seu território.

- Mas ela tem razão para estar assim, com tudo que está acontecendo. Eu não queria estar na pele dela.

Enquanto conversavam o carro percorrera grande parte do caminho estavam a apenas uma quadra do hotel. Albino conseguira seu intuito, desviar o foco da conversa, mas Bella não estava nem um pouco satisfeita com aquela situação. Ela estava preocupada que a qualquer momento se vissem no meio de alguma encrenca dos cadetes ou pior que Albino pudesse torcas as mão pelos pés e eles acabassem em uma cela.

- O que você acharia de estar no lugar da comandante , com toda essa confusão ?

O cadete olhou ansioso pela resposta do Albino, neste momento o motorista do carro freou o veículo bruscamente jogando todos os ocupantes para frente. Ele olhava assustado o retrovisor do veículo, a imagem que ele viu deixou-o de boca aberta.

Uma moto passou por eles em alta velocidade e o cadete segui em perseguição a ela.

off: Estou reassumindo sua rota. Me desculpe a demora. A semana foi extremamente complicada.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 3 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Alice Sáb 07 Nov 2015, 21:14

Bloqueada devido a crise.

Para desbloqueio clique aqui.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 3 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Sáb 27 Fev 2016, 11:00

Eu no lugar da Comandante com os últimos acontecimentos? Hummmmm. Pergunta difícil essa. Sou obrigado a colocar a mão no queixo e refletir sobre uma boa resposta para dar aos cadetes, algo que não levante suspeitas. Por sorte, estamos perto do Hotel e logo poderei descer do carro e entrar triunfante para receber minha recompensa pela missão bem sucedida.

- Acho que eu...

Minha resposta genial e tão duramente é cortada quando uma moto passa por nós obviamente desrespeitando os limites de velocidade existentes e fazendo o cadete me mostrar como aquela viatura não ficava para trás.

A sirene era ligada e o carro partia a uma velocidade terrível, me jogando de encontro ao banco. Vejo o hotel chegar e sumir pela janela e agarro Bella e um dos Meowths, implorando para me deixarem na próxima esquina e dizendo que podia voltar a pé. Obviamente minhas lágrimas são encenação e o fato de eu repetir "mamãe, não quero morrer em uma perseguição cadete" também fazia parte da encenação. Mas sinto que não adianta convencer Bella de que sou um ótimo ator. A julgar pela expressão dela, ela acha que é real.

Pobre e inocente Bella.


Realidade

Albino chorava apavorado e estava a um passo de não conseguir controlar nem mesmo suas necessidades biológicas. Ainda não havia literalmente molhado as calças assustado por considerar a roupa boa demais e querer tentar salvar a imagem que tinha de si, como vilão bem sucedido. No entanto esse auto controle certamente iria ruir em uma curva mais acentuada feita pela viatura na velocidade atingida.
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 3 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Mathito Dom 06 Mar 2016, 01:10

E então a perseguição à moto durou toda a Rua Lumiose até que foram parar na Rua Electabuzz. Quando estavam virando a esquina na Avenida Twister, o motorista gritou para o colega cadete:

- Precisamos de reforços ou de um bom plano! Tem alguma coisa em mente? Esse cara não vai querer parar!

O outro só se segurava firme. Não tanto quanto Albino que quase já não tinha mais líquidos no corpo, mas não tinha resposta igual para com o que estavam lidando. Então o rapaz no carona olhou para trás e perguntou:

- Você tem alguma ideia?

Ele não dissera nomes, mas para os Meowth que não eram.


Off: Sei tanto de quem está naquela moto quanto Albino e.e
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 3 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Querido Ter 08 Mar 2016, 15:06

off: então somos 3 XD


Eu sei que ficar gritando histericamente pode ser um pouco vergonhoso para um futuro e brilhante criminoso como eu, mas acreditem, é tudo parte do meu plano milimetricamente calculado. Não importa o quanto Bella diga o contrário, não devem acreditar nela. Ela só está espantada com minha atuação digna do maior dos prêmios do cinema. Deviam até criar um prêmio com meu nome depois de hoje...

- Tenho sim, vocês poderiam me deixar na próxima esquina e seguir nessa perseguição suicida! - Respondo de forma trêmula e assustada à pergunta que o cadete me faz. Era óbvio que era para mim e eu só queria chegar no hotel para pegar minha recompensa e trocar de calças, afinal, derramei suco de limão nessa. E não acredite em Bella quando ela diz que eu não estava carregando um copo com suco de limão para poder derramar.
Querido
Querido


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 3 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Mathito Qui 10 Mar 2016, 22:56

Após o que estava dirigindo mostrar um leve sorriso do que dizia o civil, deu uma freada que chegou a cantar pneu. Quando o parceiro perguntou o motivo ele apontou e disse pasmo:

- Eles sumiram. - estava apontando para um beco de rua sem saída após virar a esquina.

Suas mãos apertavam firme o volante enquanto mordia o lábio inferior com força se culpando por deixá-los fugir. Abrindo as travas de segurança do veículo ele deixou o rapaz ir sem mais se falar em carona. Se ele queria tanto deixar a dupla que fosse. O outro nem tentou se pronunciar, apenas olhava para Albino pelo retrovisor sem saber que expressão fazer ou que reação ter.

O que o alvo faria? Agradeceria e sairia da viatura sem mais nem menos ou aguardaria as coisas se acalmarem, encarando os felinos que ainda insistiam em vigiá-lo? Estava um pouco longo do hotel para ir andando, mas se sua escolha fosse essa teria de ser feito logo.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou! - Página 3 Empty Re: Prepare-se mundo! Albino, o mais novo Apocalipse, chegou!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos