Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Roger Drago

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Roger Drago Empty [Ficha] Roger Drago

Mensagem por Rock Drago Seg 09 Fev 2015, 05:13

~x~ Character Information ~x~
[Ficha] Roger Drago MPiw5aD

Nome: Roger Drago
Sexo: Masculino
Cidade Natal: Nyender City
Profissão: Detetive
Aniversário: 20/11/22
Idade no início da jornada: 28
Idade atual: (Código a ser inserido pelo Moderador)
PokéSigno: (Preenchido por Moderador)

Aparência: Alto, fisico aparentemente forte, cabelos Castanhos escuros penteados para tras com gel deixando somente alguns fios caindo sobre sua testa, usa barba bem rala. Usa oculos para leitura ou dirigir. Tem uma cicatriz em cada braço. Sente fortes dores em seu pulso esquerdo as vezes por conta de um acidente a um tempo atras.
Roupas: Costuma usar no dia a dia uma uma blusa marrom ou preta, calças cinza e sapato preto. Em dias de frio usa um casaco preto, estilo sobre tudo.
Personalidade: Calmo, simpatico, dificil de fazer novas amizades mas cativa as pessoas rapidamente com seu jeito gentil e bondoso. Adora mostrar as fotos de sua filha para todos que o conhecem e é louco por pizza.
Biografia:
Roger é casado com a dona de uma loja de cupcakes Hinatta e pai da pequena Elicia de 2 anos. Adora mostrar as fotos de sua filha para todos que o conhecem e sempre que pode sai para passear com Elicia no parque. Roger optou por morar em Nyender City após se casar pois a cidade é otima para criar seus filhos e ficando tambem perto de seu emprego. A um ano atras, Roger ao sair do banco com sua esposa e filha foi atacado por bandidos inescrupulosos que ordenaram um pokemon atacá-los com um golpe cortante. Roger tomou a frente para defender sua família sofrendo todo o dano do ataque o deixando com profundas cicatrizes em seus braços. Hoje ele sai em sua jornada por justiça e decidiu lutar por um mundo melhor.
Rock Drago
Rock Drago


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Roger Drago Empty Re: [Ficha] Roger Drago

Mensagem por -Ord Ter 10 Fev 2015, 20:55

Olá, sou o Ord e estarei avaliando a tua ficha. Antes de tudo, peço para que leia a história do RPG, as regras e principalmente, esse tópico. Após fazer tudo isso, edite sua ficha, de acordo com os pontos recomendados pelo fórum e então poste aqui avisando, para que só então sua ficha passe por uma nova avaliação. No aguardo, até.
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos