Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

3 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! - Página 4 Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Marcel Qua 08 Abr 2015, 09:19

Off: Estou gostando desse luxo todo =3


Meu coração parecia envenenado diante da situação. Um homem tão suspeito como aquele estava me encarando demais e ainda por cima, ameaçava tirar alguma coisa dos bolsos. Eu não sabia se corria, se ficava, se mandava um Water Pulse na cabeça dele, esperando que ficasse confuso... Eu apenas queria sair da presença dele e qualquer uma das opções anteriores serviria para isso. Com medo, deixei a cadete Squirtle tomar conta dessa área, afinal, Protect pararia muita coisa, mesmo sendo uma arma.

Ao entregar a passagem e olhar para trás, era fotografado. Engoli em seco. Mesmo sabendo que era uma foto, minha mente estava condicionada a pensar que era uma arma, mas a water foi mais esperta e pareceu identificar e reagir melhor do que eu. Entreguei a passagem e entrei no vagão, mal ouvindo o que o homem disse. Agora, eles tinham uma foto...

- Nossa... Já estava vendo seu escudo empurrando as pessoas ao lado...

Coloquei Squirtle no chão e ela saia andando se maravilhando pela cabine particular. Eu fiquei maravilhado em seguida. Tudo aquilo era para mim?! Poderia me acostumar com aquele, se aquele sonho não acabasse ao chegar a Chermont... Ainda estava preocupado e por isso eu sabia que poderia muito bem ter problemas na cidade de pedra... Teria que contatar Ellinor o mais rápido possível e contar o que aconteceu, do começo do dia que sai da casa dela, até agora...

- Alô?! Gostaria de pedir Peixe espada e batatinhas ao pesto na minha cabine. – Squirtle puxava a minha calça – Ah! E comida Pokémon, especial para aquáticos!

Os pedidos eram feitos e assim eu me atirei no sofá, olhando para o teto. Squirtle ainda caminhava olhando para os lados, reparando nos detalhes de nossa cabine, enquanto eu pensava em tudo o que aconteceu. A angústia que sentia era tremenda e eu queria ter paz, só mais um pouco...

- Vamos, Ellinor, preciso falar com você.. – dizia olhando para o celular...


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! - Página 4 Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Athena Qui 09 Abr 2015, 13:56

O mundo era muito bom para quem tem prestigio e dinheiro. Quando suas necessidades são outras, você não imagina como poder ser a vida de quem não precisa se preocupar com isso.

Marcel se admirava com o luxo da cabine, Squirtle andava por ela encantado com a beleza do lugar. Por um momento ele se esqueceram do perigo por qual passaram.

O movimento do trem os embalava para um mundo novo. Naquele lugar pareciam seguros. Nada poderia alcança-los ali.

Marcel fez o pedido de seu almoço e de ração para sua pokemon. Em uns cinco minutos um funcionário entregou se almoço.

- Seu almoço, senhor. Spadarte grelhado com batata ao pesto. Tivemos a liberdade de acrescentar um riesling de ótima safra. E aqui esta a ração pokemon desenvolvidas pela industrias Brock. Temos ótimas sobremesas, se lhe agradar e só fazer o pedido. Bom apetite.  

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! - Página 4 TZuiAEr24E958EEtO8bAWoqPnmDU6w6oVCO_q2IJMcAQGh5Oaj53I6TnrEnnT-OkkA75=s113

Marcel estava se deliciando com seu almoço e pensando em qual sobremesa ele escolheria quando seu celular tocou. O numero era desconhecido e pensando nas possibilidades ficou tenso. Uma ameaça por telefone acabaria com seu sossego. Já era suficiente que eles tivessem sua foto, se eles tivessem conseguido seu número particular seria demais.

Ele ficou indeciso se deveria atender, mas eliminar a dúvida seria melhor que ficar atormentado sobre quem era o desconhecido que ligava para ele. Quando ele atende, uma voz feminina e familiar se fez ouvir.

- Marcel, me desculpe não poder atende-lo. Estava preocupada com você. Fui informada do que aconteceu na sua chegada a estação. Conseguimos prender o suspeito que o perseguia. Eu estava em seu interrogatório até agora. Não posso comentar o que descobri, mas você deve tomar cuidado daqui para frente. Mesmo quando sair de Nyender. Tentarei protege-lo o máximo que eu puder, mas mesmo assim é melhor ficar atento. Era sobre isso que gostaria de falar comigo?


off: As  vezes eu fico surpresa com o que se pode ter quando você tem muito dinheiro e prestigio.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! - Página 4 Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Marcel Qui 09 Abr 2015, 15:14

Off: Verdade XD


A refeição não demorou em chegar até a minha cabine. Os olhos de Squirtle cresceram em um brilho enorme para a sua ração e assim agradecia o funcionário, informando que eu iria pedir algo quando terminasse. Enquanto o homem deixava-me na cabine, eu logo me repousei e deliciei da comida, inclusive do vinho escolhido para mim. Squirtle comia rápido, certamente estava deliciosa a sua refeição, não muito diferente da minha.

- Vá com calma, pequena!

Squirtle sorria para mim e continuava a sua comilança. Eu aproveitava aquele peixe delicioso e aquelas batatas suculenta. A cada mordida, salivava mais do que nunca. Parecia que nada era tão delicioso quanto aquilo. Meus olhos até lagrimejaram de tanto sabor que explodia em meu paladar. Mas tudo era interrompido com o toque do celular. Certamente fiquei constrangido por não saber quem era. Estava com medo de ser alguém atrás de mim, algum gangster, mas só poderia saber quando atendesse.

A voz de Ellinor soou como uma espada no meu coração, que depois trouxe alívio. A cadete me informava que estava no interrogatório de um homem que estava me seguindo nas ruas, mas ainda tinha o encapuzado da estação de trem. Ali, eu percebi que estava sendo um pouco observado, então verifiquei se não tinha ninguém a minha volta.

- Pois, agradeço muito todo conforto que a senhora disponibilizou para mim, mas houve um episódio que me deixou muito intrigado... Um homem encapuzado na estação de trem tirou uma foto minha antes que eu embarcasse... Isso me preocupou muito, afinal, agora eles tinham uma foto... Sabe-se lá se eles não conseguiriam meus dados na academia...

Estava um pouco preocupado, mas nada que eu ou Ellinor pudesse fazer, se bem que a cadete tinha recursos inimagináveis. Eu apenas terminei falando que tinha entregado a encomenda dela e enviaria o número de protocolo por mensagem e salvaria o número dela, se aquele fosse.


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! - Página 4 Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Athena Sex 10 Abr 2015, 15:37

Ellinor ouviu atentamento o que Marcel informou. Um silencio preocupante se fez após isso. Ela pensava muito no que dizer a ele. O que deixou Marcel preocupado. Parece que a informação que ele passou deixou-a pensativa.

- Marcel, o  que você me disse é preocupante. Não da maneira como você imagina. Seus dados estarão em segurança na academia. Todos estão, mas eu vou colocar os seus sob sigilo. Ninguém terá acesso a eles. Contudo com sua foto, eles podem usar sua imagem para localiza-lo mais facilmente. Você deve ser cuidadoso onde quer que vá. Já implantamos um esquema para conservá-lo em segurança. Isso será feito a distancia, mas você não pode contar só com isso. É melhor você se cuidar também.  Tentar falar comigo, é muito difícil, mas você pode me mandar mensagens nesse número sempre que precisar. Desejo a você uma boa viagem.

Marcel deligou seu telefone e ficou pensativo. Ainda faltava uns vinte minutos para chegar a Chermont.  Squirtle colocara seu prato de lado e atacara a cesta que estava sobre a mesa. Lá havia diversas frutas e chocolate. Se não tomasse cuidado Marcel acabaria com um pokemon obeso.

Contudo essa mordomia logo chegaria ao fim, então eles deveriam aproveitar. ainda havia tempo para uma sobremesa.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! - Página 4 Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Marcel Seg 13 Abr 2015, 09:17

O que Ellinor disse pareceu ser bem preocupante. Primeiro, por eles (seja lá quem fossem) terem minha foto, isso poderia significar que eles tinham acesso mais fácil a mim. Mesmo a senhora Ellinor dizendo que faria possível para me manter seguro, ainda me advertia que essa proteção não era total e por isso deveria me certificar que esteja bem. Ainda faltava muito tempo para chegar a Chermont e eu tinha apenas esse tempo para pedir uma sobremesa e aproveitar o fim da viajem.

Squirtle já apoderava da cesta de frutas e chocolates sobre a mesa e eu fui até ela para tirá-la dali, afinal, ela era pequena e para ficar obesa é daqui para ali. Logo que desliguei o telefone, registrei o nome de Ellinor no telefone e assim que alguns tremores no trem me despertaram do meu pensamento, que era preocupante, eu usei interfone do vagão.

- Por favor, poderia trazer biscoitos para Pokémons water e um petit gateau para mim?
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! - Página 4 Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Athena Seg 13 Abr 2015, 11:59

Marcel ficou apreensivo e tinha motivos para isso. Ellinor não havia fornecido nenhuma informação sobre as pessoas que estariam atrás dele. Ele teria que tomar cuidado para não ficar paranoico, vendo fantasmas onde não haviam.

Ele tentou relaxar e observar a paisagem. As famosas cerejeiras, características de Nyender ficaram para trás. Eles havia passado por uma imensa campina, um local que predominava o cheiro de maresia, embora não não visse o mar, imaginou passando por Jorvet. Agora o ar estava mais seco e a imagem mais rochosa. deveriam estar próximos a Chernont.

Um som na porta e sua sobremesa foi servida. Estava com a mesma qualidade anterior e Squirtle se alegrou com os formatos de seu biscoito.

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! - Página 4 S_1033

Marcel atacou sua sobremesa,estavam bem próximos a Chermont e ele não queria desperdiçar essa delicia.

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcS8G5SFLAfxSVnCyvmEJf-1eI-X1Q8l7_Np0-yz-jqW0LvOqlS4

Havia um pequeno guardanapo embaixo do prato da sobremesa, e quando ele o abriu, suas preocupações retornaram a tona.

Nós sabemos quem você é, e não o esqueceremos facilmente. Aproveite enquanto pode.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! - Página 4 Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Marcel Seg 13 Abr 2015, 14:55

“Ellinor cuidaria de tudo!”, repetia para mim mesmo, esperando que aquilo não durasse por muito tempo. Não queria mais uma visão de um lugar em que era perseguido, afinal, tudo o que eu não queria era ficar no meio daquela confusão gangster-cadete. Tinha virado um gladiador no momento errado! Mas encontrar Squirtle foi uma grande recompensa. A Pokémon não estava tão estressada como eu, na verdade, ela não estava estressada.

Tentando seguir a calmaria de Squirtle, aproveitei a viagem e fui observando a paisagem passando. Squirtle logo subia na janela, observando comigo e passando o tempo. O cheiro salgado do mar era logo percebido na cabine, mas logo era substituído pelo vento forte e várias estruturas rochosas. Chermont estaria perto! Ao ver o horizonte, percebi que a sobremesa havia chegado e assim eu recebia a minha e Squirtle se maravilhou com os biscoitos dela.

A Pokémon water parecia fascinada pelas formas e assim comia com gosto, começando pelo Pikachu. Eu saboreava a minha, aproveitando todo o conforto do vagão de trem. O tempo passou e foi só depois que tinha já comido mais da metade da minha sobremesa que eu reparei um guardanapo embaixo do prato e foi quando abri que via escrito uma ameaça.

Meu apetite me abandonou e eu só fiquei pensando em como aquilo tudo aconteceu. Engolia em seco diversas vezes e diante do acontecido eu só pensei em alertar Ellinor. Tirei uma foto e enviei para o celular dela, pedindo orientação. A pessoa que enviou aquilo, estava no trem e eu só pensei em trancar a porta da cabine e verificar se tinha mais algum local que essa pessoa poderia entrar. Squirtle nem notou, apenas comia os biscoitos.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! - Página 4 Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Athena Qua 15 Abr 2015, 14:56

Ao que tudo indicava aquele terror não iria ter fim. Ao ajudar a garota, ele não imaginava o que viria a seguir. Foi um momento  de extremo conforto, mas acompanhado por um pressão psicológica imensa.

O tempo passava e seu celular permanecia em silêncio. Squirtle  estava alheia ao que se passava. Ela estava distraída escolhendo o formato do próximo biscoito que seria devorado.

Marcel olhou pela janela e avistou a entrada de Chermont, em mais ou menos dez minutos ele estaria desembarcando na estação de trem.

Com certeza a pessoa que enviou o bilhete estava no trem, restava saber se ela desembarcaria, ou seguiria viagem até o seu destino . O som de batidas na porta o assustou. Ficou indeciso por um momento se deveria ou não abri-la. Quando se encaminhou para ela, uma voz se fez ouvir.

- Senhores passageiros, em cinco minutos efetuaremos o desembarque em Chermont City. Pedimos a gentileza de se prepararem para o desembarque. Agradecemos a sua preferencia.

Quando essa mensagem se iniciou, sons de passos se afastaram da porta de Marcel. Quem ali estivera, fora afastado pelo som da mensagem. A mensagem se repetiu por várias vezes e ele quase não ouviu seu telefone tocar avisando a recepção de uma nova mensagem.

Com as mão tremulas ele pressionou as teclas para leitura da mesma.


Caro Marcel, fique tranquilo que ninguém ousará atacá-lo no trem. Esse vagão é de extrema segurança. Haverá outras mensagens no gênero, procure ignorá-las. A unica orientação que eu posso fornecer no momento é evitar lugares de segurança duvidosa. Procure se afastar de ambientes isolados e de péssima reputação. Espero que sua estada em Chermont seja proveitosa. Me avise se houver mais problemas. Ellinor.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! - Página 4 Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Marcel Qua 15 Abr 2015, 16:03

Off: Esqueça-se de colocar Ellinor em meus contatos ^^
A situação tinha dois pontos. De um lado, eu estava desfrutando de um conforto em que vivi poucos momentos. Por outro, tinha aquele momento de terror. Estava sendo seguido por facções terroristas e a única coisa que eu poderia fazer era ficar na minha cabine, ao lado de uma Pokémon que se lambuzava de biscoitos. Eu não sabia mais o que fazer e comecei a andar de um lado para o outro, só parando quando avistei a entrada para Chermont. Ainda ali, eu olhei para Squirtle e percebi que estávamos chegando ao fim da lia. Notícia ruim? Eles estavam chegando comigo.

Não sabia quem eles eram, mas quando bateram na porta, eu estremeci. Squirtle levantou de forma inocente e ia até a porta abri. Meu coração palpitou tão forte que eu mal pude acreditar no que a Pokémon estava fazendo, tanto que eu não tive reação até que a voz indicasse a chegada em Chermont, momento em que a sombra da pessoa se afastava e assim eu abracei a Pokémon, tirando-a de perto do lugar.

Ellinor mandava uma mensagem, na qual não me tranquilizou. Segurei o celular sem saber o que fazer. Certifiquei se não tinha realmente ninguém atrás e abri a porta, indo para fora do trem e me misturar com as pessoas, ao ponto de que não pudesse ser visto com mais ninguém...


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! - Página 4 Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Athena Seg 20 Abr 2015, 16:17

A estação de trem se aproximava a cada minuto. Em instantes o trem entrou e parou na plataforma de desembarque.  Uma voz soou novamente.

- Passageiros com destino a Chermont. Dirijam-se para as portas para efetuar o desembarque. Tenham uma boa estadia. O Trem partirá em vinte minutos com destino a Twister.

A mensagem se repetia de tempo em tempo. Marcel pegou as sua coisas. Segurou Squirtle em seus braços e caminhou até a porta.

Ele olhava para todos os lados a espera de uma aproximação, afinal a pessoa que enviou o bilhete estava no trem. Aquela sombra a sua  porta era um indicativo de  que eles iriam tentar pegá-lo. Sua sorte foi a chegada do trem na estação.

Muitas pessoas desembarcavam na estação. De seu vagão havia pelo menos cinco pessoas, mas elas saíram sem nem notar Marcel. Estavam mais preocupadas com sua própria vida.

Parecia que a pessoa resolveu esperar uma outra oportunidade. No futuro Marcel deveria tomar muito cuidado para não se colocar em risco. Eles jamais deveriam colocar suas mão nele. Pois eles iriam tentar obter informações que Marcel com certeza não teria.

Marcel resolveu deixar esse assusto para depois e tentou se encher de esperanças, afinal o que Chermont City reservara para ele?



Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! - Página 4 7
Squirtle
100 % de HP
Tempo decorrido em Nyender - aproximadamente 24 horas.
São aproximadamente 14:00 horas

off: Pense bem, ela pode ser útil novamente. Bem Vindo a Chermont. Cuidado com os lugares isolados. Twisted Evil

off1: Rota encerrada. Pode postar  em Chermont.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro! - Página 4 Empty Re: Passeando por Nyender... Preciso de dinheiro!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos