Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pintando um começo

4 participantes

Ir para baixo

Pintando um começo Empty Pintando um começo

Mensagem por Shiro Dom 15 Fev 2015, 23:25

Capitulo 1: O Teste


Após horas perdida pela cidade até achar a bendita academia policial, a albina ainda continuava com a sensação de deslocamento dentro do hall de entrada do lugar, havia sujeitos de uniforme indo de um lado para o outro sem parar, pokemon gatos acompanhavam alguns, eram fofos, a garota pensou que poderia muito bem ter um algum dia. De forma brusca, ela pegou alguém que passava atrás dela pelo braço, virou-se e perguntou aonde estava a tal Thompson que aplicava os testes para carreiras, como resposta recebeu uma expressão muito irritada e o conhecimento de que Angelica Thompson estava com licença de maternidade.

_Você tem que achar o Cornélios Darbas, ele é quem esta cuidando dos exames. Agora, me solta!

_Obrigada! _ Ela respondeu sorrindo como se não tivesse sido atrevida em nenhum momento.

Atualizada sobre com quem precisava falar para obter um pokemon, mas sem saber aonde o tal Darbas estava naquele prédio, a albina começou a circular pelo local, sendo barrada de entrar em salas ou áreas internas por cadetes. Demorou para que alguém lhe instruísse a ir ao segundo andar e aguardar do lado de uma sala fechada, ali ela estava agora, sentada no chão com os joelhos contra o peito. Aguardando Darbas ou alguém aparecer para aplicar o teste.

A partir do momento em que tivesse conseguido aprovação, ela seria alguém, uma stylish que faria as pessoas sonharem. Seria algo bom, algo para lhe dar um sentido, assim acreditava, assim tinha que acreditar.

Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

Pintando um começo Empty Re: Pintando um começo

Mensagem por Bianca.red Ter 17 Fev 2015, 19:14

off: serei sua narradora, espero que se divirta ^^
off²: me desculpe pela demora em responder =/



Se sentindo completamente perdida no meio de tantos oficiais e seus pokemon, que pareciam não parar seu afazeres um único momento, Shiro simplesmente parou uma das oficiais no meio de seu caminho para conseguir informações. A cadete não ficou nada feliz com aquele comportamento, então sua resposta foi curta e grossa, algo que pareceu não incomodar a aspirante a Stylist sem memória..

Mesmo sabendo quem deveria procurar, Shiro ainda tinha o problema de não fazer a menor ideia de onde o Cornélios estava, então logo iniciou sua busca um tanto desastrada. A garota passou por várias salas, sendo muitas vezes expulsas delas por cadetes que não estavam nem um pouco interessadas em ouvir o que Shiro tinha a perguntar, só a queriam fora de suas salas. Apenas depois de algum tempo sendo expulsa e ameaçada de prisão que Shiro finalmente encontrou alguém que a informou exatamente onde devia ir.

O caminho foi simples e fácil de se seguir, então logo Shiro estava diante a porta no fim do corredor, onde estranhamente não havia mais ninguém esperando para fazer o teste. Como não havia nenhum lugar para se sentar, Shiro decidiu sentar no chão, que mesmo não sendo muito confortável, teria que servir enquanto ela esperava Cornélios chegar. Em um canto do corredor havia um porta revistas cheio, que poderiam servir como distração para Shiro.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Pintando um começo Empty Re: Pintando um começo

Mensagem por Shiro Ter 17 Fev 2015, 23:36

Off: Sem problema, foi só um dia de espera.

Capitulo 1: O Teste


Com olhar perdido, a albina não tinha notado o porta revistas antes, ela olhou para os lados antes de pegar uma, como se não fosse algo permito de se fazer. Shiro não tinha perdido tempo escolhendo uma especifica, pegou a primeira que alcançou e começou a folhar, seu olhar percorria superficialmente os artigos, parando vez ou outra sobre fotos de pessoas famosas ou anuncio de procurados. "Tudo isso pela cabeça de alguém?" ela pensou abismada ao ver algumas recompensas por pessoas que pareciam inofensivas.

Excluindo os anúncios, nada mais interessava, o desinteresse se apoderou da garota rapidamente depois de algum tempo. "Há quanto tempo eu to aqui?" Shiro colocou a revista dobrada no seu bolso e voltou a sentar-se encolhida contra parede. Ela recitava para si mesma tudo que sabia sobre Stylits que sabia, como não sabia quanto tempo mais ficaria esperando, ao menos, ela poderia se preparar para o maldito teste.

_... Recebem um inicial no nível 7, ganham descontos nos cursos nos teatros, não podem entrar em arenas, sua principal função é trazer alegria e inspirar pessoas... Inspirar... Eu serei uma inspiração para todos. O mundo saberá o meu nome. _ Shiro não percebeu que estava falando e rindo sozinha, era engraçado querer ser conhecido quando ela própria não se conhecia.

Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

Pintando um começo Empty Re: Pintando um começo

Mensagem por Bianca.red Qua 18 Fev 2015, 21:23

off: ^^



Ainda não se sentindo nem um pouco a vontade naquele ambiente sério e cheio de cadetes ocupados em suas funções, Shiro pegava uma revista agindo como uma criança pegando um doce escondido e logo se distraía com a inúmeras matérias. Se espantando um pouco com o valor das recompensas dos procurados anunciados naquela edição, Shiro quase não via o tempo passar e com isso até conseguia relaxar um pouco.

Deixando as fofocas e histórias mais sem graça de lado, Shiro logo chegou ao fim da revista e a colocou de lado, deixando a capa chamativa virada para cima. Sem mais nada para fazer e sem muitas opções de leitura que fossem ajudar na hora de passar pelo teste, a futura Stylist começou a repassar tudo o que sabia sobre a classe que queria entrar e seus objetivos.

Quando ia começar a pensar em que pokemon poderia pegar para ajudar em suas apresentações e crescer ao seu lado, o som característico de passos subindo as escadas chamou a atenção da garota. Logo surgiu um homem de cabelos escuros e olhar extremamente sombrio, que se não estivesse usando um uniforme de cadetes, poderia se passar por um dos procurados perigosos que Shiro viu na revista.

Pintando um começo SVvAOLU

- Entre. - Falou o homem passando quase sem olhar para Shiro e logo entrando na sala onde eram realizados os testes. Parecia que finalmente Shiro iria fazer o seu teste com o Comandante temporário, Conrélios Darbas, mas seria isso uma noticia boa?
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Pintando um começo Empty Re: Pintando um começo

Mensagem por Shiro Qui 19 Fev 2015, 02:04

Off: O item revista vai para o Box? =w=

Capitulo 1: O Teste


Respostas não eram necessárias, de forma rígida a jovem entrou na saleta e sentou-se numa das cadeiras que haviam disponíveis ali. Sem duvida, aquilo era como uma sala de interrogatório, mas nesta não havia o policia bom, apenas o mal.

_Meu nome é Shiro, senhor. _ A albina decidiu se apresentar agora que estava diante de Darbas, apenas uma simples apresentação sem maiores pompas, não sabia quais de suas atitudes influenciariam no teste ou se apenas suas respostas eram importantes, mas era melhor prevenir.

Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

Pintando um começo Empty Re: Pintando um começo

Mensagem por Bianca.red Qui 19 Fev 2015, 19:24

off: só se a Shiro guardou a revista na mochila \o/



Sem ter o que falar para o comandante temporário, ou vontade de falar com aquele homem, Shiro se levantava e logo entrava na sala, sentando-se na primeira cadeira que encontrou, que por acaso era a única além da que normalmente o comandante usava, que ficava do outro lado da mesa. Shiro não demorou a perceber que aquele era o escritório de Cornélios e que estranhamente, parecia muito mais frio que o resto do prédio.

Cornélios não respondeu ou deu qualquer sinal que tinha escutado o que Shiro tinha falado, ou apenas não havia se dado ao trabalho de prestar atenção, enquanto ia do outro lado de sua mesa e tirava uma folha de papel de uma das gavetas. A folha era deixada em cima da mesa, virada para a aspirante, que continuava esperando alguma instrução do comandante temporário.

- Vigie-a.- Foi tudo o que Cornélios disse antes de deixar a sala e fechar a porta atrás de si, deixando Shiro sozinha, sem entender muito bem o que ele queria dizer com aquilo. Sem muitas opções, a jovem de cabelos claros começou a analisar a folha, não demorando para descobrir que aquilo era um questionário que deveria responder.

Porém, antes que pudesse começar a ler ou pensar em responder, algo chamou sua atenção. Em uma parte da mesa parecia haver uma enorme mancha escura ou uma sombra meio arroxeada e enquanto Shiro a observava, um par de olhos vermelhos e assustadores aparecendo ali a observando. Parecia que Shiro havia encontrado quem ficaria viando ela enquanto respondia as perguntas....

Prova escreveu:
1: Um cadete e um gladiador preparavam-se para batalhar. O cadete lança a pokeball, liberando o pokemon que domina combinações de golpes elegantes enquanto o gladiador evoca o seu companheiro que com suas mandíbulas tem o hábito de morder qualquer coisa. No início da batalha o gladiador ordena a seu pokemon que diminua a defesa do oponente em um estágio. O policial então contra ataca ordenando ao seu que use a técnica que aumente o ataque em um estágio. Que pokemons foram usados e que movimentos foram executados?


2: Dos grupos citados abaixo qual a opção que NÃO contém iniciais dos cadetes?
() Subame - Kimori - Chikorita
() Sleep - Delvil - Hikozaru
() Gliger - Arbo – Yomawaru


3: Dadas as seguintes entradas da Shinkidex:

1 - Dizem que ele vem tirar a alma de crianças que desobedecem os pais;
2 - Ele se locomove girando seu corpo;
3 - Essa chama se torna o combustível de seu fogo interno.

O grupo ao qual essas entradas pertence é:
() Shedjinja - Treecko - Chimchar
() Duskull  - Baltoy - Litwick
() Hoothhooth - Meowth – Pidgeot


4: Cite três Hidden Abilities dos iniciais da classe Gladiador/Stylist e seus efeitos.


5: Berries são amplamente conhecidas e possuem grande variedade. Após anos de pesquisas descobriu-se que muitas possuem propriedades medicinais. Faça uma lista com 5 Berries usadas para tratar Status de batalhas e um item correspondente.


6: Um lugar de grande beleza, onde as pessoas foram forçadas a viver em conjunto, o que as tornou, com o passar do tempo, alegres e simpáticas. Qual cidade é? Fale um pouco sobre ela.


7: Dada a seguinte situação: Um Stylist, durante uma batalha, utiliza um Pokémon, cuja as chamas que ele dispara são tão quentes que podem chegar a mais de 1600ºC, sua temperatura corporal ultrapassa os 800ºC e ele utiliza esta temperatura para afofar sua pelugem. Já seu oponente, um gladiador, utiliza um pokémon que possui uma lâmpada em sua cauda capaz de emitir tanta luz que pode ser visto do espaço, sendo usado como farol ou para enviar sinais. Durante o combate, o Stylist tenta um ataque poderoso, porém, que exige contato e só pode ser usado após todos os outros golpes do usuário terem sido usados. Ao tocar no Pokémon oponente, sua habilidade se ativa e causa uma mudança de status no Pokémon do Stylist, dando vantagem ao gladiador. Em contra partida, a habilidade do Pokémon que sofreu mudança de status também se ativa, e seu ataque aumenta 1,5 vezes.
Responda:
a)Quais Pokémon foram usados pelo Stylist e Gladiador?
b)Quais as habilidades deles?
c)Qual o ataque que o Pokémon do Stylist usou e em qual nível ele aprende?


8: Dentre os pokémons abaixo, qual deles será imune a ataques do tipo Ground:
a) Gyarados
b) Lanturn
c) Floatzel
d) Seismitoad


9: Nas batalhas, certos ataques podem causar mudanças de status em seu pokémon, cite três movimentos (um especial, um físico e um de suporte) que causem no adversário o status Poison. Diga um item natural, uma Berry e um item encontrado nos Mercados que curem esta alteração.


10: Qual a cidade em que localiza-se o maior cemitério do continente?
Faça um comentário sobre as características dessa cidade.


11: Em uma batalha na Arena de Chermont City, o Ministro da Confusão usou um poderoso Mr. Mime. O pokémon palhaço brincava de mímica irritando seu inimigo, um Snorlax level 17 - coordenado por um Stylist iniciante e sem experiência. No auge da batalha, Mr. Mime, que possui o mesmo level que Snorlax, usa Toxic. Essa situação é possível? Por qual motivo?


12: Diga-me uma habilidade que tire proveito do campo com Sunny Day. Um movimento melhorado devido essa habilidade e um que seja prejudicado também.


13: Marque V (verdadeiro) ou F (falso):
(  ) O estômago de um Snorlax pode digerir qualquer alimento que possua algum tipo de veneno sem causar-lhe danos.
(  ) Arbok, assim como Seviper, possuem rivalidade com Zangoose.
(  ) "Ghos" possui mais duas evoluções.
(  ) Dos pokémons iniciais (de todas as classes) Meowth é o único do tipo Normal.


14: Dentre os pokémons abaixo, qual deles é o mais indicado para se usar contra um Kadabra? Justifique.
a) Nidoqueen
b) Zubat
c) Stunky
d) Skorupi


15: As Arenas nem sempre são lugares de desespero, são também lugares glória. E para compactuar essa honra um dos Ministros doa um exemplar de pré evolução do pokémon que ele usar em batalha. Qual é essa Arena? Qual é esse Ministro? Quais os pokémons utilizáveis em batalha por ele? Quais os pokémons que podem ser ganho? Fale um pouco sobre a cidade que abriga tal Arena.


16: Quais são os tipos de pokébolas existentes e aceitas em Shinki? Se tiver outra além da Pokébola normal, como pode ser adquirida.


17: Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
( ) Beautifly são encontrados na proporção de 50% machos e 50% fêmeas na natureza.
( ) Eevee possui diferentes formas evolutivas, dependendo somente a qual pedra evolutiva ele será exposto.
( ) Magikarp e Lapras são os pokémons mais raros de se encontrar em Arima.
( ) Electabuzz atingi seu estágio evolutivo final no nível 60.


18: Qual a segunda maior cidade do continente? Disserte sobre ela e sobre a Arena e seu Ministro (a), se tiver.


19: O que o bolinho P.E.V.O.A.K causa em quem o ingerir (efeitos positivos e negativos)? Qual sua composição?


20: Qual é o movimento aprendido pelo Bulbasaur quando ele atinge o Level 46? Qual o tipo e a categoria do movimento? Fale como funciona esse movimento.


21:  Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
( ) Usar 4 Oran Berrys equivale a usar uma Fresh Water.
( ) Lucky Egg dá 30% experiência a mais do que o normal numa batalha.
( ) Hyper Potion recupera 75% do HP
( ) Uma Lum Berry equivale a um Full Heal


22: Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
( ) Quando usamos uma Leaf Stone em um Eevee, ele evolui para o Leafeon.

( ) Seadra evolui para o Kingdra através da mudança de nível quando carrega um Dragon Fang.

( ) Electabuzz evolui para Electivire quando atinge o level 60.

( ) Tyrogue evolui para o Hitmonlee quando o status dele na batalha termina com o ataque superior a defesa e o Pokémon atinge o level 20 após a experiência recebida na batalha.


23: Elgyem usa o poder de sua mente para espremer o cérebro do oponente, causando uma dor de cabeça insuportável. Onde podemos encontrar um Elgyem na região de Shinki? Quais as possíveis habilidades dele e como elas funcionam? Qual o movimento aprendido por este Pokémon quanto atinge o Level 36? Fale como funciona esse move e como ele poder ser útil em uma batalha.


24: Marque V para Verdadeiro e F para Falso nas sentenças abaixo. Justifique as falsas.
( ) O único golpe físico que Magikarp é capaz de aprender é Tackle.
( ) Magikarp é o pokémon mais facilmente encontrado nas águas.
( ) Electabuzz evolui por troca com item para Electivire.
( ) Não é possível evoluir Eevee para Umbreon pois em Shinki não há felicidade para os pokémon.


25: Como é o funcionamento de TMs no continente Shinki? É durável? Não durável? Cite 1 exemplo e disserte.


26: Cite 4 pokémons (excluindo lendários e pseudos lendários) extintos da Região Shinki. Escolha um e disserte sobre ele.


27: " Por se mover muito rápido, muitas vezes fica invisível, pois olhos comuns não conseguem acompanhar seus movimentos." Essa entrada pertence a qual pokemon?
( ) Spinarak
( ) Mienfoo
( ) Ninjask
( ) Lucario


28: Dois gladiadores enfrentam-se nas ruas da cidade. O Gladiador "A" evoca um Shedinja Lv. 20, enquanto o Gladiador "B" está indeciso sobre qual pokemon de seu time escolher. Qual deve ser a melhor escolha de "B" levando em conta que todos do seu time são Lv. 13? Explique sua resposta.
Time de "B": Bulbassaur, Seadra, Mankey, Koffing e Nidorina.


29: Diga onde pode ser encontrado Mystic Water e sua porcentagem se ser encontrado.


30: Marque verdadeiro ou falso para as questões abaixo. Em caso de falsa, justificar.

( )É possível achar Poliwag selvagem na rota 15.
( )Em Grung City, no Orfanato Pokémon, é possível encontrar Meowth para adoção.
( )Eevee, pokémon encontrado em Holly Garden, evolui de diversas formas, entre elas sob a exposição a uma pedra evolutiva e aumento de level em local específico.
( )Na arena de Twister é possível comprar um pokémon dentre Elekid, Magby, Smoochum e Mime Jr.


31: "...sua beleza é capaz de acalmar os corações violentos..." Essa entrada pertence a qual pokemon?
( ) Milotic
( ) Luvdisc
( ) Alomomola


32: Dadas as seguintes afirmações:

I- O bolinho P.E.V.O.A.K. recupera de 50 a 70% de HP, retirando todos os problemas de status;
II- Max Revive recupera 99% HP;
III- Cheri Berry cura Status Paralyzis;
IV- Expert Belt aumenta o poder de ataques tipo Fighting em 15%.

Quais estão corretas?

( ) 1 e 2
( ) Somente a 3
( ) 3 e 4
( ) NDA


33: Sobre a história do continente:

1- Existiram pokemons raros e poderosos, que mantinham o equilíbrio do mundo;
2- Os humanos procuraram viver em harmonia com esses pokemons;
3- Uma equipe misteriosa tomou posse de aproximadamente todos os pokemons do planeta;
4- Nem mesmo a força de Arceus foi suficiente para libertar os pokemons lendários de sua prisão.

Quais das afirmações acima encontram-se corretas?

( ) 1 - 2 - 3
( ) 1 - 3 - 4
( ) 1 - 3
( ) 2 – 3


34: Coloque em ordem do menor Power até o maior Power os seguintes golpes:
Ember – Giga Drain – Ice Beam – Dynamic Punch – Giga Impact – Shadow Ball


35: Marque V para verdadeiro ou F para falso. Corrigir as falsas.
( ) Um gladiador, ao fazer o teste na Academia e ser aprovado, recebe a licença para batalhar e para isso recebe um inicial level 7 para as batalhas.
( ) Para se tornar um seguidor de Arceus, deve-se converter na parte dos fundos da Academia.
( ) TM 1 é Fire Punch e pode ser comprada na Seimei Forest.
( ) TM 2 é Ice Punch e tem 20 dias para carregar
( ) TM 3 é Thunder Punch e pode ser achada na Seimei Forest


36: Quais pokemons encontrados em Nyender? Cite suas cadeias evolutivas, suas habilidades e hidden correspondente.


37: Dada as seguintes entradas da pokedex:

a) Tem a capacidade de sentir emoções. Se captar os sentimentos quentes de humanos ou pokemons seu corpo se aquece;
b) Vive procurando objetos para roer. Consegue viver em qualquer lugar;
c) Pequenos pokemons assustam-se com sua cara e fogem, deixando-o triste. Mesmo assim muitas mulheres o acham lindo.

A que conjunto pertence as entradas acima descritas? Descreva a cadeia evolutiva deles, bem como em que locais podem ser encontrados, suas habilidades e hidden abilities.

( ) Ralts-Koratta-Bull
( ) Choroneko-Eipam-Nyarmar
( ) Nyarth-Doble-Yamirami


38: Existe um lugar na região de Shinki que é conhecido como “Floresta Negra”, qual o verdadeiro nome deste lugar? Quais são os acessos para o local? Esse local só pode ser explorado quando o viajante tiver certo move, qual é esse move e quantos pokémons da floresta negra podem aprender este move?


39: Um stylist caminhava por uma rota acompanhado de seu pokémon. Outro Stylist, ao passar perto desse pokémon e sentir seu cheiro, sentiu o desejo de batalhar, ao que o primeiro aceitou. O stylist 1 usou o pokémon que caminhava consigo, já o stylist 2 usou um pokémon que costuma se alimentar do ferro contido nas rochas. O pokémon do stylist 2 usou um golpe do tipo normal com power 90 e com efeito secundário. Entretanto, graças a habilidade do usuário, esse efeito foi neutralizado. O pokémon do stylist 1 sobrevive ao ataque e revida com uma combinação forte de 2 movimentos. O primeiro alterando a condição climática e ativando assim sua habilidade, o que evitará qualquer mudança de status. O segundo golpe, graças a utilização do primeiro, dispensará o turno de recarga necessário. Diga os pokémons, os golpes e as habilidades.


40:  “Pokémon do tipo Grass/Poison, podem ser encontrados em pequenos grupos e são altamente territoriais. Vivem em florestas ou pântanos e se alimentam de insetos ou de presas maiores, podendo digerir até aço com os seus ácidos internos super potentes. Quanto mais presas digeridas, mais doce é o aroma de seu acido.” Estas informações descrevem qual Pokémon? Onde ele é encontrado em Shinki e quais a probabilidades de encontrá-lo? Se tiver, fale sobre sua cadeia evolutiva.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Pintando um começo Empty Re: Pintando um começo

Mensagem por Shiro Sáb 21 Fev 2015, 23:52

Off: Coloquei um "?" nas que não sabia.

Capitulo 1: O Teste



Foi uma leitura exaustiva, a albina demorou consideravelmente para absorver as questões, lembrar as respostas - as quais ela tinha conseguido devido aos artigos lidos antes na revista - e passar tudo que sabia para o papel.

Prova respondida:

_Terminei! _ Anunciou a garota com voz animada, embora estivesse mentalmente exausta, Shiro realmente se mostrava contente por ter acabado, em parte porque acabou, mas ela tinha algumas duvidas sobre o porque de algumas respostas simplesmente terem surgido em sua memória, era algo que ela sabia de fato e não por ter lido na revista.

_ É você quem vai corrigir? _ Ela perguntou mostrando o papel ao pokemon vigia, claramente sendo debochada.

Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

Pintando um começo Empty Re: Pintando um começo

Mensagem por Bianca.red Dom 22 Fev 2015, 21:51

off: ok ^^
off²: vai querer a revista na mochila? ^^



A prova que Shiro teria que responder era enorme e só o trabalho de ler ela deixava a aspirante cansada e sem vontade de responder, mas como sair daquela academia sem um pokemon e um objetivo não era uma opção aceitável, a futura stylist respirou fundo e começou a responder. A breve leitura que fez enquanto esperava a chegada do comandante se mostrou muito útil, já que Shiro tinha visto várias informações que não sabia e que haviam sido mencionadas nas perguntas.

Foi um longo tempo pensando e respondendo as perguntas do melhor jeito que Shiro conseguiu, deixando algumas em branco, já que ela infelizmente não sabia e nem imaginava qual seria a resposta.Desistindo de tentar adivinhar a resposta das poucas perguntas que haviam ficado em branco, Shiro anunciou animada que finalmente tinha terminado, logo questionando o ser que a vigiava, querendo saber quem corrigiria sua prova.

Como resposta a essa pergunta, a sombra se moveu na mesa, passando pela prova de Shiro, que simplesmente desapareceu das mãos da garota. Torcendo para que isso fosse um sinal de que a prova seria respondida, e não destruída pelo ser, Shiro só pode observar enquanto a sombra sumia, a deixando sozinha na sala...

Depois de um longo tempo, em que Shiro não tinha nada para fazer além de olhar para tudo o que tinha na sala e ficar imaginando como estaria a correção do seu teste, a porta se abriu e logo uma cadete entrou, com o teste de Shiro em mãos.

- Shiro...... qual seria o seu sobrenome mesmo? - Perguntou a mulher colocando a folha na mesa, mas de forma que Shiro não pudesse ver as respostas e muito menos a nota que havia tirado. - Poderia me acompanhar e dizer que classe e pokemon você escolheu? - Concluiu a mulher, continuando com as perguntas antes mesmo que Shiro pudesse pensar no que responder sobre seu sobrenome.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Pintando um começo Empty Re: Pintando um começo

Mensagem por Shiro Seg 23 Fev 2015, 08:43

Off: Sim, ela pode ser útil.

Capitulo 1: O Teste



A súbita entrada da cadete na sala, assustou a albina que se levantou da cadeira imediatamente. Quando a mulher lhe perguntou por um sobrenome, Shiro recuou, ela não tinha um ou não conseguia lembrar-se dele. Ao ouvir as perguntas seguintes da outra, a albina se animou novamente.

_Isso quer dizer que fui aprovada? _ Questionou Shiro não escondendo um sorriso _ Eu quero ser uma Stylist! Prefiro uma Torchic, por favor, e... Eu não tenho um sobrenome para lhe dar, senhora. O teste era somente essa prova? Não há mais testes? Do jeito que falam, imaginei algo muito mais exaustivo, embora, só a prova tenha sido cansativa o bastante para mim.

Shiro desengatou a falar com a cadete, sem dar brechas para outra lhe responder, o estresse da prova parecia ter se tornado uma alegria enorme depois que a albina soube, ao assim imaginou, que tinha passado.


Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

Pintando um começo Empty Re: Pintando um começo

Mensagem por Bianca.red Seg 23 Fev 2015, 23:33

off: adicionada ^^
off²: curtindo o teste? =3



Ficando sem saber o que responder sobre o seu sobrenome, Shiro conseguia se recuperar bem rápido do susto que levou quando a cadete entrou na sala e logo respondia o que podia das perguntas que havia recebido. De inicio a cadete ficou olhando para Shiro, como se imaginasse se era realmente verdade que a garota não lembrava de seu sobrenome ou se simplesmente estava mentindo, mas logo decidiu deixar isso de lado.

A cadete saiu da sala, chamando Shiro para segui-la e respondendo de forma rápida e simples a falação de Shiro, logo as duas começaram a andar pela delegacia, passando por alguns corredores e outros cadetes, que pareciam ocupados demais para prestar atenção nas duas. Depois de pouco tempo, em que Shiro acabou se perdendo, não sabendo mais como voltar, as duas entraram em uma sala, que fez a aspirante deixar de se preocupar por não lembrar mais do caminho.

A sala tinha uma decoração completamente diferente do resto da academia, tendo o teto pintado como um lindo céu azul e as paredes todas pintadas como um paisagem natural, com cores mais suaves e infantis. Dentro da sala haviam algumas plantas espalhadas, vários brinquedos em um canto e uma pequena "lagoa" do outro lado, mas o que mais chamava a atenção de Shiro, eram os pokemon que estavam ali.

Dormindo entre os galhos e um pouco escondidos nas folhas estavam um Meowth, um Taillow, um Treecko, um Snivy, uma Chikorita, um Chimchar e uma Houndour. Brincando na água e quase molhando a futura Stylist com suas brincadeiras, estavam um Squirtle, um Piplup, um Mudkip e um Oshawott, que tentavam molhar um Totodile, uma Tepig, um Shinx, um Turtwig e um Bulbasaur que estavam correndo de um lado para o outro da sala, brincando de "pega-pega". Shiro logo voltou sua atenção para o canto em que estavam os brinquedos, logo se animando ao ver uma Torchic, uma Charmander, um Cyndaquil e um Mienfoo brincando todos juntos.

Enquanto Shiro observava os pokemon vivendo tranquilamente naquele lugar e se divertindo muito vendo toda essa movimentação, a cadete falava com uma outra que parecia ser a responsável pela sala e logo conseguia a pokeball da Torchic. Em um movimento rápido, a cadete retornou a pokemon do tipo fire para a esfera e a entregou para Shiro, pedindo mais uma vez que ela a seguisse.

Animada por ter conseguido sua pokemon, mesmo não tendo mais nenhum outro tipo de confirmação se tinha ou não passado no teste, Shiro seguiu a cadete, só estranhando o caminho quando as duas saíram da academia e entraram em um prédio próximo. Por dentro o prédio parecia uma academia ou algum tipo de centro de treinamento, com vários equipamentos afastados e áreas que pareciam feitas para batalhas. Em uma delas, Shiro se surpreendeu ao ver Cornélios e seu Persian a observando. A cadete desejou boa sorte para Shiro, falando tão baixo que a futura stylist quase não escutou e logo saiu do prédio, deixando a garota sozinha com o comandante temporário, que parecia não ter melhorado muito de humor.....

- Mostre o que sabe. - Ordenou Cornélios, observando cada movimento de Shiro, como se a estivesse analisando. O Persian estava de pé, também a observando, mas com um olhar predador, como se estivesse observando sua presa ou talvez seu futuro brinquedo...



off³: Print
offº: moveset da Torchic na shinkidex (ela esta no nível 5)
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Pintando um começo Empty Re: Pintando um começo

Mensagem por Shiro Ter 24 Fev 2015, 14:37

Off: Vou curtir mais ainda quando acabar. =w=''
Torchic esta no Nível 5 porque ainda é um teste? Inicial de Stylist não vem mais no nível 7?

Capitulo 1: O Teste



Julgando pelo local e pelo jeito do oficial e seu gato mal encarado, a albina imaginou duas possibilidades para tal etapa nova do teste que, infelizmente, ela concluiu não ter acabado ainda: a) ela teria que batalhar ou b) ela tinha que impressionar com o que Torchic sabia.

Com a pokeball da pokemon na mão esquerda, a jovem liberou Torchic, a qual olhou para todos os lados e depois ficou fitando a albina como se lhe questionasse "onde estou?", após isso, Shiro encarou Darbas por alguns segundos antes de perguntar o que ela tinha que fazer exatamente.


Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

Pintando um começo Empty Re: Pintando um começo

Mensagem por Bianca.red Ter 24 Fev 2015, 20:31

off: imaginei XD
off²: ela esta no nível 7 x.x sorry, erro meu



Não gostando muito do que via naquele lugar, ainda mais vendo que não tinha muitas opções, Shiro ficou olhando para Cornélios e seu pokemon. A esfera em sua mão logo era lançada, liberando a animada Torchic, que logo ficou confusa e sem saber o que fazer naquele lugar estranho. Era muito óbvio que a pokemon nunca tinha saído da pequena sala onde vivia e não estava gostando muito do seu primeiro contato com o mundo exterior.

Quase tão confusa e perdida quanto sua nova pokemon, Shiro ficou olhando para Persian e para o comandante temporário, tentando entender o que realmente deveria fazer. Por fim a garota decidiu perguntar e acabar logo com qualquer duvida. A pergunta fez Cornélios a encarar ainda mais e dar algum tipo de sinal para o seu pokemon. antes que Shiro pudesse entender, Persian saltou e lançou várias estrelas amarelas contra ela e sua pokemon, que por sorte ou excelente mira do felino, só atingiram o chão próximo aos pés da duas. O ataque era extremamente poderoso e só com o poder do impacto das estrelas contra o chão foram o bastante para jogar Shiro e Torchic para trás.

- Mostre-me. O. Que. Sabe. - Repetiu Cornélios, de forma mais lenta, porém impaciente, como se estivesse tentando explicar algo óbvio para alguém incapaz de entender. Persian logo voltava para o lugar onde estava, voltando a olhar para Shiro e Torchic como se fossem seus brinquedinhos novos.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Pintando um começo Empty Re: Pintando um começo

Mensagem por Shiro Qui 26 Fev 2015, 17:06

Off: Torchic devia saber Ember no nível 5, mas na SHinkidex ele não sabe. É assim mesmo aqui ou a dex esta desatualizada? Quantos golpes posso dar por turno?

Capitulo 1: O Teste



Confirmada sua duvida, a albina começou a se preocupar, ela não sabia como batalhar tendo um pokémon em tão baixo nível - embora, Shiro também não soubesse como ela podia ter tanta certeza disso - ela lembrou rapidamente quais golpes Torchic sabia que lhe garantiam uma boa ofensiva.

_Torchic, use Focus Energy e depois Growl! _ Falou ela obtendo como resposta um movimento desajeitado da pokemon de penas enquanto se concentrava para usar os golpes dados. _ Fique atenta para ataques rápidos, tente se aproximar e atacar com seu bico, mire direto nos flancos!

Shiro imaginou que Torchic não devia conhecer muitos movimentos sendo tão nova, logo, tinha que dar alternativas para cobrir essa desvantagem. O medo estava tomando conta da jovem, ela não sabia o que esperar do gato e muito menos de quem o comandava. "Ganhar é passar, certo? Se eu perder, então eu falho mesmo que eu queira ser uma stylist?" as duvidas percorriam a mente da garota enquanto a luta se desenrolava a sua frente.

Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

Pintando um começo Empty Re: Pintando um começo

Mensagem por Bianca.red Qui 26 Fev 2015, 18:40

off: é assim mesmo, seguimos a Shinkidex e foi decidido não alterar os ataques que só mudavam a ordem em que eram aprendidos (como o Ember do Torchic que passou pro nível 5) ^^
off²: dois ataques ^^



Entendendo o que deveria fazer ali, Shiro não ficou muito animada, ainda mais lembrando que sua Torchic era muito jovem e que o Persian de Cornélios ser provavelmente um dos pokemon mais poderosos que já encontrou e que encontraria por um bom tempo. Pensando um pouco, Shiro ao menos conseguia se lembrar de alguns ataques que esperava que Torchic conhecesse e logo dava algumas instruções simples para a pokemon.

Torchic começou, fazendo com que seu corpo brilhasse intensamente por um tempo, aumentando um pouco o seu poder. Persian apenas observava, não se impressionando muito com o ataque da pequena pokemon de fogo e assim que esta usou o Growl, usando toda a força de seus pulmões para soar o mais alto que pode, o pokemon apenas continuou observando.

Shiro já estava começando a imaginar que o pokemon e Cornélios não fariam nada, mas logo o pokemon andou lentamente até Torchic e antes que pokemon entendesse o que seu adversário queria, Persian rugiu para ela, fazendo todas as penas da pokemon se arrepiarem de medo. Torchic ainda tentou criar coragem para bicar Persian, mas o felino foi mais rápido, lançando Torchic para longe com um simples e rápido movimento de sua cauda.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Pintando um começo Empty Re: Pintando um começo

Mensagem por Shiro Dom 01 Mar 2015, 00:11

Off: Eu vou apostar arriscadamente, pois, a situação soou legal quando imaginei. Shiro vai se ferrar, tadinha.

Capitulo 1
O TESTE

Claramente elas eram só brinquedos de gato naquela situação, visto que o oponente era mais forte em todos os sentidos ali. Shiro engoliu em seco, vencer era impossível, não havia sentido lutar tal batalha, ela queria correr, o extinto lhe dizia para esquecer tal batalha, afinal, não fazia sentido se machucar se não havia chance de vitória.

"Eu sei... Que essa luta não prova qualquer coisa!" ela respondeu mentalmente ao que Darbas tinha dito no inicio. Simplesmente, ela não queria lutar. _Porque preciso lutar, se o que quero é ser stylist? Stylists não batalham assim, o foco é ser emocionante e inspirador, não agressivo e sedento por vitória a todo o custo!

Sem que percebesse, ela havia dito a ultima parte de sua reflexão interna em voz alta. A albina recolheu sua pokemon para a pokeball e encarou o oficial antes de declarar que não lutaria.

_Prefiro recuar do que encarar uma luta que não posso vencer e que só vai ferir meu pokemon, é simplesmente ridículo querer crer no contrário, é isso que eu sei... Senhor.


Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

Pintando um começo Empty Re: Pintando um começo

Mensagem por Bianca.red Dom 01 Mar 2015, 22:41

off: gostei, bem arriscado XD
off²: fiquei com vontade de fazer uma maldade, mas você deu sorte XD



Percebendo o quanto sua situação era complicada, não conseguindo fazer nada na batalha, além de servir como brinquedo para o Persian de Cornélios, Shiro ficou por um bom momento sem saber o que fazer. Aquela luta não era justa e conseguir uma vitória com uma pokemon tão inexperiente era praticamente impossível, então Shiro se perguntava, porque a batalha estava acontecendo?

Shiro não conseguia entender porque tinha que passar por aquilo, já que seria uma stylist e disputar batalhas nunca era o principal objetivo dos Stylists. No começo a garota manteve suas duvidas e conclusões apenas em sua mente, mas logo acabou falando o que achava. No começo ela se arrependeu por ter dito algo, mas logo retornou sua pokemon, decidindo que não lutaria mais contra o pokemon do comandante temporário.

No começo, o comandante e seu pokemon apenas observavam, como se esperassem para ver se Shiro continuaria firme em sua decisão ou se pediria perdão e permissão para continuar com o teste. Como Shiro não voltou atrás em sua decisão ou saiu correndo, deixando a pokemon e sua chance de ser stylist para trás, Persian se deitou, pronto para atacar Shiro.

- Persian. - Chamou o homem, fazendo com que seu pokemon parasse e fosse para o seu lado. - Vá. Alguém como você não trará problemas, já que vai voltar correndo pra casa no primeiro susto ou desafio. - Concluiu o comandante temporário saindo do lugar, deixando Shiro sozinha. Felizmente a cadete que a havia trazido para o teste logo chegou para guiá-la de volta.

- É aqui que você vai fazer sua tatuagem, depois volte para a minha mesa para pegar sua licença. - Falou a mulher deixando Shiro em frente a uma sala na academia, não muito longe da recepção, então não seria dificil para a Stylist encontrar o caminho de volta. Assim que a cadete voltou para a sua mesa, Shiro se virou e entrou na sala, se surpreendendo um pouco com o que via.

Era uma sala pequena, com vários modelos de tatuagens das classes em vários tamanhos organizados em um arquivo. Ao lado do Arquivo estava a cadeira onde eram feitas as tatuagens e perto dali havia uma escrivaninha que servia de depósito, mas o que chamava a atenção de Shiro era o tatuador. Ele estava sentado em uma outra cadeira, completamente distraído com uma revista proibida para menores de 18 anos, mas assim que Shiro entrou mais na sala, ele a notou, jogando a revista para longe.

- Certo.....Onde vai querer sua tatuagem? - Perguntou ele se levantando e logo arrumando tudo o que precisava para fazer a tatuagem, o que incluía os modelos de tatuagem de Stylist, a maquina de tatuagem e as tintas que precisaria para fazer a tatuagem.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Pintando um começo Empty Re: Pintando um começo

Mensagem por Shiro Dom 01 Mar 2015, 23:32

Off: Seu coração é tão gentil! =w= Obrigada pela piedade!

Capitulo 1
O TESTE

_Você esta errado. Eu não vou fugir. _ Resmungou Shiro quando o oficial passou por ela. "Porque de qualquer forma eu não tenho casa para qual fugir" ela concluiu mentalmente com certo desgosto.

Assim que se viu sozinha, a garota deixou um suspiro pesado escapar de seus pulmões, aquilo tinha sido muito ousadia, uma jogada arriscada contra alguém que podia facilmente esmaga-la sem dó por pensar que ela estava sendo arrogante. A entrada da cadete fez Shiro sair de seu momento pensativo e voltar ao seu estado de animação, enfim podia se acalmar e saborear a clara certeza de que tinha passado no teste.

Ao entrar no local aonde deveria fazer sua tatuagem, a albina não deu grande atenção ao fato do tatuador estar lendo algo inapropriado, precisa pensar aonde iria expor sua marca. "Stylist devem ser fáceis de serem identificados, exposição é a marca de uma artista, mas nem sempre isso cai bem com figurinos, aonde posso deixa-la?" Minutos foram precisos para a jovem se decidir.

_Na lombar, bem aqui. _ Ela disse virando-se e levantando a parte de trás de sua blusa, apontado o local desejado para sua tatuagem.

Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

Pintando um começo Empty Re: Pintando um começo

Mensagem por Érica Sex 06 Mar 2015, 01:04

Off: mil desculpas pela demora, estarei encerrando tua rota.
Ficha em breve será atualizada com todas as informações.
Dados lançados, boa sorte.




A jovem relembrava, com grande desgosto, que não havia um lugar para voltar. No entanto, logo vinha o alívio, visto que ainda estava inteira após o que podia ser considerado um momento de muita ousadia. O alivio sendo substituído por animação com a aprovação do teste.

Na área onde teria que fazer a tatuagem, Shiro logo indicava o local e o homem começava o processo. A experiência incrivelmente desagradável e dolorosa, demorando mais do que a jovem desejava. Os segundos pareciam se arrastar mais do que nunca, bem como o aparelho do tatuador, que se mostrava nem um pouco delicado.

Após algum tempo, o rapaz anunciava que estava pronto. Ao sair da sala, sentindo o local ainda dolorido, a albino logo foi para a mesa da cadete, que entregou a licença para a garota. Estava tudo certo. Com a Pokébola de Torchic em mãos, licença na mochila e a tatuagem feita, Shiro finalmente pode sair da Academia.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Pintando um começo Empty Re: Pintando um começo

Mensagem por Conta Fundadora Sex 06 Mar 2015, 01:04

O membro 'Érica' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
Pintando um começo ZIBDCgh

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Pintando um começo Empty Re: Pintando um começo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos