A mesma cidade, mas por outros olhos...

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... Empty A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Éris em Sex 20 Fev 2015, 21:36

Éris saia do teste e encontra sua irmã na praça em frente à Academia. Ao lado da outra loira, uma Meowth e um Shinx. Quando Érica viu sua irmã saindo, praticamente saltitando escada abaixo, ergueu-se da grama e saltitou de encontro a outra. Pareciam duas crianças que haviam enfim realizado seu sonho. Ao se aproximarem, não hesitaram em pular uma sobre a outra se abraçando, enquanto caiam de joelhos no chão sem desfazer o abraço

- Ele não é demais?
- Mais que demais!
- Foi tão perfeito!
- Por que tinha que acabar tão rápido?
- Eu também queria ficar lá o resto da minha vida!
- Deixa eu ver sua tatuagem?
- Claro que sim!
- Nossa, ela tá muito linda! Olha a minha!
- Tá linda demais!

As duas irmãs ficavam se elogiando e mirando a tatuagem nas costas das mãos, ambas quase chorando de emoção. Meowth e Shinx se aproximavam, enquanto a outra Meowth e Houndour terminavam de descer as escadas. Enquanto as felinas se aproximava, demonstrando já se conhecerem dos laboratórios, Shinx e Houndour não hesitaram em saltarem um sobre o outro e começarem a se atacar, também demonstrando se conhecerem já há algum tempo... As loiras, contudo, ao invés de tentarem separar seus pokémons, seguiram admirando as tatuagens.

- Ah! Lembra da Mel e da Juju?
- Como eu poderia me esquecer delas? Se não fosse a doença da Mel, eu ia pedir pra mãe dela fazer um vestido pra mim com uma foto do Cornélios-sama.
- Eu ia pedir um colete com a foto dele nas costas. Ia ficar muito perfeito. Mas enfim, recebi uma mensagem delas. Parece que elas não vão mais viajar, a Mel ficou mal...
- Muito mal?
- Ao ponto dela aceitar ficar em casa e ir ao hospital.
- É sério mesmo então...
- Pois é...
- Temos que um dia ir lá visitar elas!
- Sim! Ah! Antes que eu me esqueça, elas nos mandaram os pokémons delas, para cuidarmos enquanto elas estiverem em casa.
- Mesmo? Se me lembro bem elas tinham um Totodile muito fofo!
- Erc...
- Como assim Erc? Ele era fofo!
- É water, então é Erc. Elas tinham um Murkrow quer semi-perfeito! E um purrloin mais que perfeito! Ele sabia até ataque poison.
- Erc além da conta.

Enquanto debatiam sobre os possíveis pokémons que lembravam ser de posse das Stylists, Éris e Érica começaram a se afastar, o abraço caloroso de antes passando a ser somente uma lembrança. Não demorava muito para ambas se portarem como Houndour e Shinx, uma mandando a outra retirar o Erc dito anteriormente. A briga só se encerrava quando as duas viam Cornélios saindo da Academia e indo para o Ginásio com outro aspirante. Ao verem o capitão, ambas se abraçavam novamente, murmurando de forma apaixonada o nome do comandante em exercício.

Quando o homem saiu de vista, ambas decidiram ir para a estação. A caminhada foi tranquila, com Shinx e Houndour ainda brigando enquanto tentavam não perder as duas cadetes de vista, as duas Meowths aparentemente conversando sobre o teste e as duas novas oficiais alinhando a farda e parando em frente de vitrines para se admirarem com o traje novo.

Na estação, ambas se identificavam e se surpreendiam ao receber diversas caixas. Cada uma recebia três caixas, uma com pokébolas e eggs, outra com diversos itens e uma terceira com TMs. Aproveitando a pouca distância e fazendo um verdadeiro malabarismo com as pesadas caixas, as duas cadetes retornaram para a praça Sakura, verificando caixa por caixa.

- Acho que isso só pode ser um engano... Me mandaram um Glaceon e um Espeon! Pega para você e já pega esse Egg aqui. Elas acham que era de Eevee!
- Como pode se desfazer de algo tão perfeito? Não que eu reclame, mas eles são lindos demais! E larga essa pokébola, Murkrow é voador!
- É negro também e agora é meu!
- Não vale, elas mandaram para mim!
- Mas eu peguei primeiro! E peguei o Torchic também!
- Esse ai é um Erc bem grande que vira duplo Erc!
- Retire o que disse!
- Não retiro, não! Roubou meu Murkrow semi-perfeito!
- Ele é semi-perfeito por ser voador e é meu Murkrow!

Não demorava muito para que as irmãs voltassem a brigar, enquanto Shinx e Houndour ainda se mordiam. As Meowths se aproximavam, verificando as caixas e montando guarda enquanto as cadetes se enfrentavam de forma feroz. Ao final de muitas horas, com poucas brigas após o combate Murkrow, ambas terminavam de dividir itens e pokémons, se baseando pela descrição que cada esfera tinha na etiqueta. Nem mesmo as TMs eram poupadas de serem divididas conforme os gostos de tipos de cada irmã. Contudo, quando Cornélios passava novamente voltando para a Academia, as duas se esqueciam do mundo, combinando de dormirem aquela noite no dormitório cadete e de ficarem montando guarda para ver quando seu ídolo passava.

- Podemos aproveitar e treinar o dia de hoje.
- Ótima ideia! Assim ficamos pertinho dele quando ele avaliar os aspirantes!
- Vou comprar uma câmera online! E bater fotos dele nos testes! Por que ele fica muito lindo!
- Dãããã! Ele É lindo!
Resumo:
Do que tem para Érica na estação:
Glaceon F -> Ficha Érica
Totodile -> Ficha Érica (pode arrumar e colocar Dundee ao lado de Totodile no título do Spoiler?)
Egg 1 (Absol) -> Storage Éris
Egg 2 (Ditto) -> Storage Érica
Egg 3 (Trapinch) -> Storage Éris
Horsea -> Ficha Érica
Torchic -> Ficha Éris
Glameow -> Storage Érica
Skitty -> Storage Érica
Smeargle -> Storage Érica
Murkrow -> Ficha Éris
Purrloin -> Storage Éris
Onix de Cristal -> Storage Érica

Do que tem para Éris na estação:
Shuppet -> Ficha Éris
Egg (Eevee) -> Storage Érica
Espeon -> Ficha Érica
Glaceon M -> Storage Érica
Quilava -> Ficha Éris

Retirar Lucky Egg de Torchic e Shuppet e colocar um em cada Meowth.
Retirar Exp. Share do Murkrow.

Dos outros itens:
7 Pokébolas para Éris
17 Pokébolas para Érica
1 Potion para cada uma
1 Cantil para cada uma
1 Saco de dormir para cada uma
12 Fósforos para cada uma
1 Caneta azul para cada uma
1 Bloco de Notas para cada uma
1 Celular para cada uma
1 Argola pequena para cada uma
1 Lupa para cada uma
1 Luck incense para cada uma
Icy Rock -> Érica
Exp Share -> Érica
Mega Ring -> Érica
Expert Belt -> Éris
Dawn Stone -> Éris
Full Restore -> Éris

6,148Pk$ para cada uma

Adicionar Nomes:
Meowth Éris: Hiromi
Houndour: Hideko
Quilava: Yoko
Shuppet: Yue
Meowth Érica: Cornélia
Shinx: Ariel
Glaceon F: Yukiko
Glaceon M: Yukito
Espeon: Seraphim
Onix de cristal = Shirou

personalidades ficam para o próximo post ;D

Das TMS:
Para Éris
TM1 - Fire Punch - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM8 - Flamethrower - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM15 - Solarbeam - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM19 - Earthquake - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM21 - Toxic - Usada pela última vem em 24/01/2014
TM26 - Fire Blast - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM37 - Sludge Bomb - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM39 - Sandstorm - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM48 - Sweet Scent  - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM52 - Sunny Dance - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM58 - Torment - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM59 - Will-o-wisp - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM61 - Taunt - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM65 - Overheat - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM66 - Rock Tomb - Usada pela última vez em x/x/x
TM78 - Embargo - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM80 - Rock Polish - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM83 - X-scissor - Usada pela última vez em 08/01/2015
TM85 - Focus Blast - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM86 - Energy Ball - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM94 - Stone Edge - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM96 - Stealth Rock - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM99 - Hone Claws - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM104 - Sludge Wave - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM113 - Quash - Usada pela última vez em xx/xx/xx

Para Érica
TM2 - Ice Punch - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM3 - Thunderpunch - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM4 - Swords Dance - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM6 - Fly - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM7 - Roar - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM9 - Surf - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM 10 - Ice Beam - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM11 - Blizzard - Usada pela última vez em 08/01/2015
TM 13 - Hyper Beam - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM 16 - Thunderbolt - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM17 - Thunder Wave - Usada pela última vez em 24/01/2014
TM 18 - Thunder - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM22 - Psychic - Usada pela última vez 08/01/2015
TM23 - Double Team - Usada pela última vez em 08/01/2015
TM24 - Light Screen - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM25 - Reflect - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM28 - Swift - Usada pela última vez em 08/01/2015
TM 29 - Dream Eater - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM30 - Flash - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM 31 - Explosion - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM32 - Rest - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM34 - Substitute - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM36 - Protect - Usada pela última vez em 08/01/2015
TM41 - Endure - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM43 - Swagger - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM44 - Attract - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM47 - Safeguard - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM 49 - Iron Tail - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM51 - Rain Dance - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM53 - Psych Up - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM54 - Shadow Ball - Usada pela última vez em 15/01/2014
TM57 - Hail - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM62 - Recycle - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM70 - Work Up - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM71 - Calm Mind - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM73 - Roost - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM 74 - Gyro Ball - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM 87 - Giga Impact - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM 91 - Rock Climb - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM92 - Defog - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM93 - Trick Room - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM95 - Captivate - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM102 - Telekinesis - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM109 - Ally Switch - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM121 - Work Up - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM 122 - Wild Charge - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM126 - Confide - Usada pela última vez em xx/xx/xx
TM128 - Nature Power - Usada pela última vez em xx/xx/xx
Éris
Éris

A mesma cidade, mas por outros olhos... Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Ayzen em Seg 23 Fev 2015, 10:52

Off: Desculpe a demora ç.ç Fiquei sem net esse fim de semana e ainda estou resolvendo. Deem uma olha para ver se tá tudo cert oXD
Off²: Não sei se estou ficando doido, mas não vi para onde vai o Banettite, então coloquei para Éris.
Off³: Você não me amam, né? =3

Depois do fim do teste com o amado Cornélios, as gêmeas Masayoshi foram até a estação de trem, onde duas stylists amigas delas enviaram itens para as duas, fora Pokémons, uma vez que uma delas estava doente demais para cuidar deles e a outra se dedicava exclusivamente em cuidar da prima. Assim, Éris e Érica foram até a estação de trem, onde as duas não tiveram problemas em conseguir os itens com rapidez, sobre a apresentação de documentos necessários e com sorrisos na cara, saiam de lá repletas de caixas.

No caminho, Shinx e Houndour brigavam escandalosamente, por motivos que pareciam ter começado no centro de Pokémon na Academia. Já as felinas não se incomodavam com nada, apenas seguiam uma do lado da outra. A briga dos outros dois iniciais pareciam despercebidas diante da curiosidade das gêmeas em saber o que se encontrava nas caixas. Ao abri-las de frente da Academia, e já em um dos bancos da praça Sakura, a dupla começava a se maravilhar diante de tantos itens e Pokémons.

Cada uma pegava mais quatro Pokébolas, depois da distribuição segundo sua etiqueta adesiva e assim trocavam tudo. Quando iam pegando as outras esferas, as mesmas sumiam em uma luz verde, indicando que estava indo direto para a delegacia. As duas continuavam na destruição de itens e Pokémons, até que finalmente só sobrassem caixas vazias e muito plástico bolha.

O calor de Nyender era convidativo, pelo menos para Éris, que se sentia em caso. Em contrapartida, Érica parecia querer um pouco mais de frio, quem sabe, uma chuva. Erguendo-se e indo para o dormitório, onde procuravam treinar seus Pokémons, as gêmeas suspiravam enquanto viam um grande Persian fazer brincadeira de bola com um Squirtle, enquanto um ruivo parecia apreensivo em saber o que fazer. As gêmeas nem notaram o possível gladiador que queria sua licença, mas fitaram os olhos no comandante, que era o herói das duas.

Já no ginásio cadete, as duas viam um ou dois recrutas treinando com os seus Meowths, onde os felinos seguiam um circuito elaborado pelos seus mestres. Os gatos saiam pulando de um lado para o outro e pareciam bem treinados, enquanto atrás das gêmeas uma massa de poeira se levantava enquanto o elétrico e o fogo ainda brigavam entre mordidas.
Ayzen
Ayzen

A mesma cidade, mas por outros olhos... Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Érica em Ter 24 Fev 2015, 21:44

Off: sem problemas \o
Off²: ta certo s \o/
Off³: amor dói What a Face
Resumo:

Para Érica:
TMs Thunder, Thunder Wave e Rain Dance >> Ariel
TMs Thunderbolt, Swift e Flash >> Cornélia
TMs Iron Tail, Ice Punch e Swords Dance >> Dunde (esquece Scratch)
TMs Surf, Ice Beam e Double Team >> Luna
TMs Hyper Beam e Protect >> Seraphim
TMs Blizzard, Attract, Shadow Ball e Hail >> Yukiko (esquece Leer e Sand-Attack)
Equipar Luck Incense no Ariel

Para Éris:
Equipar Luck Incense na Hideko
Passar Sweer Scent para Érica
TMs
Hiromi: Taunt, Hone Claws e Toxic
Hideko: Sunny Day, Flamethrower, Solarbeam, Will-o-wisp e Sludge Bomb
Yoko: Fire Blast

Treinos:
Dundee VS Luna
Yoko VS Hiromi
Mikael VS Ariel
Abel VS Yue

As duas irmãs passavam vários minutos suspirando de forma sonhadora, enquanto observavam o poderoso Persian de Cornélios usar outro Pokémon como brinquedo. Nem ao menos reparava no sofrimento do aspirante que era treinado, olhando apaixonadas para o cadete.

-Ele não é lindo?
-É simplesmente encantador!
-Olha como ele brinca com o Squirtle!
-É tão fofo!

As duas pareciam sonhar acordadas, ambas com as duas mãos contornando o próprio rosto, enquanto suspiravam de forma apaixonada mais uma vez. Um pouco relutantes, Éris e Érica iam para o ginásio dos cadetes, lançando olhares para o local onde o seu adorado cadete estava. As duas Meowths seguiam as recrutas, observando um pouco curiosas, enquanto os outros dois iniciais das garotas ainda brigavam, sendo visível apenas a fumaça da briga que seguia as irmãs Masayoshi.

No interior da construção, as loiras miravam admiradas os cadetes mais experientes treinando seus felinos. Um olhar determinado surgia em ambas, que liberavam de forma animada todos os seis Pokémon que possuíam, cumprimentando-os e chamando Ariel e Hideko. Vários discos eram erguidos, bem como alguns itens, novos ataques eram ensinados para todos.

- Erc! O que isso tá fazendo na minha mochila?!
-O que?
-Isso!

Éris erguia um disco com a ponta dos dedos, como se segurasse um saco de lixo. Érica ficou emburrada, dizendo que aquela TM era maravilhosa, causando uma pequena discussão entre as duas, enquanto a jovem de olhos castanhos ficava com a TM considerada Erc por sua irmã. Após alguns minutos de discussão, que era interrompida com a visão dos cadetes treinando, Éris e Érica resolviam seguir o exemplo e treinar.

- Vamos começar com Yoko e Hiromi vão montar uma dupla de treinamento, Abel e Yue outra dupla.
-Eu vou treinar Dundee e Luna, os dois pra piscina! Yukiko, Seraphim, o que acham de uma corrida com obstáculos?
- Enquanto isso, Mikael, você vai ajudar minha irmã aqui a treinar aquela coisa que ela chama de gato.
- Não fala do Ariel assim! Shinxs são perfeitos!
- Erc... - Éris depois se abaixava, sussurrando para Torchic. - Tenha paciência, elétricos costumam ter o cérebro pequeno...
- Erc é esse protótipo de ave que nem voa...

Ambas as irmãs voltaram a brigar, começando a se estapear em seguida. Os monstrinhos optavam por seguir os comandos e treinar, enquanto Cornélia e Hideko apenas observavam. Após Cornélia e Hideko conseguirem separar as duas irmãs, estas voltavam a prestar atenção nos treinamentos.

- Lembrem-se: É só treinamento!
- Isso mesmo, por isso controlem seus ataques. Não queremos ninguém nocauteado aqui.
-Hiromi, comece com Taunt e Hone Claws. Yoko, tente ser mais rápida e use Smokescreen para fugir do Taunt, se conseguir, use Leer na Hiromi. Abel e Yue, usem os dois Double Team, Abel use Peck num dos clones e Yue use Shadow Ball em outro. Vamos ver quem acha o verdadeiro primeiro.
-Muito bem Luna, comece com Double Team e tente acertar um Bubble em Dundee. Dundee, use Water Gun e tente encontrar a verdadeira e se proteja das bolhas com Protect.

Érica comandava animada, olhando depois para Yukiko e Seraphim. Seu Espeon "corria" com grande "animação", enquanto "saltava" os obstáculos. O felino branco caminhava de forma entediada, usando seu Psychic para erguer os obstáculos. Érica suspirou desanimada.

-Yuki-chan, pode animar o Seraphim a treinar direito?

Enquanto Éris falava um "folgado" em meio a uma tossida falsa, a Glaceon acenava de forma positiva, usando seu Attract no Espeon e o "incentivando" a correr direito na pista de obstáculos junto com ela.

-Mikael, use Double Team para tentar confundir o Shinx e use  Protect para se proteger de qualquer ataque!
-Ariel, use Rain Dance e aproveite a água para conduzir um Thunder Wave e tentar atingir Torchic!
Érica
Érica

Mensagem por Ayzen em Qua 25 Fev 2015, 10:36

Off: Amor dói!  What a Face  Bom saber u.u

As irmãs se encontravam no momento na ala destinada para treinamentos. As duas se viam diante de um campo coberto por linhas que iam de um lado para o outro, separando a grande arena em arenas menores. Uma piscina ao lado parecia bem convidativa para o calor que estava fazendo na capital. Os cadetes treinavam isoladamente, enquanto as irmãs discutiam sobre quem ficaria com o projeto de TM que estava na bolsa de uma. A outra, discordando e afirmando que era um ótimo golpe, acabava ficando com a mesma e logo vários raios de luz formavam ali mesmo liberando todos os Pokémons.

Luna se movimentava com pulinhos, já vendo a piscina e querendo ir para lá. Dundee dançava animado em campo e acenava para as novas mestras. Mikael ficava um tanto quanto confuso com o paradeiro da sua primeira mestra, depois das stylists, mas assim que percebeu que suas novas senhoras eram bem animadas e divertidas, mesmo brigando, o Pokémon pulava em alegria. Yukiko sorria para as duas, chamando a atenção dos demais cadetes pelas cores bem singulares. Seraphim apenas espreguiçava em campo e deitava ali mesmo, apenas acenando com a cauda para as gêmeas. Ariel e Hideko continuavam brigando, embora parassem um pouco para acenar para os novos membros do time.

Hiromi permanecia ao lado de Cornélias, como amigas inseparáveis, mais unidas do que as gêmeas Masayoshi. Yue já sumia em campo, deixando todos espantados pela agilidade da fantasma em desaparecer em campo, habilidade essa que não chamou a atenção das loiras. Abel voava baixinho, mostrando-se bem diferente da maioria dos Pokémons. Com seu olhar traiçoeiro, procurando algo para aprontar, enquanto Yoko parecia ignorar todos a sua volta e se mostrar bem calada e encarando as duas.

Quando as jovens ensinaram os golpes para vários Pokémons, a decisão foi rápida em que querer treinar, embora houvesse uma nova pausa para mais uma briga. Yue reaparecia usando Psychic para levitar um sorvete no ar, enquanto dava várias lambidas. Com a chamada para o treino, logo os Pokémons se separavam e as ordens eram dadas.

Espeon e Glaceon rosada começavam no circuito. Mesmo a rosada dando tudo de si, o psychic parecia nem um pouco animado, usando de seus poderes paranormais para tirar os obstáculos do caminho. Com o pedido de sua mestra, Yukiko usava Attract e assim os corações rosados invadiam os olhos do Espeon, que com cara de bobo e saltitante, seguia o circuito, atrás da Glaceon.

Enquanto isso, a gatuna de Éris se encontrava diante da Fire de segundo estágio evolutivo. A Quilava parecia contrariada em batalhar, ou treinar, mas mesmo assim foi para o centro do campo. Antes mesmo que a Meowth pudesse fazer alguma coisa, uma cortina de fumaça era expelida pela Fire, e assim a gatuna perdia o seu primeiro movimento para poder se livrar da fumaça, que fazia seus olhos lacrimejarem. Mesmo assim, dentro da fumaça, Hiromi erguia suas garras ao mais alto e essas brilhavam, começando a girar em campo e aumentar a sua accuracy e seu ataque também. Mas dentre a fumaça, a gatuna dava um salto toda arrepiada ao encontrar-se com os olhos vermelhos da Quilava.

Já na piscina, Luna e Dundee se divertiam mais do que treinavam. Ambos os Pokémons mostravam como eram habilidosos na água e Érica conseguia enxergar dali mesmo os movimentos dos Pokémons. A Pokémon cavalo-marinho se virava para o oponente de treinamento e se dividia, formando vários clones na água. Dundee lançava seu esguicho de água para todos os lados, acabando com os clones, que se desfaziam em meio a água. A Pokémon revidava com as bolhas, azulzinhas, mais claras que a água, mas antes mesmo de atingir o crocodilo, as mesmas sumiam no ar ao se chocarem contra o escudo esverdeado do crocodilo.

Nos céus da academia de cadetes, Abel e Yue se multiplicavam, inundando os céus e deixando claro que nenhum Pokémon era o verdadeiro. O sorvete de Yue caia sobre a Meowth de Érica, que pulava arrepiada por conta do líquido gélido. Em um sorriso traiçoeiro, Abel em vez de lançar o golpe ordenado, lançava várias estrelas douradas, que davam um fim nos clones e mostravam a verdadeira fantasma. Yue lançava várias esferas negras com estática roxa, pequenas, e assim conseguia acabar com os quatro clones e mostrar Abel. Os dois levaram sério demais o fato de achar o clone verdadeiro...

Em outro campo do solo, as irmãs loiras se enfrentavam. Mikael pulava feliz por ter nova família, enquanto Ariel soltava rugidos abafados, chamando a atenção do fire. Com as ordens, Torchic se dividia em vários, enquanto Shinx lançava uma esfera de luz de sua boca para o alto, que explodia na formação de nuvens dentro da academia. As nuvens cobriam todo o teto e soltavam alguns trovões, onde assustavam todos. Uma chuva começava em campo cobrindo todos os lados e assim Ariel lançava Thunder Wave, cujos raios eram conduzidos por todas partes.

Os torchics tentavam usar Protect, mas todos desapareciam e só o verdadeiro ficava, por trás do escudo protetor. Fora isso, os cadetes reclamavam com as gêmeas, já que a chuva trouxe condução elétrica para a outra parte do campo, paralisando todos os Pokémons ali, salvo Abel e Yue. Os cadetes se safaram graças às botas que isolaram a corrente elétrica.

Cornélia sofria e chorava, enquanto vários golpes de garras eram lançados no ar, tentando buscar uma saída para a chuva que caia. Pelo menos ela se limpava do sorvete que caiu em seu corpo, mas logo grudava nas pernas de sua treinadora, cravando as unhas bem na perna dela, ultrapassando o tecido grosso da calça de Érica e atingindo a pele. Yoko se afastava com um salto, tentando se proteger do golpe descontrolado, assim como a gata de Éris, que parecia tomar banho no meio do golpe de Ariel. Glaceon era parada pela paralisia e foi quando Espeon aparecia abraçando a Pokémon. O corpo do psychic brilhava verde quando as estática batia nele e assim Magic Bounce rebatia paralisando Ariel.

Hora da Batalha
Condições da batalha:campo aberto, demarcado com linhas brancas. Chão liso de assoalho de madeira. Fumaça densa sendo dissipada aos poucos. Chuva forte.  
A mesma cidade, mas por outros olhos... 156
Quilava/Yoko - Lv.20 - Trait: Blaze
100%, Status: Paralisada.
Vs.

A mesma cidade, mas por outros olhos... 52
Meowth/Hiromi - Lv.05 - Trait: Technician
100%, Status: +1 Attack, -1 Defense, paralisada

Hora da Batalha
Condições da batalha: Piscina. Chuva forte.
A mesma cidade, mas por outros olhos... 158
Totodile/Dundee  - Lv.14 - Trait:Sheer Force
100%, Status: paralisado
Vs.

A mesma cidade, mas por outros olhos... 116
Horsea/Luna - Lv.01 - Trait: Sniper
100%, Status: +1 evasion, paralisada

Hora da Batalha
Condições da batalha: campo aberto, demarcado com linhas brancas. Chão liso de assoalho de madeira. Chuva forte.
A mesma cidade, mas por outros olhos... 198
Murkrow/Abel  - Lv.13 - Trait: Super Luck
100%, Status: +1 Evasion
Vs.

A mesma cidade, mas por outros olhos... 353
Shuppet/Yue - Lv.09 - Trait: Insomnia

Hora da Batalha
Condições da batalha: campo aberto, demarcado com linhas brancas. Chão liso de assoalho de madeira. Chuva forte;
A mesma cidade, mas por outros olhos... 255
Torchic/ Mikael  - Lv.16 - Trait: Blaze
100%, Status: +1 Evasion, -1 Attack
Vs.

A mesma cidade, mas por outros olhos... 403
Shinx/Ariel   - Lv.05 - Trait: Intimidade
Ayzen
Ayzen

Mensagem por Éris em Sab 28 Fev 2015, 15:06

- Grande Érica! Muito inteligente mesmo! Hideko, use Sunny Day.
- Sunny Day? Mas Rain Dance é muito mais legal!
- Ninguém gostou do seu Rain Dance e agora todos estão paralisados.
- Não é minha culpa se eles tem mau gosto.
- Você é a única com mau gosto aqui.

Logo as duas irmãs começavam a brigar e se estapear, gritando para que Houndour usasse Sunny Day e para que Ariel usasse Rain Dance. Os pokémons ficaram confusos por alguns momentos, porém logo obedeceram às ordens das gêmeas, criando um verdadeiro inferno climático no ginásio. Torchic somente mirava o Shinx tentando fazer o Rain Dance prevalecer sobre o Sunny Day com lágrimas nos olhos. As penas encharcadas claramente irritavam o fire, porém ele não saia de seu lugar no campo de batalha.

Hiromi ficava saltando na chuva, brincando com as poças de água e claramente satisfeita com a chuva. Yoko, por sua vez, observava a fumaça sendo dissipada, sacudindo seu corpo e tentando livrar o pelo da água, assim como Mikael. Cornélia partia para a briga das irmãs, possivelmente querendo que elas parassem a briga e exigindo que o Sunny Day prevalece. Porém, em meio ao caos, era difícil para a felina arranhar a irmã certa, então as duas acabavam muito feridas.

Yukiko logo dava um tapa na cabeça de Espeon, o distraindo e voltando a correr ignorando o clima predominante. Sem sua amada nos braços Seraphim retomava sua corrida, dando tudo de si para realcançar a Glaceon. Dundee e Luna brincavam na água, com a Horsea ainda tentando atingir o jacaré com Bubble. Dundee tentava desviar de todos, sempre preparado para usar o Protect caso falhasse em algum.

Igualmente, na ausência de comandos, Abel e Yue se miraram, longe de toda confusão e com um olhar nada inocente na face. Sem precisar dizer uma palavra, os dois logo miraram os reles seres que não podiam voar como eles, em busca de algum alvo para suas travessuras, preferencialmente um alvo que carregasse algum doce.
Éris
Éris

Mensagem por Ayzen em Dom 01 Mar 2015, 22:03

As irmãs começavam um discursão. Em campo, alguns cadetes pareciam insatisfeito com o que houve, mas mesmo assim, não entrava na verdadeira guerrilha que Éris e Érica travavam em meio ao treinamento. Shinx parecia nem se importar muito, a não ser por estar paralisada, mas logo a pequena absorvia a estática em seu corpo e ficava livre desse mal, ao contrário de Houndour, que não tinha essa capacidade. Mas sobre as ordens das gêmeas, os Pokémons começavam uma guerra climática.

De um lado, o uivo do canino acompanhava um brilho amarelo expandia-se no campo e assim as nuvens se desfaziam no ar, junto da fumaça de Yoko e logo uma luz do alto emanava calor para todos os lados. Não demorava nada e o clima mudava de novo. Uma chuva forte cobria instantaneamente o campo e assim Horsea e Dundee brincavam na água, mas do que treinavam. Mikael parecia insatisfeito com as constantes mudanças climáticas, assim como Yoko. Ambos os Pokémons sacudiam os seus pelos, buscando se livrarem do que acontecia ali.

Houndour continuava, assim como Shinx. Os cadetes que outrora treinavam, agora deixavam o lugar apenas para as Masayoshi’s e assim elas continuavam brigando, enquanto o clima mudava. Dundee erguia um protect de algumas bolhas que Luna. A Pokémon aproveitava a chuva para aumentar a sua velocidade constantemente. Depois de tudo o que houve, logo uma felina chamava a atenção das duas, enquanto Abel e Yue saiam discretamente dali. A chamada de atenção foi tão forte que agora as cadetes tinham profundas marcas de garras na face. Glaceon e Espeon continuavam o treinamento, embora um estivesse apaixonado ainda... Normalmente, Ariel prevalecia o clima, por não estar paralisada.

Hora da Batalha
Condições da batalha:campo aberto, demarcado com linhas brancas. Chão liso de assoalho de madeira.   
Quilava/Yoko - Lv.20 - Trait: Blaze
Vs.

Meowth/Hiromi - Lv.05 - Trait: Technician
100%, Status: +1 Attack, -1 Defense, paralisada

Hora da Batalha
Condições da batalha: Piscina.  
A mesma cidade, mas por outros olhos... 158
Totodile/Dundee  - Lv.14 - Trait:Sheer Force
100%, Status: paralisado
Vs.

A mesma cidade, mas por outros olhos... 116
Horsea/Luna - Lv.01 - Trait: Sniper
100%, Status: +1 evasion, paralisada

Hora da Batalha
Condições da batalha: campo aberto, demarcado com linhas brancas. Chão liso de assoalho de madeira.  
A mesma cidade, mas por outros olhos... 198
Murkrow/Abel  - Lv.13 - Trait: Super Luck
Vs.

A mesma cidade, mas por outros olhos... 353
Shuppet/Yue - Lv.09 - Trait: Insomnia

Hora da Batalha
Condições da batalha: campo aberto, demarcado com linhas brancas. Chão liso de assoalho de madeira.  
Torchic/ Mikael  - Lv.16 - Trait: Blaze
100%, Status: +1 Evasion, -1 Attack
Vs.

A mesma cidade, mas por outros olhos... 403
Shinx/Ariel   - Lv.05 - Trait: Intimidade
100%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen

Mensagem por Érica em Qua 04 Mar 2015, 11:45

- Ai meu rosto!
- Por que fez isso Cornélia?
- Tá doendo!

As irmãs miravam a felina que interrompera sua disputa e protestava pela chuva que insistia em existir. Ao fundo, Ariel e Hideko ainda lutavam para fazer prevalecer a sua condição climática, com Ariel obtendo a vantagem, já que Hideko estava paralisada. Olhando ao redor, as irmãs reparava que diversos monstrinhos tinham dificuldades em manter o treinamento, Yukiko perdia velocidade e Seraphim quase a alcançava. Na piscina, Dundee e Luna pareciam mais interessados em brincar, assim como Hiromi. Mikael e Yoko não escondiam o desagrado que sentiam com a água acumulada em seus corpos.

- Vamos ter que parar Éris...
- Culpa de quem?
- Se todos ficarem desidratados, é culpa sua que colocou esse Sunny Day.
- Mais fácil ficarem gripados por causa desse Rain Dance!

Quando as duas irmãs se preparavam para avançar novamente uma contra a outra, Cornélia erguia as garras, lembrando-as das faces com arranhões. Cientes de que os ferimentos piorariam, as irmãs Masayoshi cederam aos apelos da felina e interromperam o treinamento de todo mundo, chamando os que estivessem paralisados para irem com elas até o hospital se curarem.

Éris recolhia nas pokébolas Abel e Yue, antes que eles sumissem de vez pelo cantinho e aprontassem algo que não deveriam, enquanto Érica tentava convencer Seraphim a soltar Yukiko e ficar treinando enquanto a Glaceon era restaurada no hospital. Sem sucesso, a cadete foi forçada a recolher o psíquico e levá-lo consigo, prometendo que o treinamento da tarde seria mais puxado por causa disso.

Érica atravessa a rua com Luna no colo, Dundee, Cornélia, Ariel e Yukiko ao seu lado, enquanto Seraphim descansava na pokébola. Já Éris só tinha Abel e Yue nas esferas, enquanto Hiromi, Hideko, Yoko e Mikael a seguiam. Na recepção do hospital, as irmãs logo procuravam onde poderiam pegar a ficha para solicitar o atendimento a seus pokémons e onde poderiam solicitar algum remédio ou curativo para os arranhões na face que ardiam demais.

- Já pede para cortarem as unhas da Cornélia...
- Corta você as unhas da Hiromi.
- A Hiromi não nos arranhou.
- Mas isso não quer dizer que ela não precise.
Érica
Érica

Mensagem por Ayzen em Qua 04 Mar 2015, 14:46

Percebendo que o treinamento pareceu ser interrompido, por causa das condições de paralisia de todos os Pokémons, as meninas tiveram que recolher alguns Pokémons, inclusive o apaixonado Espeon de cores exóticas. Dundee e Luna saiam da piscina com desagrado e finalmente Ariel e Hideko paravam a briga de clima, para uma briga física. A gata de Érica ameaçava mais uma vez as duas a seguirem para longe do clima chuvoso, pois se fosse necessário ela iria atingir as duas com mais arranhões, enquanto a outra gatuna brincava nas poças de água que formaram.

O grupo deixava a academia do dormitório cadete para seguir para o hospital. A trupe avançava pela rua, atraindo olhares dos mais diversos. Uma dupla de gladiadores elogiavam os Pokémons das gêmeas, enquanto as mesmas já tinham fé de que estaria tudo resolvido no hospital da cidade. Não demoraram para chegarem ao hospital da cidade e lá elas se sentiam mais à vontade, mas as suas faces estavam ainda incrivelmente manchadas de vermelhos e algumas gotículas de sangue ainda.

Na recepção, não precisou falar muito para a enfermeira, que de antemão, tomou um susto ao ver os rostos das meninas bem manchados e as duas ainda lagrimejando. Ela retirava as fichas e entregava para cada uma, explicando o procedimento do hospital: uma ala particular e uma ala pública. Os preços da particular estavam dispostos em uma tabela ao lado e por isso as mesmas poderiam tirar qualquer preço dali, mas por serem cadetes, ambas sabiam que tinham preferencia na ala pública.  

Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
HP: _________________________Status: _______________________

Resumo de exp!

Éris:

3315 de EXP para Hiromi
Foi para o level 15
Aprendeu Bite, Fake Out e Fury Swipes

24 de EXP para Yoko

469 de Exp para Yue
Aprendeu Spite

95 de Exp para Abel

25 de Exp para Mikael

Érica:

1463 de Exp para Shinx
Foi para o level 11
Aprendeu Charge e Baby-Doll Eyes

2 de Exp para Dundee

1444 de Exp para Luna
Foi para o level 10
Aprendeu Smokescreen e Leer

:: Fichas atualizadas
Ayzen
Ayzen

Mensagem por Éris em Qua 04 Mar 2015, 23:26

As duas irmãs interrompiam o treinamento, mais por causa dos arranhões no rosto do que pela paralisia dos Pokémon que as seguiam. Atravessavam a rua, reclamando um pouco da dor de ter a face arranhada, enquanto os diversos monstrinhos de bolso as seguiam. Ariel e Hideko ainda brigavam, sendo visível apenas a fumaça que seguia as duas cadetes.

Desejando fazer a visita do hospital ser o mais breve possível, todos do grupo aceleravam o passo. O elogio era recebido com um sorriso e ambas olharam para os companheiros, sentindo orgulho deles, incluindo o elétrico e a fire que ainda brigavam.

Éris e Érica se encaravam ao ver o susto da recepcionista, como se quisessem ver se estava tão ruim a situação assim. Cada uma pegava uma ficha para si, pensando brevemente, mas ambas optava pelo atendimento público. Como cadetes, possuíam preferência, então não deveria ser tão demorado, pelo menos era o que esperavam.

Após as fichas serem preenchidas e entregues para a recepcionista, as irmãs aguardavam um médico ou enfermeiro para atendê-las.

Dados pessoais:
Nome:  Érica Masayoshi
Data de Nascimento: 25/01/33
Ocupação: Cadete
Motivo:  Rosto arranhado e recuperar Pokémon

Dados do Pokémon:
Nome:  Cornélia (Meowth)
Tipo:  Normal
HP: 100%
Status: Paralisada

Nome:  Ariel (Shinx)
Tipo:  Elétrico
Status: Apenas revisão

Nome:  Yukiko (Glaceon)
Tipo:  Gelo

Nome:  Dundee (Totodile)
Tipo:  Água
Status: Paralisado

Nome:  Luna (Horsea)
Tipo:  Água

Nome:  Seraphim (Espeon)
Tipo:  Psíquico

Dados pessoais:
Nome:  Éris Masayoshi
Data de Nascimento: 25/01/33
Ocupação: Cadete
Motivo:  Rosto arranhado e recuperar Pokémon

Dados do Pokémon:
Nome:  Hiromi (Meowth)
Tipo:  Normal

Nome:  Hideko (Houndour)
Tipo:  Fogo/Negro

Nome:  Mikael (Torchic)
Tipo:  Fogo

Nome:  Yue (Shuppet)
Tipo:  Erc Fantasma

Nome:  Yoko (Quilava)
Tipo:  Fogo

Nome:  Abel (Murkrow)
Tipo:  Negro/Voador
Éris
Éris

Mensagem por Ayzen em Qui 05 Mar 2015, 11:04

As irmãs Masayoshi se entreolhavam enquanto preenchiam a ficha. As duas parecia estarem próximas de conseguir o atendimento e logo optaram pela ala pública. Seguindo para a recepcionista, com as fichas em mãos, as duas entregavam fichas e Pokémon e assim a enfermeira colocavam as Pokébolas em uma maca especializada para esferas e assim recolhiam-nas para a ala de cura. Enquanto isso, as duas foram conduzidas para outra ala.

Era uma sala pequena, branquinha, com uma maca onde as duas se sentaram e ficaram balançando os pés. Mas pareciam que o médico que estava por vim estava demorando. Os minutos passavam e nada de ninguém ir atendê-las. Quando uma das gêmeas resolveu voltar na recepção, a porta da sala se abria e assim um homem alto de cabelos grisalhos e óculos finos entrava e se sentava na cadeira ao lado de uma mesa do consultório. O mesmo homem nem notou que as duas estavam ali, ou resolveu não comentar nada.

Doutor Gregory Haltz tinha um fixo olhar de desdenho, parecendo querer esquecer que estava em seu local de trabalho. O mesmo aparentava pensativo e parou diante da mesa, como quem estivesse pronto para dormir. Suspirou e logo pegou algumas coisas no armário do lado e começava a passar o soro no algodão e assim passava nos arranhões de modo um pouco bruto, ardendo um pouco. Quando Gregory pegou um copo transparente com curativos e retirou um branco, as gêmeas tiravam outros mais coloridos e entregavam para o médico. O mesmo respirou e colocou nos arranhões profundos, saindo da sala em seguida.
Girando dados, fichas atualizando
Primeiro da Éris, segundo da Érica
Ayzen
Ayzen

Mensagem por Conta Fundadora em Qui 05 Mar 2015, 11:04

O membro 'Ayzen' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Páscoa' :
A mesma cidade, mas por outros olhos... WsghpyW

--------------------------------

#2 'Páscoa' :
A mesma cidade, mas por outros olhos... NVRMfog

Conta Fundadora

Mensagem por Érica em Qui 05 Mar 2015, 14:25

As irmãs Masayoshi ficaram mirando o médico que parecia pronto para dormir. O olhar de desdém tão característico dele, bem como a falta de interesse e a falta de simpatia. Contudo, não era isso que despertava o olhar de desprezo que as loiras lhe dirigiam. Ambas conheciam bem a história do homem e seu relacionamento com a real comandante dos cadetes e não lhes agradava em nada o rumo da relação.

Quando ele terminou de limpar os arranhões com soro e colocou os band-aids coloridos nas irmãs, deu o trabalho por encerrado e se retirou da sala. Ambas o seguiram para o lado de fora, acompanhando até o ponto do corredor em que sabiam que seguiriam para o outro lado. Antes que o homem saísse de vista, trocando um rápido olhar, as duas decidiram dar um recado muito claro.

- Hey, Gregory! Vê se nos faz um favor, ok?
- Mantém a Angélica longe do nosso Cornélios-sama!

Nenhuma das duas parecia se importar com os olhares que os outros médicos e enfermeiros lhe dirigiam. Com o recado dado, elas se viraram de costas e partiram para a recepção do hospital, onde pediriam para a atendente informações sobre seus pokémons.

off: sorry o post fraco
off2: só itens uteis nos dados \o/
Érica
Érica

Mensagem por Ayzen em Qui 05 Mar 2015, 15:46

Off: ;)

As irmãs gêmeas colocaram-se para fora do consultório onde depois de tanto esperar, conseguiram encontrar atendimento. Enquanto as duas olhavam o corredor repleto de pacientes e profissionais da saúde, as duas mandavam um recado para Gregory, que pelo visto, não se sabe dizer se ouviu ou simplesmente ignorou a fala das duas. Quem não ignorou, foi os demais pacientes e médicos, que todos olhavam meio estranhos para as duas que estavam ali, antes das mesmas darem meia-volta e retornarem para a recepção do hospital.

Lá, Éris e Érica conseguiram retirar as pokébolas da espera, apresentando a etiqueta da ficha que servia como identificação. Depois de ter posse dos seus Pokémons, as duas logo começaram a sair do hospital, percebendo que à tarde só tinha começado e as duas estavam morrendo de fome. Mas antes mesmo das jovens pararem para pensar em algo, as duas logo perceberam que um carrinho de sorvete, cujo barulho da musiquinha característica chamava a atenção da criançada.

Não só os novos eram atraídos pela música, mas sim uma Pokémon que surgia com um flash. Yue saia da Pokébola e assim saia voando em direção do carrinho, com uma língua para fora. As duas tentaram até contê-la, mas as habilidades de um fantasma não poderiam ser evitadas. O senhor baixinho de boné azul-bebê e um bigode volumoso branco percebia o desejo da ghost e logo pegou o seu carrinho e corria para longe, evitando um roubo fantasma. Shuppet ia atrás, até que o senhorzinho parava o carrinho e ameaçava chamar os cadetes, coisa que a fantoche pouco se espantou, por motivos bem óbvios e de coloração loira.

Ayzen
Ayzen

Mensagem por Éris em Qui 05 Mar 2015, 16:48

- Yue!

A fantasma parecia ignorar o chamado de Éris, enquanto Érica somente murmurava em falsos tossidos o quando a irmã era incompetente ao controlar seus pokémons. A de olhos verdes fingia ignorar naquele momento, optando por recobrar sua pokémon e retomar logo o treinamento.

- Você escolhe: um sorvete agora ou uma torta grande com cobertura extra após cada dia de treinamento com total dedicação?
- Comprando a própria pokémon com doces... Que feio...

A proposta ganhou a atenção de Shuppet que olhou para Éris, depois para o sorvete, para Éris mais uma vez e uma última vez para o carrinho de sorvete. Foi difícil, mas a fantasma pareceu optar por onde teria mais doces garantidos. Uma torta grande só para si por dia era mais tentador que somente um sorvete. As irmãs Masayoshi ainda não tinham ideia no que haviam se metido, porém agora conseguiam retornar para o ginásio e retomar o treinamento.

De volta ao dormitório, o grupo subia até a cozinha, onde os pokémons eram liberados. As loiras prepararam sanduíches adequados para cada pokémon, bem como um suco natural. Um almoço leve e uma pausa para a digestão, antes de retornarem para o ginásio.

A maioria parecia disposta em voltar para o treinamento, exceto Seraphim que não escondia o desagrado. Glaceon e Espeon recebiam pesos de 1Kg cada em cada uma das patas. O Attract de Yukiko estimulava Seraphim a voltar a correr, dessa vez com os pesos. A ordem de darem 5 voltas na pista de obstáculos e pararem para descansar por três minutos, antes de darem mais 5 voltas. A cada 15 voltas, aumentariam os pesos de duas patas em 1Kg cada, até atingirem 3Kg em cada pata.  Dundee fazia três sequências de 15 flexões, descansando 30 segundos entre cada sequência, depois fazia três sequências de 15 na barra, sempre com 2Kg presos em cada pé e novamente descansando 30 segundos entre cada sequência.

Na piscina, Érica prendia um equipamento diferente em Luna. A pequena Horsea mirava a faixa ao redor de sua barriga com curiosidade. Na borda da piscina, atrás de Luna, um equipamento se conectava na faixa de Luna. Érica prendia o peso de 2Kg no equipamento e instruía Luna a nadar para frente. Conforme a Horsea se afastava, o peso se erguia, logo depois ela devia nadar de costas devagar, até o peso retornar para a posição original. Hiromi ficava boiando e servindo de marcação sobre até onde Luna deveria nadar, enquanto Ariel vistoriava o treinamento de seus colegas de equipe.

Por fim, Cornélia ia para um campo de batalha, frente a frente com Yoko. Quilava ainda estava contrariada em treinar, porém mais uma vez cedia, ciente de que isso seria importante para as jovens Meowths. Em outro campo de batalha, Hideko e Mikael ficavam frente a frente, prontos para fazer o campo esquentar. Yue, após ser advertida de que trapaças custariam a torta no final do dia, era comandada a usar o Psychic para levantar pesos, o máximo que aguentasse, baixando-os e levantando novamente. Após 3 sequências de 15, ela deveria usar três Double Team e eliminar os clones em movimento com o Shadow Ball, para recomeçar tudo após 3 minutos de descanso. Abel, por sua vez, ficava impossibilitado de voar, tendo que correr pelo campo e puxando um peso de 4Kg.

- Mikael, Hideko, usem o Flamethrower! Tentem equilibrar o poder das chamas para que fique sempre no meio! Yoko, lembre-se de pegar leve com a Cornélia! Comece com Smokescreen de novo e depois use Leer!

- Cornélia, revide com Flash e depois use Growl!
Éris
Éris

Mensagem por Ayzen em Sex 06 Mar 2015, 11:47

Após a compra da fantasma, as jovens voltavam para o ginásio, onde estariam ali para comer algo. Yue retornava flutuando de cabeça baixa e choramingando por não ter sorvete, mas o fato de ter uma torta deliciosa todo o dia a agrava muito. Ao chegarem lá, as gêmeas liberavam seus Pokémons e assim todos se reunião na cozinha, já que a hora do almoço já tinha passado, elas teriam que preparar seus alimentos, o que não foi nenhum sacrifício. Com todos almoçados e descansados, retornaram para o treinamento, o que desagradou bastante o preguiçoso psíquico.

Agora o treinamento parecia mais puxado, mas nada que um Attract não convencesse Seraphim de participar. O Pokémon alvo partia pulando na ponta dos pés atrás de Yukiko, onde a glaceon fazia questão de fazer mais um charminho para chamar a atenção de seu parceiro de treino. Os pesos dificultavam mais, no entanto, Espeon pareceu não perceber e assim eles iam cumprindo o circuito. Ao lado, Dundee pegava pesado, mas continuava alegre como sempre. Usando de vários pesos, o crocodilo tentava treinar da forma mais intensa possível, seguindo as ordens da sua mestra, que ele ainda não sabia distinguir quem era na verdade.

Na piscina, Luna recebia um equipamento que puxava peso. A cavalo-marinho puxava a faixa em seu corpo e assim o peso subia, enquanto Hiromi nadava auxiliando no treinamento da pequena. Ariel saia correndo pelo campo procurando fiscalizar o treinamento e assim pegava leve ou pesado dependendo do que via. A eletric sempre falava para Luna ir mais rápido, mas era um bebê treinando e a paciência teria que vim primeiro.

Abel corria pelo campo, embora não fosse sua especialidade. Yue erguia pesos com psychic, o que levantava uma quantidade surpreendente de pesos que nunca alguém levantaria, mas a Pokémon conseguia graças suas habilidades telecinéticas. Com alguns clones que eram destruídos com Shadow Ball, ela prosseguia o seu treinamento, enquanto no campo de batalha, os Pokémons se enfrentavam.

Torchic e Houndour se encaravam com Flamethrower, que primeiramente começava a tomar força para Mikael. Mas quando Houndour percebeu isso, tentou intensificar as chamas, enquanto o pintinho usava menos força. As chamas ficavam no meio do encontro dos dois. Yoko lançava sua fumaça no seu lado do campo e assim algumas luzes apareciam ao redor da negra e densa Smokescreen. Cornélias era envolvida pelo golpe da Quilava e a sua luz tentava passar a negra situação, sendo frustrada.

Quando as chamas dos fires se extinguiam, no meio da fumaça Yoko surgia com seus olhos vermelhos, amedrontando a gata que foi pega de surpresa, mas logo em seguida soltava o seu Growl, o que espantava um pouco da fumaça e de pouco em pouco limpava o campo.

Os Pokémons de treinamento continuavam e começavam a suar muito com tudo. Espeon era o pior, pois não se importava com nada, mas seu corpo estava ensopado. Na piscina, Luna pedia menos peso e parecia choraminga para a gata-peixe. Ariel pedia para ela ser mais forte, enquanto entre tropeços Abel continuava. A menos cansada era Yue.

Hora da Batalha
Torchic/Mikael  - Lv.16 - Trait: Blaze
Vs.

A mesma cidade, mas por outros olhos... 228
- Lv.05 - Trait: Flash Fire

Hora da Batalha
Quilava/Yoko - Lv20 - Trait: Blaze
100%, Status: -1 attack
Vs.

Meowth/Cornélia - Lv.05 - Trait: Pickup
100%, Status: -1 accuracy, -1 defense

Dados lançados:
1º Éris
2º Érica
Ayzen
Ayzen

Mensagem por Conta Fundadora em Sex 06 Mar 2015, 11:47

#1 'Páscoa' :
A mesma cidade, mas por outros olhos... OZdQdX5

--------------------------------

#2 'Páscoa' :
A mesma cidade, mas por outros olhos... Jm0L5tn

Conta Fundadora

Mensagem por Érica em Sex 06 Mar 2015, 14:20

O treino seguia de forma intensa, com todos se esforçando ao máximo para se fortalecer. O Pokémon elétrico corria, incentivando alguns e monitorando os treinamentos, enquanto Hiromi auxiliava a Horsea e curtia a piscina. Todos os outros se desgastavam, mas ainda eram incentivados pelas duas cadetes.

-Muito bem Hideko, Mikael, continuem assim! Mikael, use Double Team e faça com que os clones avancem contra Hideko, mas se mantenha distante. Hideko, tente destruir os clones com Sludge Bomb antes que algum deles encoste em você, mas não acerte o verdadeiro Mikael! Yoko, ótimo trabalho! Tente agora um Flamethrower, mas pega leve!
-Cornélia, você está se saindo muito bem! Tente impedir o ataque de Yoko usando Swift, transformando as estrelas numa barreira!

As duas irmãs novamente comandavam os monstrinhos que batalhavam, antes de observar os outros com maior atenção. Yue não estava tão cansada quanto os outros, o que fez Éris ficar um pouco pensativa sobre o que fazer a principio. Érica pedia para Ariel continuar supervisionando o treinamento de todos, passando novas instruções para a maioria.

Yukiko e Seraphim saiam da corrida, tendo os pesos removidos e sendo colocados na esteira. A principio seria apenas uma caminhada, mas a velocidade aumentaria a cada dez minutos até ser uma corrida não muito puxada, para depois de uma hora, uma pausa de dois minutos e se repetir o circuito. Luna era liberada também dos pesos e agora teria que dar dez voltas na piscina, um minuto de descanso e depois mais dez voltas, continuando o circuito. Dundee e Érica treinariam juntos, ambos fazendo quinze abdominais, trinta segundos de descanso e fazendo mais quinze abdominais. Quando a dupla chegasse as sessenta abdominais, também iriam para a esteira e fariam o mesmo que Yukiko e Seraphim.

Enquanto isso, Éris dava novas instruções para Yue. Ela novamente teria que usar Double Team, eliminando os próprios clones com Shadow Ball, no entanto, não poderia largar os pesos. Abel saia da corrida, recebendo o dobro de peso e teria que arrastar ele por cem metros, caminhando. Após um minuto de descanso, teria que voltar ao ponto inicial, arrastando os pesos enquanto caminhava. Éris também treinava a si mesma, se juntando a Yukiko e Seraphim na esteira.

Ariel continuava supervisionando os treinamentos, enquanto Hirmori continuava boiando na piscina, incentivando a Horsea.
Érica
Érica

Mensagem por Ayzen em Seg 09 Mar 2015, 10:00

Off: Desculpe-me a demora x.x

As gêmeas persistiam no treinamento. Precisavam se concentrar para poder deixar os seus Pokémons bem fortes, ao ponto de que eles já poderiam ir para as missões mais perigosas. Elas estavam empenhadas em poder vencer os obstáculos e deixava isso bem firme para os Pokémons. Ariel fazia a vistoria do treinamento e não para quieto. O elétrico se movimentava de um lado para o outro, incentivando aos outros na batalha, mas dando língua para sua rival. Parecia um treinador militar, e um palhaço com Hideko.

Sob ordens, Torchic se dividia em vários Pokémons que se espalhavam sobre o campo. Os fires saiam correndo contra a cadela das sombras, como fora orientado. Hideko olhava os quatro clones chegando perto dela e assim abria a sua boca e disparava um jato de lama forte, que se chocava entre os clones e o impacto destruía um por um. Quando a fumaça abaixou, Mikael estava longe do ocorrido e assim nem se machucou.

Ainda contrariada, e suspirando fundo constantemente por estar em treinamento, Yoko preparava um lança chamas de modo direto, embora fraco. Cornélias saltava para uma altura considerável e assim sua cauda brilhava amarela. Com uma simples chicotada, a gatuna lançava várias estrelas douradas, que desfilavam o campo de modo que fossem diante do lança chamas. No meio do golpe de Yoko, havia várias explosões, dissipando o fogo lançado, enquanto Meowth caia no solo.

Yue persistia em seu treino, que parecia mais brincadeira para ela. A fantoche erguia cada vez mais peso e lançava, enquanto se dividia em Double Team e Shadow Ball para eliminar os clones. Diante do ocorrido, Shuppet pegava mais e mais peso e logo já estava levitando quase que todos os pesos ali presentes. A situação fez com que a Ghost cansasse de tal ponto que teve que diminuir o que pegava com o seu Psychic, tentando maneirar no treino. De longe era visto o suor no corpo da fantasma, principalmente depois que ela teve que levantar os pesos com Psychic, usar Double team e Shadow Ball para eliminá-los, no mesmo período de tempo.

Espeon e Glaceon perdiam os pesos. Seraphim, ainda sob o domínio de Attract, seguia Glaceon na esteira, tentando alcançar sua amada. Mal sabia ele que nunca alcançaria sua amada na esteira, mas estava iludido demais com amor para poder reparar isso. Glaceon fazia o possível para o treino dar certo e aos poucos o movimento do aparelho crescia, deixando os dois eevolution bem cansados, mas a cara de bobo de Seraphim persistia.

A Pokémon cavalo-marinho era liberada do seu treino com os pesos. Apesar de ter sido pouco, a Horsea mal poderia nadar e resolveu ficar no fundo da piscina, até ser comandada a continuar. Luna dava voltas na piscina diversas vezes, mas devido ao treino anterior (que deixo marcas vermelhas em sua barriga) a Pokémon estava mais cansada e não poderia ser mais rápida do que estava sendo. A gato-peixe estava em casa, observando a water.

Érica e Dundee entravam em treinamento juntos. O Pokémon water parecia disposto a pegar uma competição com sua mestra e assim ele dava tudo de si nos abdominais. A loira fazia o mesmo, ainda de olho na batalha e nos treinamentos dos demais, tentando ser a mais precisa possível. Ao redor, todos já mostravam sinais de fadiga, mas Érica e seu crocodilo animado ainda iam para a esteira, correrem juntos.

Éris se juntou a esteira, após colocar o dobro de peso nas perninhas da ave, enquanto o mesmo caminhava (ou arrastava-se) pelo local. Abel parecia desgosto em ter que andar ao invés de voar, mas treinamento era treinamento...  Com o tempo, os Pokémons já estavam ficando muito cansados e já litros de suar invadiam o uniforme das Masayoshis.

Hora da Batalha
Torchic/Mikael  - Lv.16 - Trait: Blaze
100%, Status: +1 evasion
Vs.

A mesma cidade, mas por outros olhos... 228
Houndour/Hideko - Lv.05 - Trait: Flash Fire

Hora da Batalha
Quilava/Yoko - Lv20 - Trait: Blaze
100%, Status: -1 attack
Vs.

Meowth/Cornélia - Lv.05 - Trait: Pickup
100%, Status: -1 accuracy, -1 defense
Ayzen
Ayzen

Mensagem por Éris em Seg 09 Mar 2015, 14:05

Todos demonstravam sinais de fatiga e cansaço, pelos e penas brilhavam com o suor. A roupa das irmãs Masayoshi já estava grudada no corpo quando desligaram as esteiras e começaram a desligar e desatrelar os pokémons de seus respectivos treinamentos. Peso por peso, eles eram liberados e diversos deitavam-se no chão devido a exaustão, com exceção de Seraphim, que apesar do cansaço abraçava Yukiko com paixão e o olhar abobalhado.

- Vocês foram ótimos. Todos estão de parabéns!
- Tenho certeza que Cornélios-sama ficaria orgulhoso!

As irmãs elogiavam os monstrinhos que haviam dado tudo de si no treinamento, já prometendo um bom banho para quem quisesse, além de uma pomada para a barriga de Luna e uma mais do que merecida noite de sono. Contudo elas também advertiam que teriam de aproveitar muito bem o descanso, pois no dia seguinte teriam de treinar mais.

Ouvindo o discurso das irmãs, Yue flutuou para perto delas, as encarando de forma insistente e nada discreta até ouvir Éris dizer que não havia se esquecido da torta da fantasminha. Por fim, com tudo esclarecido, a dupla recolhia os monstrinhos para suas pokébolas, pelo menos até chegarem ao banheiro onde puderam dar um banho revigorante em um de cada vez. O trio de fogo teve somente uma toalha umedecida em água quente passada pelo corpo para tirar o suor sem os molhar demais. Ao final dos banhos e sem mais a sensação do suor pegajoso, todos começaram a pedir pelo jantar a sua maneira, por mais que Seraphim, já livre do amor, implorasse por uma cama macia.

off: sorry o post fraco =x
off2: espero que não tenha problema já termos encerrado o dia 1 de treinamento =x
off3: megas @W@
Éris
Éris

Mensagem por Ayzen em Seg 09 Mar 2015, 16:54

Off: Sem problema ^^
Off²: Sem problema ^^ ²
Off³: Sim )o)

Depois de uma tarde de treinamento, as irmãs loiras pareciam satisfeitas com os resultados. Suas pernas doíam, assim como o abdômen de Érica. Dundee, apesar do cansaço, ainda pulava e dançava com alegria, assim como Mikael piava para sua mestra, dizendo que estava feliz. Já Luna mal conseguia nadar direito, devido ao treino pesado em que a Pokémon foi submetida. A situação em campo parecia um pouco mais diferente do que era vista. Yue apesar de cansada não se esquecia da torta. Abel suplicava para voltar ao voo, enquanto Éris tirou sua gata com dificuldade da água.

Assim, cada Pokémon era conduzido ao banheiro, onde as cadetes davam banhos em todos, com exceção da gata hidrofóbica e dos fires. Os panos quentes e úmidos fizeram o trabalho. Yue também foi um problema. A fantasminha deixava a água passar direto em seu corpo, sem se molhar, ainda brincando, mas no final, ela deixou ficar com o corpo materializado e tomar um banho. Cornélias era contida com Psychic enquanto Érica passava um pano úmido quente nela. A gata quase se soltava da prisão de Seraphim, que suplicava por uma cama macia.

No fim, todos estavam limpos e Cornélias choramingava pelo seu pelo molhado segundo ela, mas na verdade, nem uma micro-gotícula de água tinha ali. O grupo ia para o refeitório, liderados por Yue, que ansiava pela sua torta. No refeitório, a comida já era servida. Cada irmã preparou o prato de seus Pokémons e seus próprios. Foram várias viagens até todos estarem alimentados. Já Yue, recebia uma torta que estava dividia entre pedaços e alguns cadetes olharam feito para Éris ao ver que ela deu toda aquela torta para uma Pokémon.

A noite pairava pelas ruas da capital. Pela janela do dormitório era possível ver as estrelas e a lua, cena que só dava mais sono em Seraphim, embora Glaceon tentasse animá-lo. O grupo se dirigiu para o dormitório, com Yue levando sua torta com Psychic para o quarto. Ali, com duas camas de solteiro, o grupo de Pokémon tentava se aconchegar cada um em seu lugar. Abel ficava na janela, já tentando deixar suas patas as mais imóveis possíveis. Espeon se atirava na cama de Érica. Glaceon sorria e ia para o tapete, junto de Yoko, que deixou claro que era para a ice manter distância. Houndour e Ariel ainda tinham forças para brigar, até as gêmeas o separarem.

As gatunas assumiam uma poltrona no quarto e se deitavam juntas. Horsea e Totodile preferiam as suas Pokébolas e Mikael pedia com seu olhar de cachorro-pidão para dormir juntinho de Éris...

Resumo de EXP!

Éris

1463 de Exp para Hideko
Foi para o nível 11
Pode aprender Smog, mas já possui o limite de moves. Deseja substituir algum?

25 de Exp para Mikael

390 de EXP para Yue
Foi para o nivel 12

24 de Exp para Yoko

488 de EXp para Abel
Foi para o nível 14

Érica

3315 de exp para Cornélias
Foi para o nível 15
Aprendeu Bite, Fake Out e Fury Swipes

98 de EXP para Yukiko

537 de EXP para Dundee
Foi para o nível 15
Pode aprender Scary Face, mas já possui o limite de moves para os Pokémons. Deseja substituir algum?

342 de EXP para Luna
Foi para o nível 11
Aprendeu Water Gun

98 de EXP para Seraphim

Girando dados!!!

1º Érica
2º Éris
Ayzen
Ayzen

Mensagem por Conta Fundadora em Seg 09 Mar 2015, 16:54

'Páscoa' :
A mesma cidade, mas por outros olhos... 23iv2DN

Conta Fundadora

Mensagem por Conta Fundadora em Seg 09 Mar 2015, 16:55

'Páscoa' :
A mesma cidade, mas por outros olhos... PSvirAJ

Conta Fundadora

Mensagem por Érica em Qua 11 Mar 2015, 13:33

Off: tirar Blizzard do Dundee pra colocar Scary Face ^^
Off²: tirar Ember da Hideko pra colocar Smog ^^

Ambas as irmãs estavam ofegantes, as pernas doloridas e um tanto bambas devido ao treino, embora Érica também sentisse dor no abdômen, mas apesar de cansadas e doloridas, ambas sorriam satisfeitas. O crocodilo dançava, como se nem estivesse cansado, o Torchic piava ao lado do mesmo também alegre, mas o mesmo não podia ser dito da pequena Horsea e Murkrow, o segundo não aguentando mais caminhar. O final do treinamento era recebido com muita alegria para uma boa parte do grupo.

O banho, muito mais que bem vindo, ajudava a relaxar o corpo. O jantar seguia de forma calma e tranquila, com todos finalmente chegando ao momento que mais esperavam: dormir!

Érica se aconchegava em sua cama, junto de Seraphim. Éris se acomodava também, chamando Mikael e abrindo espaço para o mesmo, o abraçando assim que o Pokémon subia na cama. Os outros se acomodavam ao redor, seja no tapete, na poltrona, ou na janela. Ariel ficava nos pés da cama de Érica, enquanto Hideko nos pés da cama de Éris, apesar de, no meio da noite, a canina ter se levantado e colocado mais um cobertor sobre Érica, antes de voltar a dormir de forma tranquila.

Ao amanhecer, Érica protestava, se sentindo suada e querendo saber de onde havia saído aquele cobertor, acreditando ter sido obra de Éris. Éris se defendia, dizendo que a irmã provavelmente era sonâmbula ou louca, afirmando que a segunda opção já não seria novidade. O argumento era recebido com uma bola de cobertor sendo jogada em sua direção. Ariel abraçava Érica, rosnando para Hideko, enquanto a Pokémon tentava se aproximar da loira e sem um pingo de culpa por ter tapado a cadete, querendo carinho. Seraphim ainda dormia pesadamente, enquanto Mikael se espreguiçava. As duas felinas também despertavam e limpavam uma a outra, arrumando o pelo. Yue flutuava pelo ambiente, tentando entender o que havia acontecido, Yoko ignorava o grupo. Abel voltava para a Pokébola para descansar e, esperançoso, fugir de qualquer treinamento que envolvesse caminhar. Yukiko se espreguiçava e bocejava, mirando a discussão das duas irmãs. Dundee dançava, Luna já permanecia na Pokébola. A bola de cobertor voava de um lado para o outro, acompanhada por xingamentos.

A discussão só parou quando ambas se ergueram, prontas pra rolar no chão se estapeando, mas as pernas doloridas logo desanimavam a dupla e ambas caíam sentadas novamente nas próprias camas, se queixando da dor.

-Tenho que passar na estação...
-É? O que tem lá?
-Não sei, mas recebi uma mensagem de que recebi uma entrega.
-Da pra aproveitar e passar na delegacia.
-Boa ideia.

Com dificuldades, as duas se levantavam, tomando uma ducha rápida (ambos os banhos invadidos por Hiromi e Éris sofrendo para tirar a gata do chuveiro) e se vestindo, caminhando até a Delegacia, local mais perto primeiro.

Éris depositava Shuppet no Storage, ficando com espaço vago. Érica depositava Dundee e Luna, retirando Yukito e Shirou. Quando ambas estivessem livres, Érica acompanharia Éris até a estação de trem, onde ela retiraria o item que a aguardava.
Érica
Érica

Mensagem por Ayzen em Qui 12 Mar 2015, 15:42

Off: Move substituídos, ficha atualizada

Um novo dia para as cadetes era mais uma oportunidade para brigas. Depois de uma noite em que as duas dormiram pesadamente e Hideko tentou proteger Érica do frio, criando uma confusão, as duas meninas discutiam e cobertores e travesseiros voavam em campo. Yue aparecia no lugar, como se tivesse passado a noite fora e se deparava com a briga. Ariel pulava em Hideko e uma fumacinha envolvia os dois em uma briga, que se estendia para as irmãs. As gatas se limpavam na poltrona, enquanto Mikael ficava confuso, não sabendo se as loiras estavam brigando ou brincando.

Dundee dançava na medida em que a confusão do quarto criava um barulho rítmico. No momento em que a dupla parecia se enforcar em meio ao quarto, Seraphim pedia mais silêncio, enquanto Yukiko sorria um bom dia para o psíquico. Mas bastou um movimento mais pesado que o normal, as duas sentiram seus músculos saltarem para fora do corpo, o que paralisou as duas, principalmente Érica, que fora as pernas, sentia a sua barriga doer e caiam na cama de volta.

As duas se levantavam com dificuldade, arrancando risadas de Yue. As jovens tomavam banho e logo estavam prontas para poder sair e passar na delegacia e em seguida na estação de trem. Mesmo assim, depois que o banho foi tomado, Yue retornava com as gatas, trazendo com seu Psychic o café da manhã. Depois do banho conturbado, as gêmeas desciam as escadas com dificuldade, pois suas coxas estavam duras demais. Comiam no caminho, enquanto todos acompanhavam a cadete, Seraphim, de mal grado, embora Yukiko tentasse animá-lo.

Atravessavam a rua e Kibato recebia as duas. O oficial achou estranhos tantos Pokémons de posse da dupla, mas não reclamou. Quanto mais Pokémons e poderosos, mais um exército para Shinki, mas no caso das meninas, um exército para Cornélios. Os depósitos e as retiradas foram feitas e as duas atravessavam a rua do trovão direto, descendo até a movimentada estação. Pessoas saiam e entravam no local e no meio da ala principal, um balcão redondo separava a recepcionista que ouvia música das irmãs Masayoshis.

A atendente dançava atrás do balcão, pulava e parecia animada com a música. De olhos fechados, ela tentava ser a mais animada possível e, para sorte dela, seu chefe não estava vendo.

A mesma cidade, mas por outros olhos... FFfMQV1

Ayzen
Ayzen

Mensagem por Éris em Sex 13 Mar 2015, 13:39

Após a rápida passagem na delegacia, as duas irmãs andaram o mais rápido que suas pernas permitia até a estação de trem. Ao chegarem no local, se depararam com a atendente cantando e dançando de olhos fechados, fazendo pose ao ritmo da música. As duas irmãs se olharam de canto de olho, com um sorriso no rosto. Antes que a atendente as visse, as duas afastaram as pernas, colocaram os braços atrás das costas, estufaram o peito, ergueram o rosto, fazendo expressão de poucos amigos.

- Mas que falta de profissionalismo é essa?
- Festas em horário de serviço, senhorita?
- Pretende nos fazer esperar quantas músicas antes de nos alcançar nossas encomendas?

Hideko e Ariel pareciam ignorar o fato das irmãs quererem passar uma imagem de cadetes sérias e superiores, dignas de Cornélios-sama, preferindo seguir com sua eterna luta. As felinas, por sua vez, mantinham-se sentadas aos pés das gêmeas, de peito igualmente estufado. Com somente esses quatro soltos, Éris e Érica aguardavam a reação de suas perguntas e a entrega de seus bens, cada uma apresentando sua licença cadete para a atendente.

Érica, que havia apresentando sua licença somente para pesquisa, se surpreendeu ao perceber que havia recebido um kit com TMs e lucky egg também. Éris, por sua vez, mirava a nova pokébola com curiosidade, ansiosa por descobrir o monstrinho em seu interior, o que só faria quando retornassem para o ginásio.

No dormitório, Éris e Érica retirariam os Luck Incense de Ariel e Hideko, cada uma guardando o seu na mochila e os substituindo por um Lucky Egg, uma vez que este item seria mais útil durante o treinamento. Éris entregaria o último Lucky Egg para Abel também. Em seguida, a irmã de olhos verdes pretendia ensinar a TM Dark Pulse para Hideko, no lugar de Howl, e a TM Dig para Hiromi, no lugar de Growl.

- Acho que agora podemos voltar ao treinamento, não é?
- Acho que sim. Não lembro de mais nada para fazer antes...
- Muito bem, todos para fora!

As irmãs logo lançavam as esferas que ainda continham pokémons para cima, liberando todos os monstrinhos e se apresentando para cada um, enquanto pensavam em qual seria o melhor treinamento para aquele dia.
Éris
Éris

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: