A mesma cidade, mas por outros olhos...

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Ayzen em Sex 13 Mar 2015, 17:51

De pose de Cornélios e um olhar diferenciado, as gêmeas intimidaram a atendente de tal forma que quando ela percebeu que as duas estavam ali, tomou um susto e acabou tropeçando no cabo do fone. Ela caia e quando se erguia, parecia só ter visto os olhos da mulher, que encaravam as duas e seus meowths com um olhar um pouco medroso. A briga do casal no fundo era ignorada e de total prontidão a atendente entregava os diversos itens. Mesmo depois de ter o que queria, as gêmeas continuavam com a pose e, quase marchando, saia da estação de Nyender entre risos abafados.

As irmãs avançavam nas ruas de Nyender voltando para a Academia, enquanto os monstrinhos atrás só brigavam enquanto as duas gatas lideravam a trupe até o retorno do dormitório. No ginásio, as duas paravam e assim faziam algumas mudanças no time e logo em seguida liberava todo o pessoal para que pudessem se conhecer melhor. Os itens e tms ensinados pareciam fundamentais para o fortalecimento dos Pokémons e no momento Ariel só rangia para a sua rival dark.

O ginásio tinha dois cadetes, os mesmo do dia anterior, antes que a confusão climática havia começado. Foi só liberarem o bando de Pokémons, que os cadetes recolhiam os seus Pokémons e se retiravam. O moreno cadete conversava com a ruiva que parecia desgostosa com a presença das gêmeas, mas para evitar confusão, apenas liberava todo o espaço para ela. O ginásio continuava igual. Pesos espalhados por toda parte, barras, argolas no alto presas para voadores, piscinas, alguns espaço para luta, que variavam do chão liso de madeira polida, para um campo de areia.

As gatas iniciais assumiam a frente do grupo, como líderes em primeira instanciam, pelo menos aparentemente, no caso da gata de Érica. Yoko nem ligava para as apresentações e ignorava tudo ao seu redor. Abel voava baixinho, tentando evitar o solo e ao ver que estava no ginásio, apenas olhou para as gêmeas como quem dizia que quem colocasse pesos nele, iria sofrer. Mikael pulava feliz diante do grupo que só crescia, enquanto o novo Pokémon coelho acenava para todos com suas orelhas. Era grande um tanto poderoso em aparência. Ariel e Hideko acenavam e latiam, voltando para a sua guerra. Mikael explicava as coisas Diggersby, falando que eles sempre brigavam.

Yukiko aproximava-se do outro Glaceon e sorria, deixando-o incrivelmente rubro, saindo para perto de Seraphim e em seguida cumprimentando os novos integrantes. Seraphim sorria para o Glaceon macho e tentava tomar a atenção de sua amada, fazendo de tudo para essa ignorar Yukito. O Onix de cristal sorria para todos, enquanto cumprimentava um por um e balançando sua cauda, lançava um peso para longe, atingindo e afundando a parece, passando a choramingar em seguida enquanto as gêmeas ainda não se decidiam em como era o treinamento.  
Dado Lançado

1º Éris
2º Érica
Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Conta Fundadora em Sex 13 Mar 2015, 17:51

O membro 'Ayzen' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Páscoa' :
A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 Ptmvoe8

--------------------------------

#2 'Páscoa' :
A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 O1vHxQ7

Conta Fundadora


Voltar ao Topo Ir em baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Érica em Dom 15 Mar 2015, 12:52

TMs pro Shirou = Swords Dance, Double Team, Avalanche, Waterfall, Iron Tail (n sei se já passou o tempo...), Surf. Sai: Curse, Tackle, Powder Snow e Harden.




Após provavelmente traumatizarem a mulher e saírem marchando, segurando a risada, as gêmeas finalmente retornavam para a academia. Golpes eram ensinados e todos os monstrinhos interagiam entre si, se conhecendo um pouco mais. Nem reparavam nos outros dois cadetes que se retiravam no local, apenas conhecendo os novos companheiros.

Enquanto estes se conheciam, com Ariel e Hideko em sua luta, junto com um triangulo amoroso entre todas as evoluções de Eevee com cores exóticas, as gêmeas conversavam e tentavam pensar em uma forma de treino que fosse eficiente, parecendo chegar a algumas conclusões, até o grande Onix sem querer derrubar um peso e começar a chorar.

-Ai lindinho, não fica assim, te ver chorar parte meu coração...
-Acho que vou vomitar...

A jovem de olhos castanhos consolava a serpente de gelo, abraçando a grande cabeça do mesmo e fazendo carinho, murmurando que ele não precisava ficar triste. A de olhos verdes, após ver um pouco da cena, virava a cabeça pro lado e apontava para o interior da boca, como se fosse vomitar. Para tentar alegrar o Onix de Cristal, Érica pegava algumas TMs e ensinava para o grande Pokémon, o que pareceu funcionar e ele já sorria de novo.

-Podemos treinar agora?
-Ok! Cornélia, Seraphim, venham pra cá! Os outros podem descansar por enquanto!
-Mikael, Abel, Yoko e Diggersby, vocês também! E agora seu nome será Tambor!

Seraphim fez um olhar de desgosto, mas se aproximava ao lado da outra felina. O grande coelho, agora chamado de Tambor, acompanhava Yoko e Mikael. Abel mirou desconfiado para Éris, claramente contrariado.

-Hoje não vai ter que caminhar Abel, relaxa.

Após dizer isso, o corvo se aproximava mais confiante. Éris acomodava primeiro Mikael, colocando pesos de meio quilo em cada uma das patas dele, antes de colocá-lo para correr na esteira. O ritmo da corrida agradável, para não desgastar cedo demais o Pokémon. Abel recebia peso de 2kg nas costas. A loira, fã de Pokémon Dark, pegava alguns discos fáceis de quebrar e que não eram cortantes, posicionando também alguns aros.

-Abel, você vai ter que voar pelos aros. Vou jogar estes discos e você deve quebrar eles com Pursuit ou Peck, mas só quando ele passar na frente do aro. Tambor, Yoko, Érica vai comandar vocês por enquanto.
-Muito bem. Tambor, você vai treinar com Cornélia. Yoko treina com Seraphim. Lembrem, é um treino, então não ataquem pra machucar. Tambor, comece com Mud Shot, Cornélia deverá impedir o ataque com Swift, estilo o que fez ontem contra a Yoko. Yoko, use Flamethrower e Seraphim use Psychic para tentar impedir que o golpe passe da metade do campo.

Os treinos começavam com parte do grupo, enquanto os outros assistiam e aguardavam sua vez.
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Ayzen em Seg 16 Mar 2015, 14:45

Off: Iron Tail impossibilitado de ser ensinar.

Com o pequeno acidente do alegre Onix de Cristal, o mesmo começava a chorar ali, sendo abraçada pela loira, sua dona. A outra parecia ver aquilo com extremo desagrado e assim começava a fazer sinal de vômito no campo, mas Shirou nem se importou, ainda mais depois de ter aprendido vários golpes, com exceção do Iron Tail, cuja tm ainda precisava de mais tempo para recarregar.

Após a cena com o gigante de gelo, a dupla selecionava os novos Pokémons que iriam treinar. Seraphim parecia desanimado, até porque estava ficando longe de Yukiko. Yukito percebia que ficaria só com a sua glaceon e assim essa se aproximava dele, sorrindo, deixando o ice macho mais vermelho do que a sua Pokéball. Tambor, o novo integrante, dava pulinhos para perto das gêmeas, enquanto Mikael saia correndo, tropeçando e levantando em seguida. Yoko parecia desanimada, irritada e encarava as duas. Cornélia veio com classe, enquanto Abel pousava no ombro de sua dona.

Mikael era colocado, com pesos, na esteira e começava a correr, mais rápido do que o ritmo do aparelho, quando percebia, parava, era levado para o fim e voltava a correr de novo. O Pokémon sorria enquanto fazia isso. Abel recebia pesos nas costas, embora ficasse feliz que não tenha sido nos pés. Voava com um pouco de dificuldade e passava pelos aros, enquanto sua mestra lançava discos, mas de primeira, Abel errava o alvo e o disco voava longe.

Enquanto isso, a outra loira começava um treino com os Pokémons. Tambor batia palmas com suas orelhas e se mostrava pronto para poder batalhar. Enquanto isso, Yoko se sentia desgastada com tantos pedidos, mas ainda atendia. Seraphim, igualmente contrariado, suspirava e já mantinha o brilho azulado em seus olhos, assim como a pedra no alto de sua cabeça. Yoko, com desdém, lançava um jato de chamas, fino e sem o poder habitual, enquanto as chamas paravam no meio do campo com o poder do Psychic e se desfaziam.

Enquanto as chamas se desfaziam de um lado, do outro a lama era lançada contra a Pokémon normal. Cornélia saltava com várias estrelas sendo lançadas de sua cauda e assim a lama explodia junto das estrelas. Mikael piava para aumentar a velocidade da esteira e assim Éris lançava mais um disco e um Peck o pegava. A menina não dava espaço para a ave das sombras que atingia Pursuit em outro disco lançado.

Hora da Batalha
Condições da batalha: campo aberto, demarcado com linhas brancas. Chão liso de assoalho de madeira.  
A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 52
Meowth/Cornélia - Lv.15 - Trait: Pickup
100%, Status: Normal
Vs.

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 685
Diggersby/Tambor  - Lv.23 - Trait: Cheek Pouch
100%, Status: Normal


Hora da Batalha
Condições da batalha: campo aberto, demarcado com linhas brancas. Chão liso de assoalho de madeira.  
A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 156
Quilava/Yoko - Lv.20 - Trait: Blaze
100%, Status: Normal
Vs.

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 Rg8Sjc7
Espeon/Seraphim  - Lv.05 - Trait: Magic Bounce
100%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Éris em Qua 18 Mar 2015, 14:47

Érica tentava animar o Epseon branco, que apenas suspirava desanimado, desanimo que crescia ao ver a Glaceon se aproximar do outro. Hiromi já aproveitava a piscina, boiando alegremente. Ariel e Hideko brigavam, novamente sendo visível apenas uma fumaça. Shirou também mergulhava na piscina, brincando um pouco com Hiromi, mas tentando ser cuidadoso para não quebrar nada. Yukiko assistia aos treinos, enquanto Yukito permanecia ao lado da mesma totalmente vermelho.

Abel e Mikael treinavam individualmente, o primeiro demorando um pouco para pegar o ritmo. O ritmo da esteira aumentando de forma gradativa, dando tempo para o Torchic se acostumar e pegar o ritmo, enquanto a ave devia acertar os discos no momento certo, estes que eram lançados cada vez mais rápido e frequentemente, conforme o Murkrow ia conseguindo se acostumar ao peso.

Enquanto isso, as batalhas seguiam, com todos se saindo bem e ninguém se ferindo. Érica mirou os dois Pokémon de sua irmã, um pouco contrariada e sem saber o que fazer. Não eram seus tipos favoritos, e em sua opinião, poucos ataques eram realmente divertidos. Ao menos Tambor não era totalmente erc. Éris permanecia concentrada nos treinos de Abel e Mikael.

-Okay, muito bem pessoal. Yoko, use Smokescreen e tente atingir Seraphim com Tackle. Seraphim, tente usar seus poderes psíquicos para prever o movimento de Yoko e desviar, ou evitar com Protect se ficar muito difícil. - Após comandar a primeira dupla, Érica mirou Tambor e Cornélia. - Tambor, continue com Mud Shot com um pouco mais de força, mas sem exagero. Cornélia, vamos tentar combinar Swift e Thunderbolt para impedir o ataque.
Éris
Éris


Voltar ao Topo Ir em baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Ayzen em Qui 19 Mar 2015, 11:00

As gêmeas continuavam o seu treinamento. Diante do campo, muitos se divertiam, enquanto outros treinavam. O casal glaceon parecia dividido. Enquanto uma assistia com alegria o que acontecia, o outro se concentrava em concentrar, o que era difícil ao tentar ficar ao lado de sua amada. Shirou e a gatuna de Éris banhavam na grande piscina. Abel continuava seu treinamento, e aos poucos sua mestra sentia seu braço doer, de tantos discos que eram lançados. A ave parecia boa já e Éris optava em lançar dois de vez, o que fez com que o Murkrow se esforçasse mais para derrotar os dois discos ao mesmo tempo;

Torchic piava com alegria ao receber mais treino. A esteira ficava mais puxada, mas Mikael continuava em extrema alegria, embora já sentisse suas perninhas doendo. O treino com Érica continuava e os Pokémons se empenhavam em querer um treino verdadeiro. Seraphim, por outro lado, parecia ignorar o fato de estar em batalha (mesmo que não muito sério). O olhar do Pokémon psíquico parecia querer sair dali o mais rápido, e Yoko concordava com isso.

Embora a dupla de desdém quisesse o fim do treinamento, ambos continuavam a batalha. Quilava abria sua boca expelindo uma fumaça negra que ia em direção de Espeon. O corpo do Pokémon brilhava de forma reluzente em verde e Magic Bounce rebatia toda a fumaça para a fire, que tossia e tinha olhos lagrimejantes. Com um salto, Quilava deixava a fumaça e estava pronta para bater de frente do alvo Pokémon. Com preguiça, Seraphim apenas abria sua barreira e se protegia, deixando com que a fire desse um escorão no Protect e se lançasse para trás.

Nesse momento em que Yoko era afastada pelo Protect, no centro do campo ao lado, várias esferas de lama eram atingidas por estrelas coberta por um golpe elétrico. A combinação de Swift com Thunderbolt causava uma explosão ao se chocar com o Mud-Slap de Tambor, que dava leves pulinhos ao ver o chão de poder.  

1º Éris
2º Érica


Hora da Batalha
Condições da batalha: campo aberto, demarcado com linhas brancas. Chão liso de assoalho de madeira.  
A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 156
Quilava/Yoko - Lv.20 - Trait: Blaze
100%, Status: -1 accuracy
Vs.

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 Rg8Sjc7
Espeon/Seraphim  - Lv.05 - Trait: Magic Bounce
100%, Status: Normal


Hora da Batalha
Condições da batalha: campo aberto, demarcado com linhas brancas. Chão liso de assoalho de madeira.  
A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 52
Meowth/Cornélia - Lv.15 - Trait: Pickup
100%, Status: Normal
Vs.

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 685
Diggersby/Tambor  - Lv.23 - Trait: Cheek Pouch
100%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Conta Fundadora em Qui 19 Mar 2015, 11:00

O membro 'Ayzen' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Páscoa' :
A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 UgEPdkR

--------------------------------

#2 'Páscoa' :
A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 TXS2glG

Conta Fundadora


Voltar ao Topo Ir em baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Érica em Dom 22 Mar 2015, 22:52

O treino prosseguia com boa parte dos monstrinhos se esforçando, além de Éris sentindo o braço ficar mais cansado. Mikael sentia as patas ficarem cansadas, Abel se esforçava em acertar os discos. As batalhas também seguiam sem problemas, embora uma das duplas estivesse entediada e com pouca vontade de prosseguir.

Éris e Érica trocaram um breve olhar, antes de assoviarem em conjunto para chamar a atenção de todos. A esteira de Mikael era desligada e a ave pousava. Os golpes cessavam.

-Muito bem pessoal, pausa de cinco minutos.
-Depois vamos continuar o treino.
-Seraphim e Cornélia, vocês já terminaram, podem descansar. Yukito, sua vez de treinar com Yoko.
-Hiromi, você vai treinar com o Tambor, então sai da piscina.

Quilava apenas revirou os olhos, mas não protestou, concordando em ajudar a treinar o Glaceon que encarava o Espeon não muito feliz, embora logo ficasse vermelho quando Yukiko desejou boa sorte para ele. A Meowth choramingou, não querendo sair da piscina de forma alguma, resistindo as tentativas de Éris. Enquanto a jovem de olhos verdes tentava tirar a felina da piscina a força, a de olhos castanhos ensinava Hail, Ice Beam e Shadow Ball para Yukito, tirando Tackle do mesmo.

Com Yukito e Yoko num campo, faltava apenas Hiromi para completar a outra dupla, levando mais de cinco minutos até a cadete obter sucesso, embora estivesse tão encharcada quanto a gata. Mikael era colocado para treinar com um saco de boxe, tendo que saltar e arranhar, livrando-se dos pesos. Abel permanecia com os pesos nas costas, tendo que voar pelo aros, mas estes agora móveis. A velocidade a principio lenta, mas Éris aumentaria um nível a velocidade dos aros a cada volta completa.

-Muito bem Yukito, vamos lá! Use Ice Beam no chão e tente deslizar sobre ele para desviar dos ataques de Yoko! Yoko, tente atingir um Tackle em Yukito! Depois os dois tomem distância e quero ver um Flamethrower contra Swift!
-Hiromi, comece com Dig! Ressurja em lugares aleatórios e escape novamente com Dig antes que Tambor te acerte! Tambor, tente atingir Mud Shot bem fraquinho na Hiromi!
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Ayzen em Seg 23 Mar 2015, 14:56

O treino fadigava a todos, principalmente o braço de Éris. Os Pokémons se enfrentavam, uns com grande ânimo, outros com grande desanimo. Diante da situação, a primeira parte do treino estava concluída, enquanto Seraphim saia feliz, Yukito despertava do seu “transe” e ia correndo para o campo, sendo sua vez de treinar. As gatunas trocavam de lugar e Hiromi deixava algumas pegadas de água no caminho, onde Cornélias pisou e arrepiou toda, dando um salto enorme e cravando suas garras no teto do ginásio, enquanto tremia ainda. Foi preciso Shirou para puxá-la de cima.

Com todos os golpes ensinados, a gata ainda molhada e todos os Pokémons postos, a segunda parte do treino começou. Torchic usava de suas garras no box, enquanto Abel continuava um circuito aéreo. Para a ave das sombras, tudo era válido, desde que ele não tenha que usar as suas patas para movimentação. Enquanto isso, Mikael parecia dá tudo de si, tudo para agradar sua dona.

Enquanto isso, nos pequenos campos, os Pokémons estavam prontos para a batalha. Yukito já erguia sua cabeça e em cima uma esfera azulada surgia, brilhosa, como a luz. Com um salto, o Glaceon congelava boa parte do seu campo, e Yoko, que seguia o caminho com Tackle, acabava escorregando e perdendo o caminho, enquanto o Pokémon ice conseguia se movimentar perfeitamente no campo gelado.

No campo de areia ao lado, Hiromi formava uma crosta de areia e água em suas patas, nos quais seria um problema, se não fosse suas garras que arrancava as crostas com sucesso. Tambor usava suas orelhas para bater em sua barriga e ao estica-las uma luz amarela formava a lama que era lançada. A gata de Éris, esperta, escondia-se no campo com Dig, fazendo com que sobrasse apenas um buraco para contar história. Hiromi surgia de novo, do outro lado do campo e assim voltava a cava de novo, deixando três buracos em campo, enquanto a gatuna se escondia no subsolo.

Enquanto Hiromi escondia-se, do outro lado Yoko parecia estar com dificuldades para ficar de pé e após “dançar” muito no solo, ela conseguia. Yukito patinava com graça, mas quando Yukiko elogiu, o Pokémon ficou vermelho, desconcentrou-se e caiu. Yoko lançava um jato fino de fogo, mas não foi rápido o suficiente, já que o ice erguia-se e lançava várias estrelas douradas de sua boca, que entravam em contato com as chamas e explodiam.

Experiência!




2550 de EXP para Seraphim
Foi para o nível 13
Pode aprender Confusion, Quick Attack, mas já possui o número limite de moves. Deseja substituir algum?

24 de EXP para Yoko

2194 de EXP para Cornélias
Foi para o nível 18
Pode aprender Screech, mas já possui o número limite de moves. Deseja substituir algum?

186 de EXP para Tambor





Hora da Batalha
Condições da batalha: campo aberto, demarcado com linhas brancas. Chão liso de assoalho de madeira.  Campo congelado. 
A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 156
Quilava/Yoko - Lv.20 - Trait: Blaze
100%, Status: -1 accuracy
Vs.

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 D6txsX3
Glaceon/Yukito  - Lv.05 - Trait: Ice Body
100%, Status: Normal


Hora da Batalha
Condições da batalha: campo aberto de areia. Vários buracos.  
A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 52
Meowth/Hiromi - Lv.15 - Trait: Technician
100%, Status: molhada
Vs.

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 685
Diggersby/Tambor  - Lv.23 - Trait: Cheek Pouch
100%, Status: Normal


Última edição por Ayzen em Ter 31 Mar 2015, 15:20, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Éris em Ter 24 Mar 2015, 10:45

Seraphim, deitado ao lado de Yukiko, ria dos tropeços de Yukito sobre o gelo e o provocava mentalmente, de forma que a Glaceon ao seu lado não ouvisse, mas conseguindo arrancar um olhar irritado de seu rival amoroso. Enquanto isso Cornélia rosnava para Shiro, com as costas erguidas e o pelo totalmente arrepiado, murmurando algo se assemelhava a ameaças por ele a ter pego enquanto estava molhado.

Éris, ao perceber que Abel estava tendo facilidade em seu treinamento, aumentou a velocidade dos aros, criando um desafio novo para a ave das sombras. Do chão, a loira gritava que só aumentaria a velocidade mais uma vez antes de tirar os pesos da ave negra, o que parecia agradá-lo. Após cuidar do treinamento do pássaro, a loira andou até Mikael, acariciando as penas da cabeça dele e o parabenizando pelo desempenho, em seguida o desafiando a acertar mais a cima no saco de areia.

- Muito bem, Yukito, se concentre para não escorregar! O gelo tem que ser usado a seu favor. Yoko, tente derreter o gelo com seu Flamethrower e Yukito, tente impedir usando mais Ice Beam! Depois, Yoko, use o Smokescreen para atrapalhar a visão de Yukito e Yukito use o Blizzard na fumaça negra para congelar ela!

- Hiromi, use os buracos feitos para surgir repentinamente e tente acertar Tambor com seu Scratch! Tambor, use o Agility para fugir e ser um desafio para Hiromi!
Éris
Éris


Voltar ao Topo Ir em baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Ayzen em Qua 25 Mar 2015, 09:33

Enquanto o gigante de gelo ria bobamente da gatuna hidrofóbica, Seraphim era repreendido pela amada, que parecia querer incentivar o outro Glaceon que estava em batalha. O treino não cessava para a ave negra, muito menos para o frango de fogo. Diante disso, Éris cuidava para que ambos tivessem um treino capaz de deixa-los mais fortes, o que deixava apenas Mikael feliz, enquanto Abel só pensava na possibilidade de se livrar dos pesos.

O Fire tentava ser mais eficiente em seu treino. Com pequenos pulinhos, deixava o saco mais amassado. Torchic dava tudo de si, tudo para agradar as gêmeas, que até então, não sabia diferenciar quem era quem. Abel, traiçoeiro, apesar de reclamar, estava fazendo tudo certo e já estava pegando um jeito no treinamento, fazendo com que uma das loiras aumentasse o ritmo, o que levantou um olhar de desgosto do flying.

Enquanto isso, o treino de batalha continuava em campo. Yoko, disposta a deixar de se escorregar no gelo, erguia suas chamas sobre o campo congelado, tentando derreter cada parte. Yukito tentou não olhar para a sua amada, evitando assim que se desconcentrasse. O Ice saia patinando pelo gelo e erguia Ice Beam sobre o golpe de chamas da Pokémon lava. Um choque de ataque acontecia resultando em uma fumaça branca, parte gelada, parte quente. Metade do campo foi descongelado, onde Yoko estava, e a outra metade, de Yukito, estava ainda gelada.

Já no campo de areia, vários buracos no chão escondia uma gatuna, mas não foi em nenhum deles que saia Hiromi. Abaixo de Tambor, a terra tremeu e assim a gatuna de Éris surgia com suas garras postas para deferir o golpe no coelho de grandes orelhas. Mas sabendo que a gata iria aparecer a qualquer momento, seu corpo temporariamente brilhou azul, e Tambor desviava do golpe de Hiromi, apenas olhando para o lado. A gata tentava usar suas garras mais a diante do seu oponente, que conseguia desviar habilmente com pequenos pulos para trás, enquanto uma sequencia de Scratch eram deferidos no ar.

Ao lado, Yoko erguia uma cortina de fumaça que se espalhava facilmente em seu campo. Glaceon dava uma girada em sua plataforma de gelo e abria a sua boca lançando uma corrente de vento com neve que abatia a fumaça da fire, que logo dissipava em uma neve negra que caia no campo. Blizzard deteve o golpe de Yoko com sucesso.

Enquanto os Pokémons Ground e Normal continuavam seu embate, fazendo com que a gata de Éris cansasse rapidamente, ao lado a atenção dos Pokémons eram chamadas, fazendo com que todos da batalha estivessem parados e olhando para o redor. Aos poucos os Pokémons se reuniam ao redor de uma luz azulada que cobria Mikael de tal forma que escondeu cada cor alaranjada do pintinho de fogo. Cornélias ficava curiosa e preocupada, assim como Yukiko. Seraphim ignorava, assim como Yoko e Abel. Mikael crescia e parecia se desenvolver, criando garras mais afiadas e poderosas. Suas pernas esticavam e ao término da luz, Combusken substituía o fraco pintinho que outrora estava ali. Com um único soco, Mikael destruía por completo o saco de box, mostrando o seu poder e pulando de alegria, como se a evolução fosse um sonho muito distante para ele.

Experiência!



5100 de EXP para Yukito
Foi para o nível 17
Pode aprender Sand-attack, Icy Wind e Quick Attack, mas já possui o limite de moves possíveis. Deseja substituir algum?

47 de EXP para Yoko

4388 de EXP para Hiromi
Foi para o nível 21
Pode aprender Screech, mas já possui o número limite de moves. Deseja substituir algum?

372 de EXP para Tambor
Foi para o nível 24

698 de EXP para Abel
Foi para o nível 15
Aprendeu Wing Attack

635 de EXP para Mikael
Foi para o nível 17
Evoluiu!
A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 256
+1 Attack, +1 Sp. Attack, +1 Speed

1º Éris
2º Érica
Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Conta Fundadora em Qua 25 Mar 2015, 09:33

O membro 'Ayzen' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Páscoa' :
A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 BDufLva

--------------------------------

#2 'Páscoa' :
A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 TFlmVTj

Conta Fundadora


Voltar ao Topo Ir em baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Érica em Qua 25 Mar 2015, 13:47

Off: Dusk Stone \o
Off2: esqueci de falar do Seraphim e da Cornélia x.x
nenhum ataque pro Seraphim
tira Growl pra colocar Screech na Cornélia
Tira Sand-Attack e colocar Quick Attack no Yukito
tira fake out da Hiromi e deixa Screech
ensinar a TM Protect e Swift pra Yukiko, esquece Tail Whip e Tackle
TM Calm Mind e Flash para Seraphim, esquece Double Team e Helping Hand

Personalidades:
Mikael:
Apesar de ter conquistado mais poder com a evolução, ainda anseia tornar-se um poderoso Blaziken, porém sempre pelos meios corretos. É um Pokémon extremamente justo e correto, jamais fazendo o mal para adquirir força ou a alguém que julgue inocente. Sua natureza amável ainda é predominante e a timidez começou a perder espaço. Aparentemente a evolução lhe deu mais confiança. Sempre muito obediente, fará o que sua treinadora mandar, mesmo desaprovando alguma atitude. Quando é forçado a fazer algo que não gosta, fica depressivo, se afastando de todos. Durante a noite, quando todos estão dormindo, gosta de olhar a lua, perguntando-se como sua primeira treinadora estaria.

Abel:

Demoníaco! Traiçoeiro, trapaceiro, duas caras, falso, ganancioso, sendo difícil conviver com ele. Bica a cabeça da jovem quando: contraria uma decisão dela, irritado, entediado, quer ser o escolhido para uma luta, ou simplesmente para zangá-la e se divertir da cara irritada dela. É um guerreiro incansável e independente, algumas vezes ignorando os comandos. Parece sentir certo prazer em causar desconforto alheio das formas mais simples, tais como pousar com seus quase 30Kgs na cabeça de uma das irmãs. Quando ouve falar em treinamento, fecha a cara imediatamente. Odeia treinamentos, principalmente os que envolvem caminhada e pesos. Possuí atração por itens brilhantes, revirando a mochila das duas irmãs e roubando as TMs e qualquer outro item que ache interessante para fazer um ninho antes de dormir, fato que sempre atrasa a dupla na partida. Quando leva bronca, faz cara de vítima e abraça a pessoa que o está xingando, olhando sempre pra cima com o olhar gigante e pidão, enquanto o bico fica apontado pra baixo.




A atenção de todos era desviada para o Pokémon Fire. A visão da evolução, ao vivo pela primeira vez, fazia as duas irmãs se aproximarem maravilhadas. Logo o Combusken se revelava, já demonstrando seu novo poder, não demorando muito para a mestra dele pular no mesmo e abraçá-lo pelo pescoço.

-Você tá tão lindo, perfeito, maravilhoso...
-Erc...

Érica era totalmente ignorada pela irmã, que estava fascinada demais com Mikael para reparar no mundo ao seu redor. A jovem de olhos castanhos fazia gesto de que em breve vomitaria, começando a revirar sua mochila para ensinar mais TMs para alguns de seus Pokémon, quando a Dusk Stone caia da mesma. Éris não demorou para se apossar da pedra (mesmo com os protestos de sua irmã) e evoluir Abel. Agora a loira de olhos verdes brilhantes abraçava cada Pokémon com um braço, claramente maravilhada.

Hiromi não perdeu tempo para voltar para a piscina e brincar com Shirou. Vendo que Éris continuaria a bajular os dois Pokémon por algumas horas, Érica chamou Yoko e Tambor, chamando depois Yukiko e Ariel, para que todos continuassem os treinos e se fortalecessem. Yoko rosnou, contrariada em continuar com tantos treinos.

-Por favor. Só serão mais a Yukiko e o Shirou por hoje, prometo.

A Quilava suspirou desanimada, mas acabou cedendo. Ariel já se posicionava para lutar contra Tambor, enquanto Yukiko cumprimentava Yoko de forma educada, embora estivesse ansiosa por batalhar. O desafio era interessante para ela. Yukito e Seraphim assistiam sua amada treinar, enquanto implicavam um com o outro. Hideko torcia para Tambor bater em Ariel.

-Muito bem, vamos começar com calma. Tambor, use Mud Shot e tente acertar Ariel. Ariel, fique desviando e tente atingir Tambor com Tackle. Tambor deve tentar desviar.
-Mikael, você é duplamente perfeito, lindo, maravilhoso, incrível...
-Yoko, use Flamethrower. Yukiko, impeça o golpe com Shadow Ball. Se a explosão criar alguma fumaça, quero que ambas tentem surpreender uma a outra com algum ataque a distância, mas lembrem que isso é só treino, então não peguem pesado demais.
-Abel, embora você seja só meio perfeito, você também está lindo, incrível, maravilhoso...
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Ayzen em Qui 26 Mar 2015, 10:56

Off: Deem uma conferida?!


Enquanto Éris se maravilhava diante de seu Pokémon de dois tipos que ela amava, Érica parecia contrariada e simbolizava sinais de vômito. Diante disso, a menina pegava mais algumas TMs para ensinar seus Pokémons, quando percebia uma Dusk Stone caindo da mochila da loira. A pedra roxa brilhante refletia os olhos castanhos da menina, enquanto os olhos verdes de Éris apareciam apoderando-se da pedra e assim colocando perto do traiçoeiro Abel. A luz azulada envolvia o corpo do Pokémon e não demorava em ver Éris abraçada nos seus dois recém-evoluídos Pokémons.

Na piscina, a gatuna e o gigante de gelo nadavam, espalhando muita água ao redor do santuário deles. Enquanto Éris sonhava com os seus Pokémons, sua irmã tentava convencer os Pokémons a voltarem ao treinamento, tendo maior dificuldade com Yoko. Com todos convencidos, Yukiko era escalada e cumprimentava a sua rival temporária, apesar de ser ignorada.

Éris continuava elogiando os seus Pokémons, enquanto Ariel e Tambor assumiam o campo de areia. O Pokémon coelho erguia suas grandes orelhas e entre elas uma energia amarelada criava esferas de lama amarronzada, que eram lançadas contra o elétrico. Ariel desviava com dificuldade, sendo lançada para frente com algumas explosões e em seguida seguia contra um Tackle contra Tambor, que por estar com a velocidade acima da média, desviava com sucesso.

Enquanto isso, no campo de madeira lisa, Yoko lançava seu Flamethrower, que pairava sobre o encontra da esfera negra com estática roxa. A explosão foi certa, levantando mais fumaça, que envolvia as duas Pokémons. Não demorava em ser ouvida mais uma explosão dentro da fumaça, cujo impacto foi de tal forma que lançava a fumaça para os lados, ajudando a dissipa-la.


Abel evoluiu!
A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 430
+1 HP, +1 Attack, +1 Sp. Defense, -1 Speed



Hora da Batalha
Condições da batalha: campo aberto, demarcado com linhas brancas. Chão liso de assoalho de madeira.  
A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 403
Shinx/Ariel - Lv.11 - Trait: Intimidade
100%, Status: Normal
Vs.

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 685
Diggersby/Tambor  - Lv.23 - Trait: Cheek Pouch
100%, Status: +2 Speed


Hora da Batalha
Condições da batalha: campo aberto, demarcado com linhas brancas. Chão liso de assoalho de madeira.  
A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 156
Quilava/Yoko - Lv.20 - Trait: Blaze
100%, Status: Normal
Vs.

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 D6txsX3
Glaceon/Yukiko  - Lv.05 - Trait: Snow Cloak
100%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Éris em Qui 26 Mar 2015, 13:45

off: na minha ficha faltam as evoluções na parte de capturas ^^
off2: TMs Fire Punch e Hone Claws para Mikael. Quash para Abel.
off3: sorry o post curto =x
off4: treinamentos chegando ao final \o/ só vão faltar Hideko e Shiro depois desses 2 @W@


Éris ainda mantinha-se abraçada à dupla recém evoluída, feliz demais para perceber qualquer outra coisa ao seu redor. Em êxtase, a loira de olhos verdes andava até sua mochila e retirava três TMs, ensinando duas para Mikael e uma para Abel. O fire parecia feliz com o novo ataque, deixando seu punho brilhar em roxo com o Hone Claws, aumentando seu poder de ataque, e já embrulhando o punho em chamas. O golpe acertava o ar e as chamas logo sumiam de suas garras, porém o brilho no olhar de Éris demoraria para sumir. A cadete voltava a abraçar seu pokémon com força, encantada com a combinação de tipos considerada perfeita por ela.

Aproveitando o momento de liberdade, Abel se afastava de fininho, revirando as duas mochilas e pegando todas as TMs para construir um ninho brilhante para si. Satisfeito o pássaro adormecia depois do longo dia de treinamento. Hiromi e Shiro ainda brincavam na piscina, completamente alheios ao seu redor e quase acertando Cornélia, o que fazia a felina começar a rosnar enquanto andava de lado com as costas arqueadas e mirando a dupla. Os miados soando como xingamentos enfurecidos, o que provavelmente representavam.

No campo de batalha, os quatro pokémons davam tudo de si ao som da voz de Érica. De um lado, Yoko revirava os olhos para as torcidas do Glaceon e do Espeon, que incentivavam sua amada, mesmo ela não precisando de tal torcida. No outro campo, Hideko parecia gritar para Tambor acabar com Ariel, desconcentrando um pouco o felino que preferia enfrentar a canina ao coelho. O ground, por sua vez, às vezes mirava um e depois o outro, optando por acreditar que eles estavam brincando com suas ameaças e aparente palavras de ódio.

- Estamos quase no fim gente, só um pouco mais de concentração! Vamos ver a força de seu Protect Yukiko! Defenda-se do Fire Blast da Yoko! Yoko, depois tente usar o Smokescreen para aproveitar o resto das chamas, Yukiko espalhe a fumaça com seu Swift! Tambor, corra pelo campo com seu Agility, Ariel, tente impedi-lo com o Tackle!
Éris
Éris


Voltar ao Topo Ir em baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Ayzen em Sex 27 Mar 2015, 15:01

Off: Atualizando! o7


Éris ainda delirava perante os seus novos Pokémons recém-evoluídos. Mikael ainda pensava como estava ficando forte, fato que orgulharia em muito a sua primeira mestra, já a ave, parecia mais disposta a deixar a sua treinadora ensinar os golpes para o Pokémon frango, o que lhe deu liberdade para construir um ninho, deixando Éris ainda sonhando com sua combinação perfeita ali.

Na piscina, os Pokémons que amavam água ainda nadavam de um lado para o outro. Cornélia parecia pensar como eles eram capazes de tal ato e por isso parecia repreender a dupla quase que do tipo água ali. Enquanto isso, entre brigas de palavras de Ariel e da canina, e entre torcida dos apaixonados Pokémons, o treinamento continuava. Yoko parecia já irritada e se fosse batalhar mais, iria queimar todo aquele ginásio. Foi só Érica dá a ordem, que a Pokémon lançava um poderoso Fire Blast, cujas chamas avançavam em campo sem dó nem piedade.

Por um momento, Seraphim e Yukito temeram o pior da sua amada, mas quando as chamas começaram a se espalhar no campo e iam se dissipando aos poucos, revelava que Yukiko estava bem protegida debaixo do seu Protect esverdeado. Ao lado, no campo de areia, Tambor estava dividido entre a briga de Ariel com Hideko, mas logo aumentava a sua velocidade, dando pulos para trás, desviando dos seguidos Tackles da elétrica.

Ao lado, Yoko remexia e liberava um jato de fumaça que se misturava com as chamas ainda remanescentes em campo, que eram dissipadas com Swift que parecia um brilho amarelado ao se chocarem em campo.

Hora da Batalha
Condições da batalha: campo aberto, demarcado com linhas brancas. Chão liso de assoalho de madeira.  
A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 403
Shinx/Ariel   - Lv.11 - Trait: Intimidade
100%, Status: Normal
Vs.

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 685
Diggersby/Tambor  - Lv.23 - Trait: Cheek Pouch
100%, Status: +4 Speed


Hora da Batalha
Condições da batalha: campo aberto, demarcado com linhas brancas. Chão liso de assoalho de madeira.  
A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 156
Quilava/Yoko - Lv.20 - Trait: Blaze
100%, Status: Normal
Vs.

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 D6txsX3
Glaceon/Yukiko  - Lv.05 - Trait: Snow Cloak
100%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Conta Fundadora em Sex 27 Mar 2015, 15:01

O membro 'Ayzen' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Páscoa' :
A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 RXzTY2h

--------------------------------

#2 'Páscoa' :
A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 BIK6R1B

Conta Fundadora


Voltar ao Topo Ir em baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Érica em Seg 30 Mar 2015, 18:30

- Muito bem, vamos parar por um segundo.

Após o chamado de Érica, os pokémons interrompiam a batalha, todos se aproximando de forma animada, exceto Yoko. Éris parecia não perceber que a batalha havia sido interrompida, ainda abraçando Mikael pelo pescoço e se derramando em elogios sobre a perfeição que ele fazia ao unir os tipos Fire e Fighting.

Ariel se aproximava de Hideko, aparentemente exibindo a força recém-adquirida, enquanto a cadela virava o rosto e resmungava algo que o deixava indignado. Por pouco o elétrico não pulou sobre a negra, porém ele conseguiu controlar seus impulsos e ficou sentado onde antes ela estivera, preparado para jogar todo tipo de praga possível contra ela e atrapalhar seu treinamento. Tambor batia sua orelhas como se fossem mãos, ansioso pelo último combate do dia.

- Éris, é a vez da Hideko treinar.

Érica avisava a irmã, ganhando a atenção desta finalmente. Animada, Éris se aproximava de Tambor e Hideko, preparada para comandá-los. A seu lado e sem conseguir fugir do abraço, Mikael observava o combate de forma curiosa. Enquanto isso, a de olhos castanhos chamava por Shirou, avisando que finalmente chegara sua vez. A saída da serpente de dentro da piscina criou diversas ondas que foram muito bem-vindas pela felina de Éris, enquanto a de Érica se grudava com unhas nas costas de sua dona, rosnando para o Onix que encharcara o chão por onde passara.

- Cornélia, recolha as garras, ok?

O pedido de Érica, feito com a voz um pouco neutra, apesar da dor que sentia e de sua expressão nada contente, pareceu chamar a atenção da gatuna e, aos poucos, ela desceu das costas da cadete, retornando ao chão e balançando a cauda de forma alegre. Yoko, por sua vez, ascendeu suas chamas, deixando claro que estava ficando saturada de tanto treinamento.

- Por favor Yoko, ele é o último e tá muito ansioso...

Ao pedido de Érica, para o qual a fire não deu muita importância, se somava o olhar pidão da serpente e seu balançar de cauda infantil, para este a fire não conseguiu dar seu desprezo. O suspiro era cansado, porém ela cedia uma vez mais. Shirou ficou tão feliz com a situação, que balançou a cauda com mais velocidade, a batendo no chão e fazendo tudo tremer.

- Cuidado aí!

Éris protestava voltando a ver as TMs que pretendia ensinar para Tambor antes do treinamento. Para a tristeza da loira, o coelho pegava uma TM aparentemente do tipo normal e aprendia o ataque por conta. A de olhos verdes retorcia a face, pegando os diversos discos que tinha em mãos e ensinando todas as técnicas para o coelho, que começava a comemorar pouco depois. Finalmente com tudo pronto, o último treinamento começava.

- Tambor, use o Double Team e em seguida Agility! Use os buracos criados pela Hiromi para tentar confundi-la. Hideko, tente achar o verdadeiro com o Sludge Bomb.

-Shirou, use Avalanche contra o Flamethrower! Depois use Double Team e faça com que suas cópias recebam os ataques que ela mandar!


Off: TMs para o Tambor: Double Team, Earthquake, Sandstorm, Stone Edge e Bulk Up. Esquecer Tackle, Leer e Quick Attack.
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Ayzen em Ter 31 Mar 2015, 15:04

Em campo, a batalha dava uma pausava, fazendo com que as irmãs se concentrassem nos últimos Pokémons que iam batalhar. Por conta disso, Ariel chegava mais perto de sua rival canina e dava língua e provocava, mas quando a canina assumiu seu lugar em campo, o elétrico observava, torcendo muito para q a canina se ferisse seriamente.

A serpente de gelo saia da piscina, fazendo com que Cornélia ataque-se sua mestra em desespero. Yoko não queria treinar, mas o gigante de gelo foi tão infantil para seu tamanho, que a fire não teve como negar, deixando Shirou extremamente feliz, fazendo abalar o solo com sua alegria. Tambor aprendia os novos golpes e assim os novos oponentes estavam em campo.

Com ordens dadas, Tambor se dividia em vários e assim deixava a sua velocidade máxima. A canina das sombras lançava vários golpes de lama, mas só um clone foi acertado, desfazendo-se e assim Tambor sumia em vários buracos deixados pela última batalha. Ariel torcia para que Tambor surgisse, mas nada feito.

Serpente de gelo abria a boca e uma massa de neve com vários pedaços de gelo eram lançados, enquanto virava água com facilidade em campo. Onix se separava e Yoko lançava seu jato de chama constante, fazendo os clones sumirem. Tambor brincava com a canina. Várias cabeças apareciam e sumiam diante do campo, mostrando ser alvo, mas antes que a lama venenosa acertasse,  clone sumia. Ariel sorria incapacidade de sua rival, tanto, que logo começava a brilhar azul e evoluía no meio de gargalhadas...

Experiência




3170 EXP para Ariel
Foi para o nível 17
Aprendeu Spark
Pode aprender Bite, mas já possui o limite de move. Deseja substituir algum?
Evoluiu!
A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 404
+1 Attack, +1 Defense, +1 Sp. Attack, +1 Speed

111 EXP para Tambor

2550 EXP para Yukiko
Foi para o level 13
Pode Aprender Sand-attack e Icy Wind, mas já possui o limite de moves. Deseja substituir algum?

24 EXP para Yoko





Hora da Batalha
Condições da batalha: campo aberto, demarcado com linhas brancas. Chão liso de assoalho de madeira.  
A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 228
Houndour/Hideko  - Lv.11 - Trait: Flash Fire
100%, Status: Normal
Vs.

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 685
Diggersby/Tambor  - Lv.23 - Trait: Cheek Pouch
100%, Status: +6 Speed, +1 evasion, 5 clones


Hora da Batalha
Condições da batalha: campo aberto, demarcado com linhas brancas. Chão liso de assoalho de madeira. Poça d´água.  
A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 156
Quilava/Yoko - Lv.20 - Trait: Blaze
100%, Status: Normal
Vs.

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 803
Onix/Shirou  - Lv.05 - Trait: Sturdy
100%, Status: +1 Evasion
Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Conta Fundadora em Ter 31 Mar 2015, 15:04

O membro 'Ayzen' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Páscoa' :
A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 23iv2DN

--------------------------------

#2 'Páscoa' :
A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 U0geG8F

Conta Fundadora


Voltar ao Topo Ir em baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Éris em Ter 31 Mar 2015, 16:46

off: verifica a OT do Shirou? O primeiro treinador dele é a Érica mesmo ^^


O treinamento seguia, rumando para a reta final. Após um longo dia de treinamentos, Yoko e Tambor eram sem dúvidas os mais cansados. Embora os oponentes não fossem fortes no começo para cansá-los, controlar o poder das técnicas para não ferir ninguém se tornam mais degastante que uma batalha realmente séria.

- Yoko, use seu Smoksscreen! Shirou, tente congelar o Smokscreen fundindo-o ao Powder Snow!
- Tambor, libere ainda mais clones com um duplo Double Team! Depois faça com que todos corram pelo campo! Hideko, use o Flamethrower por dentro de um dos buracos para se livrar das cópias e impedir que eles voltem! Tente criar geisêrs de fogo!

Os comandos eram dados e todos se preparavam mais uma vez. A canina tentava ignorar o brilho que envolvia Ariel, se concentrando em seus comandos. Diferentemente dela, Érica parecia esquecer as batalhas, saltitando entre os dois campos até alcançar seu leão elétrico e abraçá-lo com força. Éris protestava ao longe, dizendo que não razões para tanta felicidade, enquanto mantinha um braço em volta de Mikael. Hiromi, por sua vez, ignorava tudo de dentro da piscina, enquanto Cornélia mantinha-se no extremo o posto do ginásio. Yukito e Seraphim, por sua vez, pareciam mais interessados em adular Yukiko, ambos na eterna briga por sua atenção.
Éris
Éris


Voltar ao Topo Ir em baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Ayzen em Qua 01 Abr 2015, 10:24

Off: Acho que tá tudo certo agora! ^^'


O treinamento começava, enquanto as irmãs, cada uma, abraçavam suas recentes adquiridas evoluções. Com Shirou em campo, parecia que a batalha seria de titãs, mas o Pokémon serpente de gelo parecia mais animado do que um guerreiro nato. Yoko estava estressada e a qualquer momento nocautearia qualquer um ali, só para ter termino o combate. Diante disso, a Pokémon fire  se concentrava para não lançar um golpe de fogo máximo no oponente.

Enquanto uma gata nadava na piscina, a outra mantinha distância. Yukiko assisitia a batalha, enquanto seus outros dois parceiros brigavam por sua atenção. Tambor multiplicava-se mais e, antes, aparecia uma cabeça do coelho no buraco, agora aparecia duas. A canina abria uma lança chamas no buraco, liberando vários gêiseres de fogo em campo, mas o original, mais poucos clones saiam primeiro. O Pokémon saltitante parecia ter uma velocidade espetacular, após sucessivos Agilitys...

Yoko erguia sua boca e assim uma fumaça saia liberando uma fuligem negra pelo campo. A boca do gigante abria-se também. Um rugido típico de Onix era liberado, no entanto, saia um brilho azulado, frio, que se chocava contra a fuligem. O confronto de negro com azul resultou em uma chuva de fuligem, como neve negra caindo do céu, invadindo todo o campo. Apesar de negra, ainda era gelada e foi o suficiente para Cornélia saísse dando vários arranhões no ar, como um furacão de garras, indo na direção do trio eevolution. Mas Seraphim e Yukito se uniam para proteger a amada com duplo protect, arrancando olhares de desaprovação pela ação do outro.

Enquanto isso, Yoko parecia mais do que estressada. Embora Tambor também estivesse cansado, não reclamava. As irmãs largavam seus Pokémons para dá novas ordens, mas antes que as duas abrissem a boca de vez, um Flamethrower concentrado nas duas foi o suficiente para que eles expelissem uma fumaça cinzenta da boca e terem seus cabelos todo engrunhidos como blackpower. A Fire se retirava de campo, dando fim ao treinamento... pelo menos para ela!


Experiência



3170 EXP para Hideko
Foi para o nível 17
Pode aprender Roar e Bite, mas já possui o número limite de golpes. Deseja substituir algum?

111 EXP para Tambor

24 EXP para Yoko

2550 EXP para Shirou
Foi para o nível 13
Pode aprender Ice Shard, Rage e Aurora Beam, mas já possui o limite de moves. Deseja substituir algum?

Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Conta Fundadora em Qua 01 Abr 2015, 10:24

O membro 'Ayzen' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Páscoa' :
A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 4CEuW2X

--------------------------------

#2 'Páscoa' :
A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 TXS2glG

Conta Fundadora


Voltar ao Topo Ir em baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Érica em Qui 02 Abr 2015, 15:03

- Sua pokémon é muito irritada!
- A cula é sua por ficar abusando da paciência dela!
- Eu pedi com muita educação! Por isso não gosto de fires. Qualquer coisinha que eles não gostem e atacam!
- Isso é mentira! Eles são muito leais!

As duas irmãs discutiam enquanto erguiam as esferas e concordavam em encerrar o treinamento. Um a um os pokémons eram recolhidos e as duas irmãs atravessavam a rua em direção a delegacia. Ambas pareciam satisfeitas com o resultado do treinamento, mesmo ainda estando brigando sobre o comportamento de Yoko. Os olhares que recebiam pelo cabelo armado e a pele queimada também eram ignorados.

Na delegacia, Éris depositava Yoko, Tambor e Abel, retirando em seguida Simon e Yue, deixando o último espaço vago em sua equipe. Já Érica depositava o casal de Glaceons rosa, retirando Dundee e Felícia.

- Vai ficar com seis pokémons?
- Sim, por quê?
- Achei que amanhã cedo iríamos nos cadastrar como Caçadoras de Recompensas...
- E vamos.
- Mas... E o Sewaddle maravilhoso que vamos ganhar?
- Erc... Quem iria querer essa coisa?
- Qualquer um com bom gosto!
- Ou com problema de visão. É um inseto com tipo Grass ainda por cima! Duplo Erc! Eu rejeito, obrigada.
- Maluca! Ele é perfeito demais! Mal posso esperar para abraçar o meu!

Quando tudo estivesse certo, as duas irmãs voltariam para o dormitório onde dormiriam com seus pokémons, após um jantar e um bom banho. Somente Shirou teria de dormir na Pokébola, porém todos os outros permaneceriam ao lado das garotas durante a noite.


off: éris na conta da érica )o)
off2: sorry o post curto =x
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Ayzen em Seg 06 Abr 2015, 10:30

Com o término do treinamento, que resultou não só em Pokémons mais fortes, mas também uma briga pelos tipos dos Pokémons, as gêmeas recolhiam a trupe e iam para a delegacia. Cabelos bem inchados e amarrotados. Pele queimada, com algumas partes pretas. A discursão das gêmeas parecia sobressair a vaidade das duas e no meio da rua, muitas pessoas se perguntavam o que havia acontecido com as loiras, que no momento, não aparentavam serem idênticas.

As duas iam direto para a delegacia de polícia, onde Kibato tomou um susto ao vê-las. Meio estressado, mas ainda sim, mais surpreso pela situação das gêmeas, o mesmo fazia a transferência pedida, notando que elas tinham bastante Pokémons, o que para a corporação cadete significava mais poder. As duas deixavam a delegacia ainda levantando alguns sorrisinhos abafados de alguns cadetes que trabalhavam ali, certamente menosprezando a capacidade das duas.

De volta para o dormitório, as gêmeas iam se alimentar, inclusive seus Pokémons. O refeitório estava lotado de pessoas e as gêmeas pareceram nem se importar, afinal, liberaram Shirou sem nem pensar nas consequências, que no final, resultou em uma mesa destruída pelo gigante de gelo. A mulher baixinha, responsável pelo local, repreendeu as duas, que só puderam pedir desculpas e seguiram para o quarto, ciente de que o gigante de gelo não poderia dormir com ela.

Lá, as duas tomaram banho, limparam seus Pokémons. As duas deitavam-se na cama de modo preguiçoso. Éris ainda não soltava o pescoço do seu Pokémon de duplo tipo classificado por ela como perfeito. Combusken adorava aquele carinho... Já ao lado, Érica parecia sonhar com seus duplos tipos de evolução futura. Ariel era agarrado pela loira, enquanto uma gatuna dormia na poltrona do quarto e a outra na banheira. Felícia e Dundee ronronavam na cama, mais para baixo, enquanto Seraphim ocupava mais uma parte da cama. Simon se enrolava entre as penas de sua mestra e Yue misteriosa sumia na noite.

O amanhecer foi energético. Batidas ferozes pareciam acordar as meninas e seus Pokémons logo cedo. Como sempre, Hideko fez o seu “trabalho” pela noite, fazendo as meninas sentirem muito calor. Assim que Ariel acordou com o barulho na porta, pois a se vangloriar perante Hideko, que não aguentou e pulou em cima do rival. Quando Éris e Érica, bêbadas de sono, abriram a porta, lá estava Yue coberta de chocolate e a cozinheira baixinha e gordinha e cabelo Chanel repreendendo as duas mais uma vez com uma colher de pau na mão e ainda dando de recompensa uma colherada na cabeça das duas, para tomar contar melhor da fantasma que assaltou a dispensa e roubou todos leites condensados que havia e misturou com chocolate em pó...
Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

A mesma cidade, mas por outros olhos... - Página 2 Empty Re: A mesma cidade, mas por outros olhos...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum