Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chermont, ouvindo um chamado.

4 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 3 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Athena Dom 14 Jun 2015, 13:02

Neste momento o que eu mais queria era que o livro sagrado de Arceus fosse bem grande. Aquela garota conseguia me levar ao limite. Deveria ter previsto seu comportamento quando recolheu seus dois pokemon caídos. Ela estava se preparando para uma fuga, caso o ataque de Ekans não surtisse efeito.

Seria pouco provável pois ela estava enfrentando três pokemon ao mesmo tempo. Uma batalha meio injusta, mas nesse caso os fins justificam os meios. Ekans foi derrotada e com uma desculpa a Garota foi se distanciando de nós. Meu primeiro impulso era impedi sua saída, mas um Abra surgiu e usando teleport, levou a seguidora e seus pokemon embora.

Naquele armazém abandonado, o silencio imperou por um momento. Caminhei até Tails, ele estava muito machucado. Eu poderia colocá-lo em uma pokebola, evitaria a dor que ele sentiria durante o caminho, mas minha mochila havia ficado no santuário. Arrumei Gucky em meu ombro da melhor maneira  que eu pude. Absol tinha condições de caminhar ao meu lado.

Delicadamente pequei o corpo de Tails em meu colo e saímos para a noite de Chermont. A lua cheia ainda brilhava no céu, mas o frio da madrugada se fazia sentir. Eu havia me distanciado bastante do local de minha iniciação. Olhei para Spearow, ele também havia sido atingido e precisava de cuidados.

- Spearow, você está ferido. Se você quiser pode nos acompanhar e será bem cuidado. Ninguém vai prende-lo contra sua vontade, mas se você quiser, poderá fazer parte de nossa equipe.  


Após uma boa caminhada a igreja surgiu a nossa frente. Essa imagem me acalmava e me incutia a sensação de estar chegando em casa. Acalmava meu coração, ali eu sabia que os pokemon seriam cuidados e suas dores sanadas. Um bom descanso também viria a calhar agora. A batalha fora exaustiva e me deixara bastante angustiada, como certas pessoas poderia ter aquele comportamento cruel e ainda por cima chamar isso de fé.

Amanhã seria um outro dia, eu tinha um assunto pendente em Grung e pretendia me dirigir para lá.
Uma ideia me surgiu porém, nessa época do ano acontecia um festival em Erobring. Alina iria gostar de conhecer o festival e pra falar a verdade eu também. Um momento de lazer seria muito bom depois dessa batalha estressante.

off: vou tentar, ando com pouco tempo nesses dias.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 3 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Érica Dom 14 Jun 2015, 15:48

A Giratinista parecia testar Morgana, levando sua paciência ao limite, mas logo foi embora, deixando o armazém para trás. O corpo da criança inerte e ensanguentado, o corpo de Tails no chão e a respiração fraca. Gucky, Absol e Spearow feridos, uns mais que outros.

Morgana acomodava a ave em seu ombro, pegando a raposa com o máximo de cuidado, mas mesmo assim, ele soltou um grunhido de dor, abrindo os olhos e a encarando brevemente, antes de lamber o queixo da xamã, numa gratidão silenciosa, voltando a fechar os olhos em seguida. A morena voltava para as ruas de Chermont, sentindo o vento gélido tocar sua face.

A ave selvagem mirou a religiosa, mas após ouvir alguns grasnados, ele e Morgana miraram um grupo de Spearows voando, chamando pelo companheiro. O voador que havia a ajudado mexia em sua asa, arrancando algumas penas e entregando para a mesma, abaixando a cabeça no que parecia uma reverencia, para enfim alçar voou e voltar para sua família.

De volta a igreja, Morgana foi recebida por Sarah, que ao ver as condições da raposa, chamou pela morena, sendo preciso apenas um Teleport para que o grupo fosse até a casa da recrutadora. Uma bela Togekiss saia de uma esfera branca e vermelha, utilizando Heal Bell e curando a paralisia de Gucky. Itens de cura eram usados no trio, em especial na raposa. Tudo o que se podia fazer agora era esperar, Morgana sendo vencida pelo cansaço e adormecendo.

Quando amanheceu, a seguidora despertava, notando que dormiu sentada numa poltrona. Uma manta foi colocada ao seu redor. Absol dormia ainda, ocupando um tapete. Gucky estava empoilerado junto com o Natu de Sarah. Tails dormia sobre o sofá, respirando mais calmamente. Alguns sons vinham da cozinha, provavelmente a loira preparando o café da manhã. O relógio marcando sete da manhã, provavelmente a criança que Morgana cuidava ainda dormia.




Off: sei como é x.x mas acho que mais 1 ou 2 posts e ta liberado pra tu ir pra Erobring \o/
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 3 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Athena Dom 14 Jun 2015, 23:28

A claridade me despertou, eu abri os olhos e me vi na mesma cadeira que eu sentara a noite passada. O cansaço havia me vencido e eu adormecera ali mesmo. Um cobertor me aquecia e eu me sentia renovada.

Olhei ao meu redor, Absol dormia placidamente num tapete ao meu lado. Gucky fazia par com Natu e dormiam com a cabeça  enfiada embaixo da asa. Os dois estavam exatamente na mesma posição. Tails estava no mesmo lugar onde o deixamos, seus ferimentos foram tratados e ele respirava mais tranquilamente.

As imagens do que ocorrera no depósito voltou a minha mente. Na ânsia de trazer os pokemon que estavam feridos eu havia me esquecido do corpo da garotinha que ficou sozinho deixado para trás. Eu não podia fazer mais nada por ela e precisava levar rapidamente Tails para se tratar. Não adiantava voltar no local, provavelmente aqueles seres já deviam ter limpado o local. Apesar de toda crueldade que eles praticam, eles fazem de tudo para não atraírem a atenção dos cadetes sobre eles.

Eu estava grata a Spearow, sua ajuda viera em boa hora. Eu gostaria de ter retribuído sua ajuda, mas ele resolveu ficar com seu bando. Eles cuidariam bem dele. Lembrei de seu último ato, fornecendo-me algumas penas. Sei que elas iriam me ajudar quando eu precisasse.

Barulhos na cozinha me lembraram que Sarah já havia começado sua rotina diária. Levantei-me, e notei que eu estava com a mesma roupa que eu usei na cerimônia. Corri para o banheiro e tomei um rápido e revigorante banho. Me vesti e me senti renovada e pronta para o dia.

Quando Tails acordasse deveria coloca-lo em uma pokebola, isso apena formalizaria a união existente entre nós e seria um modo seguro de levá-lo, caso houvesse necessidade.

Olhei para o relógio, Alina deveria estar dormindo ainda. Entrei na cozinha e Sarah estava preparando o café a manhã. Seria bom que Alina estivesse dormindo, assim eu poderia contar o ocorrido em detalhes. Alina havia sofrido muito e não precisava ficar sabendo de toda crueldade que as pessoas eram capazes de fazer.

- Bom Dia, Sarah. O cheiro está maravilhoso. Algo horrível e inacreditável aconteceu ontem a noite...

Eu contei em detalhes tudo o que ocorreu desde que eu sai logo após a cerimônia até o momento em que eu retornei com os pokemon feridos.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 3 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Érica Seg 15 Jun 2015, 00:42

Sentindo-se melhor após a noite de sono, Morgana analisou rapidamente os Pokémon ao seu redor e lembranças invadiam sua mente. O corpo da criança esquecido no armazém, provavelmente se tornaria mais uma na lista de pessoas desaparecidas.

Tomando um banho e se arrumando. Ao voltar para a sala, reparou que os Pokémon já despertavam. Absol se alongava de forma preguiçosa, Gucky voava e cumprimentava a xamã. O outro Natu a cumprimentava, ainda sonolento. Tails também despertava, mirando ao redor com alguma confusão, mas parecia se acalmar a avistar a morena, se aproximando da mesma e aceitando a pokébola.

Após a captura, a religiosa foi para a cozinha e encontrou Sarah. A loira preparava uma omelete, uma maquina passava o café, o que fez o estomago de Morgana roncar. Detalhes do que ocorreu eram ditos, a jovem ouvindo em silêncio, soltando um suspiro cansado.

-Eu queria encontrar uma forma de fazer os membros da Seita de Giratina verem que, por mais que desejem o retorno de Arceus tanto quanto nós, um ser que da sua vida para que a humanidade ganhe outra chance só sofrerá com sangue inocente derramado...

Sarah dizia, o semblante cansado, como se tivesse ouvido relatos semelhantes diversas vezes, sofrendo mais conforme a mesma história se repetia. A loira depois mirou Morgana, de forma calma.

-Você agora faz parte do mundo dos Pokémon. Ver um deles sofrendo irá significar mais para você do que uma criança morta, é assim que um xamã vive. Eles irão te chamar e você vai ouvir, também irá sentir a dor deles. A alma da menina está nas mãos de Arceus agora, e com certeza ela estará olhando por você e cuidando do teu caminho.

Sarah dizia, acalmando Morgana em relação a lembrança de deixar o corpo da menina para trás. Passos logo eram ouvidos, Alina surgindo e segurando uma das folhas de Frodo. A outra mão esfregava um dos olhos, tentando afastar a sonolência. A dona da casa sorriu, começando a servir os pratos e chamando todos para comer.




Off: ficha em breve será atualizada \o
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 3 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Athena Seg 15 Jun 2015, 16:29

Apesar de reconhecer a sabedoria nas palavras de Sarah. Um coisa me preocupava. O sofrimento de  Tails. Ele já havia sofrido demais quando foi separado da garota a primeira vez, tanto que após esperar por muito tempo decidiu deixar essa vida. Apenas pelo milagre de Arceus ele retornou para viver o amor com essa garotinha. Agora ela se fora também, e não havia nada que eu pudesse fazer para mudar isso.

Só me restava ama-lo, e isso eu fizera desde o dia em que o conheci. Parecia que havia muito tempo que isso ocorrera, mas não foi tanto tempo assim. Contudo eu havia mudado bastante, assim como meus objetivos. A cada passo que eu dou eu estou aprendendo muito, agora estou vendo o que é ser uma seguidora e uma xamã.
Passos soaram próximos de nós e Alina surgiu segurando uma das folhas de Frodo. Esfregava seus olhos sonolentos e abriu um sorriso quando nos viu.
Sarah colocava o café da manha sobre a mesa e nós o atacamos com vontade. O café estava maravilhoso e despertou meus sentidos. A omelete fofinha e o pão quente estavam perfeitos,nós agradecemos  refeição e em pouco tempo não restava mais nada.
Nós ficamos sentadas satisfeitas, por uma refeição tão gostosa.

- Alina, eu soube que em Grung há um orfanato pokemon, e eu estava pensando em adotar um, seria mais um amigo para nossa equipe. Mas antes disso, poderíamos passar por Erobring e visitar o festival. O que você acha, você já viajou de trem ?

Os olhos de Alina se arregalaram com a possibilidade. Ela olhou para Frodo, em busca de uma resposta.  Frodo parecia animado, mas Alina parecia envergonhada.

- Eu nunca sai de casa, como é um festival? Meu pai falava que isso era coisa de pessoas que não tem o que fazer.

Eu entendia bem o que se passava nesta casa, O pai da menina fazia o possível para mante-la reclusa e infeiz, assim como ele era.

- Você vai adorar.  Primeiro a viagem de trem, a paisagem passando por você, os pokemon selvagens em seu habitat natural. Depois o festival, sua decoração colorida, várias barraquinhas com jogos e muita diversão. Não podemos perder a oportunidade. Sem falar que as passagens tem desconto nessa época e vamos gastar bem menos do que em outra época qualquer.  Será uma oportunidade única.

Eu nunca fui a um festival, mas minha mãe falava muito sobre ele e eu estava ansiosa por conhece-lo. Era algo que gostaríamos de fazer juntas e quando eu olho para Alina posso entender porque.

- Sarah, você foi maravilhosa conosco e seremos sempre gratas a você por tudo, mas agora devemos partir. Essa noite serviu para mostrar que eu tenho que investir na minha equipe, se eu quiser cumprir meus objetivos. Isso me leva a Grung e para falar a a verdade eu também estou ansiosa para o festival. Alina que tal nos aprontarmos para sair?

Alina abraçou Sarah, deu lhe um beijo e correu para o quarto guardar suas coisas.
Meu celular apitou avisando da chegada de uma mensagem. Não pude deixar de sorrir, minha mãe havia me enviado algo. Estava na estação de trem, eu poderia pega-las antes de partir para Erobring.

off: Enviarei em breve a personalidade da Absol. A personalidade de Tails, sou eu ou você a responsável por ela?
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 3 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Érica Seg 15 Jun 2015, 19:01

Off: Tails já tem personalidade ^^
Pode já criar o tópico em Eorbring e aproveitar o festival \o/
em breve atualizo a ficha com os itens ^^




Morgana se preocupava com a raposa, que muito já havia sofrido desde sua vida passada. Nem mesmo em sua nova vida parecia encontrar paz. Levaria algum tempo até que as feridas na alma de Vulpix se curassem, se algum dia realmente chegassem a se fechar.

A chegada da criança cortava os pensamentos da seguidora, que agora se concentrava na refeição e explicar para Alina sobre o festival. Com a perspectiva, após terminar de comer, a criança saia correndo para arrumar suas coisas. Sarah sorria docemente perante a cena.

-Minha porta estará sempre aberta para você e Alina. Que Arceus ilumine seu caminho e a proteja do mal. Espero que se divirtam muito no festival.

Sarah dizia, se despedindo da dupla e rezando por elas. Todas as coisas já estavam arrumadas, tanto Morgana quanto Alina puderam rumar até a estação de trem e não encontraram qualquer problema no caminho. No local, Morgana recebia uma Ever Stone e um Lucky Egg, presente de sua mãe. O dinheiro pelas duas passagens era entregue e ambas puderam ir para Erobring.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Chermont, ouvindo um chamado. - Página 3 Empty Re: Chermont, ouvindo um chamado.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos