Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro Contato com o Desconhecido

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Primeiro Contato com o Desconhecido Empty Primeiro Contato com o Desconhecido

Mensagem por Fleur Delacour em Dom 01 Mar 2015, 16:55

A rosada finalmente passava pelos portões que separavam a cidade ainda em construção do resto da ilha, o coração batendo forte enquanto mirava o campo a sua frente. A primeira rota sem nome se revelava diante de seus olhos e a jovem não sabia o que encontraria. Novos Pokémon? Novas frutas? A curiosidade batendo forte.

Sentada ao lado de Alakazam, que guiava os Tauros em um ritmo calmo, Fleur mirou o interior da carroça. A parte de trás aberta, onde os três meninos observavam ao redor curiosos. Liepard, bem menos interessado, também estava do lado de dentro e dormia de forma preguiçosa. Podia ser algo bom, assim ele podia ficar de guarda durante a noite. Typhlosion seguia do lado de fora, caminhando nas duas patas e farejando o ambiente ao seu redor.

Fleur buscou a câmera, batendo uma foto da paisagem. A grama alta estaria abrigando algum Pokémon novo? Se sim, seria agressivo?

-Tenham atenção e avisem se avistarem alguma coisa.

A Gladiadora pedia, recebendo um leve mover de cabeça de seu inicial e um sinal positivo dos trigêmeos. Alakazam ainda guiava a carroça, mas estava em alerta e Fleur sabia bem disso.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiro Contato com o Desconhecido Empty Re: Primeiro Contato com o Desconhecido

Mensagem por Alice em Dom 01 Mar 2015, 17:17

Fleur sentia o coração bater forte conforme a carroça avançava para o interior da rota desconhecida. Alakazam conduzia bem e Typhlosion seguia ao lado, farejando e observando tudo. Liepard dormia preguiçoso, enquanto os meninos observavam tudo pela parte de trás, juntamente com Dedenne. O avanço era cauteloso e lento, mas nem por isso arrastado. Para o fire, o ritmo era o de uma caminhada agradável.

A Gladiadora guardava a câmera com a foto recém batida, pedido a todos que ficassem de olho para o aparecimento de algum pokémon misterioso ou de alguma Berry desconhecida. Logo depois, o caderno e uma caneta eram retirados da mochila e o cenário a frente passava a ser descrito. Uma rápida olhada para Typhlosion e para a altura da grama revelava que esta era incrivelmente alta, aparentemente atingindo cerca de 60 ou 70cm de altura. Isso fez Fleur olhar para trás, torcendo para que os meninos não tentassem sair da carroça.

Após alguns bons minutos de caminhada, o grupo se deparou com algo que parecia uma trilha. A região de grama baixa e rasteira, muito bem demarcada pela grama alta, se estendia para os dois lados de forma uniforme. Os tauros pareciam mais a vontade na grama baixa e Alakazam aguardava o comando de Fleur, sobre seguir pela trilha estranha ou retomar a grama alta.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiro Contato com o Desconhecido Empty Re: Primeiro Contato com o Desconhecido

Mensagem por Fleur Delacour em Dom 01 Mar 2015, 19:10

Fleur começava a anotar cada informação que conseguia da nova rota, descrevendo o cenário nas folhas. Uma descrição detalhada, com tudo o que via, depois faria algo mais básico e organizado. A grama incrivelmente alta preocupou a rosada, temendo que os ruivos saíssem da carroça.

A jovem não sabia quanto tempo havia se passado, mas os orbes róseos miravam a trilha com curiosidade. Porque era diferente? Se perguntava aonde levaria, fazendo um sinal para o psíquico e permitindo seguir pela grama baixa, batendo outra foto. As duas opções apresentavam o mesmo risco, então só podia torcer para que nada de errado acontecesse.

-Alakazam.

A Gladiadora chamou o psíquico, equipando a misteriosa pedra que havia recebido no mesmo, guardando o Luck Incense na bolsa. Aquilo não seria necessário tão cedo, então não havia motivos de ser carregado por alguém.

Off: Alakazite no Alakazam
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiro Contato com o Desconhecido Empty Re: Primeiro Contato com o Desconhecido

Mensagem por Alice em Seg 02 Mar 2015, 16:31

Fleur seguia anotando tudo enquanto a carroça deslizava com mais facilidade pela trilha de grama baixa, parando somente para trocar o item que Alakazam carregava junto ao peito. Enquanto a caneta deslizava pelo papel branco, os olhos miravam tudo ao redor, em busca de novas informações e tentando não deixar nada escapar. Typhlosion andava ao lado, ainda mirando a linha que delimitava com perfeição a trilha de grama baixa e a grama alta.

Tudo parecia tranquilo. As nuvez pesadas de chuva estavam longe no horizonte e, a julgar pela direção do vento, estavam se afastando ainda mais. A chuva do dia anterior no entanto, havia deixado inúmeras poças de água e a grama ainda estava claramente molhada. Após mais alguns bons minutos de caminhada, um dos meninos se aproximou de Fleur, já se manifestando e pedindo para que parassem um pouco.

Alakazam olhou para o céu, mostrando que o sol já estava a pino e indicando que era hora do almoço. Nenhuma árvore estava ao alcance dos olhos da Gladiadora e nenhuma fonte de sombra. Com a carroça parada, Fleur se atreveu a ficar em pé sobre o banco, mirando a a rota o mais longe que conseguia. Para sua surpresa, as trilhas de grama baixa criavam diversas ilhas de grama alta, como um labirinto de curvas. Bem ao longe, era possível ver uma movimentação, porém não era possível ver o causador. Quando voltou a se sentar para falar sobre o almoço, percebeu que as sacolas eram reviradas pelos meninos, dois dedennes e um coelho que ela ainda desconhecia.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiro Contato com o Desconhecido Empty Re: Primeiro Contato com o Desconhecido

Mensagem por Fleur Delacour em Qua 04 Mar 2015, 20:53

Tudo parecia seguir com calma, sem grandes acontecimentos. Fleur já imaginava se o lugar seria calmo assim, ou se parte dos seres que viviam ali se afastaram com a chegada de pessoas, junto com os barulhos de prédios sendo erguidos. Não sabia dizer, era bom ver as nuvens de chuva se afastando, permitindo uma melhor exploração, da mesma forma que o disco com Rain Dance trazia tranquilidade. Se a água ficasse escassa, poderia utilizar a TM e o problema seria resolvido.

A rosada aproveitava a calma, era até estranho saber que estava longe de todos, mas sua atenção era desviada para um dos meninos. Verificava a hora, se surpreendendo ao notar que era hora do almoço, mas não ver árvores ou qualquer sombra era desanimador. No entanto, antes que pudesse falar algo, os meninos já reviravam a sacola, junto com alguns roedores.

-Alakazam, não quero invasores. Mantenha apenas o coelho e tente descobrir se há alguma árvore frutífera por perto e água. - A rosada solicitava ao psíquico, pegando a luneta e tentando encontrar alguma coisa além de mato e trilhas sem destino. Também queria descobrir o que causava a movimentação que havia avistado mais ao longe. - Meninos, podem aguardar mais um pouco? Vamos procurar um lugar melhor para almoçar.

Fleur pedia para os trigêmeos, esperando que a fome não fosse tanta, afinal haviam tomado um café reforçado antes de partir. Também anotava os Pokémon encontrados, fotografado o coelho estranho que encontrou antes que Alakazam perguntasse se ele conhecia algum local que tivesse árvores por perto.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiro Contato com o Desconhecido Empty Re: Primeiro Contato com o Desconhecido

Mensagem por Alice em Qui 05 Mar 2015, 11:58

Ao pedido da Fleur, Alakazam lançava o Dedenne invasor para fora da carroça. O ato fazia o rato dos meninos subir na cabeça de um deles, enquanto o coelho olhava para o psíquico com as orelhas caídas e o olhar arregalado. Quando o psíquico perguntou sobre algum lugar onde pudessem almoçar, o coelho ergueu a pata apontando para uma direção e Alakazam guiou os Tauros pelo caminho.

Fleur via a carroça cruzar a grama alta e encontrar outras trilhas de grama baixa conforme avançava na direção indicada pelo coelho. A curiosidade sobre a movimentação fazia Fleur desejar mudar a direção, contudo ela mantinha-se firme até o horário do almoço. Os meninos aguardavam comportados, mirando o campo desconhecido e usando dois ramos longos de grama como espadas.

Após cerca de 2h de cavalgada, chegaram a um pequeno lago com uma árvore frondosa. Aquela árvore era maior do que toda e qualquer outra árvore que Fleur já vira na vida, demorando quase 3 minutos para andar a pé ao redor do tronco. Os galhos se estendiam majestosos, criando uma sombra agradável e permitindo que alguns raios de sol tocassem o chão. Ao redor dela, somente grama baixa era vista. Nos galhos da árvore, diversas frutas compridas que beiravam do verde com a ponta amarela ao roxo com a ponta amarela. Uma Berry que Fleur ainda desconhecia.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiro Contato com o Desconhecido Empty Re: Primeiro Contato com o Desconhecido

Mensagem por Conta Fundadora em Qui 05 Mar 2015, 11:58

O membro 'Alice' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
Primeiro Contato com o Desconhecido EVOa44o

Conta Fundadora


Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiro Contato com o Desconhecido Empty Re: Primeiro Contato com o Desconhecido

Mensagem por Fleur Delacour em Qui 05 Mar 2015, 23:52

Fleur nem ao menos prestava atenção no que acontecia no interior da carroça, ignorando quando um dos roedores era jogado para fora. O avanço da carroça era o que mais a interessava no atual momento, mirando o cenário com alguma expectativa e curiosidade.

Agradecia pelos meninos estarem se comportando, aguardando pacientemente até que chegassem ao local. A rosada utilizava a luneta para verificar os arredores, mas logo a paisagem a surpreendia. A árvore imensa e majestosa, quantos anos deveria ter? Fleur mirou a planta surpresa e maravilhada, para logo em seguida se juntar a curiosidade.

-Typhlosion, Liepard, cacem.

A Gladiadora comandava, o felino despertando e bocejando brevemente antes de buscar alguma fonte de carne para o grupo. Fleur queria economizar a ração e a comida enlatada o máximo possível. Fotografava as novas frutas, antes de tirar os touros da carroça e permitir que eles pastassem e bebessem água.

-Alakazam, pergunte se as frutas são comestíveis.

Novamente a rosada solicitava para que o psíquico perguntasse para o coelho, enquanto preparava a vara de pescar e mirava o lago, esperando ter algum sucesso. Após ter certeza de que a nova berry não era venenosa, Alakazam usaria Psychic e pegaria algumas, começando a preparar o local para almoçar.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiro Contato com o Desconhecido Empty Re: Primeiro Contato com o Desconhecido

Mensagem por Alice em Sex 06 Mar 2015, 02:23

Após se maravilhar com o tamanho da árvore, Fleur retomava a postura, mirando os arredores e decidindo o próximo passo. O comando para caçar era dado a Liepard e Typhlosion. Após o felino bocejar e se esticar, ambos se miraram e partiram correndo nas quatro patas juntos em direção à grama alta.

Alakazam perguntava para o coelho, que ainda o mirava com o olhar arregalado e as orelhas caídas, sobre as berries. O pokémon ainda desconhecido somente balançava a cabeça de forma afirmativa, assistindo ao psíquico usar sua telecinese para pegar os 8 frutos mais maduros e colocá-los no chão, próximos de Fleur. A gladiadora mirava os frutos de perto enquanto a linha descansava na água, dando esperanças de fisgar algum peixe.

Os meninos corriam em volta da árvore, quase como um esconde esconde, impressionados com o tamanho da mesma. Dedenne tentara escalar, porém sempre que avançava um pouco, escorregava pelo tronco liso demais. Já os Tauros, mantinham-se pastando despreocupadamente. O coelho estranho tentava usar esse cenário pacifico para escapar, dando um passo para mais longe de cada vez. No entanto seu plano foi frustrado quando avistou Liepard e Typhlosion retornando. Enquanto o felino trazia outro coelho na boca, o fire carregava mais quatro pelas orelhas, todos os cinco abatidos. A visão fora o suficiente para o coelho vivo revirar os olhos e cair desmaiado no chão.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiro Contato com o Desconhecido Empty Re: Primeiro Contato com o Desconhecido

Mensagem por Fleur Delacour em Sex 06 Mar 2015, 13:18

Typhlosion e Liepard partiam, providenciando alguma carne para o grupo. Alakazam pegava oito frutas maduras, enquanto a rosada tentava pescar alguma coisa. Os meninos brincavam e os touros descansavam. Era tudo tão calmo e pacifico, que Fleur se permitia desfrutar do momento. Respirava fundo, mirando a água calma e se perguntando o que encontraria, isso se tivesse alguma coisa.

Os orbes róseos miravam a dupla de caçadores, quando estes voltaram com mais cinco coelhos. A rosada mirou novamente a água, antes de optar por desistir e guardar a vara, aproximando-se dos Pokémon Fire e Dark. Ao passar pelo coelho desmaiado, ainda desconhecido, encostava uma esfera no mesmo e tentava capturá-lo.

Alakazam montava uma fogueira e já pegava uma panela, enquanto Fleur levava os cinco coelhos para o mesmo. O psíquico limpava a carne, já separando a pele a pedido da rosada, antes de começar a cozinhar. A Gladiadora separava os pratos e talheres, fazendo também a divisão das frutas. Oito frutas para dividir entre os trigêmeos, ela, Alakazam e Dedenne... Os touros tinham o pasto e os outros dois ficariam cada um com dois coelhos para si. Tentando fazer render, enquanto a carne não ficava pronta, Fleur picava as frutas e separava em porções iguais. A falta de uma toalha de piquenique a desanimava um pouco, mas poderiam usar a carroça como um banco para sentar e comer, então não tinha problema.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiro Contato com o Desconhecido Empty Re: Primeiro Contato com o Desconhecido

Mensagem por Alice em Sex 06 Mar 2015, 14:21

Enquanto os meninos brincavam, Alakazam começava a retirar a pele dos coelhos abatidos, deixando-as esticadas ao sol. Fleur por um momento mirou a carne rosada que o psíquico limpava, para logo depois decidir se afastar e manter os meninos ocupados e longe da "cozinha". Ao se afastar, deixando os pratos com frutas picadas perto do psíquico, a rosada passou perto do coelho desconhecido e ainda vivo, decidindo-se por tentar capturá-lo. Apesar dele não ter sido enfraquecido, a visão dos corpos de seus semelhantes fora o suficiente para lhe deixar sem forças e facilitar a captura.

Com o novo monstrinho capturado, Fleur guardava a vara de pescar novamente na carroça, pegando alguns copos e os enchendo de água, bem como os cantis que havia comprado e ainda estavam vazios. A falta de uma toalha era sentida, porém a carroça servia como substituto e, após quase 1 hora, todos estavam no interior desfrutando de carne assada com frutas. A nova Berry possuía um sabor doce e os meninos pareciam desfrutar dela. Liepard e Typhlosion comiam a carne que ganharam com gosto, deixando para trás somente uma pilha de ossos brancos.

Com os Tauros pastando por perto e os meninos indo tirar um cochilo usando Liepard de travesseiro, Fleur voltava a mirar a rota estranha. Seus olhos caíam na grama alta e nas trilhas de grama baixa que cruzavam todo o lugar até a árvore. Ainda não descobrira quem fora o causador das trilhas e a curiosidade fervilhava em sua mente. Após suspirar e descansar um pouco, com a fogueira já apagada e nada de comida sobrando, a gladiadora se aproximava do lago a fim de lavar a louça, enquanto Alakazam verificava as peles, se certificando de que elas poderiam ser usadas depois e, com a ajuda de Typhlosion e suas chamas, as secando bem. Ao terminar de lavar os pratos, Fleur ergueu o rosto, mirando uma pequena flor perto do lago que ela não se lembrava de estar ali quando chegaram. Aliás, desde que entrara na misteriosa rota não vira uma única flor e isso era um dos fatores que a deixava intrigada.

-1 Pokébola
Bunnelby Capturado
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiro Contato com o Desconhecido Empty Re: Primeiro Contato com o Desconhecido

Mensagem por Conta Fundadora em Sex 06 Mar 2015, 14:21

O membro 'Alice' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
Primeiro Contato com o Desconhecido DO21enz

Conta Fundadora


Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiro Contato com o Desconhecido Empty Re: Primeiro Contato com o Desconhecido

Mensagem por Fleur Delacour em Sex 06 Mar 2015, 18:34

Com o coelho capturado, a rosada aproveitava para encher os cantis com água, bem como copos o suficiente para o pequeno grupo. Após mais ou menos uma hora de espera, finalmente todos almoçavam juntos. A carne muito bem preparada pelo Pokémon, em conjunto com a fruta doce, se revelou uma combinação agradável e Fleur desfrutava do alimento. Todos os outros pareciam também ter gostado da refeição preparada.

Com todos os pratos já vazios, as crianças e o felino dormindo, a Gladiadora limpava a louça e Alakazam, junto de Typhlosion, continuavam a secar as peles. A mente da rosada fervilhava, imaginando o que havia causado a estranha movimentação, mas aparentemente isso teria que esperar. Não podia se descuidar da hora de descanso, se não os meninos não iriam dormir a noite.

Ao erguer o rosto, Fleur estranhou a visão de uma flor. Ela não estava lá antes, estava? Curiosa, a rosada guardou a louça e depois se encaminhou para perto da planta, desejando ver melhor. Não havia visto nenhuma flor no local, apenas grama muito alta e trilhas aleatórias. A árvore imensa foi uma grande surpresa, mas tirando ela, parecia não haver mais nada no lugar, o que era estranho...
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiro Contato com o Desconhecido Empty Re: Primeiro Contato com o Desconhecido

Mensagem por Alice em Sab 07 Mar 2015, 13:53

Fleur mirava o celular com frequência, cuidando o tempo de soneca dos meninos para evitar que eles ficassem acordados a noite toda. A louça já toda lavada era guardada no interior da carroça, a fogueira já apagada e as peles quase totalmente secas graças ao trabalho em conjunto de Alakazam e Typhlosion. Era estranho de repente ter peles de pokémons abatidos, porém em regiões frias aquilo certamente faria a diferença.

Olhando ao redor, a rosada mirava de forma intrigada a pequena flor azul. Não se lembrava de tê-la visto antes, então, com o tempo sobrando e nenhuma atividade para aquele momento, se aproximou da pequena flor a fim de analisá-la melhor. Ao erguê-la, reparou que ela não estava plantada no chão, mas sim flutuando sobre ele, o que deixava a Gladiadora ainda mais intrigada. Contudo nada a prepara para o choque de reparar que parecia haver um pequeno pokémon agarrado à flor.

Primeiro Contato com o Desconhecido Flabebe-blue


Última edição por Alice em Dom 17 Jul 2016, 00:12, editado 1 vez(es)
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiro Contato com o Desconhecido Empty Re: Primeiro Contato com o Desconhecido

Mensagem por Fleur Delacour em Sab 07 Mar 2015, 15:58

Fleur se aproximava da flor azul, surpreendendo-se quando, ao erguê-la, descobria que não estava plantada. Uma flor que flutuava despertava sua curiosidade, mas quando prestou um pouco mais de atenção, percebia a pequena criatura que se agarrava a flor. Um Pokémon realmente pequeno.

A rosada sentava-se no chão, ainda com a flor em mãos, observando a pequena criatura. Estava curiosa. Que flor era aquela, que Pokémon era aquele, motivo de estar segurando a planta, entre diversas outras dúvidas circulavam sua mente.

-Quem é você?

A Gladiadora perguntava, após alguns minutos observando. O caule ainda entre seus dedos, mas segurado com delicadeza. Não reparava mais no tempo passando, de forma semelhante no começo da jornada, quando conheceu Cyndaquil e Purrloin na igreja, bem como a Smeargle em Nyender. Alakazam, após terminar de secar as peles, cuidava o horário de descanso dos meninos. O Fire ficava intrigado, se aproximando da Gladiadora e tentando saber o que ela observava, surpreendendo-se ao ver o pequeno Pokémon, farejando brevemente.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiro Contato com o Desconhecido Empty Re: Primeiro Contato com o Desconhecido

Mensagem por Alice em Dom 08 Mar 2015, 16:20

Fleur ficava sentada mirando o pequenino professor que se agarra na flor. O caule firme entre seus dedos, sem esmagá-lo contudo. O olhar estava fixo nos olhos do pokémon desconhecido, exatamente como mirava Cyndaquil e Purrloin na igreja, pouco depois de ter obtido sua licença. Typhlosion se aproximava após guardar as peles secas dentro da carroça, farejando intrigado o estranho pokémon.

- Flabébé....

O pokémon dizia seu nome após a pergunta de Fleur, talvez por mera coincidência, já que sua expressão não era exatamente amigável ou simpática. Enquanto Alakazam erguia os meninos e tentava convencer Liepard a entrar na carroça, o pokémon desconhecido franzia a testa enquanto o fire o farejava curioso. Não bastasse isso, o olhar insistente de Fleur parecia deixar o pequeno ainda mais irritado.

A Gladiadora foi surpreendida quando um Vine Whip surgiu das folhas da flor, a atacando nos dedos e a forçando a soltá-la. Typhlosion também foi pego de surpresa pelo ataque grass e, quando o pokémon tentou escapar flutuando na flor, o fire pulou na frente de seu caminho, o impedindo de avançar.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiro Contato com o Desconhecido Empty Re: Primeiro Contato com o Desconhecido

Mensagem por Conta Fundadora em Dom 08 Mar 2015, 16:20

O membro 'Alice' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
Primeiro Contato com o Desconhecido NlrUamc

Conta Fundadora


Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiro Contato com o Desconhecido Empty Re: Primeiro Contato com o Desconhecido

Mensagem por Fleur Delacour em Dom 08 Mar 2015, 17:28

Fleur ouvia o nome da Pokémon, imaginando qual seria o tipo dela. Seria do tipo grama? Faria sentido, mas não podia ter certeza ainda. O olhar da Pokémon não era amistoso, o que fez a rosada inclinar a cabeça levemente para o lado. Estaria irritado?

A Gladiadora logo mirava os próprios dedos, onde fora atingida pelo Vine Whip. Pegando o caderno e a câmera, fotografou a Flabébé, aproveitando que seu inicial impedia a fuga, para depois anotar as informações que havia obtido. Sabia que haviam Dedennes, um coelho que ainda não conhecia o nome, e agora Flabébé. No entanto, ainda queria saber de onde vinha a flor. Teria nascido com o Pokémon?

Enquanto anotava, não percebia seu Pokémon atacar com Swift a Flabébé. Estava ainda concentrada em suas anotações. Alakazam já despertava os meninos, tentando fazer Liepard entrar na carroça, mas como o felino não colaborava, usava Miracle Eye e utilizava Psychic, para colocar o Liepard dentro da carroça.

-Acha que consegue farejar a flor e localizar a origem dela?

Fleur perguntava para o Fire, aguardando alguma reação do mesmo enquanto novamente atrelava os touros na carroça, se preparando para avançar e continuar o caminho. Capturaria a Pokémon antes de partir, ainda tendo curiosidade sobre ela.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiro Contato com o Desconhecido Empty Re: Primeiro Contato com o Desconhecido

Mensagem por Alice em Dom 08 Mar 2015, 20:21

Fleur demorava um pouco para atrelar os dois Tauros na carroça, enquanto Alakazam tinha de usar técnicas alternativas para colocar o felino no interior da mesma. Os meninos, após serem despertos, saltavam para dentro sem dificuldades, os três já muito bem despertos e prontos para ver algo de novo.

Após guardar o caderno com as novas anotações no interior da carroça também, Fleur se aproximava do Flabébé, o capturando sem a menor dificuldade após o Swift de Typhlosion. O fire mirou a Gladiadora, respondendo de forma positiva e passando a farejar o caminho, conduzindo a carroça até a origem do novo pokémon de Fleur.

A rosada, ao perceber que seu pokémon já se afastava, subiu na carroça, permitindo a Alakazam conduzir os touros atrás de seu inicial. Um último olhar para a grande árvore percebendo que não haviam frutos maduros para ser colhidos e o pequeno recanto era deixado para trás. As peles dos coelhos acomodadas no interior da carroça serviam de distração para os meninos, que já puxavam a de cima para usar de capa, amarrando as orelhas em volta do pescoço.

No celular, Fleur via que já eram praticamente 15h, porém não precisou pedir para o pokémon se apressar, uma vez que ele já começava a correr, aparentemente com o rastro do novo pokémon muito claro a ser seguido.

Typhlosion ganhou 3 de Exp.

-1 Pokébola
Flabébé capturada

Ficha sendo atualizada
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiro Contato com o Desconhecido Empty Re: Primeiro Contato com o Desconhecido

Mensagem por Fleur Delacour em Dom 08 Mar 2015, 20:46

Com tudo organizado, Liepard na carroça e os meninos despertos, Fleur guardava a esfera com a nova Pokémon. Estava satisfeita em ver que o Fire conseguia farejar, guiando o grupo até o local de onde Flabébé tinha vindo.

Alakazam, mais uma vez, conduzia a carroça, seguindo atrás de Typhlosion. A rosada observava os meninos brincando com as peles, logo liberando a coelha que havia capturado e notando a mesma ainda desmaiada, a cutucando brevemente. Ainda respirava, então optou por deixar ela na carroça. Depois descobriria mais sobre os seres daquela espécie.

Observou o caminho sendo seguido, a árvore se afastando aos poucos. Aguardava pacientemente, desejando conhecer melhor o lugar de onde veio a pequena Pokémon. Liepard ainda dormia pesadamente, ressonando baixinho. Os meninos brincavam, a coelha ainda desmaiada. O primeiro dia estava sendo realmente agradável.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiro Contato com o Desconhecido Empty Re: Primeiro Contato com o Desconhecido

Mensagem por Alice em Dom 08 Mar 2015, 20:53

O dia para Fleur era agradável demais. O almoço saboroso e diferente, a captura de dois novos pokémons, o contato com uma árvore claramente centenária e o desconhecido pela frente ao lado de seus monstrinhos. Ao fundo, ela ouvia os meninos parando a brincadeira para cutucar a coelha recém capturada, claramente curiosos com o pokémon. A Gladiadora os mirou por sobre o ombro, sorrindo de leve, para logo depois mirar Typhlosion.

Os Tauros trotavam de forma acelerada, acompanhando a corrida do fire. Cruzando a grama alta, se deparando com trilas e retornando para a grama alta, o grupo seguia o que parecia ser uma linha reta. Tudo seguia de forma agradável e até o balanço da carroça era apreciado. Porém, distraída relendo as anotações feitas até o momento, Fleur quase caiu quando os Tauros foram parados repentinamente.

Typhlosion farejava em uma direção, porém voltava constantemente mirando o outro caminho. A Vigarista olhou para os dois lados, tentando se decidir sobre o caminho a se seguir. A sua frente, a mesma rota ainda seguia, porém ao sul havia uma passagem entre algumas pedras, uma pradaria mais constantes se revelava. O fire indicava que o lugar de nascimento do pokémon que se agarrara a flor azul era para frente, no entanto havia o desconhecido ao sul que o intrigava.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiro Contato com o Desconhecido Empty Re: Primeiro Contato com o Desconhecido

Mensagem por Conta Fundadora em Dom 08 Mar 2015, 20:53

O membro 'Alice' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
Primeiro Contato com o Desconhecido RMudT6x

Conta Fundadora


Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiro Contato com o Desconhecido Empty Re: Primeiro Contato com o Desconhecido

Mensagem por Fleur Delacour em Dom 08 Mar 2015, 21:16

Um leve sorriso surgia na face da rosada, ao visualizar os meninos rodeando a coelha, para pouco depois voltar a mirar Typhlosion e o cenário que seguia adiante. Seguiam em linha reta aparentemente, a Gladiadora verificando a bússola para ter certeza do caminho que seguiam. Tudo era tão calmo, que Fleur começou a olhar novamente suas anotações. O nome dos seres que conhecia e havia encontrado na rota, a descrição da nova Berry, descrição da rota, descrição dos novos Pokémon. Tudo sendo revisado.

A parada repentina quase fez Dleacour cair, segurando-se com pressa, bem como o caderno que era prensado contra seu peito. Mirou os dois caminhos, observando que um deles seguia a rota já conhecida, mas o outro parecia levar para uma pradaria. Se, por um lado, a pradaria despertava sua curiosidade, ainda não havia descoberto o que causara a movimentação antes, nem a origem da Flabébé.

-Depois vamos explorar a pradaria. Primeiro, descobrir de onde veio Flabébé e verificar se há mais alguma coisa.

Fleur decidia, sentando-se novamente e aguardando que o Fire voltasse a mostrar o caminho. Verificou a direção mais uma vez, usando sua bússola, anotando em seguida no caderno. Depois verificaria o caminho, mas não queria deixar a rota sem explorá-la totalmente.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiro Contato com o Desconhecido Empty Re: Primeiro Contato com o Desconhecido

Mensagem por Alice em Dom 08 Mar 2015, 21:33

Decidindo-se por não abandonar ainda a rota desconhecida, Fleur via Alakazam seguir guiando os Tauros em linha reta. A bússola indicando que faziam o percurso em linha reta. O caderno era colocado um pouco de lado e, sem se descuidar, a rosada pegava a luneta para olhar mais longe a fim de identificar a rota. Foi uma surpresa ao perceber que a grama alta abria espaço para um campo florido.

Typhlosion parava, olhando para frente. Ao lado dele, os Tauros avançavam um pouco, até que Alakazam e Fleur parassem ao lado do fire. Olhando reto, Fleur notou que haviam inúmeras flores flutuando e todas das mais diversas cores. A grama alta ficara para trás e, à direita da rosada, um grande lago começava a se mostrar. Ainda nenhuma árvore era visível, no entanto os pokémons flores pareciam não se importar com o fato.

Os meninos logo escalavam o banco da Gladiadora e de seu Pokémon, dois subindo nas costas de um dos touros e outro nas costas do segundo. O trio parecia impressionado com as flores, porém sua atenção logo recaiu sobre o lago e os meninos pediam para brincar na água. O fato de minúsculos pokémons flutuarem em flores de diferentes cores parecia perder a graça perante uma brincadeira no lago.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiro Contato com o Desconhecido Empty Re: Primeiro Contato com o Desconhecido

Mensagem por Fleur Delacour em Dom 08 Mar 2015, 22:04

A grama alta ficava para trás, revelando um campo florido para o grupo que viajava. O local era atraente e Fleur se maravilhava com o ambiente, observando várias flores flutuando pelo ar. Um mundo de cores, após tanto tempo rodeada apenas pelo verde.

Sua atenção logo era desviada, observando os meninos que subiam nos Tauros. Pareciam também apreciar a vista, para logo depois querer brincar na água. Fleur mirou o lago, pensativa, antes de separar os trajes de banho das crianças. Não queria que molhassem as roupas que usavam no momento.

-Se troquem e não vão para muito fundo. Também não quero que se afastem demais.

Após explicar as condições, viu os três assentirem, embora o sorriso levantasse dúvidas do quanto haviam realmente prestado atenção. Pelo menos entraram na carroça e se trocaram, saindo correndo para brincar. Novamente os touros eram desatrelados da carroça, podendo pastar e beber água, descansando. Liepard ainda dormia de forma preguiçosa, uma das patas sobre a coelha ainda inconsciente. Typhlosion se revezava, hora observando Fleur e hora observando os meninos, bebendo um pouco de água. Fleur fazia diversas anotações sobre os Flabébés, sendo auxiliada por Alakazam, que batia algumas fotos para a Gladiadora, embora mirasse as crianças com frequência. Dedenne se divertia com os trigêmeos, brincando no lago.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Primeiro Contato com o Desconhecido Empty Re: Primeiro Contato com o Desconhecido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum