Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova fase

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Nova fase - Página 2 Empty Re: Nova fase

Mensagem por Cerberus Sex 10 Abr 2015, 16:14

Off.: Ok!

Meditava sobre o Meowth. Um felino ágil e com personalidade, realmente gostaria de tê-lo ao meu lado, no entanto, como convencê-lo? Acreditará ele em minha inocência se eu simplesmente conversar com ele? Se eu me mostrar forte o suficiente nessa batalha, talvez possa fazê-lo mudar de ideia a meu respeito...

...mas por enquanto, a batalha continua!

-Keromatsu! Ouça! esse chão enlameado está a seu gosto não? Pare em meio a esse brejo e espere o avanço do gato. Espere e espere, à distância ideal Growl e Bubble, os dois diretamente sobre o oponente!!!

Permaneço pensando, raciocinando sobre a melhor forma de obter o Meowth esse cadete definitivamente não é digno de seu pokemon!

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Nova fase - Página 2 Empty Re: Nova fase

Mensagem por Henri Sollari Sex 10 Abr 2015, 17:44

A ideia de levar o Meowth consigo era cada vez mais tentadora, pois o felino demonstrava ser muito forte e ágil. Mas como o exilado faria para levá-lo? Convencê-lo de sua inocência? Demonstrar sua força? Ele precisava pensar em algo, mas por enquanto a batalha ainda acontecia.
 
O local parecia favorecer o pequeno sapo. A estratégia estava montada, agora era só esperar o momento exato. O pokémon se colocava pacientemente no meio do loca esperando o movimento de Meowth.
 
- Meowth, corra em direção àquele sapo novamente e use Scratch de novo! – o recruta comandava enquanto fazia mais uma pose heroica.
 
O felino obedecia e seguia em direção ao pokémon water. Quando Aoninja percebeu que a distância estava boa o suficiente, usou Growl com toda a força. O barulho desconcentrou Meowth que acabou perdendo o equilíbrio e escorregando na lama. Foi o suficiente para que o sapo saltasse e lançasse suas bolhas diretamente no felino.
 
- Meowth, levanta! Você tem que se preparar para o contra-ataque! – o garoto já estava ficando nervoso com a situação, pois tinha medo de ser derrotado.

Hora da Batalha

Condições da batalha: Próximos ao P.E.V.O.A.K. Duas latas de lixo à esquerda.
Chão encharcado.
Nova fase - Página 2 681
Froakie/Aoninja - Lv.05 - Trait:Torrent

78%, Status: -1 Attack
Vs.


Nova fase - Página 2 52
Meowth - Lv.05 - Trait:Pickup
26%, Status: -1 Attack


off: Hypnosis -1 post
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Nova fase - Página 2 Empty Re: Nova fase

Mensagem por Cerberus Sáb 11 Abr 2015, 10:49

O pokemon felino continuava a batalhar suprindo as deficiências de seu treinador o máximo que pode, infelizmente ao êxito vem somente com o trabalho em equipe de mestre e pokemon.

-AONINJA!!! O felino já está enfraquecido, apenas continue atento aos movimentos e lançe Bubble duas vezes, isso deve bastar!!

-Meowth!!!! Pode não parecer, mas sou inocente! Ajude-me a provar minha inocência e pegar o verdadeiro ladrão! Preciso de sua ajuda!!!!

Um grito quase de desespero salta da garganta, um último apelo ai gato que, ao que parece, precisa de um bom mestre/ treinador.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Nova fase - Página 2 Empty Re: Nova fase

Mensagem por Henri Sollari Dom 12 Abr 2015, 19:34

Meowth se levantava com um pouco de dificuldade atendendo ao seu dono. O felino ouvia o grito/apelo de Daren e demonstrava uma feição de incredulidade. Os pokémons para cadetes eram treinados com severidade para serem fiéis à corporação e a não se deixarem influenciar por procurados; principalmente sobre o comando de Cornélios. O jovem cadete ficava revoltado com o que ouvia.
 
- Você está louco?! Está querendo roubar meu pokémon?! Você merece apodrecer na prisão! Meowth, vamos ensinar uma lição a esse baderneiro, use Scratch novamente!
 
O felino parecia concordar com o atrapalhado cadete e começava a correr em direção ao Froakie do exilado. O pokémon water já preparava seus ataques conforme as ordens de Daren. A primeira leva de Bubbles eram facilmente desviadas por Meowth que, com um salto engenhoso, não só esquivava do golpe mas conseguia atingir o sapo em cheio. Aoninja se recuperava do golpe recebido e logo lançava suas bolhas novamente. O felino já estava exausto e não conseguiria batalhar por muito tempo, mas conseguiu mais uma vez se esquivar do golpe. Porém, o gato percebeu que elas iam em direção ao seu dono. Sem pensar duas vezes, Meowth usou sua bela agilidade e se lançou em frente ao golpe para proteger o cadete recebendo, assim, um dano crítico. O pokémon caía desmaiado no solo enquanto o recruta gritava desesperado. A batalha havia terminado.
 
Gastly, que durante toda a batalha se concentrava em seu Hypnosis, demonstrava um pouco de cansaço por ter mantido o movimento por tanto tempo. Lucius percebia o que iria acontecer e recolheu logo seu pokémon ghost enquanto falava com Daren:
 
- Vamos logo e deixe de namorar esse gato. Esses pokémon são traiçoeiros, na primeira oportunidade nos trairia. Hypnosis esgotou! A qualquer momento teremos mais companhia – Lucius demonstrava um pouco de preocupação com a situação.
 
Os gritos do recruta ainda ecoavam, mas logo eram abafados por outros ao longe.
 
- Eles não estão na praia! Vamos voltar para a Rua Principal!
 

Ao ouvir isso, o cadete que acabara de perder a batalha começava a gritar por socorro enquanto recolhia seu pokémon em sua pokébola.

Hora da Batalha

Condições da batalha:  Próximos ao P.E.V.O.A.K. Duas latas de lixo à esquerda.
Chão encharcado.
Nova fase - Página 2 681
Froakie/Aoninja - Lv.05 - Trait:Torrent
69%, Status: -1 Attack
Vs.

Nova fase - Página 2 52
Meowth - Lv.05 - Trait:Pickup
0%, Status: Nocauteado


Nova fase - Página 2 681
Aoninja ganhou 150 de Exp. e upou um nível

Todos os pokémons do parceiro ganharam 23 de Exp.

+500 Pk$


Mochila atualizada
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Nova fase - Página 2 Empty Re: Nova fase

Mensagem por Cerberus Qui 16 Abr 2015, 11:52

Off. Perdoe-me a demora, aqui está difícil o acesso a internet, pode ser que eu demore um pouco para dar continuidade. :(

Realmente, os pokemons dos cadetes são bem treinados, devo admitir. Apesar de todos os meus apelos o gato demonstrava não acreditar em mim. Lucius gritava me dizendo que na primeira oportunidade ele nos trairia, não posso ignorar esse fato.

Como prova de sua fidelidade o pokemon felino saltava com suas últimas forças num sacrifício para proteger seu atrapalhado dono do ataque de Bubble. O último dano fora crítico levando-o a nocaute.

Aoninja mostrava satisfação ao ver o inimigo vencido diante de si, era possível ver o orgulho em seu olhar, sinto-me da mesma forma, embora um tanto triste por saber que meus apelos foram vãos. Mas logo fatos urgentes acontecem...

Os cadetes retornavam da praia, o Hypnosis perdera seu efeito, visto que Gastly cansara-se, esse pokemon precisa treinar mais para fortalecer-se, de toda a forma precisamos fugir.

-Lucius!! Os cadetes estão vindo da praia não é mesmo? É para lá que vamos, tomando outro caminho! Digo logo após recolher meu pokemon e já iniciando a corrida, preciso reforçar meus pokemons para poder enfrentar cara a cara meu sósia, por hora ele permanecerá livre.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Nova fase - Página 2 Empty Re: Nova fase

Mensagem por Henri Sollari Sáb 18 Abr 2015, 03:48

off: Tudo bem ^^ a facul também me pressionou nesses dois dias x.x


Daren percebia que a melhor opção era desistir de tentar convencer o Meowth, pois o mesmo poderia traí-los na primeira oportunidade.
 
 A situação voltava a estar sob controle, ou não. O grito do grupo de cadetes já era ouvido um pouco distante. O efeito do Hypnosis havia passado e os dois companheiros precisava fugir rapidamente antes que fossem vistos. O ex-gladiador teve uma brilhante ideia. Já que o grupo estava vindo da praia, era lá para onde eles iriam. Se os cadetes procuraram por toda a praia, certamente irão descartá-la de suas buscas deixando assim os dois mais tranquilos.
 
- Humpf! Vocês se esqueceram de mim? Eu vou contar tudo para eles e vou me recuperar e batalhar de novo contra você! Ir para a praia... que grande ideia... – o garoto, que estava sentado no chão, fazia bico de birra ao mesmo tempo em que cruzava os braços e exibia um olhar de orgulho e ironizava com a ideia de Daren.
 
- O que vamos fazer com esse moleque? Não podemos deixar que ele nos dedure! – Lucius já estava ficando nervoso e lançava um olhar assustador para o jovem cadete.
Mesmo tendo sido derrotado, o cadete ainda era um obstáculo que precisava ser vencido o mais rápido possível. A qualquer momento o grupo de cadetes estaria contornando para a Rua Principal.


off²: Dependendo de sua ação, no próximo post o retorno dos cadetes \o/ )o)
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Nova fase - Página 2 Empty Re: Nova fase

Mensagem por Cerberus Dom 19 Abr 2015, 11:36

Nossa ida para a praia de Jorvet era urgente caso contrário, a situação poderia fugir do controle, o cadete iniciante que ameaçava nos delatar precisava ser contido.

-Lucius, Gastly tem forças para mais um Hypnose? Temos que dar um jeito nesse cara!

Jamais me imaginava fazendo algo a alguém, mas nesse momento, é uma questão de sobrevivência e o cadete não podia ficar em meu caminho.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Nova fase - Página 2 Empty Re: Nova fase

Mensagem por Henri Sollari Ter 21 Abr 2015, 03:00

O Sol sobre suas cabeças parecia começar a se preparar para se despedir. A situação ainda não estava resolvida e ficava mais urgente. Daren indagava a Lucius se havia a possibilidade de Gastly usar novamente seu Hypnosis.
 
- Sem chance, agora vou fazer do meu jeito! – o homem parecia irritado. Retirava seu soco inglês enquanto se aproximava do jovem cadete.
 
- O-o-o q-que vo-você v-vai fa-fazer?! – o recruta tremia de medo diante da figura furiosa de Lucius.
 
O homem se aproximou do garoto e o socou com força fazendo-o desmaiar. Daren assistia a cena perplexo. Lucius coloca o cadete sobre os ombros e grita pelo exilado.
 
- ESTÁ ESPERANDO O QUÊ? – o homem entrava na Rua Krabby e Daren o seguia.
 
Da rua já dava para avistar o mar, a brisa e o odor eram inconfundíveis. Do lado esquerdo havia uma grande lata de lixo. Lucius colocou o cadete desmaiado dentro dela e a fechou com força tomando o cuidado para que nada ficasse exposto.
 
- Agora preciso relaxar um pouco. Vamos à praia! Imagino minha linda Lady de biquíni sorrindo e brincando nas ondas – Lucius parecia ignorar sua recente e bruta ação e mais uma vez se perdia em devaneios por Katarinna.


Nova fase - Página 2 391
Monferno/Moukazaru 
HP:100%
Status: Normal

Nova fase - Página 2 33
Nidorino 
HP:100%
Status: Normal

Nova fase - Página 2 431
Glameow 
HP:100%
Status: Normal

Nova fase - Página 2 681
Froakie/Aoninja 
HP:69%
Status: Normal

Todos os pokémos do parceiro estão com 100% HP e status normal.

Tempo decorrido nas ruas de Jorvet: 21h
Saiu das ruas de Jorvet aprox. às 17h


Off: Rota encerrada. Pode criar um novo tópico nas praias de Jorvet.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Nova fase - Página 2 Empty Re: Nova fase

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos