Rápido, rápido! Salvem esse pokémon!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Rápido, rápido! Salvem esse pokémon! Empty Rápido, rápido! Salvem esse pokémon!

Mensagem por Emme Roinuj em Sex 20 Mar 2015, 17:32

Chegar à primeira rua de Nyender foi um alívio. "Estamos chegando. Aguente firme Zigzagoon!", pensei ao olhar para o pequeno pokémon em meus braços. Ele ainda contorcia-se e grunhia baixo, parecia estar perdendo as forças. "Rápido, rápido! Preciso salvá-lo!"

Continuei minha corrida pelas ruas de Nyender, ignorando meu ferimento no calcanhar. No momento, o mais importante era chegar até o Hospital e cuidar do Zigzagoon, até que algo me perturbou. Já tinha chegado na frente do Hospital e o pequeno pokémon logo mais seria salvo, mas me perguntava se o atenderiam se soubessem que o pequeno pokémon guaxinim é selvagem. Lembrei das enfermeiras ignorantes e de "cara feia" que me atenderam da primeira vez. "Será que eu deveria capturá-lo antes? Ele está mal, talvez seja melhor e mais seguro..."

Fiquei parado na frente do Hospital com o Zigzagoon ainda em meus braços. A dúvida corroía meus pensamentos e eu não sabia o que fazer, se tentaria capturá-lo agora ou tentar a sorte de atenderem um pokémon selvagem. Peguei uma de minhas pokébolas e fitei o pokémon ensanguentado em meus braços que ainda contorcia-se de dor.

- Tenha calma amiguinho, você será curado!

Ao dizer isso, lancei a pokébola em minhas mãos na direção do pokémon em meus braços.
Emme Roinuj
Emme Roinuj

Rápido, rápido! Salvem esse pokémon! Empty Re: Rápido, rápido! Salvem esse pokémon!

Mensagem por Bianca.red em Seg 23 Mar 2015, 16:37

off: me desculpe a demora x.x
off²: serei sua narradora, espero que se divirta ^^

Depois de uma fuga um pouco atrapalhada da rota 1 e agora carregando um pokemon muito ferido, que apesar de ainda não ser seu já havia conseguido conquistar um pouco de afeição do stylist, Emme corria do melhor jeito que conseguia pelas ruas de Nyender com seu tornozelo sangrando um pouco. O Stylist sentia seu sapato já encharcado, provavelmente de sangue e a dor era muito forte, mas ainda assim ele se manteve focado e conseguiu chegar em poucos minutos ao hospital de Nyender.

Como sempre havia um grande movimento no local, com muitas pessoas entrando e algumas poucas já saindo com seus pokemon curados e prontos para novas batalhas, mas Emme quase não dava atenção a isso, ficando mais concentrado a um grande dilema. Já conhecendo como as coisas funcionavam naquele prédio, Emme não sabia se concordariam em cuidar de um pokemon selvagem, então ficava dividido entre arriscar a tentar convencê-los ou simplesmente tentar capturar a Zigzagoon e ter a "certeza" que conseguiria atendimento para a pokemon.

Não querendo arriscar e vendo que a Zigzagoon estava ficando cada vez mais fraca em seus braços, Emme pegou uma de suas pokeballs vazias e a usou em Zigzagoon, que logo era sugada para dentro da esfera. Com a pokeball em suas mãos, Emme sentiu que Zigzagoon lutou por um tempo para manter sua liberdade, mas aparentemente a gravidade de seus ferimentos e o cansaço venceram, pois logo a esfera soltou o suave som de captura concluída.

Não tendo mais que se preocupar com isso, Emme corria para dentro do hospital e para a sua alegria encontrava a recepção quase vazia, tendo apenas alguns enfermeiros passando e algumas pessoas saindo com suas pokeballs em mãos. Assim que avistou a enfermeira que recebia os pokemon e fazia as fichas, Emme foi imediatamente falar com ela.

Rápido, rápido! Salvem esse pokémon! 346940,090320122322

- Boa tarde. Se precisa de algum tipo de atendimento peço que primeiramente preencha essa ficha, mas caso prefira a ala particular não esqueça de me avisar que eu explicarei os custos. - Falou a enfermeira de forma gentil, enquanto pegava uma folha em sua gaveta e entregava para o Stylist preencher.

Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
HP: _________________________Status: _______________________

Dado lançado.
Boa sorte.
Bianca.red
Bianca.red

Rápido, rápido! Salvem esse pokémon! Empty Re: Rápido, rápido! Salvem esse pokémon!

Mensagem por Conta Fundadora em Seg 23 Mar 2015, 16:37

O membro 'Bianca.red' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
Rápido, rápido! Salvem esse pokémon! WsghpyW

Conta Fundadora

Mensagem por Emme Roinuj em Seg 23 Mar 2015, 20:37

Ver que tinha conseguido capturar a pequena Zigzagoon me encheu de ânimo, agora ficaria mais fácil para tomar conta dela. Guardei a pokébola da minha mais nova companheira junto com a de Blazy e entrei no Hospital.

Ao ver que a recepção estava vazia, o alívio inundou minha mente e ver o quão amável a enfermeira foi, aumentou-o mais ainda. Fazia tempo que não lidava com pessoas gentis nos últimos dias, era saudosa tamanha gentileza. Respondi-a com uma caloroso "Obrigado!" assim que peguei a ficha para preenchê-la e entregá-la à enfermeira. Fui para o canto do balcão, peguei minha caneta e comecei à preencher a ficha o mais rápido possível.

Dados pessoais  
Nome: _Emme Roinuj____________________________________________
Data de Nascimento: 23/06/30
Ocupação: _Stlist_________
Motivo: _Pokémons feridos em batalha__________________  

Dados do Pokémon  
Nome:_Torchic_____________________________________
Tipo:_Fire_________________________________________
HP:_25%_____________________Status:_Normal__________

Dados do Pokémon  
Nome:_Zigzagoon____________________________________
Tipo:_Normal________________________________________
HP:_10%______________Status:_Hemorragia___________

Logo após de preenchê-la, entreguei-a direto à enfermeira e fiquei à espera de atendimento.
Emme Roinuj
Emme Roinuj

Mensagem por Bianca.red em Ter 24 Mar 2015, 19:15

off: sorry, mas posts em hospital não vão ter muita ação x.x

Animado com a captura bem sucedida da Zigzagoon e do fato da recepção do hospital estar praticamente vazia, Emme preenchia a ficha com um sorriso no rosto e logo entregava a ficha e as pokeballs para a enfermeira. O Stylist ficou observando, mas logo o seu ânimo caiu muito quando viu a mulher colocar a sua ficha junto com várias outras e ajeitar suas pokeballs com diversas que estavam esperando tratamento.

- Pode demorar um pouquinho, mas logo seus pokemon receberão cuidados. Se quiser, você pode esperar na área de espera, lá tem cadeiras, então você não vai precisar ficar de pé. - Falou a enfermeira apontando para uma porta não muito distante de onde eles estavam, onde era possível ver algum tipo de movimentação, como se tivesse uma ou mais pessoas já ali. Emme logo teve que ir para o lado quando mais pessoas chegavam e foi nesse momento que a enfermeira reparou em seu calcanhar.

- Nossa, isso deve estar doendo, porque não colocou isso na ficha também? - Perguntou a enfermeira, mas não esperou uma resposta para adicionar o machucado na ficha e avisando que seria chamado assim que chegasse a sua vez de ser atendido. Naquele momento, sem mais nada para distrair seus pensamentos, Emme estava sentindo muita dor em seu tornozelo e podendo esperar ali mesmo, ou ir para a sala de espera.
Bianca.red
Bianca.red

Mensagem por Emme Roinuj em Qua 25 Mar 2015, 00:35

off: Tô ligado hahaha Então não há por que enrolar aqui, né? Brincadeira ;)

Não havia me tocado que meu calcanhar continuava sangrando e estava muito machucado, relembrar a dor foi como um canhão atingindo-me de em cheio. Logo meu alto astral foi ao chão e lágrimas rolaram sobre meu rosto, em uma mistura de dor e lembrança de uma aventura perigosa na Rota 1. Fui para a Sala de Espera e aguardei ser atendido. Reparei que a Sala estava mais movimentada que a Recepção.

A dor inundava meus pensamentos, juntamente com a angustia pelo bem-estar de meus pokémons. Apenas queria um pouco de descanso e paz. Adormeci.
Emme Roinuj
Emme Roinuj

Mensagem por Bianca.red em Qui 26 Mar 2015, 00:25

off: XD vou fazer o meu melhor para não ficarmos dois anos nesse hospital XD

Atingido co toda a força pela dor em seu calcanhar e pelas lembranças não muito agradáveis da rota 1, Emme foi mancando até a sala de espera, precisando se apoiar duas vezes na parede para evitar cair no chão. Quando conseguiu chegar na sala, o Stylist não quis perder tempo olhando muito da sala, mas não pode deixar de notar que havia pelo menos umas doze pessoas esperando ali, alguns sentados e outros andando de uma lado para o outro, preocupados demais para conseguirem ficar parados.

Algumas poucas pessoas conversavam para passar o tempo, mas como Emme se sentou afastado, ninguém veio incomodar e logo o cadete acabou cochilando ali mesmo onde estava, não tendo nem tempo de ficar pensando quanto tempo demoraria para receber atendimento. Alguns sonhos atrapalharam o descanso de Emme, que em vários sonhos rápidos se viu obrigado a rever as cenas da rota 1, levemente alteradas por sua mente.

- Senhor Roinuj? Emme Roinuj? O médico irá atendê-lo agora. - Falou a enfermeira assim que Emme acordou e pareceu estar atento o bastante para entender o que ela estava dizendo. Assim que Emme conseguiu se levantar, a enfermeira o acompanhou de volta a recepção e depois o guiou por um corredor, até entrar em um consultório simples, onde foi orientado para ficar deitado na cama até que o médico chegasse.

A enfermeira saiu logo em seguida, deixando Emme sozinho, mas o Stylist não teve problemas para chegar e se deitar na cama. Era tentador simplesmente voltar a dormir ali, já que era um pouco mais confortável que as cadeiras na sala de espera, mas lembrando que o médico de Nyender procurava qualquer  desculpa para evitar tratar de ferimentos pequenos ou comuns, Emme achou melhor se manter atento para quando Gregory aparecesse. Sem ter muito o que fazer, ficou observando os dois armários da sala, conseguindo ver apenas alguns remédios guardados no armário com portas de vidro. Havia alguns papéis em uma mesa afastada, mas antes que Emme pudesse tentar ver o que estava escrito neles, Gregory apareceu.

Rápido, rápido! Salvem esse pokémon! LsmaItG

- O que temos aqui? - Perguntou o médico, mas aparentemente falando sozinho, pois logo leu rapidamente a ficha que estava em uma das mesas e antes que o Stylist pudesse falar sequer um "oi", Gregory pegou o tornozelo ferido e começou a analisá-lo de qualquer jeito, fazendo Emme quase gritar de tanta dor.

- Não é nada demais. - Falou Gregory largando o tornozelo de Emme, que caiu de forma dolorosa de volta pra cama. O famoso médico de Nyender deixou o quarto ignorando tudo o que o Stylist dizia, provavelmente sem a menor intenção de voltar.

Dado lançado.
Boa sorte.
Bianca.red
Bianca.red

Mensagem por Conta Fundadora em Qui 26 Mar 2015, 00:25

'Páscoa' :
Rápido, rápido! Salvem esse pokémon! I2wcKma

Conta Fundadora

Mensagem por Emme Roinuj em Qui 26 Mar 2015, 12:06

A dor era tamanha que eu mal conseguia falar, e o médico manuseou meu calcanhar sem muito cuidado, gerando ainda mais dor à região moribunda de meu corpo. Além disso, o homem não deu tanta importância e se retirou da sala. Gelei. O que eu faria com o machucado naquele estado? E do jeito que doía seria impossível correr atrás do médico, mas se eu não o fizesse poderia passar uma eternidade naquele hospital.

Com cuidado, levantei-me e segui para a porta com muita dificuldade, apoiando-me eu tudo que me oferecia algum suporte durante a dura caminhada. Abri a porta e ainda pude ver o médico no corredor, parecia vagar sem rumo por ele. E reunindo o pouco de forças que eu ainda tinha, gritei:

- POR FAVOR, DOUTOR GREGORY, ATENDA-ME!! - meu tom de voz parecia mais uma súplica desesperada do que uma ordem eficaz, diferentemente do que eu desejara - Eu só... Eu só... Só quero retornar à minha jornada. - minha voz diminuíra consideravelmente - Então, suplico-lhe que me atenda.

Não percebi, mas enquanto falava, estava de cabeça baixa e olhos fechados, lágrimas iam de encontro ao chão, o tornozelo latejava incessantemente com a dor e eu só conseguia pensar em meus pokémons. Não sabia se o médico havia escutado, mas o vi parado no corredor, encarando-me. Poderia minha súplica ter surtido algum efeito no famoso médico de Nyender?
Emme Roinuj
Emme Roinuj

Mensagem por Bianca.red em Qui 26 Mar 2015, 22:07

Emme não conseguia acreditar na dor que estava sentindo e na indiferença de Gregory, que mesmo vendo o ferimento sangrando e dor que este causava, simplesmente menos prezou tudo o que tinha visto e saiu do quarto sem dar maiores explicações. Era uma atitude tipica do médico, mas o Stylist não aceitaria isso, ainda mais não sabendo como seus pokemon estavam e se tinham recebido algum tipo de atendimento.

Não querendo deixar Gregory sair daquele jeito, Emme reuniu suas forças e conseguiu se levantar rápido, apesar de sentir seu tornozelo quase explodir em dor quando se levantou muito rápido, o Stylist conseguiu se manter de pé e ir mancando e apoiando em quase tudo até chegar ao corredor. Gregory ainda estava a vista, então o Stylist arriscou e o chamou da onde estava e mesmo que sua voz não tivesse saído como queria, era quase impossível acreditar que o médico ou qualquer um naquele não tivesse escutado.

Por um momento o médico ficou apenas parado, mas no momento em que Emme se preparava para chamá-lo de novo, Gregory deu meia volta e andou tão rápido que o Stylist chegou a se assustar com a velocidade do médico, que parou exatamente na frente do Stylist antes de se pronunciar.

- Vamos ver se eu entendi. Você veio até aqui andando, fez uma linda encenação por causa de um misero furinho, em vez de me deixar ir para a sala de operações tratar da sua pokemon com ferimentos sérios em órgãos vitais que já esta praticamente morta? - Perguntou o médico, logo dando as costas para o Stylist antes mesmo que esse tivesse a chance de responder e voltou a seguir pelo corredor, deixando Emme sozinho no corredor.
Bianca.red
Bianca.red

Mensagem por Emme Roinuj em Sex 27 Mar 2015, 00:02

"Que vergonha..."

Senti pena de mim. Como poderia ser tão egoísta e falar daquela forma tão ríspida e mesquinha? A vergonha inundou minha mente. Lágrimas rolavam por minha face, indo de encontro ao chão, estava acabado e triste. Aquele homem, como poderia ser tão ruim? Como poderia ser tão... Tão... Até que lembrei de minha mãe, sua força e paciência, uma nobre e verdadeira Stylist. Respirei fundo, sequei minhas lágrimas com a palme enxuta de minhas mãos e voltei para maca, esperar o doutor. Talvez ele nem voltasse. Apenas o esperaria para pedir desculpas pela minha atitude.

A curta caminhada até a maca parecia impossível, a dor era tamanha que eu quase não conseguia manter-me em pé. Mas consegui chegar até a maca e deitar-me, em minha mente estavam a minha pequena Zigzagoon e minha mãe, fechei os olhos e deixei a sonolência chegar.
Emme Roinuj
Emme Roinuj

Mensagem por Bianca.red em Sex 27 Mar 2015, 21:28

Se sentindo péssimo depois de ouvir o que Gregory tinha a dizer, Emme apenas conseguiu se arrastar em silêncio de volta para o quarto, onde voltou a se deitar, não aguentando mais de dor no tornozelo machucado. Pior que a dor que estava sentindo era saber que sua pokemon estava correndo risco de vida naquele exato momento e não ter como saber noticias por um bom tempo.

Secando as lágrimas e não tendo muito mais o que fazer ali além de esperar, Emme se ajeitou melhor na maca e tentou adormecer, mas as palavras de Gregory, a imagem de sua mãe e de sua pokemon não paravam de passar em sua mente. Era inegável que o Stylist estava com muito sono e ainda cansado depois de tudo na rota 1, mas ele simplesmente não conseguia relaxar o bastante para adormecer. Depois do que pareceram horas, mas talvez só tenham sido alguns minutos, Emme ouviu passos e assim que abriu os olhos, viu uma enfermeira entrar e começar a organizar algumas coisas em cima da mesa.

Rápido, rápido! Salvem esse pokémon! Nurse13

- Tente não se mexer muito, por favor. Eu vou aplicar um anestésico local e assim que esse ferimento estiver bem limpo, vou começar a dar os pontos. - Falou a enfermeira colocando a cadeira bem ao lado dos pés de Emme e assim que viu que o Stylist estava pronto, aplicou a injeção e começou a limpar a ferida. - Isso aqui esta bem feio..... o que você andou aprontando? - Perguntou ela querendo distrair um pouco Emme, já que ainda demoraria um pouco para o remédio fazer efeito e Emme sentia seu machucado arder toda a vez que ela tirava alguma sujeira ou passava o algodão umedecido.

Dado lançado.
Boa sorte.
Bianca.red
Bianca.red

Mensagem por Conta Fundadora em Sex 27 Mar 2015, 21:28

'Páscoa' :
Rápido, rápido! Salvem esse pokémon! EVOa44o

Conta Fundadora

Mensagem por Emme Roinuj em Sab 28 Mar 2015, 18:15

Dor e preocupação, sentimentos que não deixavam tanto a minha mente quanto meu corpo, não me deram a oportunidade de descansar. Estava muito cansado e desgastado dos intensos acontecimentos, mas não consegui descansar.

Estava tão perdido em pensamentos que nem me dei conta da chegada da Enfermeira, exceto quando ela já estava andando pelo consultório a procura das coisas para limpar e suturar meu machucado. Para distrair um pouco, devido à intensa dor que a limpeza do ferimento me causava, a Enfermeira indagou o que eu andava fazendo. " Sem vontade de falar...", pensei.

- Estava seguindo a rota 1 quando um garotinho muito estranho e um pokémon que parecia ser seu, surgiram na metade da rota e alegaram que a era dele, no exato momento que eu havia encontrado uma pequena Zigzagoon sangrando no chão. - lágrimas corriam pelo meu rosto - Eu só queria ajudá-la... Ele atirou uma flecha contra meu tornozelo, e aí está o estrago. Batalhei contra ele e o venci, então corri de volta à Nyender para salvar a pequena Zigzagoon e voltar à minha jornada em ser um Stylist. Não é por causa de um contra-tempo que as pessoas devem desistir de seus sonhos, não é mesmo?

E um sorriso, um tanto amarelo, surgiu em meu rosto banhado à lágrimas. Eu só queria continuar minha jornada.
Emme Roinuj
Emme Roinuj

Mensagem por Bianca.red em Seg 30 Mar 2015, 00:34

Exausto e com muita dor, Emme queria simplesmente dormir e ficar descansando até que Gregory estivesse livre e disposto para tratar do seu pé, o que demoraria muito, mas para a sua sorte, uma enfermeira surgiu e já pronta para cuidar do seu ferimento. A dor estava forte e enquanto o ferimento era limpo, novas lágrimas começaram a molhar o rosto do stylist, que torcia para o analgésico começar a fazer efeito logo. A ultima coisa que o Stylist queria era conversar, mas a enfermeira era tão gentil e prestativa, que Emme cedeu e começou a contar sua história.

A mulher ficou escutando tudo atentamente, mas prestava mais atenção no que estava fazendo, preocupada com o tamanho e profundidade do ferimento. Quando Emme terminou, a mulher já estava quase terminando de limpar o tornozelo do stylist, que percebeu que quase já não sentia mais dor na região, podendo finalmente respirar um pouco mais aliviado.

- Não devem mesmo. - Comentou ela no momento em que pareceu ficar feliz e satisfeita com a esterilização do ferimento, já começando a preparar a agulha e algumas bandagens para fechar o buraco. - Eu nunca ouvi falar desse garoto na rota 1, mas parece ter sido horrível tanto pra você como para a pokemon. Acho que vocês dois devem ter sido muito sortudos por terem conseguido chegar até aqui. Talvez seja uma boa ideia você avisar aos cadetes sobre isso, se não esse garoto pode acabar matando alguém menos preparado.... - Continuou ela, verificando os equipamentos e assim que teve certeza que Emme não estava mais sentindo dor, começou a costurar o machucado, o fechando pouco a pouco e de uma maneira que o Stylist só sentia a pele sendo levemente puxada, sem nenhum pouco de dor.

Dado lançado.
Boa sorte.
Bianca.red
Bianca.red

Mensagem por Conta Fundadora em Seg 30 Mar 2015, 00:34

'Páscoa' :
Rápido, rápido! Salvem esse pokémon! BDufLva

Conta Fundadora

Mensagem por Emme Roinuj em Qui 09 Abr 2015, 16:57

- É, acho que você tem razão. Obrigado pelo conselho.

E assim encerrei minha conversa com a enfermeira. Ela continuava à tratar do meu ferimento, mas eu já não sentia nenhuma dor. Estava aliviado por isso, mas ainda estava muito preocupado com a pequena Zigzagoon e o doutor Gregory que estava tentando salvá-la. Tudo em mim transbordava a tensão.
Emme Roinuj
Emme Roinuj

Mensagem por Henri Sollari em Qui 09 Abr 2015, 17:44

Após ouvir o jovem amanhecer agradecendo a enfermeira sorria levemente enquanto continuava a fechar o ferimento. Ela já havia ouvido muitas histórias de pessoas que tiveram complicações logo no início da jornada, por isso sabia como ajudar.

- Prontinho! – sorria enquanto terminava de fazer uma última limpeza – Sei que você está preocupado com sua Zigzagoon. Que tal se eu for dar um pulinho na sala de operações para obter notícias do estado dela? Por enquanto descanse um pouco e não force seu tornozelo. Os pontos são recentes e podem abrir.

Emme estava tenso com toda a situação que estava acontecendo. Ele queria receber notícias de sua pokémon a qual ele arriscara a própria vida para salvar. A enfermeira se retirava do quarto e ia na mesma direção que Gregory havia ido antes.

Mal a enfermeira havia saído, uma maca passava em frente ao quarto do stylist. Sobre ela, uma jovem chorava de dor devido uma flecha que estava em seu braço direito. Emme ouviu alguns enfermeiros comentando que ela já era a segunda vítima. O estranho garoto da rota 1 ainda estava atacando.
Henri Sollari
Henri Sollari

Mensagem por Emme Roinuj em Qui 23 Abr 2015, 11:31

A enfermeira mostrou-se muito delicada e amigável, oferecendo-se para ver como estava minha pequena Zigzagoon após ter terminado de suturar-me. Agradeci a gentileza e ela sorriu. Saiu da sala do consultório e, enquanto a porta ainda estava aberta, pude ver uma garota ensanguentada, gritando de dor sobre uma maca. Dizia ter sido um garoto com um arco-e-flecha. Então a porta se fechou.

Quando fiquei só, percebi que tinha que fazer algo sobre o garoto. Mas precisava curar-me e que minhas pokémons estejam saudáveis para seguirmos nossa jornada. Que Arceus esteja conosco.
Emme Roinuj
Emme Roinuj

Mensagem por Henri Sollari em Sex 24 Abr 2015, 01:48

O amanhecer agradecia a gentileza da jovem enfermeira que se retirava. A ansiedade para saber sobre a saúde de suas pokémons era grande. Contudo a situação na rota 1 ainda era preocupante. Após ver mais uma vítima do estranho garoto, Emme percebe que precisaria fazer algo a respeito. Outras pessoas poderiam ser feridas.

Algumas horas haviam se passado e o Sol já desejava se esconder. Aos poucos as luzes da cidade eram acendidas. Nesse tempo, outras três pessoas foram hospitalizadas com ferimentos semelhantes aos do stylist. Esperar já era cansativo e a enfermeira nunca voltara para dar notícias sobre as pokémons.

Um pequeno alvoroço se podia ouvir vindo do corredor. De repente um pokémon entra correndo no quarto de Emme e pula em cima dele. Era Blazy que já aparentava estar saudável e muito feliz em reencontrar seu companheiro. Logo atrás surgia a enfermeira com uma aparência cansada e com duas pokébolas e uns papéis nas mãos.

- Desculpe-me por não ter vindo antes! – a jovem falava com um tom de arrependimento – quando cheguei na sala de cirurgia, Dr. Gregory me impediu de voltar. Ele disse que eram informações sigilosas, portanto tive que ficar até o fim com ele na sala de cirurgia – a jovem suspirava profundamente – Mas tenho boas notícias! Como pode ver, sua bela Torchic está em perfeito estado, tanto que não se conteve e fugiu da pokébola para chegar logo aqui. Sua Zigzagoon está fora de perigo. Hemorragias sempre são perigosas, mas com Dr. Gregory aqui não há perigo.

A enfermeira se aproximava do jovem stylist e entregava as pokébolas e deixava um papel em cima da mesa. Quando já estava próxima à porta, se virou com um olhar preocupado.

- Você já recebeu alta. Depois deste tempo de repouso, acredito que seu tornozelo se recuperará bem, mas nada de exageros. Não se esforce! Aliás, não sei se reparou, mas outras pessoas foram atacadas por um garoto que se assemelha muito com aquele da história que você me contou. Ele ainda deve estar na rota. Tome cuidado, não vá para lá sem segurança! Acho que o melhor seria avisar os cadetes, apesar de que eles andam tão ocupados! – Mais uma vez a jovem suspirava profundamente, mas logo recuperava a feição feliz – Então se cuida! Tenho que ver os outros pacientes. Até mais! – com um leve sorriso, a jovem desaparecia através da entrada do quarto.

Finalmente Emme poderia sair dali, mas agora ele teria que decidir o que fazer. A noite aos poucos se aproximava. Poderia pedir ajuda aos cadetes ou tentar realizar a justiça com as próprias mãos.
Henri Sollari
Henri Sollari

Mensagem por Emme Roinuj em Qui 25 Jun 2015, 08:30

9]]Eu já sabia o que iria fazer, o menino da rota 1 não sairia impune, mas eu sabia que seria difícil falar com os cadetes por estarem tão ocupados. Eu só tinha um caminho até Chermont City, para minha primeira apresentação, então o menino da rota 1 era um obstáculo à ser transpassado.

Peguei as pokébolas de meus pokémon, retornei Blazy e agradeci à gentil enfermeira. Com dificuldades, dirigi-me à saída do Hospital com intuito de ir à Academia de Polícia.
[/b]
Emme Roinuj
Emme Roinuj

Mensagem por Henri Sollari em Qui 25 Jun 2015, 23:11

off: bem-vindo de volta ^^ continuarei com sua rota o/

Emme decidia fazer algo a respeito do garoto problemático na rota 1. Como já teve um encontro com a criança, ele saberia mais ou menos como montar uma estratégia. O jovem retornou Blazy e agradeceu à jovem enfermeira por tudo. O stylist se locomoveu com um pouco de dificuldade para a saída devido o tornozelo ainda estar se recuperando.

O céu já estava avermelhado. Em breve anoiteceria. Emme fez o trajeto para a conhecida academia e adentrou o prédio cinzento. Como sempre o local estava agitado. Vários cadetes com seus Meowths passavam de um lado para o outro. Vários Taillow levavam e traziam mensagens. O stylist se aproximou da recepção e percebeu que a secretária estava quase enterrada em papéis. A mulher estava concentrada, mas percebeu a aproximação do jovem.

─ Em que posso ajudar? Não realizamos testes a essa hora da tarde. ─ com certeza ela imaginava que Roinuj fosse um aspirante em busca de uma licença.
Henri Sollari
Henri Sollari

Mensagem por Emme Roinuj em Sex 26 Jun 2015, 22:02

Caminhar até a Academia de Polícia de Nyender foi complicado devido ao meu recente machucado, mas com os remédios eu não senti tanta dor. Ao chegar à Academia, relembrei o dia que consegui minha licença e a movimentação e estresse do local eram os mesmos. Me aproximei da recepção e fui abordado pela recepcionista.

- Gostaria de pedir ajuda. Na rota 1 tem um garoto causando muitos problemas com seu arco e flecha. Várias pessoas deram entrada no Hospital hoje com ferimentos parecidos com os meus. Peço, humildemente, a ajuda dos cadetes para pararmos o pequeno infrator, pois ele não só machuca humanos, como também pokémons. Por favor, o que devo fazer?

Percebi que estava falando em um tom quase desesperado, com lágrimas nos olhos, mas não chorei para não demonstrar fraqueza. Só queria continuar minha jornada, dar continuidade ao meu sonho, e fazer o menino da rota 1 não interromper mais o sonho dos outros.
Emme Roinuj
Emme Roinuj

Mensagem por Henri Sollari em Dom 28 Jun 2015, 23:00

Emme informava a recepcionista sobre o que estava acontecendo. O pedido saía em um tom quase desesperado. O jovem possuía lágrimas nos olhos, mas se segurava para não demonstrar fraqueza. A mulher ouviu tudo atentamente e suspirou.

─ Realmente isso é um problema. Infelizmente todos os cadetes estão ocupados. Um jovem gladiador também passou por aqui e falou sobre a mesma situação. Ele disse que iria resolver por conta própria. Gladiadores gostam de se arriscar. Pelo que percebo, você é um stylist. Aconselho que procure um lugar para passar a noite e esperar. ─ a mulher voltou a se concentrar nos papéis.

Era inadmissível a força policial de Shinki ficar de braços cruzados quanto a isso. Não era possível que não houvesse ao menos um cadete livre. Emme ouvira que outro jovem se arriscara a tentar resolver a situação. Agora o stylist precisaria decidir o que faria. Talvez se arriscar na rota 1 durante a noite fosse muito perigoso. Por outro lado, outro jovem poderia ser vítima do pequeno infrator.
Henri Sollari
Henri Sollari

Mensagem por Emme Roinuj em Ter 30 Jun 2015, 18:39

Receber a noticia de que nada poderia ser feito foi um choque para mim. Várias pessoas e pokémon estavam sendo machucados pelo menino imprudente da rota 1 e os cadetes, que deveriam nos proteger, estavam ocupados demais pra se importar com a segurança de quem se aventura nas rotas. Queria muito não ligar e ir descansar, mas não podia ficar sem fazer nada.

- Obrigado. Se possível, quando algum cadete estiver menos ocupado, poderia mandar alguém para lá? - disse para a recepcionista em tom confiante - Eu procurarei o gladiador, caso ele precise da minha ajuda, já que estão ocupados demais.

Acenei com a cabeça para a recepcionista e segui rumo à rota 1. Estava escuro, mas o caminho até a rota 1 era bem iluminado, o ruim era os poucos focos de luz na rota 1. Estava contando com a sorte e acreditando que o gladiador já tivesse resolvido o problema. "Que Arceus nos ajude!", pensei.
Emme Roinuj
Emme Roinuj

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: