Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1 - O prédio cinza

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

1 - O prédio cinza - Página 2 Empty Re: 1 - O prédio cinza

Mensagem por Perriraz Dom 26 Abr 2015, 23:52

 Ulisses levantou-se e cobriu o rosto com as mãos e lhe esfregar, parecia não acreditar que não conseguiu sequer tocar no oponente e ainda foi tratado como uma criança atrevida, enquanto isso, Mudkip o olhava com uma expressão boba no rosto.

 Sério? Sorrindo...

- Então, eu passei? - dizia acompanhando o oficial e olhando para o tal Kanon - Hein? E essa tatuagem ai? Como funciona?

 Dói? Deve doer, Ulisses é uma tatuagem...

 Esperando as respostas acompanha o oficial para o local da tatuagem.

- Eu posso escolher onde fazer? Acho que ficaria muito bem no meu peito - toca nele e o enrijece.
Perriraz
Perriraz


Ir para o topo Ir para baixo

1 - O prédio cinza - Página 2 Empty Re: 1 - O prédio cinza

Mensagem por Érica Seg 27 Abr 2015, 22:08

Ainda sem acreditar no que ocorreu, na grande dificuldade da batalha e em como a Pokémon Garra Afiada o havia tratado, Ulisses seguia o oficial junto com um sorridente Mudkip. Os passos retornando para a Academia de Polícia, enquanto o homem se pronunciava.

-Sim, está aprovado. A tatuagem é uma forma de verificar quem passou pela Academia ou não, sendo um método mais rápido de avaliação. Claro que isso não reduz a importância da licença. Considere como uma bandeira branca quando algum oficial desconfiar de você.

O cadete respondia as perguntas do Stylist, enquanto este visualizava o novo desafiante da Weavile, também um homem adulto, não demorando para sumir do campo de visão de Perriraz.

Já dentro da academia, o oficial confirmou que ele podia escolher o local, informando que o responsável pela tatuagem até reclamava da falta de criatividade de algumas pessoas. Ambos pararam diante de uma porta, que logo era aberta e revelava a sala com vários equipamentos para aplicar a dita tatuagem. O responsável cochilava, com uma revista caída sobre a face e roncando alto. O cadete liberava um Shinx, que dava um choque de leve no homem e o forçando a acordar.

-Está de serviço. Mais um Stylist para você tatuar. - O oficial dizia, mirando de forma ameaçadora o outro, que bocejava desinteressado, pelo menos até um Taillow chegar com uma missão. - Após terminar a tatuagem, passe na secretária. Ela irá lhe alcançar sua licença.

Sem dizer mais nada, o cadete se retirou para realizar sua missão. Perriraz informava o local e o processo começava, descobrindo que fazer uma tatuagem era, realmente, doloroso. Os minutos mais pareciam horas para o homem, mas quando estava pronto, entendeu porque era aquele homem o responsável pelas marcas. O que faltava em delicadeza e interesse, compensava em talento. Cada linha era perfeita.

Do lado de fora, Ulisses se dirigia até a secretária, que alcançava para ele a licença. O documento com uma foto, dizendo que ele era. Agora ele estava livre para sair da Academia e explorar o continente.




Ficha, grupo e rank em breve serão atualizados.
Tópico trancado. Pode criar um novo tópico nas Ruas de Nyender. Boa sorte na jornada.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos