Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] - Leoni Di Lucca

2 participantes

Ir para baixo

[FP] - Leoni Di Lucca Empty [FP] - Leoni Di Lucca

Mensagem por Ravenborn Qui 26 Mar 2015, 20:43

~x~ Character Information ~x~


Nome: Leoni Di Lucca
Sexo: Masculino
Cidade Natal: Twister City
Profissão: Gangster - Armagedon
Aniversário: 18/04/34
Idade no início da jornada: 16
Idade atual:
PokéSigno: Cresselia

Aparência:
Imagem:

Alto e de corpo esbelto, Leoni possui uma pele clara e pouquíssimo bronzeada, herança de sua família. Possui uma aparência um tanto quanto madura para a sua idade. Seus cabelos são lisos e negros, geralmente arrumados num penteado que os coloca para trás, impedindo-os de atrapalhar a sua visão. Uma parte engraçada do mesmo são os fios que passam na frente da orelha, enrolando-se logo em seguida, dando-lhe um aspecto ligeiramente cômico. Seus olhos são de um dourado forte e profundo, e ele possui tatuado no lado esquerdo do peito o brasão de sua família, num tamanho pequeno:

Símbolo:

Roupas: As roupas de Leoni são predominantemente sociais, já que ele utiliza um terno preto com a parte interior em laranja, e a gravata também preta. Suas calças são, do mesmo modo, sociais e negras, assim como os seus sapatos. Utiliza um chapéu negro e laranja, que sempre carrega consigo, o que lhe dá uma aparência de alguém rico, importante, ou mesmo a de um mafioso. Fora isso, utiliza um anel totalmente negro e simples no anelar direito.

Personalidade: Leoni é do tipo que você jamais verá muito irritado, a não ser em momentos extremos, e que consegue manter a calma em toda e qualquer situação. Tem um senso de humor ácido e é muito perspicaz, inteligente e astuto, sabendo usar bem as palavras: seja para convencer alguém de algo, seja para zombar de outra pessoa. Ambicioso ao seu modo, ele sempre busca um jeito de chegar aos seus objetivos, mesmo que tenha de tirar proveito de alguém para isso. Apesar de tudo, possui um grande desejo de revolução dentro de si, que o fez querer juntar-se aos Armagedon, no intuito de mudar Shinki para melhor.

Em momentos de maior criticidade, ele deixa o humor um pouco de lado e age de maneira mais séria, apesar de que sempre mantendo a calma. Tenta se aproveitar ao máximo de cada erro ou oportunidade que seu inimigo possa lhe dar, para que consiga atingir seus objetivos com o mínimo de esforço e máximo de efetividade possível. Dá muito valor aos amigos, e geralmente zomba dos inimigos. Possui um sotaque italiano pouco aparente, mas notável, e usa algumas palavras da língua em determinados momentos.

Biografia: Leoni nasceu numa família "mafiosa" um tanto quanto famosa em Twister, a família  Vongola. Ela ganhava dinheiro com comércio de pokémons para aqueles que não desejavam ter de seguir os Cadetes, e venda de armas para Gangsters ou outras pessoas que precisassem. Apesar disso, os membros não usavam o nome da família em seus sobrenomes, pois era certeza de ser perseguido pela polícia. Por este motivo, desde pequeno, o jovem aprendeu várias coisas sobre etiqueta, pokémons e, principalmente, revolução. A família inteira desejava uma realidade diferente em Shinki, aonde não houvesse tanta repressão por parte dos cadetes, e por este motivo, apoiava fortemente os Armagedon.

Ele vivia com seu pai, mãe e irmã mais nova, em uma das casas da imensa família, que possuía muitos membros. Seu pai, Gianlucca, era um dos "cabeças" da família, sempre envolvido com os negócios, e sua aparência de pele ligeiramente bronzeada, cabelos negros e lisos e olhos dourados pareceram ter passado para o filho. Sua mãe, Luciella era um pouco diferente: mulher bela, de longos cabelos ruivos que alcançavam a cintura, belos olhos azuis e pele branca como a neve, doce e gentil com todos à sua volta. A pessoa pela qual o jovem tinha mais apreço era, no entanto, sua irmã mais nova, Sarah, que herdara os cabelos ruivos e pele clara de sua mãe, mas que possui olhos de um intenso vermelho carmesim. Apesar de constantemente implicar com o irmão mais velho, eles se gostavam muito, criando um fortíssimo laço durante a vida dos dois.

Sarah:

Crescendo em contato com negócios ilícitos e o próprio submundo, o garoto aprendeu diversas coisas úteis - inclusive, a manejar armas de fogo - e desenvolveu uma mente astuta e inteligente, que era necessária para quem vivia naquele tipo de mundo. Porém, quando voltava para casa após um pequeno "trabalho" no qual vendera um pokémon a um gangster, ele encontrou rastros de sangue na entrada da residência. Entrando, encontrou os corpos de seu pai, morto, e a sua irmã mais nova chorando ao lado do mesmo. Ela dizia que um policial entrara para prender os dois, e como o homem mais velho tentara proteger a mulher, acabara levando um tiro. A mãe havia sido levada, sabe-se lá para onde.

Revoltado e cheio de ódio, porém, sem perder a calma, o jovem jurou para si mesmo que traria um fim a tudo aquilo. Depois da tomada de poder pelos cadetes, a liberdade das pessoas havia diminuído muito, e ninguém podia, nem mesmo, treinar um pokémon se não tivesse sua permissão. Aquilo teria de terminar, e por este motivo, ele decidiu que se juntaria aos  Armagedon, que possuíam uma mente revolucionária que o ajudaria a alcançar o seu objetivo principal: a abolição do sistema imposto pela Polícia. Deixando a sua irmã aos cuidados dos tios - que também faziam parte da família - aonde ela poderia continuar indo à escola e crescer sem grandes problemas, ele partiu em busca da revolução. E, sem dúvidas, ele não descansaria enquanto não a alcançasse...


Última edição por Ravenborn em Seg 30 Mar 2015, 15:49, editado 1 vez(es)
Ravenborn
Ravenborn


Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - Leoni Di Lucca Empty Re: [FP] - Leoni Di Lucca

Mensagem por Ayzen Seg 30 Mar 2015, 16:19

Área de Itens

[FP] - Leoni Di Lucca BagMochila:

[FP] - Leoni Di Lucca 248965761 Itens:

  • [FP] - Leoni Di Lucca 723 Pokébolas
  • [FP] - Leoni Di Lucca 2261 Absolite
  • [FP] - Leoni Di Lucca 2321 Banettite

[FP] - Leoni Di Lucca 2429644587 Itens PEVOAK:


[FP] - Leoni Di Lucca Bag_Medicine_pocket_icon Itens Medicinais:

  • [FP] - Leoni Di Lucca 121 Potion

[FP] - Leoni Di Lucca 3922265509 Berries:

  • [FP] - Leoni Di Lucca 81 Lum Berry
  • [FP] - Leoni Di Lucca 101 Lapapa Berry



[FP] - Leoni Di Lucca 579538186 TMs:

  • TMX Move - Usada pela última vez em x/x/x


[FP] - Leoni Di Lucca 2429644587 Outros:

  • 1 Cantil
  • 1 Saco de dormir
  • 12 fósforos
  • 1 caneta azul
  • 1 Bloco de Notas
  • 1 Celular
  • 1 corda de 1m
  • 1 Câmera Fotográfica


Dinheiro: Pk$170
[FP] - Leoni Di Lucca PokedexIV Registros:

Contatos escreveu:Números de NPCs:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}

Número de Players:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - Leoni Di Lucca Empty Re: [FP] - Leoni Di Lucca

Mensagem por Ayzen Seg 30 Mar 2015, 16:19

[FP] - Leoni Di Lucca 131Pokémon:

Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - Leoni Di Lucca Empty Re: [FP] - Leoni Di Lucca

Mensagem por Ayzen Seg 30 Mar 2015, 16:20

~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:
Habilidades:
Spoiler:
Requisitos para os Ranks:
Spoiler:
Pokémon em outros locais:
Spoiler:
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - Leoni Di Lucca Empty Re: [FP] - Leoni Di Lucca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos