Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 00 - L'inizio della rivoluzione

4 participantes

Ir para baixo

Capítulo 00 - L'inizio della rivoluzione Empty Capítulo 00 - L'inizio della rivoluzione

Mensagem por Ravenborn Seg 30 Mar 2015, 17:41






L'inizio della rivoluzione!
Post: 01 | Leoni Di Lucca | Aspirante a Gangster (Armagedon)

Capítulo 00 - L'inizio della rivoluzione Khr__adult_reborn_scribble_by_shadowdragon22-d3lt7dy


Eu tinha aguardado muito tempo pela chegada daquele dia, senza dubbio. Desde aquele dia, no qual eu cheguei em casa apenas para encontrar meu padre morto, minha madre sequestrada e minha irmã, Sarah, aos prantos. Malditos fossem aqueles policiais! Tudo aquilo porque a sua família comerciava pokémons para aqueles que não desejavam unir-se aos cadetes!? Imperdonabile! Ainda há muita coisa a se fazer se eu quiser derrubar esse sistema, mas por enquanto...

- Tenho que procurar os Armagedon. Eles terão o que eu preciso, sì! - proferi as palavras baixinho, para que apenas eu as ouvisse, e ninguém mais. Devo estar em alguma rua qualquer da cidade, e não carrego muito mais do que alguns poucos equipamentos básicos...fósforos, corda, câmera fotográfica? De pouco me servem, por enquanto. Eu tenho que encontrar alguém que consiga me botar em contato com a gangue. Mas...como?

- Beh, non c'è molto da fare. - disse, mais uma vez, em voz baixa, na língua que minha família usava comumente. Lembro de que meu pai me ensinara sobre a mesma, mas agora, ele está morto...e a culpa é dos malditos policiais!

Tendo isso em mente, não posso demorar muito mais por aqui. Observarei os arredores, e assim que tiver a oportunidade, começarei a caminhar por aí. A cidade deve estar movimentada o suficiente para que os cadetes não fiquem no meu pé, apesar de que, por não possuir qualquer pokémon, eu não devo chamar atenção demais. Agora...vamos tentar procurar alguém que me ajude, non?

Thanks Panda


L'inizio della rivoluzione! - O início da revolução!
Beh, non c'è molto da fare. - Bem, não há muito o que fazer.
Senza dubbio - sem dúvidas.

OFF: Espero que as poucas coisas em italiano não incomodem demais. As que forem mais difíceis de compreender farei questão de colocar aqui embaixo, e também terei certeza de colocar as expressões em itálico, no texto, para fácil identificação caso queira dar uma pesquisada sobre a palavra.
Enfim, espero que nos divirtamos por aqui. Ciao!
Ravenborn
Ravenborn


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 00 - L'inizio della rivoluzione Empty Re: Capítulo 00 - L'inizio della rivoluzione

Mensagem por Bianca.red Seg 30 Mar 2015, 22:55

off: serei sua narradora, espero que se divirta ^^
off²: Entendido =3
off³: atualize seu perfil, esta com o link da sua ficha antiga ^^



Ainda com as imagens do terrível dia em que encontrou seu pai morto e sua mãe desaparecida, Leoni agora caminhava por sua cidade natal em busca dos armaedons, os únicos que poderiam ajudá-lo a dar inicio a sua vingança e quem sabe, acabar de uma vez por todas com o domínio dos cadetes. Era um pouco decepcionante olhar para a própria mochila e ver que tinha tão poucos recursos e uma quantidade igualmente pequena de pistas sobre como entrar em contato com o armagedons, já que normalmente era o seu pai que mais se envolvia com eles.

Parando um pouco para se localizar, Leoni quase era atropelado pelas pessoas que não tinham tempo ou paciência para desviar do futuro armagedon, enquanto iam rumo aos seus próprios objetivos. Quando Leoni conseguiu sair do meio da multidão, que o faria passar despercebido pelos cadetes, o rapaz de cabelos escuros percebeu que tinha parado em algum ponto da avenida Twister, a aproximadamente três prédios da loja de brinquedos local.

Mesmo conhecendo muito bem aquela cidade e já sabendo perfeitamente que caminhos pegar para chegar a qualquer parte da cidade em um tempo bem curto, Leoni não tinha ideia de por onde começar a procurar pelos armagedons. Ninguém que passava por aquela região parecia disposto a dar muita atenção para Leoni ou ao menos aparentava ser um armagedon. O sol brilhava forte acima da cabeça de Leoni, que logo sentia seu estômago roncar alto de fome.

Dado lançado.
Boa sorte.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 00 - L'inizio della rivoluzione Empty Re: Capítulo 00 - L'inizio della rivoluzione

Mensagem por Conta Fundadora Seg 30 Mar 2015, 22:55

O membro 'Bianca.red' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
Capítulo 00 - L'inizio della rivoluzione XSrOTBZ

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 00 - L'inizio della rivoluzione Empty Re: Capítulo 00 - L'inizio della rivoluzione

Mensagem por Ravenborn Ter 31 Mar 2015, 20:29






L'inizio della rivoluzione!
Post: 02 | Leoni Di Lucca | Aspirante a Gangster (Armagedon)

Capítulo 00 - L'inizio della rivoluzione Khr__adult_reborn_scribble_by_shadowdragon22-d3lt7dy


É, a vida não está fácil para ninguém. Não bastasse este calore intenso por causa do sol, que brilhava forte no céu, eu quase fui atropelado por um monte de transeuntes! Dio mio...aonde este mundo vai parar? São tantas pessoas juntas que me sinto enjaulado...preciso achar algum Armagedon, e rápido.

- , mas onde...? - disse, meio que para mim mesmo, enquanto caminhava. Eu não estava tão longe de uma loja de brinquedos local, e por um momento, passou-me pela cabeça a ideia de comprar algo para minha irmã mais nova, Sarah. Tuttavia...não tenho tempo para isso, não agora, pelo menos. Tenho de seguir em frente.

Isto é, teria, se a fame não viesse atacar justo agora! Minha pancia roncava alto, o que fazia sentido - afinal, já faziam algumas horas que não comia, e certamente não daria muito certo ficar ainda mais tempo sem fazê-lo. Decidi, então: procurarei alguma lanchonete ou restaurante barato, aqui perto, para que possa saciar minha fome. Por lá, quem sabe, eu posso conseguir mais informações sobre os Armagedon...

- Ciao. Quanto custam os pratos/lanches aqui? Ah...un succo, também... - eu diria para o garçom ou a atendente da primeira lanchonete/restaurante que encontrasse. Por hora, observaria o local em volta, tentando obter alguma informação visual. Depois, bem...eu pensaria em algo...

Thanks Panda


Tuttavia - Porém, Todavia, Entretanto, etc...
fame - fome
pancia - barriga

OFF: Já corrigi o link da ficha. Obrigado por avisar :)! Espero que nos divirtamos juntos, sim xD!
Ravenborn
Ravenborn


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 00 - L'inizio della rivoluzione Empty Re: Capítulo 00 - L'inizio della rivoluzione

Mensagem por Bianca.red Ter 31 Mar 2015, 22:57

off: ^^



Deixando o pensamento de comprar um brinquedo para a sua irmã de lado, provavelmente para depois que conseguisse entrar em contato com os armagedons e conseguisse seu primeiro pokemon, Leoni continuava a caminhar por Twister. No momento em que a fome se mostrou muito grande, o aspirante a armagedon apenas mudou brevemente seus objetivos, agora não só procurando pelos armagedons, mas por um lugar que pudesse almoçar sem gastar todo o dinheiro que tinha nos bolsos.

Depois de alguns poucos minutos caminhando, Leoni chegou a um restaurante, mas assim que viu que só tinha Pk$200 na carteira, o aspirante a armagedon viu que não poderia pagar nem o prato da promoção do dia, então seguiu seu caminho. O fato de não encontrar nenhuma pista sobre os armagedons, só tendo o desprazer de passar por cadetes e civis, não ajudava a melhor o humor de Leoni, que logo se encontrava dividido entre duas opções. Ele podia voltar e seguir pela rua Electabuzz, que era o caminho mais rápido para o conhecido "restaurate" Kiga, que era conhecido por seus prato baratos, ou podia simplesmente continuar andando na avenida em que estava, torcendo para encontrar um restaurante melhor e que ao mesmo tempo não fosse muito caro. O que Leoni faria?

Dado lançado.
Boa sorte.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 00 - L'inizio della rivoluzione Empty Re: Capítulo 00 - L'inizio della rivoluzione

Mensagem por Conta Fundadora Ter 31 Mar 2015, 22:57

O membro 'Bianca.red' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
Capítulo 00 - L'inizio della rivoluzione O1vHxQ7

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 00 - L'inizio della rivoluzione Empty Re: Capítulo 00 - L'inizio della rivoluzione

Mensagem por Ravenborn Qua 01 Abr 2015, 15:14






L'inizio della rivoluzione!
Post: 03 | Leoni Di Lucca | Aspirante a Gangster (Armagedon)

Capítulo 00 - L'inizio della rivoluzione Khr__adult_reborn_scribble_by_shadowdragon22-d3lt7dy


Duzentos Pk$. Isso era tudo o que eu tinha. Suspirei, desapontado. Ridicolo, um dos membros da família Vongola carregando apenas isto nos bolsos parecia uma piada. Limitei-me a dar um sorriso cansado para mim mesmo, uma vez que não havia muito o que fazer além daquilo. Tinha de conseguir um pranzo em algum lugar, pois ficar com fome apenas me atrapalharia.

Tendo isso em mente, eu acabei por lembrar-me de uma loja na rua Electabuzz. - Kiga...non era? - disse, recordando o nome do restaurante. Se bem me lembrava, não era dos mais chiques, mas deveria ter pratos baratos o suficiente para que eu me alimentasse. Bom, não é como se eu tivesse muito mais o que fazer...

Desse modo, eu voltaria pelo caminho que havia seguido, para que pudesse chegar até a Rua Electabuzz, e quando chegasse na mesma, se chegasse, eu procuraria entrar no restaurante Kiga. Olhando os preços dos alimentos, eu pediria o que tivesse de mais barato - e commestibile - por ali, ao lado de um copo d'água.

Se, em qualquer momento, eu viesse a ser atrapalhado por alguém, em meu caminho, observaria-o com atenção. Se fosse um cadete, inevitavelmente teria de escutar o que ele tivesse a dizer. Em qualquer outro caso, no entanto, simplesmente observaria a pessoa, para que pudesse pensar no que fazer il seguente...

Thanks Panda


pranzo - almoço
commestibile - comestível
il seguente - a seguir
Ravenborn
Ravenborn


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 00 - L'inizio della rivoluzione Empty Re: Capítulo 00 - L'inizio della rivoluzione

Mensagem por Bianca.red Qui 02 Abr 2015, 16:10

Completamente desapontado por estar com tão pouco dinheiro e ainda sem nenhuma pista de onde os armagedons estavam, Leoni seguia andando, agora em direção a um restaurante conhecido por sua simplicidade, onde o aspirante a armagedon esperava conseguir algo para comer sem ficar completamente sem dinheiro. O "restaurante" Kiga não ficava muito longe, mas ainda assim demorou vários minutos para Leoni voltar quase tudo o que tinha andado para seguir para a Rua Electabuzz.

Depois de mais um tempo andando embaixo daquele sol quente, Leoni finalmente se via diante do restaurante Kiga, que apesar de decepcionar muito em questão de aparência, tinha aromas que davam esperanças e faziam o estômago de Leoni resmungar novamente. Entrando no lugar, Leoni se desanimava ao ver a grande quantidade de cadetes e seus pokemon almoçando, deixando o aspirante com apenas uma opção de lugar para se sentar.

Era um dos bancos que ficam no balcão e apesar de não ser muito confortável, era o que menos incomodava Leoni, que se via sentado entre dois cadetes de alta  patente com seus Persians o encarando enquanto comiam sua ração e ganhavam petiscos de seus mestres. Depois de algum tempo de espera, uma mulher de cabelos escuros se aproximava com um bloquinho de anotações e uma caneta em mãos.

Capítulo 00 - L'inizio della rivoluzione Bj48BKm

- Então, vai pedir o que? - Perguntou ela sem muito ânimo, mas logo tendo que se afastar soltando um longo suspiro. Acompanhando a mulher com os olhos, Leoni a viu afastar alguns Meowths de um Poochyena dormindo tão profundamente, que quase não e mexeu quando a mulher o pegou e colocou em um canto mais afastado do restaurante, onde provavelmente poderia continuar dormindo sem atrair a atenção de outros felinos curiosos. Com isso feito, a mulher voltou a parar perto de Leoni, esperando para anotar o pedido.

Dado lançado.
Boa sorte.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 00 - L'inizio della rivoluzione Empty Re: Capítulo 00 - L'inizio della rivoluzione

Mensagem por Conta Fundadora Qui 02 Abr 2015, 16:10

O membro 'Bianca.red' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
Capítulo 00 - L'inizio della rivoluzione Jm0L5tn

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 00 - L'inizio della rivoluzione Empty Re: Capítulo 00 - L'inizio della rivoluzione

Mensagem por Ravenborn Sáb 04 Abr 2015, 11:18






L'inizio della rivoluzione!
Post: 04 | Leoni Di Lucca | Aspirante a Gangster (Armagedon)

Capítulo 00 - L'inizio della rivoluzione Khr__adult_reborn_scribble_by_shadowdragon22-d3lt7dy


Eu estava na metade da tigela, pois, apesar de que a comida não era das mais chiques, era boa e quentinha, o que já levantava um pouco o meu ânimo. Tuttavia, algo me incomodava: era como se eu estivesse sendo observado. Olhando em volta, percebo, felizmente, que era apenas o Poochyena de antes, olhando para mim e pedindo um pouco de comida. Eu estava com fome, também, mas não podia deixar de alimentar o pequenino cane. Pegaria uma de minhas torradas e a melhoria na sopa, oferecendo-a, então, ao pokémon:

- Ciao, bambino. Quer? - eu diria, colocando a comida perto da boca do mesmo. Se o Poochyena comesse - o que eu esperava que ele fosse fazer - eu o acariciaria um pouco, em sua cabeça, e coçaria de leve o seu pescoço. Imaginava que aquele tipo de pokémon gostava desse tipo de coisa. Depois de fazê-lo, voltaria a tomar minha sopa e comer as torradas. Porém, teria certeza de deixar metade da última ali, intacta, para dar ao animal no caso dele pedir comida novamente. Se isso acontecesse, eu voltaria a acariciá-lo.

Quando terminasse a comida, me levantaria devagar, e depois, diria à atendente, para que ela visse os pratos vazios: - Grazie. A comida estava muito boa. - talvez a parte do "muito boa" fosse exagero, mas eu definitivamente havia gostado da refeição. Sairia do restaurante, despedindo-me com um aceno do pequeno Poochyena, e voltaria a caminhar pelas ruas de Twister - isto é, se nenhum imprevisto ocorresse.

Thanks Panda


Ciao, bambino - Olá, criança (tem o sentido de pequenino, nessa frase :V)
cane - cachorro

OFF: Atrasei-me por conta das provas. Pode acontecer de novo, já que ainda não acabaram. Espero que continuemos nos divertindo, assim mesmo xD.


Última edição por Ravenborn em Qua 08 Abr 2015, 16:32, editado 1 vez(es)
Ravenborn
Ravenborn


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 00 - L'inizio della rivoluzione Empty Re: Capítulo 00 - L'inizio della rivoluzione

Mensagem por Bianca.red Sáb 04 Abr 2015, 22:26

Nem um pouco animado com o "restaurante" e muito menos com a quantidade excessiva de cadetes que parecia frequentá-lo, Leoni se acomodou como pode em seu lugar. A atendente parecia estar sem a menor vontade de trabalhar e Leoni precisou repetir seu pedido três vezes, com ela chegando cada vez mais perto para finalmente ser compreendido. A mulher logo se afastava, deixando o aspirante a armagedon sem nenhuma resposta.

Depois de um tempo de espera, a mulher reaparecia com seu copo de água e vários outros, com outras bebidas em cima de uma bandeja. A comida demorou um pouco mais para chegar, mas logo a mulher deixava em frente de Leoni um pote de sopa de legumes com algumas torradas para acompanhar. Cobrando apenas Pk$30 de Leoni, a mulher logo se afastou para anotar outros pedidos, deixando o aspirante com uma sopa um pouco sem sal, mas ao menos gostosa e quentinha.

Quando já estava na metade da tigela e com apenas três torradas, Leoni ficou feliz em ver vários cadetes saindo do restaurante, mas algo o incomodava. Era uma sensação estranha, como se alguém o observasse, mas para sua surpresa, quando conseguiu achar que o estava observando, descobriu que era apenas o Poochyena que tinha visto antes, sentado na cadeira agora vazia ao lado de Leoni, pedindo comida para o aspirante a armagedon.

Dado lançado.
Boa sorte.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 00 - L'inizio della rivoluzione Empty Re: Capítulo 00 - L'inizio della rivoluzione

Mensagem por Conta Fundadora Sáb 04 Abr 2015, 22:26

O membro 'Bianca.red' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Páscoa' :
Capítulo 00 - L'inizio della rivoluzione MiiAEHm

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 00 - L'inizio della rivoluzione Empty Re: Capítulo 00 - L'inizio della rivoluzione

Mensagem por Alice Qui 14 maio 2015, 10:01

Rota Bloqueada por inatividade.
Em caso de retorno, poste em pedidos solicitando a reabertura.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 00 - L'inizio della rivoluzione Empty Re: Capítulo 00 - L'inizio della rivoluzione

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos