Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Novo Começo

3 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Um Novo Começo Empty Um Novo Começo

Mensagem por Yoshiki Qui 02 Abr 2015, 02:33

Atchim!!! – um espirro alto e molhado ecoava pelas ruas Ragnarök – Droga, não acredito que esteja ficando gripando. – murmurava um homem envolto em seu cobertor enquanto caminhava.

Ele chegara na cidade há apenas alguns minutos. As três semanas que passara em Sekisetsu o fizeram bem, ele já não caminhava mais perdido, seu foco estava restabelecido assim como suas metas. Seu primeiro passo era conseguir um novo parceiro Pokémon.

Era manhã e como de costume fazia frio. Apesar da temperatura ele estava satisfeito em estar ali. O caminho que seguira até chegar na cidade havia sido difícil e traiçoeiro, a rota 27 com seu nevoeiro espesso pode ser fatal a qualquer viajante desprevenido, principalmente a um que não conta com auxílio Pokémon. Ele havia ficado perdido por duas semanas, mas com um pouco de determinação e muita sorte conseguiu encontrar seu caminho de saída.

Em sua mente nada além do futuro, ele evitava ao máximo pensar sobre os estorvos que havia vivido. Não que tentasse esquecer seu passado, ele apenas sabia que combinar emoções com seus intentos o deixaria vulnerável, e isso é algo que ele faria o possível para evitar.

Já fazia alguns minutos que andava, apesar de não conhecer perfeitamente a cidade, ele conhecia o suficiente para saber a localização das principais construções. Pouco antes de chegar em seu destino fez uma breve pausa para guardar seu cobertor.

“Já não está tão frio assim, pelo menos não quanto naquele maldito nevoeiro”, pensou o homem. Suas roupas espessas provavelmente seriam o suficiente para afastar a baixa temperatura e apresentar-se enrolado em um cobertor definitivamente não passaria uma boa imagem.

Sem mais delongas ele seguiu para o Templo das Memórias. Suas aventuras anteriores haviam o mostrado que ali Apocalipses costumavam recrutar novos membros. Por motivos diversos, ele não tinha interesse em por permanecer junto dos gangsteres por muito tempo, mas sabia que com eles poderia conseguir um pokémon caso aparentasse ser um aspirante apto.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Começo Empty Re: Um Novo Começo

Mensagem por Ayzen Seg 06 Abr 2015, 11:33

Off: Oi! o/ Estarei assumindo a sua rota. Estou com sono, pois cheguei de viajem hoje, então, não me bata se fizer postes não tão bons XD


Após um longo tempo perdido pelas rotas adjacentes de Ragnarok, Damien Dalgaard, com seu novo rosto, chegava a mais uma cidade fria. O coberto em volto do seu corpo não era algo estranho, muito pelo contrário, várias pessoas usavam alguns para se proteger do frio habitual da cidade. Uma alva fumaça era expelida de sua boca e mesmo assim fazia com que seus músculos mexessem mais, a fim de se libertar da inércia provocada pela baixa temperatura.

Naquela manhã de domingo, o sol brilhava fortemente no céu, embora na superfície da cidade não fosse possível sentir tal intensidade. Após guardar o cobertor e o jovem caminhar pela cidade na procura do posto de recrutamento apocalipse, Damien se perdia entre uma rua ou outra, mas logo relembrava o caminho que levaria até o templo. Uma Raticate e seus filhotes rattatas corriam pelas ruas nada movimentadas e cobertas de neve. Ao longe, um carro parecia enguiçado na neve, mas logo o motorista invocava um Onix para poder empurrá-lo.

Na rua Glacial, o aspirante a gangster passava de frente do posto de gasolina, até chegar no templo, sempre bem típico e normalmente afastado da cidade. Um muro contornava o ambiente. Uma árvore coberta de neve formava um pequeno morro alvo e do lado a estátua de Arceus, tão branca quanto a neve, afinal, estava coberta também. O templo de madeira e arquitetura tradicional japonesa também era assolado pela tempestade e em sua varanda, duas pessoas conversavam.

O rapaz parava em frente do ambiente e reparava na mulher fardada que conversava com um homem. Seus cabelos negros cobriam seu corpo todo, beirando até perto dos joelhos. Parecia ser um cobertor melhor do que de Damien. Seus olhos púrpuros pareciam desinteressados pelo o que o homem em sua frente falava. Este, vestia com roupas bem tradicionais e tinha cabelos lisos e castanhos, cor predominante em seus olhos. Uma máscara de um animal ficava de lado, enquanto seu sorriso bobo tentava convencer a oficial de alguma coisa...


Um Novo Começo Policewoman_zai_x_10_55761 Um Novo Começo 9Qcyw6Y
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Começo Empty Re: Um Novo Começo

Mensagem por Yoshiki Sex 10 Abr 2015, 00:26

Off: Olá o//. Uma honra ser narrado por você ^^. Vou tentar manter o nível, mas acho difícil =P, seus posts são épicos *-*
PS.: Se achar que estiver faltando algo em minha narração, como interações ou reações, me avise para que eu possa aprimorar =D





O Templo das Memórias de Ragnarök aparentava um pouco diferente dos templos que Damien avistara em outras cidades. A neve encobria grande parte do local, escondendo o que na verdade não passava de outra sede malcuidada e depredada. Não que as condições físicas de um local fossem importantes para Damien, muito pelo contrário, ele as notava apenas por questões táticas ou oportunistas.

Na varanda do templo, um homem, que aparentava ser com quem deveria falar, conversava com uma mulher, muito provavelmente uma cadete. Damien não sabia sobre o que falavam, na verdade ele sequer tinha interesse em saber. Se aquele fosse mesmo o homem responsável pelo recrutamento dos apocalipses, muito provavelmente ele seria capaz de resolver seus problemas com os cadetes sozinho, ao menos era o que Damien pensava.

Sem pensar duas vezes o visitante aproximou-se da estátua do pókemon alfa, parando em frente a mesma, ascendeu um cigarro e começou fumar. O veneno que preenchia seus pulmões o fazia sentir ainda mais calmo, ele não apenas espantava o frio de sua mente como qualquer outro pensamento que pudesse atormentá-lo.

Damien sabia que qualquer abordagem direta naquele momento seria suspeita, para ele o que restava agora era só relaxar e esperar.

Na verdade nem o próprio Damien sabia o que estava esperando, talvez que a suposta cadete fosse embora, ou uma abordagem do guardião, quiçá alguma desavença que necessitasse de sua intervenção. Ele sequer se importava em saber o motivo de sua espera ou com o ato de esperar, o homem não tinha pressa alguma. Perder algumas horas ou mesmo dias jamais foram motivos para fazê-lo lamentar.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Começo Empty Re: Um Novo Começo

Mensagem por Ayzen Sex 10 Abr 2015, 10:16

Off: Sério que gosta dos meus postes? ºwº Isso me deixa feliz XD
Off²: Acho os seus postes ótimos. Não tenho o que reclamar! o/


Diante da estátua coberta de neve, Damien se repousava lá deixando com que o possível monge resolvesse seus problemas com a cadete enfezada. A mulher era baixinha, enquanto o monge era alto, mas o que faltava em altura na morena, tinha em marra. Ela apontava o dedo na cara do monge diversas vezes, mas esse ainda ria como se já visse aquela cena diversas vezes da vida dele. O aspirante fumava, sabendo que aquele veneno seria mal para ele no futuro, mas no momento, dava calma e calor...

Entre alguns gritos, o rapaz assistia um Pokémon esverdeado pousar ao lado do monge. Um Flygon, um dos iniciais apocalipses, parecia descente no momento e sério, não aparentando qualquer que fosse a reação de surpresa da cadete. Aparentemente a pequena mulher sabia da existência do Pokémon dragão ali. Mas não demorava em a mulher sair dali, enfezada por algo que o monge disse no momento. Para a surpresa de Damien, a mulher tirava o uniforme dali e jogava no chão. A roupa de baixo da mulher era normal e Flygon erguia o seu punho, que estava envolto por chamas, e bateu na roupa, queimando-a e derretendo o gelo ao redor. Seja o que fosse aquilo, aquela mulher não era uma cadete.

- Essa missão é impossível! Não tem como fazer... Apenas um louco poderia fazer tal coisa... Eu desisto!

A mulher saia gritando do templo, realmente repreendendo a tal missão que ela falhara aparentemente. O sorriso arteiro do monge parecia provocar mais a pequena que deixara o templo. Em seguida, foi só um aceno de cabeça e o Pokémon dragão levantava voo, enquanto o homem usava de um rodo, ou vassoura adaptada, para limpar a varanda do templo...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Começo Empty Re: Um Novo Começo

Mensagem por Yoshiki Sáb 11 Abr 2015, 05:16

Off: Cara, na boa! Se você não for melhor, está no mínimo entre no top 3 aqui do fórum ^^
Off2: Éééééé, mais ou menos, neah, mas tá bom xD. Ty anw =D





Damien não se incomodava com a rixa entre o monge e a cadete, a proposito nada daquilo dizia respeito a ele. Ao menos não ainda.

O majestoso pokémon dragão era uma peça rara, Damien sabia que ele representava uma grande ameaça em caso de batalha, mas aparentemente nenhuma aconteceria tão cedo, a mulher não aparentava ter intuito de combater o monge. Não demorou para que o aspirante ligasse os pontos e percebesse que na verdade a suposta cadete não passava de uma farsa, provavelmente uma agente infiltrada tentando concluir alguma missão além de suas capacidades.

O homem mal havia chegado a metade de seu fumo, quando a mulher deixou o templo enfurecida. Ao ouvir as últimas palavras dela logo soube que aquela era deixa perfeita, uma missão que outros se negavam a fazer, com certeza se concluísse tal encargo ele conseguiria seu desejado parceiro pokémon.

-Vejo que está com problemas entre seus empregados. – dizia Damien enquanto caminhava em direção ao monge – Meu nome é Damien Dalgaard, creio que possamos fazer uma troca justa. Eu completo o que quer que seja que você esteja precisando e você dispõe um pokémon em troca do serviço. Negócio fechado? – ao finalizar a frase esticando a mão em direção ao monge esperando um aperto.

As palavras de Damien eram secas e inexpressivas, o que não divergia muito de sua aparência. Mesmo quando viu o dragão queimando o uniforme com a mesma facilidade que uma criança queima uma formiga com uma lupa, ele permaneceu insípido. Talvez aquela não fosse a melhor forma de abordagem, mas definitivamente Damien não é do tipo que gosta de florear seus atos, deixando as embromações apenas para quando são estritamente necessárias.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Começo Empty Re: Um Novo Começo

Mensagem por Ayzen Seg 13 Abr 2015, 10:26

Off: Temos poucos narradores XD-apanha


Com a deixa da mulher, que na verdade não era uma cadete, o rapaz resolvia deixar seu esconderijo e se aproximava do monge. O mesmo nem deu tanta importância, nem pareceu ficar surpreso. Suas roupas volumosas pareciam deixa-lo aquecido, no entanto, seu sorriso continuava fácil e sua cara aparentava desinteresse sobre o novo rapaz que se pronunciava capaz de oferecer seus serviços em troca de um Pokémon.

- Damien Dalgaard?!

A risada do monge era debochada e por isso ele ignorava a mão erguida de Damien, fazendo o mesmo recolher. Algo não estava certo. O monge caminhava ao redor do rapaz que lhe oferecia serviços e parecia analisar o moreno com grande cautela. No alto, entre as grossas nuvens, era possível ouvir o voo de Flygon, possivelmente estava observando o sue mestre ali em baixo, entre a neve.

- Damien Dalgaard, diga-me o motivo pelo qual você acha que eu tenho Pokémons comigo que possam significar que eu disponibilizá-los a você, sendo que tudo isso é ilegal, correto, oficial Kabuto. – dizia o monge, olhando para a entrada do templo.

Damien seguiu os olhos do monge e na entrada coberta por neve aparecia um oficial cadete, ao lado de seu Persian, que aprecia ter um pelo tão espesso que poderia se proteger do frio. Cada passo do grande gato fazia com que os seus músculos mexessem de modo significativos e o cadete parecia bem aquecido em suas roupas, apesar dos vários arranhões em seu corpo, no qual o mesmo não se importava.

- O que está acontecendo aqui, Yukito Tsukino? – ele citava o nome do monge, mas parecia que a pergunta era para Damien...


Um Novo Começo Eren_x_blind_reader__i_ll_wait__by_attackonfanfiction-d87ca89
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Começo Empty Re: Um Novo Começo

Mensagem por Yoshiki Ter 14 Abr 2015, 04:26

Off: Atualmente tem seis pessoas narrando =P, estar no top três já seria bom, mas eu estava me referindo ao geral mesmo, desde sempre ^^
Off 2: Se for mais condizente com a personalidade dos npcs, pode deixar meu char se foder, não precisa ficar mirabolar pra me "salver" xD





A refusa do monge era algo inesperado para Damien, entretanto não era o que o preocupava. Aparentemente um cadete havia espreitado, chegando sem que o aspirante percebesse. Damien não sabia ao certo o motivo de seu descuido, talvez o longo tempo que ficara fora de ação tivesse o deixado um tanto quanto enferrujado, ou talvez ainda não tivesse se recuperado totalmente do último incidente. Em qualquer das circunstâncias, ele sabia que deveria redobrar sua atenção.

Apesar de aparentar não ser muito velho, o cadete exalava experiência. O persian que o acompanhava parecia muito poderoso e, mesmo demonstrando sinais de um confronto recente, o corpo do oficial parecia forte e ágil.

Em qualquer forma de confronto direto Damien sabia que estaria em desvantagem, não apenas por estar fora de ação a muito tempo, mas principalmente por não ter nenhum pokémon com o qual pudesse contar. Nesse momento o foragido sabia que só podia contar com uma coisa, seu intelecto.

- É muita ousadia de um cadete aparecer em local como esses dessa forma, ou quem sabe mera estupidez. Mas pelo que posso ver você não parece uma pessoa estúpida, então acredito que seja bastante corajoso. – apesar da situação delicada Damien mantinha frieza em suas palavras, ele já fora coagido inúmeras vezes antes e aquela estava longe de ser a pior das situações na qual já estivera. – Se tivesse tido a desventura de me encontrar algum tempo atrás, eu o finalizaria com prazer. Infelizmente meus dias de ouro se foram e me vejo hoje forçado a começar novamente.

Damien ouvia ao longe o som dragão sobrevoando os céus, ele deu uma profunda tragada em seu cigarro, e em frações de segundos repassou o plano mentalmente. Após seu breve discurso dramático ele tentaria atacar o cadete enquanto saudava os apocalipses, apesar de ter total certeza que sua investida seria mal sucedida, o intuito seria mostrar com características básicas da facção local, impulsividade, vontade de luta e ódio profundo contra os cadetes. Caso fosse convincente o suficiente ele esperava que o monge intervisse em seu favor. Ainda assim ele sabia que existia uma grande chance de acabar gravemente ferido.

Ainda que não tivesse certeza do que aconteceria a partir daquele momento, em sua mente seu plano tinha cerca de um terço de chance de funcionar. Uma chance justa para alguém que já esteve à beira da morte diversas vezes.

Expelindo a fumaça de seus pulmões, Damien assumiu postura de combate e gritou enquanto corria, com os punhos cerrados, rumo cadete:

-Mas ainda sou capaz de acabar com qualquer escória cadete! Glória aos Apocalipses!!!
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Começo Empty Re: Um Novo Começo

Mensagem por Ayzen Ter 14 Abr 2015, 16:02

Off: Verdade XD Ainda não acostumei kkkk Normalmente eram 3 '-'
Off²: ;)



A surpresa de ter um cadete próximo do templo fez com que Damien tivesse que se envolver de pensamentos. Certamente não percebeu a presença do cadete e de seu persian. O felino andava pela neve e deixava pegadas fundas ali, enquanto o mesmo tentava imaginar como se sairia daquela situação um pouco delicada. Os olhos do cadete pareciam desinteressados pelo o que estava acontecendo ali. Seu corpo parecia fadigado, aparentemente, mas o cadete movia-se como nunca outro poderia mover. Seu Persian era mais comportado e arrumado, aparentemente mais poderoso, visto pelo seu revestimento de pelo e músculo.

Quando isso acontecia, o cigarro envenenava mais uma vez os pulmões do rapaz, enquanto aquecia ainda mais. Os olhos de Damien traçavam seu plano. De leve olhava para o céu, esperando que o grande dragão intervisse. O monge parecia recuar diante da fala de Damien contra o cadete e quando ele deu um “salve Apocalipse” e partiu para cima do cadete, bastou apenas uma pancada na cabeça do aspirante a arruaceiro para que ele caísse no chão, sentindo o ardor das garras do felino em sua cara, sendo resfriada pela neve no local.

O felino era veloz. Flygon continuava seu voo nos céus, enquanto Damien estava tonto no chão. O cadete fazia uma ligação e com suas algemas prendia o moreno. O monge olhava com cara de reprovação para o moreno e assim dizia para o cadete que era o segundo louco que aparecia ali naquela semana e que não o conhecia. O cadete, como todo bom policial, erguia Damien do solo e sobre a escolta de Persian, conduzia o rapaz para a delegacia. Depois do showzinho, ele teria que comprovar a veracidade dos fatos.

Em meio a cidade, o trio composto por um cadete, um gato e um homem aparentemente louco seguia pelas ruas da cidade, arrastando poucos olhares, uma vez que poucas pessoas saiam para ver o que tinha acontecido ali...

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Começo Empty Re: Um Novo Começo

Mensagem por Yoshiki Sex 31 Jul 2015, 16:05

Off: Desculpe pela demora ^^, as coisas andam bem corridas para mim, mas acho que agora conseguirei fazer ao menos alguns posts semanais =P




Lamentável, é a palavra que a maioria utilizaria para descrever a performance de Damien naquele momento.  Entretanto o fracasso em si não incomodava o aspirante, até porque ele sabia que suas chances não eram as melhores em suceder.

Aquela não era a primeira vez que caíra e definitivamente não seria a última. Seu rosto ardia, mas a o dor era irrisória. Ele havia sido abatido, mas sabia que pensaria logo em algo para sair daquela situação.

Damien percebeu que o monge não aprovara sua conduta, na verdade a forma com a qual agiu provavelmente dificultaria sua tarefa de ganhar a confiança do recrutador e consequentemente conseguir um pokémon.

Enquanto era escoltado rua afora, pelo cadete e seu Persian, Damien percebeu que alguns poucos curiosos paravam para ver o que estava acontecendo. Logo veio em sua cabeça um novo plano, igualmente arriscado ao último, talvez até um pouco mais, mas ele sabia que provavelmente seria mais fácil tentar algo enquanto ainda estivesse nas ruas do que depois de preso na delegacia.

Damien estava a par que Ragnarök era mantida sob o domínio dos Apocalipses e que apesar da presença de força cadete ali, ele esperava que a número de gangsters fosse superior; não apenas isso, ele esperava que o número fosse o suficiente para conseguir se safar daquela situação.

Agora era o momento de mostrar que Damien se portaria como um verdadeiro Arruaceiro, desprezando ao máximo as autoridades e fazendo o possível para prejudicá-las. Ele começou a contorcer-se para dificultar o trabalho do cadete enquanto mais uma vez gritava como um fanático.

- Escória cadete! Isso não ficará assim! Você sofrerá a fúria dos Apocalipses! – Damien sabia o quão idiota aquilo parecia, entretanto o intuito era passar a imagem de um aspirante fanático e definitivamente aquela era a melhor forma de fazê-lo.

- Nós não nos renderemos as suas regras! Toda escória cadete será destruída! – Damien continuaria com seus gritos enquanto não intervissem, fosse ajuda de outros gangsters ou o cadete nocauteando-o.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Começo Empty Re: Um Novo Começo

Mensagem por Ayzen Seg 03 Ago 2015, 09:27

Achei que tinha esquecido ou desistido XD
Só uma coisa, Ragnarok não está dominado ainda. Um número considerável de cadetes nas ruas, assim como de gangsteres.



O homem parecia preocupado com sua situação (ou estaria, se ele fosse uma pessoa comum), pelo menos por dentro. Damien sabia que poderia sair daquela situação, embora estivesse algemado, sendo escoltado por um cadete surrado (seja por desleixo ou por alguma batalha) e o seu Persian. O grupo andava pelas ruas cobertas de neve de Ragnarok, tendo dificuldades de locomoção. A curiosidade do povo era notória. O frio apertava cada dia mais.

O grupo seguia e o plano do aspirante a Apocalipse (que depois teria que voltar a convencer o monge de que era digno) era um tanto louco. O rapaz sentia-se obrigado a apelar para a ajuda de gangsteres e então continuava com seu discurso, na tentativa de atrair algum parceiro da equipe, embora apocalipses não serem tão unidos assim. Damien gritava. As portas dos curiosos eram fechadas, por precaução. Depois, de tanto gritar, o cadete suspirava e o homem algema sentia uma dor em sua nuca e apagava.

Com a cabeça doendo e se levantando devagar, o moreno despertava em um chão frio. Sua cabeça doía um pouco, devido a pancada que recebera aparentemente a pouco tempo. Ao olhar em seus bolsos, percebia que todos os itens haviam sido levados. Primeiro pensou que tinha sido um roubo, mas depois de um tempo conseguia enxergar as grades do local. Estava na delegacia da cidade e via ainda um pouco embaçado. Engolia em seco diversas vezes, não sabia que horas eram, mas sabia que era de dia ainda.

Ao seu lado, um velho barbado de bigodes longos e careca brincava com um jogo de dama, feito com poucas coisas. O tabuleiro na verdade era o chão frio da cela, desenhado com giz. As peças eram feitas de tampinhas de garrafa. Os olhos de Damien focavam no velho que jogava consigo mesmo e estava bem desanimado.

- O que você fez, meu filho? Não há bares em Shinki há algum tempo... Mas juro que você parece bêbado... – comentava o velho enquanto o mesmo continuava o jogo.



Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Começo Empty Re: Um Novo Começo

Mensagem por Yoshiki Ter 04 Ago 2015, 12:31

Off: xD, nah, é que as coisas andavam meio corridas, então tinha deixado de lado o que pude =p, mas agora já coloquei muitas coisas nos eixos, então “I’m Back”
Off2: Precisamos atualizar algumas informações xD, achei que estivesse dominado já que no texto de classe cita que os Apocalipses dominam o continente em forma de Lugia e em Guerra de Dominção de territórios, só cita os vilarejos como locais de combate de dominação @_@, anw, isso não faria muita diferença =p





Novamente sua tentativa de agir como um lunático era frustrada, talvez Damien devesse ter tomado atitudes de uma forma mais lógica, mas arrependimentos raramente tem lugar na cabeça dele. Damien agora estava preso e independente do que ele pudesse ter feito antes, era impossível mudar o agora, portanto não havia motivos para repensar em seus erros.

A cabeça ainda lhe doía, seu corpo ainda não estava totalmente regenerado e o cadete não poupou esforços ao lhe golpear. Sua visão turva foi ao pouco se tornando mais nítida, revelando o ambiente ao seu redor.  Um velho jogando damas sozinho dividia a cela com ele, apesar de desanimado, o senhor aparentava ser um tanto quanto amistoso.

Damien sabia que continuar agindo como um lunático dificilmente seria eficaz naquela situação, ao menos por hora. Resolveu então tomar uma abordagem um tanto quanto mais calma, enquanto tentava descobrir alguma forma de sair dali.

O rapaz então sentou-se em frente ao velho e começou a jogar com ele, enquanto respondia:

-Todos nós temos nossos momentos de loucura, creio que me empolguei demais ao tentar confrontar um maldito cadete – dizia Damien calmamente – Talvez em outra época o resultado teria sido outro. E o senhor, o que fez para estar aqui?
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Começo Empty Re: Um Novo Começo

Mensagem por Ayzen Qua 05 Ago 2015, 10:59

- Bem-vindo de volta XD
- Ah, eles dominam essa parte mesmo, mas não abertamente (se fosse assim, Nyender estava cheia de armagedons, mas na verdade está cheia é de cadetes XD). Quando uma cidade é dominada abertamente (tipo Kalled), o tópico de descrição da cidade está com o brasão da gangue. Sobre a dominação de território, acredito que esteja desatualizada ^^''
- Pelo menos fez um amigo na cadeia o/


Abatido nas ruas gélidas de Ragnarok, o aspirante caia e acordava entre as celas da prisão. Depois de uma saída não tão sábia de perto do cadete, Damien estava preso com um senhor, que jogava damas e parecia bem amistoso. O jovem poderia ter sido mais racional, ao invés de tentar se passar como um louco. Mesmo assim, agora o rapaz estava diante de uma situação que não tinha saída (literalmente).

Se fosse há algum tempo, Damien poderia mostrar o poder dos seus Pokémons e derrubar o cadete e seus monstrinhos mais facilmente. Agora, com um novo rosto e começando do zero, o sujeito só tinha que se esgueirar entre as organizações, na tentativa de ganhar seu poder de outrora novamente.

- Bem, acredite ou não, sou inocente... – dizia o senhor, fazendo mais um passe nas damas. – Cornélios armou para mim. Ele perseguiu algumas ‘ameaças’ para o governo, matou e colocou em cima de mim a culpa, que viu tudo... – continuava parecendo repetir aquela história pela milésima vez. – Mas estou bem! Ficar aqui mais cinco anos não é nada comparado a vida que perdi. – o tom de decepção invadia a cela, mas no fim, o senhor ali fazia um jogo e conseguia uma dama. – Louco para confrontar um cadete? Isso foi interessante... – o senhor ria forçado, diante da tentativa do aspirante.

O jogo continuou. Apesar de não mostrar nenhuma reação, quase, o velho era muito bom no jogo, dando muito trabalho para Damien. O rapaz descobria que o senhor se chamava Alfredo Muschen, e era um médico do hospital local. Descobriu que o senhor estava ali há 5 anos e que continuaria ali até morrer. O jogo terminava com a vitória do homem.

- Não adianta seguir as regras se o resultado será péssimo no final, não é? – dizia com um tom sábio, mas a frase em si não tinha muita verdade, a não ser fosse um apocalipse...

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Começo Empty Re: Um Novo Começo

Mensagem por Yoshiki Sex 07 Ago 2015, 12:26

Off: Ty =p, Capite ;D, Vou ver se semana que vem dou uma lida em algumas seções para ver se tem algo desatualizado =D


Damien havia perdido o jogo, entretanto ele ganhou algo muito mais valioso ali, um aliado em potencial. Alfredo lhe contou sua história, dizendo ser apenas um senhor que havia parada ali por má sorte, mas uma coisa não batia; a fama de Cornélios era conhecida Shinki afora, ele dificilmente cometeria erros a ponto de um civil comum presenciar, provavelmente o velho era mais do que aparentava, ao menos esse era o pensamento de Damien.

Alfredo até poderia ser alguém no passado, mas Damien, melhor que ninguém, sabia que mesmo um grande poder no passado não necessariamente significa um grande poder no presente. Atitudes precipitadas foram o que levaram o jovem Dalgaard ali, dessa vez ele agiria assim como de costume, com cautela e atenção.

O jovem não tinha pressa para sair dali, ele sabia que mais cedo ou mais tarde uma oportunidade surgiria, fosse um deslize de um guarda ou um ataque de libertários, bastava manter-se concentrado nos detalhes. Foi então que ouviu algo intrigante durante a fala de Alfredo, algo que indicava que o velho poderia ser um apocalipse e quiçá um caminho expresso para sua saída dali.

-De fato. - respondeu Damien - As regras são feitas para privilegiar apenas alguns, segui-las frequentemente nos leva a ruína. Elas foram feitas para serem quebradas! - fez então uma breve pausa antes de continuar - Mas então, qual seu plano para evitar esse final?
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Começo Empty Re: Um Novo Começo

Mensagem por Ayzen Seg 10 Ago 2015, 10:00

- seria bom. Esses dias o hospital estava falando que oferece quartos para gladiadores e stylists kkk


A estadia na cadeia deixava Damien pensativo. A primeira conclusão do jovem era voltar a agir com seriedade e não como um louco. Conhecer Alfredo ali ajudou muito o jovem a pensar no que ele poderia ser, chegando à conclusão que poderia ter uma falha na história contada pelo velho e até mesmo esse ser um apocalipse. Mas não tinha nada provado ainda, a não ser que Alfredo era muito bom com damas, e quem sabe com estratégias?

A fala do velho foi interessante para o aspirante a apocalipse. Mesmo assim, a sua resposta chamou a atenção do senhor que ria. O ex-médico parecia pensativo e gostou da atuação do jovem Damien, mal sabendo ele que o rosto que ele via era proveniente de uma cirurgia... Talvez por ser um médico, ele poderia notar algum detalhe, mas se assim fosse, guardou para si.

- Você quer fugir daqui, rapaz? – Muschen achava graça. Talvez os cinco anos que ele esteja ali era verdade, ao tal ponto que ele não lembrava mais como era ter uma possibilidade de fuga. – Você seria capaz de fazer tudo para sair daqui... Mesmo sabendo que há diversos sistemas de segurança no prédio, Pokémons psíquicos e de outros tipos que protegem cada metro quadrado da parede, uns usados para ser telepatas e outros usados para ser guardiões?

O conhecimento de Alfredo era suspeito. Ele sabia praticamente um pouco sobre a segurança cadete, talvez pelo tempo que esteve ali. Talvez o velho não seja só um bom estrategista em damas, mas também em outros ramos.



Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Começo Empty Re: Um Novo Começo

Mensagem por Yoshiki Seg 10 Ago 2015, 15:22

Off: =P, não custa sonhar ^^", Adorando a narração owo

Cada vez mais o velho deixava Damien intrigado. O conhecimento sobre o sistema prisional de Alfredo era bastante peculiar, dificilmente um médico comum saberia tal tipo de informações, mas mesmo que ele soubesse o suficiente para sair dali, porque ele ainda não teria o feito? Questionava-se Damien enquanto diversas hipóteses vinham a sua cabeça: ele estar analisando o local, fazendo parte de uma missão de longo prazo, esperando o momento perfeito para executar seu plano, ou mesmo apenas mais incapaz de fazer qualquer coisa para sair dali. A resposta definitivamente ajudaria Damien, mas não seria necessariamente essencial para o rapaz.

-Fugir? - perguntava Damien em tom sarcástico, sem entender o motivo das rizadas do senhor - Definitivamente não pretendo passar o resto de minha vida nesse cubículo, ao menos não enquanto a escória continuar no poder. Se você quer saber se eu seria capaz de fazer qualquer para sair daqui. Bem, já passei por muito nessa vida, o suficiente para sair que muitas vezes temos que tomar atitudes extremas para sair de algumas situações. Definitivamente o sistema de segurança dos cadetes é bastante eficaz, mas não exista nada que não possa ser burlado com uma boa estratégia e execução.

-Mas me diga, como você sabe tanto sobre as defesas desse local? - indagou Damien, sabendo que mesmo se Alfredo não pudesse representar uma fuga, era bom conseguir aliados em situações delicadas.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Começo Empty Re: Um Novo Começo

Mensagem por Ayzen Ter 11 Ago 2015, 08:39

Que bom que esteja gostando ^^


O jovem aspirante a apocalipse se sentia bastante intrigado com o velho com que ele dividia a prisão. Diante disso, o senhor de idade parecia rir da vontade do rapaz de fugir da prisão, enquanto Damien imaginava o real motivo que levou o ex-médico a entrar ali. O conhecimento de Alfredo sobre o sistema prisional do local era intrigante, tanto, que com as diversas informações do senhor, uma fuga seria viável.

- Como disse, estou aqui há 5 anos. E nem sempre ficamos nessa cela. Às vezes, por misericórdia, Kibato libera os presos para tomarem um pouco de sol, isso é, quando há. Agora no inverno, raramente saímos... A não ser por visitas. Você mesmo, por ser novato, ainda vai ser interrogado, então espero que explique o mal-entendido seu para ele, senão, vai ficar aqui comigo um bom tempo.

O senhor não só sabia do sistema de segurança do local, como também sabia do procedimento para novos presos. Parecia já estar conformado de estar por ali, mas com tanto conhecimento assim, poderia ser usados por muitas pessoas.

- Sair daqui é bem difícil, a não ser que dentro do seu corpo esteja escondido algum Pokémon que possa explodir essas paredes... Afinal, a proteção de resistência fica nas paredes de fora, não de dentro. Fora isso, ao sair por aquela porta – dizia apontando para a porta que levava ao departamento onde os cadetes trabalhavam – Pokémons Psychics ficam monitorando os nossos pensamentos, então espero que ao sair você comece a cantar uma música bem chata em sua mente a fim de expulsá-lo de sua mente.

Mais uma vez o ex-médico demonstrava uma grande variedade de conhecimento. 5 anos seria pouco tempo para poder saber tanto, mas o velhote sabia de quase tudo. Talvez só não tivesse força para poder sair dali...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Começo Empty Re: Um Novo Começo

Mensagem por Yoshiki Ter 11 Ago 2015, 20:07

-Desculpe, mas você não respondeu minha pergunta – disse Damien ao perceber que o velho fugia de sua interrogação – Muito pelo contrário, você apenas demonstrou saber muito mais que já havia mostrado antes. Se não quer me falar seus motivos ou razões tudo bem, não tenho condições nem motivos para o forçar a fazer o contrário, entretanto creio dependendo das circunstâncias podemos chegar a um acordo. Apesar de não ter nenhum pokémon dentro de mim, ainda estou jovem e mesmo não estando no meu auge creio que ainda possa fazer algumas coisas que a idade lhe dificulte um pouco.

-Para dizer a verdade não tenho pressa em sair daqui, mas seria um tolo caso tivesse a oportunidade e deixasse ela escapar, certo? – Damien continuava falando sem dar tempo ao ex-médico de responder – Agora se você me vê como um jovem cheio de esperança... você se engana se pensa que eu tenho alguma, eu estou convicto de que sairei daqui, mas eu não tenho expectativas quanto isso, quando e como são apenas detalhes que ainda estão por se resolver; talvez eu saia daqui sozinho, talvez eu seja libertado quando uma guerra ocorrer, quem sabe eu saia ainda hoje com sua ajuda – Damien permanecia frio e sério em cada uma de suas palavras – Esperança é algo tão tolo quanto a fé, não adianta desejar que algo mude para melhor, se você quer um lugar melhor primeiro você deve acabar com o que há de ruim para então construir algo novo. Eu não sei quem você é, ou que realmente está fazendo aqui, mas não tenho interesse em ficar brincando de contar histórias e fatos sobre a arquitetura local, se você puder me tirar daqui sei que posso trazer muito a causa, caso não possa creio que nosso dialogo de hoje encerre por aqui . Então o que me diz?

Damien nunca foi muito de se socializar e não planejava fazê-lo mais naquele momento, a menos que fosse estritamente necessário.

O velho parecia saber de muita coisa, entretanto ainda não era claro se ele pretendia ajudar ao rapaz ou não. Damien acreditava que ficar preso ali, mesmo que fosse por alguns anos não fariam tanta diferença assim na vida dele. Ele estava um tanto quanto cansado do velho ficar divagando sobre uma possível saída do local e apesar de reconhecer o conhecimento que ele carregava era de muita ajuda, ele não via motivos para prolongar o assunto naquele dia caso o velho não tivesse uma solução imediata, a propósito se eles fossem ficar ali por vários anos, teriam tempo ainda para conversar.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Começo Empty Re: Um Novo Começo

Mensagem por Ayzen Qua 12 Ago 2015, 08:56

Damien parecia ainda curioso, mas não tinha a paciência (muito menos a vontade) de ser menos direto com o senhor. Assim, ele jogava as cartas na mesa e com um discurso muito apocalíptico, ele demonstrava que iria sair dali, com uma convicção que deixava o velho um pouco intrigado, mas que a reação foi sorrir um pouco para ele. Depois disso, Damien não poderia deixar de negar que a fuga ali era algo que estava perto de acontecer, pelo menos em seus pensamentos.

- Fé... Firme fundamento daqui que não vejo, mas espero. Sua convicção de sair daqui nada mais é do que fé... E como disse, meu caro, estou aqui há muito tempo para saber como funciona tudo. – a voz leve e o sorriso maroto de Alfredo esbanjava sabedoria. Aparentemente, o ex-médico se afeiçoava com Damien – Certamente eu já poderia ter saído... Já tive uma oportunidade, quando revolucionários vieram libertar armagedons, mas resolvi ficar – o velho declarava uma verdade.

Não fazia muito sentido, depois de anos de prisão, escolher permanecer ali na prisão parecia absurdo. O velho de barba mal feita, roupa desalinhada e amarrotada, sobreviveu todo esse tempo em uma cela em uma das cidades mais frias de Shinki. A única coisa que tinha como companhia era um cobertor velho sobre a cama de pedra, que parecia mais fria do que lá fora. O colchonete fino e duro não era o melhor lugar para se deitar e a comida normalmente não era das melhores na prisão. Então por que ele decidiu ficar na prisão por tanto tempo?

- O tempo traz conhecimento, rapaz.

A declaração final do velho despertava algo na cabeça de Damien. Alfredo estava ali porque realmente queria estar ali. Se ele não tivesse passado tanto tempo ali, como poderia aprender tanto sobre as prisões? Aquilo parecia um pouco louco, mas fazia sentido... O velho recolhia-se em seu colchonete, na parte de baixo da cama de pedra. O cheiro do vaso ao lado era enjoativo, porém fraco. O velho deitava-se e preparava para dormir em resposta da pergunta do aspirante. Parecia que não tinha muito a se fazer...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Começo Empty Re: Um Novo Começo

Mensagem por Yoshiki Qua 12 Ago 2015, 19:48

Apesar do velho não dizer o motivo, ele havia deixado claro que estava ali porque queria estar, e não apenas isso, queria aprender cada vez mais sobre o funcionamento do local. Definitivamente Alfredo seria de grande de utilidade caso cooperasse.

Damien não concordava com assertiva de seu parceiro de cela sobre fé, mas o rapaz não planejava prolongar a discussão, principalmente por uma diferença de raciocínio tão ínfima.

O dia fora cansativo, talvez bem mais que Damien esperasse. Apesar do pouco conforto do local a única coisa que ele queria no momento era um pouco de paz para pôr suas ideias no lugar e descansar. Damien estava acostumado a passar vários dias em condições precárias, aquela cela definitivamente não era o pior local no qual ele se alojou, ele não esperava ter muitas dificuldades para passar a noite ali.

Preparou-se para dormir então o rapaz.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Começo Empty Re: Um Novo Começo

Mensagem por Ayzen Qui 13 Ago 2015, 09:50

Depois de várias coisas que levavam o rapaz a conhecer o local graças ao ex-médico, Damien se viu forçado a dormir, evitando prolongar a conversa sobre ideologias. O homem deitava-se no colchonete, na cama de pedra e assim repousava os seus pensamentos. Foi um grande e longo dia... A noite foi mais fria do que a manhã (mesmo isso sendo um tanto quanto difícil). Apesar de Damien estar acostumado a dormir nos mais variados lugares, o frio de Ragnarok estava fazendo com que os próprios ossos de Damien se enrijecesse.

Quando amanheceu, a mudança de temperatura foi mínima. O velho estava aquecido com o seu coberto surrado, já Damien ainda tremia, quase que tinha uma hipotermia. A batida na grade assustou todos, inclusive outros presos, que só naquele momento o aspirante a apocalipse percebeu que estava ali. No chão, passando por uma abertura entre as grades, uma bandeja com pão e um leite aparentemente quente. O velho já se levantava, esticando-se e desejando um bom dia, com uma cara não tão boa assim.

Alfredo aproximava-se do chão e da bandeja e começava a comer o pão, aparentemente duro, e tomava o leite, que para alegria de todos, era quente.

- Cuidado com o choque térmico...

Avisava o homem, certamente sabendo que aquele tratamento era proposital para se livrar de vários presos. Aparentemente, viver nas prisões de Ragnarok exigia muito conhecimento.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Começo Empty Re: Um Novo Começo

Mensagem por Yoshiki Dom 16 Ago 2015, 23:00

Um novo dia começava e o frio preenchia as entranhas de Damien, se os cadetes não tivessem tomado seus pertences ele poderia se aquecer com seu cobertor, mas apesar do frio abalar o físico do rapaz, seu espírito permanecia intacto.

Damien despertou assustado ao ouvir a forte batida na grade, o estalo coincidia com o momento em que o explosion de solrock acontecia em seu sonho. Fazia tempo que o rapaz não tinha recordava do passado, na maioria das vezes ele preferia aprender com os erros e olhar para frente, mas aquele dia aparentemente atormentaria Damien pelo resto de sua vida.

Uma bandeja com alimentos era passada para dentro da cela, Alfredo logo alertava sobre o possível choque térmico devido a temperatura em que o leite era servido. Só então Damien percebeu que haviam outros presos, surpreendiasse com a sua desatenção, culpando a batida que tomara no dia anterior. O rapaz então começou a reparar o ambiente ao seu redor com intuito de descobrir qualquer outra coisa que havia deixado passar despercebido. Logo depois pegou um pedaço de pão e um pouco de leite, esperando que o último se esfriasse um pouco para poder começar a comer.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Começo Empty Re: Um Novo Começo

Mensagem por Ayzen Qua 19 Ago 2015, 10:26

Apesar de já ser dia, o ambiente era ainda escuro. Ragnarok não era conhecida pela cidade mais ensolarada, então possivelmente estava nublado, senão, nevando. O rapaz, que só agora percebia que havia outros presos em outras celas, fora ele e o velho. O leite estava bem quente, talvez a única coisa que deixava os presos vivos, afinal, o frio daquelas celas era torturante. O jovem esperava que o leite esfriasse mais, ai tomava.

O velho permanecia quieto. Foi até a pia do local e molhava a cara, limpando-se. Apesar de anos ali, ele parecia estar ali menos de seis meses, talvez, também tivera aprendido a viver ali. Assim que Damien terminou sua refeição matinal e se lavou, um grupo de cadetes entravam ali. Assim, a primeira cela abria e os presos dali seguiam. Era cerca de quatro. O velho voltava a dormir. Trinta minutos depois, os quatro regressavam para a sua cela e ai a próxima cela ia. Isso acontecia, no mesmo intervalo de trinta minutos, até a última cela, que era a de Damien e do ex-médico.

Os dois seguiam pelos corredores do local. Era estranho. Não estavam algemados, mas ser visto por quatro cadetes e seus meowths era bem intimidador. Eles foram levados para um pátio ali na delegacia. Damien se lembrava de que os pokémons psychics estavam monitorando telepaticamente e acabava imitando o som que o velho fazia, que por si só era bem irritante. Talvez manteria os Pokémons paranormais dos cadetes longe da mente deles.

Lá no pátio, vários cadetes posicionados estrategicamente. O céu estava branco, todo branco, mas um calor emanava do alto do que seria o sol. Era estranho, pois o sol estava abaixo das nuvens. Os cadetes ficavam ali, postos como guardas. O velho se sentava no banco que estava no centro do pátio e continuava com a música, dessa vez, mais alto.

- Sunny Day... – afirmava – não pense que os cadetes são bondosos. Isso é uma estratégia deles para poder penetrar na nossa mente. Quando conseguirem arrancar as informações, nos levam à morte.- mais uma vez, uma dose de conhecimento.

Antes que Damien pudesse fazer qualquer pergunta, dois cadetes o segurava pelos braços e o conduzia para outro lugar. O velho sorria e acenava para ele. O jovem seguia pelos corredores da instituição. Os cadetes e Pokémon o encaravam com desprezo e não demorava para Damien se ver em uma sala pequena, toda escura com um único abajur sobre uma mesa. O aspirante a gangster sentava-se ali e já lembrava do que o velho havia dito: o interrogatório!


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Começo Empty Re: Um Novo Começo

Mensagem por Yoshiki Seg 24 Ago 2015, 17:41

Quinze ou trinta minutos de interrogatório, ao menos era isso que Damien esperava ao observar o padrão no qual os cadetes levavam os presos das celas. Caso fossem interrogar ele e o velho em ordem o tempo deveria ser menor, mas poderiam ocorrer interrogatórios simultâneos ou mesmo apenas para o aspirante. Independete do tempo, Damien acreditava já ter passado por situações piores, apesar de não ao certo se estava apto físico ou emocionalmente para suportar possíveis torturas.

O rapaz fazia o possível para imitar o som que Alfredo emitia, na expectativa de afastar pokémons psíquicos, caso eles extraíssem algo de seu passado as coisas se tornariam muito mais complicadas.

No pátio, mais uma vez, o velho partilhava informações com Damien, a esse ponto o rapaz já não se intrigava mais com as noções de Alfredo, definitivamente ele era muito mais que aparentava ser e ainda teria muitas outras informações e conhecimentos para partilhar.

A maioria da pessoas provavelmente se lembraria de seu passado ao ver o ambiente semelhante ao qual cresceu, o recinto ensolarado por Sunny Day realmente lembrava bastante o clima de Kalled, mas mesmo com isso Damien conseguia manter-se firme no presente, talvez por suas memórias serem dolorosas demais ele havia criado um bloqueio em sua mente. A única coisa que aquela técnica o fazia pensar era como ele preferia o frio no lugar de calor.

Ainda fazendo o barulho para evitar os pokémons psíquicos, Damien foi levado para a sala de interrogatório. A sala era escura o rapaz não podia ver muito além de um abajur em cima de uma mesa, provavelmente não iria demorar para começar.

Damien abaixou a cabeça, fazendo o possível para parecer o mais fraco e sem esperança possível, ele sabia que os cadetes gostavam de estar no poder e ter a situação sob controle, portanto era melhor demonstrar impotência, apesar de não se sentir da forma que aparentava. Damien continuava com o barulho em sua mente enquanto esperava a iniciativa do cadete.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Começo Empty Re: Um Novo Começo

Mensagem por Ayzen Ter 25 Ago 2015, 10:00

De cabeça abaixada e demonstrando que era bem inferior aos cadetes, Damien permanecia imóvel na sala escura. Ficou só por um tempo. Os oficiais que o colocaram ali se retiraram e Damien ficou apenas com a música na cabeça. Seu passado era um pesar muito grande para ele, quisera o jovem esquecer-se do que aconteceu há algum tempo, mas pelo visto, o simples fato de querer esquecer era tentador para lembrar. Com bloqueio ou sem bloqueio, era interessante deixar alguns Psychics fora de sua mente.

A escuridão era terrível. Fazia, às vezes, o jovem pensar... Talvez Alfredo soubesse que na solidão, a mente humana procura conforto em lembranças a fim de manter a harmonia e ser acessível para sentimentos de não solidão. Mas o aspirante não deixava aquilo envolver a mente, foi esperto o bastante para perceber o que os cadetes queriam e continuava a música. Quando percebeu, estava não só cantando na mente, mas com sua própria voz.

- Acho que já ouvi essa música.

A voz do cadete rompia o silencio parcial da sala. Uniformizado, o cadete entrava de surpresa e se sentava na cadeira a frente do interrogado. Ao seu lado, um Pokémon que com poucos lances de luz era possível identificar o lucario. O Pokémon aura também era um problema, enquanto ele estivesse ali, não poderia sequer pensar em fugir, afinal, Lucario era um dos Pokémons localizadores do mundo de Shinki.

- Recolhemos os seus pertences, mas não encontramos sequer um documento. Acho que podemos começar com perguntas simples: quem é você? O que está fazendo na MINHA cidade? E por que você é tão paranoico com gangsteres?

As roupas, o sotaque... Era um Kibato no rank capitão. O homem, conhecido por pertencer à família de cadetes tradicionais, não era tão severo como se esperava de um de sua família, mas também não era nenhum flor que se cheire. Damien conseguia bem cadetes, mas será que conhecia Drake Kibato?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Começo Empty Re: Um Novo Começo

Mensagem por Yoshiki Qui 01 Out 2015, 09:23

Off: OMG, tanto tempo já >_<, sorry pela demora.




O rapaz mal tinha se sentado e já podia perceber que infinitésimo de segundo ali duraria uma eternidade. O interrogatório seria feito por ninguém menos que Drake Kibato, apesar de Damien nunca ter lidado com um Kibato diretamente, a fama da família era conhecida Shinki afora. Damien agora sabia que estava em frente a uma pessoa muito mais preparada que ele, praticamente em todos aspectos, mas ele sabia que não podia se deixar abalar pela situação, deveria permanecer firme e ater-se ao plano, apesar de um tanto quanto enferrujado o jovem sempre confiou em seu potencial e não seria agora que ele daria por vencido.

- Me desculpe senhor, as músicas que cantam por aqui são realmente contagiosas - respondia Damien de forma submissa, enquanto se espantava com o descuido que teve. Mesmo assim permanecia com música em sua mente o tempo todo.

- Um mero andarilho, nada mais que isso - Damien respondia a segunda pergunta - A muito perdi minha família em um atentado gangster, assim como todos meus pertences - ele falava com uma voz triste e cabisbaixo - Me desculpe por incomodar o senhor em sua cidade, normalmente eu tento permanecer quieto e sem atrapalhar a vida alheia, mas acho que o atentado me deixou um tanto quanto traumatizado, as vezes tenho flashs do acontecimento em minha mente e acabo personificando um dos malditos infratores - mordia a boca em sinal de raiva ao falar as últimas palavras - Se dependesse de mim toda essa escória deviria morrer.

Damien então permanecia com semblante triste e desesperançoso, enquanto permanecia cantarolando a música em sua cabeça.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Começo Empty Re: Um Novo Começo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos