Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Novo Começo

3 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Um Novo Começo - Página 3 Empty Re: Um Novo Começo

Mensagem por Yoshiki Seg 18 Jan 2016, 20:01

Off: Que isso? A chance de eu sair com shiny é enorme =p Não custa sonhar kkkk



O plano tinha fracassado, uma das variáveis que mais cedo Damien havia considerado poder ser usada como ajuda, agora trabalhava contra si. Apesar daquilo ser parcialmente culpa do pokémon de pedra, Damien não via dessa forma. O rapaz já estava acostumado com inconveniências, portanto ele sempre teve um raciocínio um tanto quanto rápido para resolvê-las.

Com seu alvo agora confirmado, Damien sabia que não podia perder mais tempo, existia uma grande da garota tentar fugir e o rapaz em hipótese alguma poderia deixar aquilo acontecer.

-Ataque-a agora. - Dizia Damien correndo em rumo ao pokémon sino em um tom audível e calmo. Apesar de estranha a imagem de alguém em uma situação que normalmente a maioria ficaria eufórico manter tamanha calma, Damien sabia que se falasse alto demais ou se precipitasse poderia acabar chamando atenção dos vizinhos.

Mesmo com chingling tendo atrapalhado seu plano, Damien estava de certa forma contente que o barulho emitido pelo pokémon provavelmente serviria como uma forma de camuflagem, uma vez que a vizinhança provavelmente já estava acostumada com os mais diversos barulhos de sinos.

O aspirante agora pretendia atacar o pokémon por si mesmo, dando espaço para que Geodude cuidasse da garota. Uma estratégia um tanto quanto diferente, mas ele sabia que o psíquico já estava um tanto quanto enfraquecido e os ataques de geodude seriam muito mais letais a garota. Damien usaria uma de suas pedras para bater na cabeça do pokémon e tentaria rasgar as fitas que serviam como uma espécie de braços. Apesar do intuito não ser necessariamente matar o pokémon, ele não mediria esforços, daria tudo de si para deixar o caminho livre para o pokémon pedra.

O rapaz ainda permaneceria atento, para ordenar que o pokémon rochoso usasse rock polish caso o alvo tentasse fugir correndo.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Começo - Página 3 Empty Re: Um Novo Começo

Mensagem por Ayzen Ter 19 Jan 2016, 10:51

Off: Já teve gente que conseguiu, então não seria problema, né? kkkk


Apesar do plano ter sido atrasado pela presença do vingativo Chingling (que não conseguia causar danos efetivos em Geodude, mas continuava batendo como se o seu inimigo estivesse sofrendo), Damien reagia rápido para retomar a atenção do Pokémon rocha. O Pokémon pedra abraçava as pernas da mulher, enquanto essa tentava fugir de Damien, já prevendo algo ruim. A mulher caia de cabeça no chão, mas permanecia acordada. Esticava a sua mão para tentar pegar algo, enquanto Damien nocauteava o psychic com uma pedra.

O Pokémon sino cessava o seu barulho, caindo na neve com olhos “rodopiantes”, enquanto a mulher baixa lutava melhor do que um homem para livrar do Pokémon pedra. Com Mud Shop, o Pokémon do monge calava a mulher, mas ele estava mais seguro nela para tentar impedir que ela se movesse e calasse a histérica mulher e não conseguia fazer outro movimento.

- Vou... matar*... – a mulher tentava falar entre a lama que estava na sua cara, mas nenhuma palavra saia completa. Ela ainda se remexia, dando trabalho para os fortes braços de Geodude que prendia a cintura e os braços da mulher.

Enquanto isso, no alto da casa do lado, dois Chingling se reuniam para cantar de novo, de modo desafinado, tendo como resposta a vingança contra a morena. Parecia que aqueles Chinglings eram bem mais maldosos e vingativos do que fofos.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Começo - Página 3 Empty Re: Um Novo Começo

Mensagem por Yoshiki Qui 21 Jan 2016, 02:54

Off: Pois é *-*, o pior é que ainda nem decidi qual vai ser o inicial =o


O pokémon sino não parecia ser mais um problema, ao menos por ora. Apesar da serenidade Damien era preenchido por uma sensação que a muito não sentia, a sensação de ser capaz de realizar feitos com suas próprias mãos. A última vez que ele havia nocauteado um pokémon por conta própria foi alguns meses antes de seu terrível incidente, um Ariados desavisado que se encontrava no lugar e momento errado, um verdadeiro desafio na época, mas Damien, ou melhor Mitchell, era muito mais atlético e bem preparado. Hoje, graças a seus esforços para esquecer seu passado, o rapaz sequer conseguia se lembrar de seus anos de ouro, aqueles últimos meses tão sofridos portanto não passavam de borrões.

Focado totalmente no agora, Damien sabia que precisava se livrar da mulher quanto rápido, mesmo que improvável que ela conseguisse fugir do Geodude, o rapaz não era do tipo que gostava de dar chances aos seus alvos. Assim que terminou de nocautear o pequeno sino, Damien aproximou-se da mulher e, ainda de pé, arremessou na cabeça dela a pequena pedra que tinha nas mãos. Damien sabia que discursos antes de terminar o trabalho apenas dão uma margem para o inimigo conseguir se soltar e era mais seguro atacá-la de cima, uma vez que se ela miraculosamente se soltasse, ela poderia contra-atacar o alvo próximo, colocando toda missão em risco.

Tanto o canto dos Chinglings, quanto as palavras da mulher eram insignificantes para o rapaz, ele apenas queria terminar seu trabalho, e assim como combinado, queria fazer todo o possível para parecesse um acidente, fosse fazendo parecer um escorregão em cima de uma pedra, o ataque de um chingling enfurecido, ou qualquer outra coisa que viesse a mente do rapaz. Quem sabe aquele não seria o começo definitivo de uma nova fase para Damien.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Começo - Página 3 Empty Re: Um Novo Começo

Mensagem por Ayzen Sex 22 Jan 2016, 10:08

Off: Os iniciais gangsteres são masss (pelo menos na minha opinião). Shuppet e Drowzee (apesar de Drowzee ser feio XD) são massa. Ferroseed acho que ainda não saiu.


Embriagado de pensamentos mal elaborados, que naquela altura não passava de borrões que tentavam se encaixar, Damien se encontrava diante de sua vítima, sob o canto de dois Chingling bem desafinados, que queriam assistir como se assiste a um espetáculo de circo. O aspirante a gangster estava diante da mulher, com uma pedra na mão. A baixinha de franja parecia se agitar mais. Seus olhos arregalavam, parecendo ter reconhecido Damien do templo, talvez. Com golpes bruscos, a mulher parava de mexer, para sempre. Geodude soltava aos poucos, temendo que o serviço não tivesse sido completado com sucesso.

Ao lado, os Chinglings aplaudiam. Eles se sentiam vingados agora. Geodude soltava a mulher e só agora ele e Damien percebiam que estavam já na cozinha do casebre. Era simples, com um fogão à lenha ligado e era possível perceber que a casa não desfrutava de um aquecedor. De longe se via apenas mais dois ou três cômodos e todos feitos com os materiais menos custosos. O frio entrava pela porta, assim como o Chingling fraco. O Pokémon sino flutuava baixinho, mas ao ver Geodude e Damien, decidia enfrentar aquela batalha outro dia, com um grito, sumia de vista e saia flutuando, já ficando fora do alcance da dupla.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Começo - Página 3 Empty Re: Um Novo Começo

Mensagem por Yoshiki Ter 02 Fev 2016, 17:01

Off: Nem sei poderia estar postando aqui '-', mas acho que sim @_@. Teoricamente eu poderia escolher um inicial não usual =p, mas acho que vou manter nos da classe mesmo. Ainda não sei o que quero >_<

Mais que a própria toxina de seu tão necessário cigarro, matar aquela pessoa regojizava o corpo e alma de Damien como o rapaz não sentia a muito. Não que ele fosse um psicopata ou algo assim, mas a sensação de poder misturada com a de dever cumprido eram algo que davam um novo brilho ao jovem. Mesmo que no exterior ele continuasse frio como sempre, sua pequena chama de desejo de mudar o mundo acabava de ganhar uma enorme quantidade de combustível.

Calmamente Damien observava o ambiente ao seu redor, verificando se nenhuma testemunha estivesse por ali. Caso a área tivesse limpa, seria o momento oportuno para terminar de arrumar as coisas.

Ele verificaria os sinais vitais da mulher para ter certeza de seu feito, em seguida procuraria por sinais de luta, como arranhados no chão ou qualquer coisa quebrada. Se houvessem sinais de luta e estes fossem possíveis de se esconder, Damien o faria, em seguida carregaria o corpo da jovem para fora da casa, onde o arrumaria de uma forma que parecesse que ele havia escorregado e batido a cabeça, o mesmo seria feito caso não houvessem sinais. Se os vestígios fossem inocultáveis, Damien usaria do fogão de lenha para incendiar a casa, com a mulher ainda dentro.

Com a missão feita, Damien vestiria-se novamente com o cobertor, ocultando Geodude, e seguiria rumo ao templo. Apesar do monge não ter falado onde deveriam se encontrar, aquele era o lugar mais óbvio.

Sequer era necessário acender um cigarro naquele momento, fazia tempo que o rapaz não tinha êxito em uma tarefa tão importante, mesmo que pequena, ele sabia que aquele era o seu primeiro de uma série de novos passos. O vício simplesmente sumir por alguns instantes da cabeça dele, mas provavelmente não por muito tempo.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Começo - Página 3 Empty Re: Um Novo Começo

Mensagem por Ayzen Ter 02 Fev 2016, 20:31

Off: Verdade... Você ainda pode escolher outro inicial....


O vento da noite fria daquela cidade parecia apenas alheio a tanta coisa. Se alguém ouviu alguma coisa, decidiu não interferir. Os Chinglings se sentiam finalmente vingados por terem sido atrapalhados e agora ao corpo frio da morena baixinha estava ali no chão. Apesar do exterior não indicar nada parecido, dentro de Damien, alguma coisa mudava. Mesmo sabendo que aquela coisa que estava pronto para fazer tivesse sido finalizada com sucesso, ele ainda iria se reportar ao monge. Trabalho entregue para o moreno era trabalho concluído (mesmo se demorasse mais do que o normal...).

Vestígios. Damien não poupou tempo em querer achar o mínimo detalhe. Já estava nessa vida por um bom tempo para saber que os detalhes eram incriminadores, apensar de que fosse a primeira missão com cara nova. O moreno sentia-se vivo de novo para mudar o mundo e até seu vício pareceu ser suprimido por esse sentimento de satisfação. Logo, parecia que a mulher havia caído de cabeça naquelas pedras e morrido em um acidente cruel. Realmente parecia incrível que ninguém havia descoberto ou acordado. Algumas portas arrombadas seriam suspeitas, mas quem ligaria quando tinha um acidente logo ali? Poderiam até culpar a morena...

Damien deixava aquele lugar, envolvendo-se no coberto quente e o acidente falso estava armado. Geodude voltava a se envolver na neve fria que estava ali e seguia o rapaz, colocando-se debaixo do cobertor que se arrastava pelo solo. A madrugada quieta e serena parecia tranquila, quando em tudo o que se via era um imenso branco. Tão puro... Uma comparação inversa do que o rapaz acabara de fazer...

Ragnarok prometia não ser tão fria quanto no começo de sua formação. Damien sabia que o verão se aproximava com força e com ele um calor que na cidade se resumia para calorosos 17º (ao meio dia). Era em torno de quatro da manhã quando o moreno avistava o templo das memórias. O branco cobria tudo, como sempre. O mesmo acontecia com o templo de madeira, assim como a estatua escondida em um morro de neve do Pokémon alpha. A porta aberta, luz acesa, indicava que o monge não dormia. Ao redor, Damien se encontrava sozinho com Geodude...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Começo - Página 3 Empty Re: Um Novo Começo

Mensagem por Yoshiki Ter 16 Fev 2016, 00:59

Damien estava cada vez mais próximo de seu destino, apenas mais alguns passos eram o que separavam o jovem de obter um novo pokémon e recomeçar sua longa jornada em busca trazer a realidade seu mundo ideal. As luzes do templo estavam acesas, o monge provavelmente estava acordado, mas ele poderia esperar. Toda a nostalgia de completar uma missão havia passado, agora novamente o organismo de Damien pedia sua tão necessária nicotina. Ele escorou-se em uma parede, acendeu um cigarro e tragou com calma, ele agora relaxava enquanto desfrutava a bela formação de neve que encobria o pokémon alpha, em sua mente nada além do desejo de mudar o mundo, ele podia ver inúmeras mortes em seu caminho, mas sabia que cada uma delas seria de fundamental importância.

Em pouco tempo o pito acabava, apesar da vontade de desfrutar um segundo, Damien havia dormido pouco e o monge o esperava, era ora de seguir em frente.

Antes de adentrar no templo, o rapaz observou bem os arredores, ele não queria cometer mais nenhum erro, sabia que era importante certificar que ninguém havia seguido-o ou estivesse a espreita. Geodude deveria ficar próximo, todo cuidado era pouco, ele sabia que deveria manter o pokémon oculto para garantir que ninguém o visse. Ao entrar no templo verificaria a presença do monge, caso este estivesse sozinho Damien diria "O trabalho está feito" e nada mais, caso Yukito estivesse acompanhado o jovem ficaria calado esperando a reação do monge ou do acompanhante, se por fim o guardião do templo não estivesse ali, Damien se sentaria em frente ao local de preces de forma a parecer estar rezando.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Começo - Página 3 Empty Re: Um Novo Começo

Mensagem por Ayzen Qui 18 Fev 2016, 20:08

O vício retornava. Depois que tudo o que Damien fizera já não passava de uma lembrança fresca e fina, agora o apocalipse se encontrava diante da entrega final da missão e poderia finalmente começar seus planos para mudar o mundo. O templo iluminado, embora a hora elevada, chamava o rapaz, que tragava mais um cigarro. Geodude ficava ao lado, esperando o aspirante entrar no templo e finalmente terminar a missão. O frio continuava e parecia mais forte em plena quatro da madrugada. A estátua de Arceus, toda coberta de neve, mais parecia uma montanha de gelo. Era a única testemunha do mal que Dalgaard fazia a ele mesmo.

Quando entrou no templo, cuja porta estava aberta, Damien se deparava com um lugar simples, repleto de incenso. Um quadro de Arceus no fundo, duas velas grandes, na frente de várias outras velas curtas e largas. Todas acesas. Parecia até que uma aura emanava daquele mini-altar, ou seria impressão da mente do aspirante, já embriagada pelo frio da cidade. O monge estava ali “orando”. Era o que parecia, até Damien se aproximar e perceber que ele estava lendo uma revista no chão. Geodude sacudia a neve do seu redor, assim como pegava o coberto do aspirante para poder limpar. Com a voz rouca, o homem que ainda cheirava o fumo afirmava ter terminado.

- Perspicaz. Direto. Objetivo. – parecia uma leitura do monge para com Damien, olhando para Geodude que parecia confiar o término da missão através de algum sinal. – O seu... pilotão estava certo ao te indicar... Faz o tipo de uma organização como a minha, não acha, Flygon?

O Pokémon dragão surgia flutuando pelo templo, carregando uma bandeja de um chá quente. Nada melhor do que algo assim para esquentar Damien depois da noite que ele teve. Agora que seu sangue já voltava para uma temperatura normal, ou até menor, o corpo do homem tentava suprir aquela falta de calor, tentando evitar uma hipotermia. Até ali dentro do templo o frio era constante.

- Vamos, sente-se – direcionava Yukito para um tapete no chão, bem surrado, porém já era alguma coisa. – Fale-me como foi a missão... Acho que você foi aprovado e já pode escolher um Pokémon inicial da organização... Sabe quais são?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Começo - Página 3 Empty Re: Um Novo Começo

Mensagem por Yoshiki Sex 19 Fev 2016, 12:38

Damien permanecia sereno como sempre, apesar do frio o rapaz evitava tremer, ele acreditava que caso sucumbisse a fraquezas mundanas, seu espirito também enfraqueceria e uma pessoa com a moral baixa é uma pessoa no caminho da ruína, caminho o qual ele tão avidamente tentava se afastar.

Apesar de não demonstrar, o rapaz ficava um tanto quando indignado com a forma que o monge utilizava seu Flygon, usar um pokémon tão poderoso quanto aquele para tarefas simples como carregar uma bandeja de chá era quase que um ultraje a capacidade do pokémon. Damien acreditava que os trabalhos deveriam ser passados de acordo com a capacidade de cada indivíduo e definitivamente haveriam outros pokémons mais adequados para realizar serviços domésticos. Ainda assim o aspirante permanecia inexpressivo quanto a situação, apenas aceitando um xícara de chá.

Ao receber o convite, Damien logo se juntava a Yukito. Antes de responder a pergunta do monge, Damien tomava um gole de seu chá, apesar de não ter tido muitas oportunidades em sua vida para saborear a bebida, o rapaz reconhecia sua requinte fineza, para ele a bebida apenas fora servida quando estava com certos tipos de enfermidades para amenizar seu sofrimento. Mesmo não estando acostumado, Damien conseguia desfrutar do liquído, que sequer conseguia determinar o sabor.

-O que me pediu foi feito. Sei que se não tiver obtido êxito vocês tem suas formas de cuidar de mim. - Damien era seco e direto, não havia motivos para fingir ser uma pessoa que não era para o monge.

O rapaz tinha confiança em suas técnicas, apesar de um pouco enferrujado ele sabia que o trabalho havia sido concluído e isso era o suficiente, compartilhar qualquer detalhe sobre o procedimento tomado era desnecessário ao seu ver.

Ele não tinha pensado ainda sobre qual seria o pokémon que o seguiria como primeiro imediato, era uma decisão importante que ele sabia que deveria ser levada puramente na lógica. Damien conhecia bem os pokémons que estavam a sua disposição: um Ferroseed que já seria extremamente útil desde o começo, com elevado potencial defensivo além de poder facilmente ser usado como uma arma letal; um Geodude, o clássico pokémon símbolo da classe, com características semelhantes ao Ferroseed, com a diferença de possuir um potencial ofensivo mais elevado, útil em diversas situações; um Venipede, veloz e letal, ideal para garantir que nenhum alvo consiga fugir; um Shuppet, com extremo poder ofensivo compensando sua baixa de defesa, e o tipo fantasma que o deixa adequado para missões furtivas;  um Drowzee, com potencial defensivo e ofensivo equilibrado, possuindo ótimas habilidades para manipulação; ou um Trapinch, que quando evoluído se torna rápido, forte e resistente, possuindo poucas fraquezas, mas dificilmente pode passar despercebido fora da pokébola.

Todas opções eram extremamente viáveis, mas apenas uma se adequava àquilo que Damien procurava.

-Shuppet. - dizia assertivamente, sem titubear.

Era a escolha mais óbvia, o pokémon poderia sempre estar a espreita e com seu elevado potencial ofensivo, eliminar as ameaças antes mesmo que elas o vissem. Além disso era um pokémon com poucos fraquezas quando comparadas as seus pontos fortes.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Começo - Página 3 Empty Re: Um Novo Começo

Mensagem por Ayzen Seg 22 Fev 2016, 20:06

Off: Desculpe a demora; A faculdade quer meu útero (?) ^^



Desapontado pelo uso julgado como incorreto do Flygon, Damien deixava que o líquido quente descesse a sua laringe, aquecendo a região do pescoço e expandido o peitoral, outrora contraído para deter o frio. Geodude parecia sempre se mover. Ao lado de Flygon, tentava auxiliar o Pokémon, fechando portas do templo e puxando alguns vestuários para a porta. O templo com luminosidade carente parecia abrigar os dois ali. Yukito sorria da resposta seca e direta. Havia se cativado pelo rapaz. Mais do que isso, parecia ter conseguido um bom recruta e nem ao menos teve que revelar a pessoa que indicou o moreno.

As opções para o rapaz eram várias, mas logo percebia que tinha só uma escolha. Um Pokémon por vias ilegais poderia causar problemas para o rapaz no futuro, ou apenas facilitar seus objetivos. Damien era do tipo de pessoa que tinha um plano em mente, mas estaria pronto para fazer improviso caso necessário. Ao lado de fora, a neve parecia parar de cair, embora o frio daquela madrugada ainda estivesse longe de ir embora. O monge se movia para mais dentro do templo, seguido por Flygon, deixando Geodude como companhia (vigia) do rapaz. Em poucos minutos, estava de volta.

- Senhor Damien Dalgaard. Quero que saiba que agora é membro dos apocalipses. Sei perfeitamente que o senhor irá servir a senhorita Yushiram muito bem. Você poderá desfrutar dos serviços secretos dos hotéis Kazumis em Shinki. Os gerentes são nossos agentes e eles direcionam e coordenam missões, assim como providenciam instalações para os da organização, tanto apocalipse quanto armagedon. – parecia que o monge começava abrindo uma pasta de segredos na frente do recém-arruaceiro, enquanto entregava a esfera bicolor – Apesar de até eu não ir muito com a cara desses armagedons, dentro do hotel você deve evitar qualquer contato com eles. Já fora... Bem, faça o que achar melhor! As missões serão mandadas diretamente para você e caso tenha alguma objeção, guarde-a para você cumpra, sempre. Estamos resolvidos por aqui... Sabemos recompensar bem os nossos leais membros, mas sabemos torturar como ninguém traidores...

A última frase parecia sair com tanta naturalidade que na voz de Yukito nem soava como ameaça, era mais com um conselho. Nas mãos do não tão jovem Damien, a esfera e Geodude já ia até a porta de saída, como se quisesse, de modo requintado, dizer que seus serviços estavam dispensados por hora.


Sorteio
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Começo - Página 3 Empty Re: Um Novo Começo

Mensagem por Yoshiki Qua 24 Fev 2016, 00:58

Off: Imagina, a frequência tá super boa =D, espero que consiga colocar as coisas em ordem na facul, e "útero"??? o.o, err... ok, não sabia que você tinha um '-'; desculpe pela qualidade do post, meio sem inspiração hoje =/


Damien estava em posse de seu novo primeiro pokémon, mesmo que já tivesse um ovo em mãos, não havia como garantir quando esse eclodiria, nem mesmo que dele sairia um pokémon que o fosse útil.

Ele tinha vontade ver o Shuppet que agora possuía, mas aquele não era o momento oportuno, a apresentação deveria ocorrer preferencialmente em local onde estivessem a sós. Damien precisava deixar claro suas intenções com o pokémon e garantir que o mesmo fosse o seguir, e que faria o necessário para ajudá-lo sempre.

O monge fazia um pequeno discurso sobre ser um apocalipse, Damien já tinha conhecimento de tudo que foi falado, ainda assim manteve atento caso houvesse algum detalhe que desconhecesse. O discurso era seguido de uma leve ameaça, amenizada pela forma com a qual Yukito pronunciava as palavras.

-Obrigado. - ainda que em tom seco, eram palavras sinceras - Tenho objetivos em Glaciem Moutain, sabe se estão precisando de alguma coisa por lá?

Glaciem Mountain, uma das, se não a mais fria das áreas de Shinki. Local onde frequentemente pessoas se perdem. Local onde poucos ousam se aventurar. Local onde há pouco a se fazer. Ainda assim Damien dizia ser seu próximo destino. O rapaz sabia que lá poderia encontrar fortes pokémons, como Mawile e Sneasel, os quais julgava serem adições perfeitas para sua equipe. Ele já estava com a mente feita, dificilmente algo faria com seu destino mudasse agora.

Damien esperava a resposta do monge á sua pergunta, enquanto seguia rumo a porta, era claro que o monge não queria mais a companhia do novo apocalipse ali. Independente da resposta, antes de seguir para a rota 26, Damien passaria no Nokori Hotel, os últimos dias haviam sido duros ao rapaz e os próximos provavelmente seriam mais ainda, um pouco de descanso bem acomodado viria a calhar.
Yoshiki
Yoshiki


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Começo - Página 3 Empty Re: Um Novo Começo

Mensagem por Ayzen Dom 28 Fev 2016, 22:41

Off: Seus postes sempre são ótimos. Eu que estou um bagaço mental x.x Sobre o útero, não tenho, mas estava estudando ele ai só fico com isso na cabeça. Mulher é complicada até no sistema reprodutor @.@
Off¹: Acho que você pode se colocar no grupo certo agora XD



Depois de alguns dias de “aventuras” em Ragnarok, Damien conseguia entrar na organização que planejara, sobre indicação de alguém misterioso, no qual o monge não iria falar, pois se assim fosse, já teria revelado o “padrinho” do moreno. Agora era um arruaceiro. Sua passagem na polícia seria de um simples mendigo que queria lugar para beber e dormir, mas por trás da aparência que julgava ser bem normal, estava alguém que faria de tudo para poder alcançar todos os objetivos. Nada ficaria na frente dele...

O monge negava a ocorrência de algum serviço nas áreas gélidas que Damien pretendia ir. Uma piadinha sobre levar um casaco seguiu sob a despedida do monge. Flygon, sempre sério, flutuando de um lado para o outro, prestativo e fiel em afazeres simples, permanecia calado, observando a saída de Damien. Quando pisou nas ruas, um apocalipse apresentava-se na cidade. A esfera era levada em seu bolso. Logo iria conhecer seu parceiro. O ovo permanecia aquecido, apesar de pouco contato o calor. Naquele momento, Damien seguia para as ruas da cidade, com objetivos traçados e aventuras perigosas.

Sob a torce rouca, o moreno caminhava, percebendo a presença de um Pokémon já conhecido seguindo-o no meio das ruas de Ragnarok. Chingling de outrora parecia seguir o jovem Damien de longe, sendo denunciado pelo barulho que era ao se movimentar, em forma de sino. Era por volta de cinco da manhã e parecia ainda noite...

Rota trancada. Próximos postes nas ruas de Ragnarok o/
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um Novo Começo - Página 3 Empty Re: Um Novo Começo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos