Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

II - O laço de uma amizade!

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

II - O laço de uma amizade! - Página 3 Empty Re: II - O laço de uma amizade!

Mensagem por Athena Qua 03 Jun 2015, 15:24

Lilian olhou para o chapéu, ele estava tão perto, mas isso custaria deixar Viny sozinho, ela jamais faria isso com seu pokemon. Era sua primeira batalha e tudo o que fizesse agora, determinaria o nível de confiança que ele teria nela.

Os olhos de Viny se tornaram ameaçadores quando olhou para Murkrow diretamente, o que diminuiu sua defense. Por um momento ele ficou sem saber o que fazer e não conseguiu atingir Viny, pois esse, usando suas vinhas, se pendurou num galho de árvore e usou para se lançar sobre murkrow com um poderosíssimo tackle que lançou Murkrow longe.


Hora da Batalha
Condições da batalha:Praça com algumas árvores, bancos e cesto de lixo. O dia está ensolarado com uma leve brisa.
II - O laço de uma amizade! - Página 3 495
Snivy/Viny - Lv.07 - Trait:Overgrow
89%, Status: Normal
Vs.

II - O laço de uma amizade! - Página 3 198
Murkrow - Lv.09 - Trait:Super Luck
72%, Status: Defense -1


Última edição por Athena em Qui 04 Jun 2015, 14:24, editado 1 vez(es)
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

II - O laço de uma amizade! - Página 3 Empty Re: II - O laço de uma amizade!

Mensagem por Lilian Sollari Qua 03 Jun 2015, 16:29

O chapéu teria que esperar. Minha prioridade era ajudar Viny e vencer. Fiquei muito feliz devido minha estratégia ter dado certo. Aplaudi o grass e observei a cena novamente. O Murkrow já sabe que vamos usar as árvores, então ele pode tentar fazer algo para contra-atacar. Eu precisava pensar em algo mais elaborado.

─ Viny, suba em uma árvore e se esconda entre as folhas ─ a coloração verde do meu grass ajudaria na camuflagem ─ Espere o momento certo e pule em direção ao Murkrow usando outro Leer e mais um Tackle!

A brisa passava pelos meus cabelos e me refrescava. Apesar de tanta confusão, estava sendo divertido lutar ao lado de Viny contra um Murkrow tão exótico. A pequena serpente parecia entender os comandos. Viny era muito inteligente e isso ajudaria muito quando nos prepararmos para os teatros.

off: Leer reduz a defesa XD

Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - O laço de uma amizade! - Página 3 Empty Re: II - O laço de uma amizade!

Mensagem por Athena Qui 04 Jun 2015, 14:22

Viny agiu rapidamente se subiu em uma árvore se escondendo em um galho com muitas folhas. Seus tons de verde se misturavam ao das folhas e ele ficou bem escondido.

Murkrow ficou um pouco confuso com a atitude de Viny, parecia que o pokemon não tinha muita experiencia em batalha, ele estava acostumado a fugir dos combates, lutando somente quando não havia outra maneira.

Viny usou Leer sem sair totalmente da proteção das folhas. Era um olhar ameaçador saindo do meio das folhas. Aproveitando o efeito desse golpe ele saiu de seu esconderijo rapidamente e se jogou sobre Murkrow desferindo um Tackle que desequilibrou o  pokemon impossibilitando que ele contra atacasse. Viny usando suas vinhas se escondeu nas folhas novamente.


Hora da Batalha
Condições da batalha:Condições da batalha:Praça com algumas árvores, bancos e cesto de lixo. O dia está ensolarado com uma leve brisa.
II - O laço de uma amizade! - Página 3 495
Snivy/Viny - Lv.07 - Trait:Overgrow
89%, Status: Normal
Vs.

II - O laço de uma amizade! - Página 3 198
Murkrow - Lv.09 - Trait: Super Luck
65%, Status: Defense -2

off: Sorry, fazer duas coisas ao mesmo tempo não dá muito certo. Vou alterar o post para ter coerência.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

II - O laço de uma amizade! - Página 3 Empty Re: II - O laço de uma amizade!

Mensagem por Lilian Sollari Qui 04 Jun 2015, 21:50

A serpente era ágil e subiu na árvore antes que Murkrow pudesse fazer qualquer coisa. Realmente ele se camuflava bem e mal dava para localizá-lo na árvore. Percebi que a ave ficara confusa com a ação de Viny e esperava ele fazer algo. O pobre Murkrow não tinha muita experiência em batalhas. Talvez ele sobrevivesse de ataques furtivos para conseguir as coisas e fugir.

De entre as folhas, o olhar ameaçador de Viny surgia e logo o grass saía do esconderijo e atacava a ave. O golpe foi tão intenso que o Murkrow de desequilibrou e não conseguiu contra-atacar. Dei um pulinho de felicidade e parabenizei Viny pela eficiência. O grass acenava para mim, mas logo retornava para a árvore. Acho que ele gostou dessa vantagem.

Eu olhava o Murkrow e lá no fundo eu me simpatizava com ele. Era uma ave que gostava de se exibir. Ele estava desperdiçando seu talento nas ruas. Sei que Viny iria encrencar, mas eu estava pensando em levar Murkrow comigo.

─ Viny, tente usar dois Tackles no Murkrow. Use suas vinhas na árvore oposta e se impulsione para intensificar o primeiro ataque.

off: tudo bem ^^
Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - O laço de uma amizade! - Página 3 Empty Re: II - O laço de uma amizade!

Mensagem por Athena Sex 05 Jun 2015, 17:01

De onde estava escondido somente seus olhos apareciam através das folhas. Ele olhava Murkrow que girou no ar. Um rosto fantasma se formou, seus olhos eram róseos e um sorriso ameaçador em seus lábios fantasma. Uma áurea vermelha completava a figura.

Viny se assustou com isso e não usou o golpe como Lilian orientara, mas ele se recuperou e pulado d seu esconderijo acertou o segundo tackle em Murkrow que olhava para ele meio abalado por ter sido atingido novamente.

Lilian estava impressionada com os movimento de Murkrow. Todos os seus movimento eram planejados para ter um grande efeito visual. Mesmo caindo ele terminava o movimento em uma pose.

II - O laço de uma amizade! - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQmDvlnPCQMbZJkIOJ6yTb_885Jw0kQjemzZcoAcqIyFNOR5NVOXg         II - O laço de uma amizade! - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQrjKVb6MgqmzXdylxFCT-c9VAP60Slfv1Q0QzUy_UJJ2wZrMae

Ela estava disposta a captura-lo. Mesmo sabendo que Viny seria totalmente contrario a isso. O ponto da discórdia era o chapéu e superado isso,  eles seriam bons amigos.


Hora da Batalha
Condições da batalha:Condições da batalha:Praça com algumas árvores, bancos e cesto de lixo. O dia está ensolarado com uma leve brisa.
II - O laço de uma amizade! - Página 3 495
Snivy/Viny - Lv.07 - Trait:Overgrow
70%, Status: Normal
Vs.

II - O laço de uma amizade! - Página 3 198
Murkrow - Lv.09 - Trait: Super Luck
57%, Status: Defense -2
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

II - O laço de uma amizade! - Página 3 Empty Re: II - O laço de uma amizade!

Mensagem por Lilian Sollari Sáb 06 Jun 2015, 06:50

off: adorei as imagens das poses =3

Viny mantinha-se escondido esperando o momento ideal para agir. Murkrow girou no ar e pareceu liberar o golpe Astonish. Um terrível rosto fantasma surgia no ar. Era realmente assustador, ainda mais quando uma áurea vermelha aparecia. O golpe fazia Viny recuar e o impossibilitava de realizar o primeiro comando, mas logo depois ele se recuperava e saltava da árvore já pronto para executar seu segundo golpe.

Murkrow ficava um pouco desconcertado ao ser atingido novamente. O que só confirmava que ele realmente não gostava de batalhas, mas preferia se exibir para as pessoas. Era incrível que a preocupação da ave era de executar seus movimentos com beleza e não de causar danos. Eu sorria quando vi que ele fazia uma pose para cair. Murkrow era muito divertido.

─ Viny, você está indo muito bem! Use Leer mais uma vez e vamos tentar a estratégia do Tackle novamente. Use suas vinhas nas árvores que estão do outro lado e se impulsione para intensificar o golpe.

Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - O laço de uma amizade! - Página 3 Empty Re: II - O laço de uma amizade!

Mensagem por Athena Seg 08 Jun 2015, 15:13

Murkrow não estava muito preocupado com a batalha, o que mais importava para ele era o efeito visual que ele estava causando na stylist. Ele seria uma aquisição preciosa para Lilian. A única coisa que ela precisaria fazer seria controlar a posse do chapéu.

Viny, por outro lado estava se divertindo com a batalha e se empenhando ao máximo para que seus golpes fossem bem executados e certeiros. Ele prestava atenção aos comandos de Lilian e os executava com perfeição. De onde ele estava ele lançou um olhar feroz, na direção de Murkrow.

II - O laço de uma amizade! - Página 3 250px-495Snivy

Logo a seguir ele usou suas vinas para se pendurar na árvore, para ganhar impulso e se lançou sobre Murkrow, acertando-o com um tackle, que lançou Murkrow  a uma certa distancia. Murkrow aproveitou o impulso e levantou voo. Ele retornou sobre  Viny usando um peck certeiro.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Praça com algumas árvores, bancos e cesto de lixo. O dia está ensolarado com uma leve brisa.
II - O laço de uma amizade! - Página 3 495
Snivy/Viny - Lv.07 - Trait:Overgrow
56%, Status: Normal
Vs.

II - O laço de uma amizade! - Página 3 198
Murkrow - Lv.08 - Trait:Super Luck
45%, Status: defense -3
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

II - O laço de uma amizade! - Página 3 Empty Re: II - O laço de uma amizade!

Mensagem por Lilian Sollari Seg 08 Jun 2015, 20:14

Eu estava me sentindo em uma apresentação stylist. De um lado, Murkrow tentava usar seus golpes da forma mais bela possível; do outro, Viny parecia se divertir com aquela batalha pelo chapéu e também se preocupava em executar bem os comandos.

Viny conseguia executar meu plano, mas a guarda dele ficou baixa e acabou recebendo um golpe de Murkrow. Eu preciso ser mais cuidadosa.

─ Viny, agora que deixamos a defesa dele reduzida, vamos com tudo! Use dois Tackles, mas tente observar o momento ideal para acertá-lo sem baixar a guarda.

Passei a mão sobre meu cabelo e meus olhos fitaram a placa da rota 1. Só agora que minha ficha caiu. Em pouco tempo eu ia me aventurar em busca de meus sonhos. Meu coração bateu acelerado por não saber o que me esperava para além daquela placa.

Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - O laço de uma amizade! - Página 3 Empty Re: II - O laço de uma amizade!

Mensagem por Athena Ter 09 Jun 2015, 14:07

Lilian estava satisfeita com o desenrolar da batalha. Ela se sentia no centro de um grande espetáculo e podia ver que superadas as divergências Viny e Murkrow se sairiam muito bem.

A luz do sol brindava o espetáculo, passando pelas folhas das cerejeiras e criando padrões únicos. Lilian tinha alma de artista e esse espetáculo a deixava maravilhada. Os pokemon executavam uma dança sincronizada e perfeita. Apenas alguns pontos deveriam ser aprimorados. Ela orientou Viny sobre esses pontos e olhou maliciosamente para Murkrow.

Usando sua vinhas Viny desapareceu no meio das folhas, mas logo reapareceu e se lançou sobre Murkrow acertando em cheio a ave. Morkrow rolou sobre si mesmo e tentou acertar Viny com um Tackle, mas Viny não estava no mesmo lugar. Ele pulou sobre Murkrow e o acertou assim que ele parou de rodar. Murkrow se desequilibrou, não conseguindo  usar o contra ataque. Caso Lilian capturasse esse Murkrow ela teria que trabalhar com ele para eliminar essas falhas.



Hora da Batalha
Condições da batalha:Praça com algumas árvores, bancos e cesto de lixo. O dia está ensolarado com uma leve brisa.
II - O laço de uma amizade! - Página 3 495
Snivy/Viny - Lv.07 - Trait:Overgrow
56%, Status: Normal
Vs.

II - O laço de uma amizade! - Página 3 198
Murkrow - Lv.08 - Trait:Super Luck
33%, Status: defense:-3
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

II - O laço de uma amizade! - Página 3 Empty Re: II - O laço de uma amizade!

Mensagem por Lilian Sollari Ter 09 Jun 2015, 22:35

Era lindo ver o efeito que a luz do Sol fazia ao passar entre as cerejeiras. Pequenos padrões se formavam e desenhavam o chão. O suave odor das flores, a brisa, as árvores, tudo isso criava um palco muito bem elaborado. Me sentia inspirada e já começava a pensar em futuras apresentações.

Mais uma vez Viny usava as árvores. Eu ficava feliz ao ver que ele aprendia rápido e sabia usar o ambiente ao seu favor. Em pouco tempo o grass saltava e se lançava sobre o Murkrow. A ave rolava e tentava acertar a pequena serpente, mas a mesma já havia desaparecido e já usava outro golpe. A ave se desequilibrou e não conseguiu usar um contra-ataque. Isso era ótimo!

─ Parabéns, Viny! Vamos continuar com os Tackles. Tente saltar na direção do Sol, pois assim que Murkrow tentar contra-atacar você, os raios solares irão ofuscar a vista dele.

Eu estava confiante e me divertia muito com a batalha. Após a conclusão da mesma, eu precisaria dar uma breve visita ao hospital. Não poderia me aventurar em uma rota desconhecida sem estar devidamente preparada.
Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - O laço de uma amizade! - Página 3 Empty Re: II - O laço de uma amizade!

Mensagem por Athena Qua 10 Jun 2015, 14:39

Até a natureza estava a favor da batalha, tornando-a um verdadeiro espetáculo,com o efeito que as luzes produziam. Viny era um pokemon inteligente e usava a orientação de Lilian para tirar mais proveito de seu golpe.

Murkrow aparentava estar cansado. Ele havia levado vários golpes sucessivamente e isso já mostrava seu efeito. Ele olhou para o chapéu que estava no mesmo lugar onde fora deixado. A visão do chapéu pareceu anima-lo e ele procurou por Viny para retomar a batalha, mas Viny havia desaparecido nas folhas.

Viny havia se escondido em uma árvore que favorecia atacar com a luz do sol incidindo no rosto de Murkrow. Com ele parcialmente cego, foi fácil acertá-lo com um Taclke e com muita rapidez, antes que Murkrow se recuperasse ele girou e acertou-o novamente. Murkrow, rolou no chão com o impacto do golpe. Ele se levantou, olhou para Lilian, movimentou suas asas, tremeu inteiro e desabou no chão novamente.

II - O laço de uma amizade! - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRsAzEo7QAu4SkXEYruzmlXqDhuh9O26C_dHYDZoeamZlWmUl7F

Foi a melhor imitação de um pokemon nocauteado que Lilian já vira. Aquele olhar de coitado que ele lançou para ela, foi o toque que faltava.


Hora da Batalha
Condições da batalha:Praça com algumas árvores, bancos e cesto de lixo. O dia está ensolarado com uma leve brisa.
II - O laço de uma amizade! - Página 3 495
Snivy/Viny - Lv.07 - Trait:Overgrow
56%, Status: Normal
Vs.

II - O laço de uma amizade! - Página 3 198
Murkrow - Lv.08 - Trait:Super Luck
11%, Status: defense
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

II - O laço de uma amizade! - Página 3 Empty Re: II - O laço de uma amizade!

Mensagem por Lilian Sollari Qua 10 Jun 2015, 20:42

off: adorei o olhar de coitado =3

II - O laço de uma amizade! - Página 3 495Viny’s POVII - O laço de uma amizade! - Página 3 495

Eu sou inacreditavelmente superior. Eu nem acredito que existo. Acho que eu deveria ter sido extinto com os outros lendários, mas meu poder prevaleceu. A batalha estava a meu favor obviamente. Lil é muito inteligente e sabe montar ótimas estratégias. Agradeço a Arceus por ter sido escolhido por ela.

Essa galinha preta era muito exibida e graças a isso eu conseguia acertar meus golpes facilmente. Meu oponente já estava cansado e olhava o meu chapéu. Muita audácia ele lutar por algo que é meu, mas em breve ele sucumbirá. Aproveitei a distração dele para realizar os novos comandos de minha amada dona.

Corri novamente para a árvore e sorria quando ele se virou e não me encontrou mais. Ele me achou, mas é claro que deu de cara com os raios do Sol. Galinha preta tola! Aproveitei o momento e usei minha incrível velocidade para ataca-lo novamente. Antes que se recuperasse do meu primeiro golpe, eu o acertava mais uma vez. Sou demais!

Só agora descobri o quanto meu oponente é dissimulado. Ele rodopiou e fingiu um desmaio. Patética essa cena. Ele acha que engana a quem com aquele olhar de galinha de oferenda? Olhei para Lil para que ela me desse novos comandos e.... O que? Ela está com um sorriso no rosto? Ela gostou dessa interpretação fajuta? Não posso culpá-la. O coração dela é muito puro para perceber a dissimulação desse Murkrow.

Mas o que quase me fez enfartar foi vê-la pegando uma pokébola. Eu não acredito que isso está acontecendo! Ela realmente quer esse corvo sem talento? Eu nunca questionaria um desejo de minha amada, mesmo se fosse preciso conviver com uma galinha preta sem talento. Já que ela queria esse Murkrow eu a ajudaria. Usei minhas vinhas para segurá-lo enquanto a pokébola o atingia. Agora precisava esperar para saber se esse dissimulado seria capturado ou fugiria.
Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - O laço de uma amizade! - Página 3 Empty Re: II - O laço de uma amizade!

Mensagem por Athena Sex 12 Jun 2015, 14:57

Viny estava muito satisfeito com o seu desempenho durante a batalha. Apenas uma coisa o irritava, era aquele jeito escandaloso de Murkrow a cada golpe que recebia. Era muita encenação, mas parece que agradava Lilian.

Viny sabia que a batalha estava ganha, a galinha preta, segundo ele, não se preocupava em se proteger e era fácil acertar os golpes. Se ele não estava se preocupando com isso, melhor para Viny, que acertava golpe após golpe. Murkow já demonstrava cansaço, consequência dos golpes recebidos, mas o que ele fez a seguir deixou Viny chocado.

Ele fez uma encenação absurda e se colocou com se tivesse nocauteado. Viny observava a cena pronto para atingi-lo ao menor movimento. O pokemon não se moveu, mas Lilian estava com uma pokebola na mão. A principio Viny não acreditou no que via. Aquela galinha preta de macumba em sua equipe. Arceus devia estar de bom humor hoje, para fazer essa piada.

Embora essa não fosse a escolha de Viny, ele aceitaria a decisão de Lilian, desde que esse urubu ficasse longe de seu chapéu. Delicadamente Viny usou sua vinha e apanhou o corpo de Murkrow, aproximando o de Lilian para que ela o capturasse.

Lilian encostou a pokebola no pokemon 'nocauteado' e ele desapareceu em um facho de luz vermelha. A pokebola balançou de um lado para outro, e por um breve instante Viny pensou que Murkrow fosse se rebelar contra o procedimento. Mas logo um som agudo anunciou a captura completa.

Murkrow fazia parte da equipe, sua primeira batalha terminara bem. Não da maneira como Viny queria, ele queria ver aquela galinha totalmente entregue, mas um empate estava de bom tamanho. Uma visita ao hospital seria bom. Logo eles estariam entrando em território estranho e Viny queria estar em forma para poder defender Lilian. Ele esperava que Lilian deixasse aquele urubu na pokebola, mas se ela não o fizesse, era bom ele ficar longe de seu chapéu. Viny usou suas vinhas, apanhou seu chapéu e esperou pelo que Lilian iria fazer.

off: Batalha encerrada. Empate. Ficha atualizada. Você quer desenvolver a personalidade dele?
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

II - O laço de uma amizade! - Página 3 Empty Re: II - O laço de uma amizade!

Mensagem por Lilian Sollari Sex 12 Jun 2015, 15:55

off: sorry o post fraco x.x
off²: vou mandar por MP ;)

Achei muito fofa a atitude de Viny de pegar o Murkrow delicadamente com as vinhas e conduzi-lo até mim. Toquei na ave com a pokébola e um brilho escarlate a envolvia. A esfera balançou três vezes antes de dar o sinal do sucesso da captura. Fiquei muito feliz com a minha primeira captura. Agora eu precisava ir ao hospital para curar os dois. Viny pegou o chapéu e o colocou na cabeça. Seguimos para o hospital, mas tomei o cuidado de memorizar o caminho para a rota 1. Não quero me perder de novo.

Mais uma vez estava no grande prédio branco. Me aproximei da recepção e solicitei o serviço público para meus pokémons. Retornei Viny para a pokébola e mantive as duas esferas sobre o balcão.

Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - O laço de uma amizade! - Página 3 Empty Re: II - O laço de uma amizade!

Mensagem por Athena Sáb 13 Jun 2015, 16:50

Lilian chegou rapidamente ao hospital. Ela não queria se demorar muito pois não queria entrar na rota um a noite. Ela explicou a enfermeira suas necessidades e a moça lhe entregou as fichas para atendimento.

- Oi, você é a moça que esteve aqui a procura da enfermeira Beth. Infelizmente ela está em uma cirurgia, ela gostaria de saber que esteve aqui novamente.


Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Sexo : (  ) M (  ) F
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : (  ) M (  ) F
HP: _________________________Status: _______________________

- Você deve preencher uma ficha para cada pokemon, logo após isso eu os levarei para atendimento. Deverá demorar mais ou menos duas horas. Há uma sala de espera, se você estiver interessada, é a segunda porta a sua direita. Lá você encontrará um local adequado enquanto você aguarda seus pokemon serem atendidos pelos médicos.

off: Sem problema. Atualizarei sua ficha em breve.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

II - O laço de uma amizade! - Página 3 Empty Re: II - O laço de uma amizade!

Mensagem por Lilian Sollari Dom 14 Jun 2015, 07:00

A jovem recepcionista se lembrava de mim e falava que Beth estava ajudando em uma cirurgia. ─ Mande um abraço para ela. Quando eu voltar a Nyender, irei visita-la. ─ A jovem me explicava que demoraria um pouco o atendimento. Era normal isso em hospitais.
Dados pessoais

Nome: _Lilian Sollari________________________________________
Data de Nascimento: 10/12/30
Sexo : (  ) M (X) F
Ocupação: _Stylist______________
Motivo: _Atendimento a pokémons feridos_____________________

Dados do Pokémon

Nome: _Viny/Snivy__________________________________________
Tipo: __Grass______________________________________________
Sexo : (X) M (  ) F
HP: _56%_____________________Status: _Normal_______________

Nome: __Murkrow__________________________________________
Tipo: __Flying/Dark__________________________________________
Sexo : (X) M (  ) F
HP: _11%_____________________Status: _Normal________________

Após preencher os papéis, optei em ir à sala de espera. Como indicado, entrei na segunda porta à direita e procurei uma cadeira para me sentar. Fechei os meus olhos e recordei de tudo o que já havia vivido desde que deixei Twister. Foram poucas coisas aos olhos de uns, mas para mim havia sido um grande passo. Quero trilhar o caminho da arte e quem sabe um dia dirigir meu próprio teatro. Coloquei a mão sobre o local de minha tatuagem. Próximo ao meu coração. É do meu coração que a minha arte irá brotar.
Abri meus olhos e procurei alguma coisa para me distrair, talvez uma revista se houvesse ali. Duas horas não é pouco tempo e gostaria de chegar no próximo vilarejo antes que anoitecesse. Estou me aventurando, mas acho que não saberia o que fazer se me encontrasse em uma rota em plena noite.
Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - O laço de uma amizade! - Página 3 Empty Re: II - O laço de uma amizade!

Mensagem por Athena Seg 15 Jun 2015, 13:06

A sala era confortável, havia algumas cadeiras estofadas. Uma mesa com revistas. Um som ambiente agradável e relaxante. Isso era um conforto pois teria que esperar por duas horas ali.

Lilian fechou os olhos e começou a imaginar movimentos que seus pokemon usariam se estivesse tocando esse fundo musical durante a apresentação. Após um tempo ela procurou uma revista para se distrair. Foi quando uma mossa entrou, com uma carrinho para o lanche. Havia café, suco de berrys, biscoitos em formatos de pokemon, várias guloseimas que eram oferecidas as pessoas que a aguardavam. Lilian ficou muito feliz com isso.

Logo uma enfermeira surgiu e chamou seu nome. Seus pokemon estavam recuperados, ela preencheu alguns papéis para que pudesse levá-los. Passou pela sala onde Beth ficava, mas ela deveria estar em cirurgia, pois não havia ninguém na sala.

Ela pegou suas pokebolas, guardou-as em uma sacola e caminhou para a saída do hospital. Agora seria mais fácil chegar a rota um já que ela sabia o caminho. Uma música surgiu em sua mente e ela foi cantando-a mentalmente enquanto seguia em direção a rota um.

Ela tinha alcançado os objetivos que a trouxeram a Nyender. Saia da cidade como uma stylist, seu pokemon e ela trabalhavam bem em equipe e havia conseguido mais um membro para compô-la. Ela sabia que haveria muito trabalho pela frente, mas estava disposta a enfrentá-lo.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

II - O laço de uma amizade! - Página 3 Empty Re: II - O laço de uma amizade!

Mensagem por Lilian Sollari Ter 16 Jun 2015, 14:20

Aquela sala era muito confortável. Um suave som tocava ao fundo e fazia com que eu me sentisse bem relaxada. Alcancei uma revista e passei a lê-la. Me surpreendi ao saber que a filha mais velha da comandante Angélica havia sido sequestrada. Eu não conhecia a comandante, mas ela deveria estar muito preocupada.

Uma moça entrava com um carrinho de guloseimas. Adorei a recepção. Peguei uns biscoitos com formatos de pokémons, um deles tinha o formato de um Murkrow, e um copo com suco de Oran Berry. Enquanto fazia esse breve lanche, voltei a ler a revista, mas agora na sessão de arte.

Eu me perdi na leitura e só dei conta das horas quando meu nome foi chamado. As horas voavam e isso era ótimo. Peguei as pokébolas e agradeci à enfermeira. Depois de assinar alguns papéis, deixei o hospital.

Eu estava de volta às ruas. Tanta coisa me aconteceu em Nyender. Posso dizer que algumas ruas guardam minhas lembranças e minhas lembranças guardam essas ruas. Vi o local onde havia encontrado a pequena Azumi. Reconheci algumas ruas por onde passei correndo atrás do Murkrow. Não pude conter um leve sorriso.

O caminho para a saída da cidade foi rápido e diante de mim a placa da rota 1 permanecia firme como se me desafiasse. As duas pokébolas eram lançadas para o alto. Viny veio para os meus braços e Murkrow, que agora eu nomeava como Charlie, pousava em meu ombro direito. Uma brisa passou por mim e balançou meus cabelos. Somente um passo me afastava da rota 1. Reconheço que sou frágil, mas preciso enfrentar isso se eu quiser amadurecer. Nos vemos em breve, Nyender.
Lilian Sollari
Lilian Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

II - O laço de uma amizade! - Página 3 Empty Re: II - O laço de uma amizade!

Mensagem por Athena Qua 17 Jun 2015, 21:48

O clima era de despedida, dentro em breve Nyender ficaria para trás. Muitas coisas aconteceram aqui, Lilian foi do estresse a um momento de total calma e tranquilidade. Houve momentos preocupantes, mas também ouve momentos divertidos.

Fizera amigos que levariam na lembrança e conseguira um parceiro para suas novas aventuras. Retornar a entrada da rota um foi bem mais fácil que a primeira vez. Apesar da preocupação com o horário, Lilian pode fazer o  trajeto com mais tranquilidade, observando a  beleza da cidade enquanto caminhava.

Viny estava em seu colo, e Charlie em seu ombro. Eles teriam que se acostumar com essa proximidade. As vezes um cutucava o outro, mas na maioria do tempo eles apenas se ignoravam.

Lilian parou próxima a placa indicando a rota um, os próximos passos  a levariam ao interior da rota, uma nova aventura a esperava.  Ela respirou fundo, tomou coragem e como protagonista de um grande espetáculo adentrou na grande campina que constituía a rota um.

off: Foi um prazer narrá-la. Boa sorte na rota um.
off: Rota Finalizada, pode criar um post na rota um. Ficha será atualizada em breve.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

II - O laço de uma amizade! - Página 3 Empty Re: II - O laço de uma amizade!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos