Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo á fama

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rumo á fama - Página 3 Empty Re: Rumo á fama

Mensagem por Ayzen Ter 02 Jun 2015, 10:25

Com o grupo de encrenqueiros na farmácia, Shiro não teve outra reação a não ser de coloca-los para fora. Diante disso, a albina abria a janela para que o inseto saísse, enquanto liberava a sua dupla. Perona aparecia fazendo graça com Torchic, mas esse sabia que tinha uma missão e pareceu explicar a situação para o Pokémon balão. Kol apenas e batia continência em brincadeira a “ordem” de Shiro e assim saia correndo atrás dos Pikachus. Pidgey era atraído pelas migalhas dos restos do sanduíche da amanhecer e seguia para onde ela ia.

Ledyba estava um pouco confuso ali dentro, derrubava alguns remédios, mas as mãos em forma de cordões finos de Drifloon agarrava as caixas antes que essas caíssem no chão, e colocava no lugar. Os roedores saiam correndo batendo nas prateleiras. Karako seguia atrás deles, enquanto Kol equilibrava os remédios, que ameaçavam cair. Quando Shiro chegou perto da porta, o seu pão havia acabado e por conta disso o esperto Pidgey resolvia erguer voo e sair de perto da menina e voltar a procurar comida dentro da farmácia.

Enquanto Kol e Karako tentavam pegar os roedores, Perona erguia uma cortina de vento e mandava o inseto para fora, saindo pela janela. A Pokémon se sentia útil e inchava de felicidade.

Enquanto isso, Kol se lançava no chão agarrando os Pikachus pela cauda. O que era brincadeira para os amarelados se tornou agora uma questão de honra. Os roedores lançavam uma corrente elétrica no gangster, fazendo-o soltar e ter o seu cabelo todo arrepiado. Era visto até o lançar de uma fumacinha na boca dele. Caído no chão, Kol ali ficou e Torchic pulou na cabeça dele para lançar Ember, mas os rápidos roedores conseguiram desviar e o golpe acertava o chão, formando uma mancha preta no chão.

Pidgey voou na bolsa de Shiro que estava dentro no balcão, na procura de comida, e de lá tirou uma Cherri Berry e comeu, mas a frutinha era picante e logo a ave saia voando pelo estabelecimento atrás de água.

Enquanto Karako preparava para espantar os Pikachus à base de fogo, Kol se recuperava do golpe elétrico conduzido diretamente pelas caudas dos roedores e Pidgey voava de forma desgovernada pelo ambiente, até se chocar no galão de água que estava base, derrubando e encharcando a loja, começando a beber água ali mesmo no chão, enquanto uma poção de água batia nos pés da albina. Um menino havia acabado de entrar na loja, mas por conta da confusão, apenas olhou de um lado para o outro e saiu da loja correndo.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo á fama - Página 3 Empty Re: Rumo á fama

Mensagem por Shiro Qua 03 Jun 2015, 01:12


Capitulo 3

Não havia tempo para se preocupar com o visitante indesejado naquele momento, Shiro tinha que pensar em como lidar com aquele grupo encrenqueiro. Não tinha como acalmar todos, Kol havia sido abatido, havia frascos caindo, era um caos. Se ela não se apresse, a farmácia sofreria mais ainda, logo, a albina optou por partir para a ofensiva já que a tentativa mais pacifica tinha falhado.

_ Karako, de dois Scratch no Pikachu mais fraco, vamos tira-los na marra mesmo! _ Shiro exclamou com firmeza. _ Perona, agarre esse inseto com seu Constrict e faça-o sair, use Astonish se precisar!

Dadas as ordens, e o lembrete para não quebrarem nada, a amanhecer foi até o gangster para checar se ele estava melhor do que aparentava.

_Não me faça ter que te remendar agora, Kol! _ Ela pediu ao se ajoelhar ao lado do sujeito.

Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo á fama - Página 3 Empty Re: Rumo á fama

Mensagem por Ayzen Qua 03 Jun 2015, 09:26

Com a loja toda molhada depois que Pidhey derrubou o galão de água, Shiro precisava entender que estava em uma situação desfavorável ali e precisava pegar pesado, para o azar dos roedores. A albina observava que seus esforços eram cansativos. Pidgey estava vermelho depois de ter comido a berry de gosto picante e por isso parecia ter um paladar mais aguçado do que os demais. A ave decidia descansar na lâmpada, no alto, enquanto Kol ainda se recuperava.

- Estou bem.. Estou bem..

Kol tentava se levantar apoiado na albina, que parecer ver que ele só estava um pouco atordoado pelo o que aconteceu ali. A amanhecer decidia usar da força bruta no momento, afinal, pedir com educação não estava funcionando. Karako já estava pronto e avançava contra os invasores. Os pikachus perceberam o movimento ofensivo do Pokémon e assim lançava dois gritos fortes e agudos. O duplo Growl invadia a farmácia, fazendo todos tamparem os ouvidos, enquanto Kol se levantava ficando mais atordoado ainda. Drifloom girava confuso com o grito também.

- Arrg... Que bichinhos fofos, mas barulhentos! – o gangster tampava os ouvidos, enquanto os roedores gritavam.

Torchic reagia com um Scratch na cara de um roedor. Ledyba havia voado pela janela, fugindo da farmácia. No alto da lâmpada, Pidgey usava suas asas para bloquear o barulho, sem muito sucesso. Drifloom preferia usar Constrict no roedor remanescente, mas assim que suas cordinhas envolveram o corpo do roedor, o mesmo soltava uma carga elétrica no balão, que se contorcia e se paralisava diante do golpe. A Pokémon balão ficava atordoada, mas não soltava o roedor.

Pikachu mais fraco foi até o seu parceiro e tentava puxar as cordinhas para liberar o seu parceiro. Karako aproveitava o momento e com um Scratch certeiro nocauteava o menor. O outro ainda tentava se livrar, quando Drifloom erguia uma aura negra e com um astonish de dano crítico batia no Pokémon elétrico.

- Geodude, saia.

Com um flash, o gangster liberava o seu parceiro rochoso, bem conhecido por ser um sinal dos apocalipses. A pedra parecia obediente e já saia procurando o oponente. Após as ordens, Geodude saia rolando em campo e se chocava contra o roedor, que o lançava em uma prateleira, derrubando mais remédios, dessa vez sendo comprimidos, o que não causava dano no produto.



Hora da Batalha
Condições da batalha:  farmácia de Grung. Chão molhado, algumas caixas de remédio no chão.

Rumo á fama - Página 3 255
Torchic/Karako
Lv. 14
Trait: Blaze
100%, Status: -2 Attack
Rumo á fama - Página 3 425
Drifloom/Perona
Lv.14
Trait: Unburden
74%, Status: -2 Attack, paralisada
Rumo á fama - Página 3 74
Geodude
Lv.18
Trait: Sand Veil
100%, Status: Normal
Vs.
Rumo á fama - Página 3 25
Pikachu  
Lv.02
Trait: Static
0%, Status: fainted
Rumo á fama - Página 3 25
Pikachu
Lv.09
Trait:Static
48%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo á fama - Página 3 Empty Re: Rumo á fama

Mensagem por Shiro Qua 03 Jun 2015, 13:53


Capitulo 3

Shiro tentou pegar o máximo de frascos que caiam e colocados de volta nos lugares na prateleira, não podia danificar a mercadoria, já bastava o chão molhado. Felizmente, a situação se mantinha como o chão sendo o pior estrago, pois o inseto tinha ido embora e o pássaro decidiu não resistir, Shiro só precisava cuidar do pikachu restante, o qual já mostrava-se cansado, não precisaria de muito para encerrar tal luta.

_ Karako, use scratch novamente! Perona, astonish! _ Mais do que isso seria exagerado, ela só precisava tira-los da loja, não deixa-los feridos seriamente. _ Kol, não use golpes que estraguem a loja, já tem bagunça demais. Pensado bem, você não precisa intervir, é meu trabalho no fim das contas.

A albina tomou a dianteira, de fato, ela era a responsável pela farmácia, não podia deixar outro assumir e cuidar de algo que ela tinha que resolver, isso não faria seu pagamento valer tanto.

Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo á fama - Página 3 Empty Re: Rumo á fama

Mensagem por Ayzen Qua 03 Jun 2015, 14:59

Com a loja sendo tratada cada vez mais como uma relíquia, Shiro decidia tomar a dianteira e impedir que alguma coisa fosse destruída. Já bastava o chão molhado e albina só agradecia pelo Pidgey estar um pouco ofegante pela frutinha, que nesse momento faria falta para curar Perona. A Pokémon balão estava mais lenta, mas Karako estava muito bem e poderia levar aquela luta muito bem. No entanto, Kol parecia chateado ainda pelo choque e mesmo Shiro advertindo, ele continuou pedindo que Geodude intervisse.

- Calma ai, baixinha. Aquele Pikachu me atacou seriamente e não vou permitir isso. Geo, vá!

Karako assumia a dianteira, enquanto a estática amarelada cobria o corpo da fantasma. Quando as garras de Torchic tocaram a cabeça do Pikachu, uma explosão elétrica era revelada e assim a ave caia longe. Os choques de Pikachu estavam mais poderosos devido a água na loja, que intensificava a corrente elétrica, mas também causava dano no roedor. Shiro sentia um pouco de choque, assim como Kol. Seus sapatos não bloqueavam 100% da corrente.

Geodude e Perona se salvaram. Os Pokémons quase que flutuavam em campo e não tinham acesso a água, além de Geodude ser do tipo Ground. O Pokémon gangster aparecia com seu punho pegando fogo e com um golpe certeiro, atingia Pikachu que caia no chão da loja nocauteado, promovendo o fim da confusão.

- Pronto, Shiro! Nem precisou de muito, né? – dizia o Gangster com seu sorriso maroto e erguendo os roedores nos pelos da nuca. – Vou coloca-los lá fora. Acho melhor você começar a limpar essa bagunça. Geo, ajude ela!

O gangster saia com os Pikachus nos braços para colocar lá fora. Pidgey dourado permanecia na lâmpada observando tudo e evitava sair dali. Geodude saia explorando a loja e Perona murchava de tristeza, por não ter sido tão eficiente quanto queria. Logo o Pokémon pedra aparecia com panos, baldes, rodo e escovão.


Hora da Batalha
Condições da batalha:  farmácia de Grung. Chão molhado, algumas caixas de remédio no chão.

Rumo á fama - Página 3 255
Torchic/Karako
Lv. 14
Trait: Blaze
89%, Status: -2 Attack
Rumo á fama - Página 3 425
Drifloom/Perona
Lv.14
Trait: Unburden
74%, Status: -2 Attack, paralisada
Rumo á fama - Página 3 74
Geodude
Lv.18
Trait: Sand Veil
100%, Status: Normal
Vs.
Rumo á fama - Página 3 25
Pikachu  
Lv.02
Trait: Static
0%, Status: fainted
Rumo á fama - Página 3 25
Pikachu
Lv.09
Trait:Static
0%, Status: fainted

64 de EXP para Karako e 43 EXP para Perona

25 de EXP para Geodude


Última edição por Ayzen em Qua 03 Jun 2015, 17:02, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo á fama - Página 3 Empty Re: Rumo á fama

Mensagem por Shiro Qua 03 Jun 2015, 16:28

Off: A EXP da torchic dobrou? Ela ta com o egg.


Capitulo 3

Shiro sorriu ao ver que a situação fora domada, só precisa enxugar o chão e recolar os produtos nos seus lugares. Enquanto o pokemon de Kol lhe ajudava - como ele achou aquele itens? - a albina ficou preocupada com sua fantasma, havia estática saindo de seu corpo, Perona parecia mal.

_ Pero, fica aqui perto do chão, estática se dissipa em ambientes úmidos, o chão esta todo molhado agora, sua paralisia deve se dissipar logo. _ Assim que a pokemon balão seguiu sua instrução, Shiro de voltou para Karako e Geodude _ Karako, ajude também, vamos enxugar os corredores. Você, geo, coloque os remédios nas prateleiras, eu irei te ajudar nisso.

Com tanta ajuda, logo, a farmácia esta como antes da bagunça e até melhor, devido o fresco que surgiu com a umidade, era agradável, era como estar num hospital, limpo, gelado e organizado. Nesse momento, a amanhecer lembrou-se de Pidgey, ele ainda estava empoleirado no teto. Shiro estalou os dedos antes de pegar o baldo que havia enchido com água da limpeza, ela despejou o liquido nos canteiros em frente do estabelecido e o encheu com um pouco de água limpa do laboratório nos fundos, menos da metade exatamente.

_Pero, pode levar o balde até ele? _ A albina perguntou, oferendo água ao Pidgey, talvez ela conseguisse trai-lo para baixo, fora aliviar a queimadura da fruta picante.

Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo á fama - Página 3 Empty Re: Rumo á fama

Mensagem por Ayzen Qui 04 Jun 2015, 14:51

Off: Desculpe-me, esqueci-me disso. Na verdade, aumenta 30%. Ficha editada!



A menina tinha uma grande ideia a respeito de sua Pokémon paralisada. Perona ficava parada no chão, tentando transmitir a sua estática para a água, que conduzia bem a eletricidade. A estática amarelada era vista se intensificando, mas não era possível perceber se estava ocorrendo do jeito que a menina pensava. Shiro começava a organizar o local para que sua “chefa” não brigasse com ela e por isso convocava todo mundo. Geodude começava a colocar os remédios na prateleira e assim Shiro seguia atrás.

Torchic saia deslizando pela loja com o pano, e assim secava por onde passava. Já Pidgey, permanecia no mesmo lugar. Kol retornava para a loja e ajudava também. Karako e Kol cuidavam do chão, enquanto Geodude e Shiro cuidavam das prateleiras e Perona ficava dentro de um balde com água, mas apesar da Pokémon fantasma ter mais mobilidade do que antes, parecia que não estava 100% curada, até o gangster pegar o arame, amarrar na Pokémon e amarrar na terra do canteiro de fora da farmácia e assim descarregava tudo no solo. Perona estava bem agora.

Os minutos que se sucederam foram todos para organizar o ambiente. No fim, estava melhor do que antes e Shiro logo teve a ideia de dá água para ave, a fim de que ela deixasse a luminária do ambiente. Perona voava com o balde e Pidgey, ao ver a água, bebia e se sentia aliviado. Até pousou no ombro de Kol, agradecendo a albina pela ajuda. O gangster pegava uma frutinha de sua pochete e a ave comida.

- Essa aqui é doce, vai tirar o ardor...

Apesar das escolhas, Kol era cuidadoso e parecia saber bem o que estava fazendo. Com o ambiente agradável e tudo arrumado, Geodude voltava para a sua esfera e a ave ficava no ombro do arruaceiro. O dia passava com mais facilidade e os poucos que apareciam ali compravam algumas coisas, aumentando o rendimento da loja. Eram 16h48m e Márcia chegaria a qualquer momento.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo á fama - Página 3 Empty Re: Rumo á fama

Mensagem por Shiro Qui 04 Jun 2015, 17:37

Off: Valeu. Ah, apareceu 5$ na minha carteira, você me deu um premio ou já estavam ali?


Capitulo 3

Com a calma estabelecida e perto do horário de Márcia voltar, Shiro tirou um momento para chegar o caixa e ver o lucro até então. Enquanto isso, Karako patrulhava a loja, animada, como se aguardasse uma nova luta para defender o lugar. Após a amanhecer ter feito sua checagem, ela voltou-se para o pokemon de cores incomuns, Pidgey parecia ter se afeiçoado por Kol, a albina ficou admirando o pássaro por um tempo sem se dar conta.

_Você vai ficar com ele? _ Ela falou, um tanto distraída. _ Ele parece gostar muito de você.

Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo á fama - Página 3 Empty Re: Rumo á fama

Mensagem por Ayzen Qui 04 Jun 2015, 21:22

Off: Acho que é dos mini jogos da Shinkidéx. Hoje distribuíram os pontos e o dinheiro ganho lá.


No caixa havia um valor bem maior, em torno de Pk$850, o que provava que a menina poderia devolver uma quantia de lucro bem maior do que o esperado. Karako saia andando pela loja, como se fizesse a patrulha e Kol sentava-se em um banco ali perto e brincava com a ave, arrancando o comentário da albina.

- Verdade... E é bem raro. O que você acha, bicuço? – dizia o gangster para a ave que piava muito, depois voou para a cabeça de Shiro e parecia abraçá-la com as suas asas. – Acho que ele também gostou de você.

O gangster erguia a esfera para a ave e essa se abria, envolvendo o Pokémon e puxando para dentro. O passarinho sumia do nada e Shiro parecia encarar que tudo pareceu terminar bem, embora ainda sentisse que poderia mudar a sorte do nada. Antes que chegasse 17 horas, a porta do estabelecimento se abria e Márcia retornava. Parecia ofegante, o que demonstrava que correu para chegar no horário.

- Voltei... Obrigada, Shiro! Você realmente me salvou. Tive sorte em te encontrar. Posso contar com você amanhã às 13 horas? Como foi o dia? Espero que tenha ido bem.

A funcionária da farmácia sorria para Kol, entendo que era amigo ou coisa parecida da albina. Karako saia correndo e piando pelo corredor de volta para a sua mestra, assim como Perona pairava ao redor da amanhecer. Kol apenas guardava seu novo parceiro em sua bolsa, mostrando-se bem contente por aumentar o seu time...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo á fama - Página 3 Empty Re: Rumo á fama

Mensagem por Shiro Sex 05 Jun 2015, 22:21

Off: Ay, o desconto de burguesa vale só para compras em lojas e no mercado ou se aplica a qualquer compra em geral? (Eu queria usa-lo junto dos 50% de desconto do festival na compra da passagem para Erobring)


Capitulo 3

De imediato, a albina sorriu e respondeu que correu tudo bem, sem problema algum, a seu ver, não tinha porque preocupar Márcia com algo que já fora bem resolvido e não resultou em danos sérios.

_Então eu a vejo amanhã as 13h! _ Ela disse enquanto arrastava Kol consigo para fora da loja _ Até amanhã, chefinha!

Não houve tempo para a farmacêutica lhe dar adeus, Shiro andava rápido trazendo o gangster pela mão como criança, Perona e Karako vinham logo atrás até que Shiro decidiu por coloca-las em suas pokeballs para agilizar a corrida.

_Você lembra do que me propôs antes? _ Ela começou sem se virar ou diminuir o passo _ Sobre o festival em Erobring? Eu aceito, com certeza será divertido, vamos comprar as passagens agora e partir daqui há dois dias quando o meu negócio com a Márcia estiver encerrado, o festival já esta aberto? Quando ele vai começar?

O sorriso e animação na voz - fora a rapidez com que falava - da amanhecer era quase infantil, embora suas intenções fossem mais voltadas para negócios. Haveria muitos produtos e chances de obter diversos itens interessantes por preços mais em conta em uma festividade assim, um evento perfeito para fazer estoque. "Burgueses precisam ter sempre um bom e variado estoque" ela pensava traçando seu caminho para a estação.

Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo á fama - Página 3 Empty Re: Rumo á fama

Mensagem por Ayzen Sáb 06 Jun 2015, 12:17

Off: Não funciona para passagens, só lojas e mercados mesmo.


A menina nem deixava Márcia se despedir direito dela e saia correndo. Talvez comentar o que houve ali era desnecessário, tendo em vista que a mesma tinha deixado tudo bem resolvido. Kol era puxado como uma criança mimada e lá fora a albina recolhia as suas ferinhas de bolso. Já nas ruas de Grung, o céu parecia deixar claro que a noite chegava, a tarde caminhava bem e no fim a menina teria chance de sair de Grung para Erobing.

- O festival? Ainda não, irá dá inicio no dia dos namorados... Até lá, temos tempo para o seu trabalho.

O gangster sorria para a menina e parecia caminhar com descontração ali. Shiro olhava o céu escureceu, o vento soprar. O frio pareceria ser cruel quando chegasse naquela noite. No momento, a menina teria que procurar algum lugar para ir, mas onde?

- Você tem lugar para ir? Talvez possamos dividir um quarto no Kazumi... Não o mais decente, mas é econômico... E você como burguês sabe bem como ser econômica. – brincava o arruaceiro.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo á fama - Página 3 Empty Re: Rumo á fama

Mensagem por Shiro Sáb 06 Jun 2015, 17:52


Capitulo 3

Shiro riu quando Kol comentou seu gosto por economia, não era total mentira, mas até mesmo um bom preço torna-se menor tentador quando o hotel em questão era aquele.

_"No Kazumi?" _ A ideia de entrar num hotel tão imponente e luxuoso era mais do que agradável, mas justo um local que era conhecido por abrigar gangsteres na encolha deixava a jovem temerosa. _É seguro? Digo, para você imagino que seja, mas e eu?

Ela não desejava repetir o ocorrido em Nyander, mesmo que ela acabando salvando outra pessoa, por pouco a dela não foi perdida num covil de criminosos.

_Os hospitais cedem quartos para pernoite de graça, além de atender os pokemon. Não é algo cinco estrelas, mas é confortável e bem limpo para uma noite.

Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo á fama - Página 3 Empty Re: Rumo á fama

Mensagem por Ayzen Seg 08 Jun 2015, 11:32

Shiro não negava sua afinidade pela arte da burguesia. Depois de um dia de trabalho, que só dificultou por conta dos intrusos na loja, a menina via o sol se por e ter que seguir para algum lugar. Kol parecia um pouco cansado, talvez o seu trabalho tivesse que dá tudo de si, no entanto, o gangster não deixava de rir perante Shiro. A menina não ficou muito animada com a ideia de ir para o Kazumi Hotel, afinal, parecia saber que ali encontraria mais gangster, apesar do local também ser um importante e conhecido hotel, mais barato do que o Nokori.

- Hospital?! Eles dão quartos? Por que fariam isso? Desde quando o governo se importa com gladiadores e stylists? Os cadetes têm o seu dormitório, para eles estão ótimos. – comentava o rapaz. – Eu não sei não, hein? Prefiro um lugar mais aconchegante... – dizia o rapaz.

A noite surgia quando o hospital aparecia na frente dos dois. Kol despedia-se e decidia ir para o Kazumi, deixando Shiro sobre alerta de que nunca havia ouvido falar que o hospital deixava quartos para os pacientes. Também aconselhou sobre o fato de que possuíam pensionatos pela cidade, nada de muito luxo, baratos, mas que poderiam custar caro, pois as pessoas que dormiam ali não eram as mais confiáveis.

No hospital, que era um prédio branco no meio de um prédio bege, a menina entrava. Chão branco e quadricular, cadeiras com poucas pessoas. Na televisão do local, uma reportagem sobre um roubo de documentos na delegacia. Na reportagem, atribuía o ato aos gangsteres apocalipses, o que fez Shiro lembrar do trabalhinho que Kol havia feito mais cedo.

- Boa noite. Como posso ajudá-la? Possuímos duas áreas, a privada e a subsidiada pela prefeitura, a pública. Qual deseja? – dizia uma enfermeira loira e sorridente na recepção, entregando uma ficha para a menina.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo á fama - Página 3 Empty Re: Rumo á fama

Mensagem por Shiro Seg 08 Jun 2015, 18:26


Capitulo 3

_Publica, gostaria de que tratassem meus pokemon também.

A atendente sorriu e passou um formulário rosa claro para a garota que o devolveu após preenche-lo. Shiro sentou-se num dos assentos vagos no saguão, aguardando o médico chamar para atender seus monstrinhos. A televisão mostrava uma reportagem de roubou que a amanhecer não demorou para associar a Kol. "Então você foi distração para isso" ela mordeu o lábio, gangsteres se arriscavam por tão pouco. Shiro assistiu toda a noticia mais o final do noticiário, ela não se aprofundou muito no assunto, o sono pesava sobre as pálpebras, ela adormecia em alguns momentos.

Shiro não tinha pressa para ser atendida - quantas pessoas já foram chamadas antes dela? Parecia que havia muito mais pacientes do que ela imaginava na sua frente - Karako deixou sua ball em algum ponto e se aninhou no colo de sua dona, aquecendo-a e tornando aquele assento mais confortável do que de fato era. Quando menos percebeu, a albina tinha adormecido profundamente, ela só despertou algum tempo depois (horas talvez?) quando Karako começou a bicar seu estomago para alerta-la que estavam lhe chamando.

O atendimento fora até ligeiro comparado com a espera, visto que Karako e Perona não estavam tão feridas ou cansadas, apenas a estática teve que ser tirada da fantasma, logo, as duas estavam sadias novamente. De volta a recepção, Shiro sentou-se novamente em seu assento no canto. Aonde poderia ir a essa hora para dormir? Karako estava novamente aninhada em seu colo, gerando calor. Perona havia voltado para a ball, deixando a albina pensando sozinha. Sem perceber o sono foi tomando conta de si outra vez e, mais uma vez, a amanhecer adormeceu sentada com sua inicial.

Shiro só acordou quando um empregado a chamou, a claridade forte indicava que era de manhã quase sete horas pelo relógio do lugar, quando Shiro deixou o hospital, havia muito tempo até ter que ir para o trabalho. "Vamos procurar um lugar para o café" ela definiu enquanto andava pela cidade metálica com Karako no colo, bocejando vez ou outra.


Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo á fama - Página 3 Empty Re: Rumo á fama

Mensagem por Ayzen Sex 12 Jun 2015, 15:38

Off: Desculpe-me a demora, você não avisou que tinha editado x.x
Off²: Vamos fazer o seguinte, como o evento começou, vamos dizer que você viveu os três dias em um único poste em seguida vai para Erobing, blz?


A stylist acabava adormecendo ali, acordando só no dia seguinte, com a claridade do local e com o funcionário que acabava despertando-a. Shiro erguia-se assustada, mas assim que percebeu onde estava, sentia dor no pescoço e nas costas, por ter dormido no banco do local. A menina saia desorientada, olhando só para uma direção. Por conta disso, a albina não poderia virar para olhar qualquer coisa se não virasse o corpo todo.

Nas ruas da cidade, era difícil. Karako sentia a dor por Shiro e via que ela não estava nada bem. As ruas estavam movimentas, mas as pessoas naquela manhã pareciam muito mais educadas do que quando Shiro chegou. A burguesa passava pela cidade ainda com a dor. Tomava um café com pão, junto de sua fire e pagava Pk$45. A stylist avançava pela cidade e por sorte a dor era esquecida, mas Karako fazia o favor de lembrar.

Shiro ia de elevador para os mais altos prédios e os mais baixos. Passava no mercado para conferir os preços das coisas. Tinha um dia para ver os preços das coisas até que antes do horário previsto ela estava na farmácia. Comprou um sanduíche de Pk$10 para comer no caminho. Ali, Márcia deu um remédio para ela, o que fez com que ficasse sonolenta. Shiro dormia um pouco em uma poltrona no fundo e às 15 horas levantava.

A missão da garota no dia era apenas uma: entrega. Shiro saiu fazendo entregas em Grung toda, conhecendo mais a cidade. Recebia até um passe da farmácia para pegar ônibus. A albina foi o percurso todo com Karako e percebia que as pessoas que pediam os remédios em casa eram senhoras de idade mais avançada. Algumas eram rabugentas e perguntavam porque ela tinha demorado e outro era bem gentil, convidando a menina para comer biscoito com leite, o que agradou a fire.

No fim do período, a menina estava exausta, mas ainda tinha um fato: o festival. Ela pensava se era possível fazer, mas no momento ela decidia passar mais uma noite no hospital. Na manhã seguinte, a menina acordava com a dor e a diretora ranzinza do local reclamando ela por ter dormindo ali. Shiro tomava os seus comprimidos de novo e pegava o ônibus de volta para a farmácia, mas não antes de dormir um pouco nele.

Na farmácia, devolvia o passe para Márcia e ali ela começou a ajudar a mulher a catalogar os itens, arrumar as prateleiras e deixou tudo bem organizado, com ajuda de Perona e Karako. No fim, Márcia trazia almoço para as duas e depois Shiro conseguia seu tão sonhado prémio. 5 níveis do curso de primeiros socorros mais o kit. A menina saiu de lá radiante e agradecida e assim ela estava livre para ir para o festival, só restava encontrar com Kol, que disse estar hospedado no Kazumi Hotel. A menina foi até lá.

Rumo á fama - Página 3 O3Wswat

- Por favor, pode esperar no salão da entrada que estarei chamando ele. – dizia o gerente do hotel.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo á fama - Página 3 Empty Re: Rumo á fama

Mensagem por Shiro Sex 12 Jun 2015, 19:01

Off: Ok! E desculpa, não lembrei de avisar.
45 por um café com pão! O que tem nesse café, Ay?
Ah, eu usei os itens do meu kit de casa como referencia para os itens do kit.


Capitulo 3

Com um animo melhor, Shiro se despediu de Marcia, deixando claro o quanto estava agradecida, e se foi para o Kazumi. Lá, a albina fez como pedido e aguardou pelo outro sentada numa das muitas poltronas do salão. Enquanto aguardava, ela manteve sua mochila no colo e decidiu por averiguar seu novíssimo kit médico, citando cada item para si mesma.

_Soro fisiológico, água oxigenada, analgésico, anti térmico, anti inflamatório, um spray anti séptico, gazes, algodão, esparadrapos, uma caixa de band-aids, um termômetro, uma tesoura, uma pinça, agulha e rolo de linha, um pano e um par de luvas descartáveis... E com os comprimidos, temos o básico prático.

Ela sorriu, arrumando todos os itens perfeitamente dentro do seu estojo plastico vermelho, aguardando este na mochila, a sensação de amparo médico a seu alcance lhe deixava contente, embora a ideia de ter que usa-lo em outra situação como a de Kol fosse indesejada. "É capaz dele se machucar durante esse festival, não é?" a ideia de ter que remendar o gangster era enervante, pois ela não tinha muito com que trabalhar numa situação grave. "Mas não acontecerá! Não vai!" Shiro tentou se animar, seria um passeio agradável e sem problemas, pois estes ficaram em Nyander, assim ela desejava.

Assim que Kol apareceu, a albina não hesitou em conduzi-lo, novamente como criança, pela mão rumo a estação. Durante o caminho, Shiro falava sobre como ela não o deixaria fora de sua vista.

_Afinal, você que sugeriu isso, então o minimo que deve fazer é ser um bom acompanhante, com isso quero dizer que você não deve arrumar problemas e, principal, permanecer sem ferimentos! _ O tom dela era de advertência, embora fosse difícil dizer se estava mesmo sendo séria pelo sorriso.


Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo á fama - Página 3 Empty Re: Rumo á fama

Mensagem por Ayzen Seg 15 Jun 2015, 10:35

Off: Tudo bem!
Que mão-de-vaca kkkkk Foi comida para você e para torchic e em Grung, uma grande cidade, o que significa que é um pouco mais caro. Achei até barato demais XD Minha personagem pagou 70 e só para ela kkk
O kit tá especificado na Shinkidex (Kit De Primeiros Socorros
Composto por 10x band-aid neutros para cortes pequenos, 5x remédio para febre baixa e 5x remédio para enjoo leve.)


A albina logo arrumava seu kit na bolsa e assim partia para encontrar com Kol. O gangster parecia realmente uma criança e não demorava muito para que Shiro o pegasse pela mão e saísse correndo pelas ruas de Grung e seus prédios altos. Depois de tudo isso, a brincadeira da menina (se era uma brincadeira!) fez com que o gangster sorrisse. Nas ruas de Grung eles pegavam um táxi, pago por Kol, e seguiam para o primeiro andar da cidade, para a estação de trem.

A dupla saia do carro, tendo Kol fazendo promessa de escoteiro que tentaria se comportar. A menina nem sabia se ele era escoteiro ou não, mas não reclamou quando ele propôs pagar a viagem de ida da menina para a cidade do festival, que ele mesmo convidou. Shiro não reclamou e foi só o tempo do trem chegar (depois de quase 40 minutos) e eles embarcaram, onde ali mesmo no trem almoçavam e alimentava seus Pokémons, um pintinho de fogo, um balão feliz, um geodude prestativo, e uma ave colorida.


Rota encerrada. Ganhou um ajudante e alguns pontinhos.

Todos os Pokémons estão com 100% de HP;
Passou três dias e meio na cidade.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Rumo á fama - Página 3 Empty Re: Rumo á fama

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos