Meu Tesouro

Ir em baixo

Meu Tesouro Empty Meu Tesouro

Mensagem por Fleur Delacour em Sab 09 Maio 2015, 23:17

Meu Tesouro

A cidade de Grung permanecia caótica, como sempre foi. Os humanos percorriam as pontes, entrando e saindo de elevadores, mas nós tínhamos caminhos mais... Criativos. Caindo em toldos que amorteciam nossa queda, vejo a pequena pichu ao meu lado, rindo divertida e agindo de forma infantil. Não consigo evitar e acabo rindo junto, principalmente quando ela começa a correr e a persigo, na brincadeira infantil.

oOoOo

Infelizmente, nem tudo é diversão, há momentos que devo ser persistente. Manter essa pequena encrenqueira longe de problemas é muito trabalhoso. Por sorte, apenas alguns choques elétricos são o suficiente para afastar o agressor. O olhar abatido dela, revelando que está arrependida, me entristece. Ela não precisava aprender dessa forma que nem a vida é dura, com muitos desafios. Sei que não posso esconder todo o mal, mas vou protegê-la o máximo que puder, por quanto tempo conseguir.

oOoOo

O que ela pensa que está fazendo?! Brincando na chuva, a essa hora?! Ela quer morrer de pneumonia?! Ai meu Arceus, preciso de mais paciência do que o costume agora. Se bem que ela está sorrindo tanto... Não, foco! Melhor aguentar birra e não ver o sorriso de minha filha, mas manter a saúde dela inteira.

oOoOo

A cidade é tão complicada de se movimentar, mas isso tem suas vantagens. Claro que ser um Pidgey ou Ledyba seria melhor, Abra então seria mamão com açúcar, mas mesmo sendo só uma Pikachu, é fácil ir de um lado para o outro. Mas o que mais gosto é a proximidade com a floresta, tornando muito fácil a tarefa de conseguir frutas. Tenho uma criança para alimentar, então frutas frescas são sempre bem vindas.

oOoOo

Ensinar as coisas importantes já não é muito fácil. Onde ir, o que evitar, frutas confiáveis, quem evitar. São muitas coisas a se ensinar para uma criança que se distrai com facilidade, mas ensinar isso tudo para uma pré-adolescente que acha que já sabe de tudo da uma nova visão para a paciência. Ser mão não é nada fácil... Mas vamos lá, ela está crescendo e precisa aprender a sobreviver, então vamos a luta: minha paciência VS arrogância e preguiça dela.

oOoOo

Acho que a coisa mais difícil de todas é ver uma filha ter o coração partido, chorar por algo que não se consegue evitar. Cada lágrima dela parece criar feridas na minha própria alma. Eu podia ter insistido mais, dizer que aquele Pikachu não era confiável, a forçar a me ouvir. Talvez assim ela não estivesse sofrendo tanto. Só posso agora ficar ao seu lado e confortá-la, esperando que o tempo cure o coração ferido.

oOoOo

A idade bateu e não tenho mais a mesma disposição de antes. Me mover por longas distâncias está muito difícil, então só posso observar a Pikachu correndo pelas ruas, tendo ao seu lado uma Pichu. Meu tesouro cresceu, está forte, independente e tenho um neto afetuoso. Não fiz tudo o que queria, mas fiz o que estava ao meu alcance. Acredito que ela ficará bem.
Fleur Delacour
Fleur Delacour

Permissão deste fórum: