Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fim da Felicidade

Ir para baixo

O Fim da Felicidade Empty O Fim da Felicidade

Mensagem por Lua_water Sáb 09 maio 2015, 23:59

Na cidade de Holy Garden, um lugar cheia de pessoas e Pokémon felizes, mas até mesmo num lugar feliz, existem aqueles que tentam estragar tudo. Existe vários grupos de Pokémon, com espécies distintas, e vários Pokémon que tem suas histórias felizes e tristes, e o mesmo acontece com um Kangaskhan.


 Os moradores agiam normalmente, os Pokémon junto de suas famílias, e ou grupos, o dia era calmo, tinha algumas nuvens por onde os raios de varias cores de luzes diferentes reluziam,  Kangaskhan junto de seu filhote que descasava em sua bolsa, ela andavam com grupo de vários Kangaskhan que se juntam para conseguir alimentos, mesmo todos tendo objetivos iguais, olhavam desconfiados um dos outros.

 Tudo para o filhote era incrível do que para outros Pokémon que seguiam o caminho de sempre, o filhote olhava ao redor, e tudo em volta, tinha outros Kangaskhan, mas não se via nenhum filhote, o que era muito estranho para ele que não compreendia muito as coisas em volta. Eles faziam o caminho de quase todos o dias, mas o filhote percebeu que tinha uma movimentação muito estranha dos outros Pokémon, o que deixava a Kangaskhan preocupada, o que a fez esconder melhor o filhote.

 Os Pokémon se escondiam de algo, a Kangaskhan começou a ficar mais agitada, sentia a presença de alguém, e pelo que se podia ver não era boa coisa. Ela foi um lugar um pouco seguro, mas os movimentos continuavam ao redor, e todos os Pokémon ficaram em silêncio.

   Kangaskhan sabia que tinha alguém por perto, ela se escondia, e estava se preparando para uma luta, de repente, se escuta um estrondo, a Kangaskhan começou a se sentir tonta, e apareceram pessoas de preto, com mascaras, carregando gaiolas, e redes, ela não podia fazer nada, não conseguia lutar, eles a colocaram em uma gaiola, e pegaram seu filhote colocando em outra menor, mas depois disso ela não conseguia mater os olhos abertos, só conseguiu escutar o choro de seu filhote.

 O filhote estava extremamente assustado não sabia o que fazer, a mãe dele estava sendo levada, ele também, e não sabia o que fazer, mas não conseguiu fazer nada, ele se sentiu cansado e desmaiou. Quando ele acorda, ele esta em um lugar muito estranho, não sabia onde estava, ele só vê um lugar cheio de pessoas de branco com coisas afiadas e pontudas, e a mãe estava na frete dele, inconsciente.

 Ele estava com medo, mas percebeu que ela estava acordando, e já começava a se soltar, o que animava o filhote, ela acertou várias pessoas, conseguiu se libertar e o filhote, que ela fez sair correndo enquanto ela chamava a atenção daquelas pessoas.

 Depois de vários dias o filhote conseguirá escapar, mas sua mãe não, ele descobriu o lugar de onde fugirá, viu que a mãe dele morreu e ele havia encontrado os ossos dela dentro de um saco, o que deixou ele arrasado , mas ele pegou os ossos e carrega consigo pela cidade indo atrás dos assassinos.
Lua_water
Lua_water


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos