- Uma história muito louca

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

 - Uma história muito louca - Página 2 Empty Re: - Uma história muito louca

Mensagem por Lua_water em Sex 03 Mar 2017, 18:27

 OFF: Talvez XD.

 Depois de ouvir o que a mercenária tinha a dizer, a garota já se arrependia de ter prestado atenção, mas pelo menos ela decidirá ir embora, apesar de que uma pequena ajuda para levar Tropius para a cidade, onde receberia um tratamento melhor vindos de um médico, se bem que duvidava muito que Cynthia fosse ajudar em algo.

 Tentava ignorar os comentários da mercenária e focar-se apenas em resolver a questão de como levar o grande Pokémon até a cidade, que lembrando mais ou menos o caminho que tinham que fazer, seria um percurso bem longo, e provavelmente, se ainda tiver sorte, e o Tropius conseguir andar, dava para ir, e dando várias pausas no caminho. Então depois de pensar bastante, a garota se aproximou de Tropius para lhe fazer uma pergunta, torcendo mais ainda para que tenha um sinal positivo.

- Tropius, você consegue se mover? Se sim, acha que conseguiria andar na direção da próxima cidade? Que assim você pode conseguir tratamento médico. - Dizia a garota, apontando na direção de Grung City(claro que não era Grung, mas levaria até lá)
Lua_water
Lua_water


Voltar ao Topo Ir em baixo

 - Uma história muito louca - Página 2 Empty Re: - Uma história muito louca

Mensagem por Ayzen em Qua 08 Mar 2017, 22:21

Primeiro dia em Mitsue Garden
Terça-feira, 8h30min
----------------------
A decisão de Lívia era clara: tinha um Tropius para levar para o hospital. O Pokémon ainda estava jogado no monte de flores, macias e cheia de agrados. Era uma luta sair dali, pois afinal, era um lugar de muito descanso. Mas mesmo assim o gigante de folha levantava-se e começava a andar. A sua folha-asa ainda estava dobrada, indicando estar bem machucada. Voar, não tão cedo. Mas andar, com dificuldade, ali o Pokémon poderia fazer.

Skitty ao ver o deslocar de sua parceira logo ficava animada e saltava do monte de flores e seguia sua mestra. A saída de Mitsue Garden não era tão longe. Andaram por cerca de 15 minutos e logo Lìvia conseguia ver uma clara passagem entre as árvores que daria acesso a uma densa floresta. Logo o clima era mudado. O grande campo florido era substituído pela floresta escura e densa. Skitty vinha logo atrás...


Rota finalizada.
Passou 1 dia em Mitsue Garden.
Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum